TD com a Paula, na Relax
Paula é carioca, morena, cabelos pretos, longos, corpo natural, peitos grandes naturais, já um pouco moles e caídos mas ainda um tesão. Ela tem uma bunda boa também, e uma leve barriguinha que mal aparece. Ela é tímida, fala pouco é baixo, mas foi se soltando aos poucos e falando mais. Deve ter uns 25 anos. Sem falar nada ela já se ajoelhou e caiu de boca... ela tem lábios carnudos o que visualmente ajuda no boquete... ela abre bem a boca e abocanha o maximo de caralho possivel e entao volta deslizando os lábios devagarinho... segurei a cabeça dele levemente pra aumentar o ritmo e ela foi de boa. Logo foi minha vez de chupá-la. Buceta carnuda, cheiro bom de buceta, perdi um bom tempo ali, ela curtiu, ao mesmo tempo agarrava os peitões dela, meti os dedos dentro dela e estava quente e úmida, perfeito... me deitei e falei pra ela pôr a camisinha, ela chupou um pouco mais o meu pau - que já estava explodindo - e colocou a borracha e sentou por cima. Fiquei chupando os peitos e metendo por baixo nela, depois de 4 para apreciar o belo rabo carioca, e por fim ppmm, gozando nos peitos e barriga dela. Ela logo foi pro banho, eu tambem, conversamos um pouco mais, e tchau tchau.
Gostei, repetiria.
Boquete 7
Corpo 7
Peitos 8
Bunda 7
Simpatia 8
Buceta 8
100 por 30min