POSITIVO Nome da Garota:Nanda
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que visitava o GPguia, mas nunca tinha colocado os meus TDs, era de sair da sonegação...
Se fizer alguma cagada ao contar o TD, desculpa ai moderadores.
TD realizado no dia 6 de outubro, quarta-feira
Como o trabalho novo me faz ir para porto alegre todo mês, eu so posso agradecer a papai do céu.
Terminadas duas noites com muito trabalho e nenhum oportunidade de ir para o famoso gruta, na ultima noite, fomos uma comitiva de Paulistas para lá.
Meu Deus do céu, o gruta é um embaixada do paraiso na Terra, só pode.
A casa estava cheia de mulher, uma melhor que a outra, pelo menos umas 30 que você só ve na revista ou na tv.
Com tanto avião passando, fiquei um pouco perdido e quando vi, um dos combatentes ja estava subindo com uma cavala loira.
Um outro amigo estava perdido entre duas meninas e nesse meio tempo acabei sentando num dos sofas quando uma morena pediu para usar o cinzeiro e eu disse:
- é todo seu.
e ela responde rapidamente....
- e vc, é todo meu?
Meritos pra perva, fiquei sem palavras e quando vi tinha uma linda morena de olhos verdes, com coxas deliciosas sentada quase no meu colo. Parecia a Megan Fox, linda mesmo, mais ou menos 1m58 e uns 62kg
Papo vai papo bem, umas boas passadas de mao na menina e ela metendo a mao no jr, acabamos fechando por 350.
Combinamos com beijo e fiz questão de receber um, antes de subir com ela, mas nao aceitou boquete sem camisinha... olhava aquela gata, com aqueles coxão e aquela bunda em cima de mim.... não teve como segurar e fomos para o abate.
Chegando no elevador, ela começou com um beijo timido, melhor que selinho, mas sem muita vontade.... ai pensei, putz será que vem roubada?
Pagamento feito, chegamos no quarto, com a luz um pouco mais forte vi que a gatinha estava alguns quilinhos acima e o que a fazia uma verdadeira cavalinha, mas, como gosto de ter aonde pegar, me considerei bem servido.
Ela tirou a roupa sem muita empolgação em quanto eu fui para o banho, ela tinha um peitinhos bem pequenos, faz falta um turbo, mas.... depois de alguns beijos e uma punhetinha, ela vai para uma chupetinha meio mecanica, mas antes emcapa o jr o que me deixou puto da vida, fiquei pensando... putz, mas quando olhava aquela carinha linda, parecida com a megan fox com o meu pau na boca, eu parava de reclamar. Depois de deixar o jr em posição de sentido ela montou em cima, primeiro de frente, depois de costas e por ultimo em fui pra cima dela num ppmm, nesse momento vi umas marcas de cesaria e depois fiquei descobrindo que ela ja teve um ou dois filhos (tanto faz o rasgo ta lá)
Segurar aqueles coxões metendo de frente, vendo ela fazer biquinho, valeu a pena e não consegui segurar muito tempo e mandei a primeira dose de leite na borracha.
Banho, aquele papinho furado e começamos de novo. Falei pra ela que como tinhamos saido do banho o jr estava limpinho bem que ela podia fazer um boquete sem camisinha... e não é que deu certo. Sem camisinha, mas a mesma falta de vontade e mecanica... Ela colocou a camisinha, peguei de quatro, a bunda meio mole, algumas marcas, mas tudo bem, olhava aquela carinha de megan fox e fazia o transformer rasgar ela por dentro. Mas foi foda, terminei gozando na punhetinha no segundo round.
Acabei meio desapontado, esperava mais.
Vamos ao veredito
Rosto: 8 - Lindinha, parece mesmo a Megan Fox, mesmo sem a maquiagem
Corpo: 6 - Tem coxão, mas ta um pouco acima do peso como ela mesmo disse. Eu que pago posso estar, ela não né!
Peito: 3 - Se vc gosta de omelete com azeitona, vai em frente
Bunda: 6 - Não empolgo, mas não reprova de ano.
Boquete: 4 - Mecanico, mesmo sem a camisinha. Deve ser a mesma coisa que aquelas maquinas de sexshop
Bucetinha: 5 - Meio grande de mais e com aquela marca em cima do parto.
Anal: Não liberou e diz que faz por 1000!!! Ah vá....
No geral, sai bem desapontado, esperava mais da menina...
Se repito: Nem a pau, ela não nasceu com o talento pra coisa, infelizmente é um rostinho lindo desperdiçado.