Fiquei olhando mas ela tava entretida com um cidadão e mais umas duas gurias, começaram a beber tequila e forma pra uma das mesas com assentos em “L”. Como achei que ela tava com o cara, desencanei e continuei olhando as outras opções. De repente o garçom me pergunta se eu não estava interessado em alguma guria, respondi que tava cuidando a Monique, mas achei que ela tava acompanhada. Ele me disse que não, e foi lá chama-la pra conversar comigo. Beleza!
Ela senta do meu lado, bem simpática, me pediu um “Ice”, paguei. Ela é uma morena baixinha, cerca de 1,55 a 1,60, peitos pequenos, cabelo castanho escuro liso, abaixo dos ombros. Ela é bonita de rosto, o único porém é um detalhe bem visível: os dentes. São tortinhos e falhos, ela deveria investir num tratamento, ficaria show.
Enfim, tratativas, conversinha e fomos. Chegando no quarto ela se pela, quando encostei naquela bunda peladinha meu pau subiu na hora, que delícia de rabetinha! Apalpei bastante enquanto a beijavam o que ela faz com vontade. Os peitinhos dela são pequenos e já não tão firmes, devido a já ser mãe. Tomara que ela ponha um siliconezinho... Tomamos banho individualmente, aí, com ela de quatro na cama e eu de pé, começa uma gostosa sessão de chupação, ela é bem gulosa, lambia as bolas e toda a extensão do pau, engolia todo e chupava bem macio. Vez ou outra eu batia com o pau na cara dela, o que ela parece curtir. Depois desse oral relaxante, peço para ela pôr a camisinha, o fez com a boca; ela vira a rabeta pra mim, aí pude vislumbrar a bucetinha depilada e gordinha! Meti bem devagar e pude sentir ela bem quentinha, e apertada, uma delícia! Meti muito com ela assim, ela encostava a cabeça no colchão e empinava bem o rabo, pedindo pra eu meter. Depois de um bom tempo eu deito de costas e ela vem por cima, de costas pra mim, e começa a cavalgar. Muito bom ver aquela bundinha tesuda quicando em cima do meu caralho. Depois de algum tempo olhando o corpinho mignon dela naquele vai e vem, não me aguento muito e me acabo, devo ter suado uns dois litros, saí extremamente satisfeito!
140 1 hora
Ah, nesse dia tinha uma outra ninfetinha linda na casa, uma morena de uns 1,65, cabelos pouco abaixo dos ombros, Stefani. Não sei se é a mesma relatada alguns TDs atrás, mas de aparência achei demais, sairia tranquilo de mãos dadas por aí!