NEUTRO
Nome da Garota:RENATA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, Afim de algo diferente e de uma massagem erótica, resolvi coloca no google o tal do ligam pra ver o que aparecia, eis que surgi a tal da numero 1. liguei me atendeu a Renata, bem simpatica ao telefone me explicou tudo certinho, marquei.
Chegando lá o local é bacana mesmo, predio legal, porteiro não faz perguntas, subi e me atendeu um tia, acho que Paula o nome, cara de uns 45 anos no minimo, me colocou num quartinho e disse que as meninas iriam se apresentar. Fiquei analisando o local, que tem um colchonete grande no chão, uma mesinha com umas velas e umas paradas indianas, um aquecedor e um radinho tocando umas musicas esquisitas que depois de um tempo começam a te irrita, um banheiro bom...no quarto mesmo.
Bem veio uma magrinha que não lembro o nome, mais tinha uma cara não muito agradavel, e depois a tal da Renata, mulata de cabelos cachiados, parecia com um corpo mais ou menos, não da pra ver o corpo delas pq usam umas batas indianas gigantes. acho que é de proposito, como não me agradei da cara da outra preferia a mulata do que a vovó.hehe
Pergunto que massagem faria, e bem... já que estava ali, queria ver qual seria o maximo que poderia me oferecer a situação e pedi o plano mais top, que a moça fica toda nua. R$200,00 carissimo para o trabalho feito, mais resolvi investir pra ver o que de melhor me traria. pois bem pago, adiantado e a moça foi levar a grana e pegar um creme quente enquanto tomava um banho, morno... o chuveiro não esquentava muito bem.
Quando voltou tirou a bata e ficou de calcinha e sutia, me virei e começou a massagem, realmente bem relaxante, o cremezinho quente é bem bacana. depois tirou toda a roupa e começou a se enfregar nas minhas costas pelada. e quando dava uma parada pegava meu pai por baixo do meu corpo e massagiava.
Me virei de frente e achei que agora a coisa ia realmente fica legal, apesar na moça não ser bonita, tinha uns peitos bacana até e um corpo mediano, aparentava ter uns 30 anos. começou a se esfregar em mim de frente com os peitos e tudo e com meu pau no meio das pernas delas na altura das coxas, não chegou a encostar na buceta, passei a mão na bunda dela e tal, mais nada demais, até pq ela não me chamou a atenção sexualmente.
Foi quando ficou de joelhos e começou a tal do ligam, uma punheta na realidade massageando as bolas, meio com pressa pois a massagem tomou todo o tempo da história, e em uns 10min no maximo me fez gozar em intensidade leve, pois não deu nem pra controlar, pois foi bem rápido na bronha.
Me ofereceu uma agua ou um chá, pedi agua e saiu e nunca mais voltou, tomei meu banho e tal... e fiquei esperando um tempão, quando tava quase abrindo a porta, ela abre e disse que quando estivesse pronto era para chamar, eu disse que já estava pronto, ai ela falou que não me avisou para bater na porta. mais e a agua? achei que ia me trazer, mais nessa altura queria sair correndo para não ouvir mais aquelas musicas que já estavam se repetindo a 4 vez..
Conclusão, não valeu os R$200,00 com essa grana mais 50pila comia uma puta gostosa com cú e tudo mais.
Mais acho que se for uma menina novinha, e deixar dar ao menos uns arretos e brinca com a bucetinha até vale a massagem de R$150,00 problema achar uma que vale a pena.