Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gphunter9876
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#226 Mensagem por Gphunter9876 » 10 Out 2013, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Taila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de passar pela Angélica (não achei nenhuma novidade disponivel) e na Cia (estava lotada e teria de aguardar 45 minutos para liberar um quarto) estava desistindo de conseguir trepar. Final de mês o dinheiro é escasso. Resolvi passar para ver o que havia acontecido ao Clube One. Para minha surpresa estavam entrando 2 mulheres. Buzinei e abriram o portão. A casa era a mesma, mas o pessoal diferente.
Fui atendido pela Silvia que não via há varios anos…não sei da Magic Hands ou da Casemiro. Era cliente dela desde a época da Bruna.
Ela falou a palavra certa na entrada…estamos neste mes com uma promoção. Pelado…era o que precisava.
Passou o desfile e fiquei em dúvida entre uma loira e outra morena. Escolhi a morena. Rosto bonita, mas bastante séria.
Subi ao quarto. Pedi um com maca pois desejava que fizesse uma massagem, pois estou me recuperando de uma cirurgia no ombro e as vezes dói até para trepar.
Enquanto tomava o banho a menina entrou. Foi tirando a roupa e tomei um susto.
A mulher é do meu número. Corpo de quem gosta de malhar.
Chegou de salto alto, vestidinho curto preto. veio com a toalha e foi me secando todo. Pediu para que deitasse na cama que iria me cuidar. Obediente deitei. Pedi que fizesse massagem no ombro e o resto eu dispensava.
Quando tirou a roupa desisti da massagem. A mulher é um espetáculo. Ela estava toda peladinha e eu tinha grana só para uma hora.
Deitei a guria de costas e fui mamar nos belos peitos. E que peitos. quando começou a gemer fui descendo at´encontrar uma buceta depilada e cheirosa. tem grelo do jeito que eu gosto. Foi se abrindo toda e mergulhei de boca enquanto enfiava devagar um dedo na xana. ela rebolava, gemia e ia ficando molhada. quando o dedo ficou lubrificado fui avaliar o orificio traseiro. ela piscava e segurava na porta. A medida que a buça se abria na minha boca, o cuzinho dava passagem ao dedo invasor.
Chupei sem descanso até sentir a buça inchar e se melar…enquanto o anel contraia e apertava com força o dedão. Eu pedia para ela imaginar meu cacete comendo o rabo. Ela tentou tirar…mas era tarde. Gozou (acho que gozou) e pediu folga.
Nesta hora meu cacete já estava lustroso. Ela veio e abocanhou o malvado com ansia. Chupou gostoso até quase me fazer gozar.
A hora voava. Botei a camisinha e virei ela de 4. que bunda maravilhosa. Perfeita. Dura e redonda, se continuando em duas coxonas bem torneadas. A visão daquele rabo deixando meu pau entrar e sair quase todo, enquanto ela gemia e pedia para não por tudo foi um castigo. Sentia a porra quase na cabeça. para evitar o fato pedi uma folga e deitei a percanta de costa. meti sem dó nem piedade, mas nesta posicão ela deixava eu meter mais fundo. Que momento. quando senti que nnao tinha mais jeito, tirei um pouco e pedi para deitar de lado só com a bundinha de fora e fui a morte. Foi pouco tempo e enchi o reservátorio.
A mina disse que era de outra casa e estava há pouco ali. Ficamos conversando um pouco e ela disse que a hora já havia passado. Banho a jato e fui.
Notas:
Olhos: 9…bem bonitos
Rosto: 9 achei a guria bonita
Peitos: 8
Barriga: malhada…8,5
Bunda: 10
Buceta: 10 apertada, cheirosa, não fica passando gel, contrai com força e deixa meter fundo
Anel (anal) Não fiz…pelo dedo dou 5…na pissa deve dobrar
Coxas: 10…perfeitas
Pés: 8,5
Geral: 9 e repetiria

Valor: 160
(sigo na campanha para que os donos destas casas ajudem o bolso dos consumidores…iriamos mais vezes)

Antes de sair a dona disse que esta ocorrendo uma forte migração de garotas de casa em casa. Reclamei que faltava um site para que fosse mais feacil ter uma idéia do plantel e ela disse que estavam providenciando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fusca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Phoenix

#227 Mensagem por fusca66 » 08 Nov 2013, 17:21

Buenas!!!!
Andava eu pelas bandas da Cristovão e resolvi dar uma ligada para essa clinica e ver como estava o plantel, atenciosamente a atendente me falou que a casa estava cheia de novidades, logo rumei pra lá é claro...dai começou meu desencanto... entrei e ja de cara encontrei VELHAS GUERREIRAS DE SITES E OUTRAS CASAS, O que ja me decepcionou muito, o mais broxante é que as batalhas nem mesmo trocaram seus nomes, dai é pra fuder o parceiro, AMIGOS TODAS E DIGO TODAS MESMO, ja são muito rodadas, Kamila Reis até outro dia estava na BRTOP, assim como Taila Rios e Bianca, sem contar as meninas que são FREE, novamente me dececpionei com a casa e dessa vez não volto a não ser que realmente algum confrade passe por e relate algo que me faça mudar de opnião, quanto a casa tdo em ordem, mas não adianta endereço novo e casa nova se a equipe que realmente nos leva até la for as mais batidas e conhecidas possivel...
Fica aqui meu relato NEGATIVO por falta de novidades...
Era isso e tenho dito!!! :evil: :evil: :evil:

Coordenação.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#228 Mensagem por Pirulitatis » 11 Nov 2013, 09:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estranho cuspir no prato que come e promove...se tinha mulher que era da brtop era pra tu gostar, já que só vai lá.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

#229 Mensagem por Marine » 12 Nov 2013, 05:37

NEUTRO
Nome da Garota:Ane Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa é boa, mas peguei uma morna.

Num dia com poucas opções no desfile, fiquei com a Ane. http://www.phoenixmassagens.com.br/garotas/ane.html
Bonitinha de rosto, baixinha, mas de corpo, só os silica mesmo.

Td foi morno, apesar dela ser simpática. Mmassagem mais ou menos, sem beijo e oral camisado, e ainda é daquelas que fica meio que apressando.

Das vezes que fui na casa, foi o TD mais fraco.
Não recomendo.

Link:
🔗

AndanteRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#230 Mensagem por AndanteRS » 17 Dez 2013, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:shayene silva

Fez Anal:SIM
passei por essa casa e resolvi dar umazinha rapida estava de saco lotado, desfile FRACO escolhi por falta de opção a SHAYENE SILVA (EX ADELE SILVA BRTOP), rumamos ao quarto fui a ducha e ela nada, ficou me olhando ponto NEGATIVO, sai do banho e logo ela tentou me beijar, NÃO DEU A MINA PARECIA TER COMIDO ALHO, mandei chupar pois ja estava afim de sair sem fazer nada, mas ai meus caros ela é boa nisso chupa muito e sem camisinha, chupou lambeu minhas bolas e punheteou gostoso, coloquei num PPMM nao deu pra aguentar o alito forte entao virei de 4 e comi muito ela até fode bem, pena não ser higienica....

Nota
9 oral
o resto não tem como dar notas....

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por Marine » 17 Dez 2013, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

TD com a Fernandinha

Já vinha as fotos dessa guria a um tempo e a tinha visto em desfiles de ocasiões anteriores na casa.

Mas achei ela uma boubada.

De rosto não é bonita. Mas vestida, parecia gostosa. Pelada, ainda é gostosa, mas é bem rebocada, com silicones, e lipos. Apesar de forcar uma simpática, o TD é bem burocrático e acelerado.
Não beija, oral sem camisa minimo e a trepação é meio regulada.

Pouca desenvoltura e pareceu já bastante rodada e sem muito pique para coisa.,

Não recomendo

http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=937

Link:
🔗

Vuillemin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#232 Mensagem por Vuillemin » 21 Dez 2013, 13:13

Prezados foristas,

alguém conhece ou tem outras fotos das garotas Juliana e Kamila Reis?

Não conheço ainda a casa mas fiquei interessado a partir das fotos no site (tá muito photoshopado?)

Pergunto pois não há TD delas aqui.

As respostas podem ser por MP

Saudações,
Vuillemin

Link:
🔗

fusca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#233 Mensagem por fusca66 » 23 Dez 2013, 11:16

caro Vuillemin, essa é velha conhecida é ex BRTOP, peguei ela la e na época foi bom, mas depois fui procurar ela nessa casa e foi ruim pois foi totalmente mecanico, a mina ta cheia de não me toque, e tem sim uma boa carga de PS6, quanto a Juliana ainda nao fiz o td, mas assim que possivel estarei postando aqui, espero ter ajudado...

Link:
🔗

Vuillemin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#234 Mensagem por Vuillemin » 23 Dez 2013, 21:24

caro fusca66,

valeu a dica :!: Tentei marcar hoje com a Juliana mas não consegui :( Ela não vai trabalhar hoje. Minha curiosidade fica para uma outra vez.

Abraços,
Vuillemin.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#235 Mensagem por Peter_North » 26 Dez 2013, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Izadora

Fez Anal:NÃO
Comi a Izadora. É uma meio coroa, deve ter uns 33-36 anos, belíssimos peitos naturais, coxas grossas, bundona, corpo bem legal para a idade e cara bem razoável, estilo MILF gostosona. Atende bem, dá um bom boquete desencapado e rebola bem aquela bundona quando se está metendo de 4. Gozei nos peitos dela, foi só uma rapidinha mas a puta se portou muito bem. Não dá o cu nem deixa gozar na boca, mas eu já sabia disso quando fui para o quarto portanto não há enganação. 180 pilas, até que é quase razoável.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#236 Mensagem por Peter_North » 26 Dez 2013, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Outra rapidinha que dei foi com a Camila. Novinha, deve ter uns 22 anos, bem branca (gosto disso) e cabelos bem escuros. Peitos legais, bunda lisinha, chupa razoável, pena que não dá o cu. Gozei nos peitos, foi o que deu para fazer. 180 pilas. Olha, eu só tinha 25 minutos mesmo, pra mim valeu. Positivo nela!

http://www.phoenixmassagens.com.br/garotas/kamila.html

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#237 Mensagem por bicuira » 21 Ago 2014, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Foi na Angelas a uns 15 dias, pedi o desfile, só tinha uma interessante, chamei pro abate já pelado e me informam que ela tinha ido almoçar, recoloquei as roupas e zarpei no veneno.
Fui então conhecer a nova Phoenix, é alo perto mesmo.
A Silvia dona e velha conhecida desde os tempos de MH, hj lojas Todeschini (estão acabnado com os campos de várzea e puteiros)lamentável...
Bueno, desfile, tinham 3 gatas, o nível é outro, até nos trajes das moças
Escolhi a Vivian, uma mulata desbotada pelo inverno, no verão deve ser melhor ainda
guria simpática, e a casa ta muito boa.
rosto 9
peitos 7
bunda 7
perfume 10
oral 5 (capote) velho truque do extrai um dente
geral 7 na média
libera a entrada dos fundos com taxa extra, não paguei

160 pilas 40 minutos

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Marine » 22 Ago 2014, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

PAssando pela casa, vi um bele desfile e escolhi a Luana porque estava a fim de loira.

De fato, ela é mroena clara tingida, mas serviu. Tem um corpo gostosinho apesar de esta na casa dos 30.
A pele é bem macia e corpo durinho e bom de pegar. A mulé é bem atenciosa e conversa bem.
Não perde muito tempo e cai dentro beijando e se atracando. Tem uma buceta muito boa de chupar e goza horrores. POr fim,a ceitou leite na boquinha.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por Marine » 01 Set 2014, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Anal:SIM
Fazia tempos que namorava essa Cris Góes.

Ela tem fotos bem gostosas no vipluxuria, é bem referenciada aqui no gpguia e já tinha trocado olhares com ela na casa.
Liguei, marquei e fui conferir.

Ela é realmente bem gostosa. Pele clara macia, peitos siliconados, um quadrilzão, bem cuidada.

Fui tomar banho, quando volto ela está so de calcinha e salto de quatro na cama esperando meu pau,.
Entrego a ela e ela chupa gostoso. Retribuo e dou uma banho de lingua. Ela se contorce toda e goza gostoso. Depois ela chupa mais e vem montando por cima. Depois de quatro, de frente e leite nos peitões.

Ela beija gostoso e é sempre bem atenciosa.
Faz anal mas a taxa 100 pilas é demais para mim.

Vale a penas mesmo

200 reais a hora

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#240 Mensagem por bicuira » 07 Out 2014, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Aniver do véio a uns dias e 2 ou 3 dias depois fui pro presente: como sou MILIONÁRIO fui ao antro da angel, pedi o desfile e só uma ficou na mira, eis que toca o fone do quarto ao lado e o cara escolheu ela, nem lembro o nome.
Risquei o palito e como tenho MUITO $$$$ me fui em busca do presente, fui na phoenix, pedi o desfile e tinham 3, a segunda foi a BRUNA, esse nome é foda, guria de 22/23 anos, bom investimento.

rosto gata 9,5
peitos medios naturais 8
corpo 8 no geral mas td natural
bunda 9
bucetinha 9 cheirosinha
lambidas no cu cheiroso
oral 9 no pelo

160,00 40 min
VALE A PENA ACHO QUE REPETIRIA
na saída propôs uma duplinha na próxima com o Vivian, é de se pensar

BICUIRA o milionário e anti TRASH- MANTENHA SUA FAMÍLIA SAUDÁVEL

Link: