Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3228-0470
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 230
Negativos: 26
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 111Não 150
Oral Sem:Sim 245Não 77
Beija:Sim 230Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
Pessoal, horário de atendimento, estou ligando e ligando e nada. Lá é em Cash ou pode pagar com cartão de débito? Obrigado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
Abre por volta das 9 da manha, mas a quantidade de mulheres na casa é incerta.EduDucatiRS escreveu:Pessoal, horário de atendimento, estou ligando e ligando e nada. Lá é em Cash ou pode pagar com cartão de débito? Obrigado.
Quanto a cartao, nao tenho certesa se aceita, mas se aceitar certamente é como os outros lugares que vc tem que adicionar uma taxa para o pagamento com cartão.Mas realmente não sei se aceitam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Fui na casa no inicio deste mês...era um dia de semana por volta das 12h. A equipe estava completa e por sorte todas estavam disponíveis. Então aproveite para realizar uma vontade que tinha a bastante tempo: comer duas loiras gostosas. Primeiro chamei a Ana pro quarto... ela me perguntou se eu não queria chamar mais ninguém. pensei um pouco...muito pouco e disse: Chama a Bruna. A Bruna chegou na porta disse que ficaria uma hora com as duas. Ela saiu um pouco para se ajeitar...enquanto isso fiquei no maior arreto com a gostosa Ana. A Bruna retornou ja tirando a roupa e foi se agarrando com a Ana... ja chamando ela no beijo na boca, em seguida já foram se chupando nos peitos. Rapinho puxei as duas para chupar meu pau, uma de cada lado... chupando de tudo que é jeito, das bolas até a cabeça. Eu olhava aquelas pernas e bundas no espelho enquanto elas mamavam muito meu pau. Eu não sabia muito o que fazer, me atrapalhei com essa fartura... então quando estava quase gozando pedi que elas brincassem entre sí...e brincaram muito. Eu curti isso até que pedi que voltassem a chupar...chuparam até que eu gozasse na boca da Ana. Um tempinho para recuperação, conversas obcenas, brincadeiras na cama. O pau tava meio mole meio duro...então pedi que elas brincassem de novo. Ai seguiu no mesmo ritmo de primeiro tempo... comecei a me masturbar lentamente enquanto elas se chupavam, se beijavam... pedi que deitassem de bruço e cai a chupar os dois cuzinhos... chupei um pouco a bucetinha de Ana, enquanto a Bruna mamava no meu pau... decidi que iria gozar na boca da Bruna...gozei na boca da Bruna enquanto metia a lingua no cú da Ana... ai pedi para as duas chuparem juntas o resto de porra que saia do meu pau. Avalio que foi muito bom, já havia relatado tds das duas...mas juntas é diferente, as duas ficam mais gostosas e parece que ficaram mais putas também. Não meti nas chechecas... mas não dá nada, fica para próxima. Sobre o corpo das duas não preciso falar, pois os relatos dos confrades sobre as duas na média estão corretos. Numa comparação, acho a bunda da Ana melhor, bem grande. Os seios da Bruna acho mais bonitos e gostosos de chupar. Também gostei da iniciativa delas em brincar entre si sem nenhum pudor. Paguei um total de R$ 240,00 por uma hora, valeu a pena. Embora tenha decidido não voltar tão cedo a comer duas gurias juntas... por uma questão economica, pretendo reservar uma hora comer estas duas juntas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
E aí Cambada!
Tempos atrás fui na Pink. Chegando ao recinto várias gurias disponíveis e fico na dúvida, ainda mais pq não dá pra ver direito o material por baixo do jaleco branco.
Optei pela Ana, que me pareceu gostosa, nem lembrava que ela era bem recomendada aqui do fórum.
Tive que esperar liberar um quarto, de inicio não achei a Ana muito simpática e fiquei pensando se valeria a pena.
Quarto liberado e entramos, no que de cara ela falou que não podia apertar ela. Achei estranho, pois nem havíamos tirado a roupa ainda. Mas depois ela explicou que era pq ela é branquinha e não queria ficar marcada, pois é casada. OK.
Ao tirar as roupas pude ver que ela é bem gostosa, bunda muito bonita, com marca de biquini e peitos siliconados, mas com marcas da operação na base. De rosto achei ela bonita também. Enfim, a descrição dos demais confrades confere.
Fui tomar um banho e ela foi depois.
Dando inicio aos trabalhos, já dou umas chupadas nos peitos dela e fui passando a mão em tudo. Daí aquela minha impressão inicial começou a ser desfeita, ela me deu uns beijos e se botou a mamar. Chupa muito bem esta mulher, na pressão certa e bem molhado, mas sem ficar escorrendo baba nas bolas (não curto), e eu olhando aquela bunda linda pelo espelho . E ela gosta de mamar,, ficou acho que uns 15 minutos só chupando e eu tinha contratado só meia hora.
Tive que mandar ela parar de chupar, até por que ainda não queria gozar.
Então cacete encapado e ela senta, ficou quicando e depois ela fez uma coisa que eu ainda não havia experimentado, ela deu um giro, sem sair de cima pau e fez algo tipo abrir o espacate (acho que assim que escreve), ficou com a xota cravada no pau e uma perna para cada lado e desta forma começou a quicar. Cara, muito bom ver aquela loira gostosa fazendo aquilo! Tem que ter uma boa elasticidade para fazer esse movimento.
Nessa posição, quase me acabei, mas não tava na hora ainda. Mandei ela deitar e soquei no PPMM, bem rápido. Ela geme na medida, um gemido gostoso de ouvir, sem aqueles berros. Não me pareceu fake.
Pra finalizar, não podia deixar de socar essa gostosa D4! Mandei bala assim e acho que não deu 3 minutos e me fui, borracha cheia! Fim do fight!
Papinho ameno, ela tem uma conversa agradável, sem ppp. Me falou que é casada, mas que precisa dar para outros, então uniu o útil ao agradável. Safada!!
Banho e fui!
Na ocasião, não perguntei por anal, mas conforme outros relatos, ela faz, mas nos programas de 1h.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 8,0 - achei bonita.
BARRIGA: 8,8 - barriguinha lisinha.
PEITOS: 8,8 - siliconados e muito bonitos.
BUNDA: 9,4 - bunda grande, sem ser demais, mas muito bonita e gostosa.
BUÇA - 9,1 - depilada, lubrificação natural e boa de meter.
PERFORMANCE ORAL: 9,6 - sem capa, uma das melhores chupadas que recebi. Sabe muito a loira!
PERFORMANCE FODAL: 9,8 - excelente participação, fez com vontade. Destaque para a posição estilo ginasta (hehehe).
MÉDIA: 9,07 = TD POSITIVAÇO!
INVESTIMENTO: 70 dilmas, 30 min.
Com certeza vou repetir!!
ERA ISSO!
VOLTAREEEMOOOSS!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 447
Ver TD's
Depois de muito tempo, passei na casa e pedi uma novata de nome Rafa. Moreninha de 80 anos, mas rodada que só.
Ela tem um rostinho bonitinho e um jeito de muleka, mas é bem chatinha no final das contas e bem arregaçada e mal cuidada. Toda despenteada, mal depilada, corpo todo mole. Nem se prestou a tiraqr o sutia, que pelo que vi, foi melhor assim.
Mas de gravidez e de quem ja rodou muito.
Ela interromopeu muito o TD e é linguaruda.
Pior foi ir no banho se lavar e me encontrar com um cara cagando.
O lugar está ficando trash.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Semanas atrás me bateu uma fissura de comer o cú da Sandy e me fui para a Pink. A guria continua sendo uma boa opção. Buceta cheirosa e gostosa de lamber. Beija muito e chupa melhor ainda. O chupisco é no pêlo e com a pressão certa. Enchi a boquinha dela de leite. Não engoliu. Levantou e foi ao banheiro cuspir.Quando voltou estava com cheiro de Listerine. Higiene nota dez.
Como meu objetivo era o cùzinho, lambi mais um pouco a buceta cheirosa e rosada e aproveitei para molhar bem o anelzinho. Depois, encamisei o guri de uruguaiana e , num franguinho, encostei a cabecinha no anelzinho e comecei a forçar com muito cuidado. Sentia o pulsar daquele cú chamando o guri de Uruguaiana. Vencida a resistência inicial, a cabeça entrou e sentí como se uma boca estivesse apertando a piça. Maravilhosa sensação! Não preciso dizer que me acabei alí. Nota dez para o cú da Sandy. Valeu cada centavo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Prezados confrades
Alguém pode por favor me atualizar se a casa tem ar condicionado nos quartos?
Valeu!
Saudações Coloradas
Alguém pode por favor me atualizar se a casa tem ar condicionado nos quartos?
Valeu!
Saudações Coloradas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Camarada Biltre, há split em todos os quartos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 447
Ver TD's
TD com novata Aline.
Via guria em outro atendimento e marquei.
Guria de 18 anos, mas ja com marcas de gravidez. Magrinha, pouca bunda, peitinhos médios gostosos, rostinho médio, cabelos lisos. Bem disposta a agradar.
Beija bem, boa de chupar e chupa bem tb. Não tem frescura e goza gostoso. Tem jeito e quero voltar para fazer uma duplinha.
meia hora por 70 reais
Via guria em outro atendimento e marquei.
Guria de 18 anos, mas ja com marcas de gravidez. Magrinha, pouca bunda, peitinhos médios gostosos, rostinho médio, cabelos lisos. Bem disposta a agradar.
Beija bem, boa de chupar e chupa bem tb. Não tem frescura e goza gostoso. Tem jeito e quero voltar para fazer uma duplinha.
meia hora por 70 reais
Esta semana estive na casa, terça feira eu acho.Começo da tarde.
Cheguei, já vi a Ana livre e escolhi ela.Ja havia feito uma dupla com ele a tempos, mas andava afim de pegar ela sozinha.
Espera de uns 10 min na sala até liberar um quarto.
Chegando no quarto, ela até parece ser meio timida, mas como todo mundo sabe, é bem safada.
Deu aquela saidinha pra entregar a grana e voltou em seguida.
Depois que trancou a porta a mulher se transforma, beija com muita vontade, fomos tirando a roupa um do outro.Ela ta bem bronzeada, marquinha bem bonita, pra quem curte prato cheio, corpo todo em dia, mesmo percebendo que ela ja passou dos 30 a tempos, mas ta na medida.
Arretos e muitos beijos, me jogou na cama a começou a chupar.Chupou bastante (optei por uma hora)e depois foi minha vez, dei um trato nela e pedi a buceta.Comi ela em varias posiçoes durante um bom tempo, depois pedi pra gozar na boca dela, atendido sem problemas.
Resumo da opera:
120 por uma hora.As instalaçoes da casa todo mundo ja sabe como são, tudo bem limpo e certinho.
A Ana ta bem gostosa e com o corpo em dia.Bom boquete e fode com vontade.Faz anal mas eu não optei no dia.
Tirando ela e a Bruna não sei se tem alguma que vale a pena pelo que tenho visto nos relatos dos confrades, depois que a safada da Rafaela saiu, eu não arrisco além dessas duas.E como não da pra ta indo sempre no mesmo lugar, acho que vou começar a visitar as casas da zona norte novamente.
Até a proxima.
E ae rapaziada medonha. Este é meu primeiro TD. Resolvi retribuir as dicas recebidas neste site com a descrição de minhas experiências na Pink. Geralmente eu frequentava a Tia Alda, mais por falta de conhecimento de outros locais, então resolvi buscar algum lugar novo para ver umas caras novas. Até porque ultimamente na Alda, era praticamente uma loteria, algumas garotas valiam muito a pena e outras, nem tanto. Entrei neste tópico e resolvi tentar achar algo na Pink. Local foi fácil de achar. Uma portinha bem perto da esquina. Você entra no corredorzinho e toca a campainha. Eles liberam a porta e você sobe. Na recepção haviam quatro garotas, não me lembro o nome de todas, mas estavam todas valendo. Fui muito bem recebido. Eu não tinha nem idéia como funcionava o esquema. Então, a primeira disse que eu poderia escolher uma garota para "conversar". Resolvi pensar com calma, e peguei uma balinha enquanto elas esperavam. É realmente difícil escolher uma delas, de rosto eram todas bonitas, mas elas usam um jaleco branco que não privilegia muito a escolha pelo corpo. Então, recordei a Ana tinha boas referências neste site, e escolhi ela, até porque ela tinha um jeito de mais coroa que gostava da coisa. Ela me passou os valores: R$ 70,00 meia hora e R$ 120,00 uma hora. Resolvi pegar uma hora para dar uma boa trepada com calma, pois estava precisando enxugar o leitinho.
Não teve muito erro. Ela é loira, com um rosto de mais veterana, ainda assim bonita, tem um corpaço! Tem uma tatuagem na perna, outra nas costas. E quando foi tirando a calcinha foi aparecendo a marquinha de bronzeado, o que só aumenta o tesão, ainda mais vendo aquele seu rabão espetacular. Ela tem cinturinha, bundão, coxão, tudo perfeitamente em ordem, o que mais o cara pode querer? Peito siliconado bem durinho e gostoso de chupar. A barriguinha é toda chapada, provavelmente fez lipo pra ser tão retinha. E ela tem uma outra tatuagem bem na perva, que estava depiladinha, toda perfeitinha.
No início ela pareceu bem tímida. Disse que não fazia algumas coisas, pediu para eu ir com calma em outras. Mas como já dito por outro maluco em seu TD, quando ela entra no quarto ela se transforma. Fui tratando ela com bastante carinho, para ganhar a confiança e ela foi se soltando. Após uns beijinhos, fui direto para a perva maravilhosa dela e lá fiquei trabalhando por um bom tempo até deixar ela bem doidinha e com bastante vontade de foder gostoso. Já engatei um meia nove e pude então sentir que ela realmente tem uma boa chupada. Ela disse que queria chupar, e chupou adoidado, com verdadeiro desejo da coisa. Preliminares feitas, tesão no auge, já engatei ela de quatro até descarregar o leitinho me maravilhando com aquele rabão maravilhoso que ela tem.
Como ainda havia tempo, relaxamos um pouco, enquanto ela falava sobre coisas alheias. Percebe-se que ela tem um papo cabeça, embora alguns possam não gostar de muita falação, acredito que o papo dela estava na medida certa, trocando um lero sobre coisas que podem te acrescentar algo na vida... Deu um tempinho, e ela já queria mais. A garota tava com fogo. Mas nem deu muito tempo de finalizar, pois a hora passou muito rápido...
Com certeza eu repetiria, e também fiquei com vontade de conhecer outras garotas da casa. Local de fácil acesso, como todos disseram, é bem limpo e organizado.
Valeu cada real investido, pois quando tratada adequadamente ela realmente demonstra interesse em agradar o cara... e não apenas tirar o leitinho para botar a grana no bolso.
AVALIAÇÃO:
Rosto: 7,0 – Não é o ponto forte, meio coroa, loira, cabelos bem cuidados, mas ainda assim com um rosto bonito e bem cuidado.
Peitos: 8,7 - Siliconados, proporcionais, durinhos e muito bonitos..
Barriga: 9,5 – Magra, chapada, lisinha, acinturada. Melhor barriga das que já encontrei no ramo...
Bunda: 9,2 – Ponto forte, tem um rabão mesmo esta mulher. Dá muito tesão. Xana depilada e perfeitinha.
Corpo - 9,0 - Corpo levemente bronzeado, com marquinhas de sol na calcinha. Corpulenta, com coxão, bundão, e tudo devidamente em dia. Disse que não malha mas tem corpo de quem malha.
ATENDIMENTO: 9,6 - Não regulou tempo. Sem pressa. explicou claramente o atendimento. Fez limitações iniciais mas depois se soltou e se transformou em uma máquina de foder. Muito simpática, falante, expressiva. Fez a coisa com vontade E REALMENTE VALE O INVESTIMENTO (custo/benefício fora do comum)
MÉDIA: 8,83 = TD POSITIVO.
Olá, depois de algum tempo off... Voltei para relatar td com a Ana.
Grata surpresa,mulher muito bonita de rosto, e muito gostosa...uma delicia...
Começou com um oral sem camisinha,muito bom na medida certa,ficou um bom tempo ali boqueteando,e eu só olhando a sua bunda no espelho com marquinha de fio dental...
Depois foi a minha vez de chupa-la,toda depiladinha e cheirosa,chupei um bom tempo,que delicia....
Depois comecei um papai e mamãe em quanto beijava sua boca,depois ela cavalgou de costas,que visão...
estava quase gozando e a Ana parou um pouco....depis começou a cavalgar de frente e então gozei comendo ela de quatro...
Atendimento nota dez...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Já estive na casa algumas vezes, já comi 5 das gurias,
todas muito boas, sempre fui bem atendido, parabéns.
Mas não posso deixar de dar um destaque pra Dani, que é simplesmente um espetáculo!
Cada vez que pego ela levo uma verdadeira surra de buceta.
Boquetão nota 10, fogosa, sempre com tesão, daquelas que não espera pelo cara e domina a situação,
bem como eu gosto...
Tem um dom, um talento pro negócio.
Foi a única que eu quis replay, quero fazer uma duplinha qualquer hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Td atrasado do mês passado.
Fui lá atrás da Ana coroa gostosa que eu já conheço.
Esperei na sala ela se desocupar e fomos por 1hora.
Chupei muito o cú e buceta lisinha dela, pois sei que assim ela se solta bem e fica bem puta. Ela retribui com um belo boquete, enfiei o dedo naquele rabo, ela veio por cima e cavalgou bastante e senti que gozou e eu beijando aquela boca gostosa e mamando naqueles peitões e apertando aquela baita bunda, meti no ppmm e pedi pelo cú, prontamente atendido, coloquei ela de pé inclinada na maca e soquei muito, depois de quatro na cama e me acabei por ali mesmo.
Tempo, ela inicia um boquete e meto no cú de lado depois de quatro por um bom tempo até gozar novamente.
A Ana é uma coroa loira siliconada, com uma baita bunda com marquinha de biquini e sem barriga. Cheirosa e achei mais puta que da última vez que a comi. Candidata a repeteco.
Valor 150 por 1 hora com anal.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Compareci na casa duas vezes nesta semana, ambas foram jogo rápido... 30 minutos, para relaxar, na primeira antes do trabalho após o feriadão e outra após o trabalho. Na primeira, quando cheguei na casa, praticamente todos o plantel estava livre...com exceção da Ana. Então, com toda essa fartura a disposição, optei pela novidade e escolhi a Adriana que é nova na casa. É uma novinha e tem uns 25 anos. cabelos lisos morenos, pele bronzeada e um sorriso bonito num rosto lindinho, a menina chama a atenção. Fomos para o quarto e fui bem tratado desde o inicio. Educada, simpática, carinhosa e aceitou as preliminares numa boa. Fez um boquete nota dez, apenas aparentou ter uma certa pressa em colocar a camisinha e abortar o oral... mas talvez porque eu recebi o boquete em pé e ao me atirar na cama ela tenha entendido que eu tava querendo logo meter. Mas pedi para prosseguir com o boquete e fui atendido muito bem. Tem um corpo bonitinho, uma bunda gostosinha e uma buceta que deve ser gostosa de chupar (quem sabe na próxima). Na hora da transa não teve frescura, não regulou posição e nem reclamou das trocas de posição que costumo gostar. Por cima ela é demais, mexe como uma tarada e faz uma cara de prazer o tempo todo. A melhor cena do dia: segurar aquela bunda ou a cinturinha com as duas mãos enquanto ela cavalgava o meu pau... foi demais. Ela disse estar amamentando, então tive cuidado ao mamar aqueles peitos normais que tem tamanho médio e estão bem. No geral, considerando a relação custo e beneficio, valeu a pena. Os pontos fortes são o tratamento, o desempenho, a bunda e o jeito de menina. Voltarei.
-