Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (51

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 119 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 46Não 106
Oral Sem:Sim 134Não 58
Beija:Sim 111Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ocesar07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#166 Mensagem por ocesar07 » 26 Jan 2017, 03:22

CosmicSquid escreveu:Há uma menina chamada Jaque no local(pode ser visto no site também), vi no viva um tempo atras como Pietra. Tenho interesse, porém gostaria de saber se alguém já comeu.
também tenho curiosidade nessa jaque, ja vi anuncio dela..parecer ser linda e muito gostosa, alguém já experimentou??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#167 Mensagem por warner29 » 01 Fev 2017, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD COM A BABY

COMEÇANDO.....A BABY TEM UNS 2 MESES DE LABUTA NESSE ESQUEMA E PODE E PROVAVELMENTE VAI MELHORAR O ATENDIMENTO.
O ORAL TEM Q SER MAIS BABADO E DAR UMA LAMBIDAS, O BEIJO TÁ TÍMIDO TEM Q SE SOLTAR MAIS E TEM Q FAZER COMO AS DEMAIS, APÓS A DUCHA PASSAR UM ÓLEO NO CORPO.

SEGUE......
A BABY É NOVINHA, JEITO DE MENINA, ROSTO BONITO, LOIRA E UM CORPO MUITO BONITO. SEIOS NATURAIS TAMANHO MÉDIO E FIRMES, TEM UM CORPO ACINTURADO COM UMA BUNDA LINDA BEM REDONDA, LISA E FIRME, PELINHOS DOURADOS, ALGUMAS TATUAGENS PELO CORPO E O QUE GOSTEI, UMAS BORBOLETAS TATUADAS NA BUNDA.

A BABY TEM UM CORPO COR BRONZE, COM MARCA DE BIQUINI, DE 4 COM RABO EMPINADO E AQUELA MARCA É UMA LOUCURA.
ELA CHUPA SEM CAMISA E NÃO REGULA POSIÇÃO, BOTEI DE VÁRIAS MANEIRAS E EM TODAS ELA GEME SEM EXAGEROS, AQUELE GEMIDO QUE PARECE NATURAL......SABE.
GURIA COM JEITO DE NAMORADINHA. APÓS A FODA ELA TEM UM BOM PAPO, SEM PPP.....

PRA QUEM GOSTA DE UMA GP NOVA COM JEITO DE INEXPERIÊNCIA É ÓTIMO, MAS SE QUER METEÇÃO PEGUE OUTRA.

RECOMENDO E RECOMERIA.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#168 Mensagem por Marine » 07 Fev 2017, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

A casa tem sido uma boa opção recentemente. Gurias de outros prives tem mudado para lá e casa está sempre cheia de novidades.
Após desfile, escolhi a Anita, que tralhaava no Paraiso Spa.
Ela uma coroa de uns 3o e vários, mais bem cuidado e gostosa. É morena de olhos claros, sarada, siliconada e tarada.
Beija, chupa e mete com entrega. Berrando e se jogando contra a pica.
E ainda aceita leitinho na boca. Mas avisou que não engole :badgrin:

Link:
🔗

behike56
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#169 Mensagem por behike56 » 14 Fev 2017, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Opcao.

Varias meninas, escolhi a Mel e a Lola
Mel: Linda, Bunda muito gostosa, malhada, sem barriga. Peitos medio
Lola: Alga, bunda boa, peitos siliconados.

Iniciamos, fui ao banho, ela tiraram a roupa. sai do banho, Lola chegou beijando, deitei na cama.. fiquei beijando uma e outra. Beijos da Lola de lingua, deliciosos... da Mel pouco timido,

Continuei beijando a Lola, mel foi para a chupada... trato nas bolas, chupando bem, Lola foi ajudar, sem se beijarem, mas uma chupava o pau, e a outra as bolas, e revezando.. cena linda de se ver...
Mel subiu, me deu a xaninha para chupar.. cheirosa, delicia.

Lola voltou para me beijar, mel comecou a cavalgar.. eu vendo aquele rabo maravilhoso, ela sentando a xana e eu dedilhando o cuzinho dela....
Nao me aguentei e me acabei.

Beijos e abraços, ofereceram uma massagem.. muito boa por sinal...

Banho, e casa.

Investimento, R$ 150 para AS DUAS.. MUITO bom

Link:
🔗

alepoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#170 Mensagem por alepoa » 23 Fev 2017, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:lola e michele

Nota:8
faz uns 20 dias

Lola e Michele - tesão as duas . primeiro as duas chupando de pe e depois coloquei as duas de quatro e meti na lola primeiro e depois Michele e que buceta gostasa da michele - e a lolo ficava batendo siririca que corpo lindo ela tem.

150 pilas Normal
A casa como sempre um muquifo e agora com uma luz vermelha horrivel.

Link:
🔗

Jedi25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#171 Mensagem por Jedi25 » 01 Mar 2017, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Baby

Garota Baby

Fui nesta casa pela primeira vez em Dezembro, como o tempo anda curto, somente agora consegui reportar o ocorrido.

No dia em questão a casa estava bem movimentada, parecia até uma linha de produção, saia um entrava outro, credo a gente até se sente mal pela falta de privacidade nos ambientes em comum, o desfile de garotas a que mais me chamou a atenção foi a Baby...
Chegando no quarto se nota que a menina é inexperiente, começou a pouco no ramo, novinha toda natura, loirinha, com marcas de bronzeado, pouca iniciativa, o boquete é de razoável para fraco, bucetinha sem odores, notei em diversos momentos da foda que ela secou a buceta e fazia cara de dor na meteção, isso quebrou um pouco a sequência dos trabalhos, mas ela não reclama, eu que ainda tenho um pouco de escrúpulo, vendo a menina fazendo caretas, não metia com força, mas ela é bem dócil, faz tudo que manda, deixa finalizar no oral, o problema é q ela tem q melhorar o oral.

Para quem gosta de guria novinha que tem q mandar fazer tudo ela é um prato cheio, mas não esperem safadeza, malícia ou desenvoltura!

Talvez comigo até não tenha rolado a química, mas não repetiria!

R$ 150,00 1h

Nota: Outro dia fui lá atras da tal de jaque q é a mesma pietra de outros tempos, agendei com o porteiro, chegando no horário, primeiro me dizem que a menina chegava meia hora mais tarde do agendado e uns 30 min esperando me avisam que ela não viria pq estava "doente" baita sacanagem! fiquei indignado com o ocorrido!

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#172 Mensagem por master B » 05 Mar 2017, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Dias atras de novo por aqui, desta vez subi com uma garota que ainda não conhecia, Jenifer,uma breve entrevista dise ser liberal, ela morena clara magra estatura mediana peitos pequenos novinha entre 20 a 23 por ai, fomos de meia hora, bjs com vontade, oral dela sem capa, macio tava bom ficou bastante por ali, logo a como em varias posiçoes rapidas boa foda participa bem. TD positivo
Jenifer- novinha nem linda e longe de ser feia um conjunto agradavel.
sexo bucetal- bom e com vontade
oral- macio sem capa
anal- diz fazer com taxa.
TD positivo.

A Agatha que trabalhava ali, não esta mais, alguem sabe de algo? queria repetir! agradeço alguma informação.
100 meia hora

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#173 Mensagem por bicuira » 21 Mar 2017, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Voltei a essa casa marquei com a Dani depois de vários relatos positivos
Pois então, me colocaram em um quarto com uma luz vermelha, vinha do sol e entrei ali completamente cego, parecia jogos mortais
Então veio a garota, simpatica, gente boa, mas se eu encontrar na rua não reconhecerei, depois de uns 15 min comecei a ver um pouco da guria, peito pequenos e murchinhos, barriguinha, uma bundinha gostosa, boquete bom e quando coloquei de quartro e meti o dedo no cu ela já se ofereceu, por 50 pilas a mais, como já tava quase gozando, fiz essa economia.

rosto, acho que é bonitinha
corpo nota 7 no conjunto, pelo que apalpei
cabelos com cheiro de cigarro
100 pilas 30 minutos

fui nessa casa 2 vezes, e nas duas fiquei no quarto cego,
em todos os quartos é assim?
LUZ VERMELHA DOS INFERNOS!!!!!!!

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#174 Mensagem por Capitán » 23 Mar 2017, 23:57

POSITIVO

Nota:9
TD com a Dani

A casa continua como sempre foi, poderia ser muito melhor com um pouco mais de cuidado.

Das 4 meninas disponíveis, escolhi a Dani, após os bons relatos aqui.

Não achei nada demais, ~25 anos, corpo normal, seios pequenos, não achei murchos mas certamente não são firmes, uma barriguinha, bundinha no lugar, sem muita academia, normal. Muito simpática, cara e jeito de safada, piranha, fui oferecendo o pau pra ela chupar e ela caiu de boca na hora. Chupa bem, boca suave, usa bem a língua. Na foda achei a buceta dela bem gostosa, ela aceita de tudo quanto é jeito, sem cerimônia e é bem safada.

Gostei dela pelo bom atendimento e simpatia, sabe conversar e é gostosinha, além de chupar e meter bem.

Corpo 7
Peitos 6
Bunda 8
Boquete 9
Simpatia 10
Buceta 9 (não chupei)

100 por 30min

A casa tem que prestar atenção quanto à limpeza dos quartos, dá pra ver teia de aranha em alguns cantos, enfim, é a crise...

Link:
🔗

franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#175 Mensagem por franckdarko » 30 Mar 2017, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lola e Tessália

Nota:10
E aí Confrades, Tudo de boa ?

TD em 03/2017

Site: http://equilibriomassagens.com.br/index.php" -"-

Fones:
51 8586.6894
51 3013.9772
Email: ******
Endereço: R. Portugal, 1305

Solicitei o desfile e fiquei com a Lola e Tessália.

Lola: http://equilibriomassagens.com.br/page.php?item=545" -"-
Tessália: http://equilibriomassagens.com.br/page.php?item=426" -"-
Achei as moças mais gostosas pessoalmente do que pelo site.

Lola: Morena clara ( pele branca) deve ter 1,75 de altura, silicone nos seios que harmonizam com o resto do corpo, coxas grossas, bunda gostosa. Acredito que ela deve fazer academia, tem um corpo bem cuidado e tudo durinho.
Neste dia ela estava bem depilada e cheirosa, o que mais me chamou atenção nela foi o rosto, que na minha opinião é muito bonito. (Subjetivo)

Tessália: negra deve ter 1,75 de altura, silicone nos seios que harmonizam com o resto do corpo, coxas grossas, bunda gostosa. Acredito que ela deve fazer academia, tem um corpo bem cuidado e tudo durinho.
Neste dia ela estava bem depilada e cheirosa. Achei o rosto dela bonito, porem gostei mais do conjunto da obra.

Batalha:
As duas já estavam de banho tomado e eu também. Lola já chegou me beijando, Tessália colocou o lençol na cama e foi para a brincadeira.
As duas se beijaram muito, me beijaram muito...Rolou muitos beijos a 3!
Elas só não se chupavam ( antes de iniciar a brincadeira elas falaram isso para mim)... mas para mim isso não é o problema. Pq esse serviço eu faço e com grande prazer!
Na cama, teve muita interação... ver as duas fazendo um oral em mim, uma em cada lado lambendo... bah foi de mais!
Elas me chupavam e se beijavam, eu chupava elas e beijava elas... Foi tanta coisa que eu não sei se consigo descrever.
Após muita chupação, resolvi colocar a Tessália de 4 ( que bunda gostosa) enquanto eu comia ela a Lola ficou do meu lado de joelhos na cama me beijando... beijando muito.
Após alguns minutos fiz a mesma coisa com a Lola ( que bunda gostosa)
Para finalizar a brincadeira:
Eu fiquei deitado, Lola com a buceta na minha cara que buceta gostosa de chupar.
Tessália cavalgando e beijando Lola.

Resumo: Foi a melhor ménage a trois que eu já participei. Bah as gurias interagiram muito, fiquei surpreso. Tomei um chá de buceta.
Em todo o momento as duas foram muito simpáticas, atenciosas, carinhosas com bastante atitude.
Realmente não tenho do que reclamar.

Local: Elas comentaram que vendia cerveja, porem não perguntei os valores.
Quarto: Cama é vermelha e tem um chuveiro no quarto e uma poltrona e ar-condicionado.

Retornaria ? Sim, vou retornar com toda a certeza.
Indicaria? Sim, para confrades que gostam de mulheres altas mais encorpadas.

Valores:
R$ 150 – 30 minutos com as duas.
Em caso de anal tem taxa de 50 temers.

Notas: Não tem como não dar um 10.

Link:
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#176 Mensagem por borntokill » 03 Abr 2017, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Boa Tarde Confrades!

Após longo período de ausência e muitos TDS sonegados, vou ser generoso e compartilhar alguns Tds com os confrades.

Esta é a primeira vez que vou a este privê, cheguei pela 11:00h (horário normalmente fraco) e o desfile tinha 5 meninas, nível razoável para bom, destacando a Duda e Isis.

Escolhi a Isis, tenho uma queda por meninas saradas e reparei que tinha umas pernas bem torneadas.

Descrição da moça, uma morena simpática de sorriso fácil, uma boca bem carnuda, bonitos seios naturais, corpo bem definido com destaque para as pernas, leve barriguinha que não denota.

Me comentou que era bem mais sarada e que teve uma acidente bem grave que a deixou um tempo sem malhar, imagina como era antes então...

Sobre o TD, chupisco apesar de bom foi com capote, daí é que nem chupar bala com papel, apesar de ser com boa pressão.
Fez tudo que eu pedi sem reclamar, não pedi o rabinho então não posso falar sobre este quesito. Confesso que a minha performance não foi lá grande coisas então não posso reclamar da moça, já que fez tudo direitinho.

Vai positivo e repetirei com mais inspiração assim que puder.

Valeu os 100 mangos por meia hora com certeza!

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#177 Mensagem por master B » 03 Abr 2017, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Semanas atras me fui com a intenção de pegar a Anita que havia visto no desfile passado, mas para meu azar ela não estava, e acho que não esta mais na casa. pedi desfile e o bom q sempre tem gatas novas por ali, e me chama a atenção a Lola e me lembro de ter lido um ou dois Tds positivos sobre a perva, ela falsa magra com um rosto e corpo bem sexy estatura média alta, alem diso ela se mostrou muito bem na apresentação e previ que me daria bem,vamos ao TD, tudo como tinha que ser pegação total sexo oral sem capa muito bom, sexo bucetal d todas as posições, bjs pegados com vontade,
Lola- belo conjunto corpo e rosto falsa magra achei bem sexy ela
Bjs- bons
oral- no pelo bom
sexo bucetal- bom
anal- diz fazer mediante taxa, pretendo investir na poupança da moça.
TD positivo
ObS: se alguem saber da Anita informe, pq que quero comela

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#178 Mensagem por Buffalo171 » 04 Abr 2017, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Eram 13hs, tinha umas 6 meninas sobrando, escolhi de cara a Isis, uma morena bem gostosa, bundinha bem aparente. Um boca bem sedutora.
Fomos para o quarto e vi que realmente é uma delicia pelada, fez um boquete bem competente, dei umas batidas com o pau na cara dela. Comi de 4, chupei os peitos e botei ela sentada em cima. Foi bem competente na foda. Gosta de ser bem putinha.
Acho que volto na casa pois tem umas 2 meninas que quer comer.

Menina mulher bem gostosa.

Valor R$ 100,00 bom custo beneficio do investimento putanheiristico.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#179 Mensagem por Buffalo171 » 04 Abr 2017, 12:30

POSITIVO

Outra vez na casa, pois tinha que comer aquela morena gatinha que tinha visto na vez passada.
Dani, uma morena gostosinha com uma bundinha delicia. Desde o inicio foi bem simpática, pelo desfile de umas 5 mulheres, ela foi a que se destacou pela simpatia.
Não quarto não sabe o que fazer para agradar, comecei a mamar os peitinhos, já ficou bem excitada e logo baixou para abrir o zíper da minha calça e saltou na sua cara o meu caralho para ela prontamente começar a mamar.
Tem uma bunda muito bonita, comi ela de 4 bastante tempo, guenta gostoso e não tem frescura.

Nota 7,9
Bom custo beneficio
Educada.

Link:
🔗

batmanbegins83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#180 Mensagem por batmanbegins83 » 15 Abr 2017, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fui na casa há cerca de 3 semanas e pedi o desfile. Vai um ponto negativo pra casa pela estrutura, um pouco relapsa como alguns já relataram, e pela confusão que estava (em comparação com o Paraíso Spa e a Cia do Prazer, p. ex.). Acontece que a casa tem também um ponto positivo, todas as meninas pareciam muito da putaria, já querendo agradar o cara antes mesmo do programa. No desfile todas elas vinham pegando e dizendo que eram liberais e que se eu escolhesse ela ia ser tenso, deu vontade de comer todas kkkkk

Acabei escolhendo a Lola, que era bonita, alta, gostosa e foi a mais sexy delas.

Subindo no quarto não me arrependi, ela veio pra cima com muita vontade, beijava gostoso e já foi tirando a roupa. Depois fez um oral bem forte, e deixei ela ficar chupando muito tempo e pegando aquela bunda gostosa. Sobre o corpo a Lola é falsa magra, mas é malhada também, tem umas pernas bem fortes. Comi ela em várias posições e em todas ela fudeu com muita vontade e gostava que socasse forte (outro ponto positivo pra moça).

Resumindo foi isso.

Corpo 9
Rosto 8
Peitos 8
Bunda 9
Boquete 9
Simpatia 10
Buceta 9 (pra meter, não chupei)

R$ 100,00 por 30min

Repetirei.

Link: