Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 206
Oral Sem:Sim 182Não 173
Beija:Sim 316Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#226 Mensagem por homem_br » 11 Abr 2010, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Vargas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, na minha última incursão acompanhado de um amigo de fora, ele comentou que tinha gostado muito da Carol, com quem ele saiu, então decidi testar também a garota. Chegando lá, como já sabia o que queria, logo peguei a garota e subi direto, sem muita demora. Chegando no quarto, a mulher é uma tarada, não tem frescura nenhuma de posição, beija na boca e gosta de dar o cú. Começou com um boquete bem feito, na pressão, sem muita baba, mas que merece elogios. Caí por cima dela, mas queria o rabiscoito, e lá fui pra cima dela, de 4 em pé, do jeitinho que eu gosto, não demorou muito e foi leite na borracha! Duchinha e fomos pro segundo tempo, mais pegação, boquete legal e peguei o cuzinho de novo, fodendo com vontade, até cansar, aí partimos pra bocetinha, ela por cima, rebolava muito. Decidi um PPMM, e nada de gozar, até que percebo que ela também está cansada e peço um boquete, ela vem e finaliza o trabalho entre boca e mão (não deixa gozar na boca).
Rosto: 6, não é gata, tem algumas marcas, mas o make up ajuda, vale a pena;
Corpo: 7, parece meio cheinha, mas não, ela é grande mesmo, peitão, bundão e barriguinha em cima;
Peitos: 8,5;
Bunda: 8, em cima;
Boceta: 7, normal;
Kekete: 5, sou exigente no quesito.
Geral: 7, passa bem de ano, vale o repeteco pelo cú e a pegação...

Preço: 350 pra mulher, 90 da entrada do Gruta e 70 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#227 Mensagem por namoradodeputas » 19 Abr 2010, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:LIANE

Fez Anal:NÃO
numas dessas segundas de abril fui la no gruta pra trocar um pouco de ares....ja que o la barca tava muito conhecido...cheguei la e ja de cara vi uma loira coisa mais linda....como tava com o alvara solto por pouco tempo nem sentei na messa acertei as clausulas e subimos.....em resumo....FANTÁSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO virei bOP mesmo poramorrrrrrrrr submos...... e ja caiu de boca.........nao consegui me segurar e enchi a boquinah dela de leite.....e ela delicadamente engoliu e continuou chupando....ai ela deu uma risadinha e ainda soltou....que docinho .ahauhauahauhaua nao me aguentei........coloquei o capote e meti brasa com ela de 4 que maravilha.....bundinha silicona.....mas nada de grande hauahuahauahu que delicia.....gozei ali mesmo

loira de 1,70 siliconada maginha e safada
assalto:
90 da entrada
80 di quarto
300 pra perva muito bem comida

repeteco certo

Link:
🔗

Outland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#228 Mensagem por Outland » 21 Abr 2010, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Finalmente fui conhecer a famosa Gruta Azul! No dia que fui (quarta-feira) a casa estava com muitas GPs, e felizmente a concorrência estava baixa.

Depois de uma negociação de preço, acabei indo para o fight com a Rubi. Morena, mignon, rosto bonito (não é linda) mas é MUITO gostosa, corpo perfeito. A negociação começou em R$600 mas fechamos por R$400, incluindo anal. Fotos da garota estão no site do Gruta Azul.

Depois de uma chuverada rápida, partimos para o fight:
Oral: ela chupou um pouco sem camisinha mas logo colocou a camisinha e continuou o oral com capote. Não resisti e acabei chupando ela tbem. Xotinha deliciosa, depiladinha. Oral OK mas não excelente.
Vaginal: metemos em várias posições, sem frescuras. PPMM, ela por cima, de 4, de lado.
Anal: Depois de bombar na xota, fui meter no cusinho dela. Ela ficou de 4 e pediu para eu meter com cuidado. A visão dela de 4 é demais... Depois de algum tempo metendo, acabei finalizando no cusinho dela mesmo.

Corpo: nota 10. peitos deliciosos, bunda perfeita, sem barriga, sem estrias.

Entrada: acho que foi R$90
Garota: R$400. Começou pedindo R$600.
Quarto: R$70. 1 hora

Avaliação geral: valeu a pena pq a Rubi é muito gostosa mas o preço sai muito caro. Normalmente prefiro chamar um GP para um hotel/motel - vale mais a pena. Mas de vez em quando vale a pena fazer uma putaria dessas para se divertir mesmo gastando $$$...

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

REGINA RIZZI

#229 Mensagem por Wippon » 03 Mai 2010, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:REGINA RIZZI

:) Depois de muito tempo volto a este alcouce....realmente ainda é o melhor de Porto Alegre, continua com aquela estrutura que está longe de outra casa se igualar.
Mas resolvi ir a luta, e então chego a casa, bem recebido, só faltaram as honras de Chefe de Estado,hehehe. :lol:
Movimento legal na casa, muitas noviças, putz, dificil o cara escolher, tem que olhar bastante , observação total.Algum tempo depois......
Eis que avisto uma morena, em cima de um salto poderoso, bem arrumada, cheirosa, cabelos pretos, um par de peitos de respeito, um bundão, pelas luzes não estava a me enganar.
Fui conferir a face mais de perto, não é a mulher mais linda, mas a cara de safada e devassa, me interessou, aliada ao restante do conjunto. Dei um tempo, fiquei observando mais,ela foi pra lá e prá cá, conversava com um e com outro.
Fui até o banheiro, e na volta dou de cara com a morena.Ai já iniciei o papo, ela foi simpática de imediato...a conversa foi fluindo, veio pra minha mesa.
A Regina é bem extrovertida, ...e então já sabedor que ela pediria um drink, até pensei no champagne, mas sinceramente ela ainda não é o tipo de mulher que merece tal iguaria,hehehehe. :badgrin:
Veio o tal drink...e sem muita demora já estabelecemos o acordo. Lógico que de inicio ela pediu R$400,00. Pra não ficar de muito blábláblá....ofereci logo R$300,00 ,não mais do que isto.
Ela parou me olhou, e ai eu pensei, pronto, acho que vai recusar...felizmente topou, senão eu procuraria outra.Trezentão está de bom tamanho.
Nos fomos pro quarto, aquela mulher ficou notadamente mais alta que eu, pudera, o tamanho salto, fiquei parecendo um pigmeu,hehehehe.Não quis saber, passei pela galera que ficou o olhando o casal ir pro leito.hehehehe.
No quarto, gostei da estrutura, simples, mas confortável, tudo muito limpo,etc.
A mulher toda perfumada, já veio me abraçando, colocando os peitos na minha cara, quase sufoco...ufa...então a danada vai pra cima da cama e começa a fazer um strip , opss, nem sabia que estava incluindo no pacote :razz: .Explodiram os peitos pra fora, putz, que é aquilo, peitões, rodelões, que delicia, ficou ali dançando, xana depilada, marca de biquine naquela bunda, que deve ter no minimo uns 100cm, mas tem alguma celulite. Fez tantas poses, e logo me atraquei, pois enquanto ela tirava a roupa e também fui tirando, pra não perder tempo, afinal 1h voa....
Totalmente pelada a safada , falou umas putarias e ela tem uma voz meio rouca, e perguntou se eu ia comer o cú ou a xoxota primeiro. Bah, optei em começar pelos fundos da morena gostosa.
Mas inicialmente fui mamar os peitões, chupei com gosto, ela apertava eles, vez que outra eu ia pra aquele bocão da Regina, pqp, a mulher beija bem, lábios bem molhados.Depois fui conferir aquela xana majestosa, uuuu, delicia, grelo bom de chupar, lambi bastante me fartei ali,até cansar.Dei tantas linguadas, e a REgina gemia, dizia umas putarias, e eu olhava no espelho, e pensava, que cavala, vai ser gostosa assim lá em casa. :)
Ai veio a Regina pro boquete, chupada monumental, babou pra valer no pau, botava ele na boca e tirava pelo canto , bem na bochecha, ficava a me olhar, o mulher devassa, então pedi pelo 69,
Lá veio ela , colocou aquela bucetona na minha cara, sem falar na bunda eu não conseguia ver quase nada no espelho do teto, hehehe. Me atraquei ali um tempinho, enquanto ela continuava firme no chupisco, maravilha, também por R$300,00 tem que chupar mesmo pra valer.
Enfim, apanhou as camisinhas que eu mesmo levei, vestiu o guri, deu uma babada caprichada, e então já quis comer o cú da Regina de imediato, a morena passou o gel, empinou a bunda, que visão sensacional. Fui enfiando no brioco dela, de inicio custou um pouco a passar, depois foi mais fácil.Estoquei bastante, dei um monte de tapas naquela bunda imensa, ela gemia, eu segura na cintura dela e fazia o vai vem, ela rebolando a mil, como dá o cú esta mullher, parece gostar mesmo de oferecer os fundos.
Bombei tanto naquele cú, que não aguentei, dei uma enchida na borracha. :D Pudera, um cú quente e não muito folgado.
Dei uma pausa, ela ficou ali de lado, passando as mãos nos peitões, e perguntado, e ai garoto...tem mais, vamos continuar.
É claro, e lá veio a Regina mamar no pau, mais uma chupada pra não botar defeito. Babou o que quis, lambeu as bolas , saco, tudo que encontrou pela frente.Eu só olhando a morena pelo espelho, ai fiquei com mais tesão, vendo aquela bunda rebolar enquanto ela boqueteava, e que vontade pra chupar tem esta mulher. Sabia que quando olhei pra cara da distinta,que devia ser safada e devassa, embora não fosse a mais linda da casa.
Terminado o boquete, o cacete duro, ela bate com ele na cara, e encapa o guri.
Aproveito e rapidamente dou uma abocanhada nos peitos, e depois ela me dá um beijo bem molhado.
Montou no pau,deu uma sentada violenta, mas boa pra caralho,hehehe.
Ai inicia uma cavalgada, nossaaaaa... montou pra valer, corcoveou, saracoteou, rebolou no meu pau com tamanha destreza, esta sabe trepar com vontade, fiquei ali dominado pela Regina, mãos no meu toráx, e de-lhe cavalgada, depois ficou os dois pés apoiados na cama e fez um sobe desce fantástico. Vez que outra vinha dizer as putarias dela: pqp, que caralho grande tu tem cara, deixa eu esfolar ele, vou engolir todinho com a minha bucetinha. Bucetinha, que modéstia,hehehehe. Depois cavalgou de costas, ai mesmo com a bunda com celulite, foi uma maravilha de desempenho, subia descia, eu ollhava pra tudo aquilo, pro espelho no teto.
Já não me aguentando mais e sabendo que o tempo urge, pedi pra comer ela no frango assado, e ai tive que usar toda energia pra aguentar comer ela assim, fiquei ali fudendo a Regina, até que ela poe as pernas nos meus ombros, hehehe, busquei mais energias,mas segurei a onda.
Por fim, com a gostosa da Regina D4, o bundão empinado, a buceta pedindo mais vara, fui estocar mais ainda. Xana quente e úmida, bela lubrificação...e mais estocadas, a REgina gemendo, dando uns gritinhos, acho que gozou, não fui conferir,hehehe. mas ela deu umas reboladas que fizeram quase eu gozar, ali , mas eu tinha outros plano,hehehe.
Então depois de comer bastante aquela bucetona gostosa, tirei a camisinha, e ai a Regina, parece que captou a minha intenção....já sei querido, quer gozar no meio dos meus peitos, e tratou de boquetar o caralho,deu uma babada e pos ele no meio dos peitões, executou a espanhola. :shock:
Sem erros, um tempinho depois com ela acabando com meu pau, leite nos peitos da Regina, que maravilha.
Esta esgotou minhas energias, por que dali em diante só voltando pro salão pra beber o restante das minhas cevas que pedi pra guardarem.Higiene feita, roupa no corpo, e voltamos.
Ela muito educada, simpática, agradeceu pela companhia,um selinho pra não tirar o batom, hehehe e se foi trabalhar.
Como eu disse, não é a mais bonita, mas é legal, não teve frescuras comigo.Aprovei.Valeu a volta ao Gruta Azul, peguei uma morena bem gostosona e que trepa pra valer. :wink:

Avaliação geral:

rosto: 8
oral: 9,5 (faltou o deepthroat)
vaginal: 9,5
seios: 9,5 (bem grandões, hehehe)
anal: 9
bunda: 9 (ê bundão)
corpo: 9 (estilo cavala)
desempenho: 9,3
simpatia: 10

Valores:
R$ 300,00 pra Regina
R$ 70,00 quarto
R$ 90,00 entrada

Link:
🔗

johnh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#230 Mensagem por johnh » 04 Mai 2010, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lisiana Rockenback

Passada no gruta, chamei a Lisiana pra conversa. Mina gente boa, muito gostosa. Tipo baixinha, malhada, com peitao (silicone)... bunda grante. Muito querida, gosta de beijo e gosta do que faz... é vocaçao, nao é necesidade. Começa com showzinho de strip e nao tem restriçao...

Recomendo, uma das melhores que ja peguei no gruta. Gosta da coisa.

300 contos
corpo - 10
rosto - 9
performance - 10

Link:
🔗

chatopaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#231 Mensagem por chatopaca » 18 Mai 2010, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Tds sonegados, programas na ativa, a Mila ou Camila, é uma Ruivinha de pele bem clara, cabelo liso, peitos pequenos mas lindos e perfeitos, barriga sarada linda, bunda show, pernas lindas e bem torneadas, faz o tipo mignom. Ela é uma ótima compania, não é uma torta , linda de parar o transito, até fica fora dos meus padrões de beleza, eu que gosto das morenas fortinhas. Mas posso dizer que foram os melhores programas que já fiz, foram vários, um melhor que o outro, com destaque para o beijo, dá liga até em freira. Ela cavalgando é uma obra prima, boquete perfeito, ela é de uma sensibilidade acima da média, não regula nada e tá sempre pronta para mais.
Rosto 8,5
Seios 9 ( pequenos )
Barriga 10 ( sem lipo )
Bunda 9
Pernas 9
Buceta 10 sempre molhada e cheirosa
Cu por R$ 1.000 rola ( não provei )
Beijo 11
Desempenho 11
Só não comi mais porque ela não quer
R$ 300,00

Link:
🔗

chatopaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#232 Mensagem por chatopaca » 18 Mai 2010, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

A Rafa é uma morena com o cabelo mechado de loiro, 1,68 + - , quase nada de peito, cintura fininha,pernas finas mas saradas, bunda linda muito gostosa, barriga zerada é uma gata de rosto, não é linda , mas é muito sexy, parece a Carol Castro da Globo de corpo e rosto. Saí com ela num dia que ela estava meio estressada com problemas particulares, tava sem paciência, mas é uma gata bem legal, quanto ao fight, regula muito, não gosta de beijo na boca , dedo na xeca nem pensar e não aguenta bombar muito tempo. Desempenho fraco, dou neutro porque ela tava num dia ruim, talvez eu tenha tido azar.
Rosto 9
Seios não tem
Barriga 9
Bunda 10
Pernas 9
Beijo 3 fica se esquivando
Oral 5 pressa
Anal nem penar
R$ 300,00
Desempenho bem fraco

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#233 Mensagem por DoctorSam » 24 Mai 2010, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Beijou na Boca:NÃO
Em POA a trabalho entre quinta e sexta-feiras passadas,... passagem meteórica... uma chance... uma escapada... rs... Lá fui eu conhecer a Gruta Azul... Casa bonita... bom atendimento... mulheres para todos os gostos... encontrei essa morena, magra, cabelos pretos na altura dos ombros, bonita de rosto com traços árabes, 1,70 + ou -,, corpo proporcional, seios pequenos de qum já amamentou... sem marcas aparentes... Papo agradável... química estabelecida.. ,ão naquilo... aquilo na mão... encharcada... beijos gostosos... logo fomos para a suíte...
Banho rápido... caí de boca na xoxota depilada com um fio vertical na pelvis... cheirosa... suculenta... ela se cointorcendo... logo... Samira 1, 2 x Doctor 0... Ela começa um oral entusiasmado... sem capote (mas só depois de examinar, disfarçada e minuciosamente) brinca com o saco... engole todo... encapa... sobe... cavalga com vontade... ponho de lado... de quatro... PPMM... ela pede bem baixinho... põe no meu cuzinho, mas bem devagarinho... ahhhh viajei... ficou de quatro... fui penetrando... bem devagarinho... ela se masturbava freneticamente... comecei a socar... rabinho apertado... logo... vibarndo muito... Samira 3 x Doctor 1... exausto...
Banho... papinho gostoso... salão... mais um pouco de conversa e hotel...
Investimento: Samira R$200,00 (depois de uma negociação) + R$ 180,00 casa (suíte + bebidas)
Para quem quiser vê-la, o site está abaixo
Voltarei!!!
http://www.grutaazulclub.com.br/info/de ... ecordID=32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Coord-RS - 24/05/10

Link:
🔗

PAQUITORS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#234 Mensagem por PAQUITORS » 16 Jun 2010, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Aniversario agora dos meus amigos Gordo e Agustinho,termina janta,vamos pra onde?GRUTAAAAAAAAAA e nos mandamos pra la,chegando champanhota pra comemorar e fico no balcão olhando o movimento,varias gostosas e muito caco por la,la pela 1:30 vem a mim a Bebel,loira,rosto ate que bonito,marcas de espinhas nas bochechas,peitos medios,barriguinha sarada,bunda parecia boa na calça jeans apertada.Pergunta se podia ficar ali comigo,digo sim mas ja digo que não pretendo subir.ela diz tudo bem e que ia ficar assim mesmo,papo vai papo vem começo a meter a mão na moça porque não sou de ferro,amassos,beijos de lingua e eu dizendo que nào ia subir,ate dançar dancei abraçadinho na puta.La pelas 4:00 vem o Gordo minha carona e diz que ia subir,ai tudo mudou e mudo o ritmo da conversa:
Paquito:quanto seria mesmo pra subir?
Puta:400
Paquito:tu ta loca!
Puta:300
Paquito:beijo to indo embora de taxi!
Puta :ta 200 valor mais baixo da casa
Paquito:agora sim tu mostrou que gostou de mim,vamo subi!
La pegação,beijos,boquete no pelo,inicio metendo em PPMM,apos de ladinho olhando no espelho,ai o melhor de 4 e a puta pedindo pra bater na bunda dela,meto a mão e soco com força daqui a pouco começa a gritar:
Não para que vou gozar!não dei muita bola segui metendo e a puta gritando vo goza,vo goza derepente começa um jato que inunda a cama toda,so tinha visto isso em filminhos na internet,como tava bebaço achei do caralho ver a puta gozar em jato e lavar os lençois,segui metendo e pedi pra gozar na boca,tirei a camisinha e gozei muito na boquinha,foi guspir no banheiro.
Papinho,simpatica a moça,inicia beijos e começo a meter os dedos na buceta e ela fala assim vou gozar,sigo metendo pra ver de frente aquela gozada e daqui a pouco inicia o jato que lava meu braço e a barriga da puta!Batem na porta e peço um boquete antes de ir e gozo novamente na boquinha dela.
Fui embora com o Gruta ja fechado.
Bom recomendo pra quem quer ver uma puta gozando em jato como na net!
total 200+casa

Link:
🔗

marcio.ee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#235 Mensagem por marcio.ee » 25 Jul 2010, 11:59

A casa está fantasticamente mais interessante. O atendimento é de primeira linha como já mencionei no outro tópico.
Destaques para algumas que eu já conhecia da minha ida com alguns amigos aqui do Rio de Janeiro na casa em junho/2010: Natália (TDzada), Bianca, Isis, Leona e Rubi.
Algumas que eu não conheci e tive a chance de conhecer: Dani (essa eu quero sair na próxima incursão), Aline (idem), Laura (deve sair até novembro entre as coelhinhas – mas tem cara de ser meio burocrática), Jaqueline (outra pendência) e Núbia Oliver (TDzada).
Na quinta-feira cheguei lá eram 00:30h e na sexta cheguei era pouco mais de uma da manhã. Na sexta-feira, no meu final de noite, cumprimentei a Angélica e disse apenas “oi”. Ela parou o olhar, pensou e disse: “você é o carioca que teve aqui mês passado...”. Nossa, que memória da mulher. Achei show.
A casa sempre nos leva a querer voltar sempre pelo tudo que consegui desfrutar em tão curto espaço de tempo.

Link:
🔗

marcio.ee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por marcio.ee » 25 Jul 2010, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Quinta-feira. Cheguei na casa perto de 00:30h.
Conheci a Nathália na minha incursão do mês passado com outros três amigos cariocas. Já cheguei em Porto Alegre sabendo quem eu gostaria de sair.
Mas gostaria de externar a simpatia da Nathália que não botou pressão para subir, mas mesmo assim, eu não queria perder muito tempo não. Conversamos por quase uns 40 minutos. Acordo e condições estabelecidos. Fomos para os andares superiores.
No quarto, que mulher é aquela. Aquela mulher calminha lá de baixo se transforma em uma voraz devoradora de homens. A mulher exala sexo da melhor qualidade. Ela começou com um oral: alternava velocidades, punhetinha, pequenas cuspidinhas, pau no rosto, garganta profunda, língua habilidosa e tudo mais... Loucura, loucura, loucura... Fui retribuir: o que é aquela mulher gemendo... PQP. Dá tesão em qualquer um... Diversas posições até eu pedir para gozar com ela em uma intensa cavalgada... Leite na borracha...
Acho que escrevi pouco para tudo que foi a mulher. Muito bom mesmo... Altamente recomendada.

Link:
🔗

marcio.ee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por marcio.ee » 25 Jul 2010, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:Nubia e Muriel

A Nubia é uma morena de 1,70m, estilo falsa magra, morena, que me ganhou em sua extrema simpatia. Dona de um beijo delicioso. As fotos dela estão no site da Gruta Azul.
Muriel, 25/26a, loirinha, 1,60m. Gosta de sexo rasgado, do tipo sexo muito selvagem mesmo. Goza levando porrada firme. Já fez um filme pornô da Tia Carmem. E disse que saiu na revista Abusadas de junho ou julho (não prestei muita atenção), com o nome de Carol alguma coisa (acho que é isso). Fode com muita vontade, mas, caso optem por essa GP, tenham convicção de que ela cumprirá o acordado. Leiam o TD até o final. Não desmereço a foda e sim o tratado.
Coloquei o TD como neutro devido a Muriel.
Já havia começado a conversar com a Núbia na quinta-feira, mas acabamos saindo na sexta-feira. Na quinta-feira ficamos conversando por meia hora mais ou menos, mas desde o início ela sabia que não subiria com ela naquele dia.
Voltei na sexta para sair com a Núbia Oliver. Ficamos conversando e nos beijando em uma mesinha já reservada para mim. Teve um momento que eu levantei a possibilidade de subir com duas, pois na noite anterior eu havia visto a Jaqueline, que era uma loira bem interessante. Ela disse que por ela não teria problemas. Fui conversar com a Jaque, mas que não topava a idéia. Sem problemas. Voltei e ficamos conversando mais um pouco. Ela comentou sobre outras duas garotas que eram bem desenroladas. Perguntei quem eram e ela me apontou. Uma estava iniciando a subida com um cidadão. A outra de bobeira. Mandei chamar: Muriel. Fiquei conversando com ambas e discutindo o que rolaria entre as duas. A Muriel foi enfática em dizer tudo e sem problemas. Em pé de ouvido, fui claro em perguntar para a Muriel se o oral era com ou sem camisinha. Resposta: sem. Fui claro em perguntar se rolava anal. Resposta: sem problema algum. Ratificou que eu não iria me arrepender se eu a levasse junto. Em um momento em que ficamos sozinhos (Núbia foi ao banheiro), comentei que eu iria querer uns 5 a 10 minutos no final sozinho com a Núbia para ficar tipo namoradinhos (concordou de primeira) e perguntei quanto. Ela disse que para não estragar / ser diferente, aceitaria o mesmo que a Núbia. Não contei conversa, meti: “Como não é apenas uma, são duas, orçamento reduzido: R$ 200,00”. Já havia conversando com a Núbia o valor solo dela na noite anterior, mas não o valor de dupla. A Muriel parou, pensou: “Se pensas que não ou aceitar, engano seu. Eu vou com vocês”... Ficamos mais alguns minutos conversando eu, Muriel e Núbia. Voltei atrás e disse que iríamos subir apenas eu e a Núbia. Ela pediu licença e saiu meio que com os olhos marejados. Cheguei a comentar com a Núbia, que comentou que reparou e disse que era pelo fato de que a Muriel estava desesperada por um programa, pois não tinha dinheiro para voltar para casa. Disse ainda que ela entende muito bem isso, pois já passou por maus bocados e sabe como é desesperador ficar sem trabalhar dias. Cheguei a perguntar se quando ela estava na pior se alguém se preocupou com ela e a chamou para programas. Recebi a resposta esperada: não. Eu ainda disse: “Pela lado emotivo, eu levo as duas, mas pelo lado racional, apenas uma.”. Subimos. Lá na marcação, o coração falou mais alto do que a emoção, conversei rapidamente com a Núbia e ela partiu para chamar a Muriel que estava no salão.
No quarto: Todo mundo de banho tomado, comecei a chupar a Núbia até gozar. Enquanto a Núbia se contorcia a Muriel não toma iniciativa nenhuma em relação a outra mulher (já comecei a reparar dúvida no programa). Deita a Muriel pedindo o mesmo. Lá fui eu para mais uma sessão oral, enquanto a Núbia foi aplicar um oral bem gostoso (com capote – eu já sabia, pois ela havia me falado antes). A Muriel goza e a Núbia bem deliciosamente por cima. A Muriel coloca a sua buceta na minha cara para eu aplicar nova sessão. A mulher goza mesmo, bastando uma pegada mais forte. A Núbia sai de cima e a Muriel pede pau. Camisinha trocada e lá vem a Muriel com um oral. Opa!! Eu me perguntei: O oral não havia sido combinado sem camisinha?? Pois é... Segundo ponto da dúvida. Mas deixei rolar para ver no que iria dar. Do oral, ela parte por cima e mete com vontade. Como já havia sentido a forma com que ela gosta de sexo e ritmo que ela imprimia, não demorou muito para vê-la gozando e não saindo de cima e querendo mais e mais. Parti por cima e ela pedindo mais e mais e fui até o ouvido e pedi o anal, tendo obtido como resposta que pelos duzentos não dava para fazer anal. E pediu para eu continuar, pois ela estava quase gozando de novo. Parei. Nisso eu já tinha olhado para a cara espantada da Núbia, pois acho que a mesma não tinha visto sexo tão selvagem antes. A Muriel gosta do sexo muito forte/violento. Fui namorar a Núbia, enquanto que com 25 a 30 minutos de programa, questionei o acordado com a Muriel e ela falou de grana e eu disse que falei apenas uma vez sobre dinheiro com ela, o que não justificaria. Pedi gentilmente para a Muriel se retirar. Ela sabia que iria sair faltando uns 5 a 10 minutos, mas não com mais de meia hora faltando. Ela ficou falando e disse: “não quero queria estragar o programa e não queria que eu saísse com uma péssima imagem e que ela iria fazer tudo”. Tanto que quando retomou a iniciativa e a Núbia saiu de cima de mim, ela ficou tão “cega” que sentou na mesma camisinha em que a Núbia estava (normalmente se troca a camisinha). Ficou falando e fudendo e eu dizendo que combinado não sai caro. Ela tira e se posiciona de quatro. Coloca na direção do cu e escorrega para a buceta. Para um principiante na arte do CDC (comedor de cú), poderia passar desapercebido, mas se vc desce o dedo por trás ou traz a mão pela frente, você sabe onde está e muitas vezes nem precisa disso tudo. E ela ficava esticando a nádega como se fosse para o pau melhor entrar no cu, deixando em dúvida a própria Núbia que olhava para mim e perguntava se realmente estava fazendo anal e eu respondi negativamente. A Muriel pediu para estocar mais forte para gozar. Novamente, parei. E pedi para que ela realmente se retirasse. Ela foi tomar o banho e ainda ficou no quarto uns dez minutos. Acho que se ela saísse muito rápido, alguém poderia questionar ou algo do gênero.
Se notarem, de fato, a Muriel só pensou em si o programa inteiro. Não lembrou que o foco principal era a Núbia. Se a Núbia não pedisse sexo ou eu não tivesse a sensibilidade de saber me dividir entre uma e outra, a Muriel ia ficar montada o tempo inteiro em cima do pau.
Daí começa realmente a melhor parte do programa. A Núbia pede desculpas pelo ocorrido, se envolve totalmente e faz um programa a parte na quase meia hora que ainda faltava. O negócio foi tão bom que não sabíamos se a Muriel já havia ou não saído do quarto. Tanto que perguntamos um ao outro: “Cade a Muriel? Já foi”, qdo veio uma voz do banheiro dizendo que não, mas que estava saindo. Saiu a Muriel. Tão logo depois, dei uma gozada maravilhosa. Núbia: Obrigado, você foi extraordinária. Ficamos conversando na cama e ela se lamentou pelo ocorrido e, mesmo sabendo que a minha resposta seria negativa, sugeriu que me daria parte do dinheiro. Neguei de imediato, ratificando que combinado não sai caro. Questionei se ela reparou que a Muriel só pensou nela no programa. Concordou plenamente. Disse que eu só iria comentar o programa com os meus amigos do Rio (principalmente, os que deverão vir em outubro) e, ainda possivelmente no GPGuia (não tenho o hábito de postar neste forum). Mas disse que no salão só se alguém me perguntasse (o que eu sabia que isso seria o óbvio).
Adiante: A Núbia vale a pena sim. Simpatia em alta, carinhosa, meiga, um doce de pessoa. Não te pressiona para subir. Ficamos deitados conversando por uns 15 minutos. Ela é show. A foda da Muriel é muito boa, mas suba sozinho e convicto de que o acordado será realizado. Caso contrário, não suba.

Desci para o salão acompanhado da Núbia. Logo na entrada do salão encontro o E****** (garçom) que perguntou como foi. Disse que não foi o esperado e que o acordado não fora cumprido. O que foi de imediato ratificado pela Núbia. De pronto, o E****** chamou o M***** (gerente) e que já veio sabendo do que se tratava. Expliquei desde o início até o final, com várias inserções por parte da Núbia.
Mas saí de lá satisfeitíssimo com o atendimento da Núbia que literalmente salvou o programa.

Link:
🔗

marcio.ee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por marcio.ee » 25 Jul 2010, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska Lins

TD realizado quando estive em Porto Alegre no período de 09 a 12/jun.

Morenaça de 24 aninhos. Eu havia conversado com ela na quarta-feira, antes e principalmente depois do belíssimo show que ela fez (“malabares”). Extremamente simpática. Mas acabei saindo com ela apenas na quinta-feira.

Conversamos um pouco em baixo, preço fechado, negociado realizada. Ela deu o preço do completo e normal. Preferi o normal, sem perda nenhuma da qualidade. Fomos aos andares superiores, para uma ampla suíte de aproximadamente 25 a 30 m². Lá em cima, que espetáculo de mulher. Que oral mais do que nota dez. Um rebolado surpreendente. Não deixou a desejar em nada... Diversas posições... A mulher tem rebolado quando está por baixo, por cima, de lado, enfim, de todo jeito. E depois de uns 15 minutos (eu acho) de pau dentro... Adivinhemmm... Travei as pernas da GP e comecei a pensar em Coca-cola, trabalho, qq coisa q me tirasse a atenção de uma gozada naquele momento... Queria aproveitar um pouco mais o que estava muito bom. Meio minuto de ar e pensamentos longe dali. Continuou ela numa cavalgada até que ela pediu para ficar de quatro. PQP, que visão paradisíaca. Dessa vez não deu para pensar em Coca-cola e trabalho... Gozei...

Ficamos conversando até o toque do telefone. Bom demais. Altamente recomendada.

Abraços,

Marcio.EE

Link:
🔗

marcio.ee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por marcio.ee » 25 Jul 2010, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado quando estive em Porto Alegre no período de 09 a 12/jun.

Já havia conversado com ela na quarta-feira, mas os meus olhos se mexiam perdidamente pelo salão no primeiro dia.

Na sexta-feira, cheguei e já fui abordado por ela. Ficamos conversando e perguntei se ela conhecia o Rio, respondendo positivamente, pois acabara de voltar de lá... Conversa agradabilíssima... Mais do que meio passo para subir. Conversamos ainda um pouco mais, questionando se ela era completa. Resposta: Não, mas o oral é completo. Mas disse que faria completo por R$ 400,00. Acordamos o preço. Fui ao banheiro e voltei. Ratifiquei o preço antes de subir:
Marcio.EE: “R$ 300,00 mesmo?”
BIANCA: “R$ 300,00 se gozar na minha boca e se não gozar na minha boquinha R$ 400,00”...
Subimos. Lá em cima, um oral bom, mas a gana e a sede de sexo da mulher é que foram o ponto alto do programa. A mulher não parava um minuto. E ela muito preocupada na hora que eu iria gozar... Chegou a um momento em que eu disse: Olha, pára um pouquinho senão eu gozo. Ela respeitou e disse: “Não esquece, hein”... Continuamos o combate... “Amiga, não tenho mais como segurar”... Ela meteu a boca e não parou enquanto não tirou a última gota. Foi ao banheiro o jogou fora... Espetacular...

Descrição da garota: morena, 37 anos, 3 anos de putaria e disse que começou tarde. Está no site da casa ( http://www.grutaazulclub.com.br/info/de ... recordID=9 ).

Abraços,

Marcio.EE

Link:
🔗

QuaseNada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#240 Mensagem por QuaseNada » 28 Jul 2010, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado,passei no gruta,casa meio vazia,poucas meninas,chamei a Raquel,se me lembro bem era este o nome que me deu.acertamos os valores e subimos.ótima estrutura da casa.ele é uma morena alta,forte seios grandes(silicone)
bonitos,uma bunda bem durinha e redondinha.depois do banho tomado ela parte para um oral de capote,bom não mais que isso,garota muito bonita sem ppp,varias posições e me acabo com ela de quatro.
a foda foi boa,garota muito bonita.talvez pelo custo eu esperava mais.mas foi positivo.

corpo nota dez

Custo R$400,00 pra ela,mais entrada e bebidas que não lembro quanto deu.

Link:
🔗

Responder