Massagem Indiana / Toques do Oriente
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: (32) 2342-67

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 53 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 11Não 46
Beija:Sim 6Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulãobomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagem Indiana

#31 Mensagem por paulãobomba » 17 Mai 2012, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, procurando por uma casa de massagem na ZH, liguei para uma casa com massagem tântrica onde a atendente Mari no telefone foi super atenciosa. Marquei com ela e no horário combinado estava lá eu ansioso pela massagem...
Logo na porta já adorei a Mari pois me recebeu super bem, alto astral, carinhosa e linda... uma baita loira.... :) ... Fomos pra massagem e optei pela taylandesa, que tem uma massagem com os seios... e que seios a Mari tem... bem grandes, naturais... uma delícia... Realmente ela sabe o que faz... é muito sensual... diferente de muitas massagistas que já conheci... Fez uma excelente massagem, toque suave e muitooo excitante, deixa o cara nas nuvens e louco de tesão... No final, faz a tal da lingan, que é uma bela "punheta", ela faz com tesão, e me deixou louco... VIREI CLIENTE CERTO... INDICO, RECOMENDO... se puder, vou voltar toda semana pra fazer com ela.

Resumindo: taylandesa por R$ 150,00, duração de 1h e 30 min de puro tesão com essa loira...

APROVADA!!!! :D :wink: :D :wink:

o telefone de lá é 3224-2792.. fica na General Canabarro, 380, perto do Gasômetro... a casa é linda mesmo...

sem mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulojr69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#32 Mensagem por paulojr69 » 01 Set 2012, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fiquei muito curioso para saber como era essa tal de massagem indiana e se valia a pena os 150 pila

Pois bem eu foi na clinica e fiz a massagem com a Bia! Loira muita gatinha com uma delicia de corpo é uma pena ela não fazer programa esta perdendo dinheiro!!

O local na minha opinião e meia boca o banheiro é aceitável! A massagem com punheta no final realmente e muito boa ainda mais para quem gosta de massagem, só que com 50 pila a mais em outras casas de massagem você consegue fazer um programa então acho que realmente 150 pila e caro, mais vou dar positivo pq a casa compre com o que promete boa massagem com ótima punheita feita por uma gata!!!

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Toques do Oriente

#33 Mensagem por Feet Lover » 03 Set 2012, 17:59

POSITIVO

TD feito em 03-09/2012 TOQUES DO ORIENTE - BIA
Fiz uma massagem indiana na Número Um Massoterapia, e adorei. Quis então conhecer outras opções para este tipo de atendimento, este tipo de contato sem sexo propriamente dito, é uma espécie de sexo-sem-sexo. É difícil de explicar, mas é assim.
Não há penetração, não há beijos, não há sexo oral. É sexo? Ainda não sei, mas é gostoso.
De novo, ocorre que a garota que me atendeu NÃO É GP, e nem houve sexo, estritamente falando, mas gozei, e paguei por isso, então é um TD.
A Toques do Oriente tem duas casas, uma na Azenha, que não conheço, e uma no centro, na Rua General Canabarro, 380. É um sobrado discretíssimo, com quartos bem organizados e banheiro adequado, com sabonete lacrado e tolhas limpas.
Às 13h30min, estavam lá apenas duas garotas, e acabei ficando com a Bia, que me atendeu no telefone.
A Bia é meio gorduchinha, se fosse uma GP isso lhe tiraria pontos, mas não rolou sexo propriamente dito, só massagem, então isso não faz tanta diferença assim.
Agora, a massagem foi ótima. Existem opções de duração e custo, de R$ 80 a 150. Escolhi a massagem Lingam, com duração relativamente curta em comparação com outras modalidades (cerca de 40 minutos). É uma massagem que se concentra mais nas coxas, períneo e no pênis, com manipulações com estímulos variados, com a excitação aumentando, até que vem um orgasmo fortíssimo. Massagem muito competente.
Depois, quando eu já estava saindo, estavam lá mais outras garotas, que fizeram uma espécie de desfile, e pelo menos duas delas eu achei bem bonitas. Acho que volto, vamos ver. A relação custo-benefício é ótima.
Custo: R$ 80 tudo (pela massagem lingam e pela casa).

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Toques do Oriente

#34 Mensagem por VErmEEr » 03 Set 2012, 19:32

Fundi o tópico Toques do Oriente com massagem indiana.

Antes de abrir tópico novo, sempre faça uma busca pra ver se ele já não existe. Obrigado.

Link:
🔗

VOLCANU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35 Mensagem por VOLCANU » 05 Set 2012, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semanas atrás fui visitar a tal casa de massagem indiana. Como já disseram algus confrades acima, fui no espírito da massagem mesmo, e era isso que eu queria no momento: Uma massagem relaxante e prazerosa.
O lugar é bem discreto, subindo a rua General Canabarro há vários predios antigos, a casa fica em um prédio branco de três andares se eu não me engano. Toquei a campainha e fui rapidamente atendido por uma senhora que deve ser a dona ou administradora da casa, sei lá. Ela disse que ia chamar as meninas.
Alguns minutos depois desce uma loira bem gostosinha chamada Paula, muito simpática e sorridente, me informou que a outra menina (só tinha duas) estava em atendimento e perguntou se podia ser com ela. Aceitei, já tinha gostado dela a primeira vista.

Subimos a escada caracol, no terceiro tinha um eletricista arrumando alguma coisa no banheiro, então ficamos com o quarto que elas chamam de suíte, muito bom, tem banheiro, o chão é todo de madeira e bem quentinho.
Me informou os tipos de massagens e os preços. Escolhi a "tântrica do amor" pra ter um pouco mais de interatividade com a massagista. Após uma ducha, deitei e a Paula começou a fazer uma massagem muito boa, nos pés, nas pernas, costas... ela usa um tipo de creme aquecido, bem relaxante mesmo!
Após algum tempo ela faz uma pausa e pede que eu me vire de frente, continuou a massagem deliciosa, dando atenção especial para as coxas e os genitais, é o que elas chamam de massagem lingan (vugo punheta), sentei e fiquei de frente pra ela trocando carícias, ela sempre muito simpática, faz a gente se sentir bem a vontade. Depois deitei novamente e me deixei levar pelo momento até me acabar nas mãos dela, gozei bastante e ela ainda ficou um tempo massageando o pau latejando. :roll:

Em seguida ela limpou tudo com uma toalha quente, tomei um novo banho e depois ficamos um tempo conversando amenidades até acabar o horário, tudo sem pressa. Ela fez questão de me apresentar a outra massagista (esqueci o nome dela, que pena!)
Realmente é uma pena que seja só massagem, mesmo assim recomendo. Pretendo voltar pra pegar a outra garota.
Valor: R$ 120,00 (mas os preços são bem variados)

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Bia

#36 Mensagem por samurai_jack » 08 Set 2012, 12:09

POSITIVO

Olá Pessoal,

Em minha última visita à POA fiquei curioso em conhecer a casa depois de ler os relatos postados aqui no GPGUIA. Entrei em contato via telefone, e a moça que me atendeu me explicou os tipos de massagens e os respectivos valores...

Chegando lá na unidade da General Canabarro (Centro) se apresentaram 3 meninas, acabei escolhendo a BIA que já foi descrita aqui no fórum: loira, rosto bonito, magra gostosona e um destaque especial para os lindos seios siliconados.

A massagem escolhida foi a Tailandesa. O quarto tem decoração indiana, bem limpo e a massagem é feita em cima de um colchonete. Ela me pediu para deitar de bruços, foi deslizando suas mãos pelos pés, pernas e costas. Na hora em que me virei de frente ela já estava só de calcinha me proporcionando uma bela visão...

Na medida em que ela ia me massageando e aproveitando para passar a mão pelo corpo dela (ela deixou mas não permitiu que eu tirasse a calcinha)... Tentei dar um beijo, mas não consegui... Ela passou a massagear meu pau e a sensação era indescritível, deu muita vontade de agarrar aquele mulherão... Gozei muito!!!

Paguei os R$ 150 por quase uma hora e meia... Prometi voltar...

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Toques do Oriente

#37 Mensagem por husky_rs » 09 Set 2012, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Feet Lover escreveu: ...
Não há penetração, não há beijos, não há sexo oral. É sexo? Ainda não sei, mas é gostoso.
De novo, ocorre que a garota que me atendeu NÃO É GP, e nem houve sexo, estritamente falando, mas gozei, e paguei por isso, então é um TD.
...
Boa noite galera.

Para responder a questão do confrade Feet Lover fui até esta casa experimentar a tal da massagem Lingam e, agora, refletindo (com umas latas de ceva bem geladas) sobre se é ou não sexo digo que na minha concepção não é, mas nem por isso deixa de ser prazeroso, e vou mais além ainda, questiono até se uma relação com penetração com uma gp que se desliga na hora do coito (se comporta como uma boneca inflável) seja sexo.

Explico:
Penso que no sexo há a interação emocional entre duas (ou mais) pessoas; e que, de outra forma o que existe é um monólogo em que um só se faz presente na relação. Algumas vezes, após o programa com putas, fiquei com a sensação de ter pago por uma punheta mal batida, de tão ruim que foi a interação (a famosa química que não rolou).
Deste modo, percebo que o que vale é a intensidade da ejaculação, pois com outras gps, quando rola a química, percebo o momento em que literalmente esvazio o saco, ficando com a sensação de totalmente satisfeito após uma refeição. Neste ponto é que eu quero chegar, pois o serviço que a casa propõe é uma relação de toques e sensações com uma finalização manual mais intensa - uma masturbação feita por meninas atraentes – há um jogo psicológico durante o atendimento que é muito interessante, tu tem a companhia de alguém que está ali te excitando ao extremo, manipulando seus genitais, acariciando todo teu corpo, se insinuando a todo instante e ao mesmo tempo há a limitação de não haver a consumação do ato sexual. É uma experiência que pretendo repetir...

Bom, voltando ao planeta Terra, eu fui na filial da General Canabarro, a casa deixa a desejar um pouco em infraestrutura (não tem ar condicionado nos quartos, nos banheiros há chuveiros improvisados), mas está em reformas então derrepente melhora. Só havia duas meninas disponíveis, uma bem graúda e outra ninfetinha atendendo pelo codinome de Mel, escolhi a Mel e optei pela massagem de 120 reais, o tempo contratado é em torno de 1h10min, mas se gozar antes é game over, eu devo ter ficado 1h, pois dá para controlar quando vc quer se acabar nas mãos delicadas dela.

As duas gurias que estavam lá atendem na Azenha, estavam realocadas no dia.

Era isso, agora vou terminar de curtir minha cerveja, só para reforçar minha opinião: não é sexo, mas é um test drive. :D

Abraços

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Feet Lover » 09 Set 2012, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD feito em 08/09/2012 MASSAGEM INDIANA - TOQUES DO ORIENTE – MEL
Confrades, vejam só que coincidência!
Li o TD acima, do husky_rs, e concordo totalmente com as colocações e reflexões dele sobre a massagem indiana e se é ou não é sexo, etc. Concordei do início ao fim! Matou a charada.
Mas a coincidência é que eu também fiquei com a mesma Mel, hoje à tarde, assim que a casa abriu, por volta das 14h.
Realmente só estavam lá duas garotas, que nem são desta casa mas sim da outra casa da mesma dona, que fica na Azenha (e que eu não conheço).
Pois gostei tanto da tal massagem que resolvi ir de novo, e ao ver a Mel não tive dúvidas, fiquei com ela na hora. A guria é toda pequeninha, delicadinha, lindinha, e bem querida. Tem pés bonitinhos (o que eu adoro), e que acariciei enquanto ela me massageava. Ela inclusive me masturbou um pouco com os pés – adorei! E tem mãos de fada! Que mãos! A massagem foi ótima, o gozo foi intenso, bom demais...
Realmente gostei deste tipo de sexo-sem-sexo, e vou repetir ainda mais vezes.
Custo: R$ 80 pela massagem lingan.

Observação:
Mestre VERMEER: eu sei que você tem MUITO mais experiência que eu e uma história de respeito neste negócio de putaria, mas me atrevo a deixar uma sugestão: tem no momento DOIS tópicos chamados “massagem indiana”, ou seja, dois tópicos com o mesmo nome, e de casas diferentes:
Uma se chama Toques do Oriente: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... abab200c16
e outra se chama Número Um Massoterapia: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... abab200c16.
Por que não remanejar a coisa e botar como títulos dos tópicos os nomes da casas, em vez de chamar as duas de “massagem indiana”?
Não leve a mal, mas será que não ficaria melhor?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#39 Mensagem por VErmEEr » 09 Set 2012, 02:44

Feet Lover escreveu: Observação:
Mestre VERMEER: eu sei que você tem MUITO mais experiência que eu e uma história de respeito neste negócio de putaria, mas me atrevo a deixar uma sugestão: tem no momento DOIS tópicos chamados “massagem indiana”, ou seja, dois tópicos com o mesmo nome, e de casas diferentes:
Uma se chama Toques do Oriente: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... abab200c16
e outra se chama Número Um Massoterapia: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... abab200c16.
Por que não remanejar a coisa e botar como títulos dos tópicos os nomes da casas, em vez de chamar as duas de “massagem indiana”?
Não leve a mal, mas será que não ficaria melhor?
Bem, obrigado pelo mestre, mas só se for da área trash :D ,
Também achei estranho esse negócio de dois tópicos com o mesmo nome, hoje mesmo estava ponderando em renomear esse tópico como Massagem Indiana / Toques do Oriente, inclusive unifiquei dois tópicos sobre a mesma casa.
Procurei no google e não achei site nenhum pra confirmar o nome das duas casas, talvez tenha na ZH de domingo. Obrigado pela sugestão, acho que ficará muito melhor. Abraço.

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Massagem Indiana / Toques do Oriente

#40 Mensagem por alex2009 » 09 Set 2012, 15:35

To afastado da putaria, mas sempre que posso frequento essa casa e gosto muito. Sou sempre muito bem atendido tanto na Gen. Canabarro quanto na Azenha.
A casa da Azenha se não me engano entrará em reformas para melhorias.

Blog da casa: http://www.toquesdoriente.blogspot.com/

Link:
🔗

Ramo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por Ramo80 » 11 Set 2012, 15:10

POSITIVO

Estive na casa semana passada, dia 06/09.
Já havia ido outras vezes e sempre com a Bia, desta vez não foi diferente, com a Bia denovo e ela continua Linda, delicada, simpatica e com aquele corpinho perfeito... cintura fininha e peitos na medida perfeita como todo resto do corpo, por isso digo que há algo errado no TD do Feet Lover... hehehe

A Massagem estava ótima como sempre... fiz uma lingan e já que a discução se é sexo ou não? está em foco vou deixar minha opnião: Não é... mas é tão bom quanto!

Custo: R$ 80 por 40 minutos ~

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Feet Lover » 12 Set 2012, 10:01

Que coisa interessante, estive duas vezes nesse local, e gostei muito, mas em uma das vezes fui atendido pela Bia, que me pareceu gorduchinha. Mesmo assim a massagem foi ótima e o prazer foi intenso - mas a mulher está mais para gordinha.
No entanto, dois dos confrades (Ramo80 e samurai_jack) acima dizem, em dois TDs diferentes, que ela tem corpo perfeito, cintura fina, magra, etc... Estranho! Será que tem duas Bias?

Link:
🔗

Patifinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#43 Mensagem por Patifinho » 12 Set 2012, 11:17

Pelas características da "moça", acho que o parceiro aí fez a massagem com a Adri. Éla é irmã da Bia. Já fiz massagens com a Adri, Bia, Mari, Nicole, Suellen, Paula e Cris. São todas ótimas, pois são treinadas pela mesma pessoa, mas cada uma na sua caracterísitca. Assim que tiver um tempo maior vou postar.

Abs

Patifinho

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Feet Lover » 17 Set 2012, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD feito em 17/09/2012 MASSAGEM INDIANA - TOQUES DO ORIENTE – PAULA
Fui de novo sentir os Toques do Oriente hoje à tarde, mesmo no meio daquela chuvarada. Raios! Estacionei perto, mas mesmo assim cheguei lá ensopado...
Já tinha visto rapidamente a Paula em uma outra vez, e agendei com ela, mas vi também a Kelly, magrinha, loirinha, e que me pareceu a mais bonita das garotas da casa.
Mas já tinha marcado com a Paula, e me fui com ela.
A Paula também é loira e baixinha, e bem querida.
Na verdade, como não rola sexo propriamente dito, a beleza da garota nem devia importar tanto, não é?
O importante é saber fazer um homem gozar sem sexo, e praticamente sem tocar na mulher. E ela soube, e bem. A massagem foi ótima.
Provavelmente vou repetir ainda mais vezes, mas com outrs garotas.
Custo: R$ 80 pela massagem lingan.

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#45 Mensagem por samurai_jack » 20 Set 2012, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Salve pessoal,

Como gostei do atendimento recebido na ocasião anterior resolvi fazer nova visita...

Escolhi a Carol que aparenta ter uns 20 aninhos, morena, pelo bronzeada, magra, com uma imensa tatuagem nas costas, bunda grande e lindos seios siliconados...

Como da vez anterior, optei por fazer a massagem tailandesa (R$ 150)... Ela iniciou a sessão com uma massagem leve pelos pés, pernas, costas e braços...

Depois de algum tempo, começou a passar aqueles peitões nas minhas costas... Quando virei de frente eu estava doido pra agarrar aqueles seios e foi o que fiz... passei a mão pelo corpaço da guria e ela deixou de boa... Tentei arrancar a calcinha mas ela não permitiu...

Acabei gozando passando a mão nela... Como eu estava hospedado próximo ao local nem utilizei as instalações do banheiro...

Link:
🔗

Responder