La Barca
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (32) 6516-86

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 154 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 93
Oral Sem:Sim 99Não 99
Beija:Sim 176Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drphodapoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

La Barca

#226 Mensagem por drphodapoa » 06 Mar 2014, 14:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia meus primeiros TD.
Há umas duas semanas, me aventurei e parti sozinho pro La Barca, muito indicado por amigos do trabalho.
Já eram umas duas da manhã quando eu cheguei, o movimento da casa estava muito abaixo das minha expectativas, mas pensei, agora azar. Tinha umas mulheres deliciosas fazendo show de strip, mas já tinha escutado falar que com elas, pagamos caro pra não ter porra nenhuma, literalmente. Como não estava afim de rasgar dinheiro, mas queria foder, sentei e fiquei curtindo umas cervas enquanto procurava uma menina que me agradasse.
Mal sentei, todas as meninas vieram pra perto da minha mesa, dançando e se insinuando, fiquei irritado, não gosto. Uma moreninha magrinha, baixinha, dançando animadíssima já chegou e falou sacanagem no meu ouvido, mas veio com aquele ppp que puta que me pariu, ninguém merece. Falei pra ela que queria ficar sozinho, e ela ficou braba. Virou as costas e saiu fazendo careta (desculpa o comentario, mas essas meninas são meio avoadas, esquecem que o lugar é cheio de espelhos!!).
Conversei com algumas, mas me chamou atenção duas meninas que pareciam estar se divertindo juntas, dançavam e até se beijaram. Uma loira com corpão sarado e uma morena com carinha de boazinha. Ficaram me instigando um tempão, a loira mais que a morena.
Bom, vamos ao que interessa. Sentaram comigo, a loira me alisando e falando aveludado, e a morena mais reservada, sorrindo com um olhar sedutor. Fui na conversa da loira, Manuela, e acabei dispensando a morena de olhos verdes, achei que ela era meio novata e não quis arriscar.
Imaginem o quanto me fudi! A menina me pediu um drink, eu comprei porque já sabia que era de praxe, mas ela tomou um gole do copo e entregou pra uma outra menina que estava passando. Chegamos no quarto, ela logo apagou a luz e tirou o vestidinho branco que estava usando. Pensei que ia me dar bem, que ela ia vir forte, que nada. A menina tinha cheirado pó, e não foi pouco, ficava fungando e torcendo o nariz tempo inteiro. Chata, ficou o tempo inteiro me apressando e reclamando.
- Ai, amor, assim dói.
- Não encosta aí meu amor.
Não gosto de mulher falsa.
Moral da história, não fez oral, deu a buceta mal e porcamente, resmungando de dor e querendo me ensinar a fazer.
Nem preciso dizer que não dá o cu.

As notas:

Rosto = 6
Peitos = 8
Bunda = 9
Atendimento = 4

Investimento = R$300,00 + R$ 80,00 (quarto)
Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: La Barca

#227 Mensagem por Chacal » 27 Fev 2016, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Voltei ao cafofo depois de alguns anos, meio de semana, cheguei depois das 23h00, tinha mais garçons que clientes: eu e mais duas almas penadas numa casa vazia. Umas quinze gurias, se juntasse todas não daria um travesti. Quase vazei, mas já estava lá e resolvi garimpar. A casa melhorou um pouco, e lá pelas tantas sobe no palco uma ninfeta, lindinha, magrinha com tudo no lugar, mandei chamar. Bárbara, 22 anos com cara de 18, aparelho, papo meio doido (pelo menos naquele momento), queria ficar dançando, menina um tesão. Perguntas clássicas, disse estar na casa há duas semanas, não fazia anal e q o programa custaria R$300. Antes que eu falasse algo, já me disse que o menor valor seria R$250. Fiquei com medo dela abaixar mais e subimos--rs.

Os quartos estão em petição de miséria, banheiro cafofo, cheiro estranho. Deixei ela de salto e vestidinho colado, fomos nos pegando, e na hora dela chupar disse q só fazia de camisinha. Fiquei puto pq ela não falou nada antes, mas deixei quieto: encapei e ela chupou. Bem fraco o boquete, fraco mesmo. Virei ela de costas, levantei o vestidinho por trás e deixei com os cotovelos apoiados em uma maca que tinha no quarto. Boa a visão daquela bundinha empinada pra cima, meu pau rasgando e guria, ela começou a se soltar, gemer e pedir para socar forte. Segurei ela pelos quadris e bombei gostoso, estava bom, ela gemia e pedia mais, foi ficando acelerada. Cansei, fomos pra cama, ela pediu pra ficar de quatro, e tome rola de novo. Não sei se ela gozou, mas eu gozei que quase apaguei, estava acumulada. Deitamos de lado, um baita ppp chato pra caralho, tomei banho e aleguei cansaço para ir embora, já era quase duas da madruga. TD positivo pela gozada e pelo valor da moça, mas com viés de neutro pelo boquete e pelo ppp.

Gastos: Casa-R$80, Bebidas-R$40, Quarto-R$60, Guria-R$250.

Link:
🔗

DGorax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#228 Mensagem por DGorax » 11 Mai 2017, 09:08

E aí queridos confrades,

Gostaria de faze-los uma consulta rápida, ontem a noite (10/05/2017) eu e mais alguns amigos estivemos no saudoso (sim, nas antigas era muito melhor) La Barca em busca de alguma aventura noturna. Pois bem, na chegada não nos foi cobrado nada já que o movimento estava fraco, eis que entramos no estabelecimento e estava terrivelmente vazio, umas 6 ou 7 mulheres e 3 marmanjos com cara de quem vai para puteiro namorar e contar histórias para as moças. Então amigos, dessas 7 mulheres, uma me chamou a atenção, uma moça de cabelo vermelho que fazia um show de strip no palquinho do local, caras, QUE MULHER! Peitão, Bundão, Corpo tentador e pelos sorrisos e pela apresentação em si se mostrou muito simpática. Como neste momento eu estava com alguns amigos, a opinião deles foi que o local estava fraco de mais para ficarmos mais que somente uma passada, e então resolvemos ir embora. E por isso, infelizmente não tive tempo de sequer pegar alguma informação da moça.

Portanto, gostaria de pergunta-los se por acaso alguém conhece essa moça de cabelos vermelhos que estava ontem lá no La Barca por volta da meia noite, pode ser whats, sites, nome, etc.

Desde já agradeço!
Abraço!

Link:
🔗

Desbravador POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#229 Mensagem por Desbravador POA » 16 Jan 2018, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD realizado em maio/2017
Até ano passado não conhecia a casa. Sinceramente a casa, em termos de estrutura é muito boa, melhor que dominó por exemplo. Lugar amplo, com palco, pole dance. Nesse dia tinham umas 10 menina e uns 3 caras. Das 10 umas 5 gostosas. Me encantei por uma loira, magra, pouca bunda mas com uns peitos siliconados gigantes e uma cara de dsafada. Veio falar comigo, acertamos o pacote. R$250 pila o quarto a entrada é a guria. No quarto nos entendemos bem, sexo pegado, de tudo que é jeito. Chupa no pelo com gosto! Não lembro de detalhes prq tava locação!

A menina tem um grau intelectual diferente de outras putas, mais inteligente do que o normal.

Notas:
Rosto: 6 - traços finos
Bunda: 6 - pequena mas durinha
Peito: 9,5 - 10 nenhuma leva
Desempenho: 8 - sexo pegado! O 8 é prq como eu falei, a menina tem um grau intelectual diferente, as vezes parece arrogante.

O lugar é top gostei muito, pena que não vai muita mulher. Fui de novo em setembro é tava uma merda. Umas 5 meninas.

Custo: R$ 250 + trago

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#230 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Jan 2018, 16:47

DGorax escreveu:E aí queridos confrades,

Gostaria de faze-los uma consulta rápida, ontem a noite (10/05/2017) eu e mais alguns amigos estivemos no saudoso (sim, nas antigas era muito melhor) La Barca em busca de alguma aventura noturna. Pois bem, na chegada não nos foi cobrado nada já que o movimento estava fraco, eis que entramos no estabelecimento e estava terrivelmente vazio, umas 6 ou 7 mulheres e 3 marmanjos com cara de quem vai para puteiro namorar e contar histórias para as moças. Então amigos, dessas 7 mulheres, uma me chamou a atenção, uma moça de cabelo vermelho que fazia um show de strip no palquinho do local, caras, QUE MULHER! Peitão, Bundão, Corpo tentador e pelos sorrisos e pela apresentação em si se mostrou muito simpática. Como neste momento eu estava com alguns amigos, a opinião deles foi que o local estava fraco de mais para ficarmos mais que somente uma passada, e então resolvemos ir embora. E por isso, infelizmente não tive tempo de sequer pegar alguma informação da moça.

Portanto, gostaria de pergunta-los se por acaso alguém conhece essa moça de cabelos vermelhos que estava ontem lá no La Barca por volta da meia noite, pode ser whats, sites, nome, etc.

Desde já agradeço!
Abraço!
Que decadência...estive neste local há 6 anos atrás..bombava...voltei há 3 anos estava nesta realidade...

Link:
🔗

Responder