La Barca
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (32) 6516-86

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 154 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 93
Oral Sem:Sim 99Não 99
Beija:Sim 176Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: La Barca

#211 Mensagem por Ximba » 30 Jun 2012, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no labarca essa semana.
Muita puta poucos clientes... acho q é por causa do preço
Tomei umas cervas e ximbei umas putas. Acabei por sair com uma tal de Stefany. Novinha e bonitinha, meio loira, disse q esta na vida a uns 3 meses, disse que é do sul quase fronteira com a Argentina.
Meia boca... foda burocrática e não recomendada. Criou caso com tudo deu 1 foda só e de manhã não quiz repetir alegando que não tinha camisinha.
$ 300 pilas para a gata e mais 350 para a casa
Dinheiro jogado fora. Necessito achar uma casa boa no Sul

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por Ximba » 19 Ago 2012, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:estefany

Fez Anal:SIM
Colocando meus tds em dia. Teve uns dias atras q fuia PoA
Como sempre fui nessa casa pra ver se arrumava algo
Os preços continuam absurdos os mesmos R$90 com direito a 5 latas porém senti q vc consegue comer meninas com um preço melhor (2 me cobraram 180 se fosse a dinheiro)
Esqueçasm cartão pois eles estao cobrando 20% de taxa...
Conheci uma loira, acho q era estefany.... Ela dança la no alto, cabelos até os ombros, sem bunda, carinha bonita, usa óculos.
Uma negação. Puta veia.
Prometeu mundos e fundos porém só funcionou até fechar a porta do quarto.
Dinheiro jogado fora.... um horror...

Acho q na proxima vou ao carmen

Ximba

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#213 Mensagem por capo » 13 Mar 2013, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Segunda estive no La Barca, que tenho ido pouco nos últimos tempos, e para minha surpresa a casa estava bombando fazendo juz ao velho e bom La Barca que conheci e muito frequentei nos anos de 2006 a 2010, realmente em plena segunda uma mulherada de dar gosto e casa bem cheia com aquele clima de festa que faz com que a noitada seja mais descontraída e esqueçamos um pouco o que estamos gastando por lá. Lógico que isso é reflexo da Carmem e do Gruta estarem fechados, mas é mérito da casa por ser a única que mantem sua documentação em dia.
Lá pelas tantas encontrei a Camila, uma menina que já saio faz algum tempo e chamei pra conversa, bebemos bastante(o legal é que a casa não se aproveitou de ser a unica aberta e não aumentou os preços)conversamos e quando vi a casa ja estava esvaziando, logo hora de ir para o que interessa.
No quarto como já nos conhecemos a quimica rola solta, muitos beijos e arretos no inicio,ela toma um banho rápido e logo vou eu, quando volto ela está deitada de costas eu deito por cima dela e começo a beijar seu pescoço e costas descendo até suas nadegas onde começo a mordisca-las voltando a beijar suas ancas enquanto a viro de frente para mim,seus seios então já se apresentam e chupo como uma criança grande, voltei a beija-la e logo parti para chupar a sua grutinha sem pelos e maravilhosa, então ela se contorce e se desvencilha de mim e agora parte ela para um oral muito bom, ficamos assim algum tempo e fomos logo para o que interessa.A Camila é sem frescura, mudamos algumas posições e batem na porta, espero a reação dela e ela me diz, continua, não para, e assim fomos até eu encher a borracha.Banhos e saímos do quarto e o salão já estava meio vazio afinal já era próximo das 4hs, sinal para ir embora para casa.

Resumo: Casa excelente, Acompanhante maravilhosa, clima de festa e descontração.
VOLTAREMOS como diria um amigo meu...

Casa: Entrada: R$90,00 com direito a baldinho com 5 long neck e shows(para quem me conhece lógico que bebi muito mais...hehehehe)
Quarto: R$80,00
Presentinho Garota: 250,00

Link:
🔗

LUIZ CARIOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

La Barca

#214 Mensagem por LUIZ CARIOCA » 10 Abr 2013, 19:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Mes passado estava em POA e queria fuder Gauchas, daquelas bem cavaludas. Soube que a Gruta tava fechada e mais uma porrada de casas em função dos problemas do acidente naquela boite.
La Barca estava aberta.
Liguei pra lá e me pegaram no Hotel, quando cheguei na boite me falaram que me levariam de volta. Porra, adorei isso!!!
Chegando lá, tinha mulher pra caralho, como as outras casas estavam fechadas, todas, estavam por lá. Deveria ter umas 150 mulheres, entre gatas e baranguissimas.
A casa tem um palco elevado onde as minas dançam só com a parte de baixo, e aí meus amigos, as que vão lá são todas muito gostosas, vi algumas conhecidas do meio vip da putaria....
Bom, a entrada da direito a 4 cervejas, mas que pedi pra trocarem por 2 doses de scoth, o que foi aceito. O garçom era bom de chinfra!!

Algumas garotas chegaram, em cima, eu tava sozinho, em um desses lances uma menina saiu -( acho que foi se aplicar :( , e outras 2 vieram em seu lugar, uma delas já tinha olhado por causa do tamanho do rabo.
Galera peço desculpas, pois não tem jeito de eu lembrar do nome da perva, mas pela descrição vcs podem saber de cara.
Bem branca, alías tem muito desse tipo por lá,mais pra gordinha, uma bunda que segundo ela já mediu 140 cm, diria que, 120 tinha sim, novinha, com uns 23 anos, o que ainda dá pra conviver com esse excesso, e a cara dauqela mina do BBB, a Natalia.
Bom, acertei com ela , começou com 350, eu falei 150,00, fechei em 200,00, fomos pro hotel devidamente caronados, sem custo q.q., tive que pagar alguma coisa a mais na conta, mas nada exorbitante.
Chegamos no meu hotel, banhosinho pra cada um, cerveja, e começamos a brincadeira. Peitinho de garota de 23 anos e o bundão, pensei , beleza vou fuder muito, tava bem.
Detalhe, tive que pagar assim que entrou no quarto.
Botei pra mamar e queria já encamisar, retruquei , fez caras e bocas, deu uma mamada rápida babando no meu pau, como se quisesse lava-lo, puta que pariu, eu sou higiênico pra caralho e tinha saído do banho. Ou seja, uma merda.
Vamos lá, na mamada decepcionou, o pau ficou puto, mas falei, deixa eu ver esse cuzaõ ai, fica em pé ali, enfia a calcinha no Cu e da uma rebolada. Ela estranhou, achou meio tara. Caralho, o que é comer puta, se não uma tara!!! E ai o Pau subiu bunito!!!!
Peguei a criança de quatro, louco pra dar uma chupada na garota, testei com o dedo, e aí: cheiro de buceta doente!!!
Fodasse, não chupo, tou de camisinha vou meter a pica. Peguei de 4 , encaixei e comecei a meter, ai o cheiro exalou,aquele insenso de bacalhau filha da puta. Arregacei as narinas e pensei vou pro bizarro e gozar rapidinho!!!!!! abri o cuzão dela e a porra do rego tava todo assado, quase em carne viva, alem de uma espinhas. Ai fudeu!!!! fiquei duro que nem uma estatua, não conseguia mais tocar na mulher, com um nojo fudido!!!! A mulher tav mal pra caralho!!! Como um herói gozei. E a FDP queria sair fora logo, acho que pra voltar. Que bom.
Resumo: Gostei pra caralho do lugar, a garota levei azar. Volto lá com certeza, mas como avaliação daqui é pelo TD, foi negativaço.

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#215 Mensagem por tuor.rs » 25 Abr 2013, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Bolzan

Fez Anal:SIM
Bueno, sobrou dinheiro e resolvi subir um pouco o nível da putaria...

Me fui no La Barca na terça-feira (23/04) e me falaram que tinha uma novidade na casa, a Monique...
Sabe como é, indicação de casa nem sempre é uma boa, mas dessa vez, felizmente, me enganei.

Tomei umas cevas e finalmente encontrei a menina. Bem vestida, com um corpete roxo e mini saia, salto alto, cara de novinha.
Chegou junto e vi que era bem melhor do que eu esperava, em torno de 20 anos, 1,70, magra, seios pequenos, bonitos, bundinha na medida, tudo em cima. Mas o rosto foi o que mais me chamou a atenção: morena de olhos verdes... Naquele momento vi que a noite tava ganha!

Conversamos, nada de PPP, menina super culta, faz faculdade, bem tranquila, aí tem aquelas merdas de puteiro de luxo né, queria cobrar 1 milhão de reais, sendo que ainda tem que pagar drink e quarto, negociamos e fechamos por R$ 350, mais o maldito drink ::basta:: e o quarto.

Subimos e aí o negócio começou a ficar legal, a guria é novinha mesmo, corpinho todo no lugar, branquinha, tomamos um banho, a guria se entrega, disse que era seu segundo dia na casa, que no outro dia não tinha conseguido nada e tal... A gente finge que acredita né.

Não regula beijo, se entrega ao momento, enfim, estilo namoradinha, mas curte uma pegada mais hard também.
Oral sem camisinha, babado, não tem muita prática ainda, mas bem gostoso, tende a melhorar, no final já tava bem suave, uma delícia.

Bucetinha depilada, cheirosinha, uma delícia de chupar... Nossa, se retorcia toda na cama, gozou afú!
Na hora de meter aí acreditei que era iniciante mesmo, bem apertadinha, meio sem jeito, mas curtindo bastante, PPMM, de quatro...

Depois tomei mais um banho, trocamos uma idéia bem de boa, como eu disse, a menina é culta, e fui-me embora mais pobre.
Disse que faz anal por mais R$ 150, não tava muito afim na hora, pois já tinha feito que que fui fazer, mas parece um bom investimento numa próxima vez.

Valores:
R$ 350 menina
R$ 90 entrada
R$ 40 drink :evil:
R$ 80 quarto

Tirando a grana morta do lugar, a menina vale muuuuuito a pena, novinha, iniciando ainda...
Recomerei enquanto tá começando, quando começar a pegar os vícios de puta velha, o negócio fica tenso...

Link:
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#216 Mensagem por _Cabron_ » 03 Mai 2013, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Valentine

Vou atualizando aqui algus tDs atrasados, esse nem tanto

Fui no La Barca e acho que dei a maior sorte da minha vida, antes de postr ja vou avisando que apaixonei pela mulher kkkkkk

O negocio eh que cheguei sóbrio, querendo pegar uma deusa, no ia adiantar vir meiaboca que eu tava fora.
Pedi um baldinho eu e um amigo e fui dar aquela banda classica até o banheiro, mais pra mirar alguma pervado que mijar mesmo, hehehe

nisso na volta avisto ela, uma loira estonteante, rosto de modelo, corpo de modelo, uma gata novinha, d+, finquei meus olhos nela, quando ela olhou pro tio, eu ja chamei. ( se bobear algum malandro sempre leva antes né?).

simplesmente maravilhosa, conversa bem, uma bunda inacreditavelmente boa e um rostinho de sair no shopping de mao dadas.

problema: saiu largando que queria 500 conto. Porra , fiquei até encabulado de dizer que queria pagar R$150, entao depois deuma ceva e de pedir uma bebida pra ela (R$70), eu ofereci R$ 300 e ela topou (thx god)

fomos pro fight:

- a casa é cara,o quarto é caro, a mulher é cara, a entrada é cara e a conta no final sai cara. entao tem que valer a pena.
- cheguei no qto querendo que valesse a pena, qdo ela veio e ja me tascou um beijao na boca,delicia ... agarrei aquela bunda, minha nossa sra.
- fui tirando o vestido dela, e ela se abaixou e pagou um bocas muito bom. Deitei na cama e ela grudada no caralho.
- fui chupar a xexequinha dela, e que beleza meus senhores .... ela gemendo e me olhando, enfiando a minha cara na buceta dela. Cheirosa e depilada.
- encapo o manolo e vou pro fight, comi de tudo que eh jeito, ppmm, de quatro, ela de sapinho, etc. O ferro tava pegando firme e ela fazendo aquele sexo valer a pena.

tentei gozar na boquinha, ela nao deixou e gozei nos peitos, tomei um banhinho com ela, ainda curti um pouco daquele corpinho e fui me embora.

depois ela me disse que era modelo mesmo e tava precisado de grana. ateh me disse que trabalhou para uma loja de roupas. Quem quiser pode me pedir por MP que eu mando o site com as fotos.

mulher nota 10 em tudo

Link:
🔗

cyber_cafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LARA VALENTINE

#217 Mensagem por cyber_cafe » 04 Mai 2013, 02:00

Cabron !!!
Eu conhecí uma garota no GRUTA AZUL que usava o nome Lara Valentine e corresponde perfeitamente a sua descrição e avaliação, não sabia que poderia encontrá-la também no LA BARCA. Será que é a mesma que estaria frequentando o LA BARCA no período em que o GRUTA AZUL esteve fechado ?
Obrigado,
Cyber

Link:
🔗

TheMasterFocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#218 Mensagem por TheMasterFocker » 16 Mai 2013, 01:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby Souza - La Barca

Amigos da putaria,
De passagem por POA, fui conhecer o La Barca. Ja tinha lido tudo que tinha sido postado, mas, mesmo assim cheguei la.
Nao tinha a intencao de fazer programa, era soh conhecer a casa mesmo.
Mas, ao sentar na mesa, senta uma loirinha linda ao meu lado. Seu nome: Gaby Souza.
Loira, bundinha grande, pernas grossas, peitinhos pequenos e um lindo rosto. Tatuagem de estrelas nas costas.
Falei que nao queria programa, que ja tinha lido tudo no gpguia, etc. mas mesmo assim ela me convenceu (essas mulheres poderiam ser artistas de novela!!).
Tudo bem. Fight acertado: R$ 250 + R$ 40 da bebida (tentei tirar, mas ela disse que era obrigatorio) + R$ 80,00 do quarto.
Subimos, clima gostoso..a menina gente boa..tal..beijando na boca..
Disse que chupava com capote. Mas eu argumentei e disse que só queria se fosse sem. Beleza. Beijinhos, boa chupada..tal..encapota o bichão e partimos pra foda: primeiro ela cavalgando de costas, depois de frente, depois papai mamãe (que rosto lindo a guria tem!), e finalmente de quatro. Gozei gostoso!
Nisso, fui tomar um banho. Quando volto, ela ja estava se arrumando! Eu, cheguei e falei: "mas não é uma hora??". Ela respondeu "é uma hora fazendo amor..". Amigos, eu queria rir e dizer aquela puta que ela ia ficar até terminar a hora, nem que fosse olhando pra minha cara. Mas decidi deixar pra lá, afinal eu tava ali pra relaxar e não me estressar.
Enfim, a foda vale a pena..a casa é bacana..meninas bonitas..mas essa falta de profissionalistmo me levou a negativar.

Total da brincadeira: R$ 90 (consumiveis em 4 cervejas ou 2 whiskys) + R$ 250 garota + R$ 20 (taxa por ser no cartão) + R$ 80 (quarto) + R$ 40 (bebida dela - absurdo) + R$ 20 (gorjeta garçom). Total: R$ 530,00
Se não fosse por esse detalhe, eu diria que foram bem gastos.

Rosto: 10
Corpo: 9
Bundinha: 10
Peitos: 8 (pequenos, meio caidos)
Oral: 10 (ela faz normalmente com capote. mas é só levar na lábia que ela faz sem)
Foda: 8
Profissionalismo: 0

Link:
🔗

Cal80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#219 Mensagem por Cal80 » 01 Out 2013, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Senhores velho na putaria e novo no site... :D

Minha passagem por poa a umas 3 semanas, tava loco para visitar a tia carmem, mas ai conversando com um taxista ele me recomendou o La Barca. Ja tava com 3 whisky na cabeca nem discuti e pra la rumamos. O lugar pareceu bacana e as meninas ...padrao POA... Fantastico... O garcom me apresena uma menina ..gostosinha, loira, 1,67, corpao, peitolas medios para pequenos...cabe na mao :razz:

Ja no quinto whisky e o garcom urubuzando pra eu pagar o drink da menina ( ponto negativo) resolvi dar uma volta pra conhecer os quartos... Achei medio pelo preco que tavam cobrando, negociei com a menina sua saida. Nem lembro o nome dela, soh dos valores! :evil:

Paguei tudo e saimos pro meu hotel, mais loco que o batman chegamos no quarto e a guria ja foi arrancando a roupa e caindo de boca no meu bilau,,,heheh, ooo coisa boa, primeiro round , gozada na cara hehehe, banho, mais um whisky, conversinha rapida e capa no tarugo, bombei com ela de quatro, frango assado e gozada nos peitinhos ... Apagamos, de manha antes de clarear a menina se levanta ja cutucando o tarugo que se anima e dizendo pra gente dar mais uma pq ela tava de saida... :badgrin:

Deitado mesmo ela encapa meu pau e senta com vontade... Cavalgou que nem uma loca em cima dele, gozei, paguei, e ela partiu.

Resumo:
Foi fantastico, mas gastei uma bica.

Garota:
Bonita, bunda gostosa, e boa metida, = R$ 500,00
Estabelecimento:
Meninas em abundancia e gostosas, garcons urubus mais bebidss = R$ 330,00
Atrasado mas nao sonegado!!!
Fui

Link:
🔗

aej_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#220 Mensagem por aej_br » 11 Out 2013, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Olá moçada!
Estive na LB anteontem, dia 09/10, chegando lá por volta das 0h com um colega depois do show do Black Sabbath.
A casa estava bem movimentada; ficamos ali bebendo umas cervas e conversando com umas garotas no sofá; no palco estavam dançando as melhores mulheres.
Conversei com uma loirinha muito gata chamada Sofia, bom papo e tal, porém estava um tanto deprê; porém estava decidido a subir com ela; desisti quando tentei beijá-la e ela disse que não beijava, que só dava selinhos; desisti então de subir com ela.
Fiquei por ali até ver uma morena gostosa, a Alice, conversei um pouco com ela e tentei beijá-la na boca ela refutou dizendo que beijava gostoso mas só no quarto, fiquei interessado e disse que subiria com ela; fomos então para os sofás e ela chamou o garçon. Pediu 300 pilas para subir eu, porém, disse que daria 250 - fechado. Ai vem a exploração, o garçon diz que o valor total - 250(garota) + 150(champanhe) + 90(entrada) + esqueci valor do quarto + cervas - seria acrescido de 10% no débito ou 20% no credito - Isso é uma tática muito filho da puta desses caras pois quem vai andar com tanto dinheiro em "cache" para pagá-los?
Vamos ao que interessa; subimos e a gata começou a me agarrar ali mesmo no corredor e , como prometido, me deu um gostoso beijo de llngua; ADORO!. entramos , tomei um banho rápido e voltei logo para a cama. beijos e mais beijos então ela desce para o Junior e começa a chupá-lo, sem capote( muito bom!). a seguir vou para cima dela, tiro sua tanguinha e inicio uma chupada naquela bucetinha linda. até ela "gozar". A seguir encapamos o moleque e ela veio por cima bem gostoso e cavalga, cavalga, cavalga enquanto nos beijamos selvagemente. A seguir mudamos de posição e vou para cima no PPMM; estocadas e ela pede para enfiar tudo, enfiar mais até que não seguro mais e gozo. fomos tomar banho e depois ficamos um pouco de papo e nos beijando, como amantes depois do sexo.

Valeu a foda, valeu a garota- muito gostosa e bonita, sem ser gata.
O ponto negativo dessa estória é o fato de ter que comprar o champanhe( 150 pilas !) e essa estória de acréscimo no crédito ou debito.
Estranhei pois sou do Rio e lá não tem essa estória da bebida obrigatória.
Resumo da Opera;
Garota Alice,
Rosto: 8
Corpo; 9
beija: sim
anal:não faz
oral; sem capote(não sei se finaliza).
Muito simpática e carinhosa.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#221 Mensagem por cuticuti » 14 Out 2013, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Prezados,

Não tenho o costume de ir nessa casa, dias atrás, sem nada para fazer, fui.

Estava vendo as peladas no palco, eis que de repente avisto a Daiane, a defino como "falsa gordinha", peitão, bundão e de salto parece maior. Tratativas feitas e quarto.

Ela vai ao banho, sozinha, quando volta, percebo uma pequena borda de catupiry, que na minha opinião, não interfere no contexto, pois é mínima mesmo. O rostinho bonito, cabelos lisos e negros, a bunda dura, boa de pegar, coxas firmes e peitões, lógico, com caimento pelo tamanho.

Muitos beijos depois, ela encapota, fica de quatro e vai chupar...chupa e chupa...ponho de PPMM. abro as pernas e meto já com boa lubrificação. Beijos, chupadas nos peitos, mão nas coxas, mete bem a menina.

Ela vem por cima, é bom ver ela cavalgar e os peitões balançando e sendo jogados na tua cara, mostrou-se uma boa amazona.

Vamos ao de quatro, seguro nas ancas e meto caverna à dentro, gemidos leves e nada falsos, olhando aquela bunda, agarrado depois aos seios, enchi o capote.

Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : bonito e sapeca
Peitos : grandes com biquinhos
Bunda : dura
Pele : lisa
Desempenho : namorada

Valor de R$ 250,00, mais despesas da casa.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por Ximba » 05 Dez 2013, 12:23

Fui nessa porra na segunda....
Q lixo se tinha 10 putas tinha muito, até que tinha umas ajeitadinhas mas tudo fresca
Joguei meu dinheiro fora
Ja foi um lugar bom, hj em dia ta fadado a fechar as portas
na proxima visita a PoA vou na Carmen.

Ximba

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#223 Mensagem por cuticuti » 05 Dez 2013, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

No dia do TD acima, já fui colhendo informações visuais para o meu TD 115, um número redondo, que teria de ser grande, portanto, uma BBW era o planejado.

Queria alguém, com 115Kg, 115cm de bunda e talvez 115 de peitos, mas não com 115 anos. Logo percebi que era pura utopia, então, procurei aproximar os números.

A Valentina é carnuda, bunda, peitos, coxas, mas a barriga é lipada, pena, queria uns 11,50 quilinhos extras por ali, afinal, era o TD 115, eu precisava. Mas a moça é só uma BBWizinha.

Muito simpática no salão e no quarto, beija bem, de língua, se chupa não sei, não gosto. Tiramos as roupas, tomamos banhos, admirei aquele corpo grande, mas longe dos 115 sonhados.

Mamei os melões, devem ter uns 90cm, chupei o grelo, talvez tenha 1,15cm, passei as mãos nas coxas roliças, com quase 115cm e botei de quatro, aí sim, a bunda parece ter os 115cm requeridos.

Trabalha bem a moça, geme, fala putaria, rebola, meti muito olhando a bundona.

No tradicional PPMM, levantei as pernas da moça e enfiei fundo, quisera eu, ter 115cm de pau, mas não, no máximo 11,5cm, bombei bastante na bucinha da loira, que beijou e curtiu o momento.

Coloquei de ladinho, daí admirei a bunda de 115cm, as coxas com quase 115cm, no espelho, via os peitões de 90cm e o grelo de 1,15cm, fui metendo até encher o capote, acho que saíram uns 115 espermatozóides.

Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : Putinha safada
Seios : 90cm
Coxas : Quase 115cm
Bunda : 115cm
Desempenho : 7 (1+1+5)

Valor de R$ 200,00, mais as tradicionais da casa

Link:
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#224 Mensagem por cavalheirodaluz » 13 Jan 2014, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Estive semana passada em POA a trabalho, em um dos dias cansado pra cacete desci na portaria pra dar uma olha no movimento as 22:30 e comecei a conversar com um camarada do hotel, ai ele me perguntou se estava afim de fazer algo e respondi que era de fora e não estava afim se sair de carro porque já tinha tomado umas, eis que me fala tem uma casa que os caras vem lhe buscar e trazer aqui no hotel. Ai me animei, e falei então manda vim que vou lá conhecer a casa.

Deu uns 15 min no maximo chegou o carro da casa, e vamos lá ver o que vai dar, chegando lá já na entrada da pra ver que a coisa é boa, tinha umas 2 gostosas já na entrada, R$ 70,00 pra entrar com direito há baldinho com 5 cervejas, arrumo uma mesa enfrente ao palco e fico so de olho, PQP QUANTA MULHER GOSTOSA NAQUELE LUGAR fico só olhando elas dançarem peladas umas 5 de cada vez, muito bom aquilo, ate que vem bem em minha frente uma delicia de mulher e começa a dançar PENSE NUMA MULHER BOA cabelo castanho claro, uns peitos maravilhosos e uma bunda que TA LOCOOOOOOOOO com marquinha e tudo, deu uns 15 min elas sairão e foram la pra dentro. Ai chamo o garçon e pergunto quem era aquela delicia ele me responde STEFANI quer que eu a chame, na hora disse que sim, 5 min estava sentada ao meu lado.

Papo vai papo vem, acertamos os valores e fomos ao quarto, sem antes pagar uma dose R$ 40,00 (obrigatório) acreditem se quiser, R$ 250,00 da dama, mais R$ 70,00 do quarto (SALGADO PRA CACETE, MAS FIQUEI DOIDA POR ELA E NÃO TEVE JEITO) chegando no quarto e fui pro banho e por um momento de lucidez pensei será que tomei no rabo??????? qdo volto vejo ela sentada numa mesa so de calcinha e se levantou e tascou um baita beijo de lingua que TA LOCOOOOOOOOOOOOOO uma delicia e disse agora vou eu e me espera na cama que vou acabar com vc.... foi o que fiz fiquei pelado na cama qdo sai do banheiro toda cheirosa, e um corpo que AFFFFFFFFF já veio deslizando pela cama e veio direto fazer uma chupeta sem camisinha engoliu tudo, babado, cadenciado uma delicia. não aguentei a puxei pra cima senão era ali mesmo, e começamos a nos beijar e passar as mãos um no outro, coloquei ela deitada e que visão, corpo perfeito, barrinha zerada, peitão, que delicia, chupei ela toda encapamos o bicho e bora meter de tudo que é jeito, chegou na de 4 e não teve jeito leito na borracha.

Ficamos ali deitados por um bom tempo e nem quis tentar a segunda com medo de estourar o tempo, normalmente demoro mas ficamos ali batendo um papo muito legal, seu o tempo e bateram na porta que tinha acabo o nosso período.

Bom vou explicar primeiro, abri outro tópico porque com os que eu vi aqui com esse mesmo nome VANESSA já tem vários, e nenhum condiz com a garota que eu sai, acho que estão usando o mesmo nome ou sei la.... a referida dama é loira de mais ou menos 1,70 de alt, corpinho legal, uma leve barriga (acabou de ganhar nenem) e tem uma tatuagem logo acima da virilha, se alguém daqui sabe quem é favor avisar para que seja corrigido o meu TED.

Vamos lá, passando pela região avistei a mesma andando num primeiro momento achei que não era do ramo, dei a volta e a mesma me chamou, parei e acertamos os valores, R$ 70,00 com tudo que tem direito menos o *.... então vamos lá motelzinho da região R$ 35,00 e vamos para as vias de fato.

Cheguei e fui pro banho como de costume, qdo sai perguntei vc vai, e veio a resposta, não AMOR acabei de tomar, e para o PROGRAMA O PAGAMENTO É ADIANTADO ai já pensei comigo FUDEU perdi R$ 105,00, dito e feito.

deitei e mandei chupar e ADIVINHA só de camisinha, ja que estou aqui vamos lá pra ver o que vai dar, foda botou a camisinha pra chupar fica difícil, mas enfim famos indo e por sinal uma merda de chupeta, sem vontade alguma, ai pensei vou mudar, pedi pra virar e comecei a enfiar o dedo pra analisar, e não tinha como chupar não, e negocio era botar pra dentro, e foi o que fiz, qdo coloquei o pequeno parecia que estava na lua so flutuando, e a dama olhando pro teto com cara de NADA, ai foi foda manter ele duro ai pensei, vai que 4 que não tem erro, virou e a mesma coisa, ai LARGUEI MÃO disse olha hoje não vai dar não e talssss e vazei sem gozar.

Rosto: 9,5 casava facil
Corpo: 9,5 quase perfeita (só não leva 10 porque não é só minha) kkkkkkkkkkkkkkk
Oral: 9 do jeito que eu gosto
Vaginal: 9 cheirosa apertadinha uma delicia
Simpatia: 9 muito gente fina
Anal: não faz

Investimento: SALGADO mas valeu muito a pena, R$ 70,00 da entrada, R$ 250,00 da GP, R$ 40,00 do drink, R$ 70,00 quarto = R$ 430,00

Obs: Não sou de gastar tanto com uma GP mas confesso que com essa valeu a pena, ainda bem que não vou sempre pra POA porque vi uma outra loira lá que TA LOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link:
🔗

Elric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#225 Mensagem por Elric » 14 Jan 2014, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

E ai pessoal,

Estive na casa em novembro. Primeira vez que vou em uma boate, antes apenas tinha saído com GPs pelos sites marcando direto no motel, então vou dar minha opinião com uma comparação das experiencias que tive.

70 reais para entrar, fomos eu e uns amigos curtir a noite. Casa bacana, estava um pouco vazia, acho que era uma sexta. O local eu achei bem legal, tranquilo, prefiro que não esteja tão cheio. Quanto as meninas, achei fraco, muitas garotas artificiais demais, prefiro coisas naturais e meninas novas. Tinha uma menina coitada, acho que ninguem chamou ela, ficou bem excluida o tempo todo, novinha mas muito sem graça pra uma GP.

Entao a noite foi avançando, durante a noite toda acho que me chamaram a atenção umas 4 meninas só, tops. Tinha uma garota dançando que nao descobri o nome, outro cara acabou levando, que meu deus, dançou peladinha, sabia subir e rebolar naquele pole, bundinha perfeita, bonita, melhor garota da casa. Depois resolvemos começar os serviços. Procurei, procurei, acabei achando uma loirinha lá pelo meio, mandei chamar ela.

Disse se chamar bianca, loirinha, magrinha, baixinha, bem simpatica, conversamos um pouco, disse que tinha que pagar bebida (mais barata 40 reais) + programa + quarto (70 ou 80, nao lembro agora). Pediu 300 no programa. Tentei baixar mas não deu. Nao achei q ia ter mts outras opções ali que tinha gostado, então fui curtir a noite.

Pediu a bebida, subimos pro quarto. O quarto era bem ruizinho pra esse preço. Cama balançava bastante, chuveiro tava funcionando mt mal, decoração fraca. Pra o preço que eles pedem, acho um absurdo. Se eu for comparar, em um motel bacaninha eu pego quarto muito melhor, por uns 50/60 reais, por três horas. Aquele quarto ruim, 1h, 70. absurdo.

Dai a menina tirou a roupa, já vi que não era tão nova quanto me pareceu de longe e falando no escuro. Magrinha, peitos pequenos, bunda pequena. Podia malhar um pouquinho que acho que ficava no ponto. Dai me liguei que esqueci de acertar coisas do programa, oral era com camisinha.... ok, pelo menos deu uns beijinhos. Sexo tomava em qualquer posição, mas achei muito profissional o atendimento. Geralmente eu fico 2h com uma menina pra aproveitar bem, em 1h tive que aproveitar a coisa sem tirar, entao comi de tudo que é jeito. Dai batem na porta pra avisar que o tempo ta acabando, apressei pra gozar.

Resumo. Ambiente da casa bacana. Meninas achei que tão a desejar no geral. Bianca boa companhia mas cara. Achei muito legal a experiencia pelo ambiente e por tu poder ver e conversar com as meninas, e escolher, mas a verdade é que tu paga muito mais caro pra comer alguma menina lá do que por site.

Notas da menina:
rosto: 8,5
bunda: 8
peitos: 7,5
atendimento: 8 (profissional)

Link:
🔗

Responder