Mas vamos ao programa: ela começou chupando os meus mamilos,e eu já louco de tesão e o guri já latejando.Comecei a chupar os seus peitões,bem durinhos e redondinhos.Logo ela encapou o guri e dê -lhe oral. Já me deixou de pau duro,e eu aproveitei e comecei a dedilhar a xaninha e o cuzinho.Pedi para chupar-lhe a bucetinha,fui atendido.Limpinha, apertadinha e cheirosinha! Começou a contorcer-se mas não chegou a gozar.Estávamos no sofá,e pedi para irmos para o tatame.Pedi que ficasse somente com a parte de baixo do biquíni,me obedeceu, puxei para o lado, ela de ladinho,e comecei a meter.Fui à loucura de tanto tesão, já estava explodindo,ela gemendo loucamente,mas eu não queria gozar,pois queria que ela cavalgasse de costas para mim,e assim o fizemos.Que buceta bem gostosa, quentinha e apertadinha, ótima de meter e comer.Ficamos mais um pouco nesse arreto e pedi que ficasse de 4,meti mais um pouco e logo gozei.Que gozada gostosa! Ela é bem puta,fez tudo que foi solicitado e não nega fogo,e se propõe a deixar o vivente feliz.Anal e gozada na boca tem taxa,mas não os fiz.Ela gosta de sexo selvagem,mas eu gosto do estilo namoradinha.E em nenhum momento ela negou-se a fazer o que propus.Ela é muito safado,e recomendo aos confrades. Terminado o serviço,pedi uma água e fui atendido.Conversamos um pouco,paguei os 300, fui para o banho e um até logo. Com toda a certeza eu voltarei, e ela é mais uma das minhas confirmadas na Luxúria.Eu já estava com saudades dela, pois atendia aqui em Poa,mas ficamos um tempo sem nos vermos.
Oral:10.
Vaginal:10, apertadinha, quentinha, lisinha e cheirosinha.
Anal:faz,mas com taxa.
Beija bem gostoso,igual namorada.
Simpatia:10.
Com toda a certeza eu voltarei,provei, aprovei e recomendarei aos confrades.
Uma bonequinha, dá tranquilo para passear no shopping e apresentar para a família.
Custo benefício:300 reais, somente sexo,pois não faço questão de massagem! Ficamos um pouco mais além do tempo.
PROTEÇÃO É TUDO, USEM CAMISINHA!
Ah, já estou de olho em outras duas lá: Camile e Kelly.Na próxima visita será uma das duas!
Um Feliz 2024 a todos!