Após olhar bem as GPs que estavam na casa, me decidi pela Bia. Chamei ela na mesa, conversamos, ela afirmava ter 19 anos e parecia ter essa idade mesmo, disse que fazia oral sem mas que não fazia anal nem deixava finalizar na boca, só nos peitos. São dois pontos negativos sérios, mas naquele dia eu estava mesmo querendo uma foda mais light, a minha ultima foda tinha sido muito hardcore e suja eu queria algo mais relaxante. Combinei o preço com ela, fomos para o quarto e lá entrei no banho. Ela se pelou e veio pro banho também, e ali começei a achar que tinha dado uma dentro. Ela era bem gostosa e com todo o corpo bem durinho, e não era o tipo de durinho que se adquire nas academias, mas daquele tipo de durinho que é resultado da soma de 19 aninhos a uma genética favorável. Os peitos eram de tamanho médio, mas com um belo formato e com uma consistência que só a soma dos fatores citados anteriormente explicam. E a bucetinha, ah a bucetinha.
Essa bucetinha merece um parágrafo a parte porque pra mim é o ponto alto dessa GP. Não pelo aperto, nem porque estava depilada, nem pela performance, e sim pela aparência. A buceta dela era uma das bucetas mais bonitas que já vi. Era um perfeito capôzinho de fusca, sem nenhum sinal daquelas cortinas de carne que assolam a maioria das bucetas, perfeitamente rosada e com o interior mais perfeitamente rosado ainda. Uma buceta com tudo na medida certa.
E com tantos predicados, foi pela buceta que começei. Assim que ela se secou, deitei ela na cama e antes mesmo de beijar a GP caí de boca naquela xota. A xota não tinha gosto nenhum, cheiro nenhum, e era ainda mais lisinha e bonita de perto. Chupei bastante, ela até parecia que até estava gostando, pero no mucho, não que eu me importe. Continuei chupando aquela xota até me sentir satisfeito e fui para beijar ela. Dei uns beijos meio lights, ela beija bem, mas não ótimo nem nada, apenas bem. A essa altura o Canhão de Navarone estava em ponto de bala, mandei ela chupar e ela caiu de boca, sem capote. Chupou até bem, mas não vou dizer que é uma mestra, ainda tem uns truques por aprender. Depois de curtir um bom tempo esse boquete, encapei o Canhão de Navarone, botei ela no PPMM (para melhor ver aquela xota) e começei a meter. A xota dela era apertadinha, deliciosa, e o visual só ajudava, eta xota bonita. Meti um tempo no PPMM, sempre de olho na xota, botei ela de ladinho para meter olhando a xota por outro ângulo, e assim bombei mais um tempo. Vi que ia gozar, e em um movimento rápido virei ela de frente para mim, tirei o capote, mandei ela punhetar o meu pau e assim em segundos enchi os peitos dela de porra. Na hora que gozei, ela fez um ato que abomino, que é o de fazer uma barreira com a outra mão para que a porra não passe um centímetro acima dos peitos. Detesto isso.
Ela foi se lavar, eu também passei uma água, voltamos para a cama e conversei um tempo para recuperar. A guria tenta ser querida e simpática, mas não tinhamos muito o que falar, eu fiquei quase o tempo todo olhando para a xota dela, ela deve ter achado que eu sou um tarado ou algo assim. Que injustiça...
Buenas, um tempo depois voltei à carga. Na primeira foda eu queria me mexer e que ela ficasse mais parada, mas na segunda eu queria o contrário. Chupei mais um pouco aquela xota, me deitei na cama e mandei ela chupar, o que ela fez até deixar duro pra meter. Ela encapou, sentou e começou a rebolar. Ela mexe bem, mas não otimo nem nada, apenas bem. A xota dela é deliciosamente apertada e colabora. Depois de ela rebolar de frente, mandei que ela sentasse de costas e assim ela rebolou mais um bom tempo. Botei ela de quatro, enfiei o pau e mandei ela mexer. o que ela fez bem (mas não ótimo blah blah). Depois de umas boas metidas com ela de quatro vi que ia gozar, tirei o capote e depositei a porra na bunda dela. Nessa hora eu não enxergava a xota dela mas enxergava a bunda e o rosto, ela olhou para mim, nesse momento me dei conta que olhei tanto para xota dela durante o TD que foi só nesse ponto que vi que ela tem belos olhos claros. Uma ducha e um beijnho de tchau, me vesti e vazei porque o tempo era curto.
Notas:
Rosto: 8,8
Bunda: 9,5
Pernas: 9,8
Xota: 10 na aparência, 7 na performance
Oral: 7
Anal: Não faz
Preço: 100 Bolívares