Colocando em dia meus primeiros TD.
Há umas duas semanas, me aventurei e parti sozinho pro La Barca, muito indicado por amigos do trabalho.
Já eram umas duas da manhã quando eu cheguei, o movimento da casa estava muito abaixo das minha expectativas, mas pensei, agora azar. Tinha umas mulheres deliciosas fazendo show de strip, mas já tinha escutado falar que com elas, pagamos caro pra não ter porra nenhuma, literalmente. Como não estava afim de rasgar dinheiro, mas queria foder, sentei e fiquei curtindo umas cervas enquanto procurava uma menina que me agradasse.
Mal sentei, todas as meninas vieram pra perto da minha mesa, dançando e se insinuando, fiquei irritado, não gosto. Uma moreninha magrinha, baixinha, dançando animadíssima já chegou e falou sacanagem no meu ouvido, mas veio com aquele ppp que puta que me pariu, ninguém merece. Falei pra ela que queria ficar sozinho, e ela ficou braba. Virou as costas e saiu fazendo careta (desculpa o comentario, mas essas meninas são meio avoadas, esquecem que o lugar é cheio de espelhos!!).
Conversei com algumas, mas me chamou atenção duas meninas que pareciam estar se divertindo juntas, dançavam e até se beijaram. Uma loira com corpão sarado e uma morena com carinha de boazinha. Ficaram me instigando um tempão, a loira mais que a morena.
Bom, vamos ao que interessa. Sentaram comigo, a loira me alisando e falando aveludado, e a morena mais reservada, sorrindo com um olhar sedutor. Fui na conversa da loira, Manuela, e acabei dispensando a morena de olhos verdes, achei que ela era meio novata e não quis arriscar.
Imaginem o quanto me fudi! A menina me pediu um drink, eu comprei porque já sabia que era de praxe, mas ela tomou um gole do copo e entregou pra uma outra menina que estava passando. Chegamos no quarto, ela logo apagou a luz e tirou o vestidinho branco que estava usando. Pensei que ia me dar bem, que ela ia vir forte, que nada. A menina tinha cheirado pó, e não foi pouco, ficava fungando e torcendo o nariz tempo inteiro. Chata, ficou o tempo inteiro me apressando e reclamando.
- Ai, amor, assim dói.
- Não encosta aí meu amor.
Não gosto de mulher falsa.
Moral da história, não fez oral, deu a buceta mal e porcamente, resmungando de dor e querendo me ensinar a fazer.
Nem preciso dizer que não dá o cu.
As notas:
Rosto = 6
Peitos = 8
Bunda = 9
Atendimento = 4
Investimento = R$300,00 + R$ 80,00 (quarto)
Nunca mais.