VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister M...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#166 Mensagem por Mister M... » 03 Jul 2010, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lia e Luiza

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sei o que aconteceu com o meu nick antigo... Era Mister M.
Aí este nick parece que foi desativado e criei um novo Mister M..., porque alguem também criou um Mister M depois de mim. :roll:

Sem problema. Apenas perdi minha contagem de Dt's que já estava em uns 5 ou 6, eu acho.

Bom, vamos ao DT em questão, que é o que interessa.

DT.... não....

Um Four Hands DT, amigos. :lol: Voltei em grande estilo, depois de longo e tenebroso inverno. O DT em questão é com as atendentes LIA e LUÍZA.

Minha idéia era fazer um DT com Fernanda e Luíza, pelas fotos no site.
Tanto é que tinha pedido pra NÃO fazerem desfile. Tinha botado na cabeça que queria Fernanda e Luiza e pronto e acabou e era isso.... Porque eu estava focado nas fotos do site.

Mas fizeram o desfile, assim mesmo... Ainda bem ! (sempre peçam desfile).

Não é que, na Hora H, troquei Fernanda pela Lia ? Porque fiz isso ? A Fernanda é bonitinha, tem um peitos lindos e tal e talicoisa, mas precisa fazer uns abdominais e uma dietazinha básica.

Tipo, eu não posso falar muito.... porque eu (EU ! EU !...) tenho uma barriguinha que consegui às custas de muitos chopps, picanhas, vinhos e queijos. Gosto das coisas boas da vida e foda-se. Mas uma "profissional do Sexo" tem que se cuidar né ?

A Lia me fez mudar de idéia pela linda bunda, cintura fina, coxas grossas e rosto muito lindo. Atributos femininos essenciais. Dá pra andar no shopping de mão dada com ela e apresentar pra mamãe facilmente. Ruiva, cabelo curto. Seios médios pra pequenos. Mas recomendo a ela não colocar silicone. Antes um seio médio/pequeno do que silicone. Ninguém merece pegar numa borracha inanimada. Pele macia de mulher que nasceu para o sexo.

A Luiza é mais alta, olhos verdes lindos, cabelo pretos "Channel". Cintura fina, bunda média. Coxas médias pra finas. Um colega aqui do tópico falou que ela precisa usar um aparelho nos dentes pra virar modelo de passarela. Concordo.
Mas a Luiza tem um importante acessório que simplesmente me alucina. PEITOS.

Meu Senhor do Espaço Sideral ! O que são os peitos da Luiza ? Hipnotizantes. Mamei muito alí.

Massagem:
Mazomeno....... Mas.... foda-se também. Eu estava alí pra comer mulheres gostosas. Elas, mulheres gostosas, estavam alí pra dar pra caras como eu. Então massagem é o de menos. Não levem em conta.

Massagem Tailandesa ? What fuck'n shit ? Arranham as unhas nas tuas panturrilhas e acham que isso é coisa que presta ? Quando falarem: Quer massagem Tailandesa' ? Diga, não ! Simples assim. Perda de tempo.

Oral: Ótimo. Sem camisinha (R$ 40 de adicional). Por parte das duas. Mas a Lia é mais safada no oral. Elas fazem exatamente o que eu gosto. Uma chupando a cabeça do menino, enquanto que outra chupava o "corpo" do quinto membro, manjam ? Às vezes, as duas ficando roçando a língua na cabeça, ao mesmo tempo. E também roçavam a língua das duas junto na cabeça da minha Benga. E as duas olhando pra mim. Caras, alucinante.

Elas se entendem, são safadas, se gostam, e são sincronizadas. Quase gozei alí mesmo.

Na cavalgadura, a Lia manda um pouco melhor. Ela gosta de sexo "pegado". Mas a Luiza não fica muito atrás. A Luiza em cima de vc, com aqueles peitões balançando é a visão do Paraíso. Ressalvo: Visão do Paraíso EVER !

A recomendação é pegar a Lia de quatro (que rabo, MelDels !), e a Luiza em cima de vc, te cavalgando, com os peitões balançando.

Enchi a borracha duas vezes. Uma na Lia e outra na Luiza. Recomendo aos confrades.

Notas. Lia.

Rosto: 9
Peitos: 6
Barriga: 7
Bunda: 9
Cintura: 8
Coxas: 9
Simpatia: 9
Desempenho fodal: 8

Luiza
Rosto: 8
Peitos: 10 (sério)
Barriga: 6
Bunda: 7
Cintura: 7
Coxas: 8
Simpatia: 8
Desempenho fodal: 8

Custo:
410 camiringuapes (330 do Four Hands e 80 do oral Sem).
Paguei 300 em cash e 110 no cartão.

Recomendo aos confrades. Porém, não farei Four Hands de novo. Pra mim, o custo é salgado, e foi só pra cumprir um sonho antigo (duas gostosas ao mesmo tempo). Vou ter que revezar, doravante: Lia, Luiza, Lia, Luiza, Lia, Luiza...

É, virei double BOP... :| :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Bean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#167 Mensagem por Mr Bean » 06 Jul 2010, 12:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao endereço da Correia Dias
Casa discreta, boas instalações, banheiro em ordem
Apresentação
Nenhuma menina me encantou. Todas bem fora de forma.
Escolhi a primeira delas, que me pareceu (ao menos) a melhor.
Decepção Total.
Logo de cara pergunta se conheço as regras. Achei que conhecia.
Anal a parte, oral sem a parte.
Dispensei os extras.
Banho, massagem básica, passamos para o colchonete.
Um pouco de rala e rola, no final vem por cima.
Lamentável, broxei.
Depois de um esforço, ela animou o bicho, e gozei com ela por cima, esmagando com vontade os peitos (grandes) da moça.
Resumo
Detestei:
Minha crítica ao plantel:
Só barangas.
Gordas.
Fui e não voltarei mais.

Link:
🔗

Cadu_Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Izadora

#168 Mensagem por Cadu_Gaúcho » 14 Jul 2010, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Izadora

TD realizado em 06/07, por volta de 19h.

Cheguei na VIP, procurei pela Yasmin (pelas recomendações dos colegas), mas não encontrei, por isso assisti ao desfile. Duas loirinhas me chamaram a atenção: Izadora e Mary. A Izadora é mais gostosa, com mais "carne", e a Mary é mignon, e as duas são bem bonitas. Expus minha dúvida pra atendente, ela me indicou a Izadora por fazer uma melhor massagem (segundo a atendente), mas já me avisou que ela não faz anal.
Em seguida, chegou a Izadora e perguntou se eu queria tomar banho. Tomei uma ducha, ela me acompanhou até a porta do banheiro e esperou a minha saída (a casa é muito organizada, cada vez que tu vais transitar no corredor elas ligam pra recepção pra saber se não tem outro "cliente" passando). Banho rápido, voltamos ao quarto.
Massagem muito boa, a guria leva jeito. Primeiro de costas, depois de frente. Depois de uns 15-20 minutos, o negócio começa a esquentar, e como eu já tinha dito que queria programa completo ela já começou a se aproximar do microfone de carne. Perguntou se eu queria oral sem camisinha (R$ 50 a mais), aceitei e não me arrependi.
Estendemos o colchão, comecei a tatear o corpo dela (belo corpo, seios médios que cabem precisamente na palma da mão, bunda gostosa de pegar e encoxar), bulinei os seios e a entrada da frente, alguns beijos e fomos pro fight. Peguei primeiro de 4, depois ela se debruçou na maca e eu meti em pé (pra isso ela teve que arredar o colchonete e calçar a sandália de salto alto). Finalizei assim. Depois, mais uma ducha e saída.
A guria é gostosa, bonita, tem um papo bacana (disse estar fazendo faculdade) e é bastante participativa. É provável que haja um repeteco, mas antes quero explorar algumas coleguinhas dela.

Notas do júri:
Rosto: 8
Corpo: 9
Simpatia: 10

Custo da brincadeira: R$ 230 (R$ 180 da massagem com programa e R$ 50 do oral sem capote).

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Enfim, virei BOP ...

#169 Mensagem por NEUTRÃO » 21 Jul 2010, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Já faz algum tempo, conheci a Dani da vipmassagens ... http://www.vipmassagens.com.br/masg.php?id_imo=55

PUTA QUE PARIU ... mas que mulher gostosa ... no melhor estilo vermeeriana :lol:

Bunda e coxas pra ninguém botar defeito, e ainda tem um rosto muito bonito ... massagem boa e foda muito boa ... mas bota boa nisso ... participativa ... muita pegada, mas mantendo um estilo namoradinha ... coisa incomum ...

Pena o preço ... pelo que me recordo, paguei mais de R$ 200,00 ... absurdo ... mas a mulher valeu a pena ...

A Vicky e Suzy também me agradaram no desfile ... eu e o Horácio devemos voltar em breve ... só não sei se vamos conseguir não repetir a Dani ... mulheraço ...

Link:
🔗

coringa3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#170 Mensagem por coringa3 » 10 Ago 2010, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Caros Foristas,

Mais um td com a Jaque, com essa eu nunca saí frustrado. Liguei pra Vip e marquei com a menina (mulher) deve ter uns 34 anos, diferente do que diz no site.
Ela é magrinha, pouco peito e uma bundinha redondinha e bonitinha, clitóris bem gostoso de chupar, ela parece gostar do que faz, faz com prazer e te deixa muito à vontade. Começamos com uma breve massagem, depois começou a chupação, boquete bom, bucetinha ótima. Faz de tudo pra te agradar, só não gosta de levar um fio terra. Peguei de franguinho assado, ela por cima de frente, de costas, de quatro, em pé e enchi a borracha. Costumo demorar pra gozar, por isso só deu tempo de dar uma. Tocou o telefone, banho e fui... Feliz da vida. Me acertei muito bem com ela.
Rosto: 7;
Peitos: 6;
Bunda: 8;
Boquete; 8;
Foda: 9;
Envolvimento com a causa: 10
R$ 180,00 + 50 do boquete sem = R$230,00 bem gastos.

Link:
🔗

coringa3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por coringa3 » 11 Ago 2010, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Caros foristas,
Mais um TD na VIP, desta vez a minha preferida (Jaque) não estava, então pedi o desfile. Meninas bem legais, atenção para a Bruna e Dani, bem gostosas, porém pedi uma que tivesse o mesmo perfil de atendimento da Jaque e me foi indicada a Fernanda, que aceitei.
A guria é bem legal, não é nenhuma deusa mas o desempenho compensa e muito, educada e pelo papo aparenta ter alguma instrução, deixei a massagem pro final e começamos os trabalhos, brincamos um pouco com nossos instrumentos, chupei bastante aqueles peitos lindos e enormes, ela abocanhou o guri e engoliu todinho até as bolas, se eu tivesse mais dez centímetros de pênis ela engolia fácil fácil, sem dor e sem raspar nos dentes.
Mexi na guria dela e estava ensopada, gostei, ela é bem safada e gosta de sacanagem, demonstra bastante interesse em dar prazer e também em sentir. Sentou e começou a cavalgar de forma muito eficiente, pedindo para apertar os peitões, bucetinha apertada e cheirosa, aceita uma dedada no buraco negro. Normalmente demoro pra gozar, mas com a cavalgada da menina não consegui segurar e que venha o leite.
É aquela mulher que não chama muita atenção pela beleza, mas é a legítima boa de cama, sabe fazer muito bem.
Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 6
Barriga: 2
Boquete: 10
Foda: 10
Custo do prazer: R$ 180,00 + R$ 50,00 sem blusa =R$ 230,00

Link:
🔗

Barney Gumble
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Barney Gumble » 06 Dez 2010, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Estava de bobeira numa dessas tardes e resolvi ir lá vip (vicente da fontoura), conhecer a "casa".
Após o desfile, escolhi a Luana, uma loira, de uns 1,70m, seios maravilhosos (siliconados) , cinturinha fina e uma bunda gostosa.
No rala e rola ela é bem quieta, mas disposta a tudo, sem reclamar.
Recomendo.

Resumo:
Rosto: 7,5
Seios: 10
Bunda: 10

Nota Final: 9

Link:
🔗

mauro180
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por mauro180 » 07 Dez 2010, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

meu primeiro TD aqui, então não sei direito por onde começar...
Sou de longe e estava dando umas voltas em porto alegre, fui na Vip Massagens esse fim de semana e assisti o desfile. As garotas eram bem bonitas, mas a raquel me chamou a atenção por ter um belo sorriso, rosto lindo, praticamente ofuscado pelos peitões... haha
Ela chegou na sala meio timida, me oferecendo massagem e eu aceitei só um pouco, pra ser educado, logo ela abriu um colchonete no chão e começamos a brincadeira. Muito gostosa, uma pena que cobrava 40 reais pra fazer um boquetinho, aceitei com camisinha que ela disse que estava incluido. Safada, gostosa, enfim, ótima, aquela hora passou bem rápido, e ainda pretendo voltar antes de ir pra casa. recomendo.

Rosto: 9,0
Seios: 10,0
Bunda: 7,5

nota final: 9 :P

Link:
🔗

piter parker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#174 Mensagem por piter parker » 24 Jan 2011, 15:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa tarde galera... sou novo por aqui... gostaria de saber se alguém já comeu a michele da vip massagens... as fotos são bem tentadoras... no aguardo piter parker

Bem vindo,

Tua pergunta é irregular e, por esse motivo, foi suprimida.

JCKeep

Link:
🔗

the chief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#175 Mensagem por the chief » 29 Jan 2011, 00:09

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado a uns quatro meses atrás.
O rosto da Jaque não ajuda muito, mas o corpo dela é uma coisa. Como aquelas alcovas da vip são muito escuras, não dava pra se preocupar com a lata da mulher. Me interessava só a carroceria. Os peitos são pequenos, mas a bunda e as coxas deixam qualquer um maluco de tão bem torneadas. A barriga é lisa, de quem deve se exercitar bastante, nem que seja trepando a mil!
Ela faz o tipo vagabunda. Fala um monte de bandalheiras no teu ouvido, beija na boca gostoso, chupa pau com vontade, bem babado, sem capote (só tem que pagar a famosa taxinha extra da vip - um absurdo! - mas estava a fim de uma chupada no pelo!), não nega posição, além de ter uma musculatura pélvica bem possante: ela faz a buceta agarrar e apertar o pau que é uma beleza. Foram duas bem dadas. Ela libera o rabo, mas com outra taxa. Aí era demais e não embarquei nesse abuso.
Foi meu último TD nessa casa; larguei de mão por causa desses extras.
Custo da obra: R$ 210,00. Tá caro, eu sei, mas queria explorar aquele corpo. Fazer o quê? É o que dá pensar com a cabeça de baixo!
Era isso. Abraço.

Link:
🔗

GauchoMac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por GauchoMac » 19 Fev 2011, 10:23

Ola amigos do forum o TD ja aconteceu a uns 2 meses mas só agora depois de muita correria em função do trabalho estou postando, ja estive la umas duas vezes e gostei bastante da casa bom ambiente estacionamento fácil e ótimo atendimento dessa vez não tive muita sorte pois das outras fiquei indeciso de tantas garotas lindas que tinha dessa vez fui na menos pior o TD não foi ruim mas acho que pelo investimento podia ser melhor peguei a monica uma baixinha que tem um belo bumbum e chupa muito bem sem capote mas pagando um plus como elas chamam que começou em 50,00 e negociando foi para 20,00.

Rosto: 08 (boca carnuda adoro)
Seios: 8 (naturais podiam ser maiores)
Bunda: 8 (redonda e durinha)
Vaginal: 10 (cheirosinha e bem apertadinha)
Anal: Não sei
Beijo: Não sei (não sou muito de beijar)

Valor: R$ 190,00 mais plus d R$20,00 para chupar sem capote

Link:
🔗

NSOQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#177 Mensagem por NSOQ » 21 Fev 2011, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Jheny

Passei na vip da correia lima, com a tal da senha de desconto de 40,00.

Fraquissimo o plantel, acabei escolhendo a unica que se salva.,Jheny é uma loira, baixinha entroncadinha, peitos grandes., é bonita gosta de chupar sem, beija fode bem.

O fight foi muito bom a menina gosta do que faz, uma pena que a politica da casa, é cheia dos extras, o que é um total quebra de clima.

custo total acabou ficando 200,00 pelo boquete sem camisinha

Beleza:8
Performance:7

Vai neutro pelo forçada de tanga nos valores, poderia ser menos.

Link:
🔗

Capincho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#178 Mensagem por Capincho » 22 Fev 2011, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

TD realizado há cerca de 10 dd, só postado hj em função da correria. Vip da Correia Lima.

Escolhi a Monica pelo site da clinica, pq gosto de pequenas, sei lá, acho que sou meio tarado... hehehe! Brincadeirinha, galera!
Nas fotos ela está de cabelo escuro e corte que parece mais jovem. Ao vivo, está com os cabelos bem mais claros e com aquelas coisas que elas chamam de luzes. Ficou mais velha; se ela quer nos fazer acreditar que tem 19 anos, pisou na bola com este cabelo.

Veio depois de uns minutinhos, me mandou pro banho. Voltei e ela perguntou se eu queria uma massagem; disse que queria sexo e ela então insistiu em fazer uma tailandesa; deitei em decúbito ventral no colchão, ela colocou uma musiquinha e começou a se esfregar pelada em mim, roçando as tetas, lambendo, beijando-me dos pés à nuca; gostei bastante, erotizou a coisa.

Mandou que eu virasse; meu apêndice do amor já tava duro e recomeçou a se esfregar, desta vez com mais força e gemidos, meio fakes, mas aceitáveis; partiu para um boquete, perguntando se eu preferia com ou sem camisinha; pedi sem, mas ela informou que incidiria uma taxa extra de 50 estalecas; achei absurdo e mandei botar o preservativo; chupa médio, sente-se um pouco os dentes dela, que são meio desproporcionais em relação à boquinha, mas nada feios;

Mandei parar e nos beijamos à vontade, apertei, arretei e mandei sentar na minha cara; chupei com gosto a bucetinha, muito saborosa, melada, com aquele melzinho meio branco, leitoso; beijamo-nos mais um pouco e a pus de quatro (grande rabo!) e mandei ver na bucetinha; mexe bem, gosta da foda, treme um pouquinho; daí não deu pra segurar mais e esporreei um monte; ao tirar a camisinha, bingo! Tava furada... acho que me empolguei demais. O engraçado foi que ela meio que se assustou e perguntou se eu tinha alguma coisa. Claro que disse que não sabia... hehehe! Só pra sacanear. Ela terminou dizendo que tb era limpinha, que todas as meninas da casa eram pq havia muito controle... hehehe!

No más, vamos às notas:

Rosto: 7(nas fotos, de máscara é melhor)
Corpo: geral 8 (deve estar perto dos 30a)
Tetas: 8(naturais, sem silicone e bem proporcionais, mamilos avantajados)
Bunda: 9(não leva 10 pq ta com umas estriazinhas)
Oral: 6(precisa aprimorar, mas tem potencial)
Bucetal: 8(não pude avaliar melhor)
Cuzal: -x-(não provei nem perguntei)
Media: 7,6

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#179 Mensagem por the_Dada » 14 Mar 2011, 16:33

POSITIVO

Salve, salve prezados foristas!!

Faz tempo que não posto... muuuito tempo que não entro no GPG... mais tempo ainda que não faço programas (motivos mil...).
Quase não lembrava a senha, mas enfim.

MAS como TD feito é TD postado e há muito não fazia programas, fiz e to postando.
Fui na semana passada na VIP e fiz uma massagem com a Jaque.
Saradinha, peito pequeno (ponto negativo, quem me conhece sabe que eu gosto de peitãaaaaaao), simpática e atenciosa.
A massagem é muito boa, fiz pouco mas deu pra ver que é boa. Segundo a GP, fez curso e tudo. Diz ela que levanta até defunto... o meu levantou! :D
Da massagem pro chão e ferro na boneca.
Fode bem, oral MUITO bom, não estressa, estouramos o tempo um pouco e ela não ligou.

Gostei do ranking do colega Capricho, por isso segue:
Rosto: 7
Corpo: 8
Tetas: 4 (porra vai botar peitão)
Bunda: 8
Oral: 9 (ponto alto da mulher)
Bucetal: 7 (normal)
Cuzal: não tentei e nem pedi
Custo da obra: R$ 190.
Site: http://www.vipmassagens.com.br/masg.php?id_imo=60 (mas não tem foto da perva e o nome lá tá "Jake")

Avaliação fina: Recomendo.

Abraço e espero poder fazer mais TDs pra postar mais... espero poder ter disponibilidade pra ir num encontro. Veremos.
Abraço à Velha Guarda (tem alguém ai ainda)?

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

coringa3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por coringa3 » 31 Mai 2011, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Boa tarde colegas!

Mais um TD na Vip, desta vez com a Luciana, pretinha, pequena, uns 20 anos, bunda e pernas maravilhosas (pena que as salas são escuras), peitos de menina, médios e apontando para cima. Essa é realmente iniciante, sempre preocupada com a minha opinião em relação a ela, perguntou se tinha ido bem no desfile. Comecei beijando e chupando aqueles peitinhos rígidos, como duas flechas apontando pra minha cara, depois fui pra a perseguida que estava cheirosa e gostosa de chupar. A menina sabe usar aquela bunda linda, rebolando muito e me deixando bem louco. Meti forte (to acostumado assim) mas notei que quando reduzia a potência ela gemia mais, até que gozou deixando meu pau lavado. Me puxei mais um pouco e gozei também. Descanso, papinho legal (de menina) e vamos novamente. Coloquei de 4 na poltrona e meti muito naquela bunda grande e perfeita até me acabar novamente.
Notas:
Rosto: 6
Peitos: 9
Bunda: 10
Boquete: 8
Simpatia: 10
Foda: 8
Cachê: R$ 190,00 com oral sem capote.

Link:
🔗

Responder