Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gauchão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Nina Massagens

#181 Mensagem por Gauchão69 » 26 Dez 2010, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:CAROLINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive faz uns 10 dias na Nina.

Marquei como sempre com a Caroline.

Continua cavala de gostosa, mas neste dia foi atendimento basico, burocratico e com pressa sei la o porque.

Não volto mais na Nina.

Preços padrões!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jean_jnn2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#182 Mensagem por jean_jnn2 » 01 Jan 2011, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Retornando a casa penúltimo dia do ano, por incrível q pareça as 13 salas estavam lotadas então agendei para uma hora após com a BARBARA, quando estava saindo vagou um quarto mas a Bárbara tava com horário marcado, então a menina me apresentou a Marjore tremi na base que loca linda pena q já tinha agendado com a Bárbara... Retornando a casa (eles deveriam mudar as recepcionistas 2 tribufu q da ate medo de entrar lá q saudade da Márcia)
Bom fui tomando minha ducha ate ela chegar, fomos logo pro abate ela preparou o tatame beijinhus bem do tipo putinha e não namoradinha e já veio cair de boca pena q só lambidas depois colocou o capote pra engolir tudo o q vale mesmo é a cara q ela faz pedindo leitinhu na boquinha hehehe. Ela veio por cima e logo gozei tava necessitado hehe.. papo vai papo vem chupo aqueles baita peito gostoso e caio de boca naquela xana ela quase se goza então toquei pra dentro não demorou muito então ela gozou no frango assado ficou d quatro aquele baita rabo bombei mas ela tava com as pernas tremulas então pediu no boca atendi pronta mente agora tirei o capote e meti naquela boca ela não gostou muito da garganta profunda hehehe mandei leite dentro daquela boca ela guspiu achou q eu ia tirar na hora hehe vai sonhando... Mais um papinho banho e uma baita surpresa fui mexe naquele chuveiro e tomei um puta choque só o q me faltava morre eletrocutado no banheiro de um puteiro afff... mas ate q valeu a pena mas da próxima a Marjore não escapa...

Por onde será q anda a nossa deusa Giovana ??? Alguém tem noticias aquela putafudia muito e gostava do que fazia... nunca mais encontrei igual a ela...

ROSTO - 9
SEIOS - 9
BUNDA - 9
CORPO – 9 Algumas estrias mas nada d mais...
XANA - 10 Um baita rabão !!!
ORAL - 7 Muito profissional, cheio dos quere pra chupa sem camisinha...
VAGINAL – 8 Ela não tava muito pelo fight
ANAL - 0 não perguntei
SIMPATIA – 8
PRESENTINHO - R$ 180,00 não sei se aumentou como era final de ano paguei e não reclamei...

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

charlieharper-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#183 Mensagem por charlieharper-rs » 03 Jan 2011, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Buenas, vi a dica do confrade Eros e resolvi conferir a Thais. Marquei com a atendende e me fui. O lugar é mais ou menos, mas até dá pra encarar. Fora o fato de ter que aguentar comer a garota num tatame, o resto até vai. Moreninha, pequena, uns 20 anos, labios carnudos, bonita de rosto, peitos muito bonitos com mamilos grandes e gostosos e uma barriga de uns 5 meses. Chegou num vestidinho mini preto, sem calcinha, pedindo pra eu tirar a roupa e perguntando se queria massagem. Com a negativa, foi logo abrindo o tal tatame e já perguntou se podia mamar. Caiu de boca num oral muito bom. Se deixasse ficava ali mais tempo, mas como já tava curioso pra trepar com aquela barriguinha em cima de mim, resolvi começar logo. Ela montou em cima e começou a rebolar esfregando a barriga em mim. Foi minha primeira experiência com uma mulher nesta condição e confesso que até foi bem interessante! Coloquei de 4 e mandei ver mais um tanto. Perguntei se tinha alguma posição que não desse pra fazer e ela disse que topa qualquer uma. Só não dá a bunda! Passamos para um PPMM (legítimo!) e não consegui segurar muito tempo. Borrachina cheia, uma descansadinha com direito a carinhos de todos os jeitos. A guria é super carinhosa e o papo bem tranquilo, sem PPP. Quando comecei a chupar aqueles peitinhos gostosos e empinados o guri já deu sinal de vida e começamos a festa de novo, repetindo a primeira. Com ela em cima, olhando nos olhos e dando uns beijos gostosos não demorou muito pra deixar outra borracha cheia. Já tava no horário, então foi vestir esperar a atendende vir fazer a cobrança e pular fora. Boa experiência.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 10
Barriga: Sem nota pela situação
Bunda:8 (tá com umas estrias mas nada que tire a tesão)
Vaginal: 9
Simpatia: 10
Custo: R$180,00 por 1:30h (embora no site anunciem por R$165,00)

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#184 Mensagem por Capitão2 » 19 Jan 2011, 22:30

POSITIVO

Fui na casa na esperança de conhecer a tal de Tatiana.

Nas fotos parece ser uma loira cavalona. Não estava.

Quem estava no desfile era a Caroline. Sem comparação com as outras.

Com receio de escolher uma outra e desperdiçar dinheiro...fui na certeza!

Caroline, muito gostosa e bem bronzeada.

Foram 2 gozadas bem produtivas!

R$ 180

Link:
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#185 Mensagem por fronteiriço » 27 Jan 2011, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas indiada medonha!!! TD realizado em novembro de 2010, mas achei oportuno relatar. Resolvi dar uma espiada nessa clinica de massagens. Chegando lá, peço um desfile básico, umas seis garotas,a maioria sofríveis. Tinha essa Samantha, uma baixota com tatuagens, bunda arrebitada que me pareceu a menos pior. O que me rachou o couro do saco e me fez dar um conceito negativo nesse TD foi o papo da xinoca. Já entrou dizendo que tava cansada, que quase não tinha dormido. Começou a fazer uma massagem sem nenhum entusiasmo que tava me deixando com sono também. Pedi para ir direto pro combate e parece que ela não gostou muito. Iniciou alguma coisa parecida com um boquete (só botava a língua na cabeça do pau), depois encapou e chupou sem nenhum entusiasmo. Já tava ficando com raiva e quase broxando,então resolvi fuder de uma vez. Pelo menos não regulou posição mas ficou só esperando eu me acabar. Enchi a borracha e fui logo embora, antes que passasse de 40min para não pagar mais. A prenda até que é gostosa, bunda boa, peitos durinhos, mas ela devia estar num dia péssimo pois o atendimento foi ruim mesmo, ela até que se esforçava para parecer simpática mas na hora da foda não empolgou nenhum pouco. Talvez, se algum dia ela estiver sem sono, pode até ser melhor.
Rosto: 7; corpo :8,bunda 9; boquete 5, buceta:8, peitos 8, foda 4
custo: R$ 145 até 40 min.
Até a próxima!

Link:
🔗

the chief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#186 Mensagem por the chief » 28 Jan 2011, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Anal:SIM
Olá pessoal.
É o meu primeiro TD, apesar de não ser novato no ramo.
Inicio relatando uma visita na Nina. Pelo site, vi as fotos da Tatiana e me interessei. Hora marcada e lá estava uma bonita loira me esperando. Rosto jovial, na rua daria para andar de mão dada, por volta de 1,60m, com seus 25, 26 anos, seios siliconados e apetitosos, bunda grande, merecendo alguns pequenos retoques que não atrapalham o conjunto da obra, e uma buceta gostosa, boa de chupar, com alguns pelos para disfarçar um certa cicatriz que a mim não incomoda.
Depois do tradicional banho, iniciamos os trabalhos. Fui logo pedindo uma tailandeza, para que ela esfregasse todo o seu corpo em mim. É muito simpática a moça e a coisa logo pegou fogo. Começamos a nos arretar e beijar, mão pra tudo que é lado e buraco. Ela foi descendo e começou um ball cat muito bom, tive que pedir pra diminuir o ritmo, senão iria me acabar logo cedo, pois queria fazer outras explorações. Virei ela, chupei o seu grelinho por algum tempo e partimos para a foda propriamente dita. Depois de ela encapar meu pau com a boca, ela montou primeiro por cima, depois foi de lado, frango assado, de quatro, até o ppmm, onde me acabei. Tudo com muita vontade e envolvimento. Faz o gênero namoradinha/safasa. É muito gostosa, apesar de se dizer iniciante. Um pouco de conversa, mas não muita porque o pessoal de lá não perdoa no tempo. Novamente ela começou com uma chupação de pau que me animou. Até pensei em comer o cu (claro que com adicional no preço final), mas preferi não gastar muito e cravei só a buça de novo, onde me acabei vendo aquele bundão por trás.
Foi isso aí.
Custo de 195 reais (o preço dela é diferenciado em relação as outras meninas da casa, e acho que é justo. Ela é gostosa mesmo!)
Valeu pessoal e até o próximo.
the chief escreveu:Aviso aos colegas de Forum.
A Tatiana a que se refere o meu TD não é a mesma que aparece atualmente no site da casa. Ela teve que encerrar as atividades
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
porque foi descoberta pelo maridão :shock:
. Mas o esperto do cafetão aproveitou o mesmo perfil e só trocou a fotografia pela de uma menina que trabalhava antes lá (não recordo o antigo nome). Manteve até o cachê diferenciado.
O mundo é dos vivos!
Abraço.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Nina Massagens Sara c 80

#187 Mensagem por Jorgeiglesias » 31 Jan 2011, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
Pues que me fue a esta casa en Cristovan Colombo.

Pedi al desfile y....bueno.... :roll: :roll: :roll: ....a cosa ta dificil...

Habia unas tres chicas (6 al todo, segun la atendente, pero 3 estaban atendendo....si si... ::basta:: )...Elegi a Sara.

Es mas encorpada en que las fotos, tambien tiene pellos mas claros, en la fotos son niegros, incluyendo aih, os de bajo.

La chica quer fazer o estylo "safadiña"...bueno no mas...Me mando al bano...y volvio lista.....dos linguadas y ya estava umida...una le paso por dentro da xota y la otra investigo su culo.....estremicio....se pego con ganas en Jorge...parecia que iba sacar al cabecon....Pero jo tengo de putaria lo ella tiene de edad....entonces.....Pobrezita....gozou.... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Cuando percebio que estaba perdendo el control de la situacion le rumbo a paura!

Cuanddientro, o empecei a enfiarle culo allamou por la tasa....habia...tasa!...Calmate le dice...todo bien....abre bien la bundita para que Jorge no le rasgue as preguitas....

Ella me dice todo lo tipo de cosa que una puta diz cuando no quiere estar ali...

- "nossa, Gato!, Tu faz academia!?" lo que significa....que barriguinha, hein!?
- " vai con carino, teu pau es muito grande!" lo que significa....no quiero darle al culo, putz vai doer!
- " mas tu es safado, hein!?" lo que significa.....sera que no va terminar nunca!?

Bueno, como lo culo de Sara es maravilloso me quedei ali por uno tiempo alongado...le hizei incluso sentar en la vara....lo que hizo con cara de dolor.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

De 4....com lo palo bien enterrado....y en uno vai-y-viene de los deuses....GOZEI!

Muy bueno!

Cara 6
Piel 8 (bien tratada)
Cuerpo 7 ( parecia mas delgada en fotos)
Xota 7 ( aun peludita, pero decolorida...apretada....)
Bunda 9 ( muito boa...firme, no mucho grande...no mucho chica)
Culo 9 ( uno de los mejores que enfiei, bien apretado....ella solo logro relaxar despues de la tercera enfiada, o que aumenta o tesao)
Pechos 2 (una lastima! murchitos)

Media harmonica geral: 7,99,

Costo 220 pesos!

Hora y cosita...despues de sacar do culo, busco su rumo... :twisted: :twisted: :twisted:

http://www.ninamassagens.com.br/index.p ... IxOTQiOw..

Link:
🔗

Barney Gumble
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#188 Mensagem por Barney Gumble » 31 Jan 2011, 20:02

Muito estranho isso.
Liguei pra lá na semana passada e me disseram que ela tinha sofrido um pequeno acidente.
Mas q retornaria às atividades.
Se ela realmente saiu de lá e colocaram uma genérica no lugar eu não sei.
Talvez tenha ido pra outra casa.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#189 Mensagem por Jorgeiglesias » 01 Fev 2011, 13:08

A Tatiana a que se refere o meu TD não é a mesma que aparece atualmente no site da casa. Ela teve que encerrar as atividades
Oculto para usuários:
. Mas o esperto do cafetão aproveitou o mesmo perfil e só trocou a fotografia pela de uma menina que trabalhava antes lá (não recordo o antigo nome). Manteve até o cachê diferenciado.
O mundo é dos vivos!
Abraço.
A lo que parezca hay alguen de la que le nuestros TD's aca!

http://www.ninamassagens.com.br/index.p ... IyMjQiOw...

Cambiaram la foto!

Esta es la chica que fodeste, Caro Senor The Chief?

Super Gpguia...siempre adelante!

Saludos,

Rorhe

Link:
🔗

the chief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#190 Mensagem por the chief » 01 Fev 2011, 18:24

Jorgeiglesias escreveu:
Oculto para usuários:
O mundo é dos vivos!
Abraço.
A lo que parezca hay alguen de la que le nuestros TD's aca!

http://www.ninamassagens.com.br/index.p ... IyMjQiOw...

Cambiaram la foto!

Esta es la chica que fodeste, Caro Senor The Chief?

Super Gpguia...siempre adelante!

Saludos,

Rorhe
Caro Jorge:

Com certeza essa nova Tatiana é fake. A moça do meu TD era mais graúda do que esta que hoje aparece no site. Tinha peitos siliconados bem volumosos e uma bunda saliente. A pele era mais bronzeada. Essa que colocaram agora eu não conheço, mas recordo que esta foto já esteve antes no mesmo site.
Postei mais para avisar os confrades que talvez tivessem vontade em conhecer a real Tatiana. Pelo jeito ficou difícil agora, pois, como me foi relatado pela telefonista de lá, el cabron descobriu a vida paralela dela, e acabou com a nossa festa. Uma pena!
Abraços.

Link:
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#191 Mensagem por fronteiriço » 02 Fev 2011, 14:04

POSITIVO

Buenas indiada desse meu Rio Grande! Estou aos poucos atualizando meus TDs.Esse último foi na 1º quinzena de dezembro, mas a potranca ainda continua por lá, então achei por bem compartilhar essas informações. Já fiz 03 TDs com essa cavalona gostosa e foram todos mais ou menos no mesmo padrão, vale muito a pena. A prenda já chega beijando na boca, com uma cara de safada, vai tirando a roupa e cai de boca, num boquete fenomenal. Tem um corpo que é um arrazo, uma bunda que dá vontade de foder só de quatro, com marca de biquini, alta, coxas torneadas, barriguinha e uns baita peitão (só um pouco caídos).Fode de tudo quanto é jeito, parece gostar da lida, geme sem ser exagerada. Sempre me acabei com ela fodendo de quatro pois a bunda é uma visão que fica marcada na retina. Depois da foda, um papo simpatico, não enche o saco, não reclama de nada.
Rosto: 8, peitos:7 (pouco caídos), corpo:9, barriguina:10, bunda:10, boquete:10, foda em geral:9,5
Vale a pena repetir.
Abraços e "ceva gelada, mulher pelada e boi gordo na invernada" a todos os foristas nesse 2011!!

Link:
🔗

Faust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#192 Mensagem por Faust » 18 Fev 2011, 08:38

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa, tinha lido antes aqui no guia, mas não lembrava quem eram as recomendadas, aí fui na sorte mesmo... e dei azar!
Vi o desfile todo e na verdade, essa Bárbara é que se destacou, mesmo. Parecia mais animada e safada que as outras, mais expansiva, e os peitoes prometiam no uniforme. Tanto que quando a atendente disse que o preço dela era mais caro (195 se bem me lembro, faz 1 mês) eu pensei, deve valer a pena...
Bem, mas aí o seguinte: muito chata no programa. Ficouinsitindo que eu fizesse uma tal de massagem tailandesa dela que era espetacular, mas mesmo assim optei por começar pelo programa. Os peitos que pareciam tão bons eram meio caídos, o resto do corpo até que tava em forma. Aí, primeira grande decepção: oral só com camisinha, sem negociação. Então, diante desse oral meia-boa, pedi pra comer a buceta. Passou um gelzinho, "pra esquentar". Aí fui meter e "ai, ui, devagar, ai, cuidado", e etc. A puta se fazendo de apertadinha! PQP! Eu querendo emter de uma vez só e tendo que ficar regulando! Ainda se meu pau fosse uma tora, até vá lá, mas é bem mediano! Mas enfim, gozei com certa dificuldade.
Outro banho, e então deixo ela fazer a tal super massagem. E que porcaria! Mal senti nada, só sentia uns dedos apertando minhas coxas e costas, e ela só se propagandeando. Aliás, o PPP e a auto-promoção eram constantes.
Enfim, vamos pra segunda. Encapo (lógico) e ou meter, ela vem por cima, mas pouco, depois coloco ela escorada na maca e meto por trás. Enfio o dedo no cuzinho e ela aceita bem, mas diz que tem taxinha. "de quanto?" "ah, acho que é 100". PQP, ACHA!! Vai dizer que não sabe! Decidi não pagar, já tava gastando demais com essa chata. Mas aí veio o pior, eu tinha dito antes que gostava de gozar na boca. Aí ela começou com aquilo, " vai, goza na minha boca, vai, na boquinha" ao mesmo tempo apressando e incomodando, e eu longe de gozar, e ainda, confuso, como vou gozar na boca se o oral é com capote? Ela desencaixa, tira a camisinha e me punheteia, não rola bem, aí eu me punheteio pra terminar logo essa merda de programa, e ela mal ajoelhada na frente... gozo no ar mesmo pq a boca tava a quilometros...
Aí fui pro banho pensando, bom, pelo menos terminou, e ela diz, bom, ainda temos uns 20 minutos, quer otra massagem? Eu pensei, pelamordedeus, me deixa! Disse que tinha que ir embora.
Ah, e da casa: pedi pra diminuirem o ar condicionado, que tava frio e bem em cima da gente. Nunca vieram. Aliás, porque não deixam o controle, acham que o cliente vai roubar ou o q?

Enfim, não recomendo e aiás acho que nem volto lá.

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#193 Mensagem por Dan safado » 03 Mar 2011, 17:45

POSITIVO

TD realizado no dia 20/11/10, estava passando por perto e resolvi passar na Nina pra dar uma descarregada, desfile e a gp que mais me agradou foi a Barbara, loira + ou - 1,70, peitões e bunda empinada, 20 aninhos, segundo dia dela na casa.
Fui tomar uma ducha e quando voltei ela estava sentada na maca me esperando, me chamou pra junto dela e começou a me beijar, arreto daqui, arreto dali, tirou a roupa e iniciou um boquete sem capote, as vezes profundo e babado, outra hora ela ficava brincando com a lingua, ela pediu pra fazermos um 69 e claro que não iria recusar, chupei aquela xotinha com vontade, labia a xota e o cuzinho também e ela agarrado no guri, não largava de jeito algum, quando ela já não guentava mais de tesão colocou o capote e pediu pra eu comer ela D4 que ela adorava essa posição, meti com vontade na xotinha dela e ela pediu pra eu pegar ela pelos cabelos e dar tapas na bunda dela, enquando ela dizia "mete na tua potranca mete", depois ela quis cavalgar no guri, venho por cima e mexia muito, uma delicia, mudamos pro ppmm, de ladinho e frango assado até encher a borracha, que pra minha surpresa deixou ela triste, pois disse que queria tomar o meu leitinho.
Me contou um pouco da vida dela, é meio patricinha, família de classe média alta, etc...
Segundo tempo ela caiu de boca no guri e não largava mais, pedi pra comer a xotinha dela denovo e ela não gostou muito, disse que deixava só se eu prometesse deixar ela tomar o leitinho depois, promessa feita e botei ela D4 e mandei bala, tava tão bom que não quis mudar de posição, quando não guentava mais, deitei e ela caiu de boca denovo, chupava com maestria, me confessou que adorava chupar uma rola, sugava gostoso até não guentar mais, enchi a boca dela de porra e ela ficou se lambendo toda, quase teve um orgasmo quando enchi a boca dela de leite.
Duchinha e me fui, recomendo a gp ela havia saido por causa de uns problemas, mas retornou a casa novamentE.

Rosto = 8
Seios = 7 (grandes mas um pouco caídos)
Bunda = 8
Corpo = 8
Oral = 10
vaginal = 9
Presentinho = R$ 150,00 (sábado com 10% desconto e quando não tinha preço diferenciado ainda)

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 456
Ver TD's

Paola

#194 Mensagem por Marine » 08 Mar 2011, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - Ninamassagem

Terça de carnaval com absolutamente nada para fazaer, o únco serviço de qualidade disponível era o Nina's. Estava anunciado no site que todas as meninas estariam lá.
Fazer o que ? Fui para lá.

Desfile básico. Como o dia devia estar fraco, as meninas estavam meio que apelando para ganhar cliente. Entra uma de cada vez, senta do lado e dá uns beijinhos e puxa um papo rápido. Alguns dão até umas avançadinhas dando beijo de boca e pegando na pica.

Gostei da Amanda e a Karol é uma cavalona mesmo, mas estava com uma cara de acabada e fiquei desconfiado. Como queria uma loira optei pela Paola. Não tem fotos e tem apenas 20 anos.
É uma tipica alemã, toda grandona, peitão, pernão, bunda nem tão 'ão', mas um rostinho e cabelo de paquita, olhos azuis bem claros. Usa aparelhos
A casa é bem arrumada e secretária Márcia torna a coisa toda bem profissional.
Indo pro quarto a menina fez uma massagem e conversamos bem. A moça é simpática e inteligente. Mas queria fazer massagem demais.
No fight, apesar de nova, ela manda bem. Beija com vontade e gostoso, é chereirosa, sabe usar e dar uma pegadas. O oral é médio, apesar de desencapado.
A transa foi muito boa. A moça se atraca bem, gosta e aguenta bem o tranco. O jeitão alemão favorece trepada mais forte. Ela se abre e oferece desse jeito. Pediu para meter de quatro e gozou assim.
Pedi para gozar nos peitões, com ela batendo. Foi muito bom

Promoção de carnaval saiu 160 reais por um pouco mais de uma hora.

Recomendo e talvez recoma

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#195 Mensagem por redeunlimited » 08 Mar 2011, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - Ninamassagem

comi essa Paola mês passado, e é uma foda mto gostosa pra quem curte mulher grandona.

a foda foi quase a mesma coisa do marine, só que me oral foi com capote.

160 foi prooção de carnaval ou algo assim? pq paguei 180

foi duas fodas bem dadas por pouco mais de 1 hora, e ela me fez A massagem no intervalo que eu pensei que nem iria dar tempo de dar mais uma.

n recomo, mas por ter uma lista grande

Link:
🔗

Responder