Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Fernanda

#286 Mensagem por careca-poa » 24 Jul 2009, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Quando disponível e em Poa, circulando para conhecer novas Amigas, eu e meu digníssimo amigo Jakareth, fomos visitar a Tia Carmen.

Média geral intermediária, umas 10 tops, papo vai papo vem, minha amiga Carmen me indica uma menina nova na casa a Fernanda.

O que dizer. Linda papo agradável, 1,70 m, Loira, 20 anos, Corpo perfeito, Falsa magra, bunda maravilhosa, cachê 200. Não deu outra, direto para o quarto para um TD.

Fode bem, tem iniciativa, beija muito (adoro ), chupa bem, foi uma hora contínua de pegação, deu uma química legal.

Notas:

Rosto: 9 - menininha
Corpo Geral: 9
Bunda: 10
Peitos Naturais: 8
Beijo; 10
Fodelança: 9

Cache: R$ 200 + Casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#287 Mensagem por Balloy » 03 Ago 2009, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com esta guria há um tempinho atrás. Chupada normal, com capote, transa de 4, padrão, finalizada sem muita vontade nos seios. Me abocanhou em 250 pila por uma hora e meia. Muito caro, excessivamente caro. Pelo serviço prestado, ainda prefiro a área trash.

Oral: 7
Vaginal: 7
Anal: Não fiz
Corpo: 7
Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Simpatia: 6

Não farei de novo. Caro demais! :shock:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#288 Mensagem por MALEVO » 03 Ago 2009, 21:08

Caro Balloy,

Tu poderia informar para a galera o quanto foi este caro demais? E se esta Fernanda que tu comeu é a mesma comida pelo careca-poa? Achei muito diferente o atendimento relatado nos dois TDs.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este Balloy é um trasheiro e, do nada, me aparece com este TD na Carmem. Além disso, postou que o programa foi de hora e meia, quando na Tia o padrão é uma hora. Questionei na condição de forista comum, para ver se ele abre o jogo.
MALEVO

Link:
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por Balloy » 03 Ago 2009, 21:53

Amigo MALEVO:

O problema é que resolvi um dia desses variar um pouco e abandonar a área trash. Só que 250 reais é muito caro para mim. Tipo, eu ainda não trabalho, depende de terceiros, e aí o que me resta é procurar coisas na faixa dos 40 reais pra baixo, entende? E eu comparei com o atendimento de uma perva da galeria malcon que me atende sempre muito bem, e foi exatamente igual pra não dizer um pouco pior. Só que a diferença está aí, na grana: 25 reais pra 250 reais é muito, não?
Outra coisa: em relação ao sexo oral com capote, foi exigência minha, pq o oral eu tbm não faço sem, e qto a beijar, ela beija sim, mas eu não fiz questão pq na hora ela tava com um hálito de café muito forte, e eu não gosto desse tipo de hálito, só isso. Mas pra quem não tem nenhuma restrição e gosta de perva bonita e loira, irá se agradar muito.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#290 Mensagem por MALEVO » 03 Ago 2009, 22:11

Balloy, eu notei que tu havia pago 250 pela perva. Me interessei foi pelo valor das demais despesas na casa (quarto+consumação). Gostaria de saber qual foi o prejuízo integral. :lol: TDs em casas como a Carmem, o preço do cachê é importante, mas é fundamental se saber quais foram as demais despesas, pois não se come ninguem lá sem pagar ingresso/consumação nem a taxa de aluguel do quarto. Portanto, o TD sempre custa mais do que o cobrado como cachê.

E foi a mesma puta comida pelo careca? Pergunto pois este forista é meu amigo, já fizemos noitadas no puteiro da tia e temos gostos muito parecidos.

Link:
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por Balloy » 03 Ago 2009, 22:18

Faz um tempinho que comi essa perva, mas me parece que foi 200 mais esses extras cobrados por fora, totalizando 250 reais (ou em torno disso). O foda é que nesse tipo de casa essas despezas extras como consumação por exemplo só servem pra me torrar a grana mesmo, pq eu não bebo bebidas alcólicas nem refrigerante :lol:
Qto a perva, sim, foi a mesma. Loira, 1.70m, magra porém boa de corpo.

Link:
🔗

Torquemada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Paulinha - menininha

#292 Mensagem por Torquemada » 10 Ago 2009, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Anal:SIM
A Paulinha é do tipo pequena mas fogosa.

Tem o cabelo castanho claro, uns 25 anos e atitude de menina levada.

Papo flui super bem com ela, e o abate tambem.

ela topou o anal, mas nao aguentou a ferramenta tadinha :twisted:

é bem empolgada e sabe provocar

nota 10 em todos os quesitos, menos nos peitinhos que podiam ser melhores

brincadeira saiu em 250 mas os outros gastos da casa q nao lembro

Link:
🔗

Colorado26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Dani Pires

#293 Mensagem por Colorado26 » 11 Ago 2009, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pires

Fui lá semana passada.
Peguei a Dani Pires.
Loirinha, gostosinha, de altura mediana com uns peitos muito bonitos, e uma bunda, que bunda, pena que ela não libera. Fala pouco, mas fode muito.
Chupa sem, mas não deixa finalizar. A foda por si só foi muito boa. Duas bem dadas.

Foram 250 para ela + 180 para a casa.

Abraços!

Link:
🔗

fabionoia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#294 Mensagem por fabionoia » 17 Ago 2009, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pires

Bom tarde pessoal, td atrazado, mas postado

Fui na carmen direto pra ver jogo do gremio e Avai, que tristesa, bom mas tb não fui so pra isso...k

Ja fui com a cabeça feita, pela Dani Pires, pois tava tentando achar ela fazia horas e não consegui

Cheguei na casa, chameio o baiano, e pedi por ela, ela ainda não tinha chego, bebi uns refris pq n podia beber trago pq estava dirigindo, e la do nada veio ela, ou amor, tava atraz de mi, nossa me encantei pela visao, aquele sorrizo de aparelho, cobinamos, cara que merda nem todas la aceitão deixar pagar o cartao, nem de debito pq nos e ela pagam 20% a mais, tive que ir correndo no bradesco mais proximo sacar, mas em fim, ela tinha q dançar antes, e so por dançar o cara ja fica na merda pq paga a mais por qualquer GP
Mas como estava afim dela fui, subimos pro quarto, me atracando ja nela, cara e que rabo, fomo, ela tirando a roupa e dançando pra mim, nossa mae que aviao, e que marcas e biquini, fomos pro fight, ela me chupando e eu a ela, roçando o meu pau naquela buceta linda, botou o capote e fomos pro fight de tudo que é geito, e u queria o cuzinho, ela disse que faz, mas tem que combinar, e conhecer o cliente melhor, dai como era a 1x nao iria fazer, bom dai quaze gozando, pedi pra gozar na boca maravilhosa dela, cara ela colocou tudo na boca sem deixar cair nada, lavamonos e pausa e repeteco, nossa aquela marca de calcinha em V mto show..

Rosto - 10
Seios - 10 silicone perfeito
Bunda - 1000000 - nossa melhor bunda que ja vi
Vaginal - 10 e apertadinho, mesmo com gel
Anal- diz que faz mas ficou pra uma proxima
Oral - 10

resumindo
Presententinho 250 pra ela em dinheiro 100 pro quarto 80 da entrada, mais umas bebidas
total cara so sei que gastei ao todo 480 conto

Link:
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Kits da Carmen

#295 Mensagem por cadaminuto » 21 Ago 2009, 15:43

Vi sua pergunta sobre os Kits da Carmen de um dos colegas. Vi que ninguem respondeu. To meio atrasado na resposta.
Mas, vamos lá. Eu usei estes Kits quando estava, a R$ 150 e R$ 200. Aumentaram.
O primeiro inclui Entrada, Quarto e a menina. O segundo, inclui a mesma coisa + 4 cervejas.`É até as 20h
Só que tem um problema. Percebi que nem as meninas e nem os garçons gostam muito do kit não. Conversei com uma menina que disse que não saia com Kit. Outra disse que com kit era 20 min. Fui 2 vezes de kit. Na segunda, vi o garçon tomando esporro do cara que tava no caixa. Depois disso nao voltei mais na Carmen. Fiquei puto.
Acho que a Carmen tem que abrir o olho quanto aos Kits. Ou vale ou não vale. Não dá pra ficar com preconceito com os clientes ou as meninas ficarem de cu doce.
Caro moderador, se a informação/protesto estiver no local errado, peço desculpa e a gentileza de move-la. O intuito foi responder a pergunta do colega e agregar valor pra todos.

Link:
🔗

Ze Colmeia-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jacke

#296 Mensagem por Ze Colmeia-RS » 06 Set 2009, 00:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Jackie

Boa noite,

Na ultima quinta, dia 3, estive na Tia Carmen com dois amigos, compreendo que tinha Expointer e que a putaria estava inflacionada. Mas mesmo assim resolvi arrisca. Fazia algum tempo que não freqüentava a casa, até porque prefiro acompanhantes fora do esquema de Boates e afins.

Chegando lá, achei o nível das meninas baixo para o custo da diversão, e quase no final da noite, encontrei a Jackie. Mulata meia altura corpo em muito bonito e uma boca linda. Então não resisti e acabei contratando os serviços.

Então começaram os problemas, 1:20 para liberar um quarto, após o quarto liberado fomos a um rápido banho e ao fight. No início já pedi pare ela cair de boca, sem borracha, mas sem muita energia, depois coloquei ela de quatro e resolvi chupar aquela bela paisagem. O problema nesta hora foi o odor da querida, então logo pedi para ela emborrachar o menino meti no PPMM e depois de quatro, e borracha cheia. Então fui tomar banho.

Na volta a moça já estava se arrumando par ir embora, então disse: Nada disso estou pagando e vou querer mais, então ela veio chupar burocraticamente o rapaz, então tive que empurrar a cabeça da moça para engolir todo o guri, então coloquei de quatro, coquei até gozar, já que a retaguarda ela não libera.

Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 5
Buceta: 9

O negativo vai por conta do odor, da presa e da espera pelo quarto

Custo: 80,00 consumação, 50 quarto, 150 Guria (pago por fora, não pode ser no cartão)

Link:
🔗

caduzão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Santarém

#297 Mensagem por caduzão » 16 Set 2009, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Santar

Colegas Foristas.

Jogo do Campeão de Tudo em dia de semana, fui cedo ao estádio e umas cevas antes do jogo, me liga um amigo gremista falando que está secando o Colorado na Carmens, eu e meu parceiro que estava no jogo rumamos pra lá.

Já chegamos em estado de graça.. ficamos bebendo uma ceva e olhando o plantel, poucas gurias, casa com pouca gente.

Encontrei a Alana Alves, conversei com ela um pouco e fiquei bebendo.

Quando já tava quase indo embora me vem uma morena clara, magra, 1.70m de altura, conversamos um pouco, falei que já estava indo, e ela me sugeriu então vou ctgo.

Acertamos o preço = R$ 150,00

Paguei a consumação e saimos, fomos pro Botafogo, no carro já começaram beijos quentos e o arreto.

Bom Fight, não regula posições, ficamos mais ou menos umas 2hs e meia.

Bem querida, um pouco de ppp, ficamos de namorinho entre uma foda e outra..

No site diz que tem 22 anos, me falou que tem 27. Rosto e Corpo mostram a idade real dela.

Recomendo!!!

Notas:
Rosto: 7
Seios: 6,5 pequenos
Bunda : 7
Barriga: 8 Saradinha
Pernas: 8
Xotinha: 10 deliciosa
Cuzinho: disse que não dá
Na média 8

Investimento:
R$ 150,00 presentinho para a querida
R$ 50,00 entrada na Tia
R$ 70,00 motel
R$ 60,00 pra sair da tia
Total = R$ 330,00

Link:
🔗

Colorado26
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#298 Mensagem por Colorado26 » 17 Set 2009, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

De volta a Tia conheci a Raquel, uma loira baixinha, olhos castanhos, bem bonita, seios médios, bem firmes, bundinha média, bem boa, em suma uma garota interessante e com uma cara de safada que me deixou louco.
Conversamos por uma meia hora no salão e aquela cara de safada me tirou do sério e lá fomos nós. A garota fode bem, sempre tentando agradar e conseguindo. Muito bem disposta, não regula posição. Chegamos tomamos um banho, e ela começou um oral bem caprichado, e ela olhava pra cima com aquela cara de safada...
Bom, fiquei louco com ela me olhando e coloquei ela de quatro e assim enchi a borrachinha. Intervalo de cinco minutos ela começa a me chupar de novo, deixando o guri pronto, aí foi um PPMM básico e terminei gozando nos seus peitos.
Enfim, é uma foda boa. E ela é bonita e gostosa. Vale a pena.

Notas:
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 8
Foda: 8

* É, ela passou por média. :lol:

Foram 250 barões pra ela, mas 50 do quarto, e a consumação que eu não me lembro, pois já bebi horrores.
E era isso!

Link:
🔗

HK2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Amanda Bittencourt - Tia carmen

#299 Mensagem por HK2008 » 24 Set 2009, 01:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive em POA semana passada e nao pude deixar de conferir as "Sobrinhas da Tia Carmem''.

A escolhida foi a Amanda Bittencourt, a garota está em um banner logo na entrada, Linda!!!
Corpo sarado, bunda e seios médios, porem tudo muito proporcional....
E a simpatia é 10...

Tudo combinado, e fomos para o quarto, chegando ela ja me decepcionou, de cara pediu a grana...
Paguei....
Banho rapido, camisinha e um boquete de uns 10 segundos.
Sentou, rebolou gostoso e nao resisti muito tempo, pois ela é uma deusa....
Gozei e nem deu tempo de tirar a camisinha ela ja estava de roupa... Praticamente me deixou no quarto. Nao foi isso o combinado, porem como ja estava pago ela aproveitou e vazou...
Tremenda roubada...

Entrada 80
Quarto 50
TD 200

24/09/09

Link:
🔗

DATILÓGRAFO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carla

#300 Mensagem por DATILÓGRAFO » 25 Set 2009, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - PAR?

Colocado os TDs em dia e sem sonegação!!
Estive em Porto Alegre!!! Terra boa!! Melhor ainda a Tia Carmem! TD do início de setembro/09
O lugar é bom demais, muuittaasss gatas. A coisa é séria, pra quem é de fora vale a pena dar uma olhada, mas vá preparado, pois no final acabará se endividando!!! :lol: :razz: :lol:
Vamos ao que interessa. A garota dizia que era nova na casa e se chamava Carla.
É uma morena, não é a mais gata, está longe de ser do grupo das gatas da casa, mas acabou me cativando e resolvi atacar, pois após muita sacanagem com ela perto do bar, foi impossível segurar o "junior" e tive que colocá-lo pra trabalhar.
Felizmente a menina é SHOW! Gosta muito da coisa, apesar de dizer que era nova na casa e nos negócios, mas mandou muito bem. Chupou sem camisinha, não regulou posição e mostrou um fôlego do cão!! Me colocou de língua de fora. Muito legal! Não é das gatas, mas é das metedeiras!
Vamos às notas:
Rosto: 6,5
Bunda: 6,5
Peitos: 7,5 - são legais e naturais
Bucetinha: excelente, uma delícia pra chupar e ela adora
Oral: 10! bom mesmo e sem camisinha
BEIJO - GOSTOSO!
Altura: 1,60
Peso: 55 Kg
Cabelos curtos e pretos
Pele morena, olhos castanhos
Nota geral do TD - 8,5 pelo gosto que faz a coisa, sem preocupação com o tempo!
Preço: R$ 200 (bem negociados, pois a pedida da casa é R$ 300,00, mais R$ 50,00 do quarto)
Não repetirei, pois tem muitas gatas lindas lá. Talvez as gatas lindas não metam tão gostoso quanto ela, mas tenho que variar, é muita mulher!!!
Pra ajudar a identificá-la ela é do Para, apesar de morar no RS há um bom tempo.
Abraço!!

Link:
🔗

Responder