POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom estava em em poa, e tive que ficar para o posso, ai pensei vou me acabar na noite, jantei no hotel, bem rápido, isso era umas 21hs deixei o carro e peguei um taxi, pedi para o motora, qual a melhor casa, la barca ou gruta, ele me disse o la barca, hehehehe, somente eu acreditar em motorista de taxi, ele nunca deve ter ido em nenhuma destas casas, mas vamos lá chegando no local, as explicações de sempre como funciona, para que nunca foi; tu paga 90,00 por 3 doses de jony, patizado, heheheh, ou nem me lembro quantos cervas, depois mais 60,00 do quarto e mais o programa, e bla, bla, bla, porque se tirar a garota tem que pagar, etc.etc.etc, vamos ao que interessa;
para começar prefiro 10 vezes a Sauna Guaiba, muito melhor, tanto de meninas quanto de tudo, bom não tinha muita muiê bonita eram poucas, as que eram gostosas e bonitas pareciam estar numa boate normal, numa balada, pois passavam por ti e nem as horas, que engraçado isso, né, em tese elas estão ali para ganhar dinheiro, etc.etc. e o cara vai ali para comer e não namorar, mas tudo bem, ai começaram a dança no palco, achei uma baixinha rabuda coisa mais linda, um dos rabos mais perfeito que já vi, e dele rebolar no palco, não quentei, chamei a garçonete e falçei quero aquela rabudo, muito bem bem lá vem a rabuda, e começa a negociação até que foi bem fácil ela queria 300,00 ofereci o minimo da casa 200,00 aceitou no ato sem anal, pq não faz uma pena que o rabo mais lindo e perfeito que já vi;
ps; o nome dela é amanda, loira baixinha, não é a que esta nas fotos;
rumo ao quarto; peço pra ela dançar como no palco, peladinha e de salto, uma loucura, quase gozei, depois chupou sem camisinha, parte fraca dela, lambi aquela cuzinho, mas não teve geito ela não deu, peguei d4, ppmm, ela por cima, depois finalizei com uma gozada bem no cú, tirei a camisinha na hora e gozei bem no cú dela, que visão vendo a porra depois escorrer pela buceta, não reclamou,
final gastos R$ 460,00 com tudo, não pretendo voltar lá.
mas a garota vale o td