POSITIVO Nome da Garota:Pati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer as nova instalações dessa massoterapia,que agora fica na julio de castilhos.
Liguei antes falei com a Pati ,muito simpatica ao telefone e me convenceu a ir ,sem compromisso,só para conhecer.
Ela mesma atende a porta, gostei do que vi,morena clara,com bundão....
Me leva para o quarto, e explica como é ,como não é,e eu só de olho no seu decote....
Quando ela terminou as explicações,digo a ela ,poxa pena que estou sem grana ,pois gostei muito de ti...Ela se aproxima de mim,e me beija na boca de lingua,mas beijo mesmo,eu quase furando a calça,levantei o vestido dela e taquei a mão naquele rabão ,aprovetei e chupei seus peitos ,não tão duros,mas tava valendo,isso tudo que ela sabia que eu estava sem grana.Mas não aguentei e peguntei onde ficava o caixa eletronico mais próximo,e me fui sacar,em 5 min estava de volta.
Fui para o banho,banheiro grande,limpo,com sabonete liquido,tem uma banheira no box do chuveiro,quase me matei ali,pois a banheira é escorredia...Mas deu tudo certo.
Quando volto para o quarto a Pati já está nua ,começa os beijos novamente,e muito arreto,ela se ajoelha e começa a chupar sem camisinha,sem pressa na medida certa.
Depois ela se enclina na maca e eu começo a esfregar meu pau na sua bunda e buceta,foi aí que aconteceu uma coisa,que fiquei meio assim,enquanto esfregava meu pau na sua buceta,tive a nítida impressão que ela queria que eu metesse sem camisinha,coisa que jamais faria,fiquei mais um tempo assim só esfregando,e beijando ela e depois sim ela foi pegar a camisinha.
Fomos para o tatame,ela chupou mais um pouco, botou a camisinha e começou a cavalgar e assim mesmo gozei....
100 reais /30min.