Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3228-0470
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 230
Negativos: 26
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 111Não 150
Oral Sem:Sim 245Não 77
Beija:Sim 230Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
Dois dia após o último TD na casa, voltei para comer a Adriana novamente. Quase todas as meninas estavam ocupada, inclusive a Adriana, estavam disponíveis a Paula (que é um gostosa) e a Bruna. Bastava escolher uma das duas e esperar vagar um quarto, para isso esperei apenas uns cinco minutos porque logo liberou um quarto. Escolhi a Bruna, porque é diversão garantida. Loira gostosinha, fode muito e trata bem o putanheiro. Tomei a tradicional ducha e fui pro quarto, ela chamou no boquete enquanto eu curtia aquele corpinho bacana no espelho e no tato. O tradicional boquete bem feito e ao gosto de freguês. Eu gozaria naquele boquete, até porque ela gosta de toma um leitinho... mas de depois do arreto bem pegado, fomos ao melhor da transa. Estava inspirado e ela não nega fogo...então experimentamos as velhas e novas posições. Afinal a guria tem conhecimento acumulado sobre sexo e não tem frescura. Para quem não conhece: bunda gostosa, coxa boas de pegar, peito bem siliconados com textura de naturais em firmeza de comprados, um rosto que eu considero bonito e um desempenho de muita qualidade. Valeu a pena o investimento de R$ 70,00 para 30 minutos bem curtidos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
A BRUNA é uma Capricorniana legítima, como ela mesmo diz.."submissa" , cabe ao macho tomar as rédeas do jogo...
Ela é uma mulher madura, o que combinou fazer fez, muito comunicativa, e que adora sexo, mas precisa que o macho comece o jogo com amassos..e pegadas...Bem, encostei ela contra a parede, e comecei a dar lambridas no pescoço, a falar bobagens ao ouvido, e a passar minhas mãos na "menina', e no "buraquinho maravilhoso"...e ao mesmo tempo dava tapinhas no bumbum...ela enlouqueceu..mesmo encostada contra a parede virava o rosto e me beijava (ela adora beijar, na real ela SUGA tua boca...rsrsrs), e empinou o bumbum contra o meu pau, que deslizava entre o "buraquinho maravilhoso", e a "menina"...antes de fazer qualquer loucura, e ele entrar por acaso em algum lugar, peguei a Bruna, deitei ela na cama, e chupei a "menina"....provoquei...virei, e lambi o "buraquinho maravilhoso" doce que ela tem...Ela adora chupar, se virou, me deitou, e de joelhos chupou meu "menino" de forma gulosa, garganta profunda mesmo, tendo de me segurar, ou iria explodir meu creme...Coloquei a camisa, ela de quatro comecei pela "menina", mas logo em seguida coloquei ela de pé, contra a parede, empinando o bumbum, o que fez meu "menino" penetrar com muito mais força nela...a bucetinha dela ficou encharcada...delícia....mas queria o "buraquinho maravilhoso" dela, por sinal, ela me perguntou se não queria experimentar....claro que sim...foi em pé, de quatro, de lado...e no final ela pediu leitinho na boquinha....sugou..sugou...e não me aguentei...a safada da Bruna ainda me abre a boca, e me mostra todo meu creme em sua boca, e língua, realmente saiu muito....mas ela delicadamente foi no cestinho, e cuspiu tudinho....
Ainda sobrou um tempo, mas ficamos deitados conversando, ela contando um pouco sobre ela.
Recomendo para quem gosta de uma gp que faz o que combina, e que gosta de sexo, mesmo que seja preciso uns 5 minutos para que ela se esquente, algo que considero até normal, e muito natural, pois sentir tesão as vezes necessita de empatia, carinho, tesão....
Pretendo voltar, disse para ela que o problema todo é que ela só chega após o meio-dia. Ela disse que começou a chegar as 11:30.
Espero, pois raramente consigo tanto tempo como hoje....
Valor...120,00 a Hora...+ R$ 50,00 Anal....valores bem aplicados....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Td realizado e não sonegado
Td com Adriana
Morena clara
Seios grandes em amamentação tem leite
Bunda media
Td muito bom gosta do que faz
Repeteco assim que voltar a Porto Alegre
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PARA FUGIR DA ESPOSA SÓ MESMO EM DATAS COMEMORATIVAS, ENTÃO APROVEITEI QUE ESTAVA PASSANDO PELO CENTRO AO MEIO-DIA, SÁBADO DE PÁSCOA, TELEFONEI, FALEI COM A BRUNA, E FUI PARA A MINHA SEGUNDA EXPERIÊNCIA...
A BRUNA É TUDO QUE FALEI NO POST ANTERIOR, MASESTÁ AGORA LOIRINHA...
VEIO COM UM VESTIDINHO, MAS POR BAIXO PELADINHA.
ARRETOS PRIMEIRO NO BUMBUM, NEM CHEGUEI A TIRAR A CUECA, BEIJOS, E BEIJOS...
AÍ FOI COLOCAR A CAMISETA DE TRABALHO...BUCETINHA MELADA....MAS ESTAVA DE OLHO NO BURAQUINHO DE TRÁS, ENTÃO LOGO PEDI QUE ELA FICASSE DE QUATRO, POIS GOSTO DE ENFIAR TUDINHO...
A BRUNA É SHOW NISSO...COMEÇA APARENTEMENTE TÍMIDA, MAS VAI SE SOLTANDO, E O LEGAL, NÃO FICA PEDINDO LEITINHO...ELA RESPONDE AS PROVOCAÇÕES QUE EU FAZIA...O QUE FEZ O MOMENTO SER EXCELENTE.
UM BURAQUINHO DE TRÁS MARAVILHOSO...
MAS PARA ACABAR PERGUNTEI AONDE QUERIA O LEITINHO...E ELA DISSE "NA BOQUINHA"...COMO NEGAR ESTE PEDIDO?
ELA CHUPOU TANTO QUE PRECISEI TIRAR ELE DE DENTRO DA BOCA DELA, POIS JÁ ESTAVA DOENDO O COITADINHO APÓS A EXPLOSÃO DO VULCÃO....QUE BOCA DELICIOSA....A BRUNA REALMENTE SABE SUGAR....
DEPOIS FICAMOS CONVERSANDO COISAS SOBRE SEXO, TARADICES...RSRSRS.
120,00 A HORA + 50,00 ANAL....VALE A PENA....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Este TD aconteceu na última segunda-feira, estava decido a comer uma Gp diferente e tive muita sorte. Estava livre a Bárbara, eu a havia visto na semana anterior, mas naquela ocasião eu estava saindo de um programa com a Bruna e a vi de relance. Havia visto pouco, mas foi o suficiente para me chamar a atenção. Ela tem altura mediana, um corpo esguio e um rosto que considero bonito, foi nisto que reparei na primeira vista. Fomos para o quarto e antes de decidi se ficaria 30 minutos ou 1 hora passei um pouco as mãos naquele corpo. Pele macia, cintura fina, barriguinha bacana... decidir ficar por uma hora. Foi tirando a roupa, a lingerie estava de acordo e valorizava um corpo bonito. Foi para o banho e no retorno estava peladinha. Os seios pequenos e firmes, gostosos de beijar. Ficamos num arreto sem frescura, até que deitei e recebi um boquete gostoso. Eu gosto de um boquete babado, mas ela o fez de forma mais sútil... mas também bastante gostosa, com beijinhos em toda a extensão do pau, lambidas e um olhar safado acompanhado de palavras que me deixavam mais excitado ainda. Continuando o boquete ela virou a bunda pro meu lado, varias imagens que me deixavam louco de tesão: aquela boquinha no meu pau, aquela bunda quase na minha cara e a visão do corpinho no espelho. Se continuasse assim, eu gozaria logo, então trocamos. Parti para uma chupada naquela buceta, uma xana lindinha e cheirosa...ela tava bem limpinha, chupei com toda a vontade. Depois pedi que ela viesse por cima para mais um arreto, até que pedi que colocasse a camisinha. Iniciei a penetração num PPMM, com muito beijo e mamada naquele peitos. Fomos variando de posição, tentando não tirar o pau daquela buceta gostosa, até que ela ficou de bruços e a visão da bunda foi muito bacana. Mas decidi que a gozada seria com ela por cima, primeiro de frente e depois de costas, a visão daquela bunda cavalgando no meu pau foi irresistível e gozei muito. Havíamos conversado pouco até então, no intervalo antes da tentativa de um segunda conversamos bastante... foi uma conversa gostosa. Ela é paulista e tem um jeito gostoso de falar. Depois partimos para um 69. Dei umas passada de mão para sentir aquele corpo, até que decidimos que a segunda seria de quatro. Ela fica muito gostosa de quatro, ela encosta os peitos na cama e arrebita muito a bunda. Estávamos de lado para o espelho, então eu alternava o olhar diretamente para a frente vendo meu pau num vai e vem naquela bunda que rebolava muito ou ao espelho onde via aquele corpinho gosto de pele bem clara mexendo gostoso e a cara de safada me olhava pelo espelho. Gozei assim, como fazia muito tempo não gozava, porque normalmente nos programa de uma hora não tenho conseguido dar a segunda.Considerando tudo que relato, o programa foi muito bom. Ela tem corpo relativamente bonito, bem conservado, seios firmes não muito grandes nem muito pequenos. Uma bunda não muito grande, mas gostosa e proporcional. Pele bem clara, um rosto que pode ser considerado medianamente bonito... mas que fica mais valorizado pela simpatia. A maior parte dos homens poderá dizer que é um rosto normal, mas para o meu gosto posso chamar de lindinho. Ela é muito educada e querida, não tem frescura. Por cima e de quatro, ela cresce... são visões que valorizam o programa. Não é nenhuma super GP, mas eu gostei muito porque ganhei muito prazer. Com certeza, poderá não ser minha melhor transa, mas este entre as minhas top. Também valorizo o fato de ter conseguido dar a segunda, principalmente por causa dela. Voltarei e deverá ser melhor. Recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje estando no centro passei na PINK. Telefonei antes, combinei com a TATI, que só conhecia de vista. Ela é casada, mas uma mulher muito tesuda, peito, e um bumbum delicioso. Bem, tempo curto, fiquei no oral com ela, mas um oral muito gostoso, pois ela não chupa no inicio...ela suga...suga, e depois sim, desliza a língua, lambe...e dei aquela gozada deliciosa..ela continuou a chupar, mostrando que sabe agradar um cliente. Uma mulher madura, muito simpática, bonita, calma, leonina....Recomendo para quem não a conhece. Na próxima quero o bumbum dela....é provocante.
Custo: R$ 70,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
É a primeira vez que leio putanheiro mencionando o signo da puta. Até onde eu conheço puta, elas é que... bom, deixa prá lá...MARRKKUS escreveu:Hoje estando no centro passei na PINK. Telefonei antes, combinei com a TATI, que só conhecia de vista. Ela é casada, mas uma mulher muito tesuda, peito, e um bumbum delicioso. Bem, tempo curto, fiquei no oral com ela, mas um oral muito gostoso, pois ela não chupa no inicio...ela suga...suga, e depois sim, desliza a língua, lambe...e dei aquela gozada deliciosa..ela continuou a chupar, mostrando que sabe agradar um cliente. Uma mulher madura, muito simpática, bonita, calma, leonina....Recomendo para quem não a conhece. Na próxima quero o bumbum dela....é provocante.
Custo: R$ 70,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MALEVO...cá entre nós, você poderia ter visto meus post aqui no gp-guia.net, e notaria que trato as ditas putas com educação, converso com elas sim, e tenho tirado sim um bom proveito disso, que é o atendimento. Não é porque são putas que vou trata-las mal, ao contrário, pago um bom valor muitas vezes, logo quero ter um retorno legal, e sei que muitas vezes pequenos detalhes fazem com que elas me tratem muito bem mesmo. Não preciso babar por gps, o repertório delas está cheio, além de civis que fazem programa sem anunciarem aqui, mas em chats, face, ou indicações das gps...que indicam amigas que não querem se expor nas mídias. Nossa, se perguntar o signo da Tati é tão grave aqui no gpquia,net, então a coisa tá feia. Leio todos os dias os comentários de vocês, há uma perseguição a quase todos, como todos fossem agenciadores, ou tivessem casos com as gps...QUEM DERA EU FOSSE UM LEÃO, e tivesse várias leoninas aos meus pés...rsrsrsrs. Sou um homem já coroa, mais de 50 anos, e não tenho necessidade de puxar saco de gp, por sinal, critiquei uma que humilhou os gaúchos, e o gp-guia.net apagou meu comentário, como fosse errado alertar a todos como algumas nos tratam...Vou poucas vezes na PINK, lá mesmo neguei fazer programa com uma garota que me pareceu muito antipática, mas sei lá, pode ter sido um mal dia dela, mas por questões de ser casado, e morar bem longe do centro raramente vou na PINK.. Então..a forma que descrevo, é para orientar aos colegas quais gps são mais abertas, sociáveis, e de melhor atendimento. Fique certo que tenho utilizado MUITO o gpguia,net para a escolha das gps que vou pegar, e me baseio nos comentários de você mesmo por sinal...Sei que cada um tem uma forma de descrever o programa, a gp, logo, não se espante se coloquei o signo da Tati...todos os bruxos sabem o que tirar de cada mulher, e de seu signo do zodíaco...Na arte da foda vale tudo....menos claro fazer propaganda mentirosa. E isso jamais fiz aqui no gp-guia.net! Abraços MALEVO...e continue a colocar teus relatos, sei que tens mais $$$ do que eu, ou um pobre cliente...me baseio muito nos comentários de todos, pois meu dinheiro não cai do céu...rsrsrsrs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Boa noite pessoal! Visitando Porto Alegre, cidade onde fiz faculdade e tenho muito boas recordações, fui logo procurar dicas por chinaredos nas redondezas e encontrei as dicas da casa Pink na Vigário. Li coisas boas e então fui conhecer. Realmente discreto a entrada um corredor onde toca o interfone e já abrem o portão. Subindo as escadas já se vê a parede pink e o balcão onde 4 me receberam Nanda, Sandy e mais duas que não lembro o nome. Arrisquei a Sandy por ter lido TDs positivos e algumas reclamações devido ligar o automático e refugar o anal. Como anal era o objetivo fiquei receoso. Esperamos em uma sala a liberação do quarto e aquele clima frio. Sandy e Nanda no celular sem nenhuma interação. Mas como a esperança é a última que morre. Aguardei e uns 15 minutos liberou um quarto e fomos para as 4 paredes. Banhos tomados vamos para o round. Sandy deve ter uns 25 anos acredito. Cabelo loiro comprido muito bonito. Rosto de longe e na penumbra engana bem, mas não é feia. Magra porém com uma barriguinha meio flácida que não deixou a desejar. Peitos siliconados com grandes mamilos rosados e estimuláveis. Rosados assim como bucetinha e o cuzinho. Beijos caprichados. Chupada no couro e sem pressa. Aproveito para conferir o material e gasto um tempo no oral fazendo ela tremer um pouco. Realmente ela não se libera muito não. Encapado o bicho fomos para as posições clássicas e logo quis de 4 para ver se acelerava o processo. Como era o anel que me piscava e eu queria...depois de umas dedadas ela já perguntou se íamos para o anal. Caprichada no lubrificante e ela pede que seja de lado. Por mim tudo bem! Não é todo dia que como um cuzinho lindo. Apertadinho e aguentou firme porque eu me demoro. Mas ali eu gozei.
Meu primeiro post e peço desculpa por escrever muito mas estou escrevendo com a lembrança bem recente.
Resumindo o TD+ com Sandy: 120 pila por 1 hora + 30 pila pelo anal. 150 pila que espero gastar novamente.
AVALIAÇÃO:
Rosto: 7,5 – Não é o ponto forte.
Peitos: 8,0 - Siliconados, proporcionais, mamilos lindos.
Barriga: 7,0 – Magra mas com flacidez.
Bunda: 8,0 – Falta um pouco de malhação, mas é bonita.
Corpo: 9,0 - Magra e proporcional, gostei do corpo.
Atendimento: 9,0 - Principalmente pelo anal ( de ladinho é verdade) mas pelo lindo cuzinho e por aguentar firme.
MÉDIA: 8,08 = TD +.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Revisitando o antro, dei a sorte de a Coroa Ana estar disponivel. Banhos tomados, me reconheceu de outro programa e se desatou a falar, ao menos a conversa dela é interessante, assim como ela. Depois do falatório se atracou a chupar, com cadencia e boa sucção. Camisola no guri e veio cavalgar que nem egua mansa, bem devagarzinho. Como tava por esvaziar o saco botei ela de quatro pra dar uma chupada nela e uma lambida naquele brioco que chama a pica do cara, soquei por um tempo assim e deitei ela de bruço pra finalizar o tento. Apesar da tentação fiquei só na bucetinha dela, já que agora entraram numas de cobrar o anal a parte
Dessa vez avisei antes pra não gemer de forma tão fake como da outra vez, mas parece que melhorou sua atuação.
Nota Geral: 9,1(Positivo)
Rosto: 8 continua uma coroa linda, 44 anos com aquele corpo é pra poucas
Peito: 9
Barriga:8 com plastica, mas deu uma leve engordada em relação a outra vez
Bunda: 10 continua perfeita
Média: 8,75 (3,5)
Desempenhos:
Beijos: 9
Desempenho: 9
Oral: 10 foi perfeito
Vaginal: 10 sabe dos parangolé a titia
Anal: N/A não quis pagar a alta taxa
Média: 9,33(5,6)
Preço: 120D$ 60 minutos
TD REALIZADO EM 15/05/2015
INVESTIMENTO R$ 70,00
BRUNA - LOIRA GOSTOSA COM SILICONE - ( Se a coisa foi comigo não sei, mas é totalmente sem sal essa menina...mecânica no sexo.)
CUZINHO + 50,00 não rolou na oportunidade.
HIGIENE:: ela é limpinha, mas a cama com coisas usadas e tal, uma merda, tive que comer assim mesmo e deitar naquilo.
LOCAL: Minha primeira vez no local, MAIS PRA MENOS.
Saldo do TD: Negativo
( antes que comentem que sou novo e tals, isso não é vero, apenas criei um novo usuário )
Eae confrades estou a um tempo sem escrever e o motivo foi falta de tempo mesmo, ai hoje pensei em botar a casa em ordem e parar de sonegar, bem vamos ao que interessa, final de março estive na casa e optei pela Sandy, fazia tempo que não escolhia ela, fomos para o quarto, valores acertados banho para ambos os lados e fomos para o embate, a Sandy continua muito boa e com certeza se tu deixa rolar naturalmente vem uma quimica que nossa, o oral dela sou apaixonado, faz com calma mas muito bem cadenciado, me acabei as duas vezes com muita vontade, uma por cima e outra no papai e mamãe, voltarei com certeza.
Vamos as notas
Oral: 9
Vaginal: 8
Corpo: 9
Resumo: pra quem quer dar um tiro certo essa é a pedida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Fui na Pink num sábado a tarde, procurando a Ana que tantos elogios tem aqui no fórum, cheguei e ela estava ocupada e me ofereceram esperar ela desocupar, fico no aguardo e a atendente me informa que um outro cliente tinha marcado com a Ana na sequência já, perguntou se eu queria conhecer alguma outra menina e me indicou a Bruna, segundo a atendente no mesmo estilo da Ana, siliconada e etc... Como sabia que a Bruna tinha uma boa reputação resolvi espera-la. Fomos para o quarto e ela me explica como funciona, valores e etc... Aceito 1/2 hora para medir uma temperatura, enquanto ela vai ao caixa fazer o pagamento eu tomo meu banho.
A Bruna é uma loira já com um pouco de idade e realmente muito gostosa, peitos fantásticos, pelinhos na buceta (coisa que eu acho obrigatório) e uma pele fora do sério. Ela começa o atendimento um pouco sem química, mas foi se soltando aos poucos, chupada é de média pra boa, peço para ela virar para fazermos um 69 e uma grata surpresa, buceta bem cheirosa, sério... não é que não tinha odores, tinha perfume realmente, ficamos um tempo nisso e ela não permite dedos no cu, apenas 'na portinha'.
Depois de um tempo ela coloca a camisinha e vem cavalgar, a buceta dela começa bem apertada, parece uma adolescente no início mas aos poucos vai encaixando o pau perfeitamente, ela se esforça bastante pra ter um ótimo atendimento, como ela um pouco nessa posição e peço para ela virar, queria comer ela D4, virando a visão é excelente, uma linda bunda, pele macia no corpo todo, fiquei bem impressionado com o cuidado que ela tem com o corpo, fico variando o ritmo para não gozar rapidamente e peço as vezes para ela dar uma cadenciada para não acabar a brincadeira, trocamos de posição novamente, como ela num ppmm por um bom tempo enquanto chupo os peitos dela, muitos beijos durante o programa, uma delícia, quando sinto que não consigo segurar por muito tempo, dou mais uma chupada na bucetinha dela, aquele perfume fez eu voltar ali para uma última brincadeira, volto a comer ela e peço para gozar numa espanhola, ela aceita então me posiciono em cima dela comendo aqueles peitos enquanto ela aperta eles contra o meu pau, gozei como há muito tempo não gozava, realmente muito bom o atendimento que foi melhorando conforme ela foi se soltando.
Nesse dia resolvi não comer o cu dela por causa do investimento, mas voltarei na casa para comer esse cu e comer a Ana que ainda me falta.
Custos: R$ 70 1/2 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Diário de Bordo, Data Estelar:18.05.2015, Segunda-Feira
Pelo final da tarde resolvo fazer uma visita na Pink Massagens, e solicitei a Aninha, que por muita sorte, estava disponível, achei ela diferente, nem reconheci, porque não estava super bronzeada como a dois anos atrás. Estava bem clarinha, mas continuava com tudo no lugar, até achei um pouco mais magra, negócio fechado e como virou moda em todas as casas de Porto, ela me avisou que agora tem "adicional do anal " , tudo bem, o que fazer ? Os confrades do GPGUIA, terão que agir logo e bolar uma estratégia. A maioria das GP não tem culpa, as casas é que estão nesse embalo de "exploração". Bem, fizemos os acertos com a casa antecipadamente, como de costume, conforme as regras dessa. Escolhemos um quarto, banhos tomados e fomos para o abate e realmente observei toda a qualidade de atendimento que a Aninha tinha continuava mantida e excelente. Começou bem devagar a chupada, lambendo carinhosamente as minhas bolas, uma loucura mesmo...o peru ficou explodindo , não resisti mais, emborrachamos, e ela logo comentou: devagar com esse pauzão amooorrr ! E claro que fui bem devagar mesmo, bombando a xana vagarosamente, mas, sempre, de olho no cuzinho apertadinho da Aninha, fiquei uns 10 minutos nessa e introduzi o dedo polegar untado com gel, no buraquinho traseiro dela e fui massageando as bordas, bem na lenta. já pedi que ela ficasse D4. E o detalhe, é que ela realmente, desta vez, fez diferente, eu comecei de joelhos com o pau em riste e ela encaixou o buraquinho no cabeção e foi sentando lentamente e aos poucos foi soltando o peso, o cuzinho apertado foi engolindo e foi quase toda a bigorna, logo, quando se acomodou e ficou confortável pra ela , ai sim, ficou totalmente D4, e o brioquinho da Aninha, acabou devorando tudo mesmo sem nenhuma surpresa como da outra vez, ela passou a gostar, elogiar, falar muita putaria e pedir tudo no fundo e mandei ver mesmo, até as bolas baterem nas nádegas da Aninha, fiz um vaivém bem carinhoso, mas acelerando o ritmo até a Aninha colocar o dedo na xaninha e finalizarmos praticamente juntos, borrachinha cheia. Beijinhos despedidas e promessa de repeteco com mais tempo .
AVALIAÇÕES FINAIS:
ROSTO - 9 (Loirinha, bonita e simpática, passou um pouco dos 40 na idade, mas, não aparenta, parece ter bem menos )
ANAL - 10 (cuzinho apertado,gostoso e guloso)
CORPO - 9 (Bem sarada, tudo no lugar bem definida, só não vai 10 porque faltou o bronzeado, desta vez )
ORAL - 10 (Bem pegado, chupou com muita vontade.. e entusiasmo)
DESEMPENHO - 10 (Bem dedicada, deu entusiamo, ótima iniciativa, realmente, bem experiente)
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Na epoca que eu ia nesse puteiro, nao tinha taxa... bom, eu nao vou mais la mesmo... que cobrem.
mas o curioso é que os puteiros que nao tinham taxas, agora todos tem. ficou uma bosta, pra mim puta que cobra taxa de cu é pq nao curte fuder.
pra que cobrar o anal se ja esta cobrando pelo programa?... simples dizer faz anal ou não faz.
esse papo de administração é o papo mais furado que ja vi...
se elas tao afim de dar o rabo, elas nao cobram,...
mas o curioso é que os puteiros que nao tinham taxas, agora todos tem. ficou uma bosta, pra mim puta que cobra taxa de cu é pq nao curte fuder.
pra que cobrar o anal se ja esta cobrando pelo programa?... simples dizer faz anal ou não faz.
esse papo de administração é o papo mais furado que ja vi...
se elas tao afim de dar o rabo, elas nao cobram,...
-