Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 172 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 117
Oral Sem:Sim 168Não 55
Beija:Sim 158Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#166 Mensagem por master B » 07 Out 2014, 11:07

Estive nessas banda dias atras,pedi o desfile vi que a Gaby havia retornado, ja havia feito td com ela tempos atrás e foi bom, vamos a reprise, ela vai ao banho retorna o corpinho continua em dia tabm tratase de uma ninfetinha muito tezudinha e sapeca, se grudamos num arreto pr la de bom bjs e mãos por todo o corpo lambi bem sua bucetinha loirinha e cuzinho piscante ela adora, ela chupou o gurizão de boa tbm que ja tava duro como uma rocha, começa a peleia ela ja vem na cavalgada como uma peoa, rebolando aquele corpinho tezudo ao som de muito funk como rebola gostoso, depois de 4 de lado mais chupada bjs, talves não dessa ordem pq eu ja tava louko foda muito da boa gozada e me fui eras isso, só dessa vez não comi seu rabinho mas ela libera ja o comi hehehe. na saida vi uma outra menina que pra mim era novidade bem gatinha voltarei. gosto dessa casa.
Gabi= gatinha loirinha ninfeta completinha
foda bem boa
150,00 uma hora
Ja a bruna e a carol estão cobrando diferencial, 180,00 paga quem quer.
Master b infomacion.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#167 Mensagem por master B » 07 Out 2014, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
master B escreveu:Estive nessas banda dias atras,pedi o desfile vi que a Gaby havia retornado, ja havia feito td com ela tempos atrás e foi bom, vamos a reprise, ela vai ao banho retorna o corpinho continua em dia tabm tratase de uma ninfetinha muito tezudinha e sapeca, se grudamos num arreto pr la de bom bjs e mãos por todo o corpo lambi bem sua bucetinha loirinha e cuzinho piscante ela adora, ela chupou o gurizão de boa tbm que ja tava duro como uma rocha, começa a peleia ela ja vem na cavalgada como uma peoa, rebolando aquele corpinho tezudo ao som de muito funk como rebola gostoso, depois de 4 de lado mais chupada bjs, talves não dessa ordem pq eu ja tava louko foda muito da boa gozada e me fui eras isso, só dessa vez não comi seu rabinho mas ela libera ja o comi hehehe. na saida vi uma outra menina que pra mim era novidade bem gatinha voltarei. gosto dessa casa.
Gabi= gatinha loirinha ninfeta completinha
foda bem boa
150,00 uma hora
Ja a bruna e a carol estão cobrando diferencial, 180,00 paga quem quer.
Master b infomacion.






senhores Moderadores se puder arruma ai. troca por este pq esqueci de colocar que era um TD positivo obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#168 Mensagem por Boris-poa » 08 Jan 2015, 18:21

O que houve com essa casa? Faz horas que tento ligar e nada. Só chama e ninguém atende. Passei em frente e parece que o local foi abandonado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#169 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 12 Jan 2015, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,este é meu 1º TD então desculpem se não estiver de acordo mas com a repetição chegarei ao jeito certo, vamos ao que interessa, estive no recinto á +ou- 1 mês e escolhi s Fernanda, que já havia trabalhado na Encanto, a garota é bastante simpática e agradável fez um boquete no pêlo sem muita pressão quando perguntei se podia gozar na boca parece que tinha acabado a bateria parou no mesmo momento, aí falou que não podia gozar na boca, tudo bem sem crise continuou um pouco mais depois chupei bastante a sua buceta, sem cheiro e bem depiladinha, ela gosta de ser chupada se mela bastante, comi um pouco e porra nos peitos, vamos ás notas:
Rosto: 7
Bunda: 8 Muito bonita e redondinha porém não dá.
Oral: 6 podia ter mais pressão
Fotos: Tem fotoshop mas nada que comprometa
Recomendo mas não repetirei pois tem muita puta pra comer ainda.
Investimento: R$ 150,00 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#170 Mensagem por DempseyRoll » 15 Jan 2015, 15:32

Boris-poa escreveu:O que houve com essa casa? Faz horas que tento ligar e nada. Só chama e ninguém atende. Passei em frente e parece que o local foi abandonado.


Eu tava ligando pra Bruna Rover e pra essa casa, só que ninguém atende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMENDADOR2007
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2007, 14:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#171 Mensagem por COMENDADOR2007 » 20 Jan 2015, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Colocando uns TD´s em dia

Em dezembro fui conhecer a casa e fiquei com a Carol que agora está de cabelos castanhos claro.

Em torno de 23 anos, gostosa, seios pequenos, aparelho nos dentes (não atrapalhou em nada) e toda durinha.

Paguei R$ 198,00 (180,00 + 10% por pagar no cartão de crédito) por 1h.

Comecei chupando a bucetinha dela e ela foi se retorcendo até gozar ou pelo menos fingiu bem. Beija bem pena que fuma, pois mesmo chupando uma bala não tem como esconder.

Foram 2 bem dadas, com direito a oral sem camisinha.

Gostei da casa pois fica perto de onde trabalho e é fácil de estacionar.

Abraço.
Comendador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMENDADOR2007
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2007, 14:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#172 Mensagem por COMENDADOR2007 » 20 Jan 2015, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rover

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em janeiro fui na casa para conhecer a Bruna Rover, que por sinal é muito gostosa, mas como a grana tava apertada fiquei apenas 30 min que saiu R$ 110,00 (100,00 + 10% do cartão de crédito)

Ela tem uma bunda maravilhosa mas também fuma e chupa muito bem.

Como o tempo tava curto só deu para dar umazinha.

Na saída a dona disse que da para deixar o carro no pátio.

Voltaremos

Abraço

Comendador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia Fernanda

#173 Mensagem por Jorgeiglesias » 05 Fev 2015, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Despues de uno longo tiempo me volvi a conocer a Relax

Chicas cambiadas total.

Desfile y adentra a Nanda....Chica a la chica! Elegi a Fernanda por intentava saber se aguentaria uno anal.... pensei ser divertido....pensei que iba me dicir que no....

Me fue al baño mientras ella arreglava la habitacion.

Muy simpatica, morena, de piel morena, con pechos chicos y una bundita muy linda....tiene cerca de 30 años supongo.

En lo combate se va muy bien.....sabe xupar con expertise.....no se deja xupar mucho...pero se umedece mucho....

La dejei montar para ver lo que hacia....

Lo hizo muy bien.... tiene una bucetita chica pero elastica, uno la siente abreindola.....muy bueno...

Hicimos de 4, de ladito y franguito....me gusto.....hasta que le pedi al culo.....

Pego al Jorge, me miro en la cara y dice que si! :lol: :roll:

Despacito no mas y con mucha saliva y lubrificante me fue abreindo aquel culito chico.....cuando terminé de meter metad de jorge para dentro ella grito......

casi gozei.... :shock: despues fue mas despacito aun....y gozei en lo corto....con velocidad menor.... pero mucho....

La chica es chica....pero es una mujer que sabe foder....

1 hora de Fernanda 150 pesos
culito de Fernanda 50 pesos

Saludos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia Gaby

#174 Mensagem por Jorgeiglesias » 05 Fev 2015, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Virada del año y me volvi a Relax...

Solo tenia a Gaby....es una castaña clara de veinte y pocos años....pechos un tanto usados....buceta larga....y atitude mecanica com uno todo..

Des de en receptivo hasta abreir las piernas se mostro como que en automatico;;;;

No es fea personalmente...digo que es melhro que en las fotos

http://www.relaxpoa.com.br/jardim-botan ... /gaby.html

no és alta....pero no tuve voluntad de xuparle a buceta.....al Jorge le pusó uno latex para xupar.....

Fode nel automatico tambien

Ya havia pedido por lo anal.....

Teve alguna dificuldad de introduzir no culo.....pero despues que Jorge le abrió al esfincter solo emitio poco sinais sonoros de que tenia uno palo en su culo....

Gozei asi y me fue al baño...

45 minutos de Gaby 150 pesos
Culo de Gaby + 50 pesos


Saludos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o relator
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Dez 2013, 16:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#175 Mensagem por o relator » 23 Fev 2015, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carol=Melhor custo beneficio de Poa, ja sai com ela algumas vezes, confesso que nesta casa so fui com ela, fiquei atentado tb pela bruna, mas como não gosto muito de arriscar acabei marcando novamente c a carol ferrari, ja fazia quase q ano que não comia ela, esta mais gata, com marquinhas de biquini e safada como sempre, ele se entrega para a foda, beija de verdade, oral dela bem babado e sem pressa se deixar ela chupa meu pau até gozar, ela deve ter 1,65 de altura, magra falsa, seios pequenos e bem durinhos, bunda proporcional, algumas tatuagens que me dão ainda mais tezão.. único porém dela é não deixar gozar na boca, nem nos seios, só na borracha.. no mais se entrega total na foda..

rosto: 8(novinha, deve ter no max 22)
peitos: 8(pequenos e durinhos)
bunda: 9
buceta:10( pelada e cheirosa)
cu: não dá
foda: 8,5( não leva 10 por não finalizar)
local: discreto, fácil de estacionar, porém péssimas acomodações, banheiro coletivo, qrtos pequenos..

R$ 100 meia hora, para mim um ótimo custo beneficio!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#176 Mensagem por bicuira » 24 Fev 2015, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rover

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois lendo o TD do Relator deu aquela nostalgia, lembrei da Carol que me fez lembrar da Bruna, fiz um td com as duas a um tempão e realmente, é ótimo custo beneficio, me fui a Relax, a casa ta pintada por forma e a mesma coisa por dentro, 6 nota seis..
E lá estava a Bruna livre, e continua um espetáculo, aqueles peitos nota 10, td dentro dos conformes.
100 pilas muito bem investidos, com a Bruna eu nunca sai com aquela sensação de arrependimento.
meia hora
RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMENDADOR2007
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2007, 14:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#177 Mensagem por COMENDADOR2007 » 06 Mar 2015, 15:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em fevereiro estive na na casa novamente e fiquei com a Nicole

Ela é baixinha, estilo mingon, peitos pequenos.

Tentei chupar ela mas o bacalhau estava vencido, então pedi para ela cavalgar um pouco mas começou a gemer muito falsamente, então botei de 4 e comecei a bombar mas o cheiro do bacalhau voltou e perdi o tesão. Acabei tirando a camisinha e comecei a bater uma e gozei nos peitos dela. Era isso, não recomendo.

30 min que saiu R$ 110,00 (100,00 + 10% do cartão de crédito)

Voltaremos para conhecer a Yasmin, Fernanda e Dani.

Abraço

Comendador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael MCM
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jun 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#178 Mensagem por Rafael MCM » 05 Mai 2015, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa...este TD foi feito tem 1 mês, mais ou menos.

Se mostrou sorridente e animada.
Guria bonita, corpo perfeito.Sem barriga, seios pequenos, mas lindos. Bunda saliente e boa de pegar. Algumas tatoo's bem legais.

Bucetinha, depilada e sem cheiros. Perfeita pra chupa-la. Se contorce e se molha toda, coisa linda de ver, hahaha
Chupa sem camisinha, com maestria. Muito boa no que faz, e como gosta de chupar :lol:
No fight o ritmo dela é pegado. Forte mesmo. Muito disposta pra coisa.

R$100 - 30 min.

Tentei contato para marcar com ela novamente. Mas ela não está mais lá. Não sei se mudou de local ou deixou a vida. Pena :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#179 Mensagem por Anúbis- » 21 Mai 2015, 19:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Rover

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava pelas redondezas, com tempo livre, aí resolvi conhecer a casa e a tal Bruna que tem tantos td´s positivos aqui...

O local: As instalações da casa estão bem longe de serem consideradas boas, o banheiro meio sujo no corredor e o quarto fedido, pelo menos tinha ar condicionado...

A Perva: Ela é razoável, não achei uma beldade com corpo escultural.

A foda: ela fez boquete com capote bem sem graça, depois se sentou com a bunda virada para a minha cara e cavalgou um pouco, logo ela fico de frente e cavalgou com os peitos roçando na minha cara, na sequência botei ela de 4, meti mais um pouco e gozei...

Só não vou dar negativo por que ela é idêntica à recepcionista da academia que frequento, então, de certa forma, seria como eu tivesse saciado minha tara de trepar com a recepcionista...

Valor: R$ 100,00 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#180 Mensagem por sérpico » 12 Set 2015, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei a esta casa depois de dois anos, meu ultimo TD no local foi em setembro de 2013. Estava resolvendo algumas coisas perto do Borboun Ipiranga e estava disposto a transar, então pensei logo na Relax. Antes gostaria de comentar algumas coisas sobre a estrutura, o local melhorou em relação a minha última visita. Agora tem ótimo chuveiro a gás, que aquece muito rápido, a outra coisa é sobre as camas. Coincidentemente fui atendido no mesmo quarto da primeira vez, naquela ocasião a cama era ruim, daqueles colchões que afundam e acabam atrapalhando a foda. Hoje o colchão tem a densidade adequada para uma boa transa. A casa fica num local bem discreto, numa rua em que predominam prédios residenciais e com pouca circulação de carros. Considero importante este quesito, discrição. Do Bourboun liguei porque não lembrava o número do endereço, fui atendido rapidamente e em menos de cinco minutos estava em frente à casa. Apertei o porteiro eletrônico me apresentei e muito rapidamente já estava dentro. Mais um ponto para o local, não precisei ficar me expondo em frente ao puteiro. Relatado sobre a estrutura, vamos ao mais importante. Foi feito um desfile, onde se apresentaram quatro gatas e todas bacanas. A primeira foi a Manoela, que se apresentou muito bem e acabou sendo minha escolha. Além dela, destaco a Gabi, uma lora muito bonita e um corpo bem gostoso, deve ter algo em torno de 1,72 metros e umas coxa bonitas. Mas fica como opção para um possível retorno. Escolhida a Manoela, seguido o ritual inicial normal com conversa preliminar, algumas caricias e banho, ela estava peladinha e gostei muito do que vi. Ela faz o tipo filézinho, gostosinha. Morena bronzeada. Rosto bonito para meu gosto, cara de safada. Coxa e bumbum muito bonitos e um seios siliconados muito bem feitos e gostosos de beijar. Aprovada no quesito corpo, feito o arreto inicial e inciada as preliminares....não resisti e pedi para ficar mais uma hora, havia contratado apenas 1 hora. Por tudo até ali, precisava ficar no minimo duas horas. Foram duas excelentes horas, onde ela demonstrou que sabe satisfazer sexualmente um homem. Isso é o mais importante. Um boquete especial, uma maleabilidade no corpo e um toque muito gostoso. Tudo sem nenhuma frescura, se eu fosse solteiro namoraria uma gata como ela. Resumindo, foram três gozadas...todas na bucetinha (com camisinha, claro), todas em diferentes posições. Destaco a primeira, onde aconteceu o melhor: até encher a camisinha de leite pela primeira vez foram uns 40 minutos. Isso é o melhor, uma transa longa e prazerosa. Isso é importante numa GP, uma química com o cliente que permite dosar o prazer garantindo um bom tempo até a ejaculação. Destaco também a simpatia e educação, ela conversa na medida certa e isso é importante num atendimento de duas horas. Eu, por exemplo, não tenho condições de ficar só metendo por duas horas. Então uma boa conversa, acompanhada de uma troca de carinhos, é muito bem vinda. Resumo: valeu muito a pena em todos os quesitos, retornarei e recomendo. Mereceu uma boa chupada de buceta, e que bucetinha linda. O valor para as duas horas é R$ 300,00, com exceção para uma das gurias que cobra R$180,00, por hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    579 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    5 Respostas
    2719 Exibições
    Última mensagem por RG2021
  • Relax Curitiba - Massagens
    por JapaSjp » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1226 Exibições
    Última mensagem por JapaSjp
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    1196 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”