POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas compadres é a primeira vez que posto um TD. Se é que estou no local certo.
Sai com a Clara faz umas 3 semanas, fui no local dela, Relax Massoterapia, Pernambuco esquina Sertório, na parte de cima. Fiz contato pelo whats, 99393-3694 já tinha visto o anúncio dela a mais tempo.Ela atende fora, mas como não conhecia preferi ir no local, bem limpo,simples, chuveiro no quarto, ar condicionado, toalhas e sabonetes ensacados. Ela é bem bonita para o meu gosto, branquinha(com tatuagens) corpo de falsa magra, peitos durinhos, bundinha legal, cabelos pretos,olhos azuis. Ela é bem simpática, mas com alguns travamentos: não deixa botar o dedo na bucetinha, só por fora e bem devagar, diz ser muito sensível, não beija na boca só uns selinhos.
Atendimento: faz oral sem camisinha e deixa gozar na boca, oral bom,mas já recebi uns melhores. Fiz contato pelo whats e chegamos quase juntos, perto das 13h. Quando subi para o quarto ela estava me esperando no corredor de calça , sem a blusa e os peitinhos de fora, já fiquei com tesão. Me ancançou uma toalha e fomos para o banho, eu depois ela. Começamos com uns arretos, ela ficou roçando a bundinha no meu pau, pegou minhas mãos e botou nos peitinhos, delícia.Começou um boquete no pêlo, bom, mas nada demais, não se nega a chupar.Em seguida botou a capa e perguntou como eu queria...pedi por cima para ficar chupando os seus peitinho e ver a bundinha dela no espelho e meu pau entrando na buceta com boa pressão. ela gosta de ficar olhando o a pau entrando na bucetinha. Botei ela de quatro, mais umas metidas e me fui borracha cheia. Demos um tempinho, ela chupou de novo até deixar ele duro botei de quatro e gozei novamente. Ela é uma guria legal, corpo e rosto bonito, mas comigo não rolou química.
NOTAS;
Rosto 8
corpo 8
atendimento 7
Anal ela faz taxa de 50,00 mas não encarei.
Bom espero ter colaborado e moderadores se fiz algo errado favor da toque. tenho outros p postar .