Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Andrea

#211 Mensagem por Bemlegal » 02 Mar 2009, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Adrea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta passada lembrei-me da tradicional festa do Karandache e me mandei
para lá. A casa estava cheia de mulheres, poucas realmente aproveitáveis
mas muitas bem novinhas. Questão de gosto.

Entre uma cerveja e outra percebi a Andrea meio distrida e fui falar com ela.
A GP estava meio perdida pois era seu primeiro dia na casa e logo fui
fitando aqueles peitões lindos e um corpo muito bem desenhado.

Para não perder tempo subimos e começamos uma beijação de agarração
e logo partimos para a tradicional chupeta, que ela realiza com maestria.

Daí seguimos o baile com uma trepada muito boa com ela por cima.

A visão daquele corpão é estonteante. Vale a pena !!!

Pena que o tempo é curto na casa...coisa de 40'. Ponto negativo

Avaliação

Rosto 7,5
Corpo 8
Peitos 1000 (lindões)
Bunda 10 (linda)
Trepada 9 (forte)
Chupeta 9 (encamisada e caprichada)

Final 8,5. Vale a pena

$ 150 da GP + 35 do quarto e 80 da entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djokovic29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

BRUNA - Loira

#212 Mensagem por djokovic29 » 20 Mar 2009, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado ontem ( 19/03/2009), na tradicional festa das quintas a qual eu ainda não conhecia. Diferente dos demais dias da semana, tinha muito mais opções, pois o público feminino estava variado. Poucas princesas é verdade ( no meu gosto) mas algumas bem bonitinhas e algumas bem novinhas ( to ficando velho... rsrsrs). Depois de conversar com muitas garotas acabei conhecendo a Bruna. Loirinha 1,65...magrinha, mas tudo no lugar e com uma buuuundinha... bem bacana. E claro com uma boca... vixe... Ela disse que as vezes vai na Carmen's. A mulher é tarada e tarada mesmo.
Após conversarmos um pouco no salão, ela foi logo tratando de provocar o Charlie Bronw, que ela preferiu chamar de Jr, ali mesmo e claro que com aquele roupão a resposta foi imediata. Depois de muita provocação e quase consumação ali embaixo mesmo, resolvemos subir..
Unico porém foi a fila que enfrentamos para irmos para os quartos ( que são muiiiito fracos). Mas a amiga compensou... Confirmou todas expectativas, é uma tarada, louca... Ideal para quem quiser aquele negócio pegado... A primeira foi finalizada de quatro ( normal) e ela pedindo para apertar forte suas ancas, ja a segunda na boquinha!!!

Obs: Louvor para ela "tomando sorvete" ( oral), e tb para a gata rebolando em cima do Charlie...

Vamos as notas

Rosto: 7
Corpo:7
Bunda: 7 ( pequena mas bem durinha)
Boca: 8 ( perdeu 2 pontos pelo cheiro de cigarro - ponto negativo, não fiz questão de ficar beijando a moça, mas compensa no oral).
Oral:10
Inciativa:10 ( tarada)
Desempenho: 9 ( seria 10 se tivessemos mais tempo - 1h é pouco)
Anal: Ela cobrava + 50,0R$, mas não encarei pois o tempo era curto e não concordo com cobranças extras.

Valores: 150,00 para Bruna + 115,00 para casa.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#213 Mensagem por MS26 » 03 Abr 2009, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda II

Pois é Negada

Quintinha qualquer, to no Karanda, conheci a Amanha, acho que a mesma que o Xaxa andou comendo esses dias, loirinha, de aparelho, tatuagens pra lá de canastronas e até mesmo religiosas, mas muito bonitinha, peitinho durinho, no lugar e natural, bundinha linda, pernas lisas e longas e uma bucetinha só com o bigodinho.

Nos atracamos, chupou com entusiasmo, apesar de não ter sido um baita boquete, mas um bom boquete, depois sentou e rebolou gostoso, e terminamos de quatro. A bunda dela nessa visão é linda, aquele cuzinho piscando. (disse que não dá, mas dá sim, ele pisca muito pra quem não dá).

No final fiquei por aí mesmo.

150 mirréis + desp da casa

Na real to dando um positivo mais pela estética e pelo jeito namoradinha de ser, se avalia-se apenas a técnica e o entusiasmo ficava com neutro.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por MS26 » 03 Abr 2009, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele

Uma outra festa qualquer, conheci a Daniele, não chega a ser loira, cabelo claro, crespo, gostei dos peitões, uma bunda respeitável, negociamos e vambora.

Comecamos o agarramento (entusiasmo e beijos bastante positivo), mão aqui, mão ali, me abaixei pra chupar, não deu o cheiro de mijo tava grande demais, já saiu metendo o pau na boca dela e pronto.

Fizemos um ppmm, fomos pra de quatro, ela abre as perninhas, olha, acho que um dos cus mais cabeludos que eu já vi, impressionante. Fiquei até com medo de tocar o dedo lá dentro e alguma tribo de canibais devorá-lo.

No mais, um TD interessante sem nada demais, exceto cabelo no cú.

Vou dar um Neutro porque apesar de todo entusiasmo dela e tal, faltou alguma coisa de 'petacular' no negócio.

150 pilas + desp casa

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por MS26 » 03 Abr 2009, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda e Fernanda

Pois é, outro dia desses, conheci a Eduarda (amiga da negona que o Malevo come no Dominó) e a Fernanda. Negociamos e fomos.

Eduarda, morena, meio ínidia, feia que dói, foi porque tava junto e disse: "eu gosto de dar o cú".

Fernanda, loira de farmácia, bundão, peitões siliconados (eu gosto desses modelos artesanais), essa que eu queria comer mesmo.

A Eduarda chupa, fode, berra aquela algazarra toda bem puta mesmo, o cú tava mesmo gostoso.

Já a Fernada, mais quietinha na dela, mas uma chupada magistral, das melhores dos últimos tempos, uma bucetinha molhadinha, apertadinha e quando ela ficou de quatro, que bunda, que bunda. Ela disse que de vez em quando até dá o cuzinho, minha nova missão na vida: tornar o de vez em quando uma realidade.

150/cada + desp da casa

Vou dar Positivo porque foi uma baitada gozada...

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda (cabelo preto & longo)

#216 Mensagem por Bemlegal » 20 Abr 2009, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - morena

Quinta-feira e lembrei-me das festas do Karandache.
Na minha opinião é o dia onde encontram-se as melhores
GPs por lá e desta vez a regra não falhou e haviam diversas
carne sde primeira no salão.

Fui me encostando numa morena clara com cabelo longo e
preto e ficamos fumando e conversando um tempão.

A moça trajava um tubinho preto básico que me deixou doido
e nos mandamos para o quarto.

A simpatia dela é inquestionável, um pouco gordinho com rosto
bem bonito e peitos pequenos e firmes.

De papo em papo a GP se agarrou a chupar e depois de uns 15
minutos entre chupadas e 69s, precisei madnar parar para não
gozar. A GP é fera em boquete (minha preferência !)

Passamos aos PPMM e ficamos de namoro por uma boa 1/2 hora
um pouco trepando literalmente e um pouco namorando com o
pau dentro. (Esta modalidade é especial quando se tem tempo !)

Gozamos logo (eu pelo menos...) e fomos ao banho...daí começou
um pouco de PPP, mas nada de grave.

Gostei...Corpo 8 (um pouquinho cheia)
Peitos 8 (pequenos e firmes)
Rosto 9 (vendedora de shopping)
Simpatia 10
Trepada 9 (bem legal)
Chupeta 10 (com estrelas)

Vale a pena pelos 150 da menina + 25 do quarto + 80 da casa.

Esta semana começa a saga "De POA a S.Paulo em 8 boquetes"
Brevemente começarão os relatórios

Link:
🔗

DR RICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dani

#217 Mensagem por DR RICARDO » 27 Abr 2009, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Salve irmãos!
Estava eu convenientemente comendo um churrasquinho de gato na frente do Karanda, aliás o melhor churrasquinho de gato da cidade, não sei por que, deve ser o tempero ou a localização da churrasqueira que deve dar um sabor especial a carne, tomando coca-cola e mirando a saída da sauna, quer dizer os pedestres e transeuntes da Av. Berlim, quando saem 2 moçoilas do estabelecimento, uma de agrado deste confrade, com perfil generoso e avantajado nas carnes. Timidamente arrisquei minha melhor cantada: - QUANTO É QUE TÁ O PROGRAMA? Acertado as bases do contrato rapidamente rumamos pra casinha ali perto, deixando espetinho e coca-cola na mesa.
A moça faz o um estilo nem loiro nem morena, se é que vocês me entendem. Desempenhou muito bem, ofereceu seu dotes no tempo que eu quis sem regular tempo, nem posição, fazendo tudo que o Dr pedia, aliás, sem restrição alguma. Brindou-me com um pedido inusitado. Pediu que primeiro depositasse uma parte das moedas em seu cofrinho o que atendi numa felicidade. Banho...Restabelecido, recebi carícias voluptuosas pela glande encapuzada (faz tudo assim – pto positivo), deixa brincar, fazer tudo. Enterrei até a camada pré-sal fazendo-a salivar e quase golfar, uma cena de filme. Mais um pedido. Disse-me: - AGORA SAFADO, DEIXA QUE EU COMANDO. QUERO GOZAR. VOU FECHAR MINHAS PERNAS, DEITA ENCIMA DE MIM E BOTA SÓ A CABECINHA ENTRE MEUS LÁBIOS QUE EU FAÇO O RESTO. Uma espécie de papai-mamãe de pernas fechadas, mas sem penetração, aliás as pernas da moça são muito boas de manipular e se roçar nelas. Foi difícil agüentar os requebros e gemidos da moça, sem enterrar a broca. Mas, se elas pedem a gente desempenha não é? Afinal não é sempre. Entre reboleios na entrada do paraíso dava umas fugidinhas e me abrigava dentro de sua depilada gruta, o que era imediatamente repelido, voltando as portas do paraíso. Buenas, a gente não é de ferro e passado a alegria da percanta decidi que era hora de estabelecer contato com o mundo interior da menina. Belos gemidos e uma boa forma de rebolar me fizeram o homenzinho mais feliz de uma Porto Alegre ensolarada a tarde. Cadastrei. Abs.

Avaliações:

Rosto: Nota 7,5 – Bonitinha, com olhar de menina sem vergonha, funkeira
Peitos: Nota 7,5 – Grandes mas não duros.
Bunda: Nota 8 - Grande 100 a 105cm sem celulite.
Simpatia: Nota 9,0 - Solícita a todos os desejos .
Cabelos: Nota 8,0 - Compridos encarcolados.
Pernas: Nota 8,0 – Coxas grossas e firmes.
Oral: Nota 9,0 - Muito bom com capuz.
Vaginal: Nota 9,0 - Muito bom pelo fato de excitar-se e chegar ao climax .
Anal: Nota 9,0 – Faz como a gente gosta.
Desempenho: Nota 9,0 - Muito bom.

Presente: R$ 150,00 + 48,00 da casinha sem bacia pra gente entrar dentro.
Site: Sem site

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#218 Mensagem por pirata feio » 11 Mai 2009, 11:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carol - morena

Prezados,

De volta ao Karanda num dia que não era de festa.

Cheguei umas 15hs fiz uma sauna e subi pro bar. Tinha uns 5 cuecas e umas 15 meninas, me surpreendi com o número de menias, umas boas outras mais ou menos.

Pedi um ceva e fui abordado por uma menina chamada Carol : morena clara, olhos castanhos, 1.60 de altura (no máximo), gostosinha, disse ter um filho e está no Karanda a 1 ano e trabalha no Gruta também. Não é a mesma dos TDs já postados.

Acertamos o TD e descemos.

Banho, bola-gato, 69, cavalgada, D4, PPMM, D4, cavalgada e ela começa com uma sutil pressão para eu gozar.

Tava uma foda bem boa e gostosa até aquele momento. Eu disse fica fria temos tempo, mas não adinatou ela queria que eu gozasse mais rápido.

Fudemos mais um pouco e acabei gozando com ela D4.

CAra, realmente a foda tava boa ela tem um rostinho bonito e comendo ela D4 e dando uns beijinhos na boca tava bom, mas essa pressão pra gozar rápido : PQP !!

Tava fudendo a uns 30 min eu acho, pô tinha tempo ainda. E sem falar que lá no Karanda só tem uma camisinha , então se o cara quiser gozar duas vezes tem que levar o preservativo.

Daria um positivo, mas como rolou essa pressão vai neutro.

Valores :

GP 150,00 + casa R$ 73,00 = R$ 223,00

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por pirata feio » 13 Mai 2009, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Colocando os posts em dia.

Semana passada fui no Karanda novamente, fazia tempo que não ia na terça-feira. Agora na terça as moçoilas ficam no salão de baixo, tem som mecânico e luzes coloridas, breu, fumaça. Além do preço de entrada que é de R$ 45,00.

A casa tava cheia naquela terça, eu que costumo pegar chaves de armário 04 ou 05, quele dia peguei 21. Estava aberto o segundo vestiário, em fim, parecia um dia de festa mesmo.

Coloquei o uniforme, tomei um banho, fiz uma sauninha esperta, tomei outra ducha e me fui para o salão. Devia ter uns 10 cuecas e umas 15 meninas no salão. Depois chegaram mais meninas e mais cuecas.

Pedi umas cevas, umas águas, e conversei com algumas meninas, umas conhecidas outras não.
Começou a me chamar a atenção uma morena clara com luzes, peitos pequenos pra medios naturais, bunda grande, 1.60 altura, e reforçada - não é magra nem gorda. Não me lembro de ter visto ela ainda. Chamei-a a mesa e iniciamos uma conversa boa sem PPP. Gostei da menina, acertamos o TD e fomos para o quarto. Nome dela é Brenda, mas não sei se é a mesma dos TDs anteriores.

Chegamos ao quarto e nos beijamos e mão naquilo, aquilo na mão e comecei a despí-la, nos esfregamos mais ummpouco e fomos para o banho.

voltamos pra cama e seguio o Fight : Bola-gato + 69 + cavalgada + PPMM + D4. Gostei de comer ela, ficou bem molhada e beija bastante e é bem carinhosa - é isso mesmo tem dias que o cara precisa de mais carinho.

Não faz anal.

Boa de papo, bonita, transa legal = TD positivo

GP 100,00 + 86,00 da casa

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por pirata feio » 13 Mai 2009, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda II

Mais um TD no Karanda,

Numa terça qualquer , mesmo esquema : não era festa mas a casa cheia e as negociações são feitas no salão inferior. Casa cheia novamente , os corredores da caverna, sauna , cheuveiros tinha gente por tudo. Estacionamento quase lotado.

Pois ali postado tomando uma Kaiser Summer, sou abordado pela Amanda, liorinha de aparelho, tudo durinho. TAva meio sem tempo então acertei logo o TD.

No quarto se mostrou morna, mas é bem bonitinha.

Pegação, banho, chupada, PPMM , D4 , cavalgada e veneno na borracha.

R$ 120,00 + despesas da casa R$ 92,00

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por MS26 » 25 Mai 2009, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

TD POSITIVO - Fernanda Loira

Pois é, festinha, aquela coisa, coisa e tal.

Reencontrei a Fernanda, a mesma que eu comi com a guria do Dominó no úlitmo TD. Mas agora solo.

Definitivamente, a melhor trepada do ulitmo ano. Uma chupada especial, sem camisinha, bem babada e com força, parecia que tava ordenhando o guri. Loco de especial.

Depois comi-a-a nas posições mais tradicionais, de quatro, ppmm e me acabei gozando que nem um condenado naquela bucetinha fantástica.

150 mirréis + despesas da casa

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por MS26 » 25 Mai 2009, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVO - JADE

Pois é, aquela coisa de sempre.

Vi uma moreninha, não chega a ser uma pretinha que nem as do nosso amigo, mas mais escurinha que a minha preferencia mais clássica, baixinha, de saltinho de plástico (bem de puta mesmo), crespinha, peitinho, bundinha tudo no lugar.

Desconfiei no PPP, mas achei melhor comer e dizer que é uma bosta, do que morrer na dúvida.

Pois é, uma bosta. Mas uma bosta mesmo.

Uma punheta teria sido melhor e mais interativa.

A guria não esboçou a menor reação e na terceira metida ela começou: goza... vai... goza... que é coisa mais deprimente num programa. Nem na Galeria do Rosário é tanta picaretagem assim.

Não comam.

Detalhes:
Beijo só selinho
Capote de camisinha
Não sei emocionou nem pra reclamar do dedo que eu enfiei no cu dela

150 mirréis + despesas da casa

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - Morena

#223 Mensagem por Bemlegal » 23 Jun 2009, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Morena

Nestes dias de frio decidi aproveitar a segunda-feira para uma sauna
no Karanda. O atendimentodo local é sempre nota 10.

O bar estava vazio e logo foi chegando a Bruna, uma morena de cabelo
preto e comprido com ares de menina...Destaque para a cara de vadia
que logo me deixou tarado.

Começamos a nos agarrar ali mesmo e partimos para o quarto onde dei
de cara com um corpo lindo, peitos especiais e uma capacidade intermi-
nável de chupar. A figura chupa como uma condenada e só esta função
levou uns 15 min.

Partimos para a trepada e fizemos a festa e todas as posições.

A GP é novinha mas experiente levando a função a sério. Trepar com
ela no PPMM é uma visão celestial para admirar a pintura dos lindos
peitos que ela tem.

Só a trepada em todas as posições custou outra meia hora de festa.

Para o segundo tempo ficamos brincando na chupeta e logo me acabei
em cima daqueles peitos lindos

Altamente recomendável.

Corpo 9
Pele 10 lisinha
peitos 10
Trepada 10 (entusiasmada)
Chupeta 10 (descamisada)

Custo 230 - 150 para a GP e 80 para a casa.

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - TATIANA

#224 Mensagem por pirata feio » 08 Jul 2009, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiana

Beijou na Boca:NÃO
Vamos a mais um TD na Caverna do Karanda ,

Mais uma terça feira no local, cheguei umas 16hs , banho, sauna, e salão. As terças de lá etão legais, bastante opções, mas continua sendo o Karanda, meninas mais recatadas ( se é que isso é possível), pelo menos mais vestidas.

Pois bem, estava no salão de baixo tomando uma ceva , e fui abordado pela Tatiana : Cabelos pretos e compridos, 1.55 de altura e deve pesar cerca de 60k - é gordinha, 26 anos (disse ela) Acho que é isso mesmo. Sentou e começamos a conversar.

Gostei do papo da menina, disse que etava no negócio há poucos dias. Inicialmente não acreditei, mas depois no quarto notei que poderia ser verdade. Disse que trabalha no shopping e era casada , separou e foi despedida, como as contas não param recorreu a profissão. Mas fora isso o papo era bom e por isso acertei um TD por R$ 150,00.

Fomos pro quarto e então ela começou uma coisa estranha , que como putanheiro nunca tinha visto : ela começou a fazer "voz de criança", olhando pro meu pau e dizendo : - olha o que temos aqui.... uma supresa ! E seguiu uma série de frases ridículas com aquela voz idiota.

Pedi que ficasse quieta e então insistiu em fazer uma massagem, apesar de não querer acabei cedendo , tendo em vista a insistência dela. Após a massagem chupou com uma qualidade média sem capote. Sem prática para colocar a camisinha e tive que ajudar. Meti PPMM, cavalgada de costas e D4 e pedi pra gozar na boca , ela aceitou. Vaginal bom com lubrificação natural, mas o sexo meio desajeitado, não sei se porque nós não nos encaixamos bem ou se ela estava começando mesmo. Ela disse que o anal poderia ser tentado, mas não quis. Beijo na boca : só selinho.

Rosto : 7
Corpo : 6
Oral : 7
Vaginal : 7

R$ 150,00 GP
R$ 45,00 entrada
R$ 25,00 quarto
R$ 26,00 bebidas

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Nicole

#225 Mensagem por guirl » 16 Jul 2009, 07:23

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Terça-feira, em uma tarde muito fria, decido ir até a Karandache. Entrada 45,00 (bico seco). Me sento em uma mesa e peço um balde de cerveja, poucas garotas presentes e apenas 4 cuecas. Chega uma menina ate a mesa, pergunta se pode sentar, e tomamos juntos as cerveja, nao lembro o nome dela. Tava muito frio, acabamos de tomar as 4 cervejas, peço licença a garota e vou tomar uma sauna pra esquentar. Depois da sauna pra nao perder o dia, resolvo ir ao salao de novo pra ver se consigo alguma garota razoável pra trabalhar. Me agradei de uma loirinha, chamada Nicole, disse que tem 21 anos, que já foi casada, está há pouco tempo na casa. Acertamos em 150,00 e fomos até o quarto. Chupa com camisinha, peguei ela de 4 primeiro, depois pedi ela pra sentar em cima e finalizei com ele de papai e mamae. A menina nao beija direito, só selinho, e nao tem empolgacao nenhuma. Por isso irei classificar como neutro. Agora a Karandache de todas as saunas é a que proibe as meninas de ficarem mais livres com os clientes no salao. Nao voltarei lá em dias normas, só volto na quinta-feira que é dia de festa, apesar do ingresso ser mais caro, mas vale mais a pena.

Entrada: 45,00
Quarto: 25,00
Garota: 150,00
Bebidas: 30,00 (2 baldes de cerveja)

Total: 250,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”