POSITIVO Nome da Garota:Manu Olhos Azuis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Test Drive feito na sexta feira dia 19/10/2012.
Fui na Vip da Correia Lima pra ver se achava a Andressa, mas a garota se foi, atendeu somente até a semana passada, então rumei para a unidade da Vicente da Fontoura, cheguei lá por volta das 18 horas, havia umas 8 garotas disponíveis.
O nível de beleza das garotas está melhor que a Correia Lima e bem melhor do que a um mês atras nessa mesma unidade.
Eu fiquei entre três garotas: Manu, Brenda e Giovana.
Acabei escolhendo a Manu, para relembrar o último TD.
Na próxima vou pegar a Brenda e a Giovana, talvez até as duas no mesmo dia, porque tentei pegar a Andressa e não consigo mais, então é melhor garantir logo, antes que elas também sumam.
UMA DICA PARA AS GAROTAS: Caso saiam da Vip, e ainda queiram atender, façam cadastro aqui no GP GUIA. Isso ajudará a vocês e a nós putanheiros.....rsrsrsrs
A Brenda é um caso a parte, linda por completo, rosto, corpo, curvas, tudo de bom.
Durante a apresentação a Manu me reconheceu, mesmo porque faz menos de um mês que a vi....rsrsrs.
Resolvida a garota vamos para o fight.
Ao chegar no quarto foi simpática, perguntas básicas tipo como está, o que fez de bom, essas coisas...
Fui tomar banho e na volta a Manu estava bem a vontade, realmente estava bem melhor que a outra vez que ficamos.
Ela veio e nos beijamos, fiquei passando as mãos por todo o corpo dela, pernas, coxas, bunda, seios, costas, pescoço, buceta.
Nos abraçando e ela toda excitada virou de costas e começou a esfregar a bunda no meu pau, que duro entrou e ficou entre as suas pernas. Muito gostosa a visão, ela de costas, roçando a buceta úmida na cabeça do meu pau, eu puxando ela pelos ombros junto ao meu corpo, realmente muito bom.
Pouco depois ela vira de frente e começa a esfregar a buceta na cabeça do meu pau de frente. Meu pau duro e ela me beijando e apertando meu pau duro nas suas pernas. Ficamos nisso um bom tempo e depois ela se deita de costas no colchonete e pede pra eu ficar por cima.
Deitei por cima dela e comecei a chupar a sua nuca, pescoço ao mesmo tempo que enfiava meu pau entre suas pernas e sentia sua buceta molhada na cabeça do meu pau duro. Ela gosta muito dessa posição, ficou ofegante e muito manhosa.
Fui descendo minha linda pelas suas costas e chupando todo o seu corpo. Ombro, costas, cintura, bunda, coxas, pernas, etc.
E que bunda é essa!!! Dediquei um tempo a mais na bunda dela. Fiquei chupando, lambendo, passando a língua em movimentos circulares e ela rebolando feito louca, com muito tesão.
Pedi pra irmos pro 69.
Muito bom também, ficamos assim uns 10 minutos, sentindo a buceta dela molhada e meu pau duro naquela boca deliciosa.
Após isso ela ficou de pé, se apoiando na maca, onde fiquei mais um tempo roçando a cabeça do meu pau na sua buceta.
Não aguentando mais, ela pediu pra colocar a camisinha, e se afastou um pouco mais da maca, se abaixou mais, e pediu pra colocar na buceta dela nessa posição.
Peguei ela desse jeito, enfiando aos poucos meu pau e gemendo, me sentindo entrando nela bem devagar.
Quando coloquei todo o meu pau naquela buceta rosada linda, ela começou a rebolar e ficar indo pra frente e pra trás, me pedindo pra enfiar e tirar nela. E foi o que eu fiz, ela ficou mais excitada quando eu peguei, coloquei as mãos nos ombros dela e comecei a puxa-la pra junto de mim, isso foi demais. Quando fiz isso ela ficou com mais tesão, adorou...
Mudamos de posição e fomos pro colchonete.
Ela já foi virando de quatro, e realmente ela adora ficar de quatro.
Peguei ela de novo pelos ombros e comecei a colocar e tirar meu pau na sua buceta, ao mesmo tempo que pegava no ombro dela.
Puxava ela pelo ombro e ela ficando doida de tesão, ela simplesmente adora isso.
Virei ela de frente, abri suas pernas, coloquei meu pau duro bem na porta da sua buceta, e fui escorregando pra dentro, olhando nos seus olhos, sua boca mordiscando os lábios de tesão.
Fique colocando e tirando, socando nela bem gostoso, tirando até a cabeça e enfiando até as bolas, com ela gemendo e delirando.
Nessa posição, metendo e beijando gostoso essa gata, eu gozei.
riu suas pernas e fui colocando meu pau centímetro por centímetro.
Nessa posição ela foi me puxando com força pra junto dela, e fui sentindo aquela buceta molhada e gostosa deslizando pelo meu pau duro de tesão.
Rosto 10 - muito linda mesmo
Corpo 10 - sem exageros a mina tem o corpo perfeito sem exageros.
Desempenho 8 - melhorando a cada dia, acho que a segunda vez foi bem melhor que a primeira.
A próxima da minha wish list é a Brenda (corpo lindo e gatinha) e na sequência a Giovana.
PS : Se alguém souber o contato da Andressa, me envie. Essa é outra que vale repeteco sempre, Pena que não está mais nada casa.
Abraço a todos....FUI.