Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#211 Mensagem por Jorgeiglesias » 04 Jan 2012, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bueno, , llamei y la estabam, todas las 4 chicas (diceran ser todas) paradas y me esperando( segun me hablaran). :roll: :roll: :roll: :roll:

Leguei, lo que es facil de pacar lo coche, y penetrei, aun mas que la ciudad esta deserta.

Elegi a Fernanda ( disparado la mejor) .... Esguia, rubia, con una bunda marravillosa, pocos pechos pero muy linda y simpatica.

Empezou con una boqueta y despues de me esfregar al cuerpo entero me poneu al latex y empezou a cavalgada..le hice la intencion de pegar su xotinha... y me dice que no....

Ok....subio...cavalgou mas uno poco....pero jo estava un poco caido....

Le pedi para experimentala....sorpreso con su xota apretada....me reclamou que mi palo eres grosso....PQP!

Le pedi lo cuzito.....

NO! :roll: :roll: :roll: :roll:

Sin negociacion!

Gozar na boquita!?

No! :roll: :roll: :roll:

Bueno...una muñeca, entonces....

Cosa sin grassa.....120 pesos...por una hora...dia de promocao

se va con uno neutro por que es linda y pude aproveichar alguna cosita...

Rorhe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#212 Mensagem por Jorgeiglesias » 16 Abr 2012, 08:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Dios mio! Otra casa que es sucursal de San Jorge....estocando dragones!

la mejorzita eres Carol. Una fumante, castanha arrubiada, de mediana estatura, face que no es fea, pechos salientes y bunda gostosa.

Debe estar beirando los 30. Pero es bien simpatica y atenciosa. No da al culo y tiene la xota bien aparada.

Su xota tiene buena pression, reclamo de la largura de mi palo y despues me dio de toda a manera. Gozei bien dientro de su boquita y salio para cuspir mis hijos.

No me quedei por mas de 50 minutos, y paguei 150 pesos. Caro para lo nivel de los dragones.

Silvia tiene problemas a frente! La casa tenia dias promocionais y chicas mas lindas y que davan al culo. Ahora la cosa esta dificil.

A casa en si aun es buena ( las habitaciones y los baños) pero las chicas.... :? :? :? :?

Eres eso,

Saludos,

Rorhe

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#213 Mensagem por Pirulitatis » 21 Jan 2013, 14:19

coisa diferente??? Manda MP pro vermeer...hahahhaa

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#214 Mensagem por VErmEEr » 16 Mar 2013, 02:53

Pirulitatis escreveu:coisa diferente??? Manda MP pro vermeer...hahahhaa
Se ela deixar eu mijar na cara dela e também o contrário, aceito indicações. :D

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#215 Mensagem por Peter_North » 03 Abr 2013, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Comi a Carol, é uma puta que deve ter uns 26 anos, com uns 1,73 com uma cara feia (nota 3) mas um corpo realmente lindo, nota 9,5. Peitos siliconados, lindos e perfeitos, boa bunda com um formato bonito e bem durinha, acinturada, pele sem marcas e lisa, enfim quando a vi pensei "que raimunda" mas o corpo era tão bonito que eu esqueci a cara, aliás tentei focar sempre no corpo dela. Chupei a xota, limpa e depilada, enquanto tentava não olhar para a cara dela. Ganhei um boquete razoável e desencapado. Coloquei ela de quatro e meti ferro naquele corpão lindo. Coisa linda de ver o meu caralho atolando um quadril bonito daqueles. Variei um pouco as posições e fui metendo até encher a capa. A puta não faz anal, não deixa gozar na boca e é feia. Mas o corpo... Ah que corpo. Gostei demais de foder aquele corpo, para mim foi muito bom. Leva positivo. 180 pilas as usual.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#216 Mensagem por Peter_North » 03 Abr 2013, 23:36

NEUTRO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Comi a Cris, ela é um pouco como a puta do TD anterior, no sentido de que é uma puta melhor de corpo do que de cara (vulgo Raimunda). Esta puta é mais bonita (nota 4,5) embora o corpo não seja tão bom (nota 8,5). A puta infelizmente me apareceu com a velha historia do corte na boca e insistiu no oral encapado, que merda. Ela até beija mas medianamente, não intensamente. Não faz anal, não deixa gozar na boca, mas na hora da foda mexe muito, a puta pode ter muito defeito mas tenho que dizer que não falta disposição para mexer o quadril em torno de um pau, o que é ótimo. Na verdade foi por ai que aproveitei o TD, dispensei o odioso boquete encapado e deitei deixando a puta montar e mexer. (O reverse cowgirl em especial foi bem legal, caramba como essa mina mexia). Enchi a borracha depois de um bom tempo curtindo as cavalgadas e era isso. Apesar dos pontos bons, tem muito "não" e por isso vai levar um neutro.

Link:
🔗

comequieto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#217 Mensagem por comequieto2 » 17 Mai 2013, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo inativo, acabei vendo uma mulata no site da Phoenix Massagens com.br de nome Bruna.
Me interessei pela garota, liguei e marquei um horário.
Aguardei alguns minutos no quarto pois a garota recém tinha chegado e estava se aprontando. Aproveitei para tomar meu banho.
Quando ela entrou no quarto, estava com um vestido curtinho, preto, que realçava suas formas, especialmente, das coxas; grudei os olhos por ali e aproveitei olhar aquele belo corpo.
Trocamos algumas frases, alguns abraços, alguns selinhos e a coisa foi esquentando. A menina se esfregava e rebolava me deixando já com tesão.
Pelados, fomos à cama e então engrenou. O oral da mulata é muito gostoso. Faz te olhando nos olhos e babando todo o pau.
Como não consigo ver uma perereca sem prova-la, fui chupar um pouco. Estava cheirosa, limpinha e depilada. Acho que fiquei por ali um bom tempo. Ela esfregava a vulva na minha cara e gemia com prazer.
Encapou o guri e ficamos um bom tempo na penetração. Provei várias posições e a parceira participando de tudo. Perguntei pelo anal e ela negou.
No final, gozei nos peitinhos da garota.
A menina é uma mulata mignon, cabelos cacheados compridos, corpo muito bem definido. Além do belo corpo, ela é muito simpática, alegre e comunicativa, deixando o ambiente, para aqueles que assim gostam, muito agradável.
O programado era uma hora, mas sabe, conversa vai, carinho vem, que acabei ficando hora e meia.
Valor da hora: 180. Valor da hora e meia: 210.
Dou positivo porque certamente voltarei.
No final fui informado pela gerente que a casa está de mudança; vai para uma rua transversal à Benjamin Constant, perto da São Pedro. Disse o nome mas não guardei. Certamente vai informar no site e o telefone permanece o mesmo.

Link:
🔗

Mohamed_9685
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#218 Mensagem por Mohamed_9685 » 07 Jun 2013, 20:14

A clínica está de endereço novo.

Está onde o Kloob One mal havia aberto as portas.

Rua Zamenhoff, 160 - Bairro São João.

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#219 Mensagem por jaza30 » 15 Jun 2013, 19:01

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Ae

Fui na nova casa. Instalações muito boas. Pra mim, a melhor casa que conheço neste quesito. O plantel estava fraco. Tinha três meninas (mulheres, na verdade). escolhi a Cris. Ela não o meu biotipo preferido, mas como era a melhor, resolvi ir com ela e nao me arrependi. Gostosa e sexo da melhor qualidade. Oral sem bom pra caralho, bucetal excelente com bom envolvimento. O cu eu refuguei, pois acho que R$ 70 de taxa cuzal pelos padrões da casa (cobram R$ 180) é um valor muito alto. Por R$ 40 eu comeria o "cudela" com certeza. Não deixa gozar na boca.

R$ 180,00 (tá valendo)

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#220 Mensagem por jaza30 » 25 Jun 2013, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Opa

Semana passada, fui novamente na Phoenix, na esperança de ver outras meninas. Mas a casa é caída mesmo. A melhor que veio no desfile foi a Cris, mas no meio do desfile ligou um cara e marcou com ela. daí veio a Priscila. Loirinha, pele bem branca, meiga (meigordinha), mas um doce de menina. Sui com ela. Chupada média, sexo nada de mais, mas parecia estar curtindo. Não repetiria, com certeza, mas pra quem tá afim de ver a mina curtindo levar ferro é uma boa pedida...

Valor padrão da casa

jaza30 escreveu: Cara, TD positivo, pois curti que a mina se entregou bastante.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por Pirulitatis » 01 Ago 2013, 10:30

POSITIVO

Fui conhecer a nova casa da Phoenix.

Entrei, casa e decorações muito bacanas, muito bem recepcionado, foi apresentado até slides das moças que trabalham na casa, desfile com 3 meninas disponíveis, uma mais alta, cara de novinha bem gostosa, outra loirinha mais baixinha e mais catupiry...também gostosa e a cris, morena cabelo pelos ombros, bonita pro meu gosto, já tinha visto fotos dela e foi ela a razão de eu ter ido lá...então fui com ela.
A seguir fui para o quarto tókio...decoração japonesa...enfim, várias suítes uma com um tema diferente, muito bem decorado, chuveiro espetacular...parecia que eu tava pelado dentro de um showroom de loja de decoração.
Sem dúvida alguma, a melhor casa do ramo em matéria de infra-estrutura.
Esperei a Cris chegar pra me ensinar a usar o chuveiro ultra super moderno...eu grosso como sou só sei girar registro.
Hora do fight...a Cris é uma mulher bonita, corpo super bacana, seios turbinados sem exagero, ela tem uma pele muito gostosa de tocar, bem macia, ela se entrega bem ao fight, quase como uma namorada. Não regula posição, é super atenciosa e bonita pro meu gosto. Repetiria com certeza, mas quero experimentar as outras moças da casa primeiro, bem como frequentar outras suítes, não curto muito cama de japa no chão...prefiro mais alta.

Nota para a Cris e para o atendimento dela...dou 10, fiquei fã dela, quase BOP.

180 reais muito bem gastos, casa dá de relho em outras do gênero que cobram caro demais pro meu gosto, ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por Pirulitatis » 01 Out 2013, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY

Nova incursão na casa.

Dessa vez escolhi a suzy, loira mignon, tem fotos no site e achei bem fiéis. Começamos com uma massagem, relativamente boa, melhor parte foi nas costas que ela fez muito bem, depois fomos para o que interessa. A moça usa aparelho mas faz um belo boquete, retribuí em um 69, xana gostosinha e limpinha, boa de chupar. Diz ela que gozou, como sou ingênuo, acreditei. Depois camisinha no amigo, cavalgada, metida de ladinho, até a borracha machucar o velho pirula, aí terminamos os serviços com um boquetones.

Conversinha básica, banho e adeus.

Nota geral uns 8,0, tem um bunda bem bonita, estilo mignon, se entrega pra coisa,mas podia pegar mas podia pegar mais leve um pouco com gemidos e falas, fica um pouco artificial as vezes.

Custo de R$ 160,00 por uma hora, casa estava em promoção, a dona disse que talvez estenda a promoção.

Recomendada...mas a Cris ainda é a top da casa ao meu ver.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#223 Mensagem por symphony from death » 04 Out 2013, 12:01

Essa suzy é essa...
http://www.confrariars.com.br/index1.ph ... php&id=414

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Pirulitatis » 04 Out 2013, 15:47

Parece ser sim Symphony

Link:
🔗

fusca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#225 Mensagem por fusca66 » 09 Out 2013, 13:57

Buenas!!!
Confrades, passei nessa casa na semana passada e parece que o endereço é amaldiçoado, explico... a falecida klob one não deu certo nesse endereço era sempre pobre de mulher e agora a phoenix segue o mesmo caminho, poucas mulheres e as que estao na casa sao velhas conhecidas de outras casas ja na chegada dei de cara com a Taila que é " taila rios" na BRTOP masssagens, e tinham na casa mais duas que migraram da mesma casa, e ao telefone fui informado de que haviam muitas novidades, mas novidades nessa casa e nao no ramo, estamos tendo uma grande falta de mão-de-obra... esta parecendo os times do brasileirão, hj defendem uma casa amanha vc as encontram em outra... não fiquei com ninguém pois todas ja sao velhas conhecidas e a Suzy que era minha opção estava ocupada e ja tinha mais um esperando dai nao deu... era isso, fica aqui meu relato de que as (os) responsaveis pelas casas devem procurar por novidades, isso sera a grande jogada para ter um diferencial...
Abs...
Fica uma dura missão aos administradores dessa casa... não deixar as portas fecharem como aconteceu com a antecessora...

Link:
🔗

Responder