VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#226 Mensagem por symphony from death » 07 Set 2015, 13:42

policia civil?

ate parece neh....se a segurança de maioria dos puteiro é de policia....e todo puteiro tem camera escondida. nao nos quartos mas fora.

nos quartos é muita sacanagem, toma no cu, só fui uma vez nesse lugar nao comi ninguem , ainda bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#227 Mensagem por Digler69 » 08 Set 2015, 12:02

Dá uma lida nos comentários da clínica Symphoni. Tem policiais que são namorados das putas dando atraque em quem sai da clínica. e não são seguranças da clínica não. Queria saber onde o dono da clínica pensa que ganha com isso.
symphony from death escreveu:policia civil?

ate parece neh....se a segurança de maioria dos puteiro é de policia....e todo puteiro tem camera escondida. nao nos quartos mas fora.

nos quartos é muita sacanagem, toma no cu, só fui uma vez nesse lugar nao comi ninguem , ainda bem.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por Digler69 » 27 Mai 2016, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de muitos anos resolvi voltar à casa. Estava há alguns dias vendo as fotos do site e resolvi ir à casa especialmente para achar a Sofia.

Chegando lá, a Sofia não estava e o plantel era sofrível com uma única exceção, a Duda. A escolhi. Menina de rosto bonitinho, muito novinha sem dúvida, pois todo corpo está muito no lugar. No sexo ela é bastante solícita, mas não é das que mais se envolvem. Beijo só selinho e saliento que antes dela entrar escovei os dentes no próprio banheiro do quarto, portanto, nem vão com ela se querem beijo.

Acho que valeu a pena, mas não sei se repetiria tendo outras opções. Parece que o plantel está meio desfalcado devido a abertura de outra casa, o que é uma pena.

Valor de R$ 240,00. Não tem mais taxa extra pra oral sem camisinha, mas tem taxas altíssimas para finalização e oral: R$ 100 cada. Impossível pagar R$ 440,00 para uma hora de sexo. No Vipluxúria tem várias que fazem isso por R$ 300,00.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por Digler69 » 27 Mai 2016, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saindo do programa perguntei pela Sofia e disseram que ela tinha saído do atendimento no qual estava quando cheguei na casa. Pedi por ela só para conhecer mesmo, pois se fosse bonitinha marcaria com ela outro dia. Quando ela chegou não acreditei. Muito gostosa, corpo perfeito mesmo, um pitelzinho. Pedi se tinha desconto e a recepcionista me disse que eu poderia fazer meia hora que era R$ 170,00. Resolvi encarar. A Sofia já é mais soltinha, se envole mais e beija com vontade. Vale muito a pena para quem gosta de pequenas.

No fim paguei R$ 200,00, pois no programa de meia hora parece não estar incluso oral sem camisinha. Uma pena o extra do anal ser R$ 100. Se fosse R$ 50 valeria muito a pena comer aquele cuzinho.

Link:
🔗

olavinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#230 Mensagem por olavinho » 18 Out 2016, 18:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nunca havia ido na Vip. Escolhi a Gabi porque ela é uma alemoa bonita, é parecida com a Joice Hasselmann.
Os peitos sao siliconados e bonitos, ela tem uma certa barriguinha desleixada, mas a bunda é bonita também. Enfim ela é uma alemoa gostosa, mas não é malhada.
Na recepção me disseram que o oral sem preserv. era incluido. No quarto ela disse que cobrava taxa. Nao criei caso.
Trepa bem. Só que na hora que botei ela de 4, subiu um cheiro de ralo... Acho que dei azar.

Link:
🔗

renatomartins69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#231 Mensagem por renatomartins69 » 05 Jan 2017, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Anal:SIM
fui conhecer a casa na Av.Vicente da fontoura.

Depois de um desfile delas, escolhi uma morena alta, acho que era taina, me perdoe se errei o nome.

Bem gostosa, começou com um belo boquete, bem babado, depois fizemos 69, deitou e fui xupadar a xana.

Bem limpinha. Depois encapou o guri e partiu pra cavalgada..deixei algum tempo,

e parti para o cuzinho...nossa que bunda gostosa...Meti de 4 e fui pra galera..

bom papo, diz que estuda pra concurso.bem legal, avisou das taxas extras.

esse td faz um mês..apenas para registrar...

Rosto:8
peito siliconado:8
coxas:8
boquete:10
xana:9
cu:10

geral:8,5

Custo total:330,00 no crédito cartão

Link:
🔗

japorengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#232 Mensagem por japorengo » 21 Jan 2017, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:10
Chegando na cidade pedi indicações... me inficaram a vip.

Chegando na casa a recepcionista me explica os pacotes existentes.

Vou pro quarto começa a apresentação, escolhi a patricia acho q era esse o nome...

Fui pro banho pq o calor estava demais.. ela chega muito simpatica.

Beija muito, partiu pra um oral muito bom, q boca quente! Chupou as bolas. Aqui digo q geralmente nao gosto de chupem o saco pq as minas geralmente nao sabem e as vezes ate estraga a brincadeira, mas essa menina sabe dos paranaue.
Dali pedi pra fazer um 69, pra deixar ela tb no ponto.
Pedi pra encapar e fui pro ppmm ondefiz ela gozar!
Meti mais um pouco ela me pediu pra quicar e foi ai q me matou

Repeteco, se eu aparecer por aqui novamente certeza!

250 dilmas no cartão

Gostei do skema da casa de as garotas fazerem tudo ja com o preço fixo, eu sou de sp e nas clinicas q frequento sempre mandam toalhas e lençol lacrados, mas ela forrou a cama com um feltro azul.. um tanto quanto estranho mas nada q atrapalhe.

Link:
🔗

weirdo her
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#233 Mensagem por weirdo her » 09 Jun 2017, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sayumi

Faz tempo que não posto nada, por ser um voyer mais do que aquele que entra em campo, neste mundo da putaria...quando posso, e "marco gol", posto com gosto.

Não sabia deste negócio de ter escuta e câmera...não vou mais a este local. Fui duas vezes, a primeira com a Sayumi, e a segunda com a Nanda.

A Sayumi é oriental sim. Mignonzinha. No desfile, já me encantou com um selinho, coisa que nenhuma outra fez...

Moça pequena, magrinha, toda enxuta, boa de virar para cima e para baixo...diz que tem 27 anos, não aparenta.

Fight: nos pelamos e de cara meti a boca naquela xerenga limpinha e gostosa. Tinha os pelos aparados e não estava depilada. Arranhava no início, depois passou. Chupei aquela boceta por um bom tempo, ela em uma maca de massagem, e eu embaixo...se encharcou! Joguei ela em um colchão no chão (pois é, havia só um quartinho livre) e tracei ela de toda a forma, frango assado, de lado, de quatro...rolou uma química e tanto, e um encaixe em ritmo musical! Acho que teve múltiplos orgasmos...chupava a xerenga e metia, se encharcava na buça e no corpo, e ela chupava no pelo e fazia garganta profunda...a loca contraia toda na foda, suou como uma égua em carreira...a moça gosta do negócio! Me acabei em uma destas...

Damos um tempo, conversinha, mas mais aquele relax abraçados...ela me acariciava, mexia no McGregor...não tardou muito, e já voltou a ficar de pé...e foi outro round molhado e intenso, mas já não cozinho na segunda fervura como antes...estava mais difícil terminar...a japa socou uma bronha, e mamou babado, com garganta profunda...fui no cuzinho, e meti com vontade, mas apareceu um pouco de m... na camisinha, e ela se constrangeu, pedindo gentilmente para deixar para uma próxima, com agendamento, quando ela iria se preparar melhor para ela "gozar no anal". Voltamos a chupação, e ela se botou a mamar até eu acabar na boca da moça, com ela engolindo tudo, com direito a passar o dedo no canto da boca e lambendo. Incrível! Terminei, e ainda levei uma massagenzinha relaxante...foi a melhor foda que já tive com alguém que não conhecia! Propôs um 4-hands com alguma das outras meninas na próxima vez, que me deixou com vontade, já que nunca tive esta experiência...

Fui despretensioso, para comer uma puta e ir embora em uma hora...acabei ficando mais de hora e meia, em serviço completíssimo...

Avaliação:
Rosto - bonita, 8
Corpo - mignon, magrinha, em dia, 9
Boceta - apertadinha, limpa, cheirosa, grelo pequeno, 9
Cu - nem tão apertado, boa de estocada, 8
Pegada - 10

Custo - R$ 450,00, afinal foi cama, mesa e banho...mas caro...

Vontade de ir de comê-la de novo. Voltei à casa uns meses depois...decepção, pois não estava...decepção no desfile das presentes...não quis perder a viagem e chamei a Nanda...moça nova, mais cheinha do que gosto, veio com menos pegada, mas foi se soltando...comi de tudo que é jeito, chupou o pinto no pelo, acabei no PPMM...descanso...conversa sobre assuntos gerais, mas se mostrou curiosa demais sobre eu e minha vida...contou um pouco da dela...está nesta meio que por falta de opção no momento, mas deverá sair quando puder...não está lá como a Sayumi, que gosta da coisa...depois de um tempo, mamou mais um pouco, e fomos para mais uma bimbada, e de quatro me acabei de novo...apertada a moça, isto deve-se dizer...sem anal...banho e tchau...ficou aquele gostinho de que "não era isto que eu queria"...

Era isto...

Link:
🔗

Grandalhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#234 Mensagem por Grandalhão » 10 Ago 2017, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

O nível do desfile não é ruim, mas mesmo assim a Duda se destaca, uma morena clara alta, 20 e poucos anos, com estilo meio de rockeira, várias tatuagens espalhadas pelo corpo e vestida de preto. Uma baita de uma gostosa, com bundão, coxão, apenas os peitos médios.

Arretos envolventes: beija bem, senta no colo e esfrega a bunda no pau, troca carícias. Oral competente no pelo, afunda o pau na boca, com o bundão empinado. Peguei de quatro e meti com gosto. Ela geme sem parecer ser forçado e ainda pede pra pegar na bunda dela com força.

Quando peço pelo cuzinho, ela empina o bundão e passa o gelzinho. Que visão, que visão...! Cuzinho um pouco apertado no início, depois vai relaxando. Meto com força enquanto ela dedilha a buceta, bom demais.

Ótimo TD, guria extremamente gostosa e que transa bem.

Link:
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#235 Mensagem por KaiusHS » 15 Abr 2019, 09:55

NEUTRO
Nome da Garota:Érica

Nota:7
Resolvi visitar essa casa um tempinho atrás e não consegui relatar aqui. A casa fica na vicente da fontoura, mais próximo da Bento. A rua é meio vazia e arborizada.

CASA: Bom, primeiro fui conhecer a política de preços da casa e considerei ela ruim: 240R$ por 1 hora e 15 e 200R$ por meia hora. Até aí está num preço mediano. Eles tem uma política de favorecer os clientes fixos, abaixando esses preços para 192R$/1 hora (se você voltar em até 7 dias) e R$216 se voltar em 14 dias. É OK pra quem já conhece a casa ou tem meninas preferidas, mas considero ruim para os degustadores que, como eu, preferem até 30 minutos com uma puta que nunca viu na vida. De qualquer forma, admito que é uma avaliação pessoal minha e acho que pra quem come puta toda semana é uma boa pedida ir lá e se "filiar". A estrutura da casa é boa: ambiente limpo, box limpo, os quartos possuem boa estrutura. As camas, porém, são muito desconfortáveis e eles adotam o estranho costume de colocar uma cortina como lençol (????), que sequer cobre a cama toda.

GAROTA: Fiz o TD com a Érica. Negra jovem e bem bonita, com uma estatura por cerca de 1,60. Fui até o quarto e a recepcionista me deixou com toalha e sabonete, tomei meu banho e aguardei. Chega a garota, fazem-se as combinações (existem extras para anal e finalização) e iniciamos o atendimento. Érica beija bem, mas não beija com gosto; dá a buceta da forma que você quiser, mas não se entrega muito. É carismática e agradável, solícita. Boquetão nota 10, com uma bunda simplesmente maravilhosa: durinha, redondinha e no tamanho certo. Seios também na medida e sem silicone. Fizemos um 69 (a vagina estava com um odor levemente desagradável) e depois pedi pra ela sentar no meu pau. Visão divina e buceta apertada! Depois da meteção fomos de 4 e então eu gozei. Pedi uma massagem e depois fomos para um segundo round. Em geral, o atendimento foi bom e profissional, porém é uma garota que parece que entra no automatismo e vai fazendo até passar o tempo. Não é uma GP que vai criar com você algum clima de sedução ou aproximação, talvez por escolha pessoal dela mesmo. Para mim, isso é importante, mas sei que alguns confrades não ligam.

Estou deixando como neutro por causa desse elemento em especial e outros apontados acima.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#236 Mensagem por master B » 31 Ago 2019, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

estive neste local pedi desfile queria conhecer as percantas, passaram poucas no desfile, escolho a Sabrina ruiva, que tem fotos e discrição dos seus serviços no site, como de costume nessas casas finalização boca e rosto, anal e bj grego tem taxas, dispenso e bora conferir, uma leve massagem pra dar uma relaxada ela tem mãos firmes e da uma boa contração muscular, valeu mas vamos pro q interessa, rolou boa interação bjs intensos oral sem capa e bom desempenho, na foda bem participativa, finalizei na capa durante o coito, TD positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2019, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#237 Mensagem por gremista_comedor » 21 Out 2019, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Selena

Depois de muito tempo voltei a este recinto.

Pedi o desfile. De cara fiquei entre 2 meninas. Mas a Selena se mostrou mais safada.

Fui pro banho e esperei ela no quarto. Chegou ja caindo de boca, e meus amigos, que baita chupada. Essa sabe chupar.. pedi que ela ficasse chupando pq tava muito bom. Quase gozei, dei uma segurada e parti para a foda. Ela tava bem molhadinha, alternamos algumas posicoes e pra terminar pedio o cuzinho. Meti forte ate gozar.

As fotos que estao no site condizem com a garota!

Foi uma bela foda!! Voltaria com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2019, 10:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dokadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#238 Mensagem por dokadinho » 02 Nov 2019, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
TD realizado nessa sexta feira com a Sabrina, não cheguei a ter contato antes apenas cheguei e pedi o desfile, curti a ruiva e escolhi.
Bonita, safada, gostosa, sabe fuder bem e gostoso, não fica cheia das frescuras de “não me toque”, gosta de agradar o cliente, cativante.
Oral babado e gostoso, não é de regular posições fizemos ppmm, de lado, sentou de frente e de costas a pedido meu, de quatro e finalizei na boca da safada.
Local OK
Perva OK
Valor 240$ OK
Repeteco? Provavelmente!!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2019, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#239 Mensagem por fidodido » 10 Jan 2020, 09:01

Vim fazer este post só para comentar a surpreendente e rápida decadência da VIP. Costumava frequentar bastante a casa pq, mesmo quando ñ estava muito em alta com meninas novas, havia umas confirmadas, como Tainá, Diana e Selena que valiam o repeteco.

De uma hr para outra todas (todas mesmo) mulheres da casa saíram e hoje está jogado às traças.

Esses dias fui lá tentar conhecer o novo plantel e havia apenas duas meninas. Uma bem fora de forma e outra que nem vou identificar pq era nova na casa e foi simpática no atendimento, mas com uma beleza abaixo da média e com gosto de cigarro no beijo, algo q nunca tinha me acontecido na casa.

Talvez esteja na hora de rever a política da casa de só contratar novatas e dar uma prospectada no mercado, pq senão a casa deverá sumir de vez. Hj está consideravelmente pior do que a BR Top, que costumava ser a “prima pobre” da VIP em outros tempos.

O preço, óbvio, não baixou um centavo.

PS: se alguém encontrou as ex-VIP por aí em outras casas, agradeço informações. Talvez tenham migrado juntas para um novo estabelecimento.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2020, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#240 Mensagem por fidodido » 04 Set 2020, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Carente da sacanagem, resolvi prestigiar a retomada da VIP, que reabriu dia 31 de agosto com as equipes unificadas da VIP e da BR Top. Lá na Auxiliadora, entregaram o ponto. A Bia, que atendia por lá, me recepcionou na VIP.

Acho que vai ser positivo pra casa, já que mesmo antes da pandemia rolou uma debandada geral das melhores gurias todas praticamente ao mesmo tempo. Eu mesmo havia reclamado disso aqui no fórum.

Bom, fui com a expectativa lá em cima de reencontrar um time repleto de volta aos trabalhos, mas para a minha decepção, só desfilaram duas gurias. Acho q os cuecas todos tiveram a mesma ideia.

Bom, entre as duas que desfilaram, escolhi a Lia. Já tinha feito um TD com ela logo q começou na VIP, mas achei por bem sonegar na época pq a guria foi querida, mas ainda era muito verde e tímida e eu ñ queria queimá-la.

Dessa vez deu pra ver que ela já está um pouco mais malandra e desinibida. Na aparência ela é bem ninfetinha e gatinha. Magrinha, + ou - 1,60m. De costas, quase ñ tem bunda, mas é toda firminha e com tudo no lugar. Muito boa de pegar, erguer e de beijar toda.

O desempenho foi legal, mas tive que me controlar e ir com muita calma porque devido à saudade da coisa e à guria ser apertadinha demais pro meu pau, eu estava correndo o risco de gozar muito rápido e estragar tudo.

Mas o envolvimento foi bacana. O oral dela, sobretudo, melhorou consideravelmente em relação ao q eu lembrava.

Valeu mais pra matar a saudade da putaria. Talvez repita com ela, mas espero ter mais opções na próxima visita.

Notas
Rosto - 8 (gatinha e sorridente)
Barriga - 9 (inexistente)
Peitos - 9 (pequenos e firmes)
Bunda - 7 (não há, mas colocou um fio dental para dar uma ajudinha)
Envolvimento - 8 (bom e tende a melhorar)

Custo: os R$ 240 de praxe
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2020, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder