Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#226 Mensagem por Macanudo35 » 07 Out 2011, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há alguns dias, TD com a Vanessa nova na casa. Ela seria Bebel de outra casa, que ela não disse o nome. Uma morena muito provocativa e gostosa, excelente atendimento no geral. Cabelos negros compridos, seios grandes e corpo médio e proporcional. Boquete excelente, garganta profunda até engasgar; no segundo boquete do dia finalizou total. No arreto é ótima, sabe mexer e tem disposição, até mesmo para as posições meio estranhas que Macanudo tenta fazer... ou seja, bem atenciosa. Beija a boca com tesão. Bem treinada no pomperismo, com vagina pulsando forte para completar a foda; não podemos aqui fazer comparações, mas posso dizer que foi a minha segunda melhor experiência com uma mulher que sabe contrair vigorosamente a vagina e proporcionar assim uma sensação a mais e aumentar o prazer da foda. Ela também tem um papo legal, sem complicação e está o tempo todo atenta para recomeçar o sexo. Como disse, no geral, excelente TD.
Taxas usuais 200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Roll
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 14 Jun 2009, 23:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#227 Mensagem por Mr Roll » 09 Out 2011, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly e Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente na casa, novamente uma dupla, novamente com a Kelly. Mas dessa vez em companhia da Jordana.
As duas aparentam ser bastante amigas, o que favorece a interação entre ambas.

A minha descrição da Kelly está uns 3 TDs acima, então não vou me alongar, continua uma delícia.

A Jordana é loira, bonita (mas não é linda), diz ter 27 anos (acho que tem um pouco mais) e tem um corpo razoável, um pouco marcado pelo tempo (poucas estrias e marca de parto). Isso tudo sendo crítico, porque a garota é boa. Tem umas peitolas deliciosas e uma bucetinha dem rosinho, ponto mais que positivo.

No fight, primeiro round com muitas brincadeiras de língua: Beijos, lambidas, chupadas, enfim, ficamos um bom tempo aí até que gozei. A Jordana dá um show no boquete, tem uma língua insana!

Massagem, de média para boa. Neste ponto a Fabi (da dupla anterior) manda muito bem.

Segundo round, comecei me acariciando com a Kelly, e depois a jordana veio me chupar. Um tempo assim, a Kelly desceu e ficaram ambas me chupando. Depois comecei comendo a Kelly, que delícia, enquanto chupava a Jordana, muto bom. Depois trocamos, comi a Joradana enquanto a Kelly e ela se acariciavam e beijavam. Ao final, saquei a toca,e gozei para todo lado, rs!

R$ 370,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorpoa1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#228 Mensagem por comedorpoa1 » 13 Out 2011, 16:29

Buenas povo.


Acabei de sair la da brunna... Deslife básico de umas 7 garotas e acabei escolhendo a Roberta. Loira, 1,70... magrinha e gostosa. Sem estrias, celulite e tal... bem gostosa mesmo. Simpática, belo boquete, apertadinha e beija muito bem... recomendo e vou voltar com certeza.

Valor: 200,00 por 1h.

Abs;

____________________
Mantive desclassificado, por ferir a Regra E1.
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Bijou
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#229 Mensagem por Don Bijou » 14 Out 2011, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Brunna faz umas 2 semanas para um repeteco com a Bárbara. Eu tinha comido a Bárbara ali por volta dos 20 de setembro a primeira vez. Lembro que naquela ocasião vi o desfile e quando vi aquele rabetão dela não tive dúvidas. Minha cabeça de baixo comandou e não tinha pra mais ninguém. O segundo encontro foi tão bom quanto, mas o roteiro é basicamente o mesmo. Dessa vez liguei e marquei com ela.
Me recebe com beijos e já desce chupando rola. Bota os peitões siliconados pra fora pra serem chupados, caio de boca na buceto e chupo, chupo muito - a mina me deixou com um puta tesão. Não faz anal, mas aceita umas dedadas e umas linguadas ali. Rolou dois rounds intercalados com massagens as duas vezes. Terminando eu tendo que gozar rápido porque o interfone já tava buzinando.

Vou fazer mais um repeteco com certeza.

preços usuais da casa. 200 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Kelly

#230 Mensagem por atila » 23 Out 2011, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dias atras fui conhecer a casa da Brunna.

Lugar discreto e de muito bom nível, uma casa muito grande pelo visto.

A recepção é numa salão enorme, no desfile tinha em torno de 7 garotas, nível bom, me chamou a atenção a Kelly, morena magra, cintura fina e que tem um belo rosto, escolhi ela.

O quarto é uma suite muito limpa, som ambiental, banheiro limpo, atras tem uma piscina grande.

Apos o banho fiquei esperando ela chegar. Foi simpatica na entrada e combinamos começar com o envolvimento e depois a massagem. Beija gostoso na boca.

Tem um belo corpo, com seios pequenos, foi tirando a roupa aos poucos , nós dois em pé e foi oferencendo que eu tirasse a calcinha dela, uma delicia a bunda, bucetinha depilada, eu em pé e ela me beijando e abaixando os beijos aos poucos ate chegar no guri, começou um boquete desemcapado muito bom ajoelhada, gosta do negocio hehehe. Depois fomos para o fight, comi ela de quatro, deixa e gosta que se coloque o dedinho no cuzinho dela, mas pelo visto não é adepta do anal. Gozei nessa posição.Novo banho e a massagem, que foi muito boa, papo agradavel.

Aprovada, garota bonita, descontraida e transa legal, boquete muito bom :D

Pelo que disse gosta de fazer com outras meninas da casa, deve ser uma boa pedida dupla com ela pelos relatos anteriores.

Oral 9, dez se deixasse finalizar na boquinha....

R$200,00 preço padrão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujeito oculto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2011, 00:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#231 Mensagem por Sujeito oculto » 25 Out 2011, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi e Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei a brunnamassoterapia para repetir programa com a Fabi - qdo cheguei lá, pedi o desfile e fiquei cabreiro se trocava para a Rebeca. Moral da história - Quando a fabi entrou no quarto perguntei o que achava da Rebeca e 5 min depois ela adentrava o quarto para participar da brincadeira.
As duas se pegaram e a Rebeca chupou a fabi ate essa gozar - e como fica molhada essa mulher....depois rolou uma chupada dupla no meu pau....maravilhosa....a fabi mete tudo na boca e a Rebeca é mais comedida....hehehe
Enquanto ajeitávamos o tatame, as duas voltaram a se pegar e foi vez da Rebeca gozar com uma chupada dupla - minha e da fabi. Em seguida encapamos e fui meter na rebeca: ela começou por cima e depois ficou de quatro ate eu gozar.
Feito isso, o horário já estava quase acabando, a fabi ressucitou o guri com um boquete maravilhoso e comi ela de quatro em pe no banheiro, enquanto a Rebeca ficou deitada, toda mole pq tinha gozado....segundo relato dela...
Era isso.

Preço da dupla 370,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#232 Mensagem por Bombardeiro 30 » 01 Nov 2011, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando à casa, e após o desfile escolhi essa potranca (apesar de ter visto alguns negativos, fui mesmo assim para ver no que dava) chamada Raquel:
http://www.brunnamassoterapia.com.br/equipe_raquel.php

A mina é como está nas fotos, muito gostosa mesmo, tipo essas patricinhas, e portanto ela é meio cheia sim, mas apesar disso comigo foi muito simpática.

Ela fez uma massagem muito fraquinha mesmo, logo me virei e ela começou um boquete sem graça, parecendo que com medo de colocar a boca no bicho sem o capote, mas ao mesmo tempo não quis encapotá-lo, então foi um oral muito estranho, pois não evoluiu para algo bom. Cansado disso, fui ao tatame e fiz um 69 com a vadia, aí sim o boquete dela melhorou, e a bucetinha dela estava bem boa de se chupar, fiquei por ali um bom tempo, até colocar o capote e come-la em várias posições até encher a borracha.

resumo da opera:

rosto: 9,5
corpo: 9,5
oral: 4
bucetinha: 7
frescuras: muitas, 2

preço padrão: R$ 200,00, por esse preço e pela fazição leva um neutro e tá muito bom!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#233 Mensagem por Marine » 04 Nov 2011, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitando a casa pela manha, estava querendo muito uma morena cavaluda.
E consegui. Depois do desfile, que estava meio decepcionante em comparação a ouyras vezes que fui na casa.
Escolhi a Aline.
Na apresentação e na chegada no quarto, ela foi meia fria, mas era só coisa de inicio.
Ela é uma cavala com rosto de menina. Deve ter 1,70 e poucos. Cabelos lisos, silica, um baita quadril e bundão, coxões. Olhos verdes e rosto de menina. Bem gata mesmo.
Não beija direito: muita lingua enrolada pro meu gosto. Mas chupa bem. Montou bem tb, frente e verso, o que é legal com aquele bundão todo.
Chupei e meti bastante na potranca. Ela gosta. Queria gozar e mandei nos peitões.
Ela tb gozou e ficou bem agradecida.

Recomendo e talvez repita.
200 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#234 Mensagem por Macanudo35 » 07 Nov 2011, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recomida da Roberta. Magra gostosa com seios pequenos, porém tesudos. Chama a atenção nesta gata a sua entrega ao prazer; acompanhei detidamente o meu dedo se molhar todo ao bolinar o clitoris dela, enquanto ela beijava sofregamente minha boca; ou gozou de verdade ou enganou muito bem. Metendo de lado por tras, ela teve a delicadeza de roçar os pés dela nos meus, o que dá muito tesão e mostra a boa coordenação dela.. enquanto movimentava o quadril ajudando a penetração, ela acariciava meus pés e pernas com os pés dela e ainda voltava a cabeça oferencendo beijos de lingua... Muito bom desempenho ! Muito tranquila no intervalo e responde atenta e suavemente ao mínimo sinal de "renascimento" do pau... Foi uma hora bem aproveitada !
200 pila de sempre.
Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#235 Mensagem por Bombardeiro 30 » 10 Nov 2011, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na casa, que no meu ponto de vista tá com o melhor plantel da atualidade dentre as clínicas em POA!!

Peço o desfile e escolho a Adriana:

http://www.brunnamassoterapia.com.br/equipe_adriana.php

Gostosa como aparece nas fotos. Começou com uma massagem relaxante e surpreendentemente bem feita, e depois que eu me viro ela começou meio timidamente um oral com umas pequenas lambidas, porém depois foi se soltando e acabou colocando o pau inteiro na boca, muito boa a chupada dela, pedi pelo capote para começar a trabalhar dentro daquela bucetinha e então fomo s para o tatame, onde comi ela em variadas posições e no final pedi mais uma chupada para gozar, ela chupou e na hora de estourar o champanhe tirou a boca da reta da porra! :(

resumo:

rosto: 7
oral: 9
vaginal: 8,5
simpatia: 8
anal: não sei se rola

preço R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#236 Mensagem por Macanudo35 » 11 Nov 2011, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No desfile me chamou muito a atenção a Aline e... foi a escolhida. Uma morena clara, coxuda, com um mini-vestido colante preto, cabelos bem cuidados e longos, rosto muito bonito, cheirosa e bem simpática. Jeito de guria travessa, bem a vontade. Corpo bonito, grande e proporcional. Seios grandes, achei que não são siliconados, embora outro colega aqui tenha descrito o contrário. O beijo na boca é bem lambido, um pouco lambido demais. Geme um pouco forçadamente. Porém as trepadas no chão, na maca, em pé, foram com ativa participação e entusiasmo. O boquete é médio: tem certa restrição a pela bem o guri. A buceta "cachimbava" na transa naquela hora da "paradinha"... ela mostrou aí dedicação ao "fight"... ótimo. Foi uma experiência muito boa, sem dúvida valeu a pena e está altamente recomendada.
Valores usuais, casa usualmente boa; saudades da gostosa da Perla que saiu de vez; votos de bom parto pra Brunna que não tenho visto.
Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujeito oculto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2011, 00:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#237 Mensagem por Sujeito oculto » 25 Nov 2011, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Nati)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia....
Pegar a Nati é quase inevitável....se vc ainda não cruzou com ela no desfile saberá quem é quando bater o olho.
Enfim, a mina é muito gostosa, com peitões siliconados e corpinho mignon.....chupa bem e adora um sexo pegado.....chupei muito aqueles melões e aquela bucetinha......disse que normalmente não goza com homens chupando e sim com mulheres....dica para um repeteco acompanhada???.
Enfim, metida de pé apoiada na maca e camisola cheia...

Banhinho, novo boquete e tive que ir - pintou trabalho antes do tempo.

Preço padrão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luminato63
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2011, 08:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#238 Mensagem por luminato63 » 01 Dez 2011, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Bruna semana passada para conhecer a casa .No desfile me chamou muito a atenção a Barbara , mas ela já estava com hora marcada , voltei ontem 30/11 , marquei com ela para garantir o atendimento. Na chegada bem recebido , segui para o quarto ducha básica e fiquei na espera da gata. A gata é muito melhor do que aparece nas fotos (falou que tirou novas fotos que vão ao ar na semana que vem) , ela abriu a porta e deu um oiiiiiiiii maravilhoso , gata morena com um bronze legal , vestia um vestidinho branco que realçava mais o bronze , ja chegou beijando , um beijo gostoso tipo namoradinha , começou um esfrega legal oferecendo os peitões para chupar , chupei bastante , quando tirou o vestidinho a surpresa foi melhor ainda , a gata tem um corpo perfeito , sem bariga uma bunda maravilhosa , dos beijos baixou para um boquete muito bom , chupa bem babado e diz que gosta muito de chupar , fomos para o tatame , ela sempre chupando e me ofereceu a bucetinha maravilhosa , chupei bastante , ela dizia que eu ia embora com seu gosto , gosto bom de buceta. Continuamos naquela chupação , ela colocou a borracha e subiu pra cima , buceta "apertadinha" deu duas rebolada e o velho não aguentou , borracha cheia , papinho legal , ducha e segundo tempo , sentei na poltrona e ela ajoelho e comecou nova chupada desta vez mais pegada dizia que queria tomar o leitinho , chupava bem babado engolia e esfregava na cara e nos peitos , gosada com ela tomando e babando o leitinho do velho , Cara foda muito boa a gata sabe e gosta do que faz , vou voltar com certeza.

Notas:

Rosto : 10

Bunda: 10

Tetas: 10

Desempenho: 10


presentinho R$ 200 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#239 Mensagem por Capitão2 » 01 Dez 2011, 23:18

Iria conhecer a casa esses dias.
O problema foi o "talagaço" da taxa do cartão.....50tão!!!
Refuguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#240 Mensagem por Macanudo35 » 06 Dez 2011, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há duas semanas mais ou menos foi a vez da Grazi, nova na casa mas no mucho. Já tinha me chamado a atenção na ultima vez. É uma morena coxuda de cabelos longos e seios médios, bem simpática, sorriso largo. Meio sem graça no inicio, depois foi se soltando e se desempenhou muito bem. Chupada razoável. Boa movimentação e bem atenciosa. Se atrapalhou pra tocar uma punheta, mas está aprendendo, visivelmente nos intermináveis minutos em que estivemos nesta atividade. Corpo violão gostoso de agarrar. Prendeu os cabelos, uma pena... Pois aqueles cabelões jogando pra um lado e outro é bom demais... Parece bem novinha e portanto, de futuro, se aprender algumas manhas e aumentar a entrega ao sexo com tudo. Valeu mais uma garimpada do velho Maca...
Usuais R$ 200
Carol e uma nova, são as recepcionistas agora, bem eficientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3381 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4404 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7907 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”