Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Nina Massagens

#166 Mensagem por boemio14 » 23 Set 2010, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:CAROLINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui na casa sabado dia 18 agora,e consegui achar a caroline livre,a mina realmente tem um corpao,faz oral bem pegado sem,xequinha bem limpinha...cuzinho rosadinho,demos uma bem dada,pq ela tava meio q com o pezinho dodoi,e eu tava de boa,mas q sabe da proxima vez eu me empolge mais,gostto de mulher q chegue chegando...nao rolou muito,q sabe da proxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#167 Mensagem por Capitão2 » 01 Out 2010, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Voltei a essa clínica apesar de algumas decepções de mau atendimentos anteriores.
Haviam poucas opções na casa e acabei optando pela Juliana.

Loira já veterana, estilo polaca do interior, muito simpática e um belo corpo.
Como sempre dispenso a massagem, parti já para o tatame.
E a mulher não decepcionou em nada.
Sempre preocupada em deixar o cara a vontade e muito prestativa.
Deixo claro que não nenhuma deusa ou saradona....mas me deixou muito a vontade que com certeza algum dia repetirei.

Chupa que é uma loucura, não fica se fazendo como muitas putas malandras que inventam várias coisas para não fazer oral sem capa.
Tem um corpo legal.
2 gozadas e deixou gozar na boquinha!

1 hora e meia com a gp sempre disposta.
R$ 165

Espero que a clínica tome como padrão o atendimento dessa gp para as outras.

Link:
🔗

tigre e dragao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#168 Mensagem por tigre e dragao » 14 Out 2010, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:july

Fez Anal:NÃO
De volta a casa ontem passei o dia ligando para algumas gps free e não consegui encaixar nenhuma no intervalo entre minha reunião e a aula então me fui para a nina ,fazia tempo que não ia la desde a cavala da francielli ter sumido,então desfile tres garotas me tarei na july morena gostosa e muito simpatica,começamos o arreganho com uma massagen e logo em seguida fomos para um 69 bem pegado ,boca bem quente e bem babada,capa no maluco e senta em cima depois de quatro e borracha cheia,banho muitas risadas e arreto de novo,em resumo gatota morena bem gostosa seios naturais e coxas muito gostosas,foda muito boa e bastante tranquila.

rosto:9
bunda:9
oral:8
coxas:10

preço padrao 165 1/2

Link:
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#169 Mensagem por _Cabron_ » 25 Out 2010, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:july

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Me fui para a nina massagens, cheguei lah ja fui atendido por uma menina bem bonitinha que me falou como funcionava a casa. Ela falou que seria feito um desfile e que eu escolheria a massagista, perguntei pra ela se ela faria também, mas ela deu uma risadinha e disse que nao :lol: :lol:

começou o desfile, tinha umas 6-7 meninas, tava bom de escolher ... uma delas ainda me disse, você eh muito bonito eh raro isso por aqui ... auheuaehuehauh :lol: :lol: 8) , tá feia a coisa pro pessoal aqui do guia :lol:

selecionei a July, morena bonita, labio carnudo e bastante simpatica.

me adentrei ao quarto e logo que a july chega ja rola uns beijos excelentes, fiquei com o mandruxo ativado já, mas ela mandou eu deitar na maca para a massagem.

Olhe, quem esta estressado deve ir na Nina, porque a massagem da july foi show viu? muito bom. 30minutinhos de massagem e eu nem vi passar.

depois fomos ateh o colchonete, mais uma massagem, agora tailandesa, ela deita no teu corpo e tu sente toda aquela delicia em cima de você ...
daqui a pouco ela me pergunta:
- você quer fazer xxxxx ?? (nao lembro o nome ténico)
Daih eu pergunto:
- o que é isso?
Ela diz:
- uma massagem prostática, com dois dedos ...
eu prontamente respondo:
- Não obrigado --- (Porra 2 dedos no rainbow do vivente? VSF) :shock: :shock:

com a negativa, logo ela vira pro 69 encapota o bixo e começa a chupar e eu chupando aquela bucetinha gostosa.
depois ela vem em cima e começa a cavalgada ... muito boa ... encaixamos de um jeito ali que foi show de bola ... fodemos forte e pegado. joguei leite na borracha.

depois deitamos um pouco, conversamos um pouco, ainda curti aquela bundinha mais um poco e vazei.

Recomendo
Rosto: 8
Peito: 8
bunda: 9 bem durinha
foda: 8
beijo: 9 boca carnuda gostosa

total gasto R$165,00

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nina Massagens

#170 Mensagem por Marcelo-3939 » 25 Out 2010, 07:58

NEGATIVO

Prezados confrades, depois de mais de 3 anos como cliente satisfeitíssimo da Nina na semana passada entrei na 2 fria nesta casa. Na primeira foi quando escolhi uma loira peituda siliconada (emilly) e a mesma era sapatão....nem massagem nem foda...só perdí meus 165,00.
Na semana passada após vários TD´s excelentes com a Carol fui até a clinica e no desfile escolhi a mesma novamente pois sei que ela faz uma bela massagem e fode muito bem! Entretanto, a atendente que é nova (Márcia saiu) me disse que a Carol estava com horário marcado para as 13:15...como era 12:50 drespondi a ela que primeiro se a carol estava com horário amrcado não deveria ter desfilado...segundo...se ela aceitasse atender ok senão queria outra pois estava estressado e alé do fight queria uma massagem.... Fomos apra o quarto e a carol veio....pra mim tudo bem!!!! foda-se o outro que marcou.....pensei!!!
Pois bem...Carol como semrpe fazemos veio e já fomos pro embate que foi bom como de costume....após a primeira (10 min) deeitei na maca e pedí a massagem e aí começa o stress....ela me falou que não poderia pois tinha hoorário em 5 min....e em 5 min interfone tocou e ela me deixou no pincel.....pode !!!!!

Veio a atendente, desculpou-se por ser nova e me cobrou o valor de 130,00 quando viu que eu estava muito bravo.

Resumo: Fui prar me desestressar e acabei saindo mais estressado.... tenho certeza este não é o objetivo de uma clínica de massagem então...eu que sempre fui fã e inclusive levei pra lá mais de 20 amigos.....começo apartir desta gastar meu suado dindin em clínicas mais sérias...esta infelizmente caiu no meu conceito....não irei e não recomendo!!!! Fiquem espertos !!!!

Vamos iniciar uma busca pelo paradeiro da Márcia.....esta sim é de fé!!!! Por mim ajudo a mesma adiantando umas massagens para que ela inicie carreira solo!!!!! Se alguém localizar vamos postar o fone dela....

Um abraço à todos!!! Não caiam mais na roubada da Nina...eu não cairei!!!

Resumo: R$ 130,00 por 15 min.....roubada!!!

Link:
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#171 Mensagem por Grucarlos » 02 Nov 2010, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Este TD foi realizado 22/10/10 cheguei no localpedi o tradicionl desfile e neste dia resolvi escolher a Carine, morena gostosa belo rosto e corpo, bunda gostosa e xota não estava totalmente depilada - prefiro bem depiladinha, mas mesmo assim cai de boca neso xota que estava bem cheirosinha, chupei até ela gozar, adoro fazer isso, ao mesmo tempo ela me chupava magnificamente, após varias posições, dois raudes. Voltarei
Rosto: 08
Peitos: 07
Bunda: 07
Oral: 10
Xota: 09 se tivesse bem depilada seria 10
R$: 165,00

Link:
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#172 Mensagem por Grucarlos » 02 Nov 2010, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado em 29/10/10 Voltei novamente e cheguei no local pedi o tradicional desfile e neste dia resolvi escolher a Camila, morena gostosa belo rosto e corpo, bunda gostosa e xota não estava totalmente depilada, pentelhos de uma semana, disse ser casada e fiquei com inveja, comer esta gata dodos os dias e degraça, a gata caiu de boca no meu pau, antes da maca e correspondi fui direto na sua buça, chupei lambi mordi e tudo mais, dedo no biroco até ela gozar, ai fomas para a massagem mas logo partimos para a fodeção, chupei novamente, penetrei sua buça quando ela disse não quer comer meu rabinho, não sou muito fão de comer cú mas este rabinho não resisti e enfiei tudo bem no fundo, foi demais, VOTAREIi
Rosto: 08
Peitos: 08
Bunda: 08
Oral: 10
Xota: 905 se tivesse bem depilada seria 10
R$: 165,00

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#173 Mensagem por homem_louco » 02 Nov 2010, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Carine

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, amigos!
Bá, feriado é foda, ou melhor não é foda, se fosse foda era bom. Todas as minhas opções tinham acabado, olhei o tópico da nina massagem, conferi o site. Acabei indo parar lá, antes de entrar eu liguei, perguntei para a atendente sobre a Alice, e fui informado que ela estava disponível.
Chegando no pico, estacionei o carro na rua do Zaffari da Cristovão, e fui a pé até o puteiro. É uma casa branca, não muito discreta, com entrada pela lateral; imagino que em dias de semana seja complicado chegar no local, pois a rua é bem movimentada. Sorte minha que no feriado estava tudo mais ou menos calmo.
Toquei a campanhia, fui recebido por uma morena bem gatinha, ela me levou até uma sala para esperar o desfile. Entrou a Carine, achei meia boca, entrou outra que não lembro o nome, achei feinha, e por último veio uma mulata realmente feia; e fim do desfile. A atendente retornou e eu perguntei da Alice, ela disse que ela estava com horário marcado, e não poderia me atender. Perguntei como assim, eu tinha ligado antes e pedido por ela, e a louca me disse que se eu tivesse chegado mais cedo até daria. Puta merda! Perguntei se a atendente atende, ela disse que não, era só a recepcionista. Então optei pela menos pior, a Carine. Fui levado ao quarto e uns 10 minutos depois chega a guria, é uma morena, deve ter uns 20 anos, barriga flácida, pouca bunda, o site engana bem. Mas o pior veio depois, pedi pra ela chupar e ela disse que só de camisinha. Como assim, no site diz oral sem preservativo. Mas ela foi irredutível, então bati uma punheta, coloquei a camisinha sobre o pau mole, ela começou um oral que não dá pra avaliar por causa do preservativo. O meu pau deu uma "meia levantada", então pedi pra meter nela, e ela levantou-se com uma cara de bunda, ficou em pé na minha frente. Pedi que ela ficasse de costas pra mim. E aí não teve jeito, broxei. Liberei a louca, ela recolheu as coisas e saiu, logo em seguida voltou a atendente. Perguntou: "E aí?". Disse a ela: "e aí nada, broxei, essa guria não faz oral sem camisinha"; ela: "Pois é, a Carine não faz mesmo"; "E por que o site diz expressamente oral sem?"; ela respondeu: "É sempre bom perguntar antes, muitas gurias não fazem oral sem". De volta à sala a guria perguntou se eu queria conhecer mais alguém. Fiquei com um pé atrás, por que depois de voltar do quarto ela quer que eu conheça mais alguém, será que ela pensou que eu pagaria mais um programa. Mas já que estava ali, aceitei. Ela me apresentou a Camila, bem mais interessante, e disse que faz oral sem. Mas já era tarde, paguei os R$ 145,00 pela não trepada e fui embora. Não adianta, eu não me acerto com casas de massagem.
Pessoal, muito cuidado com o que aparece escrito nos sites desse tipo de estabelecimento, e antes de perguntar por alguma guria pelo telefone, certifiquem-se se a perva poderá atender.
Era isso, abraço.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#174 Mensagem por Bombardeiro 30 » 09 Nov 2010, 13:52

POSITIVO

Estive nessa clínica após passar na estilo e ter apenas três "buchos" no desfile. O desfile (na Nina) foram de umas 7 putas, sendo que eu escolhi a Carol que conforme o relato dos cumplíces aqui do GPguia é uma potrancona mesmo. Ela corresponde ao que mostra a única e solitária foto dela no site.

Ela começou dando uma mamada no bombardeirinho e logo eu pedi para ela colocar o capote nele, então foi uma fodelança só. A Carol realmente gosta de fuder, variamos as posições até eu encher o látex com ela de quatro e o bundão bem arrebitado, e que bunda amigos....... :roll:

Ela então fez um boa massagem, na qual eu quase dormi (boa mesmo), e depois começou a rescussitar o morto. Chupou com afinco até ele endurecer e partimos pro fight novamente, mais uma sessão de fodelança de respeito e mais leite na borracha com ela de quatro.

resumo:

rosto: 7,5
bunda: linda, malhada e grande 9
vaginal: 8
simpatia: 9
oral: 8

preço: 165 mangos por 1,5 horas de foda

P.S.:

A Camila que o Grucarlos comeu é a mesma que atendia na falecida Magic Hands sob a alcunha de Danielle. E que nos primórdios atendeu pela alcunha de Bianca na Damas do Dia, que não sei se já é falecida ou não. 8)

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#175 Mensagem por redeunlimited » 16 Nov 2010, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

n tenho mto o q falar desse td
de todas que desfilaram pra mim, preferi a Alice que é uma ninfeta de uns 19 anos
bom era chegou no quarto nós beijamos mto, teve boquete dela, chupada na buça minha, dps meti e n demorou mto gozei, terminou conosco trocando um papo.
tomei banho, me vesti e desci para pagar.

boa foda

repetirei? não, por 165 conto esperava coisa melhor
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e pelo q fiquei sabendo pela Duda Mello(ela tbm trampava no La Barca) que ela era pancada que tomava gardenal e bebia bebida com alcool.

JCKeep

Link:
🔗

julioperdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#176 Mensagem por julioperdigao » 21 Nov 2010, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Beijou na Boca:NÃO
Estou de volta Hermanos,

ESTIVE NO SÁBADO DIA 20-11, VI PELO SITE ALGUMAS FOTOS DAS MINAS E FUI ARRISCAR.
NESSA CASA DE MASSAGEM NA CRISTOVÃO EM FRENTE AO COLÉGIO BATISTA !
CHEGUEI LÁ SÓ TINHAM 03 MENINAS, ACABEI ESCOLHENDO UMA MORENINHA BAIXINHA DE TATUAGEM E APARELHO NOS DENTES, DISSE QUE SE CHAMAVA SAMANTA.
RESUMINDO : É BOA A MASSAGEM , QUARTO C/ BANHEIRO , UMA MACA E UM TATAME , ELA FEZ UMA BOA MASSAGEM E NÃO QUERIA DEIXAR EU PASSAR A MAO NA BUNDA DELA QUE EH UMA DELICIA.
ELA FEZ TODA A MASSAGEM E DEPOIS COMEÇOU O BOQUETE BUROCRATICO COM CAPOTE, DEPOIS MANDEI ELA SENTAR E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO. DEPOIS DE UMA CAVALGADA MANDEI ELA FICAR DE 4 PARA FINALIZAR.
A RATA TEM UM PAPO LEGAL E EH BEM GOSTOSINHA, POR ISSO VOU POSITIVA-LA.
EH ISSO HERMANOS, T MAIS.

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#177 Mensagem por Chandon » 08 Dez 2010, 00:05

POSITIVO

TD realizado em meados de novembro.
Depois de dois anos sem frequentar a casa, resolvi retornar. A mesma passou por uma ampliação, que a deixou mais atraente e aconchegante (pelo menos na minha opinião). Cheguei lá e como não havia marcado horário com nenhuma atendente, solicitei o desfile. A primeira a aparecer na salinha foi a tão falada Caroline, que se apresentou como Carol mas, que pela descrição dos demais confrades me levou a crer que se tratava da própria. Como as moças que vieram depois não me empolgaram tanto quanto ela, devido a baixa qualidade de aparência, não restaram dúvidas e a Carol foi eleita com total unanimidade. A moça realmente é um “arraso”, e dona de um charme irresistível. Boa altura, pele bronzeada e um par de belas coxas torneadas. Fui encaminhado pela recepcionista para um dos quartos, onde me ofereceu uma ducha, enquanto a Carol não chegava. Como o calor estava pegando, nem pensei duas vezes. Quando já estava me secando, a Carol adentrou o quarto. Estava usando um vestido preto, bem curtinho. Pediu para que me deitasse de bruços na maca, para dar inicio a massagem. Como optei pelo programa mais básico, a mesma teve que ser breve. Então ela se despiu, e pude analisar com total clareza (e tesão) seu belo corpo. Começou com um oral encapotado. Depois, passamos para um “PPMM”. Ainda em cima da maca ficou “D4” e dei mais algumas bombadas. Já no tatame, bombei mais um pouco com ela de bruços e jorrei o leite na seu delicioso bumbum. Tomei uma ducha da “saideira”, me vesti, acertei o pagamento e me fui.

Avaliação

Rosto: 8
Seios: 7
Bumbum: 8
Vagina: 7 (Meio “sequinha” mas boa de meter)
Oral: 6
Desempenho: 7,5
Simpatia: 8,5

Presentinho

R$ 145 / 40 min (Massagem + programa s/ anal)

Apesar da casa não ter muito “boa fama”, nunca tive problemas por lá. Geralmente sou bem atendido (recepção e massagista) e saio satisfeito. Gostei muito da moça mas, devido ao alto custo, acho um pouco improvável a possibilidade de repeteco. Mas também, não descarto totalmente essa hipótese.
Feliz Natal e Ano novo de muitas “putarias”, para todos os confrades.

Link:
🔗

sylar.head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Nina Massagens - Sara e Brunna

#178 Mensagem por sylar.head » 08 Dez 2010, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sara e Brunna

Faz tempo que nao posto TD e vou me recuperar :D
Fui na Nina especular o plantel e estava com a idéia de fazer um 4 hands mas desde que fosse com duas gatas pelo menos razoáveis...escolhi a Brunna e perguntei se interagia com a Sara...a resposta foi "claro!". Negociei o preço e fui ao matadouro...as garotas demoraram um pouco mas chegaram juntas. Já chegaram bem descontraídas e me beijando enquanto eu tirava a roupa....depois do banho pedi um pouco de massagem e aí começou um tal de bota a mao naquilo, aquilo na mao, boca naquilo, aquilo na boca...noooosssaaa véio..que coisa louca...as duas se beijavam muito e foi o suficiente para eu deixar a massagem de lado e partir para o embate....a Sara, mais voluptuosa, tomou quase todas as iniciativas mas nao deixou a Brunna parada...as duas fizeram um boquetaço juntas...as vezes um pouco cada uma, as vezes as duas juntas....demaaiisss...ficamos nesse arreto um bom tempo quando a Sara embrulhou o guri e tomou a frente da fodelança...depois de um bom tempo cavalgando, trocou o capote e botou a Brunna a cavalgar....foi entao que se encerrou o primeiro tempo com o apito do juíz! Depois do banho ficamos um pouco deitados e logo a Sara começou um boquete novamente....trouxe a Brunna e mais embate...desta vez ela queria que eu finalizasse nela....até rolou um ciúme saudável....e foi aí que me acabei mesmo enquanto a Brunna me beijava enlouquecidamente...

bem....a Sara é miudinha e tem uma bunda e uma buceta gostosa com seios médios para pequenos...adora beijar e curte o que faz...
a Brunna é novata, tem o rosto muito bonito e um sorriso perfeito...é mais cheinha e tem seios médios para grandes....

custo da obra: 320 mangos por 1:30
era isso

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Capitão2 » 13 Dez 2010, 23:08

POSITIVO

Essa louca é uma cavala!!!

Quando ela aparece no desfile, fica aquela sensação: "Tirem as crianças da sala"
Pois não tem comparação, ela esta muito acima do nível do plantel ali existente!

A Samanta pode até chegar perto...mas é muito fresca...."não chupo sem, não beijo..."
Então foda-se, vou gastar meu dinheirinho com as confirmadas!

A mulher tem um corpasso!
Fode muito bem!

R$ 165
90 minutos

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Capitão2 » 13 Dez 2010, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Loira bem meu número!
Estilo surfistinha, peituda!

No desfile fiquei em dúvida entre a Barbara e a Marjorie.
Escolhi a Barbara.

Fui para a ducha enquanto aguardava a loira.
Estou me secando e entra a loira já com muita ação, perguntando o que vai ser!
Digo que vamos iniciar os trabalhos logo e massagem fica para depois se sobrar tempo..hheheh

Gostei que a perva foi arrumar o colchonete ficou com o rabinho D4 se mostrando e provocando.
A calcinha preta sentou bem na pele da loira.

Tem uns peitões, algumas estrias já, mas para mim não faz diferença.
A primeira gozada deixou tudo na boquinha.

Conversinha para recuperar e logo já recuperei para o 2° round.
ppmm, de ladinho, e juntei ela D4 e esvaziei ali.

R$ 165
90 minutos

Tenho quase certeza que ela trabalhava na Magic Hands, me disse que não, mas acho q atoxou!
A única foto que estava no site me lembra de uma igual nos tempos da falecida Magic Hands

Link:
🔗

Responder