Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#166 Mensagem por Peter_North » 12 Out 2007, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia que recebemos o Kieto, as conversas na mesa estavam muito boas, como sempre deu pra rir bastante, mas aqui no tópico o que importa é o TD e vamos a ele:

Após olhar bem as GPs que estavam na casa, me decidi pela Bia. Chamei ela na mesa, conversamos, ela afirmava ter 19 anos e parecia ter essa idade mesmo, disse que fazia oral sem mas que não fazia anal nem deixava finalizar na boca, só nos peitos. São dois pontos negativos sérios, mas naquele dia eu estava mesmo querendo uma foda mais light, a minha ultima foda tinha sido muito hardcore e suja eu queria algo mais relaxante. Combinei o preço com ela, fomos para o quarto e lá entrei no banho. Ela se pelou e veio pro banho também, e ali começei a achar que tinha dado uma dentro. Ela era bem gostosa e com todo o corpo bem durinho, e não era o tipo de durinho que se adquire nas academias, mas daquele tipo de durinho que é resultado da soma de 19 aninhos a uma genética favorável. Os peitos eram de tamanho médio, mas com um belo formato e com uma consistência que só a soma dos fatores citados anteriormente explicam. E a bucetinha, ah a bucetinha.

Essa bucetinha merece um parágrafo a parte porque pra mim é o ponto alto dessa GP. Não pelo aperto, nem porque estava depilada, nem pela performance, e sim pela aparência. A buceta dela era uma das bucetas mais bonitas que já vi. Era um perfeito capôzinho de fusca, sem nenhum sinal daquelas cortinas de carne que assolam a maioria das bucetas, perfeitamente rosada e com o interior mais perfeitamente rosado ainda. Uma buceta com tudo na medida certa.

E com tantos predicados, foi pela buceta que começei. Assim que ela se secou, deitei ela na cama e antes mesmo de beijar a GP caí de boca naquela xota. A xota não tinha gosto nenhum, cheiro nenhum, e era ainda mais lisinha e bonita de perto. Chupei bastante, ela até parecia que até estava gostando, pero no mucho, não que eu me importe. Continuei chupando aquela xota até me sentir satisfeito e fui para beijar ela. Dei uns beijos meio lights, ela beija bem, mas não ótimo nem nada, apenas bem. A essa altura o Canhão de Navarone estava em ponto de bala, mandei ela chupar e ela caiu de boca, sem capote. Chupou até bem, mas não vou dizer que é uma mestra, ainda tem uns truques por aprender. Depois de curtir um bom tempo esse boquete, encapei o Canhão de Navarone, botei ela no PPMM (para melhor ver aquela xota) e começei a meter. A xota dela era apertadinha, deliciosa, e o visual só ajudava, eta xota bonita. Meti um tempo no PPMM, sempre de olho na xota, botei ela de ladinho para meter olhando a xota por outro ângulo, e assim bombei mais um tempo. Vi que ia gozar, e em um movimento rápido virei ela de frente para mim, tirei o capote, mandei ela punhetar o meu pau e assim em segundos enchi os peitos dela de porra. Na hora que gozei, ela fez um ato que abomino, que é o de fazer uma barreira com a outra mão para que a porra não passe um centímetro acima dos peitos. Detesto isso.

Ela foi se lavar, eu também passei uma água, voltamos para a cama e conversei um tempo para recuperar. A guria tenta ser querida e simpática, mas não tinhamos muito o que falar, eu fiquei quase o tempo todo olhando para a xota dela, ela deve ter achado que eu sou um tarado ou algo assim. Que injustiça...

Buenas, um tempo depois voltei à carga. Na primeira foda eu queria me mexer e que ela ficasse mais parada, mas na segunda eu queria o contrário. Chupei mais um pouco aquela xota, me deitei na cama e mandei ela chupar, o que ela fez até deixar duro pra meter. Ela encapou, sentou e começou a rebolar. Ela mexe bem, mas não otimo nem nada, apenas bem. A xota dela é deliciosamente apertada e colabora. Depois de ela rebolar de frente, mandei que ela sentasse de costas e assim ela rebolou mais um bom tempo. Botei ela de quatro, enfiei o pau e mandei ela mexer. o que ela fez bem (mas não ótimo blah blah). Depois de umas boas metidas com ela de quatro vi que ia gozar, tirei o capote e depositei a porra na bunda dela. Nessa hora eu não enxergava a xota dela mas enxergava a bunda e o rosto, ela olhou para mim, nesse momento me dei conta que olhei tanto para xota dela durante o TD que foi só nesse ponto que vi que ela tem belos olhos claros. Uma ducha e um beijnho de tchau, me vesti e vazei porque o tempo era curto.

Notas:

Rosto: 8,8
Bunda: 9,5
Pernas: 9,8
Xota: 10 na aparência, 7 na performance
Oral: 7
Anal: Não faz

Preço: 100 Bolívares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

India e mais uma

#167 Mensagem por careca-poa » 12 Out 2007, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:India

Prezados

Dando uma voltinha no Karanda na festa de quinta, apenas umas duas caras novas, uma loiraça que não consegui contato devido ao grande assédio.

Conversa com uma e outra,mas nada que convencia. Lá pelas tantas encontro o confrade Xaxa, conversamos um pouco, mas ele não ficou muito por lá. Já tinha bebida várias e com vontade de dar uma mais depravada, ai chega a India com uma loirona siliconada, que não me lembro o nome. Começou a esfregação, mau no pau, pau no meio das coxas, elas se beijando, linguadas a três, quase comecei a meter ali mesmo.

Bem acertamos 100 para cada e fomos prá fila dos quartos, muito arreto uns 15 min, pau mas bundas no corretos, etc...

Ótima dupla muita pegação entre elas, chupam tudo sem camisinha: saco, cu, pau , chupei as duas, me deixaram loco, meti em várias posições, que bunda tem esta Índia, gozei enquanto uma chupava o pau e a outra o saco - Viva a Sacanagem.

Notas:

India - Outra

Bundas: 9 - 8
Peitos: 6 - 9
Rosto: 6 - 6
Foda: 9 - 9
Beijo: 8 - 8

Sacanagem : 8

R$ 200 + casa

Abraço a Todos

Careca Poa

* Atrás de um grande homem sempre existe uma grande mulher e um monte de putinhas

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

DRICA

#168 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 21 Out 2007, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:DRICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E DAÍ PESSOAL!!

FUI MOSTRAR O FAMOSO KARANDA PARA UM AMIGO, QUE NÃO CONHECIA.
CHEGAMOS CEDO, PERTO DA 16:00 HS E ESTAVA CHEIO DE PERVAS, ALGUMAS MUITO INTERESSANTES, PRÁ NÓS, JÁ QUE POUCO VOU LÁ. ELE COM CERTEZA FICOU ENCANTADO.
COMEÇAMOS A TOMAR UMAS CEVAS, E OBSERVAR O MOVIMENTO DELAS. DEPOIS DE MUITAS CEVAS, ME APARECE UMA MORENINHA DE SHORTINHO JEANS, TODO ENTERRADO E MUITO SORRIDENTE. CABELOS CASTANHOS ESCUROS, BEM BRANQUINHA, SEIOS MÉDIO/PEQ. FIRMES, BUNDINHA BEM GOSTOSA. TOMOU UMAS CEVAS COMIGO, ACERTAMOS O CACHÊ E FOMOS.

NO QUARTO, TOMAMOS BANHO SEPARADOS(QUE PENA) E COMEÇOU A PEGAÇÃO.
COMEÇEI DANDO UM ARRETO DAQUELES NELA, COM DIRETO A BOCA, LÍNGUA E PASSADA DE MÃO, POR TODO AQUELE CORPO. BEIJOS BEM PARTICIPATIVOS E COM VONTADE. BEM MOLHADA FICOU, E, PEDIU PRA RETRIBUIR.
COLOCOU O CAPOTE COM A BOCA E VEIO A SUGAÇÃO. BEM BOM, (TERIA SIDO MELHOR SE FOSSE SEM). FICOU UNS MINUTOS NESSE TRABALHADO E RESOLVI QUE ERA HORA DE ABRIR OS TRABALHOS PRINCIPAIS.

COMEÇAMOS COM CAVALGADA E DEPOIS PPMM, EU POR CIMA FAZENDO FORÇA E PASSANDO TRABALHO E ELA COM CARINHA DE QUE ESTAVA GOSTANDO COM GRITINHOS BEM SAFADOS. E PASSADO UNS MINUTOS, ACABOU-SE, BORRACHA CHEIA. DIZ ELA QUE SE TERMINOU COMIGO (E EU ACREDITEI).
NEM CHEGUEI PERTO DO ANAL. AQUELE DIA FOI O SUFICIENTE. BANHO E JÁ BATERAM NO QUARTO.

PREJUÍZO: PROGRAMA: 100,00
CASA: 109,00

COMO DIZEM OS CONFRADES: VOLTAREMOS!!!

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#169 Mensagem por pirata feio » 01 Nov 2007, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:C?ntia - Loira

Prezados,

Vou tentar um descrição mais detalhada tendo em vista que as últimas vezes que fui no Karanda todas se identificaram como Cíntia :? . Coincidência ou não, não posso sonegar.

Cheguei no Casa por volta das 18 hs e já estava esvasiando, achei estranho mas tudo bem.

Direto para o bar tomar umas cervejas, tava muito fraco de mulheres lá a única que gostei foi a Cíntia, que trata-se de uma loira de olhos claros , com um rosto e corpo bonitos. Estatura mediana, coxas grossas, e tinha uma tatuagem de borboleta na parte da frente do ombro.
Seios médios e todo o resto proporcional. parece ter uns 23 ou 24 anos.

Sem PPP, nem muita conversa, combinamos o preço e descemos.

Tirando a roupa sem decepação, banho separados, boquete sem camisa mecânico, aliás como foi todo o fight, cavalgando de frente, de costas, de 4, PPMM, de 4 novamente e soltei o leite na borracha.

A GP é muito bonita, mas é mecânica e com pressa (o que nunca tinha visto no Karanda), por isso vai um neutro.

Rosto : 9
Corpo : 8
desempenho : 6

Cachê : R$ 100,00
Casa : R$ 65,00 (quarto + entrada + 3 cervejas)

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#170 Mensagem por capo » 07 Nov 2007, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem com uns pila no bolso, tempo livre e as contas podendo serem adiadas, eu numa fissura daquelas pensei, o que fazer...tinha em mente tres opções. Pensei na Crystal-Isadora, mas refuguei, liguei para a Tamy, perguntei pela Crystal, indisponivel, Carla, poderia ver mas teria de confirmar, como sou mais de saunas-boates que agencia defini, me vou ao Karanda, pois faz tempo que estou sem aparecer por aquelas bandas.Chegando me sento e as velhas carinhas de sempre, e ja veio se chegando uma garota que nao tenho interesse nenhum em comer mas sempre me aluga, a saida foi ir a sauna, na volta nada de novo e eu só na agua..nem acreditei...e me veio uma garota que nem lembro ao certo o nome, acredito ser Cris, falando como diria um amigo meu 2 mil palavras por minuto, realmente me atordoou com seu PPP, me contou sua vida pessoal e sexual inteira, entre outras coisas mais, porém sem pressão...o que fez que eu ainda a suportasse ali...eis que a mulher é massoterapeuta e eu estava muito afim de uma massagem tb, e ela me convenceu que tinha boa técnica, acertamos e fui pagar para ver.
No quarto me mandou deitar que iria tomar um banho, nao sei se porque disse a ela que iria mais pela massagem ela não foi muito participativa como disse que era, mas se foi ao banho e ao retirar sua roupa pude ver uma bela bunda.Na volta entao começou a massagem como combinado que realmente para quem deseja dar uma boa relaxada é excelente, muito boa mesmo, no que ela termina manda me virar de frente e massageia minha coxas e virilhas e o jr ja mostra que ainda tem musculo querendo relaxar no que prontamente fez um boquete(com) bem competente e depois veio por cima de costas ai sim com movimentos sincronizados e muito bom com contrações da vagina que me deixaram louco, então pedi para ela virar de quatro pois queria ver direito aquela bunda e ela esbravejou..jah?Onde eu respondi....se ficarmos assim vou encher a sacolinha...ela então mandou eu ficar quieto e respirar fundo que o resto era com ela...obedeci...continuei deitado e ela continuou em cima com movimentos mais suaves e eu ali quieto, imovel respirando fundo e louco para segurar aquele traseiro que parecia delicioso...ficamos mais um tempo até que nao aguentei e a virei de jeito e comecei a bombar por trás segurando aquela cintura e apertando aquela bunda ate lotar a sacolinha...mais uma massagenzinha e estava completamente demolido no bom sentido...Relaxado seria a palavra correta.Subi ao salão devorei uma pizza e na saida dei carona a uma garota que esta na minha lista, mas nao sei muito sobre ela ainda a Bruna.

Rosto - 7
Corpo - 7
Bunda - 9
Desempenho - nao foi pegado, mas fez tudo para agradar 9
Presente R$100,00, despesas da casa R$79,00(entrada, quarto, 3 aguas e 01 pizza)

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por pirata feio » 09 Nov 2007, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia - Morena

Vamos a mais um TD realizado no Karanda

Passei lá na terça mas tava lotado o estacionamento, não quis deixar o carro na rua então deixei pra outro dia. Voltei lá na quarta, dia mais calmo segundo os próprios funcionários da casa.

Cheguei por volta das 17hs, coloquei o uniforme, banho, e subi para o Bar, tomei uma ceva e tinha várias GP's e poucos homens :D . Vi uma morena espetacular de corpo, com uma bunda muito gostosa, bem empinada, mas perdi de vista pois tinham tantas GP's circulando que eu tava meio tonto. Mas na próxima vez não saio de lá sem comer ela (ou qualquer outra parecida, pensando bem não dá pra perder a viage, comerei qualquer uma).

Então senta a minha mesa uma morena de cabelos ondulados, traços indígenas, rosto bonito, corpo proporcional, muito simpática , sem PPP, conversamos, mais ceva, e parecíamos dois namoradinhos dentro do Karanda. Combinamos o preço e descemos.

Tirou a roupa e confirmou : muito gostosinha, deve ter 1,65 de altura, 60 k, bunda gostosa, firme e empinada, peitos médios pra pequenos, bem gostosos.

Começou com um oral sem capote médio, ressaltando que não queria que gozasse na boca dela (cacofonia). Depois 69, D4, cavalgada de frente e de costas e soltei o veneno.

Banho e segundo round com chupada e D4.

Foi um bom TD , recomendo a GP é bem, querida e bonita.

Rosto : 7
Corpo : 8
Oral : 7
Desempenho : 8

Cache : R$ 120,00 + 65,00 (entrada, 2 cevas, água e quarto)
Abraço

Link:
🔗

Dr Jeckyll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD positivo

#172 Mensagem por Dr Jeckyll » 18 Nov 2007, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia - Morena

Fez Anal:SIM
Saudações ao caros foristas!

Estava eu de bobeira numa quinta-feira à tarde (meu trabalho foi cancelado de súbito) e resolvi conhecer a Karandache.
Cheguei lá pelas 15:30h. Um ponto positivo é o estacionamento anexo e a fachada do lugar ser discreta.
A casa é grande, com vários ambientes. Para os incautos, fiquem precavidos em relação a tia-velha que fica de butuca perto de uma das saunas: o negócio dela é convencer um desavisado de que vai fazer massagem e o cara pode acabar gozando com uma punheta dela e ainda pagar caro por isto, coisa que não aconteceu comigo, pois tenho desconfiômetro aguçado, mas aconteceu com outros foristas.
Bem, sai caminhando e acabei no salão do 1º andar (aonde tem um bar no fundo e as GPs ficam). O movimento tava mediano (considerado a hora, não tava definitivamente ruim). Como não sou de sou correr atrás de puta, fico na minha esperando que alguma que me agrade venha para o meu lado; se após a devida avaliação não agrada, descarto educadamente. Então, chegou na mesa uma morena bastante simpática e rabuda, com uma sainha bem curtinha. Batemos um papo bem agradável, nada de PPP, não fica pressionando ou achacando bebida; bem querida. Eu fiquei repentinamente com muita intenção de comer aquele bundão. Rolou a sintonia e depois de uma leve esfregação, análise do material e negociações, acertamos o programa. O quarto é comum, mas é melhor do que os da Guaíba, lógico. O único porém foi quando ela tirou a sainha e nada de cintura fina: surgiram, como do nada, uns certos "pneus", habilmente escondidos até então, concomitante ao efeito alcoólico. Fomos para a ducha e a gostosa começou a lavar o menino ao modo punheta (o que o acordou rapidamente) e eu a xana morena dela (com poucos pelos) Fomos para a cama e ela começou um oral sem capote profissional; em seguida ficou direto de quatro e bombei na buça. Em seguida ela começou a empinar aquele rabão maravilhoso, pedindo no cuzinho, o que atendi prontamente, mas tamanha foi a minha excitação com aquela visão do paraíso que acabei gozando em segundos após entrar na caverna; foi rápido demais. No restante do tempo ela ficou boqueteando uma meia hora (sem capote, ressalte-se) e ela disse "adoro que gozem em cima de mim", sendo que ao final de muito trabalho acabei regando os peitões. Mais um detalhe positivo: a GP não fica regulando hora. Recomendado.
Resumo financeiro
Presente da moça: R$ 90,00 (não sou judeu, mas quase sempre consigo desconto).
Quarto: não lembro valor
Entrada: R$ 45,00

Análise Geral
Bunda: 10
Coxas: 9
Peitos: 8
Cintura: 5 (é o ponto fraco)
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: reservo-me a não pontuar porque não fui competente o suficiente.

Tenho mais TDs ainda não relatados por falta de oportunidade adequada, ou seja, patroa fora de área.
Um abraço e até breve!

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#173 Mensagem por SCI » 21 Nov 2007, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Prezados,

Na confraternização com o gauchonovoemfloripa, estávamos todos olhando para as paredes, pois a qualidade, como já mencinado, estava um horror. Eis então, que surge a Luana, uma bela moreninha, cabelos lisos e pretos, corpo magrinho, mas sarado, sorriso lindo, dentes perfeitos. Sentou ao nosso lado, papinho básico, dizendo que era apenas a segunda vez dela, todos em volta, cercando a garota, quando resolvemos, solicitar o fone, para posterior ligação.Ligação feita, local e condições marcadas.

Chegando, sentamos na cama, a mocinha continuou a afirmar que era a segunda vez, “piriri”, “pororó”, confesso que acreditei...Fui “solito” ao banho, na volta, foi a garota...voltou linda e cheirosa de calcinha e sutiã, pretinhos e arrasadores.

Nos grudamos em beijos calorosos, abraços apertados, peças íntimas jogadas ao vento, e nem dei tempo pra garota fazer oral, portanto, me perdoem a falha, mas quando a mocinha é “perfeitinha”, prefiro eu aproveitar, sendo assim, fui saborear aquela “caverninha”, com uma tirinha de pelos, lábios pequeninos...sussurros e gemidos...minhas mãos deslizando por suas coxinhas consistentes...subindo até os seios durinhos e pequenos, com pontinhas durinhas e perfeitas....beijos e mais beijos na barriguinha tanquinho...arretos e mais arretos depois...garoto encapotado...PPMM.....beijos molhados e “reais”...gemidos sem exagero algum, participação com um reboladinho frontal....receptiva aos carinhos e abraços, solicitei uma “cavalgada”...deitei...ela subiu...e....caramba..a guria é uma amazona e tanto..destruiu...cavalgou...gemeu...rebolou...me fui...e ela continuou....continuou e eu ali firme....lá pelas tantas, tive que fingir que tinha enchido o capote, pois ela não tinha percebido a primeira, :lol: , me vinguei......

Deitados um ao lado do outro, um papo demorado, mas consistente, sobre as dificuldades da vida, mentirinhas reveladas, verdades escondidas...quando pensei que mais uma vez tinha me “apaixonado” e que não teria uma segunda vez, a garotinha deita-se de bruços e me revela uma linda bundinha, redondinha, durinha....tatuagens nas costas...olhar de vem que eu quero...não resistindo, comecei a acariciar e beijar aquela bundinha, toquei na “caverninha noturna”, mas não quis...logo o garoto acordou...encapotei...e com a mocinha de bruços, penetrei, sentindo aquela bunda grudada ao meu corpo...deitado sobre ela....bombando....fomos para a posição de quatro...depois ela de costas, quase sentada no garoto...novamente tudo aparentemente real...gemidinhos ....gozei profundamente agarrado naqueles belos e pequenos seios...

Beijos de despedidas, banhos e fim de papo.

Notas :

Rosto : 8 (bonita)
Seios : 8 (apesar de pequenos, lindos)
Barriguinha : 9
Bundinha : 8 (pequena, redonda, durinha)
Desempenho : 8 (travadinha, vai melhorar)

Valores e tempo :

R$ 200,00 da mocinha (peguei e larguei em locais combinados)
R$ 40,00 do motel
Em duas horas, sendo que a garota não se preocupou com este detalhe, inclusive, fui eu quem disse o "vamos embora".

Abs

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Anita.

#174 Mensagem por Príncipe das Trevas » 26 Nov 2007, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Amigos,
no encontro realizado no dia 19/11, no Karanda, fiz um TD com a Anita.
Uma loirinha muito gostosa, com umas belas coxas e seios pequenos, durinhos, muito bom de chupar.
Bem, entramos no quarto, ela foi ao banho. Veio para a cama cheirosinha e começamos a nos agarrar. Chupei os peitinhos e partimos para um 69. Ela chupou sem capote, com muita profunidade. Muito bom o oral mesmo.
Daí, já a ponto de bala, pedi que ela encapotasse o bicho e sentasse nele. Ela encapotou e sentou em cima de costas para mim e começou a cavalgar que nem uma maluca. Foi muito bom. Perto de gozar pedi para que fizéssemos um PPMM. Ela atendeu e eu gozei muito gostoso nesta posição.
Valeu o TD, muito bom mesmo, embora eu tenha sido bem rápido e objetivo, conforme os amigos puderam notar.
O preço foi de R$ 100,00 para uma hora, porém fiquei menos tempo.
Abraço aos amigos.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Denise

#175 Mensagem por capo » 26 Nov 2007, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Buenas, no mesmo dia tendo eu ido ao karanda apenas para bater papo com os amigos e ter resistido a um ataque , literalmente um ataque, da Cris, e ser aplaudido pelos nobres colegas, fiquei empolgado com a festa do MS26, e do Gauchonovo, e não resisti quando vi a Denise, mulher que eu queria sair a muito tempo e não conseguia.chamei e ela até estranhou, quando chegou muito simpática veio sorrindo e me beijou...acho uma das mais bonitas do Karanda apesar de não ser mais guriazinha...conversamos pouco,pois a hora estava passando e ja fomos aos trabalhos...chegamos no quarto e me fui ao banho, quando vi ela ja estabva grudada em mim, me arretando ali no chuveiro mesmo..´ponto positivissimo...ficamos ali um tempo até que decidimos que era hora de trabalhar de verdade, na cama um oral sem muito bom, que eu retribui com vontade, depois ela veio por cima, de frente e de costas uma maravilha aquela visão, daquela bunda se remexendo em cima de vc, depois de quatro, e quando senti que ia gozar quiz parar para um ppmm, mas não deu tempo...camisola cheia e gol..papinjho..banho e sai satisfeitissímo.Na volta estavam ainda o Myron e o SCI rasgando a tal Luana quen é uma gata....Abraços

Rosto:9, acho uma mulher muito bonita;
Seios:8 médios para pequenos mas gostosos
Bunda:10, apesar de não ter esperimentado...mas vou..
Desempenho:9 boa atitude,não nega fogo
Simpatia:10

Presente:R$150,00 Casa+quarto+bebidas:R$ 87,00 Satisfação:Não tem preço!!!

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por pirata feio » 30 Nov 2007, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:bruna fraz

Mais uma vez no Karanda, fui numa terça cheguei umas 5 horas, tava lotado, estacionamento cheio, muito cueca, não tinha nem mesa pra sentar no bar.

Sentei junto com duas garotas : a Bruna e outra que não lembro o nome, tomei umas cevas e acertei com a Bruna (morena, seios médios e uma bunda descomunal, bem empinada) é uma garota bem agitada e falante. Conversa sobre tudo e todos sem PPP .

Banho separados, e fiquei alisando aquele monumento que é a bunda dela, oral sem camisinha competente e mais ou menos, 69 , D4 , PPMM , cavalgada e me acabei.

Corpo Bonito + desempenho bom = leva positivo.

R$ 100,00 + R$ 70,00 da casa (bebidas , quarto e sauna)

P.S. : todos os funcionários estão pedindo "caixinha" e "cervejinha", tá ficando chato pô, o cara vai pra relaxar e os caras vem achacar, inclusive o cara do estacionamento reclama se tu dá pouco - R$ 1,00

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Peter_North » 03 Dez 2007, 22:24

POSITIVO

Lá fui eu de novo ao Karanda para me internar durante um dia inteiro (fui o primeiro cliente a chegar na casa, ehehehe), enchi a cara no decorrer da tarde e da noite, e depois de conversar com algumas GPs resolvi resolvi recomer a Anita.

A Anita segue a mesma do outro TD, um pouquinhozinho de nada acima do peso, peitos médios no tamanho e bons no formato, sem silicone, barriguinha de mulher que não tem filho, meio baixinha e cabelo totalmente descolorido, o que eu gosto. Some a isso um rosto legal, uma boa disposição e temos a receita da GP que eu queria comer naquele dia.

Fomos para o quarto e depois de um oral desencapado e muito bom, meti na xota (ela não dá o cu) até quase gozar. Quando vi que ia gozar, tire o pau da xota, tirei o capote e literalmente lavei a cara dela de porra. Foi uma das vezes em que mais me lembrei do mestre de quem roubei o nick, uma verdadeira loira com glacê, com a cara completamente coberta de porra. Ela é realmente light; Ficou com a cara coberta de porra e ainda levou na brincadeira. Essa GP tem ótimo humor, muitas GPs sairiam correndo mas ela curtiu o momento. Depois de um descansinho, ainda dei mais uma gozada, e essa foi na bunda, depois de muito oral e de muita xota,

Rosto: 8,5
Bunda: 7
Peitos: 9,
Oral: Muito bom, sem capote, leva um 9, se engolisse era 10.

Custo, 100 estalecas mais o normal da casa.

E era isso, abraços aos amigos.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#178 Mensagem por capo » 14 Dez 2007, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Bom, para começar cabe ressaltar que esta Aline que me refiro não é a mesma dos td´s dos outros confrades.E estava fora de circulação a mais de 01 ano
Esta semana me fui ao Karanda e como de costume me abanco em uma mesa e peço uma agua...isso mesmo senhores...tenho ido no karanda feito sauna e tomado agua....eis que me aparece a Aline, e vem até minha mesa conversar comigo, nos conhecemos a bastante tempo, e além de eu considerá-la uma excelente companhia, sempre foi uma foda excelente, o que torna o conjunto muito bom.A Aline é uma morena de pele clara com cabelos cacheados, uma boca muito gostosa e linda, com um corpo bem legal..agora vai botar silicone..ai sim vai ficar 10...Conversa vai, conversa vem, eu que havia ido com a intençaõ de apenas fazer sauna, mais uma vez fui fraco e tive de matar a saudade da Aline.Como sempre ja na chegada do quarto, muitos beijos e amassos, agarra daqui, agarra dali, e ela ajoelhou e rezou...que loucura...muito bom mesmo...ficou ali um tempinho até que eu a puxei ara a cama e foi minha vez de retribuir..e com ela sempre é sem medo..uma mulher bem cuidada, cheirosa, fiquei um tempo no oral até que ela disse que ia gozar e pediu para eu meter...ela como estava voltando a trabalhar estava alucinada, gritava como nunca, pedia que comesse-a com força e vontade, até que gozou que encharcou minhas bolas, como ela mesmo fez questão de passar a mão e me mostrar...ficamos ali variando algumas posições até que não resisti e enchi a sacolinha depois de um bom tempo, pois estava com dificuldade para gozar....banho, uma rápida conversinha e estourou o tempo.

PresenteR$150,00 mais despesas da casa

Link:
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Td Bruna

#179 Mensagem por safadão de capao » 06 Jan 2008, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

O que vou relatar é no minimo estranho, mas foi muita coicidencia o que aconteceu na ultima quinta do ano no Karanda, depois de muito tempo sem ir la, resolvi comfirir. Até me surprendeu realmente a qualidade das gps esta um pouco melhor que a guaiba, porem na guaiba a putaria é melhor ponto negativo do Karando que na esta deixanda rolar arretos antes do abate. bom mas vamos ao que interressa cheguei la e logo vi uma baixinha, morena com um bundao, mas uma bunda de respeito, fiquei cuidando e cevando pois estava acompanhada, quando o coroa foi no banheiro ceguei na volta bati um papo rapido. (bati a carteira), achei até facinha de mais quanto a negociacao, logo vi que poderia nao ser o bixo, mas como era uma petiça do jeito que gosto resolvi bocar, a guria é bem profissional, o negocio dela é botar pra dentro pegar o dinheiro e o largar, foda bem fria, a bunda apesar de ter um frmato bom esta cheia de celulites, a guria nao tem muita frescura pra quem gosta de puta essa é puta mesmo, da o cu de qualquer jeito, chupa gospe no pau, se masturba dando pro cara, é bem ordinaria, mas depois de dar uma foda mais ou menos comecei a converar um pouco com a gp derrepente lembrei que ja tinha tocado o torto de gp a 2 anos atras. Adivinhem era a Bruna do star acompanhantes, que barbaridade, outro dia perguntei onde andave esta perva, continua boa, porem um pouco mais judiada rsrs,

Resumo.

rosto 8
peito 8
bunda 9 se nao tivesse celulite era 10
xaninha cheirosa
corpo 8

recomendo pra quem gosta de puta mas puta mesmo, acho que nao repetirei, mas vale o dinheiro empregado.

Enviada MP ao forista solicitando o preço do programa.
MALEVO - 06/01/2008

De: safadão de capao
Para: MALEVO
Enviada: 08/01/2008
Assunto: Re: TD com Bruna
ela pediu 150 e chegou em 130 completa

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Peter_North » 07 Jan 2008, 12:36

POSITIVO

Amigos, apesar de ser a terceira vez com a mesma GP, estou postando esse TD por dois motivos: Manter a sonegação zero e acrescentar uma informação que pode ser útil.

Re-re-comi a Anita. Ela segue a mesma desbocada (coisa que eu adoro), safada e fudedeira. Comi ela duas vezes, bombando muito na xota (ela não dá o cu, infelizmente) e na hora de gozar fiz de novo o esquema do "glacê" na cara, cobri tanto a cara dela de porra que tive que a levar pela mão ao banheiro para que ela pudesse lavar o rosto para abrir os olhos. É muito bom gozar assim, e essa forma de dar a gozada, visando cobrir a cara de porra mesmo, juntamente com o vocabulário desbocado dela foram os fatores que me levaram a repetir ela pela terceira vez. O preço segue os mesmos 100, ela segue a mesma, mas a novidade é: Como eu já havia saído com ela duas vezes e meio que ganhei a confiança dela, pude filmar nossa ação, de forma a ficar com uma lembrança do ocorrido.

Tem notas de sobra nos dois outros TDs que fiz com ela.

E era isso... Leva positivo por ter feito todo o combinado.

Abraços!

PN

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”