POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve irmãos!
Estava eu convenientemente comendo um churrasquinho de gato na frente do Karanda, aliás o melhor churrasquinho de gato da cidade, não sei por que, deve ser o tempero ou a localização da churrasqueira que deve dar um sabor especial a carne, tomando coca-cola e mirando a saída da sauna, quer dizer os pedestres e transeuntes da Av. Berlim, quando saem 2 moçoilas do estabelecimento, uma de agrado deste confrade, com perfil generoso e avantajado nas carnes. Timidamente arrisquei minha melhor cantada: - QUANTO É QUE TÁ O PROGRAMA? Acertado as bases do contrato rapidamente rumamos pra casinha ali perto, deixando espetinho e coca-cola na mesa.
A moça faz o um estilo nem loiro nem morena, se é que vocês me entendem. Desempenhou muito bem, ofereceu seu dotes no tempo que eu quis sem regular tempo, nem posição, fazendo tudo que o Dr pedia, aliás, sem restrição alguma. Brindou-me com um pedido inusitado. Pediu que primeiro depositasse uma parte das moedas em seu cofrinho o que atendi numa felicidade. Banho...Restabelecido, recebi carícias voluptuosas pela glande encapuzada (faz tudo assim – pto positivo), deixa brincar, fazer tudo. Enterrei até a camada pré-sal fazendo-a salivar e quase golfar, uma cena de filme. Mais um pedido. Disse-me: - AGORA SAFADO, DEIXA QUE EU COMANDO. QUERO GOZAR. VOU FECHAR MINHAS PERNAS, DEITA ENCIMA DE MIM E BOTA SÓ A CABECINHA ENTRE MEUS LÁBIOS QUE EU FAÇO O RESTO. Uma espécie de papai-mamãe de pernas fechadas, mas sem penetração, aliás as pernas da moça são muito boas de manipular e se roçar nelas. Foi difícil agüentar os requebros e gemidos da moça, sem enterrar a broca. Mas, se elas pedem a gente desempenha não é? Afinal não é sempre. Entre reboleios na entrada do paraíso dava umas fugidinhas e me abrigava dentro de sua depilada gruta, o que era imediatamente repelido, voltando as portas do paraíso. Buenas, a gente não é de ferro e passado a alegria da percanta decidi que era hora de estabelecer contato com o mundo interior da menina. Belos gemidos e uma boa forma de rebolar me fizeram o homenzinho mais feliz de uma Porto Alegre ensolarada a tarde. Cadastrei. Abs.
Avaliações:
Rosto: Nota 7,5 – Bonitinha, com olhar de menina sem vergonha, funkeira
Peitos: Nota 7,5 – Grandes mas não duros.
Bunda: Nota 8 - Grande 100 a 105cm sem celulite.
Simpatia: Nota 9,0 - Solícita a todos os desejos .
Cabelos: Nota 8,0 - Compridos encarcolados.
Pernas: Nota 8,0 – Coxas grossas e firmes.
Oral: Nota 9,0 - Muito bom com capuz.
Vaginal: Nota 9,0 - Muito bom pelo fato de excitar-se e chegar ao climax .
Anal: Nota 9,0 – Faz como a gente gosta.
Desempenho: Nota 9,0 - Muito bom.
Presente: R$ 150,00 + 48,00 da casinha sem bacia pra gente entrar dentro.
Site: Sem site