NEGATIVONome da Garota:BARBARA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa, tinha lido antes aqui no guia, mas não lembrava quem eram as recomendadas, aí fui na sorte mesmo... e dei azar!
Vi o desfile todo e na verdade, essa Bárbara é que se destacou, mesmo. Parecia mais animada e safada que as outras, mais expansiva, e os peitoes prometiam no uniforme. Tanto que quando a atendente disse que o preço dela era mais caro (195 se bem me lembro, faz 1 mês) eu pensei, deve valer a pena...
Bem, mas aí o seguinte: muito chata no programa. Ficouinsitindo que eu fizesse uma tal de massagem tailandesa dela que era espetacular, mas mesmo assim optei por começar pelo programa. Os peitos que pareciam tão bons eram meio caídos, o resto do corpo até que tava em forma. Aí, primeira grande decepção: oral só com camisinha, sem negociação. Então, diante desse oral meia-boa, pedi pra comer a buceta. Passou um gelzinho, "pra esquentar". Aí fui meter e "ai, ui, devagar, ai, cuidado", e etc. A puta se fazendo de apertadinha! PQP! Eu querendo emter de uma vez só e tendo que ficar regulando! Ainda se meu pau fosse uma tora, até vá lá, mas é bem mediano! Mas enfim, gozei com certa dificuldade.
Outro banho, e então deixo ela fazer a tal super massagem. E que porcaria! Mal senti nada, só sentia uns dedos apertando minhas coxas e costas, e ela só se propagandeando. Aliás, o PPP e a auto-promoção eram constantes.
Enfim, vamos pra segunda. Encapo (lógico) e ou meter, ela vem por cima, mas pouco, depois coloco ela escorada na maca e meto por trás. Enfio o dedo no cuzinho e ela aceita bem, mas diz que tem taxinha. "de quanto?" "ah, acho que é 100". PQP, ACHA!! Vai dizer que não sabe! Decidi não pagar, já tava gastando demais com essa chata. Mas aí veio o pior, eu tinha dito antes que gostava de gozar na boca. Aí ela começou com aquilo, " vai, goza na minha boca, vai, na boquinha" ao mesmo tempo apressando e incomodando, e eu longe de gozar, e ainda, confuso, como vou gozar na boca se o oral é com capote? Ela desencaixa, tira a camisinha e me punheteia, não rola bem, aí eu me punheteio pra terminar logo essa merda de programa, e ela mal ajoelhada na frente... gozo no ar mesmo pq a boca tava a quilometros...
Aí fui pro banho pensando, bom, pelo menos terminou, e ela diz, bom, ainda temos uns 20 minutos, quer otra massagem? Eu pensei, pelamordedeus, me deixa! Disse que tinha que ir embora.
Ah, e da casa: pedi pra diminuirem o ar condicionado, que tava frio e bem em cima da gente. Nunca vieram. Aliás, porque não deixam o controle, acham que o cliente vai roubar ou o q?
Enfim, não recomendo e aiás acho que nem volto lá.