POSITIVO Nome da Garota:Mel Rodrigues
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite foristas, esse TD foi realizado hoje a tarde e como fazia tempo que ninguém postava algo da Extase, então resolvi compartilhar.
Estava sem fazer nada de folga e então resolvi desbravar alguma perva da Extase Massagem, já que a clínica fica a duas quadras de casa. Chegando lá, pedi pelo desfile, pois queria ver alguma menina que nunca tinha experimentado. No momento só tinha a Naty e a Mel. Pela simpatia, corpinho e sotaque do norte do país, escolhi a Mel.
Fui para o banho, e quando voltei ela já estava preparada para começar, ponto positivo.
A massagem dela, comparada a outras que eu já recebi é sensacional. Ela cria um ótimo clima e faz o cara ficar maluco e relaxado, o que me acabou foi quando ela começou a beijar o pescoço e a orelha.
O único ponto negativo é a chupada que é com capa, mas mesmo assim ela sabe chupar bem. No fight ela comanda e se entrega com tudo, fizemos algumas posições e terminamos de ladinho. Dois pontos positivos, é que mesmo após a gozada, ela queria continuar o fight e para quem gosta do estilo namoradinha, ela é perfeita, pois deita de conchinha e gosta de dar beijinhos bem no estilo namorada. Depois do leitinho, ela não deixou o Malaquias descansar e foi para a punheta e oral para ver se ressuscitava o amigo.
Depois de um tempo, o amigo voltou. Então, meti com tudo naquela bucetinha com ela de bruços. Pena que o tempo acabou e não deu para dar uma segunda leitada.
Em Geral:
Rosto: 8 (Bem menina)
Corpo: 9.5 (Magrinha e Alta)
Peitos: 9 (Naturais e pequenos, mas uma delicia de chupar)
Bunda: 9 (Cabe perfeitamente nas mãos)
Chupada: 7 (Com capa)
Performance: 9 (Gosta de comandar)
Não leva 10 pela chupada com capa, mas mesmo assim é um excelente atendimento.
Para quem gosta de meninas altas e bem meigas, ela é um prato cheio. Além de uma massagem que te faz relaxar de verdade e um envolvimento bom.
Com certeza irei voltar.
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 341758531/
https://extasemassagem.com/massagista-mel-rodrigues/