Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

GIOVANA

#181 Mensagem por bicuira » 20 Nov 2009, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MORENA GENTE BOA, COM UM RABO MARAVILHOSO
MAIS UMA VEZ DIA DE PROMO 100,00
ORAL MUITO BOM, PEITOS NOTA 6 MAS SEGUNDO ELA VAI COLOCAR SILICONE
ELA É PAU PRA TODA OBRA E TOPA QUALQUER PARADA SEM FRESCURA
ROLA UM ORAL MUITO BOM E TB PAREÇE BEM CUIDADA
RECOMENDO A TDS QUE GOSTAM DE UM QUASE MULATA, SE ELA PEGAR UM SOL DEVE FICAR MELHOR AINDA.
ESSE LANÇE DE PROMO DA PHOENIX É UM ÓTIMO CUSTO BENEFICIO.
QUARTO DE MOTEL 60,00 PAULADA 100 A 150, DESLOCAMENTO...
FAÇAM AS CONTAS
RECOMENDO LIGAR ANTES E MARCAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paisanors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PERDI O CABAÇO!!

#182 Mensagem por Paisanors » 28 Nov 2009, 12:57

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Bueno,
primeiro TD postado, portanto desculpem nossas eventuais falhas....hehe
Fui na Phoenix conhecer a casa
. Achei meio fraco de mulher e depois me arrependi de não ter pego uma mulata rabuda que não lembro o nome.
Escolhi a Letícia e fui pro quarto.
É simpatica a gata, mas muito sem vontade e burocrática. A massagem mto fraca e parecia que não tava valendo a pena o meu $$ pra dar umazinha...hehe
Deu um beijinho muito tímido no guri, só pra dizer que faz oral sem, mas não vale a pena não.
Depois foi ela por cima, depois de quatro e uma gozada bem mais ou menos...

Ah, e as fotos do site(como sempre) enganam bastante hein?...

Notas da querida:
Rosto: 6,5 (a cara não engana...)
Corpo: 7,0
Simpatia:9 (mesmo sem vontade)
Seios:6,5
Anal: não perguntei

Se ela se esforçasse mais ....

Presente: R$ 150,00 na promo

Era isso

Hoje vou dar uma putanhada e depois faço mais um relato pra indiada.

Link:
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Julia - um pitéu!

#183 Mensagem por Jack.Nicholson » 10 Jan 2010, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Saudações!

Depois da merda de TD na VIP, dois dias depois fui na Phoenix, pois estava a trabalho na mesma rua hehehe.
Desfile com 4 meninas, 2 bonitas (Letícia e Julia), optei pela Julia pela cara de menina e pelos peitões.
Pedi massagem, tava com dor nas pernas, a guria é boa nesse quesito.
Depois, espontaneamente começou a me beijar e acariciar minhas pernas, lambendo minhas bolas e começando a mamar no meu pau sem capote, uma delícia, carinhos suaves e gostosos.
Fomos pro chão e nos beijamos, no início eu tinha que arrancar beijos dela mas depois ela se entregou de língua.
Ela tem seios grandes e naturais, bons de mamar.
Cavalgou muito no meu pau e disse que gozou (será?)
Gozei nos tetões e depois de um papinho básico ainda demos mais uma trepada.
Disse não fazer anal.
Essa sim eu recomendo: é bonita, novinha, em forma e peituda natural.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#184 Mensagem por Peter_North » 11 Jan 2010, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Fui na Phoenix, cheguei sem avisar e estava meio lotado. Tive que esperar uns 25 minutos até a primeira se liberar. E não pude escolher ou teria que esperar pela próxima. Mesmo assim resolvi ficar, e dei sorte. Veio para mim uma ninfetinha chamada Camila. Tem declarados 18 anos (parece ter isso ou no máximo 20), deve ter 1,68, cabelos morenos levemente encaracolados, pele beeeeeem branquinha, olhos verdes (mas acho que era lente), peitos bonitos, de tamanho médio e com a consistência da juventude. Zero celulite (era meio escuro, mas acho que não tinha nada), bunda levemente avantajada, coxinhas gostosas de pegar e fazendo caras e bocas de safada. Ótimo boquete, daqueles no fundo da garganta e até encostar o nariz na barriga. Chupei muito aquela xota, bem gostosa e com grelão. Meti nela no PPMM, depois sentei-a no meu colo, onde ela cavalgou e rebolou longamente. Depois botei ela de ladinho e só com o auxílio do velho e bom cuspe comi o cu dela, bem apertado, uma beleza de cu. Começei de ladinho e depois coloquei ela de quatro, e toma ferro no cu. Beleza, me demorei ali. Pedi pra ela apertar o brioco, e ela fez, dava pra sentir o cu dela tentando piscar enquanto eu metia. Eu gostei daquela sensação de cu apertando e atolei tão fundo, mas tão fundo que se naquele momento alguém conseguisse me arrancar dali, seria coroado Rei da Inglaterra.

Na hora de gozar, tentei pedir na boca dela, ela não topou dentro da boca mas esporreei na cara dela e foi bem legal também ver a ninfetinha com cobertura de glacê. Teve repeteco, bem parecida com a primeira, só que dessa vez me acabei dentro do cu mesmo. Uma ótima foda. Pena que cobrou 50 extra pelo cu, no total foi 150 reais ao invés dos 100 tradicionais de dia de promoção, não ficou tão bom quanto nos outros dias mas ainda assim é um pacote com custo bem interessante. Leva positivo com certeza porque a ninfetinha é beeeem cadela e eu gosto disso.

Link:
🔗

gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#185 Mensagem por gladiador35 » 12 Jan 2010, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:lol:
...de novo em ação amigos confrades........kkkkkkkk

Marquei no sábadão promocional e reencontrei a Michele, bom fazer o quê né....não resisto aquela morena.... :D

só achei muito estranho dessa vez porque fui informado, no dia da promoção, que algumas gurias não fazem massagem e sim "ALISAMENTO", bah tchê, era só o que me faltava agora né....daqui a pouco vão mudar o nome de casa de massagem para casa de alisamento.........kkkkkkkkkk

Bom, a Michele fez uma boa massagem (rápida demais até, poderia ter caprichado mais) e em seguida começamos uma pegação naquela química que sempre rola (deve ser comigo e com as torcidas do Inter e Grêmio....rsrs)...enfim, vamos as notas:

MASSAGEM: 08 (Muito rapidinha)
ORAL: 08 (com camisinha)
SIMPATIA: 10 (sempre sorridente e atenciosa)

TAXA: R$100,00 (45 mins)

repetirei apenas em 2011...abraços

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#186 Mensagem por Bombardeiro 30 » 03 Fev 2010, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Estive na clínica da Sílvia e pedi o desfile, após escolhi a Letícia que ainda não conhecia e que pelas fotos do site não me agradava muito, porem pessoalmente ela me pareceu melhor do que nas fotos, tem um senhor bundão e coxas grossas, peitos pequenos, cabelos pintados de loiro, 1,65 m . Nas fotos me pareceu ser gorda! :shock:

Fez uma massagem bem meia boca, esse definitivamente não é o forte da moça. Depois do alisamento começou um oral sem capote, sem muito esforço, porém o que eu queria era comer aquela buceta de quatro para ver aquele bundão rebolando na minha frente, e foi o que eu fiz, bombei uns 20 minutoa nela até encher o latéx. :roll:

resumo:

rosto: 7
bunda: 9
peitos: 6
oral: 6
vaginal: 8

leva positivo por ter me surpreendido positivamente!

preço R$ 100,00 por uma hora!

P.S.; Para os fãs da kely uma má notícia, ela não atende mais na Phoenix!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#187 Mensagem por Peter_North » 14 Abr 2010, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui na Phoenix de novo, gosto dos dias de promoção a 100 reais. Tradicional desfile, escolhi a Vanessa, guria petit, devia ter uns 1,60, peitinhos de tamanho médio (silicone), cabelo de tamanho médio (não curto nem compridão), com aparelho e cara de safada. Ela me disse que trabalha na Carmem mas deve ser PPP. Cortando o papo e indo ao que interessa, tomei um banho, voltei só de toalha, tirei o pau pra fora e pedi um boquete. Bom boquete, bem babado, mas não era um boquete excepcional porque faltou profundidade. Fui para dar uns beijos nela, e ganhei uns beijinhos bem meia boca e sem língua. Fodi ela de quatro, no PPMM e com ela cavalgando. A puta fode bem, se mexe bem, mas não dá o cu. Pelo menos ela deixou eu meter o dedo no cu dela, fiquei fodendo ela de quatro controlando a movimentação dos quadris dela pelo cu, soquei o polegar no rabo dela e usei como alça de apoio. Esporrei na cara e nos peitos, mas tive que mandar ver os jorros de porra de lado porque a puta não queria arriscar pegar no cabelo. Vou dar um neutro porque alguns itens da foda foram mais ou menos e a puta estava com um cheirinho leve, bem leve de falta de banho. Tá certo que estava muito quente naquele dia, e tá certo que o cheiro era bem mas puta tem que se banhar muito. Aliás, ela não se banhou depois que fodemos, passou uma toalha na porra e foi pro próximo. Ê mundão! Morri em 100 pilas pra puta.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Peter_North » 14 Abr 2010, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Eis-me aqui na Phoenix de novo. Cheguei na casa e junto comigo chegou um tiozão em um mega-esportivo europeu, que entrou com o seu carro logo depois do meu. Fui ver o desfile, e a primeira puta era uma mega-morena-gatéssima e com cara de devassa. Só tinha essa puta, mais duas que eu já havia comido e uma quarta chamada Fernanda, uma puta loira veterana e não muito linda. Obviamente, quando terminou o desfile pedi a primeira mas ouvi da Silvia (a cafetina do lugar) que ela já havia se ocupado nesse meio-tempo. Entendi na hora, o tiozão do esportivo era meio namorado da puta gostosa. Para não repetir figurinha resolvi comer a Fernanda, até porque fazia tempo que eu não comia uma balzaca. Lá no quarto deu para ver a puta um pouco melhor: Até bem conservada para a idade, mas tinha uma bunda pequena e magra, pelo menos para compensar ela tinha uns imensos peitos, que eram siliconados mas não pareciam ser. A puta é bem cadela, dá um ótimo boquete, eu estava curtindo uma bela cavalgada da coroa quando o meu telefone tocou me chamando para um compromisso de ultima hora e totalmente inadiável. Fui forçado a gozar bem rápido (nos peitos da puta) e a sair correndo. Paciência, c'est la vie. A puta não era muito bonita e era meio velha, mas eu sabia disso quando a escolhi, e baseado somente na performance e cadelice dela no pouco tempo que ficamos juntos, vai um positivo. 100 lascas para a coroa.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Peter_North » 14 Abr 2010, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Beijou na Boca:NÃO
Voltei na Phoenix e dessa vez me dei mal. Escolhi a Ana Paula, uma morena cheia de tatuagens, altura média, corpo de quem já teve uma ou mais crianças (as marcas que ficaram são indeléveis) que parecia bem disposta na hora da apresentação. Apesar das aparências, ela foi bem ruim no quarto. Fez o pior boquete que já recebi nos ultimos tempos, ela simplesmente botava a ponta do pau na boca, te olhava com cara de peixe morto e a cada 5 segundos fazia um rápido movimento de cerca de um centímetro pra cima e pra baixo. Horrível mesmo. Botei ela de quatro, comi a xota (a puta se mexia muito pouco, mesmo estando de quatro) mas havia um pouco de cheiro e não me apeteceu gozar ali. Ela não beija porque apaixona. Cu, nem pensar. Pedi pra gozar nos peitos e ouvi um não, com o argumento de que o lugar do banho dela era muito longe, que PPP ridículo. Fui gozar na mão dela (olha que decadência) e mesmo assim a desgraçada me socou o lençol no pau assim que saiu a primeira gota de porra. Horrível mesmo, 100 reais jogados fora. Negativasso!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por Bombardeiro 30 » 16 Abr 2010, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Estive visitando essa clínica para daruma desbravada e após o desfile me decidi pela Mel, que não é àquela Mel da qual o Gauchão é fã!

Essa Mel, é uma morena de pele clara, magrinha, com umas coxas grossas e uma bundinha média bem arrebitada, rosto bonito e cabelos ondulados compridos, deve ter 1,70 m e uns 57 kg!

Ela começou a massagem, aliás ela é profissional nesse quesito, ou seja, se o bjetivo também for a massagem vale optar por essa gp. Depois a ótima massaem la começou a dar um trato no guri, e foi beijando com muito carinho e competência, muito bom o oral! A coisa foi esquentando e ela encapou o palhaço, então fiquei socando naquela bucetinha com ela escorada a maca, depois fomos ao tatame onde ela ficou de quatro até eu encher a borracha!

resumo:

rosto: 7,5
peitos: 7
bunda: 8
oral: 8,5
simpatia: 9
massagem: 10

preço: R$ 100,00

Link:
🔗

JackBawer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#191 Mensagem por JackBawer » 19 Abr 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Bom gente boa, esse é meu primeiro TD, então se estiver errado pode avisar/arrumar.

Liguei antes de ir e chegando lá fui pra salinha e fiquei esperando as meninas para as apresentações. A primeira que veio foi a Giovana seguida por outras 3. A guria me ganhou no sorriso.. as outras pareciam não estar muito afim da coisa.
Não fiz a massagem, partimos logo para ação. A guria não tem frescuras, tem um beijo maravilhoso, um oral competente e uma bucetinha boa de chupar.

Investimento de R$100,00
Voltarei com a Giovana.. sou "fiel" :lol:

Abraços

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#192 Mensagem por Capitão2 » 20 Abr 2010, 01:23

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Dia de promoção e fui conhecer essa clínica. Poucas opções e acabei escolhendo a Michele.
Até que com rosto simpático, mas com cara de gp da noite, olhar cansado e olheiras.

Morena clara tipo pequena, de roupa engana bem. Ficou todo o tempo do td tentando esconder a barriguinha.....
O envolvimento dela no dia não foi bom, talvez isso possa explicar o semblante cansado. Dei só uma no corpo e vazei.

R$- 100

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#193 Mensagem por Bombardeiro 30 » 19 Mai 2010, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Peter_North escreveu:Tem declarados 18 anos (parece ter isso ou no máximo 20), deve ter 1,68, cabelos morenos levemente encaracolados, pele beeeeeem branquinha, olhos verdes (mas acho que era lente), peitos bonitos, de tamanho médio e com a consistência da juventude. Zero celulite (era meio escuro, mas acho que não tinha nada), bunda levemente avantajada, coxinhas gostosas de pegar.....
Aproveito a descrição que o Mestre PN fez da Kamila, pois foi bem fiel ao que se trata o produto em questão! 8) Talvez divirja quanto a altura, acho que era 1,60, mas de resto ela é bem gostosa mesmo, e não foi só impressão ela não tem celulite mesmo. Enfim ela foi a escolhida da vez para me massagear! :D

Após uma boa massagem, não é profissional, mas foi bem razoável para dar uma relaxada, começou a fazer um boquete, que realmente é um dos melhores que já recebi, e olha que sou exigente nesse quesito, ela parece a legitima "boca de veludo" tal a maciez e suavidade com a qual ela executa o serviço :roll:

Depois disso ela encapou o boneco e meti nela em várias posições: de pé com ela debruçada na maca, de quatro, de ladinho, de PPMM, cavalgada, e leite na borracha! Pena que eu não tinha lido o TD do PN antes, pois nesse caso eu nem tentei comer comer aquele belo cuzinho piscante! :(

Resumo:

rosto: não é o forte dela 7
peitos: médios 7,5
bunda: redonda, lisa e firme 9,5
vaginal: grelão, 8,5
oral: muito bom mesmo 9,8
simpatia: muito querida 10

preço: R$ 100,00 no dia de promoção

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Peter_North » 01 Jun 2010, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fodi com a Monique - Ela é loirinha (falsa, eu acho), meio alta, magrinha, com peitos pequenos mas bonitinhos, uma bundinha magrinha mas também bonitinha, rosto bonitinho, enfim, nenhuma musa mas beeeeeeem aceitável.

Tiramos a roupa, rolou alguns beijos e ela começou com o boquete. Bom boquete, feito com sucção e ritmo. Botei ela deitada na maca e retribuí chupando a buça dela, buceta depilada e sem cheiro, boa de chupar, embora a buceta me parecesse meio "aberta", mas era deliciosa.

Começei fodendo ela na maca, eu de pé e ela na beirada da maca com as pernas abertas. Daí fomos para o chão, onde tentei comer o cu dela e ouvi um não. Ferro de quatro, ferro no PPMM, ela gemia e se mexia de forma muito satisfatória para mim. Vi que ia gozar, tirei o capote e esporreei nos peitos dela, que esfregou a porra nos peitos. Tudo muito bom e ela leva um positvo. Gastei 100 pilas, era dia de promoção. Voltarei!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Jun 2010, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Passando na clínica da Sílvia, peço o desfile e escolho a Lais: http://www.phoenixmassagens.com.br/lais.html

É como está nas fotos, meio ruiva com a pele bem branquinha, peitos pequenos e firmes, uma bunda firme, lisa e redonda, xotinha depilada, deve ter 1,65 de altura e uns 55 kg 8)

Sabe fazer uma massagem muito boa e o pós-massagem também :D

Ela encapotou o guri :( e começou a chupá-lo com competência e carinho. Depois de um bom tempo com ela me chupando, começei a come-la de pé encostada na maca, assim fiquei por um bom tempo, depois passamos para o colchonete e ela ficou de quatro, PPMM, de ladinho, cavalgou, de 4 de novo e leite na borracha. Não regula posição, mas não dá o rabinho!

Resumo:

rosto: 7
bunda: 9
xota: não deu tempo de chupar, mas deve ser boa 8
oral: apesar do capote, foi bom 8
simpatia: 9

preço: R$ 100,00 de promoção

Link:
🔗

Responder