Quem me atendeu na recepção foi a Bruna. Entrei no quarto para o desfile...
Credo, muito diferente do desfile da Terapia do Prazer...as mina entravam muito fria, mal davam um beijo no rosto hehehhe
Escolhi a Renata, uma morena clara de olho claro, muito gata e um corpo muito bom (peitões, bunda) . Disse que trabalhava com a Tati, mas nunca tinha visto ela na casa.
Fui para o banho, e rumei para o quarto. Começou uns arretos e beijo, mas bem de leve...ficava se esquivando a perva. Ela sentou na cama e começou o chupisco no meu pau, dai fui pegar no peito dela e ela colocou a mão em cima , fui pegar depois no outro peito...e com um movimento ninja, a mina encobriu novamente os peitos
Quando ela ficou em pé novamente, tava pilhado por chupar aqueles peitões, foi então que a perva disse que ali NÃO, ela não gosta, nunca gostou e não deixa encostar/chupar os peitos dela
Bah fiquei puto, cortou completamente o clima...já nem tava mais pilhado em comer a perva. Então deitei e deixei ela por cima até finalizar.
Banho e vazei da casa...tá loco! Pior experiência com uma GP.
Já vi um comentário negativo sobre outra perva da casa, acho que não tentarei novamente ali.