Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#226 Mensagem por CR/Cambará » 03 Fev 2009, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno indiada!!

Sexta-feira, dia de bebemorar! Estava em casa, solito, sai para tomar uma cerveja com uns amigos e de lá fomos para o Dominó, muitas cervejas depois, muitas conversas com as pequenas e muita indecisão, bebado eu fico muito pensativo.

Conversando com uma garota que estava com um amigo, descobri o nome de uma perva que eu estava de olho, Raquel, loira petiça que parece uma égua criola, beeem encorpada, mas não gorda e dona de uma queridez e simpatia incomparável. Essa simpatia e queridez foi o que me motivou a subir com ela.

Subimos, volta e meia ela pedia para parar e dar uns beijos e eu como não sou de me fazer obedecia.

Chegamos no quarto, fez um strip segundo ela amador, e fomos ao banho, voltamos pra cama, pegação, mto beijo, mta mão e fui chupar ela, maravilha de buceta, chupava e enfiava os dedos no cuzinho e na buceta, chupei até estremecer, e aí ela me obrigou a parar.

Disse que queria retribuir e eu deixei, encapotou, aí o unico ponto que deixa a desejar, pois chupa muito bem, só que de camisinha. Chupou, chupou e montou, comi ela de frente chupando seus peitos, depois ela se virou e continuou cavalgando, uma cena linda aquela bunda gostosa subindo e descendo. Não aguentei muito tempo, e esvaziei o saco. Ficamos abraçadinhos, ela cheia de amor e carinho. Me levantei, me lavei, ela tbm, e ficamos nos arretando, quando ia pegar fogo de novo, o pessoal interrompeu e disse q já era hora de ir embora do quarto, entao desci, tomei a saidera e me fui.

Resumo de Gastos:
- Entrada: 15,00
- Cervejas: 60,00
- Quarto: 20,00
- Pedágio: 15,00
- Raquel: 100,00
- Total: 210,00

Resumo da Garota:
- Rosto: 9 (destaque para o sorriso)
- Corpo: 9 (destaque para a bunda grande e os seios siliconados)
- Sexo: 8 (empolgada, participativa e querida)
- Oral: 7 (se não fosse a camisinha teria um 9)

Repetirei com certeza por se tratar de uma das melhores do Dominó.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_U_R_I_N_G_A
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

quero limpar o dodo

#227 Mensagem por K_U_R_I_N_G_A » 05 Fev 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Dutra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parece que ultimamente o negócio tem sido o dodo msmo.... é o lugar para se ir numa terça-feira de verão, de preferência bem tarde....

Seguindo indicação de um forista amigo meu resolvi subir com a daniela dutra.... esse meu amigo me disse que gostaria de tirar a dani da zona.... para colocá-la para correr no PRADO!!! Porque sejamos francos... a mulher é uma CAVALA.... a bunda e as coxas dela são seres independentes....


Sem burocracia.... ela entra no quarto e começa a expor aquele CORPO..... bucetinha maravilhosa, boa de chupar.... depois ela deu uma chupadinha c capote.... nda de mais.... depois passei a meter ela de 4.... cena de filme.... meter a dani de 4 olhando no espelho é antológico...

Terminado o 1º round ela me pergunta: VAI QUERER DAR MAIS UMA????

Ahhhhhhhhhh isso sim é uma GP de respeito, ao contrário daquelas que ficam bradando que é só uma gozada e tal....

Dei uma chupada nos peitinhos dela..... são pequenos com bicos grandes.... interessante....

2º round mto bom.....

A única observação q tenho a fzr é q ela é tão profissional que as vezes o negócio pode acabar ficando mecânico.... mas não sei se não é pq ela é quietinha.... a grande vantagem é que não rola PPP.........

Rosto: 4
peitos: 4
bunda: 9
coxas: 9
xana: 8
anal: n fiz mas ela faz por + 50,00 (qdo repetir vou fzr)

presentinho: padrão dodo 100 + 35+15 = 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_U_R_I_N_G_A
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

seguindo na limpeza

#228 Mensagem por K_U_R_I_N_G_A » 05 Fev 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outra indicação desse amigo forista.... subi com a silvia..... loira com rosto razoável, peitos siliconados, bunda mto boa....

Essa GP é mto gente fina... além de não ter PPP tem um papo legal.... rola uma interação antes do fight... entre um round e outro tb....

Apesar de chupar com capote é bem responsável.... a bucetinha dela é mto boa de chupar....

O fight em si com essa mulher é algo a parte.... posições que eu não tinha experimentado e uma disposição memorável.... 1º e 2º round MTO BONS.....

GP TOP NÃO TEM ESSA DE UMA GOZADA!!!! ISSO É COISA DA FARRAPOS!!!!!

Rosto: 6
xana: 7
bunda: 8
coxas: 8
peitos: 6 (o silicone não tem boa aplicação prática, somente visual)
boquete: 5 (nota máxima para um boquete com capote)
anal: não sei, não pedi

presentinho padrão dodo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAN69
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Nov 2007, 08:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Daniela Dutra

#229 Mensagem por VAN69 » 09 Fev 2009, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Dutra

Beijou na Boca:SIM
Daniela Dutra.

TD realizado no dia 05/Fev.
Já foi dito aqui, sim é verdade ela tem uma baita bunda e um lindo par de coxas.
Fizemos um programa de 30 min.
Não consigo lembrar se ela fez o oral com ou sem.
No flight, por cima ela sabe mexer direitinho.
Para finalizar ela pediu para eu ficar por cima, no papai-mamãe.

Total = R$ 100,00 mais desp da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Vanessa

#230 Mensagem por carniça » 14 Fev 2009, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem, dodô em dia fraco, sobrou por lá essa Vanessa, que está no site. Parece ser novinha, mas declara ter 26 anos. Tentou arrancar R$120.00 pelo programa, sem anal, acabou saindo por R$100,00.
O que presta alí é aquela bundinha, pequenina e arrebitada, bem durinha, já que os peitos não existem. Na hora do beijo se fez de rogada e ao ser chupada lançou reclamações, não recomendo.

Rosto: 5
peitos:0
oral com camisinha: 3
bunda:8
vaginal:5

Custo: R$ 100,00 perva
R$ 50,00 casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

JANAÍNA C/LUZES

#231 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 16 Fev 2009, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:JANA?NA C/LUZES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!!


MAIS UMA NOITE NESTA QUE É UM LOCAL APRAZÍVEL PARA MIM, APESAR DOS COMENTÁRIOS DOS CONFRADES QUE TEM CERTOS PROBLEMAS COM O LOCAL.
ENTRAMOS E PEDIMOS A TRADICIONAL CEVA E COMEÇAMOS A OBSERVAR O LOCAL. NADA DEMAIS ATÉ, SE BEM QUE TINHA VÁRIAS GURIAS NOVAS(NOVAS ALÍ, MAS, BEM CONHECIDAS DE OUTROS LUGARES). CHAMOU-ME A ATENÇÃO ESTA QUE ESTAVA NUM GRUPINHO, POR SER BONITA DE ROSTO E ESTAR BEM VESTIDA. MORENA COM CABELOS PITADOS DE CASTANHO E LUZES, 1.65M ALTURA, SEIOS MÉDIOS E BUNDA MÉD/GRANDE, LEVE BARRIGUINHA, MAS, MAIS PARA GOSTOSA. CONVERSAMOS UM POUCO E COMBINADO OS ACERTOS SE FOMOS PARA O EMBATE.

NO QUARTO, ARRETOS E BEIJOS BONS, SÓ QUE COM AQUELA ROUPA APERTADA NÃO DAVA PARA FAZER MUITO. BANHOS SEPARADOS E OLHANDO MAIS DE PERTO, SEM ROUPAS, VEJO QUE É O ESTILO GOSTOSONA MESMO. VAMOS PARA A CAMA E COMEÇAMOS COM UM ARRETO DE MANSINHO QUE FOI ESQUENTANDO E AUMENTANDO DE INTENSIDADE. COM MUITOS BEIJOS E COM AQUILO NA MÃO E MÃO NAQUILO, FAÇO UMA MASSAGEM ERÓTICA COM MÃOS, BOCA E LÍNGUA NELA DANDO ATENÇÃO ESPECIAL AOS SEIOS GOSTOSOS E ÀQUELA BUCETINHA MUITO GOSTOSA E SABOROSA. CHUPAVA SEUS SEIOS AO MESMO TEMPO QUE A MASTURBAVA, O QUE ESTAVA DEIXANDO ELA MALUCA, E LOUCA PARA DAR. ME VIROU E COMEÇA UM BOQUETE, SEM, BOM, MAS, NÃO COMO EU GOSTO. COMO O BICHINHO JÁ ESTAVA EM CONDIÇÕES DE JOGO, ENCAPOTOU E COMEÇO UM PPMM, .... SEGUIDO DE UM FRANGUINHO ASSADO..... E DE QUATRO, COMIGO GOZANDO POR CIMA DE SUA BUNDA. FICAMOS DEITADOS UM POUCO PARA A RECUPERAÇÃO E SE FOMOS PARA O BANHO. NÃO CONSEGUI TEMPO PARA A SEGUNDA. ACEITA UMAS DEDADAS FÁCIL. DEVE SAIR O BRIOCO, PORÉM NAS TRATATIVAS DISSE QUE NÃO. SAÍMOS E VOLTAMOS PARA O SALÃO. TOMO MAIS UMA E ME VOU!!



CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 100,00
DESPESAS DA CASA: 50,00




POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOLTAREMOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

CÁSSIA

#232 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 21 Fev 2009, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:C?SSIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!!


MAIS UMA NOITE A PROCURA DA FODA PERFEITA!!! COMO ISSO AINDA NÃO ENCONTREI, ME CONTENTO COM UMA BOA FODA!!! ASSIM, FOMOS CAIR NO DOMINÓ, VELHO DE GUERRA! ENTRAMOS E CEVA, COMO D COSTUME, PARA PODERMOS OBSERVAR AS PERVAS. TOMO UMA PARA PODER PREPARAR O TERRENO PARA O TÊTE-A-TÊTE!! LOGO VEJO ESSA MORENA, COM UMA BUNDINHA MUITO BOA, E CHAMO PARA O TRADICIONAL DEBATE SOBRE O QUE FAZER, O QUE NÃO FAZER. DAÍ ELA USA UM ARGUMENTO IMBATÍVEL!!! "TÔ LOUCA PRA DAR A BUNDINHA" APÓS UM ARGUMENTO DESSES, NÃO TEM MAIS O QUE DISCUTIR. SE "FUMOS" PARA O EMBATE!!

NO QUARTO TIRAMOS AS ROUPAS E ELA SE FOI AO BANHO, E PUDE VER A "MERCÂNCIA"!! MORENA, CERCA DE 1.67 MT. DE ALTURA, SEIOS MÉDIANOS, COM LEVE PRESSÃO ATMOSFÉRICA, CINTURINHA E BUNDA MEDIANA, MAS, DE SALTO, MUITO GOSTOSA. BANHO E DEPOIS EU. SAIO DO BANHO E ELA ESTAVA ME ESPERANDO NA CAMA, DE BRUÇOS E JÁ CHEGO DANDO UM ARRETO NELA COM MUITA PASSADA DE MÃO E LÍNGUA PELO SEU CORPO E ME DETENHO EM SUA BUNDINHA, ABRINDO-O E LAMBENDO SEU CUZINHO, DANDO LEVES PALMADINHAS NA SUA BUNDA, AO QUAL FOI MUITO FESTEJADO. ESTAVA EU DANDO UM BAFO NO SEU CANGOTE E ESFREGANDO O MEU A SUA BUNDA, E ELA COM RESPIRAÇÃO, SUSPIRAÇÃO E GEMEÇÃO A MIL. VIRO-A DE BARRIGA E DOU UNS BEIJOS CORRESPONDIDOS, E DESÇO PARA SEUS PEITOS, AO QUAL SUGO E LAMBO COM VONTADE. VOU DESCENDO PARA SUA BUCETINHA E QUANDO CHEGO PERTO, ELA PÕE SUA MÃO DIZENDO QUE PREFERE UM PAU A UM LÍNGUA. RESPEITEI-A, PORÉM ESTRANHEI, POIS, NÃO É SEMPRE QUE VEMOS UMA GURIA QUE NÃO GOSTA DE UMA LÍNGUA. SUBI PARA SEUS SEIOS E SUA BOCA, E ELA ME DIZENDO QUE ERA SUA VEZ DE ME DEIXAR LOUCO DE TESÃO. DEITO-ME NA CAMA E ELA COMEÇA UMA SESSÃO DE ESFREGA, LAMBE, CHUPA, BEIJA E CARÍCIAS QUE ME ENLOUQUECERAM MESMO. CHEGANDO NO MEU PAU, COMEÇA UM BOQUETE QUE É UM CAPÍTULO A PARTE. COMEÇA CHUPANDO E BOTANDO UMA LEVE PRESSÃO DO INÍCIO AO FIM DO PAU, COM LAMBIDAS DAS BOLAS E VELOCIDADE ALTERNADA ENTRE RÁPIDO E LENTO AO QUAL O HOMEM NÃO RESISTE MUITO TEMPO E SE ACABA, EM SUA BOCA, SENDO-O CONSUMIDO COMO SE FOSSE UM NÉCTAR(APAIXONEI)!! UM TEMPO PARA GANHAR FÔLEGO, UM BANHOZINHO PARA TIRAR O CALOR E OUTRAS "COSITAS" MÁS. NISSO EU DEI POR ENCERRADO OS TRTABALHOS, MAS, DISSE-LHE QUE FICAVA ME DEVENDO SEU PRINCIPAL ARGUMENTO. O TERCEIRO OLHO. DESCEMOS PARA O SALÃO, TOMEI MAIS UMA E ME FUI!!!



CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 100,00
DESPEZAS: 50,00


POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOOLTAREMOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro66
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jun 2005, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#233 Mensagem por pedro66 » 27 Fev 2009, 04:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me cadastrei há alguns anos aqui, mas raramente acessei, somente agora voltei a procurar o forum, e fui avisado que ja estava cadastrado, nem lembrava. Estou aqui para alertar os usuarios sobre uma garota que se identificou como Paulinha da Cidade, ou coisa parecida, pois segundo ela, a voz dela é identica a de uma radialista da radio cidade. É uma loira de rosto bonito, lembra muito a ronaldinha original, a rainha das embaixadinhas, na pista parece gostosa, mas tem o corpo meio flácido, cheio de celulite, porem com uma abordagem que leva facinho um bebum como eu, pega no pau, funga no cangote e se esfrega toda no cara. Ela chegou em mim dizendo que me conhecia do lugar onde ela trabalha, na Senhor dos Passos (nunca fui lá). Pois bem, acabei caindo na roubada e, quando chegamos no quarto, ela simplesmente tentou me roubar, primeiro insistiu para eu tomar banho, mas ela não queria de jeito nenhum ir, comecei a desconfiar e deixei as roupas no banheiro para o banho. A seguir voltando no quarto, ela disse para deixar as roupas num local específico, deixei lá, até pq era facil de ver. depois ela insistiu para deixar o quarto completamente no escuro, pedi que ligasse alguma luz, mas ela insistiu que nao. assim que acabamos, uma merda de foda a propósito, ela se levantou e disse que ia pegar o cigarro, entao ela foi direto para o local onde estavam as minhas coisas (as delas nao estavam perto). como ja estava desconfiado, dei um grito pedindo o que ela estava fazendo e que ligasse as luzes. ela deve ter se assustado e desistiu, mas vi que as minhas roupas estavam remexidas, minha carteira no chao, entao mandei ela passear e azar meu que tinha pago antecipado. Eu vou seguidamente ao dodo e é a primeira vez que a vi lá, o pessoal lá disse que ela vai lá muito raramente, mas serve de alerta aos colegas amantes da putaria como eu. Agora que redescobri esse forum, pretendo relatar alguns programas, ou tds como voces dizem, que fiz recentemente.. (vermeer)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brian de Nazaré
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jul 2008, 12:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Heloá

#234 Mensagem por Brian de Nazaré » 02 Mar 2009, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:helo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado, dia 28. Depois de um churrasco regado a cerveja, o pessoal chega à conclusão inevitável: vamos às tias.
Acabamos caindo no Dominó por uma circunstância (os locais previamente visitados estavam fracos - para dizer o mínimo - de mulheres), mas já estava nos meus planos entrar no famoso Dodô.
Cerveja na mão, arrumamos uma mesa na parede e os barbados (nós) ficamos um tempinho só urubuzando até que chamo uma morena com um bundão pra sentar e ver os valores. Preço acertado, pego mais uma ceva pra mim e vamos ao quarto.
Lá dentro, beijos, oral competente com capote, lambidas no saco e senta no guri. Depois, de quatro e acabou-se nisso mesmo.
Segundo round, reiniciando da mesma maneira, quando boto de 4 sobe um cheirinho de fim de noite, que foi aumentando, e eu já pinguço pra caralho puxo o barco. A moça ainda tentou pedir pra eu gozar em cima dela, mas a minha vontade já tinha ido pro saco.

Resumo:
Corpo: Pouco peito, mas bons de chupar, bunda MUITO gostosa. (8,0)
Oral: Se fosse sem capote seria melhor (8,0)
Anal: não faz
Bucetal: bom, com cheiro de fim de noite. Coincidentemente, era fim de noite. Acabou e ela foi pra casa (7,0)
Envolvimento: se entrega legal, beija, arretos à vontade e nada de não-me-toques. Mesmo quando eu reclamei do cheiro, ainda tentou consertar a situação. (8,5)

Positivo, com certeza.

Valores:
Casa: R$ 10 ou R$ 15 da entrada (Não lembro) + R$ 35 do quarto + R$ 10 da ceva
Garota: R$ 80 + R$ 16 do pagamento com cartão

Total: R$ 150 (mais ou menos, depende da entrada)

Recomendo, mas não repito (a princípio), pois tem muita mulher pra atacar ali.

Negativasso pro ar-condicionado que não funcionava porra nenhuma. Se eu quisesse sauna tinha ido pra Guaíba, Karandache ou algo assim.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atlantax
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2006, 17:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

noite da procura

#235 Mensagem por atlantax » 03 Mar 2009, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de passar pelo Labaredas e encontrar somente tias e zumbis, me fui ao Dominó ver se salvava a noite.

De começo, achei que não ia vingar pois não sentia o ambiente familiar do Labas, mas depois de alguma espera encontrei a Fani.

Morena, 1,60 m, magra de barriguinha estufadinha, mas simpática, garantiu serviço completo por 90 pilas.

Fomos ao ringue e lá realmente ela mostrou serviço.

Não se faz de tímida e deixa brincar a vontade. Chupa sem capote se bem que fica examinando cada poro antes de por a língua.

De gel em mãos fui azeitar a área de lazer e já que estava por lá aproveitei e lubrifiquei as duas portas.

Na da frente um pouco de cavalgada mas eu queria mesmo a porta dos fundo e lá fui .

Segurou no começo com medo das bombadas mas depois relaxou e deixou socar.

manda bem.

Recomendo apesar de um pouco sem graça trabalha bem e não faz teatro.

garota : R$ 90
casa : R$ 15 para entrar com direito a drink e mais R$ 35 pelo quarto já com um Keep cooler da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Raquel

#236 Mensagem por JCKeep » 04 Mar 2009, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno, camagadas, fui-me à ela ontem.

Depois de muito vê-la circular com aquela rabeta no salão, tava todo mundo já esgualepando o xucro, das minhas três opções da noite ela que reapareceu mais cedo e rumamos pro motelinho.

A mulher é gostosa, tem mais relatos e pro meu padrão de gostosa ela é quase aleijada!

Foi atenciosa, carinhosa. Baita parceira na noite de ontem, valeu a ida à casa.

Começamos com banho pra tirar a poeira, seguidos de beijos da boca, lambiscadas no pau e chupada com capote. Mas chupa com dedicação e pressão suficientes para não deixar nada a desejar.

Fode bem pra cacete e gosta do que faz, fica o tempo todo regulando a própria performance no espelho, até qdo beija olha :lol: :lol: . PPP básico, nova rodada e eu tava já pedindo água, mas finalizei com ela de costas cavalgando.

Nem vou me ater a detalhes mas o quarto, dito pela GP que não era o melhor, bem legal, simples mas bem limpo, vale a pena se comparado com outras casas mais caras com infra inferior.
Notas:

Rosto 8 (subjetivo)
Bunda 9,5
Peitos 9,5
Coxas 10
Felattio 8 (só pelo capote)
Anal - faz, na próxima desconto essa fatura.

recomo e recomendo.

Editado pra incluir os numerários gastos: R$100,00 (GP)+ 15 (ENTRADA)+ 35 (QUARTO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zi-zin
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2007, 20:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Raquel

#237 Mensagem por zi-zin » 05 Mar 2009, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 03/03/09.

Após um breve bate papo pelo msn, com nosso ( Sr. Moderador ) Vermeer, ele me informou que hj seria um dia ( noite ) tipica do dodo, sem muitas delongas rumei para la, chegando la, encontro 2 confrades para minha surpresa, bate papo ali aqui, passa por mim uma loira, ( Raquel ), um rosto bonito e umas curvas maravilhosas, chameia para um papinho rapido, após a moça saiu, para dar uma volta auhauhuahauh, então um dos nossos confrades que estavam la, me disse q ja a conhecia, me foi dito que era uma boa pedida, para minha felicidade ela passa outra vez por nós, ae não tive duvida, pegueia pelos cabelos ahuahuahaha té parece ( rumamos para o quarto.

Chegando la, ela ja veio me beijando, mão ali aqui, mandou-me ( iii tem - ou não tem), continuemos... me deitar na cama, que iria fazer um strip tease, :), após um rapido strip tease , fomos ao banho, aretos ali aqui, ela ja vem chupando, chupa maravilhosamente bem, mas com capote :( !!!!, boteia de 4, de ladinho de frente de cabeça pra baixo huahuuah, não regula posiçoes, me acabei por ali mesmo, após um ligeiro bate papo, e após outro banho, ae vamos nos outra vez, agora fui direto pro rabinho ummm, que rabinhaoooooooo, bunda maravilhosa, queimadinha do sol, show de bola, fiquei por ali mesmo , outra vez de 4 , de ladinho por cima por baixo e me acabei por ali mesmo. E ja de pernas bambas ahuauhauhah.

Bom galera era isso recomendo...


Rosto : 0,9

Corpo :0,9

Seios : Siliconados 0,8

Bunda : 10

Xota : 8,5 podia ser mais apertadinha, sera q e querer de mais ahuahuahuauh

Oral : 8,5 encapotado

Valores 100 pila pra moça e Acho que 35 quarto, com direito a um guetorate. acho q foram 1:30 e era isso abraçooooo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Simone baixinha

#238 Mensagem por VErmEEr » 10 Mar 2009, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Simone baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Mais uma vez de volta ao dominó, a maioria dos amigos já tinha subido e eu ainda me decidindo.
Optei pela Simone, uma morena clara de 25 anos, com 1m58, acima do peso, com um bumbum bem durinho e grande. Rosto muito bonito e olhos verdes.

Fomos para o quarto, a menina era muito falante, mas não chegava a ser chata, apenas comunicativa. Conversamos um pouco enquanto esperávamos o quarto ficar vago, e lá fomos para o quarto número 3.

Fomos tomar um banho, e na tirada de roupa já percebi que tinha feito uma boa escolha. Apesar de um pouco cheinha e com barriga, Simone tinha uma bunda como poucas, grande, bem formadinha e sem celulite ou estrias. Ainda tinha uma tatoo na parte de cima da bunda. Pena que não o Cu.

Deitamos na cama, e aproveitei que era o seu primeiro na noite e cai de boca naquela xota. Chupei um pouco, depois dei o meu pau pra puta chupar. Ela chupou um pouquinho sem, depois já veio com a camisinha na mão e ensacou o guri. Ponto negativo. Mas como eu tava de bom humor, mandei a bundudinha sentar no meu pau, o que obedientemente fez.

Fudemos com ela por cima, sentando no meu pau, e eu chupando aquelas tetas e beijando ela.
Depois fomos para um PPMM, onde ela mostrou elasticidade e me imobilizou com seus pés, enquanto eu metia mais fundo.
Logo após, comi ela de bruços e por fim de quatro, assim acabei gozando.
Notei que não é a mesma Simone que o Malevo e o outro comeram, então coloquei como Simone baixinha.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Simone ◄╝
Idade: 25 ::niver::
Bunda: Tamanho grande.
Mamas: Médio.
Pêlos: nulos.
Beijos: Poucos, tava com cheiro de cigarro.
Fellatio: Sem Capote no inicio.
Vaginal: apertadinha até.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,0.
Corpo = 6,55.
Seios = 5,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 7,00.
Oral = 5,00

Custo: R$ 80 pra puta, 35 do quarto e 15 de entrada.
Tempo: 1h
Considerações Finais: Foi legal, ponto negativo pelo halito de fumante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nkike
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2007, 14:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#239 Mensagem por nkike » 11 Mar 2009, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado!

Fui a um tempo atrás no Dominó, bom custo-benefício! hehehe

Chegando lá encontrei a Luana, meio "feia" de rosto mas o corpo é perfeito. Um rabo de parar o trânsito e uns peitinhos naturais maravilhosos!
Pouca negociação e rumamos ao abate.

Chegando lá já foi tirando minha roupa e beijando meu corpo. A mina se solta mesmo, faz pq gosta, ou o véio aqui é gostoso demais! hahahaha :roll:

Chupou sem capote, boquete demorado e bem devagar, como gosto. Engole tudo e lambe até as bolas. Perfeito!

Depois da chupação, camisinha no guri e botei a potranca pra galopar. Que rebolada maravilhosa. Sabe o que faz e gosta. Depois botei de 4, de ladinho e terminei de 4 de novo. Um pausa pra banho, sem muito papo e já se atracou no guri de novo. Chupou até eu gozar! Não deixa gozar na boquinha, mas fica batendo uma bronha pro cara até terminar, olhando com a carinha de safada, coisa linda!!

Rosto = 6
Corpo = 9
Seios = 8
Bunda = 10
Xota = 8
Oral = 8

Valor: R$ 15 pra casa. Depois gastei mais R$ 15,00 no quarto.
GP: R$ 80,00 uma hora e meia, mais ou menos.

Bom custo benefício. Sou cliente vip da casa hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 02 Abr 2004, 10:07
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#240 Mensagem por Ubzyyy » 12 Mar 2009, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer Kastely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jeniffer é uma morena mignon, peito pequeno, belas pernas, coxas e bunda. Rosto bonito.
Tava lá ela, rodando no salão com o seu vestidinho branco que realça a sua cor. Vários pegam, abraçam, passam a mão e largam.
Aí olhei bem e pensei: "Vou comer".
Cheguei nela e nos acertamos. Disse que fazia tudo mas tinha taxa extra pelo anal (+ R$20).
No quarto ela é carinhosa, bem participativa. Chupa bem e fode com boa disposição.
Fica molhadinha quando bem estimulada.
O anal é bem apertadinho e o cara tem que estar quase pronto pra gosar porque ela não aguenta muito esta função.

Fui bem atendido, repetiria com certeza.

Valores:
Entrada: R$15
Garota: R$ 120,00 (com o anal)
Quarto: R$ 35,00

Ela está no site:
http://www.dominonightclub.com.br/jeniffer.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”