NEGATIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Mes passado estava em POA e queria fuder Gauchas, daquelas bem cavaludas. Soube que a Gruta tava fechada e mais uma porrada de casas em função dos problemas do acidente naquela boite.
La Barca estava aberta.
Liguei pra lá e me pegaram no Hotel, quando cheguei na boite me falaram que me levariam de volta. Porra, adorei isso!!!
Chegando lá, tinha mulher pra caralho, como as outras casas estavam fechadas, todas, estavam por lá. Deveria ter umas 150 mulheres, entre gatas e baranguissimas.
A casa tem um palco elevado onde as minas dançam só com a parte de baixo, e aí meus amigos, as que vão lá são todas muito gostosas, vi algumas conhecidas do meio vip da putaria....
Bom, a entrada da direito a 4 cervejas, mas que pedi pra trocarem por 2 doses de scoth, o que foi aceito. O garçom era bom de chinfra!!
Algumas garotas chegaram, em cima, eu tava sozinho, em um desses lances uma menina saiu -( acho que foi se aplicar
, e outras 2 vieram em seu lugar, uma delas já tinha olhado por causa do tamanho do rabo.
Galera peço desculpas, pois não tem jeito de eu lembrar do nome da perva, mas pela descrição vcs podem saber de cara.
Bem branca, alías tem muito desse tipo por lá,mais pra gordinha, uma bunda que segundo ela já mediu 140 cm, diria que, 120 tinha sim, novinha, com uns 23 anos, o que ainda dá pra conviver com esse excesso, e a cara dauqela mina do BBB, a Natalia.
Bom, acertei com ela , começou com 350, eu falei 150,00, fechei em 200,00, fomos pro hotel devidamente caronados, sem custo q.q., tive que pagar alguma coisa a mais na conta, mas nada exorbitante.
Chegamos no meu hotel, banhosinho pra cada um, cerveja, e começamos a brincadeira. Peitinho de garota de 23 anos e o bundão, pensei , beleza vou fuder muito, tava bem.
Detalhe, tive que pagar assim que entrou no quarto.
Botei pra mamar e queria já encamisar, retruquei , fez caras e bocas, deu uma mamada rápida babando no meu pau, como se quisesse lava-lo, puta que pariu, eu sou higiênico pra caralho e tinha saído do banho. Ou seja, uma merda.
Vamos lá, na mamada decepcionou, o pau ficou puto, mas falei, deixa eu ver esse cuzaõ ai, fica em pé ali, enfia a calcinha no Cu e da uma rebolada. Ela estranhou, achou meio tara. Caralho, o que é comer puta, se não uma tara!!! E ai o Pau subiu bunito!!!!
Peguei a criança de quatro, louco pra dar uma chupada na garota, testei com o dedo, e aí: cheiro de buceta doente!!!
Fodasse, não chupo, tou de camisinha vou meter a pica. Peguei de 4 , encaixei e comecei a meter, ai o cheiro exalou,aquele insenso de bacalhau filha da puta. Arregacei as narinas e pensei vou pro bizarro e gozar rapidinho!!!!!! abri o cuzão dela e a porra do rego tava todo assado, quase em carne viva, alem de uma espinhas. Ai fudeu!!!! fiquei duro que nem uma estatua, não conseguia mais tocar na mulher, com um nojo fudido!!!! A mulher tav mal pra caralho!!! Como um herói gozei. E a FDP queria sair fora logo, acho que pra voltar. Que bom.
Resumo: Gostei pra caralho do lugar, a garota levei azar. Volto lá com certeza, mas como avaliação daqui é pelo TD, foi negativaço.