Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Fernanda

#166 Mensagem por Bemlegal » 07 Dez 2010, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um mês sem aparecer no melhor estado do Brasil volto ào cafofo
e me deparo com uma gata meio nova na casa, a Fernanda.

O confrade loko maluko descreveu a perva com substância e riqueza de detalhes
então vou pular esta fase avalizando seus comentários.

A doida mete e chupa muito. É daquelas que te dá tanto tesão que não sobra fôlego
para a metida anal. A chupada é forte e a trepada não restringe posições nem tempo.

Tem um PPP pesado sobre as vivências desta vida, mas fazer o que? É coisa delas.

Valeu por 120 , 1 hora. Confiram !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Helen - Morena

#167 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 22 Dez 2010, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fui conhecer a casa. O local até assusta no começo, meio trash. Fui pro quarto e veio o desfile. Escolhi a Helen. Morena, alta, peitões e bem gostosa.

Tive que pagar antes.

Eu tiro a roupa e fico esperando no quarto. Ela chega e pergunta se eu quero um ducha. Falo que sim, mas tenho que esperar, pois o banheiro estava ocupado ( só tem um coletivo ) .
Enquanto espero, a morena resolve começar um oral, eu em pé. Muito bom, pegado, babado e profundo. Deito na cama e ela continua. Faz um oral até eu gozar na bokinha dela. Muito BOM.
Valeu esperar liberarem o banheiro.

Tomo a ducha que eu queria. Volto pro quarto e ela já começa a me chupar. Ficamos num arreto por vários minutos. Depois ela pede pra sentar. Como ela assim, depois um ppmm e gozo com ela D4.

Um pouco de ppp, e ela já começa a me chupar de novo. Ela gosta de chupar e faz bem. Como ela mais uma vez D4 e batem na porta.

A casa é ruim, não tem banheiro no quarto e tive que pagar antes.
O Plantel é razoavel.
A foda foi muito boa.

R$ 120,00 por uma hora.

Link:
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#168 Mensagem por _Cabron_ » 31 Dez 2010, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Me fui até este antro.

Esperava coisa pior ... fui bem atendido pela recepcionista e pedi o desfile, não çembro o nome de todas, mas tinha a tamy, a cris, a helen e mais uma que nao lembro ... escolhi a helen

tomei uma ducha ... ponto negativo pois eh banheiro no corredor.

voltei e a helen tava peladinha, a menina tem cara de gringa, olhos azuis, bonita no geral ... peitos com silicone e uma bunda boa.
caiu direto no boquete e foi uma maravilha viu? gozei nos peitos dela e ficamos de ppp.
após isso, mais um boquete, o guri acorda e vamos pro fight de quatrilho e depois ppmm e fim.

nota geral da moça: 8
custo $120 (nao precisei pagar antes)

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita

#169 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 04 Jan 2011, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fui na casa e pedi o desfile. A casa estava lotada e disponível somente a Anita. Fiquei com ela por causa dos relatos.

Comecei tendo que esperar o banheiro liberar para tomar um banho, mas OK.

Beijos no quarto e um oral no pelo. O oral é bom, mas ela coloca muita pressão na cabeça.
Depois coloco ela D4 e fico metendo. Gozo na boka da puta.

Um pouco de conversa e vou pro segundo round. Finalizo no oral.

Não curti muito a puta nem o desempenho dela.

R$ 120,00 pra casa

Link:
🔗

Mike_Myers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anita

#170 Mensagem por Mike_Myers » 06 Jan 2011, 09:16

POSITIVO

Buenas viventes.

Vendo inúmeros comentários aqui, fui conhecer a casa.
O lugar é discreto, pequeno e o ponto fraco, sem dúvida, é a questão do banheiro no corredor.

Olhei as fotos no site e gostei do que vi da Anita. Claro que eles dão uma trabalhada nas fotos do site pra disfarçar algumas coisas, mas não me decepcionei com aquela bunda maravilhosa.
Cheguei (com hora marcada) e tive que esperar um pouco pelo banho, pois o banheiro estava ocupado. Depois do banho, Fomos pro quarto e sem mais delongas iniciamos os trabalhos.
Ele fez um oral ótimo e depois começou cavalgando deliciosamente. Mudamos pra D4, ppmm e finalizei assim. Conversamos um pouco e fim.

Nome: Anita
Rosto: 7,5 bonita.
Seios: 7 naturais e pequenos. Eu gosto bastante de peito natural e pequeno. Não é problema pra mim.
Corpo: 8 ela tem um corpo bonito.
Oral: 8,5
Vaginal: 8,5
Bunda: 9 bundão
Beijos: 9

Investimento: R$ 120,00

Se repetiria? Sim, mas antes, tentarei outras meninas.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#171 Mensagem por cristarado » 10 Jan 2011, 20:13

POSITIVO

Dia 04/01 fui na assis brasil resolver uma bronca no banco e resolvi dar uma olhada na terapia, como não marquei hora tive que ficar uns 15 minutos esperando as gurias se liberarem. Desfilaram para mim a Manu, Anita, Bebel, Manu, Cris e Fernanda. Tava de olho no rabo da Manu, mas um cueca tinha chegado uns 5 minutos antes e teve a preferência de escolher primeiro e escolheu logo o cú que eu queria comer naquele dia, a Manu. Fiquei em dúvida entre a cris, uma loira grandona e a Anita,mas como achei relatos positivos da Anita aqui no fórum, e na hora do desfile ela pareceu mais puta que a cris, pois já veio me beijando e esfregando a bunda no meu pau, fiquei com ela. acertamos o programa de uma hora completo, pois eu gosto é de cú!
A Anita é branquinha e magrinha, boa de manipular, bem flexível, se arregaça toda e tem uma cintura fininha, mas uma bunda carnuda e bem formada, parece que foi colocada naquele corpo, pois não condiz com a magreza.
Banho no banheiro no corredor que estava congestionado, pois a casa tava cheia, cheguei no quarto e começou a beijaçao na boca, arreto total e um boquete com maestria, depois um 69, buceta cheirosa, botei de quatro na beira da cama, arregacei a bunda dela que de quatro fica maravilhosa e enfiei a cara , a língua e o dedo no cú limpo dela e na buceta que ficou muito molhada. ela cavalgou, depois fui no ppmm beijando muito aquela boca e aquele pescoço que tava muito cheiroso, botei de quatro e pedí o cú. Meteu gel e foi uma maravilha, cú bem apertado e ela gritando e gemendo, comecei na manha mas depois afundei pra valer, azar tô pagando quero meter bem.Gozei assim. Tempo, conversa básica e iniciamos os trabalhos orais novamente, borracha, pau na buceta com ela montada em cima de mim comigo sentado na beirada da cama quase engolindo a tetinha pequena dela, de quatro, ppmm, coloquei um travesseiro embaixo da bunda dela pra eu meter bem fundo mesmo
pois ela disse que gosta de sentir o pau batendo no útero, ia meter no cú de novo, mas tava judiado do primeiro tempo e fiquei com pena, gozei no ppmm puxando os cabelos dela e beijando aquela boca.Quase atravessei a coitada.

DESCRIÇÃO:
Loira falsa magra, cabelos meio ruivos, olhos claros, rosto mediano, barriga zero, seios pequenos mas bicudos, tipo 1,65 uns 55kg bem distribuídos e um rabo maravilhoso.
NOTAS:
Rosto: 7,5
Seios: 7 seios pequenos mas legais, bicudos, rosados.
Corpo: 9 belo conjunto com destaque pras pernas e o belo rabo e nada de barriga.
Oral: 10 chupou com maestria
Vaginal: 10 buça rósea, depilada e apertada, trepada muito boa, com destaque pra performance dela de quatrilho onde ela goza mesmo
Bunda: 10 que cú, limpo e sem cheiro.. baita rabo, apesar de ser magra a bunda é grande e bem feita, tem umas manchinhas escuras de espinhas antigas, mas isso não é o suficiente para tirar meu tesão
Beijos: 8 beija muito.
INVESTIMENTO: programa de 1 hora=120 anal+ 50 TOTAL= 170 pilas , não repetirei, pois ainda quero meter o rabo da manú e da Dani que eu vi nas fotos do site.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#172 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 11 Jan 2011, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anita e Helen

MArquei hora na casa, era final do ano, antes de rumar pra praia. Chegando lá decidi por fazer um programa em dupla, pois vinha há algum tempo querendo experimentar as safadas da casa em equipe, hehehe.

O programa realizou-se com a helen e Anita. Ambas tem olhos claros, uma é siliconada e a outra não; magras, e muito safadas. Chuparam em dupla com maestria. Na primeira como sou fraco não aguentei na chupada e gozei no rosto de ambas. No segundo ato, elas se chuparam, eu chupei elas comi ambas em diversas posiçoes e aos 45 do segundo tempo, decidi por gozar na boca da anita, que delicia aquela boca!!! liberei leite na boca de ambas, fantasia realizada. Eu pretendo voltar para experimentar algumas meninas ainda da casa. Mais além.

Voltaremos!

Vamos as notas:

Anita:
Simpatia: 8
Rosto: 7,5
Bunda: 7
Buceta: 7,5
Chupada: 9,5

Helen:
Simpatia: 8
Rosto: 7
Bunda: 7
Buceta: 7,5
Chupada: 9

Honorários: R$ 180,00 / hora, pelas duas. gostei do custo benefício.

Link:
🔗

KBRON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#173 Mensagem por KBRON » 12 Jan 2011, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helen e Manu

Dia 08/01 Cansado dos problemas da vida, tomei o rumo da Assis. Minha primeira vez na casa. Todas muito bonitas(voltarei assim que possivel). Nove mulheres desfilaram, escolhi a Helen. Fiquei em dúvida entre a Manu e a Luiza. Por saber que a Manu curte mais um sexo a três, escolhi ela. Duas mulheres lindas. Fui pra ducha, quando voltei estavam as duas já de pé do lado da porta a Helen me puxou e me beijou na boca com vontade enquanto a Manu chaveava a porta e fechava o sanduiche. Beijos para todo o lado, lingua entrando na boca de todo mundo. A Helen desprende a parte de cima da lingerie deixando a mostra aquele lindo par de seios. Eu a Manu caímos de boca neles. Quando ela gemeu a Manu foi pra boca dela novamente. Aos beijos elas desceram e se gudaram no meu pau. Uma no tronco outra nas bolas, as duas me encarando(demais). Me colocaram deitado na cama(juro que nem me lembro de como fui parar lá). Helen não largava do guri, (que boca). Manu parecia meio em dúvida, aproveitei e coloquei ela sentada na minha boca. Bucetinha muito cheirosa, se molhou rápido com minha lingua. Enquanto isso, Helen já montava no guri de frente pra Manu que gemia muito alto. A loira se gozou na minha boca e a Helen percebeu. - A boca dele é tão boa assim? Aham, quer vir?- Respopndeu a Manu.
- Depois, disse a morena Helen. A perversa começou a pular em cima do meu pau. Me vi estreito, tentei segurar ao máximo pra aguentar aquela delicia, mas a Manu enfiou os peitos gostosos na minha cara e não teve jeito, leite na borracha.
Em meio a beijos e arretos a Helen acaba saindo do quarto faltando 20 minutos. A Manu fica meio sem jeito pela furada da colega, tenta compensar e até que em parte consegue, muita disposição. Boquete encapotado, sentadinha na maca bem pegado de 4 na cama e leite na borracha de novo. Deitadinha do meu lado disse que adorou meu oral, não perdi tempo e meti a boca nela de novo e o dedo no cuzinho ela gozou mais duas vezes. Pediu pra parar antes de baterem na porta.

DESCRIÇÃO:
A descrição das duas já foram passadas pelos TDs anteriores.

NOTAS: Manu
Rosto: 8,5 Bonita sem ser vulgar
Seios: 8,5 Médio-grandes e Naturais
Corpo: 9 TUdo proporcional e no seu lugar
Oral: 8 Foi bem
Vaginal: 9,5 depilada e apertada, ela goza mesmo
Bunda: 9 (pq não comi)
Beijos: 9 beija muito.
Média: 8,8

NOTAS: Helen
Rosto: 9 Beleza Exótica
Seios: 9 Desenhados e grandes (siliconados)
Corpo: 9 TUdo proporcional e no seu lugar
Oral: 9 Muito Bom, parece estar com fome
Vaginal: 9 depilada e apertada, menos autentica que a Manu
Bunda: 9 (pq não comi)
Beijos: 9 beija muito.
Penalidade por largar antes da hora: - 2pts
Média: 7
INVESTIMENTO: programa de 1 hora=180 pilas.
Vai rolar repeteco sim!!!

Link:
🔗

Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#174 Mensagem por Arilson » 26 Jan 2011, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Helen e Manu

Entusiasmado com os posts dos confrades rumei ao privê. Havia comido a Sheron no meio do ano passado mas naquela oportunidade como foio uma foda agendada por telefone não tive a oportunidade de conferir o plantel.

Devo dizer inicialmente que o elenco da casa é ótimo. Várias putas gostosas para todos os gostos. Escolhi pela dupla Helen e Manu.

Helen é uma morena alta, "falsa magra" e com tetas siliconadas. Manu é loira com mechas, lindo rosto, coxuda e bunduda. Ambas tem em comum a tara, a disposição em fazer sexo de qualidade. E são bem parceiras também.

Foram três gozadas, e nisso primei pela democracia: uma na boca da Helen, uma na boca da Manu e outra em ambas. As comi em todas as posições e tive o privilégio de ver elas disputando o meu pau no boquete. Uma foda recompensadora.

Pelo que entendi a casa reajustará os valores em fevereiro. Mesmo assim afirmo que é o melhor custo-benefício de Gps em Porto Alegre. Onde mais se come duas putas gostosas e taradas por menos de 200 reais?

Valor: R$ 198 no cartão de débito (em dinheiro ficaria mais barato) por 1 hora.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#175 Mensagem por Yang_XxX » 30 Jan 2011, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

O prive fica em cima de uma lanhouse. Tem que bater a campainha e esperar ser atendido. Chegando la, sem saber qual comer, pedi o desfile, vem todas, uma por vez, no quarto, e mostram seus atributos, beijando e roçando o cara - o que eu achei demais para uma pré-foda.

Escolhi a Helen, mas já estava tendenciado pelas fotos que havia visto no dia anterior. Ela tem umas tetas enormes e siliconadas, uma altura razoável, um cabelo comprido preto, clara de pele, cara de italiana do interior.

Chupa sem camisinha, deixa gozar na boca, adora chupar. Primeiro tempo e gozei na boca. Depois ducha (o banheiro é coletivo, com sorte vc toma banho vendo outra menina no box da frente, como aconteceu). Um destaque para a Helen é sua bucete extremamente apertada para uma gp. Papinho, e segundo tempo, ela goza por cima se masturbando e pulando, depois gozo dentro. Papinho e tchau.

Avaliação da puta:
Rosto: 7
Tetas: 10
Bunda: 8
Buça: 9
Cu: não comi.
Beija na boca, muito bom.
Mamadas no pau: 8.
Preço 120 a hora.

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bebel e Tammy

#176 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 02 Fev 2011, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel e Tammy

Escolhi a Bebel e a Tammy.

As duas são muito safadas, muito Putas. A Bebel tem um corpão, bunda redonda, peitões e cinturinha. A Tammy é mais grandona, seios pequenos, mas uma baita bunda.

As duas me chupando, enquanto uma chupava, a outra me beijava, depois trocava, depois voltavam a chupar juntas.

Primeiro a Tammy veio por cima e fiquei brincando com a Bebel, depois fui comer a Bebel D4. Gozei na Boka das duas e elas brigando pela minha porra. Muito Bom.

Uma ducha e mais arretos na cama, com muito beijo triplo.

Mais chupada da Bebel, da Tammy, das duas.

A Bebel vem por cima e depois meto na Tammy D4. Gozo na buceta da Tammy enquando ela chupava a bucetinha da Bebel.

Muito boa a foda, muito bom.

A interação das duas foi muito bom também, todo tempo elas se chupando, se arretando e se beijando.

R$ 180,00 pra casa.

Link:
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#177 Mensagem por _Cabron_ » 03 Fev 2011, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fui ao local e escolhi a helen.

Boa chupada, gosta de fuder, nao regula nada, sem frescura.

TD positivo novamente

gastos: R$120,00 / hora

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#178 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 03 Fev 2011, 21:02

NEUTRO
Nome da Garota:Isis Morena

Dentro da minha missão de passar a revista na casa da Barbara, voltei lá e fiquei com a Isis, pelos relatos dos colegas. Eu não achei tudo isso em termos de beleza...mas é gostosinha, magra, peito pequeno, e pele morena, diz ter 24 anos...talvez até tenha eu acredito em papai noel!!!

Comi a prenda em algumas posicoes, e gozei na xotinha. Papo básico para retomar o folego. estava meio quente naquela tarde....

Pedi para ela me chupar para ressuscitar o vivente, chupada boa, mas nada excepcional. comi ela em outras posiçoes as quais não me recordo, e pedi pra gozar na boquinha o que ela atendeu com prazer (mas achei um pouco mecânica). Talvez não tenha rolado química no ato...A lista na terapia está pequena agora, apesar de estar passando os preços para 140,00 acho q vou continuar desbravando algumas da casa....que o custo-benefício ainda é razoável....apenas as idas serão mais espaçadas....

Era isso...

NOTAS:

ROSTO: 7;
CORPO: 8;
BUCETA: 8;
BUNDA: 7,5;
BOQUETE: 8;
ANAL: NÃO FIZ, mas ela diz adorar.

MÉDIA: 7,75.

VOLTAREMOS!!!

PREÇO: 120/hora, aparentemente este preço é promocional, e passará para 140/hora.

Link:
🔗

Scavenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#179 Mensagem por Scavenger » 11 Fev 2011, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Boa tarde Caros confrades,
acabei de me registrar no GP Guia, na verdade já acompanho há algum tempo e a partir de hoje resolvi compartilhar as minhas experiências.
Bem, vamos aos fatos:
Meu primeiro TD postado não poderia ser melhor.
Após acompanhar vários relatos aqui no GP Guia me fui até o privê Terapia do prazer, como não poderia recusar, a sessão começou com o bom e velho desfile do plantel da casa, que aliás é de respeito. Primeiro veio a Luíza, uma loira mais delicada, mas bem apetitosa, depois veio a Cris, que é uma loira bem gostosa com cara de coroa, fiquei impressionado com o belo rabo da Manu, mas quando a Bebel entrou no recinto foi algo cinematográfico, a garota é muito gostosa mesmo e a recepção me conquistou, ela me grudou mesmo, beijos calorosos de língua, parecia que ia me engolir, perna enroscada, mão no pau, enfim, escolha feita.
Começamos pelo banho, que aliás, pela determinação da moça eu já estava na dúvida se estava mesmo com uma puta ou se estava tomando uma chuveirada com a nega véia, realmente tudo muito á vontade.
Fomos pro quarto, boquete bem pegado, rolou até um garganta profunda que a mina acabou se engasgando, e olha que o tamanho do guri não é dos maiores.
Desci e caí de boca naquela buceta, fiquei um bom tempo ali, ela queria que eu parasse pois não queria gozar, virei de quatro e língua no cuzinho que chega a ser docinho hehehe.
Depois sexo em várias posições, a mina me sugou mesmo, borracha cheia, deitamos, ela bem enroscadinha, falando baixinho, bem carinhosa, daqui a pouco o guri acordou, bem na hora que bateram na porta, o tempo tinha acabado.
Pelo jeito rolou química mesmo, pois a mina pegou uma camisinha, entrou comigo no único banheiro que a casa disponibiliza, chaveou a porta e fizemos de pé mesmo, a excitação da situação que foi atípica fez com que eu gozasse rapidamente.
Vou dizer uma coisa, acho a questão do banheiro único um ponto positivo, pois o cara cruza com várias minas peladas da casa, assim já dá pra ter uma idéia de quem pegar na próxima visita.
Vamos as notas:
Rosto: 10 - Achei muito gata
Corpo: 10 - É bem sarada, ela diz que não malha, mas acho que é mentira
Seios: 10 - Adoro peito siliconado
Bunda: 10 - Bem gostosa, só lamento não ter comido o cuzinho
Buceta: 9 - É bem gostosa
Simpatia: 1.000 - Com certeza rolou química
Valor 120,00 - Ótima relação custo benefício, virei freguês.

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#180 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 01 Mar 2011, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui na casa e pedi o desfile. Escolhi a Bianca. Morena, estilo mignon, 19 aninhos, seios médios e naturais.

Atravessei o recinto para tomar banho.

No quarto ela já veio beijando. Chupou gostoso. A chupada é muito boa e bem profunda. Chupa com vontade.
Depois a puta veio por cima e ficou pulando como uma loka. Coloquei D4 e gozei.

Um pouco de conversa, mais arreto e mais chupada. A mina gosta de chupar e chupa bem. Meti num ppmm, e gozei com ela sentada no meu pau comigo na beirada da cama. Muito pegado.

A mina é gostosa e a foda foi muito boa.

R$ 120,00 pra casa.

Link:
🔗

Responder