Magic Hands www.magichandsbrazil.com
R$ 100,00 - Telefone: 3388-3487

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 150 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 95
Oral Sem:Sim 52Não 120
Beija:Sim 146Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gigiovanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Decepção

#166 Mensagem por gigiovanni » 21 Nov 2006, 00:19

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROL
LOURA GOSTOSONA,PEITOS LINDOS...
PENA QUE O DESMPENHO DA GATA NÃO AJUDA;
TOTALMENTE SEM VONTADE
ORAL TOTALMENTE DESANIMADO
VAI UM TD NEUTRO PQ TO DE BEM!!!
TALVEZ A MINA NÃO ESTIVESSE EM UM BOM DIA. :( :shock: :?

FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

LUIZA

#167 Mensagem por quieto » 29 Nov 2006, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na Magic Hands havia marcado uma hidro com a Luiza (nova na casa) pois na semana anterior pedi o desfile e me apresentaram a Luiza a Carol e Monica acabei não fazendo a massagem pois a Luiza por que me agradei já tinha hora marcada deixei para ontem.
Morena linda de cabelos pretos compridos corpo com tudo no lugar simpática ,carinhosa fez um boquete sem camisinha bem gostoso aguentou bem em todas as posições é daquelas que sabem agradar um homen e está ali fazendo tudo com vontade dá até para comparar com a Bruna recomendadissima

Massagem com hidro 190,00

Quieto

Link:
🔗

SOLDIERBRASILIAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bruna

#168 Mensagem por SOLDIERBRASILIAN » 05 Dez 2006, 05:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Aproveitando a minha estada na cidade e para aproveitar o meu aniversário,nada como me presentear com um tempinho gostoso com a Bruna... Estive nesta segunda-feira na cidade,sem nenhum compromisso e pude me programar um horário com a Bruna.
Como cheguei antes do horário previsto(14:00 horas), tive de esperar no quarto do andar inferior( com banheira de hidro),o local é até convidativo mas o preço( 190 achei meio salgado) e como o que me interessava era a Bruna,não me importei em pegar o quarto do andar de cima... Lendo o relato dos demais colegas,vou ver se consigo conhecer as demais garotas do local...A curiosidade é um dos meus pontos fracos...
14 horas e me vou para o quarto esperar a Bruna e nossa... essa mulher vale qualquer tempo de espera... e para a minha surpresa ela olhou para mim e se lembrou de mim,mesmo tendo passado uma longa data desde o nosso último encontro( comemorei o meu aniversário do ano passado me presenteando com a saudosa Tati e com a Bruna,que presentão!)...
Mas dessa vez,queria apenas a Bruna para comemorar o meu aniversário,descrição da qualidades físicas é desnecessário em virtude dos inúmeros tds relatados pelos colegas do fórum...
Desenrolar do td foi excelente,pena que o tempo é muito curto( apenas uma hora...),mas vale cada minuto ao lado da Bruna.
Valor 140 reais muito bem gastos e aproveitados! Mas o tempo poderia ser um pouco maior... Imaginem passar umas três horas seguidas com a Bruna? Tem que ter um senhor fôlego...

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Bruna

#169 Mensagem por Bombardeiro 30 » 07 Dez 2006, 09:10

POSITIVO

Caros colegas putanheiros!

Após muito tempo reencontrei a Bruna. Com ela acontece o mesmo fenomeno do vinho, quanto mais passa o tempo melhor ela fica. Que mulher!!!!! Ela continua muito gostosa com o corpo sarado, super simpática, e poderia citar mais um monte de qualidades que todos já conheçem. E como disse o colega anterior, quem não conheçe tá perdendo tempo!

Resumo:

Rosto: 10
Boca: 10
Peitos: 10 siliconados
Bunda: 1000 perfeita
coxas: 10
Oral: 9 por causa do capote
bucetinha: 10 cheirosa e depilada
anal: não faz mas tem que cair de boca naquele buraco!

presentinho: R$ 140,00 muito bem investidos sem arrpendimentos posteriores!

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

BRUNA MH

#170 Mensagem por bicuira » 15 Dez 2006, 15:35

POSITIVO

COMO DISSE O VELHO RAUL: "pois quando eu quero todos querem... quando eu quero todo mundo pede mais e pede bis"

ACABO DE SAIR DE DENTRO DA BRUNA, PRA QUEM É CASADO OU COMPROMETIDO É SEM DUVIDA A MELHOR PEDIDA DO HEMISFÉRIO SUL.

SEM MOTEL, SEM CABELOS NO CARRO, E SEM COMPARAÇÃO COM NENHUMA OUTRA GP.

NÃO VOU ME ALONGAR MUITO PRA NÃO IR PARAR NAS PEROLAS DO GP COMO DA OUTRA VEZ QUE FALEI DELA.

ELA ESTA CADA VEZ MELHOR, SE FINGE É PERFEITA GOSTA DOQUE FAZ.

O CORPO NEM SE FALA, TA MALHADA, AS COXAS PARECEM AS DO NEGÃO TARCISO(HEHE).
BUNDA PERFEITA, PEITÃO, CABELÃO, RESUMINDO: PRA QUEM VIU SONIA BRAGA EM GABRIELA COM MARCELO MASTROIANI SABE O QUE ESTOU FALANDO.
QUANDO ELA TIRA A ROUPA E VEM PRO FIGTH PARECE FICAR MAIS JOVEM UNS 10 ANOS.

LI UMA MATÉRIA SOBRE IMPLANTE DE CELULAS TRONCO PARA QUE ATLETAS CHEGUEM AO SEU NÍVEL MÁXIMO. SUGIRO AOS PROPRIETÁRIOS DE SAUNAS, AGÊNCIAS E ASSEMELHADOS QUE CONSIGAM CELULAS TRONCO DA BRUNA PRA INJETAR NAS SUAS MENINAS, SE FICAR A 70% DO ORIGINAL TA MAIS QUE BOM.

ELA NÃO TEM "PÉ DE GALINHA" :D

R$140,00 - 1H, SEM NENHUM ARREPENDIMENTO, THE DADAS, ORAL NA LATERAL (MAS E DAI?)

BRUNINHA, FICO NO AGUARDO 8)

Link:
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Continua Perfeita

#171 Mensagem por Mike Romeu I » 19 Dez 2006, 04:17

POSITIVO

Companheiros,

Novamente fiz uma visita à Bruna. Continua perfeita!!! Ela anuncia novidades para janeiro, aguardem!

As notas permanecem as mesmas.

Custo: R$ 140,00 - 1 hora

Abraços,

Mike

------------------- editado pela adm (leteseu) 19/12/06 ---------------------------
Enviei MP ao forista pedindo que complemente o TD.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

ideafix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

carol

#172 Mensagem por ideafix » 07 Jan 2007, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Gurizada
Estava eu próximo do MH, final de tarde, já pra lá do fim do expediente e resolvi dar uma ligada para o local pra ver se havia 'vaga'. A única opção era a Carol. Marquei e fui conferir
Enquanto aguardava ouvi a secretária que atende os telefonemas dizer que a Bruna não trabalhava mais lá ... A pergunta é: Onde ela está agora ? Parou mesmo ?
Bem ... voltando a realidade aparece uma loira, gostosa, peitos grandes, bunda gostosa, a Carol ... pensei comigo mesmo, que sorte !
Entramos no quarto e ela perguntou se já conhecia a casa, disse que já então perguntou como fiquei conhecendo, típica conversa quebra-gelo. Começou a tirar a roupa e, ela é gostosona mesmo ! os peitos são de médios para grandes (conforme o histórico de relatos são siliconados, mas ficaram muito bem executados !). As pernas e a bunda são um capítulo a parte. Pernas bem torneadas e durinhas (segundo ela faz academia todas as manhãs) e uma bunda de enlouquecer.
Começou a massagem, muito boa por sinal, bem forte (a meu pedido) pois aquele dia tinha sido difícil. Colocou-se atrás da maca de forma que meu pé ficou abrigado pela sua xaninha.
Ela foi muito simpática e conversou bastante. Atendeu o que eu pedia de massagem.
Depois de uns 40 mnutos de massagem ela começou a ficar por cima, encostando aqueles peitões e a me beijar ...
Bom, como a grana tava meio curta, pedi pra finalizar no manual mesmo. Ela a primeira vista queria era fight, mas ... quem sabe no futuro.
No final ela disse que atendia fora da casa, faz festas e tem amigas.

Resumo:
Rosto: 6
Bunda: 9
Pernas: 10
Peitos: 8
Simpatia: 9
Atendimento: 8,5
Fumante: Não (acho que não)
Valor: 110,00
Tempo: 1h00

Obs.: #1 Li os TDs anteriores dela e ao que parece ela é do tipo da mulher de lua !
#2 O MH está atendendo até as 21h00 no período de janeiro e fevereiro. Parece que não atenderá aos sábados.

Link:
🔗

gigiovanni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por gigiovanni » 11 Jan 2007, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa e Carol

Fez Anal:SIM
Não acredito amigos que isto virará uma guerra de massoterapias,mas ta bom nem to!Ka um Ka um!
Vim aqui pra contar uma hora e meia de relaxamento e prazer"as picuinhas"que se danem!
Eu como fui atendido por esta Bruna e não sai realizado,LInda Claro que sim,mas muito colona e metida!Aquela carinha dela nem com O pItangui por perto resolveria,mas o mais importante que é o rala e rola também nota ZERO!
Bom voltando as coisas boas da vida,marquei uma massagem com a Luisa,pra mim a mais quente e SENSUAL da casa,aquele estilo gostosona dela me deixa louco,assumo que a punheta rola na baia direto pensando nesta PUtinha Safada e GOSTOSA :roll: :P 8) !!!
Cheguei e a Putinha de sainha com a parte de cima uniformizada por aquele guardapó branquinho por debaixo uma roupa íntima de renguiar cusco!!!LINDA!LINDA!LINDA!
Pra mim a alma está na sensualidade e no prazer ESTA SABE ENLOUQUCER QUALQUER UM!
Subiu pra cima e me chupou todo"cuzinho"TUDO!Me fez gozar em minutos...Assim eu pensei né PUTA QUE PAIU vou ter que puxar o barco!Mas que nada a Mina é muito irada começou me provocando e acabamos chamando uma amiguinha!Carol NOSSA NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que baita MULHER.O sexo foi RECOMPENSADOR!
Rolou tudo,mas o que mais me deixa louco era ver as duas se beijando!Confesso amigos já conhecia a Carol,e não tinha achado tudo isto mas a Luisinha me garantiu que eu estava enganado e admito AS DUAS JUNTAS são o PARAÍSO!
Valor:R$280,00 mais um presentinho que as duas fizeram por merecer.

Comigo é assim NÃO TEM PUTA POBRE.

:D :) :D :) :D :) :roll: :D :)

Link:
🔗

gigiovanni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por gigiovanni » 12 Jan 2007, 01:56

Pô!Num é falar mal da mina,mas citar que a mesma não rolou comigo!
E já ouvi falar d outos também,mas a mina tem seus méritos POA em peso
ja fudeu aquela buceta e EU particularmente acho que o corpo bombado não é tudo!
E acho que entendo de mulher e meu gosto é o meu e de muitos!!!
Fuder estas duas minas foi du caralho.
Até vou ir nesta casa nova fuder esta mina di novo,mas desta vez pensando no corpo,não do desempenho!
Valeu

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#175 Mensagem por Capitão2 » 12 Jan 2007, 10:13

Gigiovanni....
Só explica melhor esse teu td....
Quem fez o anal???
As duas fizerem oral sem capote????
Alguns relatos anteriores da Carol dizem o contrário...relatam a mulher muito "enjoada"

Link:
🔗

ideafix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

site e TD - Nicole

#176 Mensagem por ideafix » 24 Mai 2007, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Buenas pessoal !

acreditem ou não, agora o magic hands tem site !

www.magichandsbrazil.com

É um site bem light, mas dá pra ver algumas das novas massagistas que tem por lá !
Pode-se dizer que o plantel foi renovado e tem umas meninas bem legais !!
O preço continua o mesmo praticado R$ 150,00

Passei lá estes dias e fui dar uma conferida.
Desfilaram as beldades e escolhi a Nicole (estava afim de uma massagem profissional mesmo) e conforme me informou a secretária esta era "boa"

A garota é loira (?) tipo mignon, tem uns peitões siliconados bem legais e um corpo bem bronzeado ! Tem uns 29 anos e é simpática, sem PPP.
Logo que entramos pedi para ela tirar a roupa (que foi atendido com presteza).
Ela então pediu para eu deitar para começar a massagem. E que massagem, a guria tem uma pegada muito boa (pra quem gosta de `true` massagem recomendo) percorre todo o corpo !
No final terminou com um boquete com camisinha.

Resumo:
Atendimento: no horário
Profissionalismo: 10
Fumante: Não percebi, acho que não
Peitos: Nota 8,5
Bunda: 7 (não é um bundão, mas tem seu valor)
Rosto: 7,5
Corpo: 8
Massagem: 10
Tempo: 1h
Valor: R$ 150,00

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Janaína

#177 Mensagem por NEUTRÃO » 01 Jun 2007, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

Voltei, ontem, a esta clínica, cujas instalações permanecem nota 9,5 ... muito bom mesmo ...

Tinham duas gurias livres, a Janaína (que já conhecia de uns TD´s anteriores) e uma outra loirinha que achei muito bonequinha pro meu gosto ... nem gravei o nome ... a pessoa que atende é nova pra mim, ainda não a conhecia ...

Escolhi a Janaína ... não tava com espírito desbravador ... não queria botar dinheiro fora ...

A Janaína (que agora tem fotos no site www.magichandsbrazil.com) é uma morena que eu posso descrever assim: 1,65m, 55kg, cabelos pretos "alisados", peitinhos pequenos, mas que cabem inteiros na boca do cara, rostinho meio de índia, mas não é feia, uma bunda e pernas nota 10, pele lisinha, macia e cheirosa, e com uma massagem sensacional.

Desta vez, a massagem durou ainda menos ... somente o pé e a perna direita ... aí ela já começou a massagear o meu saco, o Horácio, por certo, se prontificou a ajudar a moça, ela caiu de boca nele, sem camisa ... é moçada, sem camisa ... e ela chupa muito bem ... enquanto eu me virava na maca, ela tirou a roupa e eu pude novamente vislumbrar aquela bunda redonda, lisa e enorme que ela tem, com uma calcinha minúscula ... arranquei a calcinha, enquadrei bem ela de quatro e chupei a bucetinha dela também ... depois virei ela de novo, e sentada na maca, ganhou mais uma chupada ... também ganhei outra chupada ... tudo isso com muitos beijos bem quentes ... sempre gostei da Janaína, parece que rola uma química boa entre nós ...

Botei ela apoiada na maca, comi um pouquinho, depois franguinho assado em cima da maca, apoiada de novo na maca, e por fim, coloquei ela sentada na maca, de frente pra mim, dei umas bombadas mais fortes, beijos quentes, apertos, mordidas e .... tirei a camisa e gozei na barriguinha e peitinhos delas ... um espetáculo mesmo ...

Pra mim, a Janaína só não leva nota 10 porque notei um cheirinho de cigarro desta vez ... agora, tenho de reconhecer que ela foge do padrão de beleza destas clínicas, onde imperam as mignonzinhas, com rostinhos de anjelicais ... já disse isso antes: prefiro tipo mulherão, que tenha, principalmente, bunda e coxas em abundância e seja participativa na hora da confusão, o que sempre tive com ela ...

EU RECOMENDO, but ...

Ah, e pra finalizar, ainda ganhei uma competente massagem nas costas ... saí de lá extremamente satisfeito ...

Custo: R$ 150,00

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#178 Mensagem por Crypton » 01 Jun 2007, 15:55

Pessoal, aquela Bruna que tem ali??? Não é a bruna do Phenix??? Até que parece...

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Bruna

#179 Mensagem por NEUTRÃO » 03 Jun 2007, 22:06

Sem chance, meu caro Crypton ... não se trata da mesma pessoa.

Link:
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

CAMILA

#180 Mensagem por quieto » 04 Jun 2007, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:camila

Fez Anal:SIM
Semana passada dei uma chegada na bordini para ver como estava a renovação só tinha tres disponiveis para o desfile acabei escolhendo a camila mulata com um corpo razoavel seios naturais meio caidos diz que vai colocar silicone chupou sem camisinha só que na hora de foder saiu um odor de brochar o caralho e faltou mais participação da garota acabei nos seiso e me mandei.

Valor 150,00

Quieto

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”