POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ao dar umas olhadas nos TDs sobre esta casa, decidi dar uma conferida. Chegando lá escolhi a amanda, uma morena de olhos verdes, com peitos médios, coxas grossas, muito bonita de rosto, estilo mulherão, achei o resto das gurias meio magrinhas para o meu gosto. Chegando lá tomei uma ducha, e a guria manda eu deitar, e eu perguntei já? queria dar uma arretada em pé mas tudo bem, obedeci, ela apagou a luz, e eu falei que preferia a luz acesa, e ela falou que nao queria porque era mais romantico. To pagando e ela querendo mandar, mas tudo bem, nao vou bater boca com puta. Ela se pos a chupar meu pau mole comigo deitado na cama e ela d4, o pau começou a subir, boquete é bom, mas nada de excepcional, subi meu tronco um pouco para ver o rabo dela no espelho e tentar dar uma atolada, mas ela refugou tudoe bem, me deitei de novo e ela chupou mais um pouco e logo botou a camisinha, um ponto importante de destacar é que ela baba bastante no caralho. Deu mais uma chupada com camisinha e mandou eu ir em cima dela, bem mandona a guria no sexo, nunca vi puta assim. to pagando kkkkk, mas é aquela historia, tava lá já nao ia bater boca com a puta, dai comi ela um pouco no papai e mamae, ela falando umas putaria e gemenddo, soca vai soca, é bem molhadinha a bucetinha dela, bem gostosa. dai pedi pra ela ficar d4, só que ela não sabe dar d4, impressionante, para dar d4, o joelho tem que ir pra frente, e ajustar a bunda na altura do caralho, e de preferencia ficar com a bunda bem arrebitada e tronco na cama, dai eu ali comi ela um pouco d4, como tava ruim vi que nao ia gozar, ja pedi para ela chupar meu pau, dai começou o ponto bom da foda, ela começou a chupar bem babado, eu batendo punheta na boca dela, e ela falando putaria e pedindo leitinho, me da essa porra, me da leitinho, lambuza minha boca e nao sei o que mais, dai eu gozei na boca dela. Gostei da foda, apesar dos pontos negativos, por este preço, era o de se esperar duma foda. vai levar o positivo, mas estou convencido de que a tia alda continua sendo o melhor puteiro que tem em poa por este preço, se quiser uma performance melhor tem que pagar caro, e as vezes arriscando uma foda mais ou menos, já tive muitas boas experiencias na alda, melhores que em puteiros caros. Nao trairei mais minhas putas da tia alda, kkkkkk
Rosto, 8,5, linda olhos verdes, cara de safada
Seios, 7,. médios, bom bico marrom
Bunda, 7, nao pude ver direito pois a luz estava apagada, e ela nao soube dar d4
xoxota, 7 bem lubrificada, nada de especial.
oral, 7, bom bem babado, e deixou gozar na boquinha.
custo 70 pila meia hora, mas que foi uns 15min. vou dar o positivo, só por causa da gozada na boca, ela poderia se entregar mais na foda beijo na boca nem pensar., ai que saudade da lise da tia alda, to apaixonado kkkkk !!!!