Fui atendido pela Silvia que não via há varios anos…não sei da Magic Hands ou da Casemiro. Era cliente dela desde a época da Bruna.
Ela falou a palavra certa na entrada…estamos neste mes com uma promoção. Pelado…era o que precisava.
Passou o desfile e fiquei em dúvida entre uma loira e outra morena. Escolhi a morena. Rosto bonita, mas bastante séria.
Subi ao quarto. Pedi um com maca pois desejava que fizesse uma massagem, pois estou me recuperando de uma cirurgia no ombro e as vezes dói até para trepar.
Enquanto tomava o banho a menina entrou. Foi tirando a roupa e tomei um susto.
A mulher é do meu número. Corpo de quem gosta de malhar.
Chegou de salto alto, vestidinho curto preto. veio com a toalha e foi me secando todo. Pediu para que deitasse na cama que iria me cuidar. Obediente deitei. Pedi que fizesse massagem no ombro e o resto eu dispensava.
Quando tirou a roupa desisti da massagem. A mulher é um espetáculo. Ela estava toda peladinha e eu tinha grana só para uma hora.
Deitei a guria de costas e fui mamar nos belos peitos. E que peitos. quando começou a gemer fui descendo at´encontrar uma buceta depilada e cheirosa. tem grelo do jeito que eu gosto. Foi se abrindo toda e mergulhei de boca enquanto enfiava devagar um dedo na xana. ela rebolava, gemia e ia ficando molhada. quando o dedo ficou lubrificado fui avaliar o orificio traseiro. ela piscava e segurava na porta. A medida que a buça se abria na minha boca, o cuzinho dava passagem ao dedo invasor.
Chupei sem descanso até sentir a buça inchar e se melar…enquanto o anel contraia e apertava com força o dedão. Eu pedia para ela imaginar meu cacete comendo o rabo. Ela tentou tirar…mas era tarde. Gozou (acho que gozou) e pediu folga.
Nesta hora meu cacete já estava lustroso. Ela veio e abocanhou o malvado com ansia. Chupou gostoso até quase me fazer gozar.
A hora voava. Botei a camisinha e virei ela de 4. que bunda maravilhosa. Perfeita. Dura e redonda, se continuando em duas coxonas bem torneadas. A visão daquele rabo deixando meu pau entrar e sair quase todo, enquanto ela gemia e pedia para não por tudo foi um castigo. Sentia a porra quase na cabeça. para evitar o fato pedi uma folga e deitei a percanta de costa. meti sem dó nem piedade, mas nesta posicão ela deixava eu meter mais fundo. Que momento. quando senti que nnao tinha mais jeito, tirei um pouco e pedi para deitar de lado só com a bundinha de fora e fui a morte. Foi pouco tempo e enchi o reservátorio.
A mina disse que era de outra casa e estava há pouco ali. Ficamos conversando um pouco e ela disse que a hora já havia passado. Banho a jato e fui.
Notas:
Olhos: 9…bem bonitos
Rosto: 9 achei a guria bonita
Peitos: 8
Barriga: malhada…8,5
Bunda: 10
Buceta: 10 apertada, cheirosa, não fica passando gel, contrai com força e deixa meter fundo
Anel (anal) Não fiz…pelo dedo dou 5…na pissa deve dobrar
Coxas: 10…perfeitas
Pés: 8,5
Geral: 9 e repetiria
Valor: 160
(sigo na campanha para que os donos destas casas ajudem o bolso dos consumidores…iriamos mais vezes)
Antes de sair a dona disse que esta ocorrendo uma forte migração de garotas de casa em casa. Reclamei que faltava um site para que fosse mais feacil ter uma idéia do plantel e ela disse que estavam providenciando.