Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 230 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 111Não 150
Oral Sem:Sim 245Não 77
Beija:Sim 230Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#196 Mensagem por Paul_Emeth » 14 Dez 2013, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, confrades! Passei na Pink dias atrás, na recepção estavam umas 7 donzelas, na sua maioria loiras, em seus inconfundíveis jalecos brancos. Apesar da fartura de loiras, escolhi a mulata Adriana. Rosto comum, seios médios não muito firmes, alguma barriga, mas no geral tem um corpo legal. Aparenta uns 30 anos. Após eu tomar uma ducha, ela chupou um pouco, nada de especial o boquete dela, não consegue engolir muito, fica mais na cabeça do pau mesmo. Depois ela colocou a camisinha e fui por cima dela. Aí começaram as reclamações... não aguentou muito nessa posição, fazia cara de dor, dizia que meu pau era grande... putz, que merda. E olha que ela passou bastante gel! Comi um pouco ela de quatro, e depois ela veio cavalgar por cima. Ainda parecia incomodada, mas cavalgou de frente e de costas. Eu já tava de saco cheio, daí tirei a camisinha e dei pra ela chupar mais um pouco. Gozei na boca dela. Tomei outra ducha e vazei. Avalio a performance como negativa, apesar de deixar gozar na boca.

Notas:

Rosto: 5, bem comum
Seios: 5, médios, um pouco flácidos
Corpo: 6, alguma barriga
Oral: 5, sem camisinha, deixa gozar na boca, mas o boquete é fraco
Vaginal: 3, reclamou das estocadas mais fortes, não aguentou algumas posições
Atendimento: 4, reclamou muito, e olha que meu pau é "normal"

Valor: R$ 70 em dinheiro, por 30 minutos, pagamento antecipado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#197 Mensagem por yogui dog » 27 Dez 2013, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ananda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bandinha nesse calorão subi as escadas, lá dentro duas meninas atendendo, uma negra de jaleco com os cabelos bem crespos e compridos sentada na recepção em pé uma menina com um vestidinho, cabelos pretos meio channel comprido e olhos claros, levei pro quarto, disse se chamar Ananda, bem simpática paguei e fui tomar minha ducha.
A menina tem 1,65, disse que parou de amamentar faz um mês, seios pequenos e uma barriga em evidencia, rosto bonito, bunda boa, dois pircings na lingua e várias tatoos pelo corpo, tirou a langerie e ficamos em um arretão encostados na maca, descobri que a mesma trabalhou na casa ano passado com o nome de Carol, e que é irmã de uma mina que comi na clínica a Fernanda loira de 1,80, essa Ananda (Carol) havia saído porque embarrigou. Deitei na cama do quarto maior com o espelhão na parede, se agarrou a chupar e chupou bem, quase arrancando o pau as vezes deep, lambendo, subia e me beijava, descia e chupava ficou um tempo nessa, me deu os peitinhos pra chupar, fiquei um tempo ali. Chamei pra fuder e sentou no coqueiro, vai e vem muito beijo e chupação, troquei pro quatrilho e praticamente montei na mina, soquei muito naquela bunda, acho que tem um pimenta tatooada no cocix, depois coloquei no PPMM, a puta tem aquela buceta que tem os labios bem inchados tipo um hamburguer, dei umas chupadas ali e subi, metidas acompanhandas de beijos e lambeção, gozei assim.

Ficamos um tempo na cama conversando amenidades, acho que passamos de meia hora mas ninguem incomodou, me levou até a porta, beijos e a inefável promessa de retorno proximo...

70 pilas, a moça ta pegando o ritmo da volta ainda e fazendo dieta pra voltar ao corpo anterior a gravidez, mesmo assim a foda foi bem boa.
Voltou na segunda feira passada quase uma "virgem".

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#198 Mensagem por Anúbis- » 28 Dez 2013, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Anal:NÃO
TD feito antes do natal...

Vendo os TD´s positivos aqui do fórum, fui na casa atrás da Sandy...

Não sei se me venderam gato por lebre (pelo relato do Paul Emeth, parece que tbm peguei a Adriana), ou se a tal Sandy era mesmo ela...

É uma loirinha baixinha, com seios médios, barriga bem flácida, bunda quase inexistente e uma latinha bem feia.

Estava disposto a ficar 1h, mas quando vi a moça reduzi para 30 min, ela estava nitidamente indisposta para foder, parecia que recém tinha corrido uma maratona.

Começou com um oral bem fraco, depois veio por cima, depois de um tempo, reclamou que estava sentindo dor.

Então peguei ela de 4, não foi uma posição boa, pois não tem graça foder uma mulher quase sem nádegas nessa posição.

Para finalizar, pedi para ela fazer um boquete novamente, aí começou um boquete com punheta e o TD acabou aí.

Prejuízo: 70 reais por 30 min

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#199 Mensagem por teachergo » 10 Jan 2014, 13:46

NEGATIVO

Td realizado em Novembro...
Cheguei no recinto em um sábado, algumas meninas e um cachorrinho de lady no local, coisa bizarra, mas enfim.... A única que me agradou foi a Adriana, acertei 1hora com possibilidade de anal com a puta...
Lembrei dos tds dela, aqui no forum, e a maioria deu positivo (acho que todos), então me fui....
Menina comum (no meu gosto, ando exigente agora, kkkkk), corpo normal, mais para magra, achei bonita de rosto.... seio na medida.....
Banho e cama, um calor da porra, ar ligado e ela se põe a chupar, chupada no pelo, mas não me empolgou, achei normal.... ficou uns 10minutos assim.... tico durão, camisinha nele, ela vem cavalgar.... gosta de foder, cavalgou em ritmo alternado, hora rápido e hora devagar, rebolava, fazia uns movimentos bons, botei de quatro e fiquei uns 20minutos assim, puxando os cabelos e dando tapa na bunda dela, passei um pouco de saliva no brioco dela e fiquei metendo o dedo ali, daqui a pouco, dois dedos, fui botar a pistola e ela falou que não poderia dar, que meu pau era grande e tal.... ok, tirei a camisinha, e dei para ela mamar, mas perdi o apetite de come-la.... nem gozei, dai ela me perguntou mil e uma coisas se eu não tinha gostado dela, que podia me compensar e tal.... nem dei bola, tomei um banho e me fui embora...

Avaliação
Rosto: 7,5
Peitos: 7
Barriga: 8
Bunda: 7,5
Buceta: 7
Anal: Não quis fazer

Gastos: R$ 120,00 por 40 mim. de sexo

A moça é querida, talvez não estivesse em um dia bom.... mas eu não tenho nada haver com os problemas dela....

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#200 Mensagem por teachergo » 10 Jan 2014, 14:08

NEGATIVO

Final de Novembro, dei uma passada lá para ver como estavam as coisas, dia de chuva... acho que estavam todas as meninas.... para não errar escolhi a Sandy, tão famosa aqui.... fechei com ela 1hr e ela disse que o anal poderia fazer no final da transa, quando estiver quase gozando que não cobra nada a mais....
Ela é feinha, bem longe de ter um rosto normal, meio narigudinha...Barriga um pouco saliente, meio estranha.... jeito de vileirinha.... pouquíssima bunda, meio achatada, mas os seio até que são bonitos....
Vamos ao que interessa.... ela começa querendo sensualizar, mas sem sucesso.... boquete, bem normal, sem empolgação alguma, nem me animei em chupa-la... camisinha no pau e pego ela num frango assado.... mas não rolou empolgação, cavalgou e tentou dar uns beijos, mas desviei, de quatro na poltrona, fui meter no cuzinho e ela falou era para ser rápido, pois tinha feito muitos programas e tava com dor.... nem meti, tirei a camisinha e fiz ela chupar.... gozei na boca dela e ja era....

Com todo respeito, mas essa mina é muito estranha, ou trocaram a mina....
Notas
Rosto: 5
Nariz: -30
Barriga: 5
Bunda: 5
Buceta: 5,5
Cú: tava dolorido, nem comi

Custo: R$120,00/1hr.

Link:
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#201 Mensagem por Ricardo D. » 01 Abr 2014, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

resumindo , valeu cada centavo , atendimento nota 10.
-Nao apressou, pelo contarario enstusiasmada parecia estar curtindo mais do que eu
-Um dos melhores boquetes que já recebi, demorado , babado , com pressao etc...
simpatia nota 10.
rosto razoável , , loira com corpinho bem interessante tudo no lugar , e uns peitoes muito gostosos e muito simpática.
e grande final arrazador pede pra gozar tudo na boca, fiz ela engolir o pau e gozei.

Link:
🔗

JonasGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#202 Mensagem por JonasGP » 06 Abr 2014, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Essa semana fui conhecer a Pink massagens, já havia ido quando a casa funcionava
na borges. O local é bem bom, sem portaria, ambiente agradável e higiênico.

Chegando lá tinham três gurias, escolhi a Bruna que me pareceu a mais gostosa e já
conhecia ela do Privê da Borges.

A Bruna é loira, aproximadamente 1,65 de altura, peitos com silicone mas no ponto certo
parecem naturais, bunda gostosa, não muito bonita de rosto mas é simpática e deve estar
perto dos 30 anos.

Ela me conduziu até o quarto que achei bacana e pediu para eu aguardar um pouco. O
quarto é limpo e com um espelho que ocupa toda a parede, o banheiro não é no quarto
mas é do ladinho o que não atrapalha em nada.

Quando ela retornou já chegou beijando e começamos os arretos. Não demorou muito e ela
se grudou no meu pau e iniciou um oral bem competente, alternado entre chupadas e lambidas
que me fizeram enlouquecer.Como eu não queria perder tempo pois tinha combinado de ficar
só meia hora parti pra cima dela e pedi pra comer de uma vez sua buceta. Botei ela de quatro
e fiquei assim por um tempo, depois meti de frente enquanto dava uns beijos de língua, finalizamos
no ppmm.

No final: papinho, banhinho e tchau.

Recomendo

R$70,00 meia hora, uma hora é R$120,00.

Boa foda e um bom custo benefício.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#203 Mensagem por MARRKKUS » 20 Abr 2014, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Programa feito sábado dia 19. Telefono, pergunto quais garotas estavam atendendo, acho que a Bruna, uma loira de cabelos curtos me atende, e logo chego na Casa. Achei ela atraente, fui para o quarto, e ao conversar ela disse que não fazia anal, e oral até o fim sem camisinha "depende"...pela primeira vez ouvi isso, mas vai lá entender estas mulheres...pena, pois achei ela provocante. Aí perguntei para ela se tinha alguma amiga que fizesse ral até o fim,e ela disse que ia ver, logo adiante vem a Kelly, não aquela antiga (a atual disse que a Kelly, a Adriana mulata que bebiam leitinho sairam, e outras meninas). Bem, esta Kelly é uma loira baixinha, bom bumbum, não achei feia, mas nada de beleza extrema, mas faz o que promete, e muito bem. Ela começou um oral estilo local trash, uma chupada a jato, quase não fala nada, eu que precisei puxar conversa, pois parecia que estava com nojo, e só fazia por obrigação...acho que ela não gostou de mim, tanto que me senti mal, e ele nem duro ficou. Pedi para ela ficar de quatro para ver seu bumbum, ela disse que é total liberal, então perguntei se ela engolia leitinho, e ela disse que sim, com uma taxinha a mais. Bem, mesmo ela chupando a jato disse que só ia ficar no oral, pois sabia que não ia ficar com ele duro, gosto das garotas que chupam com calma, lambam, mostrem tesão. Bem, quase gozando perguntava se ela gostava de engolir leitinho, ela apenas dizia hum hum....e gozei....ela realmente engole tudo, e deve gostar, pois deixou ele limpinho, e ao tirar da boca ainda passou a lingua na cabecinha para sugar o restante. Pretendo dar uma segunda vez, daria pela falta de química negativo, mas ela cumpriu o combinado, por isso dei positivo. Para quem curte que engulam seu leitinho recomendo, de repente com outro ela chupe com mais carinho...com calma.

Programa 70,00 (nem fiz nada) + 30,00 para engolir.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#204 Mensagem por MARRKKUS » 20 Abr 2014, 05:58

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Corrigindo...quem me atendeu por fone, e depois pessoalmente não foi a Bruna...realmente me esqueci o nome da menina, mas ela tem cabelos curtos, é loira, achei bonita.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#205 Mensagem por Marine » 11 Mai 2014, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Vi a referencia aqui e fui conferir a Kelly

Não gostei da guria. É loira de rosto médio, mas bem ruim de corpo. Gordinha e caída. Era uma sabado e a guira estava meio bebada. Disse que não fica sem beber.

Ela é liberal, mas claramente bem rodada.

O oral é a melhor parte.

Mas não recomendo, nem repito.

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#206 Mensagem por sérpico » 23 Mai 2014, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Prezado putanheiros, retornei a esta casa depois de alguns 10 dias afastado, na expectativa de encontrar "carne" nova principalmente. Dei sorte, tem carne nova, mas estava ocupada... sorte porque a Ana voltou, depois de algum tempo e de um boato que estaria casada, lá estava ela e disponível para me atender. Nem pensei duas vezes, fazia tempo que ela estava e mesmo naquela época era difícil encontrá-la livre....tava sempre ocupada. Não costumo repetir relatos de TDs com a mesma pessoa, mas considerando que é um retorno e que ela está mais robusta, abro esta exceção...para informar o importante retorno e dizer que ela esta mais gostosa. Um pouco porque disse ter engordado alguns kilos.. está se achando gorda, mas na verdade está mais gostosa, com mais carne para eu pegar. Está com a pele levemente bronzeada, o que me dá mais tesão. Continua com o mesmo boquete babado e no desempenho não tem novidade porque continua fodendo muito bem. Uma das coisa que eu acho especial nela, é que a foda é sempre boa... ela conversa na medida certa, tem atitudes de uma mulher muito tarada, não tem frescura e, ao menos comigo ocorre assim, ela imprime um ritmo bacana a foda, ou seja, o cara leva um bom tempo até gozar e sentindo muito prazer o tempo todo. Fiquei com a impressão que a pele dela esta mais macia, mais gostosa de tocar. Prova disso é que ainda não havia gozado quando tocou o sinal que avisa que o tempo esta a se esgotar... ai coloquei ela de quatro e meti com tudo até gozar. Depois de gozar, tirei a camisinha e dei o pau para ela chupar até eu não aguentar mais. Então é isso... ela continua a mesma gostosa, com cintura fina, bunda grande e coxas grossas, com aquela cara safada e de lábios carnudos (especiais para um boquete). Destaco ainda que ela afirma ter mais do que quarenta anos. Gosto de pegar menininhas, mas no caso dela acho que a idade é uma grande vantagem. Então no conjunto, posso dar uma nota dez.... talvez um pouco influenciado pela saudade de comer aquela boceta. Na saída, ainda vi uma guria nova na casa...uma tal de Adriana, ela estava sentada...então não deu pra ver o corpo, mas posso dizer que é bem novinha, morena clara, parece magrinha. Se eu não estivesse com pressa, teria pedido pra conhecer melhor ela, mas não foi possível....Mas achei legal, sempre é bom ver algumas guria nova nestes puteiros.

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#207 Mensagem por sérpico » 02 Jun 2014, 22:37

POSITIVO

Retornei a casa decidido a pegar a Carol, tava com saudades da pequenina gostosinha... mas a guria estava ocupada, então decidi conferir a nova Adriana. Ela deve ter 1,70 de altura, talvez um pouco mais, é bem magrinha. Não me arrependi, foi bem legal. Ela diz ter ter 18 anos, pode ter mesmo. Também disse que iniciou na putaria profissional há uns vinte dias e que é a primeira casa onde trabalha. Peladinha é boa de pegar, os seios são pequenos mas não muito e estão bons para mamar. A bunda é gostosinha, um corpo magro não é tão bonito...mas em alguns ângulos ela fica lindinha, principalmente de bruços ou de ladinho. O boquete é bom, poderia ser melhor, ela varia da lambida no cabeção até o garganta profunda. A boceta é bonitinha. Depois de um boquete duradouro vestiu o boneco e veio por cima... dava umas mordidinhas na minha orelha e dizia algumas coisas bem no ouvido. Jeito de namoradinha, bem querida falando coisas no ouvido... mas tudo bem natural, mesmo que fingindo, alimentou minha imaginação e fez eu lembrar do tempo que eu era bem jovem e pegava uma guriazinhas. Acho que isso foi o melhor do TD. O rosto dela é bonito, sem ser linda, os longos cabelos morenos são bacanas. Ela fode bem, por ser magrinha o cara não precisa fazer muita força e pode demorar mais a gozar...outra vantagem. Depois derrubei ela para o PPMM e depois fui virando ela ate ficar de ladinho, depois de quatro e decidi gozar sentado na beira da cama com ela sentadinha no colo mexendo muito. No final o TD foi positivo e com boa relação custo beneficio, voltarei.

Link:
🔗

Sevem7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#208 Mensagem por Sevem7 » 11 Jun 2014, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Olá, já fui algumas vezes nessa casa ( costumo ir nela, na relax e na lafemme mas esta agora nem pensar mais...), essa guria já é velha de guerra estava na casa desde lá da borges e foi junto agora para esta nova casa. Antes os peitos eram meio murchos , acho que é mãe, mas agora ficou um espetáculo, bem duros e pontando para o céu :lol: . Essa loca já na entrada me reconheceu e veio não deu tempo nem de ver as outras , mas depois d ver os novos peitos nem quis ver fui pro quart, acertados os valores fomos a batalha. Chupou, meteu, lambeu o saco, subou ficou de quatro e já eras....
Além de ter ficado uma gata é simpática, mas acho que ela já tem certa idade pois o rosto não engana.
Emfim boa trepada por um bom custo benefício, se tu quer esvaziar o saco e gastar uns 100 pila esse é o local, o único inconveniente é estacionar no centro....

Link:
🔗

JonasGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#209 Mensagem por JonasGP » 20 Jun 2014, 01:18

POSITIVO

Sexta-feira, chovendo, eu pelo centro no fim de tarde, resolvo ir na Pink massagens rever a Bruna que sei que a qualidade é garantida. Chegando no local após subir as escadinhas se apresentam três meninas, pensei em desistir pois a Bruna não estava, deveria estar atendendo, como já estava lá resolvi escolher outra e não perder a viagem.

Escolhi a Sandy que me pareceu a melhorzinha das três e já havia lido alguns relatos aqui. Inicialmente parece meia boca, loirinha, 1,60 de altura, o corpo é bem normal, tem uma leve barriguinha, seus peitos são bem bacanas, não é muito bonita de rosto mas tem cara de puta.

Na hora H ela corresponde as expectativas, beija na boca, faz um ótimo oral sem camisinha, não regula posição, é participativa e não fica de frescurinhas. Comi ela em várias posições e finalizei na boquinha.

Até agora só fiquei com a Bruna e a Sandy desta casa, mas para mim parece que a Pink é uma ótima pedida pra quem não quer gastar muito mas não abre mão de um atendimento de qualidade.

O lugar é agradável e de boa localização, bem no centrão de poa.

Re-comendo!

Link:
🔗

vagsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#210 Mensagem por vagsl » 03 Jul 2014, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Foi na casa semana passada, escolhi a Bruna.
O local é muito bom, vários quartos grandes, limpos e bem arrumados, a casa tem um banheiro principal e outro que acho que é pouco usado, no quarto ao lado da sala de espera.Na verdade esse é usado só por que vai naquele quarto.Ali tem um pequeno ao lado da lavanderia.
A Bruna é uma loira de olhos claros, corpo em dia e um silicone que na minha opinião tem um tamanho certo, bem proporcional a sua estatura.Pele bem macia e bunda gostosa.
Na foda ela chupa no pelo, beija bastante e não regula posições.
Faz anal com taxa extra e deixa gozar na boca.
Uma hora bem aproveitada.

O sistema da casa cobra 120 a hora e 70 meia.Nas portas dos quartos tem um aviso que se vc optar por meia hora e depois resolver aumentar pagará mais 70.

Uma boa foda em uma tarde chucosa no centro da cidade.
Recomendo.

Link:
🔗

Responder