Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Julia - Loirinha

#181 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 27 Dez 2010, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia - Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa para dar uma relaxada. Pedi o desfile. Escolhi a Júlia, loirinha, peituda (siliconada), gostosinha, estilo surfistinha.

Fui para o quarto e tomei uma ducha. Ela chegou e eu me deitei para receber a massagem. Depois de uma massagem rápida e meia-boka, fui para o fight. Ela pediu para tomar uma ducha.
Achei estranho, pois o normal é elas já chegarem de banho tomado, mas comecei a entender depois. Demorou bastante no banho e voltou toda vestida. Ela foi tomar banho e volta vestida, .......

Começou um oral no pelo. O oral é bom, profundo, mas burocrático e fica falando: "Não vai gozar, não vai gozar". Coloca a camisinha e vem por cima. Eu nem meto direito e ela já começa a gemer. Muito fake. Muito burocrática. Por fim, coloco ela D4 e encho a borracha.

Ficamos deitados e eu pensando como salvar esse TD. Conversamos, ela me disse que atendia por fora, na BRTop, nome Leandra Borges, e me disse que não gostava da casa e só estava ali porque não queria ficar em casa. Comecei a perceber que cada vez eu me arrependia mais. De repente ela se vira pra mim e fala: "O que tu quer fazer ? Ir embora ou dar mais uma ?" Eu estava com vontade de ir embora, mas para sacanear ela, eu disse que queria dar mais uma. Ela levanta, pega o interfone, e fala com alguém, ou finge que fala: "Quanto tempo mais ? ... 10 minutos, ...., entendi,.....Ok" "Nós só temos mais 10 minutos, não vai dar". Eu olhei no relógio e falei: "Temos mais 20 minutos".

Ela iniciou um oral, e colocou a camisinha. Meti nela D4, com bastante força para ela não esquecer de mim. Quando acho que não teria mais como piorar, o telefone dela toca. Porra, telefone em casa de massagem é foda, é o fim. Fui para a ducha e fui embora

A puta é gostosinha, mas muito fazida e faz sexo contando as horas.

Ela tem foto no BRTop

http://www.brtop.net/garota/33/0/Leandra_Borges.html


R$ 180,00 pra casa.

Eu gosto da casa e o plantel é bom, mas essa puta é muito ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japapampa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joana

#182 Mensagem por japapampa » 03 Jan 2011, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Brunna em dezembro e no desfile escolhi a Joanna loira alta, magra, peitão siliconado, bunda pequena mas boa. Ela atendia na Nina com outro nome mas não lembro qual era. Bom, ao TD, Começou com uma massagem bem leve, não foi ruim mas podia ter se esforçado mais, fala muito, PPP fortissimo, quase pedi pra calar a boca mas tava de bom humor então tolerei, pediu pra me virar e fez um oral sem capote fraco, só umas lambidas e já chamou pro tatame, camisinha e veio por cima cavalgou comigo chupando os peitos dela, depois ppmm por um tempo e leite na borracha. Diz que faz anal mas nem perguntei quanto. Banho e fui.

Foi boa a foda mas leva neutro pelo oral fraco e pelo PPP forçado, fala demais.

Rosto: 7, cara de "alemoa"
Peitos: 10, siliconados
Bunda: 6
Oral: 5
Anal: diz que faz, não tentei
Vaginal: 8, achei muito peluda
Valores: R$ 180,00

Não recomerei, mas voltarei a Brunna pois o plantel lá está ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike_Myers
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2011, 08:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jordana

#183 Mensagem por Mike_Myers » 06 Jan 2011, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas viventes.
Em mais uma aventura putanherística, saí com dois amigos para conhecer a Casa da Bruna.
Chegamos com um boa expectativa, pois o site passa uma sensação muito boa.
Chegando lá, vimos aquela casa enorme, mansão e o portão se abriu. Entramos e fomos muito bem atendidos. Tivemos que esperar um pouco para ver o desfile, pois as meninas estavam ocupadas.
Esperamos na boa naquela casa espetacular por uns minutos.
Fomos avisados que liberariam 3 meninas, exatamente 3 meninas.
Quando elas entraram, nem pensamos muito, fomos escolhendo. Um colega meu com a Joana, o outro com a Natália (cedi pra ele, pois também queria) e eu fiquei com a Jordana.
Fomos para o quarto, tomei uma ducha e ela fez uma massagem, tranquila, eu diria.
Depois da massagem, começou um oral meia boca, pois não parecia ter muita vontade, porém trata muito bem as bolas. Maravilha.
Começou o fight cavalgando de forma espetacular. Mudamos para D4, onde é ótimo foder ela, pois tem um rabão delicioso, aliás, um corpo delicioso, mulherão, 1,70 de altura. Cavala.
Partimos para um ppmm e ela pediu que eu gozasse na boquinha dela. Quase enlouqueci. Tirei o amigão pra fora e finalizei na boquinha dela depois de um tempinho.
Delícia. Tomei uma ducha e me fui.

Rosto: 8, bonita
Peitos: 10, siliconados, mas deliciosos
Bunda: 9, rabão
Oral: 7
Anal: não tentei
Vaginal: 8,5
Valores: R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Fabi

#184 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 21 Jan 2011, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Peituda

Beijou na Boca:SIM
Fui na casa e pedi o desfile.

Gostei da Fabi, Loira, siliconada, estilo colona do interior. Mulher grandona.

No quarto tomei uma ducha e disse que queria a massagem depois.
A Puta começou beijando, bem gostoso, depois começou a chupar. Eu sentado na maca e ela chupando ajoelhada na minha frente. Aqueles peitões esfregando na minha perna e eu vendo aquele rabo gostoso no espelho. Muito bom.
O oral muito profundo e babado. Quando eu vi que ia acabar gozando eu falei pra ela. Ela me perguntou se eu queria gozar na boka, e eu disse que sim. Ela falou pra que eu tirasse as mãos e começou a fuder meu pau com a boka. Muito bom. Eu acabei por encher a boka da cadela de produto e a Puta não deixou escapar uma mísera gotinha para fora da boka. Um espetáculo. Uma pena que foi cuspir a minha porra no banheiro, se a puta engolisse seria perfeito, por isso leva 9,5 pelo boquete.

Um pouco de massagem para relaxar, ela me conta seus problemas.

Vamos para o segundo tempo, mais um oral, eu chupa sua bucetinha também, a Puta goza. Ela por cima, ppmm, e me acabo novamente com a puta D4.

Muito boa a foda.

R$ 180,00 pra casa.

A casa ta boa, mas o plantel tava meio devagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sylar.head
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#185 Mensagem por sylar.head » 02 Fev 2011, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguinte, depois de rodar na equilibrio e harmonia e na elite (e nao gostar de nada), parei na bruna. Havia 3 meninas e uma delas me chamou a atencao, a Sara, pelo tamanho dos peitos...nossa, que peitos. Pedi por ela e a atendente me disse que era o primeiro dia dela na casa....fomos para o embate numa suite perto da garagem da casa, muito ruim, parece uma caverna, mas o banheiro e a limpeza é boa. A garota chegou, meio tímida, fez uma massagem burocratica e um bom boquete, sem capote e depois uma espanhola. Depois fomos para o fight com ela por cima e aqueles peitos maravilhosos roçando na cara....depois de um frango assado enchi a camisola com ela gozando e apertando o pau com a vagina...me fui para a ducha. Segundo tempo, mais arreto, mais boquete e finalizei com ela D4. A mina não foi apressada, fez aquilo que tinha de fazer e nao encheu o saco. Foi muito gentil e sem muito papo banal.

Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 8
Peitos: 9 (para quem gosta de tamanho e naturais, esta é uma boa pedida)
vagina: 9 depiladinha e apertada.

valor: 185

era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr123
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natalia (Nati)

#186 Mensagem por dr123 » 16 Fev 2011, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Nati)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há alguns dias!

Fui na casa da Brunna local muito legal, discreto, bem organizado, limpo, indico para qualquer um que queira passar alguns momentos de descontração bem agradáveis.
Jogo rapidíssimo em menos de 2hs tu faz todo serviço e sai de banho tomado sem levantar suspeitas sem cheiro de cigarro na roupa. Esquema perfeito para um final de tarde, hora do almoço ou qualquer coisa assim, não tem erro mesmo, gostei muito disso.

Passando da casa para o plantel...
Umas quantas gurias muito gostosas, claro que pelas fotos da internet tu só espera encontrar deusas, mas a maioria é no mínimo parecida com as fotos do site. Algumas não estão no site, ao menos eu não vi!

Desfilinho básico... entra uma por vez, três beijinhos, depois a recepcionista pergunta quem tu quer.
Escolhida a moça quartinho separado com ar e banheiro privativo, sabonete sem cheiro, interessante.

No meu caso escolhi a Natalia (Nati) como ela se apresentou.
A guria realmente é muito gostosa, é o ponto mais positivo dela, toda toda durinha malhada muuuuito boa mesmo (pra quem gosta do estilo) Mais ou menos 1,6 m peitinho siliconado, beeeem bunitinho, uma bundinha que é impressionante, O TD valeu a pena só pela visão, realmente espetacular.

Quanto ao desempenho da moça, foi interessante não vou dizer que foi ruim, pq como eu disse só o visual já valia o investimento, mas não achei aquilo tudo, talvez estivesse com uma expectativa um pouco grande ou não tenha rolado um clima, não sei posso dizer que foi médio no geral. A mina beija na boca mas nada mais do que selinhos e muito esporádicos, até pensei que estivesse com mau hálito, mas verifiquei isso e não estava.
Vamos as notas:

Rosto: 9
Peitos: 7 se você gosta de silicone então considere 9
Bunda: 10 me pareceu perfeita, se você gosta de estilo mulher melancia dai seria 5
Corpo: 9 conjunto da obra muito bom mesmo (10 só a Gisele Büdchen)
Oral: com camisinha e realmente fraco 5 no máximo (melhorou um pouco pq fizemos um 69, dai assim eu passaria o dia inteiro naquela posição) mas a chupada em si não passa de 5.
Vaginal: 8 lubrificação média, textura boa, compressão média.
Anal: não sei se faz, mas acariciei aquele furinho enquanto metia e foi beeem interessante.
Valor: 180 barão

No geral foi um TD bom, o ponto mais positivo foi conhecer a casa que com certeza será revisitada.

Abraço a Todos espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#187 Mensagem por homem_louco » 16 Fev 2011, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bá, gurizada!
Fui na Brunna hoje para dar uma aliviada no saco. Liguei às 12 e 45, fui informado que a Natália estava ocupada, mas estaria liberada às 13 horas. Então saí de casa em direção à casa. Liguei novamente às 12 e 55, para avisar que estava chegando, e a Natalia já estava atendendo, putz. Entrei mesmo assim, pedi pelo desfile. Optei pela Stefani. No visual ela não é nada de mais, castanha, peitão siliconado, acima do peso, totalmente liberal, segundo ela. Fui para o quarto, logo depois chega a perva.
Ela tirou a roupa e ajoelhou-se na minha frente para chupar o meu pau, oral bem fraquinho, apesar de ser no pelo. Coloquei uma camisa, coloquei ela deitada na maca com as pernas para cima, passei o gel no cu dela no pau, e na hora de entrar a louca pediu a taxa de R$ 150,00, então recusei o cu. Ela quis oferecer por R$100,00, recusei também, pois ela não chega a ser bonita, e o cu dela me pareceu bem aberto para um taxa tão alta. Meti na buceta, comi um pouco em cima da maca. Ela fica dando uns gemidos falsos durante a foda. Terminei com ela de quatro no tatame.
Ela se mostrou pouco a vontade no intervalo, o papo não fluiu muito bem, então tratei de meter de novo. Endureci o pau meia boca, coloquei um pouco, mas não estava muito bom, então tirei, fiquei batendo punheta e gozei em cima da bunda dela. E fim de história.
Na saída a perva perguntou se eu não queria deixar R$ 50,00 para o caixinha dela, disse que não, pois eu não faço caridade, eu pago conforme a foda. Se a trepada foi fraquinha, então não tem caixinha porra nenhuma.
Algumas vezes eu conhecí ótimas GPs em clínicas de massagem, cabarés e afins, mas normalmente o clima é bem profissional. Esses lugares são sempre a minha última opção, só se eu não tiver mais onde ir.
Era isso, abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#188 Mensagem por Bombardeiro 30 » 22 Fev 2011, 08:50

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando mais alguns td´s em dia!

Um final de tarde e resolvo passar na casa da Brunna para verificar o plantel. Chegando lá passa o desfile com um monte de putinhas gostosas(o plantel tá bom por lá), e acabei escolhendo a Rebeca por causa da safadeza da moça na hora da apresentação!

É essa aqui ó: http://www.brunnamassoterapia.com.br/equipe_rebeca.php

Quando ela chegou no quarto e começou a me beijar e se esfregar em mim fiquei de pau duro no ato. Então fui retirando o vestido dela e a safada tava sem calcinha :roll: . Ela é fiel as fotos, porém nas fotos não aparecem algumas estrias e nem uma certa flacidez na bunda dela. Feito isso ela começou a chupar o meu pau com muita desenvoltura e quase que gozo ali mesmo, só não chupei a bucetinha dela, pois senti um certo cheiro no ar e resolvi não arriscar. coloquei a borracha e meti ferro na vagaba de tudo que é forma até encher o latex.

resumo:

rosto: 7
oral: muito bom apesar do aparelho
vaginal: 8
simpatia: 8
corpo: tem algumas estrias e certa flacidez apesar de ser magra! 7

preço: 180 paus

Com ela não repito, por isso vai um neutro. Mas vou retornar à casa assim que possível, pois o time tá bonito!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#189 Mensagem por Macanudo35 » 23 Fev 2011, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:SIM
Amigos
Foi há umas três semanas ou talvez quatro. Dentre um desfile de inúmeras garotas, quase não sabia mais quem eu tinha escolhido e informei a Gi: aquela morena, grande, coxuda, seios grandes... era a Monique, na época nova na casa. Notava-se certa inexperiência, mas muito atenciosa. Lavado o corpo, mas principalmente o garoto, ela me recebeu peladinha, aqueles seios grandes mas não em demasia, com mamilos ouriçados e a pele meio arrepiada ... a pergunta formal sobre o fazer ou não a massagem foi respondida com um ataque fulminante e ela dando uma risada concludente: "ah... sem massagem". Chupou bem sem capote e deitamos no tatame e arreto e penetradas de todo geito que nem me lembro direito. Descanso e conversa legal sobre sexo, o que o homens gostam o que não gostam. As vezes o menino não se reanima e fica-se na unidade, mas a ação decidida e carinhosa de Monique fez o milagre do levantamento secundário... Ela sorria marota enquanto se divertia com o pau duro... dai, encaixamos numa posição meia estranha, ela meia dobrada contra a parede e o espelho, daí ela conseguiu fazer uma movimentação de giro completo com os quadris, enquando apertava o pau com a vagina...ponto pra ela, putz agora até escrevendo fico com tesão de lembrar a situação. Ótimo desempenho e atenção.
Valores usuais de R$ 180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#190 Mensagem por homem_louco » 01 Mar 2011, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Nati)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boenas!
Finalmente consegui meter a Natália. Eu tinha ficado louco ao vê-la na casa, cabelinho chanel, gostosinha, bem sorridente. Mas ela estava sempre com os horários preenchidos. Mas hoje consegui marcar com antecedência. Cheguei na casa da Brunna, nem quis o desfile, já que estava tudo marcado, ao entrar, a Perla (gostosa) me recebeu e eu fui para o quarto, logo em seguida chega a pervinha. Bem querida, já chega abraçando e beijando. Ela me ofereceu os seus serviços de massagens, fico me perguntando se essas gurias tem a menor idéia de como fazer uma massagem. Falei que não, queria só comê-la. Terei a roupa dela e coloquei ela sobre a maca. Ela é bem pequena e fácil de dobrar, ela deitou-se meio de lado na maca, ficando com a bunda no meu pau, o corpo voltado para trás, e abri as pernas dela o máximo que deu. Fiquei segurando ela pelo pescoço e por umas das pernas. E ela ficou balançando no ritmo em que eu metia. Gozei assim, e soltei ela, ela foi deslizando na maca, até cair em pé no chão. Convidei-a para irmos para a cama. Ela ficou abraçada em mim, muito carinhosa. Uma pena eu estar sem dinherio, por isso não pedi pelo cu. Mas pedi para que ela fizesse um oral. Ela chupa muito bem. Coloquei outro capote e comi ela de quatro. Percebi que não tinha muito tempo, então me controlei para não gozar tão rápido. Eu segurei ela pela cintura e balancei a bunda dela, ficando parado, como se eu estivesse batendo punheta, mas usando o corpo dela. Assim eu gozei.
A Natália é uma baita foda, combinei com ela de meter o rabinho na próxima, ela concordou. Apesar de pequena essa guria aguenta muito pau, pelo que eu vi ela saí de um e entra em outro programa. Como diria Bruna Surfistinha ela não dá, ela distribui. Valor de sempre R$ 180,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#191 Mensagem por Marine » 05 Mar 2011, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amiguinjos

Seguindo os bem-aventurados conselho daqui rumei a referente casa. Logo na entrada, na passagem para a sala do desfile, já mirei no meu alvo. Uma morena alta, de lhos verdes e sorriso arrasador. Mas deixei passar o ritual da casa.

A beldade se chama Pamela e ainda não tem fotos.
Ela é uma mistura de Megan Fox com Paniquete (com exagero da minha parte, claro, que vou corrigir adiante).

Morena bronzeada, 1, 70, olhos grandes verdes enormes, pernas longas, bunda e coxas malhadas e definidas, seios médios bicudos (mas meio moldes), barriguinha nem tão sequinha, bucetinha peluda e meio zuadinho. Os deméritos relativos da descrição se devem ao fato que menina pariu faz pouco tempo. Mas ainda é um avião.

A moça muito simpática e 100% liberal e tarada. Chego beijando e se atracando. Nos primeiros minutos que chupei seu bucetão, já gozou. Fui tomar banho e a volta ela ofereceu massagem, mas eu voltei para o vuco-e-vuco no tatame.
A moça é muito boa de serviço ajoelhou no tatame e já caiu de boca no braulio, com muita tecnica e gososura, encarando com aqueles olhões verdes. Faz de tudo bem gosto na treparia e não nega fogo.
Montou com maestria, de quatro é um espetáculo (o problema é que aqueles tatames são desconfortáveis) e concedeu mediante taxa extra o cuzinho que tem deu de todas as formas e posições.
A gozada foi um espetáculo. Fiuquei de pé, ela ajoelhada, e repetiu aquela chupada inicial, ela bateu e chupou e puxo toda a verve de leite que eu mandei sem pestanejar - e foi muito - e ainda continuou chupando depois.

A moça é profissa;

Ah! Para mim pelo menos, a casa aumentou o cache geral para 200 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjavelho
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Set 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#192 Mensagem por ninjavelho » 09 Mar 2011, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
num fim de tarde, saco estourando e eu cheio de ma intenção para com as putas, estava alejando na pica quem me cruzasse o pensamento, vi no site a massoterapia da bruna, nao conhecia, via as fotos e me fui pra la. desfile basico, muito bom o plantel, rechaçava uma ou duas das 8 que me mostraram.
meio atrapalhado de tanta mulher, escolhi a monique e nao me arrependi, morena forte,nada de celulite, barriga ou qualquer cosa que deprecie a mulher, o ambiente é muito legal, uma mansao ali paralela a cristiano fischer, fomos ao quarto, eu quebrado de viagem e stres, pedi uma massagem, monique faz uma massagem muito boa, ja mais recomposto com aquela massagem, ela comecou a chupar, uma chupada fenomenal, a meio cuspe, nao baba, mas tambem nao seca, vai no ponto, e fui me tesionando e vi que nao iria aguentar mais. mandei a mina parar e peguei ela por traz, com o trabalho de massagem e chupada dela, aguentei poucos pinotes e enchi a borracha. tempo basico, ela ja veio pra cima e ai meu, nao tem como parar, me atraquei nela, chupei cu, buceta, perna e tudo o mas, mas o objetivo foi alcancado, pau duro de novo, demos mais uma bem boa e borracha cheia de novo, ai o tempo tava estourado e nao deu para comer o anus bem bonito dela. mina cheirosa, limpa, pele lisa, sem espinha ou outra cosa qualquer. vale o investimento.
notas:
corpo------------------------9 mui bom
barriga----------------------9
bunda-----------------------10 ponto forte
cu----------------------------da por mais 100, tava em cima da hora, fica p proxima com certeza.
rosto-------------------------8 mas pra feia nao serve
cabelo-----------------------9 bem cuidado
ppp--------------------------10 nada

a casa fica com minhas recomendacoes, mansao e facil acesso, e discreto. facada R$ 200,00 quarto, mina, camisinha e tudo o mas, exceto o cu que seria mais R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#193 Mensagem por Macanudo35 » 11 Mar 2011, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conferidas as positivas avaliações dos colegas que chegaram antes na Jordana. Muito simpática e falante, sem exagero. Fica muito a vontade e sem frecura. Foi logo tirando o mini-vestido coladinho ao corpo e atendeu a todos os pedidos. Primeiro que ela deitasse de bruços para uma esfregada geral.. inclusive do pau entre as pernas, roçando a buça e o cu. Depois o mesmo de frente e ao esfregar o pau na buceta dela, começou a ficar molhadinha :o ... dai um 69 delicioso e me acabei ali mesmo, ela batendo uma punheta e chupando. Intervalo tranquilo, boa conversa, ela é ótima mesmo, de alto nível. Aos poucos abraçando aquele corpão, como já descrito pelos antecessores, loira verdadeira, seios médios e corpo proporcional, nada muito grande, tudo médio. Quando o guri tava duro denovo, empinou a bundinha e ajudou a metê-lo na buceta... muito boa atenção aos movimentos e atenta.
Muito carinhosa até o final, inclusive quando estávamos voltando e no meio do movimento da casa (põe movimento nisso...)´
Era o relato.
Valor R$ 200 pila, 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el ogro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mar 2011, 09:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marcela

#194 Mensagem por el ogro » 15 Mar 2011, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando mais um TD realizado em dezembro do ano passado.
Chegando lá e conferindo o desfile, não encontrei opção do meu agrado. Esperei um pouco e liberou a Marcela, de cara quis a "massagem" com ela, loira de olhos azuis. A guria tem um rosto bonito, é alta e bronzeada, mas, despida, percebe-se que tem uma canela bem fina (parece que vai quebrar) e pouca curvas.
O atendimento dela não é essas coisas, daquelas que tá só esperando o tempo acabar. Não é de falar muito.
Apesar de vistosa no desfile, não empolgou. Nada mais que uma transa mecânica, pelo menos deu pra dar duas gozadas.
Não fica muito o que falar dela, já que o TD se resumiu a um mero entra-e-sai sem muito trabalho criativo da mina, ao menos ela não regula posições.
Também não tenho o que falar da massagem, já que recusei massagem.
Rosto: 9
Peitos: 6 (é pequeno e espalhado)
Silhueta: 7 (pneuzinho)
Bunda: 7
Oral: 7
Vaginal: 7
Anal: não fez.
Higiene: 9
Simpatia: 7
Geral: 7
Cobrou R$ 180 por uma hora.
Recomeria? Não.
Recomendo? Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Rebeca

#195 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 01 Abr 2011, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa e pedi o desfile. O Plantel está bom.

Escolhi a Rebeca. Morena, alta, siliconada, falsa magra.

Banho no quarto e espero a puta.

Chupou bem, sem capote. Ela faz uma chupada, bem devegar, bem na manha. Bem bom.

Coloco ela por cima, D4 e gozo.

Um pouco de ppp. ela me conta seus problemas e eu fico contando somente coisas boas.

Mais um boquete no pelo e me acabo com ela D4.

R$ 200,00 pra casa.

A foda foi boa, o oral também. A mina é meio mecânica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3381 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4404 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7907 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”