Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#271 Mensagem por JohnnieX » 05 Fev 2015, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui num sábado desses, tinha umas 7 gurias na casa. Sentei e fiquei tomando uma cerva enquanto olhava o movimento. Depois de alguns minutos vejo uma moreninha com ar jovial entrar no salão. Grudei o olho, a Monique chama a atenção com seu corpinho mignon e carinha de guriazinha. Tava com uma camiseta e uma calça de lycra preta justíssima, que destacava bem a bunda deliciosa dela, que bundinha! Arrebitada, média pra grande, sem ser desproporcional, firme, um tesão.
Fiquei olhando mas ela tava entretida com um cidadão e mais umas duas gurias, começaram a beber tequila e forma pra uma das mesas com assentos em “L”. Como achei que ela tava com o cara, desencanei e continuei olhando as outras opções. De repente o garçom me pergunta se eu não estava interessado em alguma guria, respondi que tava cuidando a Monique, mas achei que ela tava acompanhada. Ele me disse que não, e foi lá chama-la pra conversar comigo. Beleza!

Ela senta do meu lado, bem simpática, me pediu um “Ice”, paguei. Ela é uma morena baixinha, cerca de 1,55 a 1,60, peitos pequenos, cabelo castanho escuro liso, abaixo dos ombros. Ela é bonita de rosto, o único porém é um detalhe bem visível: os dentes. São tortinhos e falhos, ela deveria investir num tratamento, ficaria show.
Enfim, tratativas, conversinha e fomos. Chegando no quarto ela se pela, quando encostei naquela bunda peladinha meu pau subiu na hora, que delícia de rabetinha! Apalpei bastante enquanto a beijavam o que ela faz com vontade. Os peitinhos dela são pequenos e já não tão firmes, devido a já ser mãe. Tomara que ela ponha um siliconezinho... Tomamos banho individualmente, aí, com ela de quatro na cama e eu de pé, começa uma gostosa sessão de chupação, ela é bem gulosa, lambia as bolas e toda a extensão do pau, engolia todo e chupava bem macio. Vez ou outra eu batia com o pau na cara dela, o que ela parece curtir. Depois desse oral relaxante, peço para ela pôr a camisinha, o fez com a boca; ela vira a rabeta pra mim, aí pude vislumbrar a bucetinha depilada e gordinha! Meti bem devagar e pude sentir ela bem quentinha, e apertada, uma delícia! Meti muito com ela assim, ela encostava a cabeça no colchão e empinava bem o rabo, pedindo pra eu meter. Depois de um bom tempo eu deito de costas e ela vem por cima, de costas pra mim, e começa a cavalgar. Muito bom ver aquela bundinha tesuda quicando em cima do meu caralho. Depois de algum tempo olhando o corpinho mignon dela naquele vai e vem, não me aguento muito e me acabo, devo ter suado uns dois litros, saí extremamente satisfeito!

140 1 hora

Ah, nesse dia tinha uma outra ninfetinha linda na casa, uma morena de uns 1,65, cabelos pouco abaixo dos ombros, Stefani. Não sei se é a mesma relatada alguns TDs atrás, mas de aparência achei demais, sairia tranquilo de mãos dadas por aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#272 Mensagem por master B » 09 Fev 2015, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Dias atras recomida na Pâmela, tudo igual mamada no pelo di primeira, buceta gostosa cheirosa lambi chupei comi, cú tambem limpo cheiroso mesmo trato comi tambem gozei em sua boca tudo ela suga o leite depois cospe ela sempre simpatica e atenciosa pelo menos comigo é assim.
Pâmela- gatinha magra
150 uma hora
este Td faz algumas semanas esses dias me informaram que ela vazou do local, se alguem souber do paradeiro informe.

Link:
🔗

Desbravador POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#273 Mensagem por Desbravador POA » 13 Mar 2015, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Iná

Fez Anal:NÃO
TD realizado no fim de fevereiro...acho que dia 27/02 uma sexta-feira....

Sexta, calorão da porra...saio do trampo...paro em um dos bares da andradas e começo a tomar uma original bem gelada na espera do bruxo. Chega o camarada e invadimos o local...acho que por se tratar de sexta, o negocio tava lotado! ficamos sentado no queijinho mesmo...ao lado do pole dance...quando de repente pinta uma mesa... e já na mesa está essa menina...Acho que é Ina o nome...deve ter uns 22, 23 anos.

A guria é bem gostosa..tem um cabelo bem preto escorrido que que agrada...uma cara de safada e bem gostosa de corpo...tava na fissura...a menina me olha e pergunta....tu quer me foder??kkkkkkkkkkk
olhei para os lados...não vi nada melhor fui com ela...

Quando subimos veio a confirmação...realmente é gostosa...barriga normal...pernas grossas e uma bunda muito gostosa....ah...a cor de pele da menina é demais...bem bronzeada....

A foda foi boa....começou comigo chupando ela...tem um grelão! depois ela vem pro bola gato...chupa com vontade...punheta junto....camisola no guri...vem por cima...rebola pra caralho...fico ali uns 15 minutos e peço pra ela ficar de 4. Visão sensacional! como ela mais uns e me acabo...banho...papinho...ceva(levei pro quarto)...peço pra ela mais um boquete e gozo de novo.

Notas:
Rosto: 7 (bonita e com cara de puta)
Peito: 4 ( ponto negativo dela, já foi mamãe...descobri sem precisar perguntar)
Barriga: 5 (normal)
Pernas: 6
Bunda: 7,5 (ponto alto...grande e bem bronzeada)
Performance: 6 (gosto mais de hard)

Valor: R$ 155,00 pra menina + 54 de ceva(6 long de bohemia)

Repetirei: Se voltar ao lugar, devo comer de novo...Mas não curto muito a casa. é cheio de maloqueiro e milico! Não em agrada!

Link:
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#274 Mensagem por Barth_Tri » 11 Abr 2015, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive uma grande decepção semana passada. Me liberei a tarde, e me fui para a Alda. Cheguei lá, e me dou de cara com a Manu, que trabalhava no Country. Bah, a mina esta acabada, muito magra e parece ter se tornado uma puta chinelona. Não parecia nem de perto a menina que eu comi. Decaiu.

Bom, voltando a Alda, haviam algumas presenças ilustres da noite de POA, como por exemplo, a UNO, que já vi no sauna e no dominó, além de mais duas que já vi no LaBarca, mas não sei o nome.

Não encontrando nada comestível lá, me fui para este lugar, que nunca tinha ido, pensando em comer a Pamela, tão falada aqui, mas esta não estava lá no dia. Sentei pra tomar uma ceva, e a Srta. Mirela veio conversar.

O lugar é bacana até, os quartos que não são muitos bons.
Papo vai papo vem, acertei com a Mirela, pelo preço da casa, de R$ 155 uma hora. (me parece que meia hora é R$ 130).

Subimos ao quarto, que é quase ruim, e começamos o embate.

A Mirela, é uma menina de uns 21 anos (foi o que ela disse e da pra se acreditar, e é um estilo gordelicia, sem barriga, mas uma tremenda bunda. Não é magra. Diversas tatuagens e piercings.

Tirei a roupa dela, ela foi para o banho, depois eu, e na cama, começou com um boquete encapado. Não sei como cai nessa, ela já tinha me dito lá em baixo que não chupava sem. Bom, desta primeira vez o boquete não foi ruim, ela se colocou na posição de 69, e eu como não curto colocar a cara no mato, fiquei socando os dedos na buceta e no cu dela. Aqui, um ponto positivo, pois a depilação estava impecável, e ambos orifícios, sem odores nenhum.

Pedi pra ela cavalgar de costas pra mim, e ficou assim por um tempo, até que gozei.

Falamos amenidades, tomamos uma ducha, e fomos para o segundo tempo.

Ela começou de novo um boquete encapado, e desta vez foi bem ruim. Ela tem um piercing na língua, que é um plástico quadrado. Dependendo de como pega no pau, dói pra caralho. No final das contas, até fio bom que não foi no pelo.

Bom, aproveitei a posição dela e fui comer ela de 4. Ela tem uma puta bunda, e sabe mexer legal. Fiquei um tempo comendo ela assim, e bulinando seu cuzinho.

Depois disso, sentei em uma cadeira que tem no quarto, e ela ficou cavalgando de costas pra mim. Muito bom, e assim gozei novamente.

É uma bela foda, para quem curte um bundão e uma cinturinha. Ela de 4 é uma bela visão. A menina é muito gente fina, se entrega legal e tenta sempre agradar, mas beija muito pouco, e não chupa no pelo.

To meio sem tempo pra notas, mas seguinte: Rosto bacana; sem muita barriga; um belo par de tetas, sem silicone; ume belo par de cochas; buceta e cu limpos e depilados.

Att.

Barth_tri

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#275 Mensagem por BigPaul » 18 Abr 2015, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Diário de Bordo, Data Estelar: 14.03.2015 - Terça-Feira

Chego bem cedo, por volta de 16:30, pra ver se encontrava a confirmada chamada Pamêla, mas infelizmente, não dei sorte :( , ela já estava subindo pra fazer a última do dia e ir embora. Peço uma cerveja pro Garçon conhecido da casa (o Vava) , fico nas observações, na sala do armário das GP e parecia não ter muito coisa interessante. Até que adentrou a a sala uma morena bem clara bem jovem, sarada de shortinho de malha :) e bumbum bem saliente que chamou atenção. Chamei para entrevista, seu nome é Camila, 23 anos, mora em Alvorada, parecia bem menos, e era completo, :) mas para pau grande, no anal, ela pedia adicional extra e o oral era com borracha, mas consegui convencer ela a fazer um pouco sem. Como o mar não tava pra peixe, logo fechamos negócio e rumamos para o quarto. Somente eu tomei banho, pois ela recém tinha feito. Camila ficou olhando um pouco assustadinha e já reclamou: - que pauzão hein? E isso que ainda não ta duro? Já senti que tinha marchado com o adicional, :cry: mas tudo bem. Camila iniciou uma chupada bem deliciosa, mas, observando o crescimento do guri , sempre bem preocupadinha. Acalmei ela dizendo que era tranquilo e bem devagar, :) em seguida ela colocou a borracha e comecei o vai-vêm na frente bem devagar e estranhei que a atitude de afundar tudo partiu dela: - Envia tudo...soca no fundo !!! E realizei o desejo da Camila socando forte no fundo arrancando gemidinhos e gritinhos de “quero mais” :D quase finalizei por ali, mas estava de olho no cuzinho da Camila. Encostei o pau no buraquinho já bem untado com gel transbordando e forcei a barra, na primeira não foi, mas na segunda tentativa o buraquinho começo a ceder e passou o cabeção... :D Camila deu um gritinho: - Putz.!!! E pra minha surpresa pediu pra socar tudo e com força, :shock: fiquei ainda mais surpreso e bombei forte, chegando a encostar as bolas nas nádegas da Camila que insistia que queria bem no fundo e mandei ver, até que ela reclamou que não aguentava mais. :) Dei um tempo, tirei a borracha e larguei todo o creme em cima da bunda da Camila. :roll: O quarto tinha virado uma sauna, pois ligamos o ar condicionado quando já tinha mais de meio PG em andamento. Acertos na casa e vazei muito satisfeito. 8)

Avaliações Finais:
Corpo – 10 (sarada e tudo no lugar, pouco bronzeada)
Anal – 10 (Valeu o adicional, aguenta tudo firme)
Oral – 9 (Bem feito, pena que fica pouco tempo sem borracha)
Desempenho – 9 (poderia ser 10 se não fosse o pouco tempo sem borracha no chupisco)
Rosto – 9 (jovem 23 anos aparenta no máximo 20 anos, estilo menininha, tudo no lugar )

Link:
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#276 Mensagem por VenceslauPoA » 19 Abr 2015, 17:01

NEUTRO

Sai com a Pamela algumas vezes na casa, já bem identificada pelo confrades não vou me deter aos detalhes da moça, das vezes que sai, ela atendeu de forma bem variada, positivo com louvor, negativo extremo, então vou fazer um resumo.

Na média vou dar um neutro pelo fato do envolvimento, teve vez que se envolveu muito como uma puta no cio, teve vez que o atendimento foi péssimo negando quase tudo.

A bundinha dela é ótima de comer e ela chupa muito bem deixando gozar na boca.

Se der sorte no dia de atendimento é uma das melhores fodas que já tive... mas tem que contar com a sorte.

Link:
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por VenceslauPoA » 19 Abr 2015, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Essa é uma morena muito magrinha que vi dançando funk uma vez na casa, lá pelo mês de janeiro, nunca mais a vi ali, cerveja fazendo efeito e ela rebolando como uma

louca decidi subir com ela, cheguei no quarto era outra guria, praticamente abriu as pernas e esperou eu fazer o serviço, atendimento muito fraco. Não sei se eu que

dou azar ou a casa tem um padrão baixo de atendimento, enfim... gozei e fui embora.

Custos: R$ 140 1 hora

Link:
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por VenceslauPoA » 19 Abr 2015, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

A maior decepção que tive na casa, loira coroa e baixinha, vestido verde e muito gostosa, dançava como uma louca no salão já nos últimos estágios da bebedeira.

Decidi subir com ela para comer o cuzinho dela previamente negociado no salão e que não teria custos extras. Chegando no quarto apagou a luz e não teve jeito de topar com luz, nem com a luz fraquissima que é nos quartos de zona, comeceu a chupar, e quase apagava de tão bêbada, me deixou marcas de dente no pau e o que era para ser prazeroso estava terrível quando chegou ao ponto da milf quase vomitar em mim, pedi pra comer ela de 4, botei a camisinha e comecei a comer, visão muito boa, um belo corpo. Quando fui direcionando o pau para o cu ela falou que não liberava, falei que tinhamos combinado no salão e ela falou que eu estava errado e que ela nunca fazia anal. Terminei o serviço e fui embora

Custos: R$ 155 1 hora

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por BigPaul » 01 Mai 2015, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Diário de Bordo, Data Estelar: 30.04.2014, Quinta-Feira
Chego na casa por volta de 18:00 e vejo muitas confirmadas indo embora, :( mesmo assim, ainda ficou um time de respeito. Encontro com a turma da velha guarda de Putanheiros de Plantão e bebemos umas geladas, aliás muitas :roll: e pior que já tinha feito uma prévia num barzinho do centro. Tinha uma GP negra bem jovem com uma bundinha saliente que me interessou, :) mas faço a entrevista e fico triste, :cry: não fazia completo. Entrevistei mais duas que também não faziam anal. Bah ! Bebo mais uma geladas para amenizar e foi dai que avistei uma loira forte, estilo mulherão, jovem que eu já andava de olho a tempo, seu nome, Mirela. Faço uma rápida entrevista e ela confirmou que rolava o anal, :D mas seria mediante uma taxa extra. :( E a chupadinha era por pouco tempo sem borracha. Pra não perder a oportunidade, afinal, tinha muito cueca de olho nela, fechei logo o PG, ficando opcional, ou seja, se rolasse o cú, ela levaria o adicional que não vou falar pra não comprometer os negócios da GP.
Subimos para o quarto e eu estava a meia boca, devido a ceva em excesso. :? Ao tirar a roupa Mirela não decepcionou, realmente tinha um bundão era fortinha, mas nada de gordura em excesso. Começou uma deliciosa chupeta, punhetando o guri e beijando carinhosamente o cabeção, meu pau logo ficou um ferro. Logo colocamos a borracha, a qual, era de péssima qualidade, além de muito grossa, ainda eram muito pequenas, na próxima, levarei as minhas, de casa. Solicitei que a Mirela ficasse na posição predileta, D4, :D mas ai ocorreu o efeito indesejado, :( acreditem mal comecei a bombar a bucetinha da Mirela e acabei finalizando por ali, :D bem antes da hora e acreditem não provei o cuzinho dela. :cry: De positivo, ficou a liberação da Taxa extra pelo cú. :) Acertos na comanda e voltei satisfeito, 8) para a mesa dos confrades pra mais umas geladas, embora tenha deixado de comer o cuzinho da Mirela, mas ficou prometido para outra ocasião. :o

Avaliações Finais:
Rosto - 8 (jovem, 21 anos, simpática)
Anal - 9 (Bunda e brioco no ponto, pena que a gelada me atrapalhou e finalizei bem antes, acabei não provando)
Corpo - 8 (bem fortinha, mas não tinha gorduras em excesso ou barriga)
Oral - 8 (não leva dez porque fez boa parte com borracha, mas muito carinhosa, apesar da pouca experiência)
Desempenho - 9 (no geral a garota se empenhou e não tinha nem um lado ruim, exceto o chupisco (em boa parte com borracha) . O fato de não ter comido o cú dela, foi culpa do meu excesso com cerveja.

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#280 Mensagem por pexeranabuça » 04 Mai 2015, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Atualizando os tds atrasados, postarei somente os das moçoilas(umas nem tanto) que ainda estão nos respectivos locais.

Sabado desses sem nada pra fazer de tarde, resolvi ir no Mauro só tomar uma ceva(será?). Tinha varias gurias lá, mas acho que as gurias lá não me curtem muito, pois geralmente pago 1hr e fodo 1hr...hahaha...acho que elas nao gostam disso. Sentou ao meu lado a tal de Katia, mulata com sotaque estranho, que depois revelou ser cubana criada na Italia, uma mistureba, beira os 30 anos. Ela tava com um vestidinho rosa meio transparente que mostrava um corpo bem bonito apesar dela ser feia.

Como tava só por beber o papo fluiu e acabei ficando com vontade de afunda-la. Subimos e o corpo impressionou até, bem durinha e com varias tatuagens que valorizam. Beijava com muita vontade e chupou um pouco no pelo e logo colocou a camisola. Chupou com competencia. Não chupei ela, mas a pepeca lisa e sem cheiro. Fizemos a sequencia ppmm, frango assado, de 4 e finalizei com ela de bruços na beira da cama puxando os braços dela pra tras, meio selvagem mas foi bacana.

Nota Geral: 8,3(Positivo)

Rosto: 4 não é bonita, mas ficou simpatica depois de 4 ceva e um bom papo
Peito: 7 pequenos e naturais
Barriga:10 lisa e levemente chapada
Bunda: 8 pequena mas num formato perfeito
Média: 7,25 (2,9)

Desempenhos:
Beijos: 10
Desempenho: 9
Oral: 8 apesar de bem feito, colocou camisinha depois de um tempo
Vaginal: 9 bucetinha internacional tem seu valor
Anal: N/A não perguntei se faz e nao se fez necessario
Média: 9(5,4)

Preço: 155D$ por 1hr

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#281 Mensagem por pexeranabuça » 04 Mai 2015, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Semanas atras chego tarde no recinto e poucas tigras, todas fracas, tomei uma heineken e quando tava levantando pra ir embora apareceu a tal de Manu loira, apenas bonitinha, mas para aquele dia tava valendo.

Chegou com atitude sentando no meu colo e fazendo um cafuné, conversamos um pouco, eu tava de coração mole e paguei uma smirnoff pra ela. Foi uma boa ideia. Como nessa hr estavamos somente os dois no salao, tirou a calcinha ali mesmo e começou a me beijar ali. Obviamente subimos.

Como o clima tava quente antes de subirmos, continuamos de arreto até a hr do banho, logo depois eu comecei a chupar ela e depois fizemos um 69. Chupada dela razoavel pra boa, veio primeiro por cima, cavalgou devagar como pedi e depois botei ela de pé escorada na parede, puxando os cabelos dela e beijando. botei de 4 e explodi nas costas dela.

Nota Geral: 7,4(Positivo)

Rosto: 7 apenas bonitinha, mas com um sorriso simpatico
Peito: 7 pequenos e meio murxos
Barriga:6 deve ter gravidez recente, com um pouco de estrias
Bunda: 5 melhor de roupa, muita estria. Mas a atitude e desempenho compensaram
Média: 6,25 (2,5)

Desempenhos:
Beijos: 10
Desempenho: 9
Oral: 6 sem intensidade e pressão
Vaginal: 8 faz umas parada diferente que agregam valor
Anal: N/A não perguntei se faz
Média: 8,25(4,95)

Preço: 155D$ por 1h.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#282 Mensagem por master B » 09 Mai 2015, 18:51

NEUTRO

andei neste puteiro alguns dias atras e me fui com a Pamela de novo, que não teve um belo desempenho como o anterior, fudi ela bastante mas era nitidamente aquela luta onde o cara briga sozinho sem muita participação aquele dia ela dise que não estava liberando o anel, coisa que ela devia dizer antes e eu perguntar tbm, salvo apenas o boquete onde despejei o leite naquela boca.

ja tive fodas boas com ela, mas este fica com um neutro.
150,00 uma hora

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por BigPaul » 24 Mai 2015, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:July

Diário de Bordo, Data Estelar: 21.05.2015, Quinta-Feira
Um confrade manda um torpedo informando que esta no Mauro degustando uma Budweiser no ponto, nem pensei duas vezes, :D fui pra la e quando chego a casa estava bombando GP gostosas, :D mas observei que infelizmente, a maioria já estava indo embora, eram 18:00, quando vejo restou uma equipe bem reduzida. :cry: Após uma terceira Long Neck , acabou me dando vontade e observei uma moreninha clara, bem jovem, e muito na dela, circulando pelo Bar com um shortinho minúsculo, tinha uma bundinha saliente e interessante, :) como ela não era de abordar, chamei para entrevista, seu nome é July, 22 anos e gostei das respostas era completinha, trabalhava na tia Alda anteriormente. :) Mas para seguir essa onda de explorações, tinha taxa "adicional" pelo anal. Como não temos o que fazer :x e gostei da simpatia da menina, agendamos um quarto e subimos para o abate, banhos tomados no detalhe e observei que o ar não estava muito legal desligava a todo momento. :x Mas o trabalho iniciou muito legal com uma chupada sem borracha das mais 10 e a menina sabia utilizar muito bem um piercing que tinha na língua, passando vagarosamente na volta do cabeção do guri, deixando em ponto de bala e foi um chupisco muito gostoso e bem prolongado. :roll: Para não perder o embalo solicitei que a July ficasse D 4, encapamos a criança e bombeei a bucetinha dela, ela gemia e suplicava que enfiasse o "pauzão" todinho, e mandei ver, arrancou mais uns gritinhos de delírio dela :) e na sequência retirei dai e pincelei o cuzinho. July sacou um envelope com gel descartável e untou abundantemente o seu brioquinho apertadinho e também o meu guri, suplicando que fosse bem devagar e foi, :) fiz um vaivém, mais uns gritinhos por um bom tempo, até que ela não aguentou mais e o buraquinho ficou vermelho e totalmente dilatado. :shock: Retirei a borracha e soltei o creme em cima da bundinha dela, infelizmente ela não deixava finalizar na boquinha. :cry: Desci satisfeito para mais umas Budweiser com os confrades, acertos na casa e vazei bem satisfeito. 8)

Avaliações Finais:
Anal - 10 (cuzinho guloso e apertado, sem frescuras aguentou firme um bom tempo)
Oral - 10 (feito com um piercing manhoso,bem devagar e gostoso)
Desempenho - 10 (dedicação total )
Rosto - 7 (nenhuma beldade, mas, é simpática)
Corpo - 8 (jovem, 22 anos, bundinha saliente, estilo menininha)

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por BigPaul » 14 Jun 2015, 11:26

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Diário de Bordo, Data Estelar: 10.06.2015, Quarta-feira, 18:00

Ao chegar na casa, me decepcionei total, poucas GP de plantão, :( nem o dono, o Sr. Mauro, estava no local. Realmente devagar, nenhuma top confirmada presente. :cry: Encontro alguns confrades degustando uma ceva, na batalha. Avistei uma morena um pouco alta, usando rendinha e calcinha e resolvi arriscar uma entrevista, seu nome é Juliana, pareceu-me bem simpática, era semi completo, mas o anal ela deixaria brincar um pouco, :) colocando só a cabecinha. Acertei um PG de meia hora - R$ 120,00 com o quarto, pois o tempo já estava urgindo pra mim. Pegamos um quarto bom e iluminado, banhos tomados e iniciamos os trabalhos e Juliana pra minha surpresa elogiou, dizendo: - parabéns que pauuzãoo, amor ! Até pensei que as coisas iriam rolar muito bem. :D Ela iniciou um boquete gostoso sem borracha, mas pena que foi muito rápido e já emborrachamos o guri e comecei a socar na bucetinha...Juliana estava até gostando e aproveitando o momento, retirei dali e comecei a pincelar o cuzinho e finalmente veio o golpe.. :( .disse que estava sem gel e por azar eu não tinha levado o meu. Muita frescura, não deixando nem colocar cuspe, só o dela mesmo e de propósito ela colocou pouco pra ficar seco e fechado, lógico que o cabeção não passou. :cry: Eu estava de olho no relógio e sei que recém tinham passado 15 minutos, mas ela já estava apressando, o que me desagradou bastante. Queria vir por cima do jeito dela eu não permiti e já meio irritado por não ganhar nem um pouco de cuzinho, retirei a borracha e dei o cacete pra ela masturbar até finalizar. Creme despejado nos peitos. :roll: Acertos na casa e certeza de não repetir. Vazei, pouco satisfeito. :? Quem me acompanha sabe que é raro eu dar avaliação neutra ou negativa, a GP tem que se esforçar muito e Juliana conseguiu levar um Neutro. :x

Avaliações Finais:

Corpo – 6 (ao retirar a rendinha e a roupa não era tudo aquilo, deixou a desejar)

Anal – 0 (despreparada, não rolou)

Oral – 6 (poderia ter demorado mais tempo, muito rápido)

Desempenho – 5 (apressou as coisas, despreparada e sem gel pra lubrificar o cuzinho)

Rosto – 7 (simpática no visual, aparenta 28 anos, mas faltou todo o restante.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por BigPaul » 04 Jul 2015, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar: 02.07.2015, Hora:18:00

Chego nesta casa para me encontrar também com alguns confrades que ainda não tinham chegado. Um Garçon conhecido da casa me informou que estava florido tinham 25 GP naquela hora, o que é um bom número. :D Sento na mesa do fundo da sala do Banheiro e Armários e fico nas observações, localizo uma mulata bem jovem, baixa, de branco, com belo par de coxas usando um belo salto e um pé bonito, o que me levou a crer que era caprichosa, :) fiquei de olho nas pernas da mulata. Até que sobrou uma mesa ao lado do banheiro que é a minha favorita, remanejei pra lá e estou bebendo uma cerveja escura. Fiquei quase ao lado da mulata que logo me olhou e puxou uma conversa, achei ela bem simpática, seu nome é Rebeca, atende muito pouco na área, pois durante o dia trabalha em loja de shopping e fazia pouco que estava trabalhando como GP para pagar sua faculdade. Logo, fiz uma entrevista e o serviço era completo, :) mas, mediante uma taxa adicional pro anal, o que virou moda em todas casas de Porto. Sem dúvidas, rumamos direto para o quarto, com boa iluminação e temperatura. Ao retirar a roupa ela não decepcionou, era um pouco gordinha mas nada que comprometesse no geral, banhos tomados e iniciamos os trabalhos com ela fazendo um boquete sem borracha dos mais deliciosos, lambendo desde as bolas até em cima carinhosamente, notei, a garota realmente gosta da coisa, de inicio quando o cacete estava a meia boca ela engoliu tudo mas depois não conseguiu mais e deu um belo trato com sua língua quente e esperta, :roll: ela parecia apreciar o porrete em ponto de bala. Foi um bom tempo e parei para não finalizar por ali, solicitei que ficasse D4 e enterrei firme na bucetinha negra e apertada, com o pau já emborrachado, uma delicia, bombeei um bom tempo, retirei dali e pedi o cuzinho. Passamos o gel dela que acabou não resolvendo a parada a piroca não entrava de jeito nenhum, pois o buraquinho era muito fechado, realmente com muito pouco ou quase sem uso. Sorte que estava prevenido com o meu vidrinho de gel especial :o e untei abundantemente e olha que custou a passar, ela já estava reclamando de dor devido a espessura do guri. Na terceira tentativa untei abundantemente as bordas do buraquinho dela, inclusive internamente e também passei no meu guri uma boa quantidade, pinceladas básicas até encaixar o cacete e o cuzinho apertado foi cedendo ao cabeção, :( apesar dos gemidos da Rebeca, pedi que aguentasse firme mais um pouquinho e se foi o cabeção do peru pra dentro, fiz vaivém bem devagar. Rebeca fechava os olhinhos ainda sentindo dor...e não aguentei muito tempo, finalizei e se foi o creme pra borracha, observei que o cuzinho da Rebeca ficou bem alargado e pronto pros confrades chegados no anal. :) Despedidas com beijos e promessa de repeteco. Desci para o Bar, mais uma ceva, papo com os confrades e mais tarde fiz os acertos na casa e vazei satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (negra marrom bombom, um pouco gordinha, baixa, mas sem comprometer no geral)

Anal – 10 (resistiu e se comportou bem, sem frescuras)

Oral – 10 (ponto forte dela, muito bem feito e carinhoso)

Rosto – 8 (mulata, negra, simpática, bem jovem, 20 anos)

Desempenho – 9 (bem dedicada e principalmente sem frescuras de não me toque, apesar da pouco experiência na área)

Link:
🔗

Responder