POSITIVO Nome da Garota:ADRIANA
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo devido a problemas de Vida de casado retornei neste dia 22 por volta das 14:00 na PINK.
Sou fissurado em sexo oral, e anal, então minhas escolhas na PINK recaem na Sandy, ou na Adriana.
Estava devendo uma visita para a Adriana, pois uns 2 meses atrás tinha ligado, e dito que iria, mas quase ao entrar na porta do prédio dei de cara com meu cunhado...aí foi impossível...rsrsrs.
Bem, a ADRIANA me pareceu muito mais interessante, mais provocante, o corpo parece mais tesudo, ela diz que engordou, mas nada a ver, tá é mais tesuda mesmo.
Meu tempo é escasso, esposa ciumenta, ia querer um anal, mas esta menina tem uma boca que simplesmente te faz esquecer do mundo...Volto a dizer, quem adora ser muito bem chupado é com a ADRIANA mesmo...
Ela gosta mesmo de chupar, e ADORA leitinho, é gulosa, e bebe tudinho como uma gatinha....não sobra uma gotinha...e o mais legal que ela ainda elogia, diz que tá docinho, que delícia..de provocação que para mim é o máximo.
A ADRIANA neste detalhe é 10! O oral dela é total, e não é forçado, ela não faz apenas pela grana, ela gosta mesmo de leitinho.
RECOMENDO aos safados de plantão.
Obs** A casa estava com os quartos cheios, mas em menos de 10 minutos já tinha um quarto.
Quando vamos ter um site, ou um blog da PINK com fotos das meninas?
Valores ainda 70,00 meia hora.