Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 230 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 111Não 150
Oral Sem:Sim 245Não 77
Beija:Sim 230Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sapo Caco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#181 Mensagem por Sapo Caco » 15 Ago 2013, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer a casa a cerca de 2 semanas atrás. Liguei e me disseram que a casa estava com o plantel completo. Perguntei pela famosa Sandy e me disseram que estava. Passaram o fone para ela e no papo fiquei sabendo que não há agendamento. É por ordem de chegada. Me fui! Chegando lá sou recebido na recepção por 4 gurias. Perguntei pela Sandy e se apresentou uma loirinha platinada deliciosa. Apresentações feitas fomos pro matadouro. O local é limpo e bem cuidado. Ar condicionado a pleno, banho tomado parti pra batalha. Buceta cheirosa, peladinha e deliciosa de chupar. O boquete da Sandy é muito bom. Babado, sucção na medida e com direito a lambidas no saco. Depois de muita chupação fomos pro PPMM. A guria fode muito. De quatro, de ladinho, frango assado e leite na borracha. Descanso pro Guri de Uruguaiana respirar e segue o baile. Agora era desbravar o cuzinho rosa da Sandy. Que "petáculo"! Apaertado e pulsante. Mais leite na borracha. Banho, tchauzinho e rua.

Resumo da ópera:
Buceta - 8 um pouco larga
Peitolas - 8 siliconadas mas macias
Beijos - 8 a guria beija com vontade
Cú - 9 apertadinho ainda e pulsante ( fico de pau duro só de lembrar)
Cabelo - 7 loiro platinado e sedoso
A guria é uma boa companhia. Bom papo e desenvoltura
Custo R$ 120,00 por uma hora mais R$ 30 do cúzinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#182 Mensagem por cristarado » 17 Ago 2013, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD realizado na segunda feira passada dia 12/08 no final da tarde.
Fui na casa atrás da coroa Ana, devido aos relatos dos colegas.
Chegando lá fiquei esperando 15min na sala até ela se desocupar, fui para o quarto e marquei 1hora.
A coroa já saiu beijando de língua, estava com uma mini calcinha enterrada naquele cuzão previamente negociado, banhos e ela chupa com muita vontade, bem babado, faço um 69, depois coloco de 4 e chupo muito , buceta e cú limpíssimos e cheirosos, ela vem cavalgando e fica assim até gozar, viro para o ppmm, meto de quatro e peço o cú. O pau entra que é uma beleza e soco tudo por um bom tempo até gozar lá no fundo daquele cuzão.
A mina fode e beija demais, repetirei.
Gastos: R$ 120+ 30 do cú por 1hora.
NOTAS:
Rosto: 07
Beijos: 10
Barriga: não tem nada sobrando
Peitos: 10 siliconados
Buceta: 08 depilada e cheirosa, fica bem molhada, não meti muito mas chupei muito, meu negócio é cú
Bunda:10, baita bunda bem firme e linda de 4
Cú: apertado no início, depois libera geral

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#183 Mensagem por MARRKKUS » 23 Ago 2013, 04:53

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Depois de um bom tempo devido a problemas de Vida de casado retornei neste dia 22 por volta das 14:00 na PINK.
Sou fissurado em sexo oral, e anal, então minhas escolhas na PINK recaem na Sandy, ou na Adriana.
Estava devendo uma visita para a Adriana, pois uns 2 meses atrás tinha ligado, e dito que iria, mas quase ao entrar na porta do prédio dei de cara com meu cunhado...aí foi impossível...rsrsrs.
Bem, a ADRIANA me pareceu muito mais interessante, mais provocante, o corpo parece mais tesudo, ela diz que engordou, mas nada a ver, tá é mais tesuda mesmo.
Meu tempo é escasso, esposa ciumenta, ia querer um anal, mas esta menina tem uma boca que simplesmente te faz esquecer do mundo...Volto a dizer, quem adora ser muito bem chupado é com a ADRIANA mesmo...
Ela gosta mesmo de chupar, e ADORA leitinho, é gulosa, e bebe tudinho como uma gatinha....não sobra uma gotinha...e o mais legal que ela ainda elogia, diz que tá docinho, que delícia..de provocação que para mim é o máximo.
A ADRIANA neste detalhe é 10! O oral dela é total, e não é forçado, ela não faz apenas pela grana, ela gosta mesmo de leitinho.
RECOMENDO aos safados de plantão.

Obs** A casa estava com os quartos cheios, mas em menos de 10 minutos já tinha um quarto.

Quando vamos ter um site, ou um blog da PINK com fotos das meninas?

Valores ainda 70,00 meia hora.

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#184 Mensagem por pexeranabuça » 29 Ago 2013, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:sandy

Depois de um tempo sem acessar, eis que relato mais um TD com a Sandy,o quarto que faço com ela, visto o bom custo/beneficio.

Descrições da moçoila desnecessario, logo vamos ao TD: Cheguei no covil e como tava só a Sandy e outra feiosa lá, vamos no garantido, e eis que me dei mal. A Sandy é de lua e neste dia tava de mal humor, me deixou um tempao esperando depois que tomei o banho, quando voltou deu uns beijinhos como de praxe e desceu pra me chupar. Chupada boa, na média e depois veio cavalgar, os peitos dela ficaram muito bonitos e bons de chupar, siliconou no tamanho certo. Botei ela de frango-assado pra ver meu pau adentrando naquela buceta rosadinha, botei de quatro e pedi o cú...me vetou dizendo que tava dolorido porque tinha dado demais no dia anterior...pensei: caralho...to te comendo só pelo cuzinho e não vai me dar??? a vontade era encher ela de porrada, mas o anjinho me disse: vc não combinou nada com ela...enfim...fiquei meia bomba e fiz ela chupar até gozar naquela boca. banhos a parte e fui.

Nota Total: 6,7(Neutro)

Rosto: 7 Acho ela bonitinha
Peito: 10 Ficaram show depois da recauchutada
Barriga:7 melhorou desde a ultima vez
Bunda: 7 tamanho certinho pro tamanho dela, mas ta molezinha
Média: 8,25 (3,1)

Desempenhos:
Beijos: 8 ja foi melhor
Desempenho: 6 parecia estar cansada
Oral: 7 chupada boa, mas na média
Vaginal: 9 Apertadinha e bem molhada
Anal: 0 não quis fazer, disse que tinha dado demais o rabo no dia anterior
Média: 6(3,6)

Preço: $70 por 30 minutos.

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por pexeranabuça » 29 Ago 2013, 18:48

POSITIVO

Explorando mais uma vez o covil, eis que vejo a tal de Ana disponivel, só de fio dental por baixo do avental, não pensei duas vezes. Banhos tomados, ela reclamou que não esperei pra tomar banho com ela, se secou fazendo poses e me provocando. Levantou a perna e colocou em cima do sofá-sapado empinando a bunda e me atraquei ali mesmo, chupei a bucetinha e o cu dela com ela ali de pé. Me sentei no sofá-sapado e ela me chupou com muita competencia. Fomos pra cama e ela enfiou meu pau bem devagarzinho e tirava, dava uma pincelada no cuzinho pra me provocar e colocava na buça de novo. Cavalgou por um tempo me beijando e pediu pra eu comer ela de brucos, posição que adoro. Tudo com o intuito de eu ver aquele cuzinho piscando pra ter que pagar mais, mas nao cai em tentação, fiquei na bucetinha mesmo. Variava entre come-la de bruco e de quatro, puxando os cabelos dela e beijando. Quando percebeu que tava me acabando tirou a camisola e chupou até eu melecar toda cara dela.

Foda boa demais, unico defeito é os gemidos fake e o preço do anal, que só faz no programa de 1h a $150.

Tentarei não repetir, pelo perigo eminente de bopar. Disse que faz balada se pagar preço justo, que nem ousei perguntar.

Nota Geral: 9,2(Positivo)

Rosto: 8 alemoa bonita e bem maquiada, pegava sem pensar na balada
Peito: 9 silica bem feita
Barriga:9 com plastica, mas lisa
Bunda: 10 perfeita
Média: 9 (3,6)

Desempenhos:
Beijos: 9
Desempenho: 9
Oral: 10 apesar te ser bem feito, mentiu que fazia sem
Vaginal: 10 usa a porra do gel, ficou lamacenta
Anal: N/A não quis pagar a alta taxa
Média: 9,33(5,6)

Preço: $70 30 minutos

Link:
🔗

criado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#186 Mensagem por criado » 30 Ago 2013, 22:15

POSITIVO

estive passando pelo centro onte pela manha e aproveitei para conhecer a pink chegando la tinha varias meninas escolhi a sandy e nao me arenpendi ela e maravilhosa carinhosa tomei banho junto com ela no banheiro com luzes no chuveiro fomos para quarto o oral e alga aparte fizemos um 69 comi ela de quatro depois cavalgou muito depois gozei comendo o cu da sandy num frango assado borracha cheia banho e me fui

Link:
🔗

Pppaugrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#187 Mensagem por Pppaugrosso » 02 Set 2013, 18:11

POSITIVO

Cheguei no meio da tarde com a vontade de comer novamente a Ana ou experimentar a Sandy, mas as duas estavam ocupadas. A primeira a se liberar foi a Ana, então optei por ela mesmo, fomos pro quarto, acertamos os valores e banho. De volta ao quarto vejo ela dançando só de calcinha na frente do espelho, imediatamente meu pau já ficou duro, subi pra cama e pedi pra ela chupar. Nossa que boca gostosa que ela tem, guspiu muito e deixou ele todo babado. Depois fizemos um 69, chupei muito aquela buceta e aquele cuzinho, da vontade ficar horas por ali, mas o tempo passa. Então ficou de quatro, passou gel na buceta e pediu pra bomba, não pensei duas vezes, depois virou para o ppmm e bombei mais ainda. Pedi pelo cuzinho, já que meu foco era esse. Entrou facinho facinho, coloquei até o talo, mas depois de 30 min, ela me disse que não podia fazer anal por muito tempo, não soube me explica direito, mas enfim já estava satisfeito com aquele cuzinho. Coloquei meu pau na boca dela e fiz ela chupar novamente, pedi pra ela se sentar no chão do lado da cama e colocar a kbça no colchão e abrir bem a boca. Dessa forma consegui esporrar o máximo de liquido que eu tinha.

Gastos: R$ 120 + 30 do anal por 1hora.

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#188 Mensagem por Paul_Emeth » 19 Set 2013, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td realizado há um mês. Novamente na Pink, encontro na recepção, com seus inconfundíveis jalecos brancos, a Sandy, a Carol e outra moça da qual não me recordo o nome. Pele clara, cabelos negros, corpo mignon, escolho a Carol. (Para não confundir os confrades, já passaram algumas Carol pela casa, mas esta é a mais antiga, atende no local desde quando era na Borges). Banho tomado, me acomodo no quarto (detalhe importante: esse quarto é imenso, muito bem iluminado, com uma cama de casal confortável, aparentemente bem limpo). A Carol sem roupa não comprometeu, tem seios naturais pequenos, firmes ainda, e o resto do corpo é compatível com a baixa estatura. Seu boquete é muito bom, com boa pressão e profundo. E o melhor, deixa gozar na boca (o que parece ser padrão na casa). Na meteção foi bem versátil, não regulou posição. Destaque para comer ela de quatro, onde passei a maior parte do tempo. O cuzinho ela só liberou vindo por cima (alegou entrar mais fácil assim), cavalgou e rebolou a contento. Numa próxima (embora pouco provável) tentarei comer seu cuzinho de quatro. Sem dúvida, leva positivo.

Notas:

Rosto: 6,0 - não é linda, mas não compromete
Seios: 7 - naturais, pequenos
Corpo: 6,5 - apesar de não ser gordinha, poderia dar uma leve malhada para definir o corpo
Buceta: 7,5 - apertada
Anal: 7,5 - regula posição para dar o cuzinho, que por sua vez está bem conservado. Camisinha saiu limpa.
Oral: 8 - deixa gozar na boca
Atendimento: 8 - se envolve na foda

Custo: R$ 120 por uma hora, mais R$ 30 do anal. Apenas em dinheiro.

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por pexeranabuça » 22 Set 2013, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Aproveitando uma sexta de folga, sem carro e o tempinho querendo complicar meu dia, resolvi procurar por alguma puta que fosse branquinha e que chupasse no pelo e desse o cú.

Fui primeiro na alda, só tinha dragão, casarão uma unica vivente e Prive sexy brasil só mina fim de carreira, me restou a Pink novamente. Tava a Sandy, uma outra feinha e a tal de Carol, que dizem ser antiga na casa mas nunca tinha visto. Escolhi ela, tava com roupa civil que me chamou a atenção e foi bem simpatica e agradavel, alem de atender minhas premissas para o dia, branquinha, finaliza e da o cu. Não tinha quarto disponivel e tive que esperar com ela sentadinha no meu lado por quase meia hora conversando amenidades.

Entramos no quarto e ela começou meio timida me beijando feito namoradinha, mas logo desceu pro pau e comecou um oral que de inicio achei ruim, mas depois melhorou um pouco. Parecia que ia arrancar a cabeca do pau fora. Olhando pelo espelho aquela bundinha rosinha chamei pro 69. Bundinha lisinha e cuzinho bom de chupar. Fiquei um tempo assim e ela veio por cima. cavalgou perfeitamente e fez tambem o coqueirinho. Botei ela pra baixo e soquei na bucetinha dela, sentia o pau bater no utero dela. sentindo que ela era curtinha botei de quatro e soquei novamente sentindo o utero dela, quase me acabei. Puxei pra beira da cama e de quatro meti devagarinho no cu dela, que cu bem bom de comer. Depois de um tempo ela pediu agua e dei meu pau pra ela chupar e me acabei com ela tomando até a ultima gota da minha porra.

Foda boa demais.

Nota Geral: 8,42(Positivo)

Rosto: 6 apenas bonitinha
Peito: 7 pequenos e murchando
Barriga:8
Bunda: 8 perfeitinha e pequena
Média: 7,25 (2,9)

Desempenhos:
Beijos: 10
Desempenho: 8
Oral: 8 chupa arranhando com os dentes, mas depois achou o prumo
Vaginal: 10 buceta apertadinha e gostosa de chupar
Anal: 10 bem apertadinho
Média: 9,5(5,52)

Investimento: 150D$ por quase 1h30

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#190 Mensagem por yogui dog » 11 Out 2013, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Esse TD tem umas duas semanas, foi feito durante a tarde, subi as escadas e fui atendido por uma mina de quase 1,80, loira com aparelho nos dentes (Fernanda o nome, mas me pediu pra chama-la de Fernandinha), corpo bem esguio e magro mas com uma bela bunda, rosto mais ou menos, mas achei interessante e fomos pra um dos quartos, veio abraçando e se esfregando, acabei acertando por 70 meia hora e fui ao banho.
A puta chegou chupando e beijando com muito arreto, chupou profundo intercalando lambeção no saco, subindo pro peito e pra boca, depois de muito arreto chupei a sua buceta, bem gordinha pra uma magrela intercalando lambidas no seu cu bem cheiroso. Ela pede pra eu meter, fico comendo em um PPMM durante um bom tempo depois coloquei sentada no coqueiro enquanto chupava seus peitos mínimos, pra finalizar botei de 4 e mais chupada em seu cu, tentei meter ali como quem não quer nada e quase consegui, hehe, acabei socando e gozando em sua buceta enquanto ela se masturbava.

boa foda, puta participativa sem PPP, nunca a vi pela casa, disse que a irmã dela já trabalhou ali na pink mas não disse o nome da mana.

70 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#191 Mensagem por cristarado » 20 Out 2013, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

TD atrasado, realizado a cerca de uns 20 dias no meio da tarde.
Fui nesse antro a fim de comer novamente o cú da Ana, mas como a mesma estava ocupada, escolhi a Bruna, loira rabuda e cavala que já tinha experimentado lá na Borges. Feito os acertos, banhos e ela sobe em cima e começa a me beijar de língua, chupa muito bem meu cacete, bem babado, chamo no 69, coloco de quatro na cama e chupo muito seu cú e sua buceta, ambos limpos. Ficou bem molhada, camisinha e ela veio por cima, cavalgou de frente e de costas, meti no ppmm, botei de quatro e pedi pelo cú, gel e meti muito naquele rabo, montei literalmente naquela potranca e gozei no fundo do seu cú. Banho, conversas e ela começa um novo boquete, meto na buceta e ma acabo comendo ela de lado e apertando aqueles peitões lindos. Ela tira a camisinha e ainda dá uma boa chupada.
Banho e me fui.
Gastos: 120 por 1h+30 pelo cú.
A Bruna já foi descrita aqui antes, loira cavala com tetas lindas e grandes, buceta limpa depilada, bunda grande de quatro fica perfeita e aceita muito bem tomar no cú. Valeu a foda, a mina é bem participativa.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#192 Mensagem por yogui dog » 08 Nov 2013, 09:27

POSITIVO

Dei sorte de encontrar a Sandy disponível no começo da tarde, foda acertada 70 mangos meia hora.
Puta muito boa de comer, chupa, beija, esfrega, é totalmente sem frescura e apesar de não ser linda, tem um corpo muito bonito e gostoso.
Coisa boa do TD, a puta se lembrar de ti da última foda, isso da um belo portifólio.
Foi meia hora comendo de tudo que é jeito e posição, finalizei comendo de 4 dando dedadas no cu.

Ponto negativo o banheiro social aquele das luzinhas, no box que fui havia um papel higienico com mestruação mocozado perto do chuveiro em um batente da porta.

Na saída entrou nesse banheiro uma loirinha de 1,55 acho bem gostosa peladinha, muito delicinha, cabelo bem liso. Deu vontade de voltar pra mais uma.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#193 Mensagem por Anúbis- » 22 Nov 2013, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:NÃO
De passagem pelo centro, resolvi conhecer o local...

Na recepção me deparo com um monte de mulheres de jaleco branco, uma rápida apresentação das meninas e escolho a Bruna.

Fui para o banho (bom banheiro para os padrões do centrão) e me dirigi para o quarto (também de ótimo nível) fiquei esperando a perva se apresentar para o embate.

É uma mulher bonita, como já foi descrito anteriormente, ela começou com um boquete sem capote muito bom, esfregava o pau nos peitões, tive que me segurar para não gozar...,

Depois botei ela de 4, de modo que pudesse ver ela no espelho sacolejando as tetas, foi uma bela visão, segurei a vontade de gozar mais um pouco e parti para um ppmm, depois de alguns beijos, ela sugeriu que eu gozasse na sua boca, aceitei a sugestão e mandei porra na cara da moça.

Gostei da casa, limpa e com um bom custo x benefício.

Valor: R$ 70,00 por 30 min.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#194 Mensagem por Marine » 25 Nov 2013, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Desbravamento com guria nova da Casa a Dani,

Moreninha de pele clara, magrinha tipo mignon. Rosto médio, algumas marcas de gravidez, mas ainda bem gostosinha. Guria nova no ramo, por isso um nervosa e atrapalhada com a função, mas tem jeito para coisa. É bem safada e atirada. Beija bem e com vontade e chupa sem medo. Gosta de tudo e faz com gosto, como se ela que tivesse pagando.

Faz de tudo para agradar, não nega fogo e goza horrores.

Vale a apena e pretendo recomer.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#195 Mensagem por Anúbis- » 04 Dez 2013, 17:47

POSITIVO

Dessa vez resolvi experimentar a Ana, uma loira com uma cara de veterana, mas com um belo corpo...

fomos para o banho juntos, depois, no quarto, começamos um arreto, ela me beijava e agarrava meu pau enquanto eu metia os dedos na xana/cu...

Após ela se abaixou e começou a chupar com vontade, foi um bom boquete...

Quando ela se levantou botei ela de costas, beijei e apertei a bunda um pouco, ela tem um belo traseiro, redondinho e com marcas de bíquini.

Pedi para botar a camisinha e ela veio por cima, foi o momento de aproveitar os peitos siliconados, que não são muito grandes, mas são bonitos.

Depois mudei para um ppmm e finalmente de 4, comer aquele rabo de 4 foi muito bom, ela pediu para gozar na boca, mas não aguentei...

Valor R$ 70,00 por 30 min

Link:
🔗

Responder