VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coringa3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#181 Mensagem por coringa3 » 31 Mai 2011, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde colegas!

Mais um TD na Vip, desta vez com a Bia, pretinha, pequena, uns 23 anos, bem safada e gostosa (não tanto quanto a Luciana), peitos pequenos e com bicos compridos, quando chupava ficava quase do tamanho do meu dedo mindinho (hehe), nada de mais. Essa não é iniciante, já tem cacoetes de puta corrida, do tipo “me da leite”, come meu cu (mediante taxa de R$ 80,00), pede pra ficar mais meio hora, etc ($$$$$$). Já teve filho e não foi cesariana pois sua xaninha já tem uma bitola consideravelmente grande. Não tava sentindo muito, em função do alargamento da menina, então optei pelo cu (talvez seja mais apertado, pensei), que nada, entrou como faca quente na manteiga, até fiquei na dúvida se tava comendo mesmo o cu. Judiei da menina e bombeei o cu por mais ou menos 40 minutos e em todas as posições até que gozei.

Notas:
Rosto: 6
Peitos: 6
Bunda: 7
Boquete: 4 (bota muito os dentes)
Simpatia: 10
Foda: 7
Cachê: R$ 190,00 com oral sem capote + R$ 80,00 do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#182 Mensagem por Koskas » 29 Ago 2011, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na busca de alternativas, olhei o site da VIP e pelo chat recebi a oferta de desconto, 20 pilas na Vicente da Fontoura, ou 40 no morro Santa Tereza. Me aventurei no desconhecido e fui na casa da Vicente. Estacionei no lugar conveniado e bati no portão. Ao pisar na escada já me deu um calafrio, pelo descuidado do lugar. A porteira-chefe era ajeitada e simpática, mas as duas recepcionistas pareciam estar trabalhando numa borracharia. Nada a ver com o que o cara espera quando vai num ambiente de putaria às tres da tarde de uma sexta-feira. Móveis e revestimentos desgastados e decadentes. Coisa de puteiro velho em cidade do interior. Convidado para ver o desfile, a mais mocinha, de planilha na mão, me acompanhou. Antes de sentar-me no sofá herdado da vovó de alguém, tive vontade de dar o fora. Mas, fui em frente. A primeira "menina da casa" que entrou até que me animou, a Gabriela. Pensei, se não tem outra, vai tu mesmo. E não teve outra. A cada nova que entrava, mais pena me dava. Claramente, o único critério aplicado para aceitá-las na casa deve ser o de querer ser puta. Se queres, vamos lá, alguém há de te querer! Aí se aplica a filosofia, tem gosto prá tudo! Anotado na planilha o meu veredicto, fui conduzido à cela. Em cadeia de filme americano as celas são muito mais animadoras do que o lugar em que eu me metera. Esperei de pé a chegada da Gabriela, na expectativa de melhorar meu ânimo. Simpática, a moça chegou com toalha e sabonete, pelei-me e fui ao banheiro anexo. Aí, tudo simples e bem usado, mas bem limpinho. Pelo menos isso. Voltei, fui convidado pro tatame pela gentil moçoila, que revelou-se uma criatura de extrema doçura, de beijo delicado e bom, moça de pele suave e morena e seios muito bonitos. Sou calmo no desfrute, e ela deixou-se explorar com vagar, sempre reagindo em função dos meus toques, esfregação e arretos. Os detalhes daí em frente não interessarão ao leitor, por isso concluo o relato de que a Gabriela foi uma muito boa fêmea, e muito querida. Merecia estar num lugar melhor, eu digo, numa casa mais bonita, pelo menos. O lugar é muito feio e desanimador. Putaria te que ter ambiente. O lugar não pode parecer banheiro ecológico. A vontade de estar com uma fêmea e fodê-la é muito mais do que uma necessidade fisiológica. É um sentimento da mais alta nobreza. Tanto a mulher como o lugar tem que ser limpos e bonitos.

Link:
🔗

caradumau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#183 Mensagem por caradumau » 04 Out 2011, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:NÃO
estive esses dias na casa em questão, desfilesinho básico como todos sabem, escolhi a Diana.
pele clara, meiga bem carismática. uma doçura de menina.
minha primeira experiência com uma casa assim, então... foi meio estranho... escutei passos de salto alto, risadas...
não consegui me concentrar direito. sem contar que os quartos são muito pequenos, e aqueles colchonetes...
enfim, a menina é linda, um sorriso bonito, me fez uma boa massagem, chupou muito bem, peguei ela no sofásinho, na maca, no colchonete.... gozei e fui embora.
o unico ruim disso tudo, foi a exposição... uma entrada na rua, eu deveria ter ido na da corrêa lima que me disseram que é mais discreto.
enfim, gostei muito do atendimento, mas minha primeira experiência com esse tipo de local nao foi muito legal. definitivamente nao faz meu tipo. nem a menina faz muito meu tipo, gosto de corpão, mas ela me chamou atenção pela simpatia. mas se fosse somente pela menina voltaria.

corpo: 9 (apesar de mignon, muito bonita.)
rosto: 8 (carinha de boneca)
barriga: 10 (no lugar.)
bunda: 9
seios: 9 (pequenos, mas bem gostosos.)
atendimento recepção: 8 ( me senti um pouco desconfortável com tantas secretárias.)
atendimento menina: 10
local: 8

Foi bom, pena que nao me agradei do tipo de lugar. vou ter que voltar pros motéis que são bem mais discretos, não adianta.
essa semana vou pegar a ellen corrêa novamente, e depois quero provar camila ferrari. será que me darei bem???

até meus caros!

Link:
🔗

GauchoMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#184 Mensagem por GauchoMac » 26 Nov 2011, 17:31

de volta a essa casa que ja estive algumas vezes e de passagem a poa fui novamente, gosto de ir la me sinto a vontade e sempre sou muito bem atendido pela equipe, as garotas que peguei sempre muito simpáticas e bonitas, mas dessa vez estava meio fraco fui em uma segunda feira talvez seja isso, as mais bonitas dizem elas estavam com hora marcada com cliente resolvi pegar a menos ruim uma moreninha baixinha mas bem gostosinha, sorridente e muito simpática, chupou sem capote plus de R$30,00 fudeu de tudo q foi jeito sem reclamar finalizei na poltrona com ela de 4.

Notas
Rosto: 8 bem sorridente sempatica
Bunda: 8,5
Peitolas: 7 pquenos demais
Vaginal: 10 depiladadinha tive q chupar azar do goleiro

Nota final 9,5 RECOMENDO,
investimento R$190,00

Link:
🔗

BISSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

VIP MASSAGENS - MARY

#185 Mensagem por BISSEX » 11 Dez 2011, 07:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falei pelo chat do site da vip e perguntei se estavam disponíveis as garotas novatas e ao chegar lá na clinica mencionaram que acabaram de se ocuparem! (Marketing Enganador para atrair o cliente até a clinica), por fim acabei por ver o desfile das meninas que estavam disponíveis Izadora, Andressa e Mary. E ao final das apresentações mencionaram que tinha somente a Andressa e a Mary liberadas que a Izadora acabou de ir para outra sala e que a Andressa não era Totalmente Liberal me restanto apenas a escolher a Mary que acabei aceitando pq achei ela tbm simpática na apresentação.
A Mary é um a polaca baixinha com seios médios para grandes naturais com auréolas medias rosadas já com uma barriguinha começando a ficar saliente. Começou uma massagem muito boa no colchonete nas pernas,bunda e costas. Ao terminar perguntou o que eu queria? Disse que queria ver a sua Xaninha e ela tirou a calcinha e ficou mostrando ajoelhada na minha frente e não resistindo tive de chupá-la aquela bucetinha pequenina e quase sem lábios carnudos e clitóris tbm pequenino onde ela num 69 apenas ficou batendo um punheta sem chupar o pau. Subiu para cavalgar e logo em seguida pedindo leitinho de uma forma bem mecânica dava para notar que não estava afim e vontade de trepar.
ROSTO: 7
CORPO: 7
SEIOS: 8 (médios p/ grandes e naturais)
BARRIGA: Saliência já Aparecendo
ORAL: NÃO FEZ
BUCETA: Pequenina com lábios e Clitóris pequeninos
BUNDA: Média
CÚ: NÃO FAZ
CUSTO: 200 REAIS + 20TX DO CARTÃO = 220 REAIS - Clinica muito cheia de taxas extras!!!

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Andressa

#186 Mensagem por ka2011 » 08 Jan 2012, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Test Drive feito na sexta feira 06/01/2012.

Fui na Vip por volta das 7 da noite, havia disponiveis apenas duas garotas disponiveis: Andressa e Aline, e escolhi a primeira.

A casa e muito boa, discreta, banheiro e toalhas limpas, ale de nao ter contato visual com outros clientes.

Aguardei a Andressa por uns cinco minutos.

A garota e muito bonita, cabelos castanhos claros quase loiros, pele bem clara, olhos castanhos, corpo muito bonito, quadril largo, seios pequenos, cintura estreita, pessoalmente e muito melhor do que nas fotos do site ( que sao muito boas tb)

Fui direto tomar banho e dispensei a massagem.

Comecamos com muitos beijos, abracos, passagens de mao pelo corpo, bem ao estilo namoradinha.

Ficamos nessa por uns dez minutos, depois comecei a fazer oral nela.

Comecei chupando sua buceta, linda, toda depilada e ela foi aos poucos se entregando, ate que se arregacou toda pra mim.

Chupei muito seu grelo, lambia sua buceta por fora, suas coxas, enquanto ela ficava toda se contorcendo.

Ficamos mais uns 20 min dessa maneira, ate que comecamos um 69 delicioso.

Ela se empolgou tanto que gozou na minha boca nessa posicao.

Depois pedi pra que ficasse de frente, e quando abriu suas pernas e vi aquela buceta linda, fiquei com mais tesao ainda, e fui rocando meu pau na entrada da sua buceta, ate que ela comecou a me puxar pra dentro dela, toda molhada. Sua buceta se abrindo e fechando, sugando meu pau todo pra dentro.

Aos poucos ela sentiu todos os 17 cm entrando ate as bolas, gemendo e pedindo mais.

Aos poucos aumentando o ritmo aos mesmo tempo que ela me abracava com mais forca, dando beijos de lingua bem molhados.

Quase gozei nessa posicao, mas me segurei pq queria come-la de quatro.

Entao pedi pra ficar de quatro, e a cena foi maravilhosa, a garota e gostosa demais.

Coloquei ela de quatro, bem devagar e aos poucos aumentei o ritmo e ela gemendo muito, foi pedindo pra aumentar o ritmo e a forca.

Fiz isso e fui socando bem forte ate que gozei muito naquela buceta arrregacada na minha frente.

Muito bom mesmo.

Rosto 9
Corpo 8
Desempenho 10
Boa demais.

Link:
🔗

Novinho tatuado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#187 Mensagem por Novinho tatuado » 04 Fev 2012, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fazia um bom tempo que não ia nesse lupanar, entrei no site e vi que tinha 5 novas putinhas no recinto.
Me arrumei e me fui ao abatedouro, chegando la pedi pelo desfile, fiquei na duvida, muitas novinhas gostosinhas, acabei optando pela Karine.
A putinha é novinha tem 23 anos, 1,70 de altura, 50 kl, pele branquinha, maquiada, bem magrinha e cinturinha zerada, bundinha empinada, bem popozudinha, seios pequenos, quase inexistentes (único ponto negativo.)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pequena tatuagem no ombro com nome de namorado,

rostinho de ninfeta e de temperamento forte. De fato achei a puta tri gatinha e bem estilo modelo!!!

Chegou no quarto querendo montar a banca, é só o que me faltava, preço vip e atendimento da areá trash!
Tratei logo de mostrar quem esta no comando e a puta se pôs acatada.
dispensei a massagem e tratei de chupar a xota dessa ninfeta que é totalmente carequinha, chupei bastante e a puta se contorcia toda, acho que ela gozou, pois estava muito encharcada, depois se veio me beijando, bem tarada essa ninfeta, executou o melhor chupisco que já recebi na vida, molhado, babado, lambia a ponta, e chupava as bolas, não sou de gozar no oral, mas não resisti, enchi a boca da putinha que logo foi cuspir na pia de forma sutil.

No show do intervalo, muito ppp, sobre a vida dela, e tals.... ppp.....até que dei meu pau pra ela ocupar a boca hehehehehehe
chupou bastante tempo assim, massageou meu pau enchendo de elogios tipo: nunca vi um mastro tão grande assim, isso que é pau! encapou os 19 centímetros de pica e sentou em cima, meu deus, que cavalgada dessa loca, puta que parius!!!! ja estava quase me acabando pela segunda vez, que qu é isso??!!!
tive que por ela de 4 pra segurar um pouco a onda e sossegar o faixo hehehehe
bombei muito na bundinha da karine, dei uns tapas na bunda e ela curti na boa, jurou não fazer anal nem a pau, mas a buça da puta é bem apertada e da pro gasto, fiquei bombando nela de 4 até gozar na borracha!!!
Foram duas bem dadas, a puta é bem tarada e adora uma trepada, se deixa envolver, curti legal a foda, deixa finalizar sem frescuras,
vale a pena repetir, ja atendeu na Nina massagens.
200 reais por uma foda e tanto, pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#188 Mensagem por Tommy Hilfiger » 08 Fev 2012, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Cheguei no recinto por volta das 15:00, na vicente fontora, apertando a campainha, logo abre o portão, na recepção, haviam duas atendentes bem simpáticas, me passaram os valores, achei muito tabelado os valores, muita frescura, pra finalizar no oral é mais 100 pila, qualquer coisinha tem que pagar um extra, quase desisti.
Pedi pelo desfile, o plantel tinha um bom numero de putas, umas 12 ou 13 nesse horário, mas deixou muito a desejar, não achei nada de mais na maioria das gurias, (A Karine ex carandiru também estava la.)

Escolhi a Mel, loira tipo alemoa, 1,70, bem cavala, simpatica, barriga zerada, olhos claros, bundão e peitões!! era a melhor do plantel.
Bonita de rosto, chegou beijando, banhos tomados, muito arreto, gosta de beijar essa potranca, mandei ver na xotinha dela, chupei bastante, carequinha e sem cheiro, muito boa de chupar, não demostrou muita empolgação com a chupada, logo veio retribuir chupando meu pau, boa chupada, lambidas na cabecinha, faltou um pouco de pressão, pode melhorar.
Com o guri encapado, peguei ela de 4, bombei bastante, como estava muito bom comer ela assim me acabei ali!!

Segundo round e mais oralzinho, mamou bastante a perva, fez questão de lembrar que não finalizava sem a taxa extra de 100 pilaa :evil:
Tudo bem, não iria gozar ainda, deixei a puta cavalgando de costas pra mim enquanto eu observava aquele popozão subindo e descendo no meu mastro, belo apaga vela, gostei da visão, bela bunda tem essa alemoa!! A puta ficou assim até cansar, deitei ela e ficamos num ppmm, olhando aquele rostinho até encher a borracha!!

Gostei da simpatia da perva, mas não pretendo repetir achei salgado o preço, e os extras que cobrar por qualquer coisinha a mais!!

notas
rosto: 8
seios:9
bunda:10
oral:7
foda: 8
simpatia:8

Preço: 210 pila

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Tommy Hilfiger » 09 Mar 2012, 19:24

NEUTRO

Voltei na casa da Vicente de Fontoura, pedi o desfile, realmente avistei muitas putas do trash nesse lugar.
Resolvi pegar a Karine que o Novinho tatuado pegou, a puta também era da trash. Como já descreveram acima faço das palavras do confrade as minhas também.

O lugar poderia ser melhor, pelo preço que cobram, sem falar que qualquer coisinha a mais tem que pagar um plus. Dependendo da gp, ela libera alguma coisa sem taxa, mas depende da gp.

Esperei a gp no quarto, demorou um pouco, acho que 10 minutos, começaram a contar desde a hora que entrei no quarto, ponto negativo para casa.

Ar condicionado em 17 GRAUS, o calor estava pegando, a gp ligou o som, musiquinha para relaxar, tomei uma ducha fria, toalha limpa e sabonete individual. Mas o box realmente é muito apertado.
Deitei na maca e ela começa com uma massagem muito boa e bem relaxante, quando virei não resisti a massagem com creme no guri e pedi para ela abocanhar meu pau, tirou o creme e começou o chupisco no pelo, a gp chupa bem, mas poderia ser mais rápido, ritmo meio devagar e não acelera.
Tirei a Túnica dela, ou sei la como se chama aquilo. Estava com uma lingerie muito sexy que logo tratei de tirar, dei uma chupada na buceta da perva e depois pedi para ela cavalgar, cavalgou rebolando até eu não me aguentar mais e encher a borracha!!!

Tomei mais uma ducha fria, estava muito quente, a puta puxou o tatame, cobriu com um tipo de papel, me deitei e ela iniciou o chupisco novamente, disse que queria gozar na boca dela, me lembrou que o plus era de + 100 pila :evil: Mas ela não iria cobrar os 30 pelo oral no pelo, que segundo ela não gosta de chupar com capote pois o gosto do latex não é agradavel.

Depois ficou de 4 e mandou eu meter com força, enquanto eu metia ela rebolava e gemia bem tarada, puts não resisti e novamente enchi a borracha!!!
Logo ligaram para o interfone, e a puta cumpriu o que prometeu, não cobrou a chupada no pelo. Tomei mais uma ducha, m vesti e vazei,

Notas
Rosto: 8
Seios: 5
Bunda: 10
Corpo: 9
Oral: 7
Simpatia: 8

Preço: 190 pila
(obs. usei os 20 pila de bonus do ultimo td ) então só paguei 170.

Link:
🔗

tapejara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Secret Diary of a Call Girl - Alguém já assistiu esse seriado?

#190 Mensagem por tapejara » 23 Mar 2012, 09:38

POSITIVO

Depois de muito esperar, consegui encontrar essa gp na casa, muito mais bonita do que nas fotos, estilo ninfeta, novinha, magrinha gostosa.Depois de muito esperar, consegui encontrar essa gp na casa, muito mais bonita do que nas fotos, estilo ninfeta, novinha, magrinha gostosa. Iniciamos com uma boa massagem na maca, sem mais delongas lasquei um beijo na xinoca que retribui e foi descendo chupando minha pica deixando em estado de bala, proteção na pica e iniciou uma bela cavalgada, fiquei curtindo até ela cansar, em seguida comecei a me mexer um pouco, coloquei ela de quatro e que bela posição! Um belo rabinho empinada, finalizei nessa posição deixando a camisola cheia! Uma boa foda, valeu a pena esperar, talvez repita, achei o preço um pouco salgado. Era ilso, fui!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Tommy Hilfiger » 28 Mar 2012, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Repeteco com a Karina/ Karine, guria linda de rosto, muito simpática, cabelo escuro liso e comprido, 1,70 magra estilo modelo, seios pequenos e uma bunda bem desenhada, pele lisinha e macia, olhos castanhos esverdeados, 23 anos.

Chegou beijando, uma loucura essa novinha, muitos arretos oral bem pegado, pedi pra ela vir por cima e a cavalgada e o forte dela uns 10 minutos por cima sem perder o ritimo, a bucetinha e bem apertada e ja estava toda molhada, segurei pra nao gozar, dai fomos no ppmm, de 4, frango assado, ppmm de novo soquei forte e ela me acariciava, muito participativa, me acabei ali.

Massagem para relaxar e novamente o chupisco descamisado, depois peguei ela de 4. uma bela visão ela de 4 :twisted: pedi pra cavalgar novamente para eu gozar assim!!

Preço: 190,00

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Tommy Hilfiger » 06 Abr 2012, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Buenas confrades, voltando das férias e colocando os tds atrasados em dia.

De volta na Vip, pedi pelo desfile, o plantel tinha um bom numero de putas, umas 14 nesse horário, mas deixou muito a desejar, não achei nada de mais na maioria das gurias como sempre.
Repeteco com a Mel, 1,70, bem cavala, simpatica, barriga zerada, bundão e peitões!!
Bonita de rosto, chegou beijando, banhos tomados, muito arreto, gosta de beijar essa potranca, chupou meu pau, boa chupada, lambidas na cabeça, faltou um pouco de pressão, pode melhorar.
Com o guri encapado, peguei ela de 4, bombei bastante, depois no ppmm, até encher a borracha.

Massagem pra relaxar, depois massagem erótica :twisted: e o guri a ponto de bala novamente!!

Segundo round e mais chupisco no pelo, mamou bastante a perva, babado e batia com meu pau na cara dela.
Deixei a puta cavalgando de costas pra mim enquanto eu observava aquele popozão subindo e descendo no meu pau, fiquei um bom tempo naquele apaga vela, gostei da visão, bela bunda tem essa alemoa!! A puta ficou assim até cansar, deitei ela e ficamos num ppmm, olhando aquele rostinho, coloquei ela de 4 e bombei naquela bunda gostosa até encher a borracha!!

Notas
rosto: 8
simpatia: 9
seios: 9
bunda: 10
oral: 8

Preço: 220,00 com a taxa do oral no pelo.

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Tommy Hilfiger » 07 Abr 2012, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Dessa vez usei o desconto que me deram e me fui na filial da correa lima.

Escolhi no desfile a Ana, que me chamou muita atenção, negra cavala, 1,65 com salto cabelos trançados até acintura, Popozuda e seios médios.

Iniciamos com uma massagem relaxante, como estava cansado entrei no clima, depois a coisa começou a esquentar, masagem erótica e o guri a ponto de bala.

A ana deu inicio ao chupisco no pelo, essa chupa com vontade!!! Fizemos um meia nove, e lasquei a lingua na bucetinha da Ana, até ela ficar toda enxarcada!

Capote no guri e bombei naquele bundão de 4, depois fomos num ppmm, coloquei ela de 4 mais uma vez e enchi a borracha assim!!!

mas uma massagem no tatame, e guri levantou meia bomba, deu mais uma chupada, e encapou, sentou em cima e cavalgou, enquanto eu chupava aqueles peitos. Mas não consegui dar a segunda, e terminamos o serviço por ali!!!

Link:
🔗

tapejara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Secret Diary of a Call Girl - Alguém já assistiu esse seriado?

#194 Mensagem por tapejara » 17 Abr 2012, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

A casa esta com muitas novidades, mais de 18 putas no plantel, escolhi a Ana, quando ela passou no desfile deixou meu pau bem duro, a muito tempo não comia uma nega gostosa, como relataram a cima ela realmente é bem gostosa. Trepamos em varias posições e pra finalizar peguei ela de 4, baita bunda, uma ótima trepada com chupisco descamisado e uma baita massagem, sem mais delongas, sai muito satisfeito! Preço: 220.00.

Link:
🔗

Novinho tatuado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#195 Mensagem por Novinho tatuado » 22 Abr 2012, 17:04

Eu sempre gostei dessa clinica, boa massagem em um lugar muito acolhedor, ótimo atendimento e boas instalações.
mas depois de ler esse tópico:
viewtopic.php?f=190&t=123906&p=1677449&sid=44aa9b666bda4fdb65ad27054e30a1fb#p1677449
nos assuntos gerais.
confesso que fiquei meio cabreiro, mas igual ontem a tarde estava a fim de uma boa massagem e uma trepada.
mas na quadra da clinica antes da esquina com a bento onde tem uma placa de proibido estacionar, estava estacionada uma viatura da civil com os vidros abaixados, então resolvi não arriscar, passei reto, e os camaradas ainda ficaram me encarando, meio suspeito!!!
Editado pela última vez por Novinho tatuado em 22 Abr 2012, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder