VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinnaerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#196 Mensagem por vinnaerva » 13 Ago 2012, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal...

Nesta tarde com o pé cosando para dar uma escapadinha do servico, resolvi conhecer a casa. Chegando ao local não havistei nenhum estacionamento , mais após conversa com a atendente me indicou que teria disponivel 02 estacionamentos gratuitos.

Como não havia marcado com nenhuma garota, pedi pelo desfile.
Não achei muito interessante as disponíveis no momento. Até que vejo a Camila. Novinha, 20aninhos, corpo lindo natural e perfeito.
Já me atirei é essa!!!

Chegando no quarto, já com o banho tomado, partimos para o fight.
Coisinha mais linda, estilo namoradinha, sem nenhum vício de GP antiga!!!

Gosta e se envolve na hora do abate.

Foram 02 bem dadas e mais uma massagem.

Só não gostei da forma como são estipulados os valores. Ex.:

- oral sem camisinha = + R$ 30
- Finalizacao oral = + R$ 30
- Anal = + R$ 80

Parecia um carrinho de compras.
Mas o ambiente é bem agradavel

Indico este local...

Atte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#197 Mensagem por ka2011 » 07 Set 2012, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Olhos Azuis

Fez Anal:NÃO
Test Drive feito na segunda feira dia 03/09/2012.

Fui na Vip por volta das 3 da tarde, havia disponíveis umas oito garotas.

O nível de beleza das garotas diminuiu muito em relação a última vez que fui ate lá.

Se não fosse a Manu, eu teria ido sem fazer um TD.

Durante a apresentação fiquei um pouco decepcionado, mas quando apareceu a Manu tudo mudou...rsrsrs.

Garota linda realmente, tipo modelo fotográfico. Corpo sem marcas, seios médios, bunda média, enfim nada exagerado de corpo, tudo na medida certa. Agora o rosto é o ponto forte dela, lindos olhos azuis, pele bem clara e o contraste dos cabelos pretos ( a la Katy Perry).

Se não me engano, ela tem 27 anos, mas a aparência é de uns 21 anos no máximo, e tem entre 1,70 e 1,75 cm de altura (gata demais).

A casa e muito boa, discreta, banheiro e toalhas limpas, alem de nao ter contato visual com outros clientes.

Aguardei a Manu por uns cinco minutos.

Fui direto tomar banho, quando voltei do banheiro, a Manu me ofereceu uma massagem, mas quis ir direto pro fight.

Comecamos com uns beijos de língua tímidos, que melhoraram um pouco, se mantendo um pouco distante.

Alguns abraços, e ela tirou o roupão, ficando de costas pra mim, sentindo meu pau duro entre suas pernas, e meus beijos na sua nuca, orelha e pescoço, ao mesmo tempo que mexia em seus seios.

Nessa posição ela começou a ficar excitada.

Continuamos de pé, a virei de frente, deixei meu pau duro entre suas pernas, roçando na sua buceta, beijando muito e chupando seus seios deliciosos e bem duros.

Nessa posição ela foi descendo e começou a chupar o meu pau. Ficamos assim pouco tempo e após isso ela se deitou e ficou com o bumbum pra cima.

Deitei por cima dela, e comecei a esfregar novamente meu pau por entre suas pernas, ao mesmo tempo que beijava sua nuca, ombros, e costas. Nessa hora ela virou o rosto pra trás e nos beijamos muito nessa posição. Fui descendo pelas suas costas, passando minha língua pelas suas costas, bunda, coxas até chegar no tornozelo.

Percebi que ao passar pela sua bunda, a garota perdeu o controle e ficou muito excitada, então voltei a passar a lingua pela sua bunda, e nesse momento ela abriu suas pernas, para que eu chupasse sua buceta linda, cheirosa e carnuda. Nessa posição ela se entregou, ficou muito excitada e descontrolada. Começou a se contorcer e a cada instante se abria mais pra minha língua entrar e invadir sua buceta maravilhosa. Ficamos nisso uns 15 minutos, só parei quando ela gozou. Foi muito bom senti-la gozando na minha boca, sua buceta latenjando e apertando a minha língua dentro.

Após ela gozar, mudamos de posição e fomos para um 69, onde ficamos mais uns 5 minutos.

Pedi pra que ela ficasse de frente, abriu suas pernas e fui colocando meu pau centímetro por centímetro.

Nessa posição ela foi me puxando com força pra junto dela, e fui sentindo aquela buceta molhada e gostosa deslizando pelo meu pau duro de tesão.

Pedi pra ela ficar de quatro, e nessa posição a mulher ficou mais linda ainda, realmente o corpo dela é perfeito.

Coloquei ela de quatro, bem devagar e aos poucos aumentei o ritmo e ela gemendo bem baixinho, se deliciando com o meu pau a invadindo.

Mudamos de posição de novo, sem tirar meu pau de dentro, ela ficou deitada de bruços, eu beijando sua nuca, orelha, passando a mão pelos seus seios e nesse momento pedi pra ela arrebitar a bunda, pra buceta ficar bem arregaçada pra mim.

E foi o que a Manu deliciosa fez. Bombei forte, tirando o pau todo e enfiando novamente até as bolas.

Ficamos assim, até que não aguentei mais e gozei.

Muito bom.

Rosto 10 - modelo fotográfica, realmente linda
Corpo 10 - sem exageros, corpo de miss.
Desempenho 7 - conforme diz no site, iniciante, namoradinha safada

Disse que está a dois meses como GP e que não pretende ficar muito mais tempo, então vou torcer pra poder senti-la novamente.

Link:
🔗

lucasgpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#198 Mensagem por lucasgpoa » 01 Out 2012, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD Realizado à algumas semanas, antes do feriado de 20 de setembro.

Fui até a Vip da vicente e no desfile tinham umas 15 gurias, sem mentira.
Umas 5 muito lindas e outras nem tanto.

Como já tinha sido atendido pela Sofia e pela Manu, queria uma novidade, escolhi a Brenda.

Morena alta, bonita, muito tímida, chegou no quarto meio sem saber o que fazer e até nos entendermos levou um tempinho.
Tomei uma ducha e quando saí pedi pra ela chupar um pouco.
Embora não tivesse muita vontade no boquete, ela o fez sem capa, o que é sempre melhor.

Chupou por muito tempo, primeiro comigo em pé, depois sentei na poltrona e seguiu mamando.

Já estava quase gozando quando pedi pra meter, encapei o guri e encostei a gata na maca.
Ficamos numa altura ótima, tanto pra mim como pra ela. Mais um ponto positivo é que não passou gelzinho pra meter.

Deitei no tatame e ela vem cavalgar por cima, é tímida mas sabe agitar as coisas.

Pedi pra gozar na boquinha dela, ela deixou, saiu de cima tirando a capa e veio chupar mais até eu gozar.

Foi uma das trepadas mais longas minhas, acho que a timidez dela me deixou bem à vontade, pois também sou tímido.
Prefiro essas meninas mais tímidas do que as que fazem da trepada uma peça de teatro.

Barriga: 10
Peitos: 9 naturais
Bunda: 8 pequena e macia
Anal: nao perguntei

210,00 bem empregados!

Até a próxima

Vermeer - mdoeração

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#199 Mensagem por ka2011 » 28 Out 2012, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Olhos Azuis

Test Drive feito na sexta feira dia 19/10/2012.

Fui na Vip da Correia Lima pra ver se achava a Andressa, mas a garota se foi, atendeu somente até a semana passada, então rumei para a unidade da Vicente da Fontoura, cheguei lá por volta das 18 horas, havia umas 8 garotas disponíveis.

O nível de beleza das garotas está melhor que a Correia Lima e bem melhor do que a um mês atras nessa mesma unidade.

Eu fiquei entre três garotas: Manu, Brenda e Giovana.

Acabei escolhendo a Manu, para relembrar o último TD.

Na próxima vou pegar a Brenda e a Giovana, talvez até as duas no mesmo dia, porque tentei pegar a Andressa e não consigo mais, então é melhor garantir logo, antes que elas também sumam.

UMA DICA PARA AS GAROTAS: Caso saiam da Vip, e ainda queiram atender, façam cadastro aqui no GP GUIA. Isso ajudará a vocês e a nós putanheiros.....rsrsrsrs

A Brenda é um caso a parte, linda por completo, rosto, corpo, curvas, tudo de bom.

Durante a apresentação a Manu me reconheceu, mesmo porque faz menos de um mês que a vi....rsrsrs.

Resolvida a garota vamos para o fight.

Ao chegar no quarto foi simpática, perguntas básicas tipo como está, o que fez de bom, essas coisas...

Fui tomar banho e na volta a Manu estava bem a vontade, realmente estava bem melhor que a outra vez que ficamos.

Ela veio e nos beijamos, fiquei passando as mãos por todo o corpo dela, pernas, coxas, bunda, seios, costas, pescoço, buceta.

Nos abraçando e ela toda excitada virou de costas e começou a esfregar a bunda no meu pau, que duro entrou e ficou entre as suas pernas. Muito gostosa a visão, ela de costas, roçando a buceta úmida na cabeça do meu pau, eu puxando ela pelos ombros junto ao meu corpo, realmente muito bom.

Pouco depois ela vira de frente e começa a esfregar a buceta na cabeça do meu pau de frente. Meu pau duro e ela me beijando e apertando meu pau duro nas suas pernas. Ficamos nisso um bom tempo e depois ela se deita de costas no colchonete e pede pra eu ficar por cima.

Deitei por cima dela e comecei a chupar a sua nuca, pescoço ao mesmo tempo que enfiava meu pau entre suas pernas e sentia sua buceta molhada na cabeça do meu pau duro. Ela gosta muito dessa posição, ficou ofegante e muito manhosa.

Fui descendo minha linda pelas suas costas e chupando todo o seu corpo. Ombro, costas, cintura, bunda, coxas, pernas, etc.

E que bunda é essa!!! Dediquei um tempo a mais na bunda dela. Fiquei chupando, lambendo, passando a língua em movimentos circulares e ela rebolando feito louca, com muito tesão.

Pedi pra irmos pro 69.

Muito bom também, ficamos assim uns 10 minutos, sentindo a buceta dela molhada e meu pau duro naquela boca deliciosa.

Após isso ela ficou de pé, se apoiando na maca, onde fiquei mais um tempo roçando a cabeça do meu pau na sua buceta.

Não aguentando mais, ela pediu pra colocar a camisinha, e se afastou um pouco mais da maca, se abaixou mais, e pediu pra colocar na buceta dela nessa posição.

Peguei ela desse jeito, enfiando aos poucos meu pau e gemendo, me sentindo entrando nela bem devagar.

Quando coloquei todo o meu pau naquela buceta rosada linda, ela começou a rebolar e ficar indo pra frente e pra trás, me pedindo pra enfiar e tirar nela. E foi o que eu fiz, ela ficou mais excitada quando eu peguei, coloquei as mãos nos ombros dela e comecei a puxa-la pra junto de mim, isso foi demais. Quando fiz isso ela ficou com mais tesão, adorou...

Mudamos de posição e fomos pro colchonete.

Ela já foi virando de quatro, e realmente ela adora ficar de quatro.

Peguei ela de novo pelos ombros e comecei a colocar e tirar meu pau na sua buceta, ao mesmo tempo que pegava no ombro dela.

Puxava ela pelo ombro e ela ficando doida de tesão, ela simplesmente adora isso.

Virei ela de frente, abri suas pernas, coloquei meu pau duro bem na porta da sua buceta, e fui escorregando pra dentro, olhando nos seus olhos, sua boca mordiscando os lábios de tesão.

Fique colocando e tirando, socando nela bem gostoso, tirando até a cabeça e enfiando até as bolas, com ela gemendo e delirando.

Nessa posição, metendo e beijando gostoso essa gata, eu gozei.

riu suas pernas e fui colocando meu pau centímetro por centímetro.

Nessa posição ela foi me puxando com força pra junto dela, e fui sentindo aquela buceta molhada e gostosa deslizando pelo meu pau duro de tesão.

Rosto 10 - muito linda mesmo
Corpo 10 - sem exageros a mina tem o corpo perfeito sem exageros.
Desempenho 8 - melhorando a cada dia, acho que a segunda vez foi bem melhor que a primeira.

A próxima da minha wish list é a Brenda (corpo lindo e gatinha) e na sequência a Giovana.

PS : Se alguém souber o contato da Andressa, me envie. Essa é outra que vale repeteco sempre, Pena que não está mais nada casa.

Abraço a todos....FUI.

Link:
🔗

trezento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sheila Loira

#200 Mensagem por trezento » 16 Nov 2012, 18:29

Alguém sabe o paradeiro da Sheila Loira peituda que atendia na VIP da Vicente? (http://vipmassagens.com.br/masg.php?id_imo=172)

Grato!

Link:
🔗

GauchoMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#201 Mensagem por GauchoMac » 06 Dez 2012, 09:44

Vou ter que desbravar outros lados porque decaiu demais essa vip massagens ja frequentei algumas vezes ano passado e sempre tinha um time bom de garotas de o cara ficar indeciso em qual escolher, de passagem semana passada a poa dei uma escapada e passei la tinha só 3 garotas que juntando tudo não dava uma ::basta:: me fui embora, uma pena la pra mim sempre foi uma boa opção, vou ter que partir para outros lados.

Link:
🔗

Prof Ludovico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#202 Mensagem por Prof Ludovico » 22 Jan 2013, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Naty e Melissa

Td realizado em outubro de 2012.
Dei uma conferida no desfile e escolhi a Melissa, morena índia estilo Pocahontas, magrinha 1,65 e bonita de rosto, seios fartos e bunda empinadinha.
Ela me ofereceu escolher outra puta para fazer uma dupla, fiquei bastante tentado, perguntei se tinha outra magrinha como ela, respondeu que sim e que eu iria gostar.

Esperei no quarto, ambiente limpo e agradável, mas ainda acho os extras dessa clinica bem salgados.
Não demorou muito e entra no quarto a Melissa e sua amiga Naty. A Naty é uma morena clara de olhos mel, cabelos pretos e compridos, piercing no umbigo e no nariz, bonita de rosto, não chega a ser uma mis, tem furos de espinhas pelo rosto, mas não compromete o conjunto.

Ótima massagem a 4 mãos, já estava com muito tesão e pedi para as duas cairem de boca, chupada no pelo, pau na boca da Naty, pau na boca da Melissa, logo as duas começam a se beijar na minha frente, coloquei a borracha no pau e meti na buceta da Naty enquanto ela beijava a Melissa, depois ela pediu para sentar em cima, deixei ela cavalgava num mete estaca muito bom, pedi para a Mel, sentar com a buceta na minha cara e de pronto ela veio, chupei a buceta dessa pocahontas gostosa e gozei com a Naty kikando no meu pau!

Pausa e mais um pouco de massagem a 4 mãos, comecei a beijar a Naty mas o cheiro de cigarro era muito forte, acho que ela percebeu minha reação, não deixei cair o ritimo e fui beijando o corpo dela, toda magrinha, seios pequenos e bicudinhos, mamei bastante naqueles peitinhos, quando ela pede me chupa! fui descendo e aquela bucetinha raspada e greludinha, mas não era meu dia com essa puta, caramba a buceta da gp estava com cheiro de bacalhau! Deitei no colchonete e pedi mais massagem para levantar meu amigo,
Depois coloquei a Melissa de quatro na poltrona com as pernas nos braços da poltrona e meti assim por bastante tempo, pedi para gozar na boquinha delas, me cobraram mais 100 conto, deixa pra la, gozei na mesma posição que estava, até porque estava bom assim.

A foda não foi tão mal, mas pelo preço poderia ser melhor. dou nota 7
Preço 380,00 conto.

Link:
🔗

Prof Ludovico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por Prof Ludovico » 05 Fev 2013, 13:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado ja a algum tempo (tentando atualizar os últimos tds mas ando meio sem tempo)
Mas esse não podia deixar de postar, Me fui para essa clinica a fim de algo diferente, chegando no lugar, fui muito bem recebido, pediram para esperar para entrar na outra sala pois tinha outro cliente vendo o desfile, (isso essa clinica tem de bom, tudo muito discreto.)

Espero as minas passarem, passaram 5 e logo entra a recepcionista me perguntando se me agradei de alguma? Eu perguntei se não tinha mais, mas as outras estavam todas ocupadas :evil:

(Já estava de cara com os ultimos tds que fiz em outros lugares, não aguento mais, puta fingida, puta que apressa a foda, taxas extras, mas o que mais me indigna é a puta querer fazer tudo com capote, até boquete algumas só fazem com capote, puts merda!!! :evil:
Fui casado por mais de 20 anos e não consigo me acostumar com capote de jeito nenhum, foi ai que me indignei e pedi o desfile de novo! Só que desa vez ofereci um pouco mais e pedi pras minas quem estava disposta a fazer no pelo!!! Sei que toda casa tem gurias que fazem por um extra, e nesse dia estava a fim de comer uma buceta no pelo.)

E as minas passando e eu fazendo as tratativas na maior cara de pau, depois de muitas caras feias e outras de espantadas! O que? Você quer o que?! Veio a Naty que não tinha passado no primeiro desfile, e que ja tinha tido uma experiencia em dupla com ela, e não tinha me agradado muito.

A Naty é uma morena clara, cabelo preto liso e comprido, magrinha, alguns piercings, nada de mais, mas também não serve pra feia.

Ela veio com aquela cara de safada e antes deu fazer a tratativa ela disse: Eu sei o que vc quer e só eu faço! Nossa, essa foi direta, tratativas feitas e ele chega bem perto me olha e me diz: Eu topo mas eu quero um teco! (não sou fan de curtir um teco com quem não conheço, mas azar, caiu na área é penalti!!!)

Higienização feita espero a puta no quarto, não demora chega a Nath com cara de safada, pedi para ela tomar um banho, recusou dizendo que ja tinha tomado, Sentei na maca e pedi para ela cair de boca, chupou bastante mas não é profissa na chupada, sem muita empolgação, logo em seguida ela me pede um teco, acho que foi bom, porque a puta ficou muito doida, Deu mais uma chupada, depois esticou no chão um colchonete e mandou eu deitar que ela iria judiar de mim um pouco, ah, muito tempo sem comer uma bucetinha no pelo, ela veio sentando devagarinho, buceta bem apertadinha, dava pra sentir toda aquela buceta, depois acelerou o ritmo e começou a estacar forte, e pedia me come com esse pau gostoso, virou de costas para mim e continuou kikando num ritmo acelerado, coloquei ela de 4 no que ela pede: só na bucetinha anal não faço ok? Ok estava gostando mesmo de ficar assim, meti de 4, frango assado, papai e mamãe, aproveitei bem, pra finalizar coloquei ela de pé com as mãos na maca e meti até gozar gostoso dentro da bucetinha da Naty com direito a um Creampie que a muito tempo não via, ela ficou paradinha até sair tudinho e depois ficou passando metendo o dedo fazendo caras e bocas, faltou chupar os dedos, mas isso ela não fez.

Sai realizado, a gp não é linda mas soube atender o que eu pedi, por isso dou 10.

Preço: 210 + extras

TD+ SNS

Relato desclassificado por violação às políticas do GPGuia
JCKeep

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#204 Mensagem por symphony from death » 05 Fev 2013, 13:53

me recuso a acreditar no q acabei de ler acima.

Isso só pode ser piada... Ou é muita droga na mente. Muito retardado.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#205 Mensagem por Chacal2 » 05 Fev 2013, 15:05

symphony !

Acho que é as duas coisas juntas, muita droga na mente. Muito retardado

Chacal-Nem Égua to comendo mais em pelo.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#206 Mensagem por yogui dog » 05 Fev 2013, 15:12

Deve ta querendo queimar o filme da casa ou da menina, não tem outra explicação

Link:
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#207 Mensagem por Jack.Nicholson » 06 Fev 2013, 12:08

Posso estar desatualizado, mas até onde me lembro as regras do fórum não permitem a postagem de TDs abordando trepada sem preservativo.

Link:
🔗

Prof Ludovico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por Prof Ludovico » 22 Fev 2013, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Td realizado nessa semana, viajando a negócios em Porto Alegre, num dia de palestra no Hotel Blue Tree Millenium, louco para chamar uma puta mas não foi possível, muitos conhecidos na volta, o jeito foi dar uma escapadinha e passar na Vip.

Desfile normal, um pouco mais de gps dessa vez. Estava a fim de uma bem safada, e escolhi a Larissa.
Para quem procura uma menina linda a Larissa não é o forte, ela é a verdadeira RAIMUNDA! Não é bonita de rosto mas tem um corpo espetacular!!!
Magrinha mignon, de pele morena macia, e uma cara de safada.

Espero no quarto, ambiente agradável, a higiene e limpeza do lugar é impecável.
Logo chega a Larissa que é muito simpática, muitas caricias e arreto, dispensei a massagem e nos beijamos bastante, beija sem frescura,
chupei os peitos da Larissa que são pequenos e bem firmes, dei um trato na xaninha dela que estava bem depilada, no que depois ela retribui fazendo um excelente oral no pelo e babado, pedi pra maneirar um pouco pois não gosto quando passa os dentes na cabeça do meu pau.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com meu pau ja estourando que vontade de meter no pelo!!!
Ela encapou o guri e venho cavalgar por cima, com maestria ela sentava gostoso na minha vara, estava cansado nesse dia então deixai ela trabalhar um pouco, virou de costas pra mim e continuou cavalgando, depois coloquei ela de quatro e que visão maravilhosa daquela bundinha bem firme e a xaninha apertadinha, meti bastante assim até encher a borracha, delicia essa Larissa!!!

Nota: 7 Valor: 230,00

_________
Trecho suprimido.
JCKeep

Link:
🔗

THALES VAZ 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#209 Mensagem por THALES VAZ 666 » 14 Mar 2013, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Conhecendo os esquemas dessas casas de massagem, só vou com as confirmadas, depois de 2 dias de tentativas até que enfim consegui marcar com a Fabi. E consegui pegar ela bem cedo quando ainda estava virgem!

A Fabi é uma morena de cabelos escuros compridos e liso, 28 anos, 1,60 de alt, pele macia, olhos castanhos, linda de rosto e bem gostosa, bem cavala estilo Sheila Carvalho, porem bem mais nova.

Esperei a mina no quarto, estava muito quente nesse dia, ar condicionada no máximo, não demorou muito e ela venho, como fazia muito tempo que não aparecia na casa, a Fabi ganhou uns quilinhos a mais, o que não compromete o serviço, a puta é muito boa!
Sorridente e simpática como sempre, lindo sorriso por sinal, beijamos bastante, essa é confirmada, massagem pra relaxar um pouco, depois massageou meu pau, com o pau bem duro ela se pôs a chupar com vontade, oral no pelo com muita maestria! Chupava e babava, proferia umas putarias do jeito que eu gosto, adoro o leve sotaque do centro-oeste que essa mina tem!!!
Tratei de retribuir dando uma conferida na buceta da perva, e que bucetinha gostosa, mamei bastante enquanto ela se contorcia de prazer, ja com meu pau encapado mandei ver na bucetinha da Fabi na posição de 4, meu deus, que baita bunda, que bela visão dessa bunda!!!
Segurei para não me acabar ali rsrsrsrs Depois ele pediu para sentar no meu pau de costas pra mim, e mais uma vez, me segurando mais um pouco, no coqueirinho, frango assado, e ppmm, saquei a borracha e enchi os peitões da Fabi de leite!
Aproveitei até o ultimo segundo de meu investimento, depois que passa uma hora no quarto ainda se tem 15 minutos de tolerância nessa clinica, depois da pausa pedi para Fabi mamar mais um pouco, ela mamou bastante, chupisco babado, pedi pra colocar mais uma camisinha que queria comer o cuzinho dela, no que logo venho com um ppp forte dizendo que meu pau era muito grande, putz, não deixei o clima se estragar e coloquei ela de quatro coma bunda bem empinada, e meti forte arrancando gemidos da Fabi, gozei assim enquanto o interfone anunciava o fim dos serviços!!!
Ótimo investimento, preço salgado como sempre, vou pouco em clinicas de massagens, e quando vou, só pego as confirmadas!!!
total da brincadeira: 230 reais.

Link:
🔗

THALES VAZ 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#210 Mensagem por THALES VAZ 666 » 16 Abr 2013, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Cheguei e pedi pelo desfile, novas gurias na casa mas o nivel de beleza esta fraco, o plantel das pervas deixa muito a desejar, optei por uma loirinha baixinha com cara de safada que se chama Debora.

Ja no quarto tomei uma ducha quando volto já esta a Demora me esperando só de lingerie, a guria é queimada de sol da metade corpo pra cima, da metade pra baixo é bem branquinha, Linda tatuagem do meu time na lombar bem acima do popozão, tem uma bundinha bem boa, outra pequena tatoo no ombro, piercing na língua que eu adoro e cara de safada!!! Tem uma barriguinha pouco saliente que não atrapalha a desenvoltura.

Oral sem capa mas a puta não tem experiencia no chupisco, com o pau um pouco duro pedi para encapar por que eu queria comer ela de 4, pensei em pedir pelo anal mas lembrei das altas taxas dessa casa e desisti, coloquei a Debora de 4 com aquela visão do paraíso, bundinha empinadinha com aquela tattoo super sexy, soquei até deixar a xota da guria encharcada, consegui arrancar uns gemidos que acho que ela realmente estava curtindo, comi ela no coqueirinho, ppmm, de ladinho e depois de 4 novamente até encher a borracha!!!

Massagem para relaxar mas a puta não demostrou clima pro segundo roun, e acabei saindo um pouco antes de tocar o timbre!!!

Vou dar um neutro pelo oral fraco e desmotivação da gp depois da gozada, que ficou só ensebando na massagem.

R$ 230,00

Link:
🔗

Responder