POSITIVO Nome da Garota:JANAINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei, ontem, a esta clínica, cujas instalações permanecem nota 9,5 ... muito bom mesmo ...
Tinham duas gurias livres, a Janaína (que já conhecia de uns TD´s anteriores) e uma outra loirinha que achei muito bonequinha pro meu gosto ... nem gravei o nome ... a pessoa que atende é nova pra mim, ainda não a conhecia ...
Escolhi a Janaína ... não tava com espírito desbravador ... não queria botar dinheiro fora ...
A Janaína (que agora tem fotos no site
www.magichandsbrazil.com) é uma morena que eu posso descrever assim: 1,65m, 55kg, cabelos pretos "alisados", peitinhos pequenos, mas que cabem inteiros na boca do cara, rostinho meio de índia, mas não é feia, uma bunda e pernas nota 10, pele lisinha, macia e cheirosa, e com uma massagem sensacional.
Desta vez, a massagem durou ainda menos ... somente o pé e a perna direita ... aí ela já começou a massagear o meu saco, o Horácio, por certo, se prontificou a ajudar a moça, ela caiu de boca nele, sem camisa ... é moçada, sem camisa ... e ela chupa muito bem ... enquanto eu me virava na maca, ela tirou a roupa e eu pude novamente vislumbrar aquela bunda redonda, lisa e enorme que ela tem, com uma calcinha minúscula ... arranquei a calcinha, enquadrei bem ela de quatro e chupei a bucetinha dela também ... depois virei ela de novo, e sentada na maca, ganhou mais uma chupada ... também ganhei outra chupada ... tudo isso com muitos beijos bem quentes ... sempre gostei da Janaína, parece que rola uma química boa entre nós ...
Botei ela apoiada na maca, comi um pouquinho, depois franguinho assado em cima da maca, apoiada de novo na maca, e por fim, coloquei ela sentada na maca, de frente pra mim, dei umas bombadas mais fortes, beijos quentes, apertos, mordidas e .... tirei a camisa e gozei na barriguinha e peitinhos delas ... um espetáculo mesmo ...
Pra mim, a Janaína só não leva nota 10 porque notei um cheirinho de cigarro desta vez ... agora, tenho de reconhecer que ela foge do padrão de beleza destas clínicas, onde imperam as mignonzinhas, com rostinhos de anjelicais ... já disse isso antes: prefiro tipo mulherão, que tenha, principalmente, bunda e coxas em abundância e seja participativa na hora da confusão, o que sempre tive com ela ...
EU RECOMENDO, but ...
Ah, e pra finalizar, ainda ganhei uma competente massagem nas costas ... saí de lá extremamente satisfeito ...
Custo: R$ 150,00