Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 206
Oral Sem:Sim 182Não 173
Beija:Sim 316Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#286 Mensagem por Wippon » 08 Set 2011, 16:48

leteseu escreveu:2000 por uma puta.... acho que temos um novo recorde.
Preciso rever meu orçamento para 2012 :?

Hasta la vista :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Boates, Clínicas em Privês

#287 Mensagem por Carimbador69 » 08 Set 2011, 18:53

Gurizada,

Sei não...

Babação de ovo extrema + preço exorbitante + registro recente (1º TD) = SUSPEITO

De qualquer forma, verdade ou mentira, o valor citado é um absurdo.

Vi as fotos no site também, e digo que não pagaria mais de 150 mangos por essa perva.
E 2 mil estalecas pra uma puta, JAMAIS!

Link:
🔗

pauextragrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#288 Mensagem por pauextragrande » 12 Set 2011, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:ISADORA FERRARI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então gurizada, bha não me aguentei voltei no gruta atrás da minha loirona, nossa acho que aquela mulher me enfeitiçou, dessa vez cheguei cedo por volta das 21hr, mas ela não estava ainda, fiquei esperando, e esperando, a gata chegou 23hr, já pedi p garçom chamar.
Ela veio ai toda cheirosa e subimos, no quarto o de sempre MARAVILHOSA, mas dessa vez eu percebi que parece que ela não gosta de receber carinho, não sei se é casada ou talvez goste de alguem, mas sabe quando alguem ta com a cabeça no mundo da lua???
Pois é queras mas mesmo assim ela é linda eu nem me importava de ficar com ela, só olhando p ela, ela é toda perfeita, eu só não entendo como que uma mulher assim ainda não se casou!!! ela deixa qualquer um de quatro!!!!
Bom mas é isso a gata é perfeita, eu acho que to enfeitiçado! :lol:

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#289 Mensagem por cuticuti » 13 Set 2011, 12:13

pauextragrande escreveu:Então gurizada, bha não me aguentei voltei no gruta atrás da minha loirona, nossa acho que aquela mulher me enfeitiçou, dessa vez cheguei cedo por volta das 21hr, mas ela não estava ainda, fiquei esperando, e esperando, a gata chegou 23hr, já pedi p garçom chamar.
Ela veio ai toda cheirosa e subimos, no quarto o de sempre MARAVILHOSA, mas dessa vez eu percebi que parece que ela não gosta de receber carinho, não sei se é casada ou talvez goste de alguem, mas sabe quando alguem ta com a cabeça no mundo da lua???
Pois é queras mas mesmo assim ela é linda eu nem me importava de ficar com ela, só olhando p ela, ela é toda perfeita, eu só não entendo como que uma mulher assim ainda não se casou!!! ela deixa qualquer um de quatro!!!!
Bom mas é isso a gata é perfeita, eu acho que to enfeitiçado! :lol:
Mas...pagou quanto dessa vez pela bruaca ?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#290 Mensagem por leteseu » 13 Set 2011, 15:35

A pergunta que não quer calar: para um pauextragrande só mesmo uma bucetaextragrande?

Link:
🔗

pauextragrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#291 Mensagem por pauextragrande » 13 Set 2011, 17:23

Com todo o respeito aos amigos, companheiros de putaria, a Isadora Ferrari é uma boneca não tem mais de 25 anos, vocês devem estar confundindo-a com a outra Isadora que trabalha no gruta, eu estou me referindo a que dança.
E também com todo o respeito eu paguei e não me arrependo, porque quando a garota é boa companhia e não só apenas uma buceta p comer, mas sim alguem p conversar que tem conteudo eu não me importo de pagar, e ela vale, e vale muito mais, vai do que vocês estão buscando na noite e eu me surpreendi com o nivel cultural dessa mulher como falei eu pagaria só para ficar olhando para ela! Dinheiro p mim não é problema mesmo!!!
Ha e essa Isadora não trabalha em site, porque durante o dia ela trabalha em um escritório inclusive ,a minha construtora vai fazer parceria com o escritório que ela trabalha.
Então informen-se melhor antes de falar .
Até a próxima.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#292 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Set 2011, 17:31

Senhores, a única coisa extragrande nisso tudo foi a conta :badgrin:

Chico, a Loirosa tem o mesmo corpo, tem um boquetaço, local próprio, me cobra R$ 80,00 e ainda me faz uma massagem antes de eu ir embora ...

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#293 Mensagem por JCKeep » 13 Set 2011, 17:45

a minha construtora vai fazer parceria com o escritório que ela trabalha.
Te cuida Sergio Naia...

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#294 Mensagem por yogui dog » 13 Set 2011, 17:58

JCKeep escreveu:
Te cuida Sergio Naia...
HAHAHAHAHA, que comédia esse tal de pauextragrande...

é cilada bino...

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#295 Mensagem por cuticuti » 13 Set 2011, 18:41

JCKeep escreveu:
Te cuida Sergio Naia...
pauextragrande escreveu: Então informen-se melhor antes de falar .
Me informei e achei o teu trabalho :

[ external image ]

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#296 Mensagem por JohnnieX » 13 Set 2011, 22:43

Mas que ordinariazinha, hein... o cara paga 2 contos pra vadia e ela, quando o vivente vai procurá-la, cheio de amor pra dar, fica se fazendo, quando deveria era tratar o cara como o último putanheiro do mundo...
Morro e não vejo tudo...

Link:
🔗

Colorado26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#297 Mensagem por Colorado26 » 14 Set 2011, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fui ao Gruta semana passada, na Terça a noite. Cheguei umas dez e pouco com uns amigos, e ficamos tomando umas cevas e vendo as gurias. Todos eles pegaram alguém e eu fiquei sozinho, pois não tinha visto nada de espetacular até que vi uma morena muito gostosa do outro lado do salão. a Suzana, a chamei e conversamos um pouco, mina interessante, fala bem, bom papo, tem cultura e é gostosa pra caralho. Saiu pedindo 600 barões, mas acabou fechando por 300 pilas.

As instalações são muito boas, muito melhores que as da Carmen.

Bom tomamos banho juntos, um bom arreto no banho. Um secou o outro. Deito e ela vem me beija todo, e caí de boca, excelente boquete bem babado, sabe medir a pressão, muito bom, não aguentei e chupei a xana dela, que tava bem molhadinha, se contorcia toda, chupei ela até ela gozar. Metemos no papai e mamãe, depois ela veio por cima e gozei. Ela mexe bastante e bem, parecia estar gostando. Gozadinha, um papinho fiquei olhando pra ela e o guri já se levantou, e meti nela de quatro uma boa bunda, mas não sei se ela dá.

Resumindo, uma boa foda, guria muito gostosa. E a casa, acho que vou abandonar a Carmen e ir só no Gruta, as instalações são muito superiores. Quando voltar lá vou procurar ela novamente.

Custo: 300 para a moça mais despesas da casa.

E eras isso.

Link:
🔗

chatopaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#298 Mensagem por chatopaca » 14 Set 2011, 10:27

O cara é um mala mesmo, extragrande é o tamanho do complexo do cara, pagou duas vezes mil reais por uma baita mais ou menos e ela ainda tratou ele mau. Deve ser um chato extragrande. Ter dinheiro nao quer dizer nada mesmo.
Tá carente e sem rumo, imagina quando comer uma máquina mesmo, tá fudido. Esse aí nem com grana a mulherada aguenta.
Agora deu para entender o preço da puta, tem q cobrar caro mesmo.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#299 Mensagem por Buffalo171 » 14 Set 2011, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Semana passada levei uns amigos de fora do estado no Gruta. Chegamos por volta das 23hs, a casa estava lotada, cheio de mulheres gostosas e bonitas. Ficamos nos primeiros sofás perto da escada, vendo as lindas passarem. Tinha uma loira de olhos negros e vestido preto que fiquei apaixonado, tinha um postura elegante, mulher muito sensual, fiz até sinal discretamente, mas estava conversando com um cueca. Depois de uns 30min ela passa por nós e tive a oportunidade de conversar com a Amanda. De cara já gostei da puta, por 2 motivos: estava com um perfume maravilhoso, e disse que tenho os olhos bonitos. Ali ela me ganhou. Ficou comigo na mesa, eu pagando de playboy com aquela puta gostosa do lado. Bom, o valor começou em R$ 800,00 que loucura, consegui a redução até R$ 350,00 graças a minha conversa e charme ( ela disse), eu acreditei. Depois de ter tomado umas doses de Wisk e ela outra bebida que não lembro o nome, fomos para o quarto. Eu estava de cueca Box azul marinho que comprei na Florida e um perfume Gucci by Gucci Pour Homme. A Mulher se apaixonou toda, eu tinha pingado o perfume até nos pentelhos. Começei a tirar a sua roupa, calcinha preta tesuda, colada no capô, corpo torneado levemente em academia, peitos com silicone na medida da minha boca, ela deve ter 1,70m. o rabo da mulher é muito gostoso, cheiroso, delicioso, lambí o seu cu e depois parti para a buceta, me encantei, bem aparada nos pentelhos com pequenos pelos. Mandei bala nela de 4, visão lindíssima, cheguei a olhar para o teto para não gozar. Botei ela em pé, pedi para colocar o sapato, pois é meu fetiche comer uma putinha em pé, peladinha somente de salto. Eu não vi o tempo passar. Estava no paraíso.

Link:
🔗

Julianojure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul- Isadora Ferrari - (www.grutaazulclub.com.br)

#300 Mensagem por Julianojure » 15 Set 2011, 11:12

NEGATIVO
Nome da Garota:ISADORA FERRARI

Então, a Isadora Ferrari trabalha em site sim já sai com ela pelo site o nome é Alexandra no site, só comparar com as fotos do GA são as mesmas, ela mesma quem me disse que trabalhava tb no GA, minha experiência não foi nada boa, achei ela feia de rosto, como diz o amigo meia velha e as fotos no site tem " fotoshop " pq pessoalmente é bem diferente. Me dei mal.
Mas como não bastasse ela se acha, até publiquei no mural desse site, mas não foi publicado as criticas. Agora vim no lugar certo GP guia!!
E outra acredito que os comentários tanto do mural do site e até aqui mesmo no gp guia, e ela mesma que escreve, só observar todos parecidos, dizendo que ela é linda , ela é gostosa, ela é tudo e blá blá e com muitos !!!!!!!!!!! (pontos de exclamações).
Conheci ela e tenho certeza disso que estou afirmando. Pois os outros clientes reclamam tb, dai vai ela lá e posta posts, falando sobre ela mesma dizendo que é linda e blá blá... Assim não tem como ter credibilidade.

Rosto: 5
Peito: 9 (pq é bonito siliconado)
Bunda: 6
Oral :7 ( e sem camisinha)
Valor no site : R$ 250,00 + o motel

Link:
🔗

Responder