Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
le blon
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jan 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#286 Mensagem por le blon » 28 Set 2012, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Há algumas semanas, antes ainda da mudança para a nova casa, deu 1 pulo na Brunna. Havia visto as fotos da Sabrina no site e lido alguns Tds e marquei 1 hora com a moça. Quando chegou no quarto, fiquei com 1 certa decepção. O corpo é realmente excelente, bunda, coxas e barriga praticamente perfeitos, o peitinho pequeno ok, mas a lata definitivamente não me agradou muito. Não achei uma negra bonita de rosto, tá certo que não esperava a Taís Araújo, mas já comi mais bonitas. Acho que ela sentiu 1 pouco meu desânimo, e a coisa fluiu meio sem entusiasmo.
Após boquete competente e 1 certo esfrega esfrega, acabei me animando a dar 1 zinha, mas meio burocrática, pra não sair de costas, torcendo pra gozar logo e fazer valer os 220.
Pelo menos ela se esforçou em me reanimar, mas acho que ela mesma ficou meio chateada de não estar agradando. Bom, gosto é gosto, pra mim não foi bom, ainda que talvez tenha sido mais culpa minha do que dela. O papinho pós coito dela, foi meio xarope na verdade, meio que se acha, mas, enfim, talvez eu já tivesse meio sem saco pra aturar. é mais velha do que tá no site, já passou dos 30, mas realmente parece mais nova.
Vai 1 neutro pois se foi meio caído, como disse, eu colaborei. De repente pode fazer o tipo da maior galera, mas comigo não fechou muito não.
Corpo: 8,5 (seria mais, se tivesse mais peito)
Rosto; pra mim 5,5 (acho que pela quebra de expectativa, talvez merecesse mais)
Desempenho:7, se esforçou, falou 1 bobagens, a coisa rolou, mas não como eu gosto.

Price já dito, 220 1 horinha.

ciao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trezento
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2004, 13:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Isabele

#287 Mensagem por trezento » 06 Out 2012, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não tenho pudor em dar negativo pra mulher gostosa.

Fui na Bruna (Zona Norte) ontem e entre as meninas que vi a Isabelle , disparado era a melhor bunda, peitos e cintura.

O ponto negativo da moça, que pra mim faz todo sentido numa foda, foi o desempenho. É apressada, comi de frente e de quatro e já finalizei porque ela não deixa um clima legal. Na massagem, faz uma muito meia boca e logo já pergunta se tu tá satisfeito.

Da proxima vez ficarei longe. Vai levar um negativo pra melhorar nesse quesito. Pra isso serve o GPGuia.

Detalhe, rosto de bolacha. Lembra a traquinas, redondo e estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasgulpoa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2012, 09:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#288 Mensagem por lucasgulpoa » 11 Out 2012, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na seda da Zona Norte da Bruna nesta terça, às 20hs e não me arrependi.

Cheguei e me avisaram que tinham somente duas meninas, pois o movimento tinha sido fraco durante o dia, mas mesmo assim pedi para vê-las. E não me arrependi.
Natália e Patrícia estavam, mas como gosto das baixinhas peguei a Natália, que é muito gatinha.
Ela estava de roupa, pronta para ir embora, e toda cheirosa, de banho tomado. Sensacional.
Foi muito simpática e fez uma massagem nota 10, terminando num oral fantástico seguido de um 69 muito gostoso.
Peguei ela de 4 e ali fiquei até gozar, e para mim foi ótimo.
Ela dispensou o gelzinho, e pareceu bem lubrificada e apertada, mas comentou que está na Bruna faz mais de um ano.

Rosto: 10 (linda e de cabelo curtinho)
Peitos: 10 (grandinhos e firmes, mamilos claros, perfeição)
Cintura: 9,5 (magra)
Bunda: 9,0
Oral: 9,0 (com camisinha)
Anal: não pedi e não perguntei (mas regulou o dedinho na hora do 69)

220,00 bem investido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le blon
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jan 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#289 Mensagem por le blon » 13 Out 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada no antro, TD antigo, pouco antes de mudar para a casa nova. Fui na hora do almoço, 4 meninas disponíveis, todas de bom nível e inéditas no currículo. Escolhi a Juliana, cabelos negros, pele clara, bem bonita de rosto - fino, mas com olhos grandes, uma gatinha - magrinha mas com bunda bem feitinha. Os peitos, talvez os melhores naturais que já vi em puta, uma delícia. Seguramente, garota que conheces na night e quer namorar...
Massagenzinha competente no início, fomos pro tatame. No boquete, foi burocrática, mas não chegou a ser ruim. Boa meteção, gosta de ficar por cima, mas na real não esconde que preferia não estar ali, faltou demonstrar mais alegria em servir o cliente, heheehe
Enfim, vai um positivo porque a garota é realmente muito gatinha, pro meu gosto ao menos, foi simpática, embora tenha sido burocrática e sem muito entusiasmo na foda. Deveria eu ter dispensado a massagem e ter ficado chupando aquele corpinho, mas já foi.

Rosto: 8,2, que pra puta é um 9,5
Corpo: 8, sendo que os peitos vão com um 9;
boquete: 6,5
foda; 7

Bom, as notas acima já dizem tudo. Vale, mas precisa se aperfeiçoar na arte de atender o cliente. Quem pegar, chupe por mim todo o corpo da boneca, pois acho que não vou de novo.
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#290 Mensagem por jaza30 » 15 Out 2012, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Kelly

Estive na casa nova da zona sul. Casa animal, vistão pro Guaíba. MAs acho que vai ter que se mudar mais uma vez. Cheguei pelas 11. Tinham três gurias. uma delas era a antipática da Amanda (nunca saí com ela, mas a cara de cú dela no desfile desanima qualquer investida) e fiquei com a Kelly.

Fisicamente é como nas fotos, fora o cabelo, que é mais curto e não é loiro.

TD muito bom, lindo de ver a mina naquele espelhão. É bem bonita mesmo. Disse que não dava o cú, mas acho que se tentar bem tentado vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#291 Mensagem por Bombardeiro 30 » 01 Nov 2012, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses dias atrás fui conhecer a clínica da Brunna na zona sul, diga-se de passagem um espetáculo!! Uma casa que deve ter lá seus 20 anos de construção, mas é uma mansão, precisa de guia para não se perder lá dentro, hehehe!!!

Acabei escolhendo a Sabrina:

http://www.brunnamassoterapia.com.br/zo ... abrina.php

Delícia de "neguinha" 8) , exatamente como nas fotos, um belo corpo!

Fez um ótima massagem relaxante, e depois se pôs a mamar a piça como poucas sabem fazer. Após o boquetão, coloquei ela de 4 no tatame e bombei a bucetinha dela, perguntei pelo cú, mas cobra taxa muito alta!

Então continuei comendo ela em outra posições, e perguntei se poderia gozar na boquinha dela, no que fui plenamente atendido. Ela deu mais uma chupada e logo enchi a boca da vadia com a minha porra :roll: !!!

resumo:

rosto: 7
corpo:9
oral: 10
vaginal: 9
anal: deve ser ótimo, mas não banquei o preço!
simpatia: 9

preço: R$ 220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#292 Mensagem por Bombardeiro 30 » 01 Nov 2012, 07:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a peregrinação pela clínica da Brunna, dessa feita fui conhecer as novas instalações da zona norte, também uma bela casa bem nova e numa arquitetura bem moderna!

Escolhi a Isabele, que não tem fotos no site, mas é uma morena de estatura média, com um rosto médio, uma bela bunda, peitos siliconados, que conheço de algum lugar mas não lembro de onde, deve ser de um desses puteiros da vida 8) !!!

Fez uma massagem muito meia boca, que parecia ser a contragosto, iniciou um boquete burocrático e sem graça, e olha que eu gosto que me chupem o pau, não precisa nem ser muito bom o oral que eu já gosto, mas esse tava brabo de aguentar.

Botei a cadela de 4 no tatame, e bombei até gozar. Para sacanear, como vi que ela tinha pressa e ainda sobravam uns 15 minutos, pedi mais massagem :lol: :lol: :lol: .

resumo:

rosto; 7
oral: 1
vaginal: 6
simpatia: 4

preço: R$ 220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu.p
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2009, 20:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#293 Mensagem por edu.p » 09 Nov 2012, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Beijou na Boca:SIM
Fui na casa na zona norte recentemente, já mudou três vezes de lugar, as outra que freqüento não mudam, sei lá pq esses caras mudam toda hora. Bom vamos ao TD, cheguei a tarde dia de semana, a casa estava cheia, tinha umas 5 meninas no desfile. Eu sentado o sofá, todas se abaixaram para dar beijo, dai venho a Patricia, parou na minha frente e pediu para eu levantar para cumprimentar ela. Já achei estranho, mas ela fazia meu tipo, era a mais gatinha presente e fiquei pensado. Essa mina tem cara de metida, chamei de volta para confirmar se fazia oral sem e ver se tinha problema com o tamanho do pau. Ela falou, que dependia (gostei, sinal que ela faz), mas tinha uma lista enorme de exigências, nem dei bola. Dai perguntei se tinha problema com tamanho (sempre pergunto, ja tive problema com mina não aguentar o tranco), ela com aquele jeito de cheia, falou "Sem problema não tendo 30cm tá bom", e saiu.

Eu gosto de mulher com personalidade, dai pensei... Volto para casa ou vejo qual é dessa guria!? Arrisquei e pedi ela. Fui para o quarto me questionando se ia ser furada e a mina ia ser uma chata do caralho. Tomei meu banho ela chegou, sai do banho papinho básico, soltei umas piadinhas hipócritas e ela curtiu. Foi tirando a roupa não vinha para dar beijo, so pescocinho, tirou a roupa e nossa muito gostosa, bem do jeito que eu curto. Tudo certinho no lugar peito siliconado, muito bem feito com marquinha de biquine na medida, pernas e bundinha linda, mas nada exagerado tipo panicat, ela é tipo paty bem cuidada.

Comecei uns arretos ela se virou de costas colocou o pau no meio das pernas contra a calcinha e ficou se arretando, senti que tava dando liga. Comecei a acariciar e beijar ela com pegada e ela foi se soltando, virou e deu uns beijos. Senti que a coisa ia ser boa, coloquei ela em pe de frente para maca com a perna levantada e chupei ela toda, ficou super empolgada, se tocava e pedia mais, rebolava, muito tesão. Dai ela venho fazer oral em min, de joelhos na frente, mas fraquinho sem pressão, bem sem graça, parei ela e deixei ela se exibir de quatro para min, e eu batendo com o pau duro na bunda dela. Coloque ela no colchonete e comecei um 69 forte, no inicio ela não chupou meu pau, mas dai começou a se empolgar caiu de boa chupando com mais vontade. Telefone tocou, ela saiu, deligou e voltou, arretei ela mais um pouco. A menina tava bem molhada todo o tempo, capa no guri e meti nela, xana molhada, muito quente, fervendo. Variamos posições ela tava toda safadinha, pedia para meter forte e talz, se empolgou bastante e disse que estava gozando, pediu para continuar metendo. Depois de um tempo, parei para tomar um fôlego, ela foi mexer na bolsa, vi ela de pé toda gostosa, de costas para min, corri e peguei ela de novo ali na frente da maca, no inicio ela tava meio sequinha, 5 segundos depois ja tava safada e molhada. Gozei de pé com ela.

Não tinha visto o TD do amigo PParker com ela, mas se tivesse visto não arriscaria, no meu caso acabou sendo bom, a menina simpatizou comigo ou tava em um dia bom. Se eu recomendo ou não? Sei lá. É questão de feeling, ve se rola química, se rolar vai que vale apena. Já peguei meninas chatas na Bruna, e sempre que vou lá fico meio ressabiado, por isso faço filtro com as perguntas básicas(Oral sem? Problema com pau grande?) na resposta já da para ter uma idéia de como vai ser.


rosto: 9
corpo: 10, do jeito que gosto
oral: 7
vaginal: 9
envolvimento: 9
anal: dizem que faz, mas não tentei
simpatia antes: 5
simpatia depois: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#294 Mensagem por atila » 25 Nov 2012, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Nati)

Beijou na Boca:SIM
Retornando a casa da Brunna na zona norte...

Desfile basico, tinha em torno de 4 garotas, escolhi a Natalia, que me pareceu a mais bonitinha, uma garota baixinha com belo sorriso.

No quarto fez uma massagem muito boa, com dedos e mãos firmes, bem relaxante.

Depois tirou o vesdtidinho e pude ver os peitinhos siliconados, uma delicia de chupar, no tamanho ideal para ser chupado. Tirei a calcinha dela, bem pequena e pude ver a delicia de bucetinha que tem, bem depiladinha.

Beijos na boca e depois começou chupando o pau sem capote, bem babado o boquete, mas sem muita pressão, Valeu...

Depois de encapotado o guri fomos para o fight, gosta de varias posições, terminei nela de quatro, uma delicia ver o cuzinho dela.

Disse que gosta de fazer com outras garotas da casa junto.

Preço padrão R$220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#295 Mensagem por homem_louco » 01 Dez 2012, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações.
Pois é, hoje eu de saco cheio (literalmente), resolvi passar na casa da Brunna. Cheguei nas proximidades, liguei e imediatamente o portão se abriu. Entre no estabelecimento, e fui recebido pela atendente, muito simpática e eficiente. Fiquei esperando no lounge atrás da mesa da recepção. Vieram as gurias, o staff melhorou muito com relação a outras vezes. Posso dizer que fiquei interessado por todas as gurias que se apresentaram. Mas optei pela Monique, loira, belo rosto, lindos olhos verdes, cabelo lisinho, pouco peito e bunda maravilhosa.
Fui conduzido até a suíte, logo chegou a moça. A pegação começou de cara. Beijão na boca maravilhoso, ela se pelou e caiu de boca no meu pau. Estava com tanto tesão que não me aguentei, já peguei o capote, coloquei a moça sobre a maca de barriga pra cima e meti na sua buceta. Pude tocar todo o corpo dela nessa posição, xota muito gostosa. Ela ficou com os pés apoiados nos meus ombros. Em seguida coloquei ela de lado, fiquei olhando suas costas e bunda sobre a maca com meu caralho entrando e saindo. Ela ficou apoiada sobre o cotovelo me olhando com uma cara de safada. Não sei se por causa da seca em que eu estava, ou se por causa dela ter me dado tanto tesão, que eu gozei segundo depois.
Intervalo, ficamos deitados no tatame. Ela sentou-se perto de mim, bem querida e tranquila. Nova foda, boquete bom, e logo meti nela de quatro. Fiquei olhando a bunda dela, uma bela visão. Em seguida eu levantei e comi ela em pé. Ela ficou com as mãos e os pés apoiados no tatame e eu por trás comendo sua buceta. Fiquei olhando ela as pernas apertas e a bunda pra cima pelo espelho, e nova gozada.
Foda muito acima da média. Garota linda e fode muito. Ótimo custo benefício, pois a qualidade realmente é bem acima da média. Preço R$ 200,00 preço dos sábado por duas esvaziadas de saco.
Abraço e bom finde a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu.p
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2009, 20:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#296 Mensagem por edu.p » 21 Dez 2012, 20:37

Hoje peguei a Rafaela.

Cheguei na casa tinha umas 6 garotas disponíveis, a Rafaela tem cara de ser mais nova do que realmente é, apesar da lente verde, faz o meu tipo. Perguntas básicas, de oral com ou sem, tamanho do pau, tudo certinho, então fomos para o quarto. Ela não demorou muito, antes de sair do banho ela ja estava presente. No inicio ela estava bem timida, queria iniciar com massagem, falei para ela que não queria perder tempo, ela achou que eu estava com pressa, expliquei que eu queria era aproveitar ela e não perder tempo com massagem. Ela é uma morena de 1,70 e poucos (eu acho), tem pernas bonitas, barriguinha lisinha perfeita, e uns peitos lindos, silicone ficou ótimo. Comecei dando uns selinhos, beijos no pescoço, e virei ela de costas e levantei o vestido, estava sem calcinha (diz que nunca usa). Cai de boba na bunda dela, lisinha e gostosa, levantei a perna dela e chupei ele, que ja ficou toda animada. Depois foi a vez dela chupando, no inicio bem de leve, depois melhorou um pouco, ela pareceu não ter se entregado ainda, dai fomo para um 69 que fez ela se entregar todinha, chupou com vontade e eu chupei ela até ela gozar. Depois disso pedi para ela ficar em uma posições se exibindo para min, entao capote no guri e fomos para foda. Ela parece ter gostado, metemos bastante em varia posições. No final ficou bem safada pedindo para gozar (ou tava empolgada ou tava querendo acabar logo), como ela me convenceu me empolguei e gozei depois de meter bastante. Ela diz que faz anal e foi bem receptiva as brincadeiras. No final ela ficou mais solta, bem simpatica ficamos conversando bastante, foi para o chuveiro so para conversar. Legal quando a guria e simpatica sem ser forçado, e no caso dela, a simpatia no final com certeza não foi fake.

Rosto: 8.5
Pernas: 9
Bunda: 9
Peitos: 10
Barriga: não tem, lisa perfeita
Oral: 8.5
vaginal: 9
envolvimento: 9
anal: diz que faz, mas taxinha de 150 e foda :/
simpatia antes: ?
simpatia depois: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#297 Mensagem por jaza30 » 09 Jan 2013, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Ae

Mais uma incursão na casa da Brunna. Talvez demore bastante tempo pra voltar lá, pois a casa está longe do que já foi um dia. Acho que esta mudança frenética de local deve ter espantado os clientes e com eles foram as gurias... Uma pena, pois a Estilo está ainda pior. Hora de procurar modalidades diferentes de casa, pois hoje não há nenhuma casa de "massagem" boa. Gosto da casa de massagem por não te expor muito como saunas e por ter mais tempo com a mina, pois em sauna as putas ficam querendo descer logo pra tentar dar pra 28 caras no mesmo dia. Sonho delas... Se alguém tiver indicação de uma casa boa, favor enviar por MP, pois parece que por aqui não deixam. Vai entender porquê...

Vamos ao TD

Saí com a Bianca. Uma loira bonita de rosto, olho claro (não é lente) e corpo bonito. Faz bem o estilo loirinha pele rosada, deve medir 1,67m e uns 56 Kg. Muito querida, beija e faz oral sem. Deixa gozar na boca, mas cobra mais R$ 50. Foda isso também. Iniciamos na maca, ela encostada de bunda pra mim e depois no mesmo local ela de frente. Depois fomos pro tatame, ppmm, de quatro, bruços ela montada (disse que assim gozava. Fez que gozou, mas acho que foi encenação. Não convenceu. Pedi então pra gozar na boca, ela fala do preço e negocio então que gozaria na cara e na boca e o da boca ela engolia. Topou e foi o que fiz, mas não cheguei a conferir se ela engoliu. Acho que sim, pq ela saiu falando com a cara lindinha dela toda melada. Ficou mais bonita ainda.

No mais é isso. Não quis dar a segunda e me mandei.

R$ 220 pra casa e mais R$ 50 pra ela da gozada na cara. Não sei se valeu a pena, mas o dinheiro é meu e, com toda a educação e respeito, vai se fuder quem quiser achar ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#298 Mensagem por MALEVO » 09 Jan 2013, 21:25

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conhecia esta puta de outros carnavais, não havia postado o TD, mas reconheci a distinta quando fui acompanhar um amigo nesta "clinica" e resolvi deixar minhas impressões.

É uma mulata não muito bonita de rosto, eu diria de beleza comum, tem uma belíssima bunda, grande, firme e com formato de pera, os peitos pequenos e caidinhos, e barriga de mulher que já pariu alguns rebentos. Não que seja barriguda, apenas não é bonita como barrigas de mulheres que não tiveram filho ou que fizeram cirurgia. Tem estrias.

Na foda ela se sai muito bem. Topa todas, chupa que é uma maravilha, está sempre beijando. Vez por outra interrompe a conversa com um beijo na boca do elemento. Beijo de lingua mesmo, sem frescura.

Comi em diversas posições, papai e mamãe, cavalgada de frente e de costas, e com ela de quatro, que foi a melhor parte, em função do bundão maravilhoso que esta puta tem.

Faz anal mas tem taxa. Comigo ela foi bem profissional, apesar de que os beijos enganam um pouco. Dá prá imaginar que ela está até gostando do cara, mas na hora de cobrar, se percebe que são apenas os ossos do ofício. Como todas as putas deveriam ser.

Preço da casa: 220 reais por uma hora.

Rosto :doubt:
Bunda :D
Seios :doubt:
Barriga :doubt:
Pernas :D
Foda :D
Chupeta ::apaixonado::
Beijos ::apaixonado::
Simpatia :D

TD Neutro porque acho que ela não vale os 220. Não foi Negativo por causa da foda, que é muito boa. Não repetiria por estes motivos, mas recomendo para quem gosta de uma mulata rabuda fodedeira e não seja um chato como eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#299 Mensagem por leteseu » 25 Mar 2013, 14:23

Recentemente esta casa mudou de endereço. Atualizei o post inicial deste tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#300 Mensagem por redeunlimited » 03 Abr 2013, 10:46

Suellen= ex- Paty Estilo
Fernanda=ex- Fernanda estilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3378 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4400 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7904 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”