POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo inativo, acabei vendo uma mulata no site da Phoenix Massagens com.br de nome Bruna.
Me interessei pela garota, liguei e marquei um horário.
Aguardei alguns minutos no quarto pois a garota recém tinha chegado e estava se aprontando. Aproveitei para tomar meu banho.
Quando ela entrou no quarto, estava com um vestido curtinho, preto, que realçava suas formas, especialmente, das coxas; grudei os olhos por ali e aproveitei olhar aquele belo corpo.
Trocamos algumas frases, alguns abraços, alguns selinhos e a coisa foi esquentando. A menina se esfregava e rebolava me deixando já com tesão.
Pelados, fomos à cama e então engrenou. O oral da mulata é muito gostoso. Faz te olhando nos olhos e babando todo o pau.
Como não consigo ver uma perereca sem prova-la, fui chupar um pouco. Estava cheirosa, limpinha e depilada. Acho que fiquei por ali um bom tempo. Ela esfregava a vulva na minha cara e gemia com prazer.
Encapou o guri e ficamos um bom tempo na penetração. Provei várias posições e a parceira participando de tudo. Perguntei pelo anal e ela negou.
No final, gozei nos peitinhos da garota.
A menina é uma mulata mignon, cabelos cacheados compridos, corpo muito bem definido. Além do belo corpo, ela é muito simpática, alegre e comunicativa, deixando o ambiente, para aqueles que assim gostam, muito agradável.
O programado era uma hora, mas sabe, conversa vai, carinho vem, que acabei ficando hora e meia.
Valor da hora: 180. Valor da hora e meia: 210.
Dou positivo porque certamente voltarei.
No final fui informado pela gerente que a casa está de mudança; vai para uma rua transversal à Benjamin Constant, perto da São Pedro. Disse o nome mas não guardei. Certamente vai informar no site e o telefone permanece o mesmo.