Aí este nick parece que foi desativado e criei um novo Mister M..., porque alguem também criou um Mister M depois de mim.
Sem problema. Apenas perdi minha contagem de Dt's que já estava em uns 5 ou 6, eu acho.
Bom, vamos ao DT em questão, que é o que interessa.
DT.... não....
Um Four Hands DT, amigos. Voltei em grande estilo, depois de longo e tenebroso inverno. O DT em questão é com as atendentes LIA e LUÍZA.
Minha idéia era fazer um DT com Fernanda e Luíza, pelas fotos no site.
Tanto é que tinha pedido pra NÃO fazerem desfile. Tinha botado na cabeça que queria Fernanda e Luiza e pronto e acabou e era isso.... Porque eu estava focado nas fotos do site.
Mas fizeram o desfile, assim mesmo... Ainda bem ! (sempre peçam desfile).
Não é que, na Hora H, troquei Fernanda pela Lia ? Porque fiz isso ? A Fernanda é bonitinha, tem um peitos lindos e tal e talicoisa, mas precisa fazer uns abdominais e uma dietazinha básica.
Tipo, eu não posso falar muito.... porque eu (EU ! EU !...) tenho uma barriguinha que consegui às custas de muitos chopps, picanhas, vinhos e queijos. Gosto das coisas boas da vida e foda-se. Mas uma "profissional do Sexo" tem que se cuidar né ?
A Lia me fez mudar de idéia pela linda bunda, cintura fina, coxas grossas e rosto muito lindo. Atributos femininos essenciais. Dá pra andar no shopping de mão dada com ela e apresentar pra mamãe facilmente. Ruiva, cabelo curto. Seios médios pra pequenos. Mas recomendo a ela não colocar silicone. Antes um seio médio/pequeno do que silicone. Ninguém merece pegar numa borracha inanimada. Pele macia de mulher que nasceu para o sexo.
A Luiza é mais alta, olhos verdes lindos, cabelo pretos "Channel". Cintura fina, bunda média. Coxas médias pra finas. Um colega aqui do tópico falou que ela precisa usar um aparelho nos dentes pra virar modelo de passarela. Concordo.
Mas a Luiza tem um importante acessório que simplesmente me alucina. PEITOS.
Meu Senhor do Espaço Sideral ! O que são os peitos da Luiza ? Hipnotizantes. Mamei muito alí.
Massagem: Mazomeno....... Mas.... foda-se também. Eu estava alí pra comer mulheres gostosas. Elas, mulheres gostosas, estavam alí pra dar pra caras como eu. Então massagem é o de menos. Não levem em conta.
Massagem Tailandesa ? What fuck'n shit ? Arranham as unhas nas tuas panturrilhas e acham que isso é coisa que presta ? Quando falarem: Quer massagem Tailandesa' ? Diga, não ! Simples assim. Perda de tempo.
Oral: Ótimo. Sem camisinha (R$ 40 de adicional). Por parte das duas. Mas a Lia é mais safada no oral. Elas fazem exatamente o que eu gosto. Uma chupando a cabeça do menino, enquanto que outra chupava o "corpo" do quinto membro, manjam ? Às vezes, as duas ficando roçando a língua na cabeça, ao mesmo tempo. E também roçavam a língua das duas junto na cabeça da minha Benga. E as duas olhando pra mim. Caras, alucinante.
Elas se entendem, são safadas, se gostam, e são sincronizadas. Quase gozei alí mesmo.
Na cavalgadura, a Lia manda um pouco melhor. Ela gosta de sexo "pegado". Mas a Luiza não fica muito atrás. A Luiza em cima de vc, com aqueles peitões balançando é a visão do Paraíso. Ressalvo: Visão do Paraíso EVER !
A recomendação é pegar a Lia de quatro (que rabo, MelDels !), e a Luiza em cima de vc, te cavalgando, com os peitões balançando.
Enchi a borracha duas vezes. Uma na Lia e outra na Luiza. Recomendo aos confrades.
Notas. Lia.
Rosto: 9
Peitos: 6
Barriga: 7
Bunda: 9
Cintura: 8
Coxas: 9
Simpatia: 9
Desempenho fodal: 8
Luiza
Rosto: 8
Peitos: 10 (sério)
Barriga: 6
Bunda: 7
Cintura: 7
Coxas: 8
Simpatia: 8
Desempenho fodal: 8
Custo: 410 camiringuapes (330 do Four Hands e 80 do oral Sem).
Paguei 300 em cash e 110 no cartão.
Recomendo aos confrades. Porém, não farei Four Hands de novo. Pra mim, o custo é salgado, e foi só pra cumprir um sonho antigo (duas gostosas ao mesmo tempo). Vou ter que revezar, doravante: Lia, Luiza, Lia, Luiza, Lia, Luiza...
É, virei double BOP...