NEGATIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Resumo: uma chupada, 30 minutos, 150 pilas.
Dia destes surgiu uma "mais ou menos brecha" nos horários. Na verdade era para eu ter sossegado, mas a maldade tava na mente do bagual e saí fazendo uns contatos e fui no que me pareceu mais em conta: 30 minutos a 150 pilas na reputada casa com desfile. Pareceu bom, na hora e me toquei para lá.
Casa:
A bodega é o que tá descrito nos outros posts. Rua residencialíssima numa casinha velha e discreta. O lugar é pequeno e estava bem agitado.
Fui conduzido a um quartinho bem escuro e pequeno. Perva andando pelada pra todo lado, de se atravancar no corredor. Nem era o desfile. A agitação seguiu enquanto estava no quartinho, cliente falando merda em voz alta, clima esquisito e claramente eu era mais um problema para elas resolverem.
Daí aconteceu uma coisa que, a princípio, parece ser do jogo, mas vai fazer sentido que seja xarope mais adiante: deram uma
insistida para empurrar uma hora e também uma four hands. Recusei educadamente.
Desfile:
A primeira que entrou era morena, pele escura, olhos claros. Mais diferente que bonita ou gostosa. Depois seguiram várias bem rechonchudas, nada a ver com nenhuma das fotos do site. Muito fraco mesmo o desfile. Só que, os nomes, mais ou menos reconheci. A impressão é que o plantel simplesmente engordou. Não sou lindo, mas não cobro nada delas. Desfile fraquíssimo. Até que entra a última no quarto e vocês já sabem quem é: a Manu. Fomos.
Troca pro quarto que tem chuveiro dentro.
A guria:
Em teoria, é a conhecida da casa. Mas na prática, tá bem diferente do que vi na vez anterior, metade do ano passado (não sonegado, tá aqui). Tá mais magra. Bem mais magra. A bunda ainda é interessante, mas não é mais durinha do mesmo jeito.
Outra coisa é que a guria fala, e fala demais. A gente termina descobrindo uns detalhes da vida dela que não tá afim.
TD: Arretos. A guria tem uns resquícios inegáveis de cigarro. Beija e acho que acompanha, nisto, tudo que o vivente quiser. Quem gosta de gemidos, a guria faz uns discretos mas bem convincentes.
Pedi pra gozar na boca da guria. Aí vieram uns papos de que finaliza, mas só fora, que engasga, vomita, etc. Quando percebi, o que era pra ser um pedido virou quase uma negociação. No fim das contas, foi aquilo ali: finalização na boca, mas acho que a guria achou que eu queria, sei lá, gozar na goela dela. A chupada é boa, com pressão.
Fui tomar uma ducha e a guria foi limpar o estrago que estava no rosto e peito e etc em outro lugar. Fiquei uns 5-10 minutos sozinho, o que é bastante numa prosa de 30 minutos. Ela volta, retoma os arretos. Daí começa com uns papos que, a princípio, parecem pra provocar, dizendo um monte de coisas que
ela queria fazer. Daí que percebo que
estou no meio de uma venda. E dito e feito: não dá nem 10 segundos ela começa a querer empurrar mais tempo. Olho no relógio: 30 minutos praticamente fechados.
Não curti. Dou uma desculpa e me retiro.
Vai negativo, pois me irritou a insistência, fiquei atucanado com o ambiente, os papos dela também foram inconvenientes. Acho que até a mudança de aparência dela me atucanou. E, no fim, foi uma bezerra por 150 pila. A outra casa que visitei duas vezes em dezembro me parecem muito mais negócio. A nota 4 fica pela chupada bem feita.
Uma chupada, 30 minutos, 150 pilas.