Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#211 Mensagem por SJ@P0N3S » 05 Jul 2011, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui 2x na casa, tem uma promoção de 200+170 para uma segunda visita em 7 dias. Então avaliar o custo pode complicar um pouco, mas vou postar as 2 como 200,00 cada. Tbm tem promoção 180 no sábado.

A casa é bem discreta, começa cedo (11h). Na primeira vez cheguei cedo, perto das 13h, a mulher q me atendeu me explicou como, na hora do pagamento tbm me informou da promoção dos 7 dias. Na primeira vez peguei um quarto na casa principal, com aquecedor e chuveiro com água muito quente, excelente para esse período de inverno. Na segunda vez já tinha pego as dicas e fui mais tarde, lá pelas 15:30, mas daí só haviam quartos no fundo, e lá o aquecedor não é tão bom, além disso, o banheiro tem um chuveiro simples, q não aquece bem a água.

Na 1ª vez havia meninas:

Andréia: morena, corpão, rosto bonito.
Jordana: loira, corpo em forma, rosto bonito.
Kelly: morena, corpo em forma, linda.
Fabi: loira, corpão, rosto bonito.

Tava afim de uma loira, mas acabei me decidindo pela Kelly (estava vendo uma playboy da Cléo Pires antes e ela alimentou a fantasia, pois parece um pouco, acho q poderia se chamar Kelly Pires hehe).

Bem, vamos ao que interessa. Cheguei lá e ela me disse para tomar uma ducha, depois de tudo limpo, fomos direto ao assunto (tatame). Chupeta boa sem capote, beijo na boca de língua. PPMM, d4 e pedi o rabinho, haveria um acréscimo de 100,00, concordei, passou gel e mandamos bala. A camisinha 'ressecou', nova chupeta, proteção trocada e voltamos ao PPMM e finalizei.

Lavei o instrumento e fui receber a massagem. Conversamos, PPP, disse q tem filho e q trabalha no 1º turno e não fica até tarde.

Resumo:

Rosto: 10
Corpo: 9
Peitos: 8,5 (pequenos e não estão durinhos, mas são deliciosos)
Xana: 8
Bunda: 9
Simpatia: 10

Custo: 300,00 (anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#212 Mensagem por SJ@P0N3S » 05 Jul 2011, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No jogo de volta, fui um pouco mais tarde. A mulher da recepção me disse q haviam 10 garotas, informei as q já conhecia e vieram apenas 5 (10-4 = 5???), bem deixa pra lá, deve ser o contato com as loiras lindas q tem lá. Vieram as garotas, mas logo me encantei com a Adriana, nem lembro o nome das outras (acho q a Natália desfilou).

Fui pro quarto e tomei uma ducha. Perguntei qtos anos tinha (24) e já fomos nos beijando, respondeu bem, senti o corpo quente dela e fui desembrulhando o meu presente. Vcs não vão acreditar, mas sem roupa a mina é tudo q esta na foto mesmo, uma maravilha, tudo no lugar. Fomos pro tatame e na hora do chups, encapou o danado :(
PPMM, d4, cavalgada e o frio começou a atrapalhar. Pedi um tempo e ficamos conversando e admirando aquela Deusa. Admirei aquela bunda e começei a chupá-la, encapei novamente o parceiro e finalizei.

Pena q era muito tímida, mas leva 10 em todos os quesitos:

Rosto: lindo, não é de menininha
Peitos: pequenos, mas naturais, deliciosos.
Corpo: Disse q não malha, mas está tudo no lugar, precisa se precaver pra não cair tbm
Bunda: 11, perfeita. Esqueci de pedir o anel de couro.

Essa eu levaria no shopping, apresentaria pra família, kkkk. Chega de bopagem, mas ela realmente foi demais, a melhor foda q já tive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Raquel

#213 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 12 Jul 2011, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa e pedi o desfile.

Escolhi a Raquel. Loira, cabelo longo, alta, pernas compridas, bunda média, peitos siliconados, cinturinha. A mina é toda gostosa, parece aquelas paty que fazem direito na Ulbra.
No quarto a mina tira a roupa e eu vejo que ela é gostosa pra caralho. Muito boa mesmo.

Sento na maca e falo que não quero a massagem. A mina começa um oral no pelo. Nesse momento a mina começa a tentar contrariar as leis da física. A puta tenta fazer boquete sem abrir a boca.
Que merda, a puta fica tentando chupar meu pau sem abrir a boka, é impossível. Vamos para o chão e ela continua aquele oral muito sem graça.

Nesse momento eu ligo o foda-se, se ela não ta afim de trepar, eu tô.

Vou e chupo a buceta da puta, buceta gostosa e cheirosa.

Depois meto d frente, eu acho q a performance da puta vai melhorar, mas nada. Mando ela sentar e continua um sexo burocrático e fraco. Ela fica gemendo muito falso. Azar mais uma vez, coloco a puta D4.
A visão é muito boa, aquela cinturinha e aquele rabão. Fico metendo com muita força até gozar.

Deitamos um pouco e fico passando a mão na puta. Pelo menos vou curtir esse corpo. A puta vem com um ppp muito forte.

Faço ela dar mais umas lambidas no meu pau e vou comer a puta D4 mais uma vez. Meto por muito tempo e bem forte.
Fico cansado, mas a puta fica mais.

Banho e vou embora.

R$ 200,00 pra casa.

A puta é bem gostosa, mas o sexo é muito ruim. Acho que essa não nasceu pra ser puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank2004
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jul 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#214 Mensagem por Frank2004 » 19 Jul 2011, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Porto semana passada. Tinha marcado com a Marilyn mas ela acabou furando (depois se desculpou e comi ela bem comida).
Com a sacola cheia de espermatozóides e com pouco tempo para explorações fui até a Brunna.
Lugar legal, bem discreto.
Começou a passarela da putaria... Lindas garotas, prá todos os gostos.
Me encantei com a Adriana. Mulher delicinha está ali. Fomos pro abate.
Banho e ela sentadinha na maca. Ao sair saio pegando chupando. Tiro a roupa dela e ... surpresa... :o Uma delicinha completamente pelada. :lol:
Que bunda meus senhores, que bunda... :shock: :shock: As fotos não fazem juz á perfeição que tinha diante de mim... :roll:
Ela é toda durinha. :D Seios pequenos (curto muito). Chupei e ela começou a gemer.
A Adriana é muito tímida. Praticamente não abre a boca. Mas se deixa levar e, aparentemente, curte muito a foda.
Cai de boca na xana (limpa, cheirosa e deliciosa) e deitei ela na maca.
Fiquei ali, só na língua, e ela se derretendo.
Começou a gemer alto, a xota ficou enxarcada. Enfe dosi dedos na buça e ela deixou e estimulou. Se contorcia e eu na maior pegação.
Senti que ela se soltou e gozou na minha boca. :D Uma delícia o sabor da Adriana. :badgrin: :roll:
Formos pro tatame e meti no PPMM até gozar. 8)
Se ela fosse mais participativa teria sido a melhor foda da minha vida. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jul 2011, 17:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#215 Mensagem por ferrodoce » 24 Jul 2011, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos foristas, esse é meu primeiro relato de TD !

e também o 1º TD. Apesar de não ser tão novo, sempre me dediquei às "amadoras".

Sempre ouvi muitos relatos de TD de amigos e resolvi me aventurar. O Gpguia tem me ajudado nas incursões, continuem postando!

Depois de conhecer a Angel Acompanhantes e Terapia do Prazer, resolvi dar o pontapé inicial (1ª gozada) na Casa da Bruna.
O local é muito bom, bem discreto, de fácil estacionamento, arejado e espaçoso. Fui em meados de maio, numa sexta-feira à tarde. Estavam à disposição Aline, Kelly, Monique e outra que não recordo. Todas morenas e gostosas. Me decidi pela Aline, http://brunnamassoterapia.com.br/equipe_aline.php ,morena, novinha, não muito diferente das fotos do site.
A bunda é grande para a cintura, bem gostosa, peitos tamanho médio, sem silicone, bem bonitos. Curti o rosto da guria, faz meu tipo, boca carnuda, cabelo bem cuidado.
A guria deve ter sacado que não era acostumado com TDs, demorou um pouco na massagem(que não era ruim) e depois se atracou a mamar sem camisinha. Não cheguei a finalizar na boca porque queria come-la logo. Botei de 4 e mandei ver, muito boa. No início achei que havia excesso de lubrificação, não vi usar algum gel mas deve ter usado, mas depois da meteção o excesso se foi. Regulou algumas posições mas nada que tenha comprometido no dia. Perguntei pelo anel durante a foda e disse que não fazia (pelo menos assim não virei BOP no 1º TD).
Ela poderia ter sido um pouco mais ativa, depois que fozei sobraram alguns minutos e dava pra ela ter feito mais um boquete, pelo menos, mas não pareceu estar preocupada com fidelização de clientes. :( Ganha um positivo pelo conjunto da obra, com ressalvas.

Resumo:
Rosto: 8 (dá pra sair na rua de mão dada)
Peitos: 8 (naturais)
Bunda: 9
Conjunto: 9 (bonitas pernas, pés, bem acinturada)
Oral: 9 (faltou finalizar)
Vaginal: 8 (regulou um pouco e faltou motivação)
Anal: 0 (não quis dar)

Custo R$ 200,00
Vou dar nota 9 pra casa porque não tenho muita referência. Estrutura boa, bom atendimento, plantel bem escolhido, site bem feito. Valores, principalmente consideranda taxas extras não são muito em conta e as "promoções" são tímidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Nati

#216 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 25 Jul 2011, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Nati)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o desfile. O plantel está revonado, muitas meninas novas, mas a casa já teve meninas melhores.
Escolhi a Nati. Morena, siliconada, estilo namoradinha.

Pedi a massagem no tatame. A massagem foi boa e relaxante.

Ela fez um oral no pelo. Oral bom, mas normal.

Depois colocou a camisinha e eu meti num ppmm. Ela cavalgou um pouco e eu coloquei a puta D4.
Muito boa aquela bundinha de agarrar. Pequena e bem gostosa.
Meto assim até encher a borracha.

Conversamos um pouco, mais uma pouco de massagem.

Banho e vou embora.

R$ 200,00

O sexo foi bom e a massagem também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coplasul
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Out 2009, 14:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#217 Mensagem por coplasul » 29 Jul 2011, 11:21

Buenas, olhei as fotos da Raquel no site e fiquei bastante interessado, mais antes de ir fui dar uma conferida no GP guia e por aqui os relatos não eram animadores, mais como eu tava muito a fim de conhece-la fui mesmo assim, ao me deparar com ela no quarto tive uma grata surpresa ela é realmente linda, uma beleza angelical, realmente destoa entre as gurias da casa, e tambem escolhi ela por que pelos relatos se diziam que não faz isso, não faz aquilo, é bem o tipo que eu gosto, tento aplicar minhas tecnicas pra ver se consigo convence-la a fazer aquilo que os confrades não conseguiram. Isso me da uma satisfação muito grande, mais chega de bla bla bla, quando ao td foi maravilhoso ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
discordo com os confrades anteriores, se com eles não foi legal
,comigo foi simplesmente espetacular, Ela é bem nova e iniciante meio timida o tipo que eu gosto mais quem procura uma gp experiente que faz de tudo não aconselho, tem cara que sai com gp pra dar o rabo ai é foda, essa pelo jeito não faz isso.
Era isso , desculpe se ofendi alguém não era minha intenção.
Vamos as notas:
10 em tudo.

______________
Caro Forista,
Seu relato foi desclassificado por estar em desacordo com a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Aguardo por MP a complementação do relato, para reclassificar

Suprimido parte do texto, por ferir a Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cattcherr
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Ago 2011, 16:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#218 Mensagem por cattcherr » 18 Ago 2011, 19:10

Alguém sabe da Gabi???
Uma loirinha baixinha, já citada aqui... não tá mais na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Raquel

#219 Mensagem por Catraco » 30 Ago 2011, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera
Fui conhecer a nova casa da Bruna, rua tranquila, mas estacionamento exposto pra caramba. Entrei no quarto e fiquei aguardando a Raquel, que logo depois chegou com vestidinho bem colado, e cheirosa e perguntando se eu gostaria de massagem antes ou nao, fui tomar uma ducha e ela ja foi tirando a roupa para comecar uma massagem peladinha, um corpo fora do comum! peitos lindos, pernas, bunda, barriga tudo perfeito, uma das mais gostosas que ja comi, mas tinha que ter algum defeito.... totalmente mecanica, nao beija, nao entrosa, e nao faz questao de agradar muito, mas comi assim mesmo hehehe
Vale a pena pela beleza do corpo da menina que aparenta os seus 20 anos mesmo, mas quem for ja vai sabendo que vai comer uma boneca que nao é muito animada.

200 padrao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#220 Mensagem por Macanudo35 » 02 Set 2011, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Roberta é nova na casa. Falsa-loira, cabelos longos pintados de cor bem clara, quase brancos. Seios pequenos, corpo sem curvas muito definidas, alta, não é muito coxuda, pernas um tanto esguias. O atendimento foi muito bom. Muito tesuda, seios pequenos mas mamilos ouriçados no fight, beija na boca como poucas, beijos prolongados e oferecidos mesmo. Acho que ela aproveita a foda para si mesmo também.. se entrega e acho que gozou na segunda, e ficou molhadinha sem dúvida. O boquete não foi o ponto forte. Não prende os cabelos durante o entrevero, ponto pra ela. Boa conversa, bem animada e carinhosa. A casa está muito boa de plantel... a proxima vez vou levar um bloquinho pra anotar o nome das meninas.. no final fico todo atarantado e não lembro dos nomes...
Valor usual R$ 200
Bom TD esse, e mais uma garimpada do Macanudaço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#221 Mensagem por Macanudo35 » 09 Set 2011, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desta vez foi a Adriana, pensei que estava garimpando uma "virgem" aqui no gpguia, mas acabo de ver que outros confrades já testaram... não olhei os TDs anteriores para conferir só depois com a minha experiência. Ela é de média altura, cabelos alisados longos, mexeados claros, lembra cabelo de patyzinha, seios pequenos, bunda não muito grande, média. Achei que fosse bem tímida e ela confirmou ser nova (3 meses?) na casa, mas logo foi me abraçando e roçando sua coxa entre as minhas e beijando tudo... e agarrando o pau... encapou de primeira e chupou, digamos bom boquete, bem competente. Ficou bem molhadinha e gemia bem, até parece que era verdade. Foi bem atenciosa com as maluquices de posição do Macanudo, em cima da maca, abaixo da maca, muito tesão por aquele corpinho meio pequeno, sendo possuído pelo Maca. Bem tranquila, papo bom no intervalo. Deixou transparecer que não gosta da atividade, meio cansada da vida. Porém isto não atrapalhou o encontro. Quase no final, abraços, roçadas e lá estava ela grudada no pau denovo... com camisinha... Não foi um problema pela competência da moça na atenção ao guri.
Valor usual R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#222 Mensagem por Marine » 20 Set 2011, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retornando à casa depois de um tempo. Várias boas opções para outros retornos.
Quis uma magra encorpada, por isso escolhi a Rebeca. Morena de altura média, cintura finissima, seios siliconados, rosto bonito, cabelão. Mas têm marcas de quem já é mãe. Estrias na buna, que não é tão dura e cicatriz de cesareana.
A guia é simpática e direta no fight. Ofereceu massagem disse que era melhor depois, ela concordou sem problemas. Beija mais ou menos, mas chupa bem e desemcapado. Mete com vontade e prazer. Assume que gosta e não tem medo de gozar.
Várias posições e gozei com ela de quatro.
Ainda acho a casa a melhor opção para gp de mais alto nivel.
Tem preço equivalente de outras casas, mas o lugar é melhor e as meninas sempre modelos.

200 x 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Roll
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 14 Jun 2009, 23:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#223 Mensagem por Mr Roll » 26 Set 2011, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly e Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, galera,

Estive uns dias atrás em PoA, e fui conhecer esse tão bem falado antro.
Chegando lá, resolvi escolher uma dupla, e selecionei a Kelly e a Fabi.

A Kelly é magra e gostosa, bonita de rosto e muito simpática.
A Fabi é mais encorpada, também tem um rosto bonito (menos que a Kelly) e é muito simpática.
A Kelly possui fotos no site, a Fabi ainda não.

Bom, vamos ao TD: Ambas beijam na boca, inclusive entre si, e interagem bastante, rolou uma boa putaria.
As duas fazem um boquete muito bom, o da Fabi é mais babado, mas a Kelly não fica atrás, uma maravilha.
Vaginal em algumas posições, com ambas.

Primeiro roundo rolou muita beijação a três, depois comecei a chupar a Kelly enquanto elas se beijavam, e depois a Fabi veio me chupar. Depois, invertemos, a Kelly me chupava, enquanto eu chupava a Fabi. Ela ficou muito molhada e eu gozei com a Kelly me chupando.

Depois, massagem.

No segundo round, começou com mais beijação, a três, e depois ambas me chuparam, juntas. Comecei a comer a Fabi, enquanto a Kelly tocava uma siririca; e depois fui comer a Kelly, enquanto a Fabi chupava os peitos dela, e depois se beijavam loucamente. Não aguentei e gozei!

R$ 370,00, mais de uma hora.
Valeu super a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sylar.head
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#224 Mensagem por sylar.head » 29 Set 2011, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
confrades, depois de passar por algumas casas para ver desfile, fui na brunna em um dia de semana por volta das 16h. Seguinte, foi o melhor desfile de pervas que já vi. Tinha umas 15 gatas e consegui ficar em dúvida entre 4 delas, pois eram muito gostosas. Optei pela Stefani. Ela chegou na suite muito gentil com um beijo muito gostoso. Ela é muito bonita de corpo e fiquei sabendo que siliconou recentemente. Ficou muito bom. A mamada sem capote, com gosto, bem babado. Sexo com energia fazendo tudo que pedi, D4, PPMM, frango, ladinho, etc...Depois da gozada, banho e ela voltou a me provocar para um novo embate com um novo boquete bem babado.

REsumo:
corpo - 9
boquete - 10
seios - 9
rosto - 8
bunda - 10
vaginal - 10 com compressao

presente, 200 contos bem pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujeito oculto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2011, 00:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#225 Mensagem por Sujeito oculto » 30 Set 2011, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na brunnamassoterapia e escolhi a fabi - rolou o desfile e acabei escolhendo ela.
Fui meio desconfiado achando que ia ser fria mas me surpreendi bastante. Mal ela entrou no quartinho, já começou a me beijar e os arretos rolaram soltos. Ela partiu para um boquete pegado, com direito a bastante baba e garganta profunda...me segurei pra nao gozar, encapotamos e meti nela de pe, apoiada na maca ate eu gozar.
Papinho básico, massagem e tudo começa de novo, na mesma ordem mas desta vez ela cavalgou ate eu gozar.
Muito boa a foda...comentou que gosta de atender com mais uma garota.

Preço padrão da casa - 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3381 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4404 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7907 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”