Nome da guria: Camila
Perfil da moça: Negra com cabelos alisados, uma bela bunda dura e uns seios grandes que me agradaram muito.
Entrada: Nada discreta. Dois caras na frente do recinto, eu disse 2, parecendo fazer a ronda do local.
Atendimento: Fomos pro progr. direto. Ela fez um mini-strip e logo após chupou sem camisinha. Me ofereceu a bucetinha. Comi primeiro com ela cavalgando depois na frente do espelho e depois de quatro. Gozei e fomos pro tatame fazer a massagem. Massagem razoável para boa, mas foi aí que desandou a maionese. Perguntei se ainda tínhamos tempo pois fiquei sem noção do horário. Tava afim de gozar mais uma vez. A menina ligou perguntando do horário, demorou um pouco e voltou dizendo que tinhamos mais 10 minutos. Neste vai e vem fui ver o relógio e faltavam mais de 30 minutos. Bom, resumindo, quando desci reclamei do horário e a cara-de-pau da atendente disse que tinhamos passado 15 minutos a mais. PORRA. Falei na cara dela que eu e ela sabiamos que nao era aquilo e que ela estaria ganhando naquele momento mas no longo prazo perderia pois eu nao retornaria no futuro e talz. Bom considero que isso já vale um negativo, porém a decepçao nao parou por aí. Quando fui pegar o carro, vi que haviam mais meninas lá em cima certamente debatendo o caso e uma até chegou a me fazer um sinal de "espera só". Foi quando chegou um terceiro cara além dos dois songa monga e ficou me olhando e anotando a placa do carro, o qual nem está no meu nome. Buenas, sei que pelas regras talvez isso nao seja pisada na bola, mas peço que reavaliem pela afronta que fizeram comigo. Nao preciso dizer que de maneira nenhuma recomendo esse clinica.
Valor: 200,00 (paguei mais 50 pilas por uma segunda gozada)
Tempo: 55 minutos
Abraço!
PS: Peço que alterem o valor de cima do tópico, pois o programa é 150 pilas
Editado pela moderação: classifiquei como TD Negativo, deixando o texto do forista como alerta a respeito do mau serviço prestado. Mandei MP ao trezento, solicitando esclarecimentos quanto ao pagamento da segunda gozada.
Myron - 26/09/2007
trezento escreveu:Oi Myron,
na verdade ocorreu a gozada sim. Mas concordei em pagar por causa do argumento do término do tempo. Depois verificando que havia sido logrado, me indignei.