POSITIVO Nome da Garota:Karine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia um bom tempo que não ia nesse lupanar, entrei no site e vi que tinha 5 novas putinhas no recinto.
Me arrumei e me fui ao abatedouro, chegando la pedi pelo desfile, fiquei na duvida, muitas novinhas gostosinhas, acabei optando pela Karine.
A putinha é novinha tem 23 anos, 1,70 de altura, 50 kl, pele branquinha, maquiada, bem magrinha e cinturinha zerada, bundinha empinada, bem popozudinha, seios pequenos, quase inexistentes (único ponto negativo.)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pequena tatuagem no ombro com nome de namorado,
rostinho de ninfeta e de temperamento forte. De fato achei a puta tri gatinha e bem estilo modelo!!!
Chegou no quarto querendo montar a banca, é só o que me faltava, preço vip e atendimento da areá trash!
Tratei logo de mostrar quem esta no comando e a puta se pôs acatada.
dispensei a massagem e tratei de chupar a xota dessa ninfeta que é totalmente carequinha, chupei bastante e a puta se contorcia toda, acho que ela gozou, pois estava muito encharcada, depois se veio me beijando, bem tarada essa ninfeta, executou o melhor chupisco que já recebi na vida, molhado, babado, lambia a ponta, e chupava as bolas, não sou de gozar no oral, mas não resisti, enchi a boca da putinha que logo foi cuspir na pia de forma sutil.
No show do intervalo, muito ppp, sobre a vida dela, e tals.... ppp.....até que dei meu pau pra ela ocupar a boca hehehehehehe
chupou bastante tempo assim, massageou meu pau enchendo de elogios tipo: nunca vi um mastro tão grande assim, isso que é pau! encapou os 19 centímetros de pica e sentou em cima, meu deus, que cavalgada dessa loca, puta que parius!!!! ja estava quase me acabando pela segunda vez, que qu é isso??!!!
tive que por ela de 4 pra segurar um pouco a onda e sossegar o faixo hehehehe
bombei muito na bundinha da karine, dei uns tapas na bunda e ela curti na boa, jurou não fazer anal nem a pau, mas a buça da puta é bem apertada e da pro gasto, fiquei bombando nela de 4 até gozar na borracha!!!
Foram duas bem dadas, a puta é bem tarada e adora uma trepada, se deixa envolver, curti legal a foda, deixa finalizar sem frescuras,
vale a pena repetir, ja atendeu na Nina massagens.
200 reais por uma foda e tanto, pouco mais de uma hora.