Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Nina Massagens

#196 Mensagem por Capitão2 » 16 Mar 2011, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa e havia poucas opções, tirando a Caroline e Bárbara o plantel da casa fica devendo.
No desfile pensei em desistir e acabei optando pela Sara.
No site esta de cabelos escuros e no dia havia feito luzes nos cabelos.
Acabei optando por ela.

Banho para não perder tempo e já chega a gp me "atacando no banheiro" :lol: :lol:
Perguntou pela massagem e disse: -Que nada depois dessa recepção...bora te comer!

Tem um corpo legal, os seios são médios para pequenos e um pouco caídos, tem uma bela bundinha.
Chupei ela toda e retribuiu no mesmo tom.
Foram 2 gozadas.
Gp sem frescuras mas difícilmente repetirei

R$ 180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#197 Mensagem por Capitão2 » 02 Abr 2011, 11:21

NEUTRO
Nome da Garota:Paola - Ninamassagem

Fez Anal:NÃO
TD com a Paola.
Loira estilo polaca do interior, forte, carnuda, quase gorda.
Tem um rosto simpático e belos olhos azuis.
No desfile se destaca os peitões saltando do vestido.
Escolhi para comer.

Quando tirou o vestido começou a decepção com relação aos peitos.
Realmente são grandes mas, caidos... :( :(
Tanto é que a gp ficava toda hora tentando esconder eles ou botar o braço embaixo para disfaçar.
Não gostei da falta de depilação por parte da gp, prefiro as depiladas.

A gp é iniciante, pode ser que desenvolva melhor a arte de trepar.
Beija, mas beijos tímidos.

Pontos positivos é o oral sem capa.
Deixei a gp chupando e não deixou gozar na boquinha, foi nos peitos.

Outro ponto positivo, quando a comi D4, sabe aquela membraninha na buça que apareçe em algumas mulheres no movimento de vai-e-vem....essa gp tinha!!
Muito bom ver o pau entrando buça adentro e quando sai parece que parte da buçeta vem junto.
Buça bem apertadinha.

Vai um neutro.
Preço padrão da casa.

Aliás, agora inventaram uma tal de frescura de cache diferenciado para certas gps.
Inventa moda essa Clínica "mais vigiada do Brasil" :wink: :wink:

Link:
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nina Massagens- Mila

#198 Mensagem por fronteiriço » 04 Abr 2011, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Buenas gauchada!! TD realizado há poucos dias, com uma potranca nova da nina massagens. Meu Deus do céu!!! Que prenda gostosa. Vamos aos fatos. Cheguei lá e pedi um desfile básico. Achei que ía, como de habitual, ficar com a Carol que era tiro certo, mas então entrou essa Mila, uma guria bem novinha, com uma boca carnuda, rosto muito bonito e já foi me tascando um beijo na boca, de língua e tudo. Resolvi investir na novidade e não me arrependi. A xinoca chegou já beijando, foi tirando minha roupa e iniciou um boquete sensacional, bem molhado, sem capote e com uma sucção que me deixou louco. Tava tão bom o arreto, que ficamos um bom tempo nas preliminares. A prenda tem um corpo bem gostoso, uma bunda tamanho médio bem durinha (só com um pouco de estrias), umas coxas deliciosas, os peitos médios e um rosto muito bonito (boca carnuda, olhos escuros).Não me aguentei e caí de boca naquela xota depilada e cheirosa e a guria gemendo e me deixando louco. Nas lides propriamente ditas, não regula posição, fode com entusiasmo e com uma cara de safada, de quem gosta mesmo de foder. Ela cavagando e me olhando com a cara de quem quer mais e mais pica é de "matar o véio". Papai-mamãe, frando assado, em pé, de lado, cavalgando e eu já tava suando feito cavalo encilhado (mesmo com o ar ligado) e ela também tava toda suadinha e ainda mais gostosa. Essa mulher é tão gostosa que me acabei antes do que eu queria.
Vale muito a pena. Não sei se faz anal (deve fazer), e se mantiver o entusiasmo dando o rabo...não quero nem pensar!
Rosto: 9, bunda:8, peitos:8, coxas: 9, corpo: 9, boquete:10, vaginal: 10, foda: 10
Então tá gurizada... essa foda valeu a pena. Não é à toa que é um pouco mais cara que as outras. Um forte quebra costelas e até mais ver!!

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#199 Mensagem por Dan safado » 06 Abr 2011, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Estava passando por Porto Alegre a umas 3 semanas atrás e resolvi passar na Nina pra descarregar.
Desfile e nada de muito interessante, resolvi ficar com uma loira, cabelos cacheados, + ou - 1,70, bunda e seios médios, ducha e massagem e a GP não parava de falar da vida dela, falou que era casada, que tinha filho, etc..., muito ppp e já estava de saco cheio dela falando, mandei cair de boca no guri, começou com um boquete muito do sem graça, não me apeteceu retribui o oral já que ela não estava muito interessada, coloquei ela D4 e meti o ferro, o guri se sumiu naquele buraco negro e ela fazendo charminho dizendo que tava doendo, e começou a pedir pra eu gozar, meti com gosto na xota dela, depois pedi pra trocar de posição e ela queria ficar regulando as posições e perguntando se eu não iria gozar, fui no ppmm, frango assado, de pé na maca, cavalgada, de ladinho, e só pra castigar quando tava quase gozando tirava da xota e pedia pra trocar de posição, depois de não quentar mais enchi a borracha, mais a gp é muito fraca, não fazia esforço nenhum pra agradar e parecia que não gostava de foder. não recomendo e não repetirei, apesar de não estar mais as fotos dela no site.

ROSTO - 6
CORPO - 6
BUNDA - 7
SEIOS - 6
ORAL - 4 (muito ruim)
VAGINAL - 5 (SEM VONTADE ALGUMA)
CONJUNTO - 5
PRESENTINHO - R$ 160,00 por 1:30 - 10% de desconto no dia que fui.

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

the chief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#200 Mensagem por the chief » 12 Abr 2011, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Não resisti à tentação e acabei retornando à nina, apesar do esquema BBB que dizem ter por lá.
No desfile, diga-se de passagem muito fraco na hora em lá estive, acabei escolhendo a Carol, moça bronzeada, alta, já na casa dos trinta anos e que me pareceu ser bem ousada. Ledo engano.
No quarto, já foi logo querendo fazer massagem. Mesmo não sendo muito a minha praia, topei, pois estava querendo relaxar um pouco. O problema é que a massagem se alongou demais. Logo saquei qual era a da menina: queria enrolar e só dar uma vez só :doubt: . Não sei os demais confrades, mas esse tipo de estratagema me causa indignação, mas também corta o meu tesão. Como resultado, o sexo foi estremamente burocrático. Não fosse o corpo dela, que realmente é bonito, com uma bunda grande, pernas torneadas, barriga praticamente zerada, mas seios que já estão sofrendo com a gravidade, a coisa poderia ter sido bem pior. Depois de ter reclamado com tanta enrolação, ela finalmente abriu o colchonete, se pelou e começamos aquilo que realmente interessa. Fez um boquete de iniciante, sem capa, que só revelou ainda mais não estar a fim de meteção. E olha que me tenho por compreensivo. Vi que a coisa não ia rolar como eu queria. Encapotei o pau e disse pra ela vir por cima de mim. Nova decepção: cavalgadura muito fraca e sem vontade. Diante de tanta dissimulação, resolvi acabar com esse enredo caricato e mandei ela ficar de quadro, para pelo menos curtir aquela bunda, muito bonita e com marcas de biquini. Resumo da ópera: me acabei desse jeito. Fui ao banho e liberei a adversária. O TD valeu mais por ter revisto a Márcia, que veio cobrar o serviço da perversa.
Sinceramente, acho que essa já deu o que tinha que dar. Pior: ela mesma admite que já foi mais ousada, mas que agora está fazendo o gênero mais recatada (me engana que eu gosto :( Assim acho que não vai durar muito.
Enfim, sobre as notas, pelo corpo merece entre 08 e 09 no geral, mais em desempenho está abaixo da crítica. Deixo à consideração dos colegas de fórum.
Abraço a todos.

Link:
🔗

alemao47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#201 Mensagem por alemao47 » 10 Jun 2011, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

tava de passagem por Porto alegre cidade muito bonita... e resolvi da uma passada na nina
casa de massagem muit boa,então veio o desfile a carol minha preferida nao
estava disponivel entao resolvi ficar com a dani morena estilo miom fez um bom desfile
mas na hora do fight...... falava demais ,sem contar que me cobrou um caxinha de 50,00 a
mais pra fazer um oral sem presertivo ai quebra né o clima mas tudo bem,ela nao escolho mais

CARA:8 bonitinha ate

Boceta: 6 podia cherar um poquinho melhor

seios:7 podia ser maios ficaria mais bonita

oral: sem comentarios muito caro

att:alemao

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

#202 Mensagem por Marine » 04 Jul 2011, 21:21

POSITIVO

TD com Diva Carol.

Existem garotas de programas, putas e divas.

As primeiras são as por dinheiro. As segundas são aquelas safadas que fazem com gosto. As últimas são aqueles que fazem para a gente ser feliz por que certas coisas e de um gente que as outas mulheres não fazem.

Carol é uma cavala. Tipo Panicat, só que não tão novinha.
Entrou nos 30, mas tem um corpão. Seios já foram maravilhosos, mas agora são só legais. A cara não é linda, mas dá um tesão qdo fica safada.
O lance sãs as coxas e a bunda. Bronze arificial e marquinhas minimas.

Chupa babado com garganta profunda, dá um trato de responsa nas bolas.
O loco que elas faz acrobacias. Se dependura na maca para chupar e ser chupada/abolinada ao mesmo tempo. Faz anal trepando por cima e montada na cadeira. se contorce toda qdo na maca para meter mais fundo. Mastiga o pinto com a buceta.
Só sei que meti ela de todo jeito e gozei naquele cu com ela de quatro toda arreganhada e olhando na minha cara e pedindo leite.
Ufa!

Repetirei com certeza

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#203 Mensagem por husky_rs » 17 Jul 2011, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Sabado à tarde, chuva pegando, nada para fazer....me fui ao mundo! Minha primeira idéia foi ir na Equilibrio mas cheguei lá e só havia duas meninas atendendo que não me chamaram muito a atenção. A Juliana até insistiu para que eu experimentasse uma delas mas declinei da proposta e prometi voltar outro dia para ver as outras meninas que são novas na casa mas não estavam no momento.
Rumei a Nina, pois o plantel lá é sempre bem maior, mas também é mais caro. Cheguei, fui recebido pela Marcia, bastante atenciosa dizendo que fazia algum tempo que não me via aparecer por lá, e realmente tenho buscado outras opções mais em conta, mas nem sempre tenho êxito.
Fui para a salinha ver o desfile, duas meninas me chamaram a atenção: a Helen, uma loira bonita com um corpo harmonioso e a Letícia, moreninha com um rostinho lindo e uns peitos grandes e naturais que a coloca em destaque frente as outras. Perguntei pela Bruna que já me atendeu outra vez que estive lá a mais de mês, mas ela estava com horário marcado, esta também vale a pena conhecer pois ela se entrega bastante e não tem frescura. Então escolhi a Leticia pois estava louco para saborear aqueles lindos e grandes seios.
Ela entrou na sala e já fui beijando aquela boquinha linda e apertando aquele corpinho gostoso, ela perguntou se eu queria massagem mas dispensei, queria mesmo era ir direto para o embate, tiramos a roupa, tatame no chão e inicíamos os trabalhos, ela ficou de quatro me mostrando seu cuzinho piscando e a bucetinha depilada. Comecei chupando ela mas também queria que ela me chupasse então partimos para um 69, eu já estava quase me acabando com aquela boquinha maravilhosa dela, então pedi para ela colocar a camisinha, após ela veio por cima agasalhou meu pau deu algumas reboladas e eu me acabei apertando aqueles peitos grandes.
Descansamos um pouco, ela é quietinha, puxei assunto mas logo já me empolguei para um segundo round. Foram duas em uma hora e meia, se tivesse mais tempo acho que conseguiria dar mais uma.... pois a gp tem qualidade.
Fica a dica para quem for lá, o bom que tem sempre gurias novas por lá e o plantel é bem variado.

Notas para a Leticia.
Rosto: 10 (carinha de menina e destaque para o sorriso)
Corpo: 8 (ela é novinha então tah tudo no lugar mas se não se cuidar o tempo vai fazer estrago no que hoje é gostoso de apertar)
Seios: 10 (no desfile, depois do rostinho é o que mais chama a atenção)
Buceta: 9 (gostoso de meter)
Bunda: 8 (não comi e não perguntei se dava)

Link:
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por fronteiriço » 20 Jul 2011, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:ISABELE

Buenas indiada!! Vou explicar o resultado desse TD: seria NEGATIVO :( mas resolvi dar um neutro :? pois a gata se esforçou bastante em agradar, foi carinhosa, mas na hora da "peleia" deixou muito a desejar. Vamos aos detalhes: rosto de guria novinha, bonitinha, peitos médios bem gostosos, corpo legal, bunda um pouco pequena. Iniciamos com uma massagem bem sem sal e pedi para ir para a lide propriamente dita. Chupou sem muita vontade, logo encapou o bicho e fomos prá foda. Parecia até que tava gostando mas quando eu dava uma botada mais forte a guria fugia, ía prá frente, não deixava atolar prá valer. :o Pedi prá comer o rabinho, ela disse que nunca tinha feito anal, lógico que não acreditei mas quando fui meter no anel de couro a prenda se apertava, não relaxava, fugia, enfim, depois de muita paciência, consegui dar umas poucas botadas no rabo e ela pediu prá parar pois tava doendo :-x . Vai ver era até verdade que nunca tinha feito anal ou então fez alguma vez e ficou com medo, sei lá. Voltei prá xoxota, comi mais um bom bocado e me acabei. No final, ela perguntou se eu ía pagar o anal e, como sou coração mole, paguei. Paguei mas não comi direito :doubt: , por isso considerei que ela não fez anal.
Notas. Rosto:8, peitos:8, corpo:8, buceta:6 (fugia das botadas mais fortes), oral:5, anal:2 (não aguentou), foda no geral:5
Custo: 220,00 com anal quase inexistente.
Resumo da paleteada: não recomendo, não pretendo repetir.
Abraços e até a próxima!!

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

#205 Mensagem por Marine » 25 Jul 2011, 08:48

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

TD com a loira priscila, que não está mais com fotos no sie.

Fui cedo e a oferta estava ruim. escolhi a Priscila que faz todo o tipo de cachorrona no desfile.
Mas no vamos ver é uma decepção.
Beija mais ou menos e chupa mais ou menos tb. Na transa é fraquinha, muito fraquinha. Inexperiente e fresquinha. apesar de grandona parece não sabe o que fazer.
Não aguenta muito tempo.
O interessante é que foi facinha no anal. Estava comendo ela de quatro e sem querer entrou na porta dos fundos e ela nem reclamou. Por isso, vai neutro.

Link:
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por fronteiriço » 22 Ago 2011, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Buenas indiada!!! Desta feita, escolhi pela internet e reservei horário. Me decidi pela Pâmela, que mostra o rosto no site. Chegando lá, fui direto para o quarto e esperei pela prenda. Ao vivo é mais bonita que nas fotos, especialmente o rosto. Chegou botando banca, querendo comandar a coisa, mas como a coisa tava indo ao meu agrado, resolvi entrar no clima. A guria é muito gata, rosto exótico, corpo cheio de tatuagens, pele macia parecendo veludo ou pêssego, peitos deliciosos, firmes, corpo muito gostoso, bunda durinha, barriginha em forma. Dispensei a massagem pois tinha pouco tempo e a dita cuja iniciou um boquete sem capote até bem gostoso. Depois de mamar bastante, perguntou se eu queria comer seu rabinho de pé... meu deus de céu... a gata botou o capote, passou um gel nas pregas e fui logo enterrando naquele rabo gostoso, apertado. Ela só reclamou quando dei umas botadas mais fortes, mas aguentou bem e por bastante tempo, botei de frango assado (continuando no rabo), depois sentei na cadeira e ela veio por cima de costas sempre no anal...cruz credo... tive que me segurar. Depois tirou o capote, mamou bastante, daí sim, com vontade, trocou o capote e ficou de quatro na cadeira e daí foi a vez da xoxota. De tão apertada achei que continuava no rabinho, Depois de um bom tempo, ela falou para eu tirar a camisinha que ela ía me chupar até eu gozar na boquinha dela... claro que obedeci, e ela fez um boquete misturado com uma punheta sensacional, chupava, babava, cuspia, apertava... quando falei que ía gozar, ela caiu de boca e eu comecei a ejacular e ela a sugar e sugar, pelamordedeus, acho que nunca gozei tanto assim. Então ela se levantou e cuspiu na pia. Gurizada,...valeu cada centavo gasto. Como disse no início, ela gosta de comandar, então se não tiver muito do gosto do freguês, pode ser que não seja tão bom assim, mas comigo foi ótimo.
Resumo:
Rosto:9; corpo:9; peitos:10; bunda:9; oral:10 (especialmente o último), anal:10; vaginal:8 (normal, parece que a prenda gosta mais é de dar o rabo).
Investimento: R$ 200,00 por 40 min. (tava com pressa).
Altamente recomendada para quem não se importa que a gata tome as rédeas da foda.
Abraços e até a próxima!!

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#207 Mensagem por Logan Mars » 10 Set 2011, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

De passagem por Porto Alegre nao poderia perder a chance de comer uma gaúcha...
Já tinha visitado essa clínica há uns anos atrás, procurei na net e volte lá.
O TD foi realizado no tal do Mini Spa, com a Helen e foi sensacional.
Na apresentação todas lindas, mas a Helen foi a mais simpática.
Um td desses se for feito com mina fresca nem rola, mas a Helen tava no clima.
Pena que nao rolou beijos de lingua, só de boca fechada, bem tímidos, mas a menina trepou maravilhosamente bem.
Fui levado ao quarto e rapidinho ela chegou.
Já começou a encher a banheira e enquanto isso fomos pra primeira.
Chupei a xana dela, que podia até estar com a "grama mais baixa", mas tudo bem, tava bem limpinha e cheirosa.
Encapei e fui pra cima. PPMM bombei e gozei.
Ducha rápida e fomos pra banheira relaxar.
Na banheira namoramos, beijinhos, massagem nas costas, maravilha.
Ela pediu pra eu sentar na borda da banheira e fez um oral maravilhoso.
Quando estava em ponto de bala, pegou a camisinha e comi ela dentro da banheira.
Foi a primeira vez que comi puta na banheira, sempre ficava com aquela neura de que agua nao combina com camisinha, mas foi muito bom.
Saimos da hidro e fui pro colchonete, mais massagem.
Nao deu outra, pau duro de novo e bora comer a Helen.
Catso, fazia uma pá de tempo que eu nao dava três num programa...
R$225 por duas horas de TD, era promo da casa de 20% de desc no $$
Aprovadíssima !!
E só p/ esclarecer, só posto que a menina beijou na boca se rolar beijo de língua, por isso o "nao", blz !

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por Capitão2 » 22 Set 2011, 22:22

POSITIVO

Comi essa semana.
Fui ver o desfile e o plantel da casa não esta nada bom...nada bom mesmo!!!
Se salva a cavala Carol.

Como sempre rola um jogo bom entre a gente, resolvi matar de novo essa bola.
Massagenzinha para relaxar.
Beija e chupa com vontade. Foram 2 bem dadas.
Td resumido pelo fato ser repetecos e já haver vários relatos dessa gp.

Preço padrão da casa

Link:
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por fronteiriço » 03 Out 2011, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Buenas indiada!! Dessa vez me dei mal... Fui só pelas aparências (internet) e agendei horário com a Julia. A guria chega no quarto, cumprimenta sem muita empolgação, vai tirando a roupa e sugere uma massagem. O corpo e o rosto da prenda são muito bonitos: seios pequeno-médios, bunda gostosa, barriginha em forma, pele com a textura da tenra idade, bem como está nas fotos. Acontece que ela é muito cheia de frescuras, não beija na boca, só dá selinho, não empolga na foda. Começamos uma massagem bem sem sal e como a minha paciência estava indo embora junto com minha ereção, fomos prá foda propriamente dita. Fez um boquete sem capote e também sem ânimo e depois dei uma chupada naquela buça bem cheirosinha até mas a guria fica se esquivando. Depois fomos pro ppmm, dei uns beijos no pescoço da gata e depois percebi que ela tava limpando os beijos com a mão!!!...puta que pariu..., essa aí devia trocar de profissão. Cara, quase broxei na hora mas daí de meu vontade de judiar da perva. Fudi de tudo que é jeito que eu aguentei... de quatro, ela em cima de frente, de costas, ppmm de novo, de quatro de novo e bombando com força tanto que ela pulava prá frente quando estocava forte. Elá até gemia com vontade algumas vezes mas era raridade. Me acabei com ela de quatro pois essa visão foi uma das poucas coisas que valeu a pena e me fui embora.
Resumindo: aparência: nota 8, foda e atitude: nota 2.
Prá mim não valeu a pena, não recomendo e não pretendo repetir.
Abraços e até a próxima!!!

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#210 Mensagem por redeunlimited » 21 Out 2011, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

ae
bom como ja estava a tempos afim de recomer a Paola desde os tempos da outra casa devido a primeira experiência com ela n ter sido la mto boa.

e me surpreendi... pois ao que parece ela APRENDEU a ser puta huauhauhuhahuah

quando ela entrou na sala conversamos um pouco, sobre a outra casa e outras coisas...

ela chupou bastante meu pau, dps pos a camisinha, subiu por cima e meti com tudo até gozar.

n pos gel :D

bom telefone tocou, tomei um banhinho e nos despedimos

resumo da ópera 180 por 1:20

td realizado no dia 1º deste mês

Link:
🔗

Responder