Número Um Massoterapia
R$ 180,00 - 90 Min - Telefone: (51) 3268-5680

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 50 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 7Não 67
Beija:Sim 6Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikeymauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Número Um Massoterapia

#31 Mensagem por mikeymauss » 27 Nov 2013, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei uns dias depois e tentei a Adriana, acho que é o nome.

Nova, dá a impressão de ser loira, mas é uma morena clara.
Seios pequenos e muito bonitos.
Novidade: pagamento na entrada.

Massagem padrão, destaque para a punheta, demorada e forte.

A moça saiu no meio da massagem. Logo pensei: que furada, vai parar aqui.
Esperei, ela voltou e completou a punheta padrão da casa.
Manteve mais distância do que a Suellen querida.

Voltarei para testar as demais atendentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#32 Mensagem por bicuira » 27 Fev 2014, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Foram 2 visitas a casa, uma a uns dois meses e outra a duas semanas, os dois atendimentos feitos pela Suelen.
Questão de gosto, tem dis que tu só quer paz, não quer fazer força e quer dar aquela gozada absurda.
A massagem estimula as bolas e o pau de tal forma que tu lança meio copo de porra, mas é sem foda... ainda vou tentar ir além, mas ela não da abertura.
O verão é foda, ela ta bronzeadinha com cabelo mais longa e uma maquiagem de bom gosto.
Melhor que muita foda fudida, com puta fedorenta, marrenta e cara
Volto lá certo, ao menos de 2 em 2 meses.
massagem 7
massagem no aparelho reprodutor 10
punheta 11
preço 80 pilas por uns 40 min

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#33 Mensagem por brascubas72 » 12 Abr 2014, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Descobri o local na internet, pesquisei o blog e gostei do fato de ser em um prédio comercial (perfeitamente justifcável encontrar um conhecido, por exemplo, no prédio ou nos arredores) e pelo fato de não ser uma massagem sexual (é o que está escrito no blog!). É uma massagem sensual e orgástica que pode ou não terminar em prazerosa ejaculação.

Bom, para mim terminou em prazerosa ejaculação nas duas vezes em que fui. Escolhi a lingam, que custa R$80 e leva 40 min, para mim é ótimo pois devido aos toques lentos e controlados acabei levando mais para gozar do que com uma "puta comum", quando frequentemente gozo ainda antes da penetração. Fiquei totalmente passivo mas senti que recebi muito mais atenção.

Escolhi a Michele na primeira vez e depois repeti, ela é muito querida e carinhosa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na segunda vez já conversamos, perguntei se o trabalho não é dificultado por eu não ter uma das bolas e ela respondeu que percebeu, claro, mas que não atrapalha em nada - ocultei à pedido do forista, com medo de ser identificado - cuticuti
. Ela atende de calcinha e sutiã e tem um belo corpo. Estou aprendendo a me controlar melhor com os toques dela, até minha punheta em casa estou curtindo mais. Quem sabe um dia um faço uma massagem mais demorada, como a tântrica ou a thai, porque aquele corpinho merece uma interação, a qual ainda desconheço.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#34 Mensagem por bicuira » 27 Mai 2014, 15:15

NEUTRO

A uns 15 dias, provavelmente a ultima visita a essa punheteria
Eu tb não tava num dia bom, mas acho que perdeu a graça
A coisa não evolui, mesmo repetindo a atendente, é bom, o cara relaxa, da uma gozada de meio litro, mas é muito profissionalismo.
Foram uns 40 min, 80 pilas

Link:
🔗

Locoporputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35 Mensagem por Locoporputas » 21 Jul 2014, 12:35

NEUTRO
Nome da Garota:RENATA

Buenas, Afim de algo diferente e de uma massagem erótica, resolvi coloca no google o tal do ligam pra ver o que aparecia, eis que surgi a tal da numero 1. liguei me atendeu a Renata, bem simpatica ao telefone me explicou tudo certinho, marquei.
Chegando lá o local é bacana mesmo, predio legal, porteiro não faz perguntas, subi e me atendeu um tia, acho que Paula o nome, cara de uns 45 anos no minimo, me colocou num quartinho e disse que as meninas iriam se apresentar. Fiquei analisando o local, que tem um colchonete grande no chão, uma mesinha com umas velas e umas paradas indianas, um aquecedor e um radinho tocando umas musicas esquisitas que depois de um tempo começam a te irrita, um banheiro bom...no quarto mesmo.

Bem veio uma magrinha que não lembro o nome, mais tinha uma cara não muito agradavel, e depois a tal da Renata, mulata de cabelos cachiados, parecia com um corpo mais ou menos, não da pra ver o corpo delas pq usam umas batas indianas gigantes. acho que é de proposito, como não me agradei da cara da outra preferia a mulata do que a vovó.hehe

Pergunto que massagem faria, e bem... já que estava ali, queria ver qual seria o maximo que poderia me oferecer a situação e pedi o plano mais top, que a moça fica toda nua. R$200,00 carissimo para o trabalho feito, mais resolvi investir pra ver o que de melhor me traria. pois bem pago, adiantado e a moça foi levar a grana e pegar um creme quente enquanto tomava um banho, morno... o chuveiro não esquentava muito bem.

Quando voltou tirou a bata e ficou de calcinha e sutia, me virei e começou a massagem, realmente bem relaxante, o cremezinho quente é bem bacana. depois tirou toda a roupa e começou a se enfregar nas minhas costas pelada. e quando dava uma parada pegava meu pai por baixo do meu corpo e massagiava.

Me virei de frente e achei que agora a coisa ia realmente fica legal, apesar na moça não ser bonita, tinha uns peitos bacana até e um corpo mediano, aparentava ter uns 30 anos. começou a se esfregar em mim de frente com os peitos e tudo e com meu pau no meio das pernas delas na altura das coxas, não chegou a encostar na buceta, passei a mão na bunda dela e tal, mais nada demais, até pq ela não me chamou a atenção sexualmente.

Foi quando ficou de joelhos e começou a tal do ligam, uma punheta na realidade massageando as bolas, meio com pressa pois a massagem tomou todo o tempo da história, e em uns 10min no maximo me fez gozar em intensidade leve, pois não deu nem pra controlar, pois foi bem rápido na bronha.

Me ofereceu uma agua ou um chá, pedi agua e saiu e nunca mais voltou, tomei meu banho e tal... e fiquei esperando um tempão, quando tava quase abrindo a porta, ela abre e disse que quando estivesse pronto era para chamar, eu disse que já estava pronto, ai ela falou que não me avisou para bater na porta. mais e a agua? achei que ia me trazer, mais nessa altura queria sair correndo para não ouvir mais aquelas musicas que já estavam se repetindo a 4 vez..

Conclusão, não valeu os R$200,00 com essa grana mais 50pila comia uma puta gostosa com cú e tudo mais.

Mais acho que se for uma menina novinha, e deixar dar ao menos uns arretos e brinca com a bucetinha até vale a massagem de R$150,00 problema achar uma que vale a pena.

Link:
🔗

alicatepoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por alicatepoa » 22 Jul 2014, 10:25

Locoporputas escreveu:Buenas, Afim de algo diferente e de uma massagem erótica, resolvi coloca no google o tal do ligam pra ver o que aparecia, eis que surgi a tal da numero 1. liguei me atendeu a Renata, bem simpatica ao telefone me explicou tudo certinho, marquei.
Chegando lá o local é bacana mesmo, predio legal, porteiro não faz perguntas, subi e me atendeu um tia, acho que Paula o nome, cara de uns 45 anos no minimo, me colocou num quartinho e disse que as meninas iriam se apresentar. Fiquei analisando o local, que tem um colchonete grande no chão, uma mesinha com umas velas e umas paradas indianas, um aquecedor e um radinho tocando umas musicas esquisitas que depois de um tempo começam a te irrita, um banheiro bom...no quarto mesmo.

Bem veio uma magrinha que não lembro o nome, mais tinha uma cara não muito agradavel, e depois a tal da Renata, mulata de cabelos cachiados, parecia com um corpo mais ou menos, não da pra ver o corpo delas pq usam umas batas indianas gigantes. acho que é de proposito, como não me agradei da cara da outra preferia a mulata do que a vovó.hehe

Pergunto que massagem faria, e bem... já que estava ali, queria ver qual seria o maximo que poderia me oferecer a situação e pedi o plano mais top, que a moça fica toda nua. R$200,00 carissimo para o trabalho feito, mais resolvi investir pra ver o que de melhor me traria. pois bem pago, adiantado e a moça foi levar a grana e pegar um creme quente enquanto tomava um banho, morno... o chuveiro não esquentava muito bem.

Quando voltou tirou a bata e ficou de calcinha e sutia, me virei e começou a massagem, realmente bem relaxante, o cremezinho quente é bem bacana. depois tirou toda a roupa e começou a se enfregar nas minhas costas pelada. e quando dava uma parada pegava meu pai por baixo do meu corpo e massagiava.

Me virei de frente e achei que agora a coisa ia realmente fica legal, apesar na moça não ser bonita, tinha uns peitos bacana até e um corpo mediano, aparentava ter uns 30 anos. começou a se esfregar em mim de frente com os peitos e tudo e com meu pau no meio das pernas delas na altura das coxas, não chegou a encostar na buceta, passei a mão na bunda dela e tal, mais nada demais, até pq ela não me chamou a atenção sexualmente.

Foi quando ficou de joelhos e começou a tal do ligam, uma punheta na realidade massageando as bolas, meio com pressa pois a massagem tomou todo o tempo da história, e em uns 10min no maximo me fez gozar em intensidade leve, pois não deu nem pra controlar, pois foi bem rápido na bronha.

Me ofereceu uma agua ou um chá, pedi agua e saiu e nunca mais voltou, tomei meu banho e tal... e fiquei esperando um tempão, quando tava quase abrindo a porta, ela abre e disse que quando estivesse pronto era para chamar, eu disse que já estava pronto, ai ela falou que não me avisou para bater na porta. mais e a agua? achei que ia me trazer, mais nessa altura queria sair correndo para não ouvir mais aquelas musicas que já estavam se repetindo a 4 vez..

Conclusão, não valeu os R$200,00 com essa grana mais 50pila comia uma puta gostosa com cú e tudo mais.

Mais acho que se for uma menina novinha, e deixar dar ao menos uns arretos e brinca com a bucetinha até vale a massagem de R$150,00 problema achar uma que vale a pena.

O negócio é que, antes de ter posts aqui no GPguia, os valores destas massagens nao passavam de 60,00 as mais TOPS... curiosamente depois dos Tds aqui, os valores ficaram astronomicos... é impossível pagar 200,00 por uma punheta de uma guria meia boca, sem ter nem um boquete...
o que o amigo citou acima, todos sabem que é serviço para 50,00 ou 60,00 no maximo, e olhe lá...

Se olharem meus TDs vão ver que ja fui em algumas destas tantricas da vida, pois acho legal mesmo, mas depois destes valores, vou em uma profissional que faz o negócio direito, é entendida do assunto... fica ali na av do forte proximo a Elevato.
Custa 100,00 mas não é essa frescura de punhetinha meia boca... é tantrica de verdade.

Fui!

Link:
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#37 Mensagem por BrownnMann » 22 Jul 2014, 13:10

Acho que eu tinha essa massagista da Av do Forte no meu antigo MSN... mas aí é arreto zero né? Nao tem nada de passar peitinho no corpo nem de deixar pegar na bunda, nos peitos e na buça, né?

Link:
🔗

alicatepoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por alicatepoa » 23 Jul 2014, 11:50

BrownnMann escreveu:Acho que eu tinha essa massagista da Av do Forte no meu antigo MSN... mas aí é arreto zero né? Nao tem nada de passar peitinho no corpo nem de deixar pegar na bunda, nos peitos e na buça, né?

Cara, eu fui umas 4 vezes já... fiz duas massagens "sensual" como ela chama, que tem a lingam no final... fiz uma tantrica um tempo atras, que é no chão, dura 1:30h e a punheta é mais pegada... ela fica bem perto de ti, da para passar a mão mas nao na bunda nem na buceta...
Na ultima vez que fui, demorei um pouco para gozar e ela pegou minha mão e pos na bunda dela... associei isso ao fato de demorar para gozar, não pelo arreto...
Maaassss, quem sabe daqui umas visitas role alguma coisa.

Tem uma loira, o site dela é centerterapia.loja2.com.br que fui uma vez na inocência de ganhar só massagem, rolou a massagem normal, nem tinha desconfiado... e no final ela perguntou qual seria a finalização... se queria a punheta, o oral ou a tantrica... perguntei o que seria a tantrica e ela foi bem clara: SEXO!

Da uma conferida, é ali na rua do colegio Dom Diogo, no Itati...

Link:
🔗

Locoporputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Locoporputas » 01 Ago 2014, 15:48

NEGATIVO

Pois meu amigo alicatepoa, não convencido de tal situação e seduzido pelo relato de um caro forista neste tópico e no alge de minha burrice e sem a minima noção do valor de meu dinheiro.kkkk me aventurei novamente para tentar desbravar algo a mais até para desmitificar de vez a situação deste resindo em questão...

Liguei e marquei com a tal de Suellen que o forista relatou ter havido sexo. Chegando lá ela mesmo me atendeu por acaso, baixinha de 1,60 no maximo, olhos lindos e um rostinho angelical interessante que deu até para se animar.
Como pretendia tentar algo, levei uma unica camisinha no bolso da calça e deixa bem a mão caso rolasse algo.

O lance é que parece que as atendentes mantem uma distancia e não quebram o gelo propositalmente, pois me pediu que esperasse na sala pra ver que quarto iria me atender e lá atras falava com as outras rindo, super extrovertida, e quando veio falar comigo se encheu de pose novamente. Entramos na sala e me falou sobre as massagens, e eu disse que não queria fazer massagem da cintura pra cima por causa do creme mais queria que ela ficasse nua e não queria 1:30 tb, pois estava com pouco tempo, então negociamos ela peladinha, toques liberados, massagem da cintura pra baixo, ligam e tal... 1hr R$120,00. Ainda assim bem caro, mais os olhinhos dela me seduziram na esperança de quebrar o gelo em algum momento já que a massagem nas pernas seria o foco.

Deitei lá de bruços, pes e pernas massageados e tal.. tirou a blusa passou os peitinhos em mim, e eu nem tinha visto ela nua ainda... quando virei pude ver bem... uma magrinha com uma pacinha bem saliente, peitos medios para pequenos apontando para o chão,hehe bem pouca cintura e a bunda nem deu pra ver... após a massagem de frente, me puxou pelas maos e ficarmos nos abraçando, pensei: agora é a hora... com as pernas intrelaçadas e abertas, um de frente pro outro, ela pegando no meu pau numa massagem deliciosa, e eu comecei a pegar nos peitinhos e tal... e meti a mão na bucetinha e comecei a mexer no grelo e quase enfiar o dedo, e a mina nem um suspiro deu, grelo mole mole, e buceta seca, comecei a abraça ela e da uma fungada no cangote pra ve se surtia algum efeito e nada... como nenhum ação deu certo parti pro verbal e pedi que ela viesse mais perto com as pernas por cima de mim, e ela me disse para deitar novamente, ainda tentei mais um pouco mais não rolou, deitei e ela continuou no tal do ligam, que foi melhor que o da tal renata, mil vezes... e a massagem acho q tb... batia uma punheta boa numa velocidade moderada e a outra mão acariciando as bolas... derrepente começou a bater mais rapido até gozar... a gozada foi boa... mais, o objetivo era outro e acabou frustrado...depois da gozada a mina desencantou a falar e ser querida... como se estivesse quebrando o gelo.. porisso acho que a distancia inicial é intencional... e outra coisa, acho que elas regulam o tempo pela musica, pq sempre arrumam o radinho com aquela musica terrivel na mesma musica inicial rallaaa ralllaa ralaaa baababaaab..hehehe

Conclusão: ou elas pararam de fazer sexo com os caras por causa dos relatos, ou o acontecido não é veridico.

Com certeza nessa furada não caiu mais nem só pro tal do ligam... punheta tenho duas mãos e uma boa imaginação kkk

quanto a menina:

rosto: 8
corpo: 6
Buceta: pelo que senti e vi parece ser apertadinha.
bunda: não vi
peitos: 3

Só de raiva vo judia de alguma perva hoje até não quere mais...kkk

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#40 Mensagem por Feet Lover » 01 Ago 2014, 16:12

O confrade loucoporputas disse: "rallaaa ralllaa ralaaa baababaaab..."
Melhor descrição de música indiana de todos os tempos!
Quase me me mijei de tanto rir! Pior é que é bem isso mesmo...
Agora, eu gosto da tal massagem indiana, ficar deitado na escuridão sem ter que fazer nada em relax total, só uma mulher me massageando e terminando com uma manipulação peniana que leva a um orgasmo intenso.
Mas até onde eu sei NÃO rola sexo nessas casas. Eu, quando quero sexo procuro sexo, quando quero massagem lingan procuro uma casa como essa.
Quem não gosta, que não vá. Só não dá prá confundir as coisas.
Se o negócio é putaria, tem muitas opções por aí.

Link:
🔗

Marcos53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por Marcos53 » 01 Mar 2015, 18:20

Já fui duas vezes na número um, vou relatar no mesmo post:

O local fica num prédio comercial da Cristóvão, na sala tem até alvará da Prefeitura na parede. Local bem arrumado, bom nível.

Ida 01: Final de janeiro
Entrei e desfilaram três massagistas, escolhi a Katrine. Fui para a sala de massagem, tatame no chão, tiro a roupa e entra a menina. Perguntou qual tipo de massagem eu queria, escolhi a básica Lingam, por R$ 100,00 com uma hora de duração. Ela tirou a bata e ficou só de lingerie. Começou uma massagem com creme aquecido pelos pés, pernas, depois de um tempo vai para as costas. Meia hora depois viro de costas, massageia as pernas, o peito, pescoço, nuca. Depois começa o Lingam. É muito bom!!! Não tem nada a ver com punheta é outra coisa. Começa pela cabeça, com a ponta dos dedos, depois vai pegando o corpo. Eu sentia quase como uma gozada, mas sem ejacular. Quando não me aguentava mais, perguntei se podia ajudar, ela disse que sim, aí bati uma junto com ela e gozei demais! Vale a pena.
A dedicação da menina é total, muito melhor que muita garota de programa. A gente se entrega, é tudo com ela.
Na saída banho, para tirar o creme, que fica pelo corpo. Neste quartinho o banheiro é fora, tem que passar pela copa. Banheiro de sala comercial, pequeno, a gente toma banho quase sentado no vaso sanitário. Mas super limpo!
Na saída um abraço afetuoso de agradecimento na menina.

Ida 02: Final de fevereiro
Resolvi voltar na casa. Desfile, e escolhi uma moça que não lembro o nome!! Mas meio baixinha, a mais peituda de todas, cabelo preto com chapinha. Não tem como errar. Elas são em cinco, todas diferentes.
No quarto, me explica as massagens:
Por R$ 100,00 ela fica de lingerie, a Lingam que já fiz antes.
Por R$ 130,00 ela massageia com os seios.
Por R$ 150,00 massageia com os seios, e pode tocar na massagista por cima da calcinha,e nos seios se sutiã.
Optei por esta. Pagamento adiantado, tirei a roupa, ela volta com o creme quentinho. Eu estava sentado no tatame, ela senta na minha frente, carinho, coloco a mão na calcinha dela, tento colocar a mão dentro, ela deixou, mas disse que não podia. Falei que eu gostaria, ela então falou que havia a Massagem Tântrica Top em que a massagista ficava toda nua e podia tocar.
Como já estava na chuva, por mais 50 paus contratei o serviço completo. Peguei a carteira, paguei, ela levantou e saiu para alterar o agendamento da massagem e dar o dinheiro sei lá para quem.
Achei super correta e honesta, poderia ter posto a grana extra no bolso e feito a massagem top. Ponto para ela!

Começou a massagem como a outra, depois ficou passando os seios grande de silicone na minhas costas. Muito bom! Respirava no meu ouvido, comecei a ficar de pau duro.
Quando virei, ela estava pelada, começou a massagear o pau com creme. Em seguida começou a fazer uma espanhola. Uau!!!
Subiu da espanhola e começou a me beijar. Achei que não estava no programa, opa, na massagem, mas valeu muito a pena!
Nisto começou a roçar a buceta no meu pau. Neste tempo, eu passava a mão na buceta dela melada com creme, uma maravilha! Ela começou a esfregar a buceta na minha perna e me bater punheta. Quase consegui encaixar e meter, mas respeitei o combinado com ela. Aliás, não pode enfiar o dedo. Acabei gozando muito bem!
A massagem Lingam da segunda foi fraquinha, mas o envolvimento dela muito bom! Não teve os orgasmos múltiplos como promete a massagem, pois o envolvimento é outro.
A menina é super gente fina, educada, bom papo, casada, etc.

Conclusão:
Recomendo muito a casa. talvez por não haver meteção, o envolvimento das meninas é superior, e são super profissionais, carinhosas e atenciosas.
Com certeza vou retornar logo e experimentar as outras profissionais.

Link:
🔗

David Machado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#42 Mensagem por David Machado » 12 Mar 2015, 00:26

NEUTRO
Nome da Garota:?

Beijou na Boca:SIM
TD feito no final do ano passado.

Liguei pra lá e agendei uma massagem para as 19hrs, acho que era o ultimo horario e não tinha massagistas disponiveis. Mais tarde ela me liga dizendo que liberou uma vaga. FUI

Chegando lá ela me recebe, a tal da Lana. Moreninha baixinha bem carinha de namorada. Tava com uma daquelas roupas indianas com um belo decote. Ela tem uma barriguinha meio escrota, mas a bunda é boa! Fomos para a salinha, acertamos o cash e ela me deixou a vontade pra ir para o banho, e quando saisse era para deitar nu de bruços no tatame.

Banheiro limpinho, mas sem box, fiz uma molhaçada foda.

Acertei a tantrica do amor, que ela fica de langerie e pode rolar uns tatos, eheh. Finalizando com lingam. 110 dilmas

No fight ela perdeu bastante tempo nas minhas pernas, mas pior que tava bom. Nisso rolou um PPP que ela me perguntou umas 3x se eu era casado, minha idade, mas parece que ela nao grava o que ouve...

Quando ela chega na minha bunda mete a mão por baixo e começa uma massagem bem boa no capitão alí em baixo e pede pra eu virar. Nisso começa o lingam e não foi tudo que eu esperava. Pelo que a galera fala de ver estrelas, foi só uma punheta plus. Ela me dava uns beijinhos na boca e dizia que não fazia parte, só deu pq gostou de mim.

Pra finalizar ela bate uma punheta com a coxa, truque de mestre...

Segundo banho pra limpar o óleo e enquanto me vestia no quarto ela tava dando de faxinera secando o banheiro.

Resumo: pra quem quer um esquema diferente tá valendo. dá pra brincar e arretar um pouco.

Td classificado, presumidamente.

Att.

Barth_tri

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por brascubas72 » 08 Abr 2015, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Esse é um TD sonegado há bastante tempo, e até uma homenagem póstuma pois em janeiro procurei para ganhar mais e fui informado que a moça "está casada", ou seja, aposentou-se.
Fiz um TD experimental, apenas lingam, com a Renata em agosto ou setembro. Achei-a um pouco bruta e me deixou com o pau quase sangrando. Foi a primeira na clínica a falar-me sobre a massagem tai (R$150) e a massagem top (R$200). Talvez pela minha negativa a lingam tenha sido tão bruta. Mas, é muito gostosa, e voltei em novembro para fazer a tailandesa (massagem com os seios). Ela ofereceu a top (completamente nua) mas preferi deixar para outra oportunidade, se essa fosse boa. Pois a mulher superou-se: gemia, sussurrava, esfregava-se com toda a languidez, e aguardou minha máxima excitação para voltar a oferecer a top. Claro que quis e então ela jogou-se de corpo inteiro sobre o meu. Quando senti sua raspadinha em minha bunda, quase gozei. De bruços, eu me virava para a esquerda e para a direita para abocanhar seus seios fartos. Com as mãos e até pés eu explorava suas coxas e chegava perto de penetrá-la com os dedos. O gozo foi uma explosão de prazer e pareceu durar uma eternidade com múltiplos espasmos. Lavei-me e na volta ela me esperava com um copo d'água e claramente esperava mais. Cheguei a pensar em fazê-la gozar, mas infelizmente já havia passado mais de uma hora e quinze e eu precisava voltar. Saí megassatisfeito e com desejo de repeteco. Que, infelizmente, nunca se concretizou...

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por brascubas72 » 08 Abr 2015, 11:23

NEGATIVO
Nome da Garota:MICHELE

Segue TD sonegado desde janeiro, uma decepção com a Michele. Depois de uma louca experiência tai com a Renata, queria mais porém estava aposentada. Mas estava disponível a Michele, minha primeira tântrica, e decidi subir de nível, chegando à tai. Ela ofereceu a top, mas foi dinheiro jogado fora. Passou muito tempo nas pernas, não permitia toques nem contato, estava nua mas não massageou com as coxas nem virilha e na verdade o que ela fez foi uma lingam com os seios, sem nem chegar a ser uma espanhola. Não permitiu tocar em seu clitóris, muito menos rolou nem beijo. Eu a tinha em boa conta, mas agora vou experimentar as demais.

Link:
🔗

chakal84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por chakal84 » 10 Abr 2015, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dei uma chegada na clínica hoje no inicio da tarde, resolvi ir sem ligar mesmo.
Chegando lá tinha 4 massagistas disponíveis, Suellen, Lais, Katrine e mais uma que não lembro o nome.
Escolhi a Lais pela simpatia na apresentação, já que não dá para comer mesmo. Mas hoje estava
afim de uma massagem mesmo.
Fiquei no quarto que não tem banheiro, a massagem durou em torno de uma hora e foi como de
praxe massageia todo corpo e finaliza com uma punheta. No final a Lais disse para voltar e
fazer as outras massagens com ela, me disse da top que ela fica nua e pode toca-lá.
De vez em quando vale a pena uma coisa diferente.

Resumo:

Lais: Loira bem magra de aparelho nos dentes. Bem simpática e faz de tudo para agradar.
Local: Bem limpo e organizado.
Gasto: R$ 100,00

Link:
🔗

Responder