POSITIVO Nome da Garota:Sayumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faz tempo que não posto nada, por ser um voyer mais do que aquele que entra em campo, neste mundo da putaria...quando posso, e "marco gol", posto com gosto.
Não sabia deste negócio de ter escuta e câmera...não vou mais a este local. Fui duas vezes, a primeira com a Sayumi, e a segunda com a Nanda.
A Sayumi é oriental sim. Mignonzinha. No desfile, já me encantou com um selinho, coisa que nenhuma outra fez...
Moça pequena, magrinha, toda enxuta, boa de virar para cima e para baixo...diz que tem 27 anos, não aparenta.
Fight: nos pelamos e de cara meti a boca naquela xerenga limpinha e gostosa. Tinha os pelos aparados e não estava depilada. Arranhava no início, depois passou. Chupei aquela boceta por um bom tempo, ela em uma maca de massagem, e eu embaixo...se encharcou! Joguei ela em um colchão no chão (pois é, havia só um quartinho livre) e tracei ela de toda a forma, frango assado, de lado, de quatro...rolou uma química e tanto, e um encaixe em ritmo musical! Acho que teve múltiplos orgasmos...chupava a xerenga e metia, se encharcava na buça e no corpo, e ela chupava no pelo e fazia garganta profunda...a loca contraia toda na foda, suou como uma égua em carreira...a moça gosta do negócio! Me acabei em uma destas...
Damos um tempo, conversinha, mas mais aquele relax abraçados...ela me acariciava, mexia no McGregor...não tardou muito, e já voltou a ficar de pé...e foi outro round molhado e intenso, mas já não cozinho na segunda fervura como antes...estava mais difícil terminar...a japa socou uma bronha, e mamou babado, com garganta profunda...fui no cuzinho, e meti com vontade, mas apareceu um pouco de m... na camisinha, e ela se constrangeu, pedindo gentilmente para deixar para uma próxima, com agendamento, quando ela iria se preparar melhor para ela "gozar no anal". Voltamos a chupação, e ela se botou a mamar até eu acabar na boca da moça, com ela engolindo tudo, com direito a passar o dedo no canto da boca e lambendo. Incrível! Terminei, e ainda levei uma massagenzinha relaxante...foi a melhor foda que já tive com alguém que não conhecia! Propôs um 4-hands com alguma das outras meninas na próxima vez, que me deixou com vontade, já que nunca tive esta experiência...
Fui despretensioso, para comer uma puta e ir embora em uma hora...acabei ficando mais de hora e meia, em serviço completíssimo...
Avaliação:
Rosto - bonita, 8
Corpo - mignon, magrinha, em dia, 9
Boceta - apertadinha, limpa, cheirosa, grelo pequeno, 9
Cu - nem tão apertado, boa de estocada, 8
Pegada - 10
Custo - R$ 450,00, afinal foi cama, mesa e banho...mas caro...
Vontade de ir de comê-la de novo. Voltei à casa uns meses depois...decepção, pois não estava...decepção no desfile das presentes...não quis perder a viagem e chamei a Nanda...moça nova, mais cheinha do que gosto, veio com menos pegada, mas foi se soltando...comi de tudo que é jeito, chupou o pinto no pelo, acabei no PPMM...descanso...conversa sobre assuntos gerais, mas se mostrou curiosa demais sobre eu e minha vida...contou um pouco da dela...está nesta meio que por falta de opção no momento, mas deverá sair quando puder...não está lá como a Sayumi, que gosta da coisa...depois de um tempo, mamou mais um pouco, e fomos para mais uma bimbada, e de quatro me acabei de novo...apertada a moça, isto deve-se dizer...sem anal...banho e tchau...ficou aquele gostinho de que "não era isto que eu queria"...
Era isto...