Bahamas / Ex-Labaredas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2572-22

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 79 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 50
Oral Sem:Sim 59Não 40
Beija:Sim 85Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#31 Mensagem por MALEVO » 13 Nov 2008, 23:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Tania

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nunca curti muito a boate Labaredas. Passei a freqüentar o local ultimamente para acompanhar dois grandes amigos e constatei que, realmente, o time da casa havia melhorado muito de uns tempos pra cá.

Já havia visto a Tania na casa em outras oportunidades e, nesta noite, estava disposto à um programa e a escolha recaiu sobre ela.

Não posso deixar de comentar que a Tânia é uma mulata bonita. Tem 38 anos, mas não demonstra esta idade. Agora está ainda mais bonita, pois colocou aplique nos cabelos e eles estão mais longos, se estendendo até abaixo dos ombros. Tem o rosto agradável e sorriso fácil. Tem em torno de 1.70 m de altura, é magra, tem bunda e seios de tamanho médio, pernas bem torneadas e barriga mínima. A bunda é bem formatada e não tem marca nenhuma. Não é empinada como quase todas as bundas das mulheres de cor, mas é uma bela bunda. Os seios são um pouco flácidos e eu diria que é o seu ponto fraco. Mas o conjunto é bem interessante.

Não curti beijar a Tania. Não era selinho, mas ela usava a sua língua mais para afastar a minha de dentro de sua boca. Coloquei “sim” na opção beijo, mas não gostei nada daquilo.

Não chupou sem camisinha. Chupou encapotado e mal. Não sabe nem colocar o preservativo. Raspa os dentes no pau, inclusive.

Cheguei até a pensar que a coisa poderia melhorar, quando, ainda no banho, ela foi pegar uma camisinha, pois, queria que eu a comesse no box. Comi ela um pouco durante o banho, mas ela disse que eu teria que me segurar para gozar em seu rabo.

O estranho é que, quanto mais ela tentava me fazer acreditar que estava com vontade de foder, eu menos acreditava.

Nos secamos rapidamente e fomos para cama, onde a foda continuou ruim. Ela cavalgou um pouco e depois a comi na posição papai-e-mamãe.

Os gemidos fake e o blá-blá-blá ridiculamente canastrão deixavam claro que estava tudo uma porcaria. Quando eu percebo que não estou agradando, acabo brochando.

Demos uns arretos, meu pau ficou duro novamente e eu comi o cu da puta, à pedido dela. Não curto muito comer cu. Só faço quando a puta pede. Além disso, a camisinha sujou um pouco, o que quebra um pouco o clima.

Não estava afim de mais nada mesmo e pedi que ela tocasse uma punheta para que eu gozasse de uma vez.

Programa muito ruim. Paguei 100 reais para a puta e mais 90 para a casa, o que inclui quarto, bebida pedágio e o meu consumo. A tal bebida, na realidade, era um suco de maracujá. Ou seja, fui enganado pela puta e pela casa também. Este tipo de coisa que depõe contra o Labaredas, além do fato de que as minas ficam pedindo para pagar bebida, pois elas ganham um percentual sobre o valor.

O programa, sem o consumo, deve sair uns 150 reais. O mesmo preço do Dominó, por menos tempo, só 45 minutos, e a qualidade e a quantidade não dá pra comparar.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 02 Ago 2009, 03:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

VIVIAM

#32 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 07 Dez 2008, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIAM

OLÁ CONFRADES!!!

PASSANDO POR ESTE CABARÉ, MAIS UMA VEZ, CHEGO EM DIA DE MOVIMENTO, COM AS GURIAS MEIO ATORDOADAS, NÃO SABENDO PARA ONDE IR, EM QUEM CHEGAR. FICO ME MEU CANTO, DE SEMPRE, TOMANDO MINHA CEVA E "URUBUSERVANDO" O MOVIMENTO E ACHANDO GRAÇA DAQUELA CONFUSÃO. DE REPENTE VEIO DOS VESTIÁRIOS, DUAS GURIAS, UMA LOIRA E UMA MORENA. A LOIRA BEM INTERESSANTE E PROVOCANTE, COM UM MINIVESTIDO BEM LEGAL E UMA MORENA COM UM MACACÃO PRETO COM UM GRANDE DECOTE. FIQUEI OLHANDO PARA AS DUAS E A MORENA SE MOSTROU MAIS RECEPTIVA, SENDO QUE MEXEU COMIGO E DISSE-LHE QUE ERA TÍMIDO, SENDO QUE VEIO CONFERIR, DIZENDO-SE TÍMIDA TAMBÉM. CONVERSAMOS BASTANTE E ELA SE MOSTROU SIMPÁTICA E SORRIDENTE. ME CONVENCEU, QUANDO ME DISSE SEU CACHÊ. ALIÁS, SEU CACHÊ PARA MIM, PORQUE ELA TINHA GOSTADO DE MIM(HÁ! HÁ! HÁ!).

NO QUARTO, DEI UNS BEIJINHOS NELA, MAS, NADA EMPOLGANTE. TIRAMOS NOSSAS ROUPAS E SE FOMOS PARA O BANHO SEPARADOS. PRIMEIRO ELA, DEPOIS EU. PELADA ELA É UMA MORENA DE CABELOS PRETOS, CERCA DE 1.65 MTS., SEIOS E BUNDA PEQUENOS, MAS PROPORCIONAL POIS ELA É MAGRA, PERTO DOS 28 ANOS.
NA CAMA COMEÇO EU COM OS ARRETOS E MASSAGENS DANDO A ELA PRAZER, ESPERANDO SER RETRIBUÍDO. DOU UM ARRETO NAS COSTAS, COM MÃOS, BOCA E LÍNGUA DEIXANDO-A COM VONTADE. VIRO-A DE FRENTE E ME DETENHO EM SEUS SEIOS, PEQUENOS MAS, GOSTOSINHOS. DESÇO ATÉ SUA BUCETINHA E DOU UMA BOA CHUPADA, COM SUA TOTAL ENTREGA E POR FIM SUA SATISFAÇÃO. UNS MINUTINHOS PARA SUA RECUPERAÇÃO E ELA VEIO PARA UM BOQUETE COM, MEIO FORTE, COM FORÇA, NÃO É MEU PREFERIDO, ENTÃO ME PREPAREI PARA UM PPMM, COM UM FRANGUINHO DEPOIS, E, DEPOIS DE UM TEMPINHO, LEITE NA BORRACHA. BANHOS E DESCEMOS.
DAREI POSITIVO, MAS, DEVO CONFESSAR QUE FIQUEI EM DÚVIDA ENTRE POSITIVO E NEUTRO. POSITIVO, POR FAZER O QUE PEDI, MAS, NÃO COM TANTA VONTADE.

CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 80,00
QUARTO + BEBIDA PEDÁGIO: 57,00
CONSUMO: 57,00

POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOOLTARREEMMOOSS!!!

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Bruna

#33 Mensagem por RANZINZA » 24 Jan 2009, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Enfim o meu primeiro TD.
Foi no Labaredas, com a Bruna, uma loira de 1,60m +ou-, um bundão, e um pouco acima do peso(como quase todas do laba), ela deve ter uns 25 anos(não perguntei) e usa aqueles aparelos nos dentes(não atrapalhou o oral).
quando ao TD, foi para o quarto em cima, banho juntos, pouco arreto, prefiro que a garota vá logo para oral, e ela foi , sem camisinha e bem competente, não regula posição, frango assado, de 4, e para finalizar uma boa gozada ba boca.
resumo:
oral:9
vaginal:7
anal: não faz, pena pq tem um bundão
simpatia e beleza:8
vai levar um positivo
Valores: 100 para a garota e 150 para a casa, quarto e bebidas, eu bebo bastante.
Era isso.

Link:
🔗

careca40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por careca40 » 20 Fev 2009, 12:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Esta semana dei uma passada no Labaredas, e hj sei o nome da GP ( Eduarda ) é uma morena com um par de pernas interessante, mas é só isto. Mal começamos a conversar e ja pediu uma bebida, ok paguei, mais de uma é lógico.

Incrivel, mas o que as mulheres sugam na bebida, lá é fogo. O cara não gasta menos de R$ 100,00, pois o que pedem de bebida não é moleza.

Olha, foi uma das piores experiencias da minha vida de putaria. NUNCA mais volto no Labaredas.

De hoje em diante, nem na frente passo lá. Olha mina que faz oral sem camisinha, para nós é bom, mas confesso que isto é complicado. Pois qtos orais sem camisinha ja fez ? Corremos sérios riscos !

Tem uma outra manifestação que um forista que diz que esta menina é "ixperta", nao sei qual foi a esperteza, mas ela é muito ligeira mesmo. O meu dinheiro ela não ganha nunca mais.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#35 Mensagem por Mr. Blonde » 20 Fev 2009, 14:36

Ok, careca, mas afinal comeste ou não comeste? E, comendo, como foi a foda? E o preju, quanto?

Link:
🔗

careca40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Labaredas

#36 Mensagem por careca40 » 23 Fev 2009, 18:18

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Companheiros

Havia postado um TD e nele disse que nao iria mais neste lugar, mas ja na sexta-feira nao resisti, dei uma passadinha lá.

O movimento estava mais ou menos ( carnaval )neste dia, mas tinha as meninas de sempre, conheci a Camila ( acho que é este o nome - não guardo muito nomes e ja tinha tomado algumas), o velho PPP, e pediu bebida pedágio e a atendi. Conversamos e nos acertamos e fomos para o quarto.

Parecia atrevida, se apresentava bem. Ficou ajoelhadinha na cama e que bundinha, dedinho na xoxota e a boca lá. Razoavel. Banho, PPMM, de quatro, camisinha cheia. E tchau para a sexta-feira.

Presentinho : R$ 100,00
Bebidas : R$ 60,00 ( nao gastei, tanto pois cheguei meio embalado )
Quarto : R$ 40,00

* Garota :
Morena Clara, mais ou menos 1,65, seios de médios para grandes, bundinha arrebitadinha, se não me engano falou que tinha 31 ou 32 anos.

Dentro da normalidade, até o próximo.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

NOME DA PERVA

#37 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 23 Fev 2009, 19:08

CARO CONFRADE CARECA40

SERÁ QUE NÃO ERA CAMILI AO INVÉS DE CAMILA?

DESCULPEM HOMENS DE VERDE, POR POLUIR, MAS, SÓ PRA ESCLARECER!

Link:
🔗

careca40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por careca40 » 23 Mar 2009, 23:25

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Prezados,

Semana que passou, dando aquela velha chegadinha semanal no Laba na quarta-feira , cheguei chegando, ja havia tomado umas quando veio a Sabrina, uma mina bem legal.
Uma morena linda bem legal. Embora com os pedidos de bebidas normais da casa, e com um corpo que parecia muito bom . Morena com cabelos pretos bem compridos, olhos verdes, acho que +ou- 1,75 de altura e uma bunda e peitinhos que são lindos!!

Notas:
Rosto: 9,00 - ela é muito bonita
Peitolas: 9,65 - bons, cabem certinho na boca...
Buceta: 8,00 - bacana, mas podia estar depiladinha
Bunda: 9,00 - interessante!!
Oral: 9,00 - muito bom, mesmo com capote
Foda: 9,00

ate a proxima

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Camile

#39 Mensagem por RANZINZA » 26 Mar 2009, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Anal:SIM
Mais um TD realizado no laba, vou bastante neste estebelecimento, prometo que o proximo TD será em outro local.
Bem, vamos aos fatos, a vítima da vez foi a Camile, ela é uma morena de cabelos longos e lisos, + ou- 1,65m, não esta acima do peso, mas tem uma pequena barriguinha, nada que atrapalhe, deve ter uns 30 e vários anos, é uma das mais antigas do laba. Faz um boquete sem camisinha bem competente e demorado, mas não deixa gozar na boca. Quanto a meteção, aceita qq posição e libera o cuzinho, que é bem gostoso e apertadino.
Valores:100 da gp e 120 da casa( quarto + trago)
Detalhe adicional: o laba agora tem uma TV de plasma com pay-per-vew, podemos assistir os jogos entre um trepada e outra.
Até a proxima.

Link:
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#40 Mensagem por Leon_Tolstoi » 28 Mar 2009, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Estava passando essa semana pela frente do Labaredas e resolvi conhecer. O local tinha aberto a pouco tempo e não vi muitas meninas. Mas achei o local agradável. Sentei e comecei a tomar uma cerveja. Logo apareceu uma lorinha que ofereceu companhia. Como sentou e começou a conversar eu mes resolvi pagar um drink para ela. Gostei que ela não foi logo pedindo para pagar. Ainda falou do preço e perguntou se não tinha problema. Conversamos, aliás ela tem um papo muito bom, além de ser muito simpática. Resolvemos então ir para o Quarto. O quarto é pequeno mas bom. Toalhas esterelizadas e sabonete lacrado e banheiro no quarto.

No quarto ela tomou uma ducha rapidinho e começou com carinhos, pequena massagem e já foi chupando o guri (sem capote). Aliás, sabia perfeitamente o que estava fazendo. Depois colocou o capote no guri e fomos para várias posições. AInda deu tempo de gozar mais uma vez, meio na pressão por conta do tempo. A Manuela não é a mais linda das meninas que já fiz TD, mas o serviço compensa. Recomendo.

Indo para o resumo e custos

Rosto: 8
Seios: 7 (pequenos para médios, mas firmes - não coloquei classificação maior porque prefiro seios médios para grandes)
Bunda: 8
Corpo: 8
Oral: 10

Custo: R$ 80,00 (programa) + 40,00 (quarto) = R$ 120,00 por 45 minutos que se extendeu a 1 hora.
Obs: Inicialmente achei que o preço estava alto, mas depois do serviço compensou. No local tem uma Manu tb. Não conhecço, mas é bom avisar para não confundir.

Link:
🔗

careca40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela

#41 Mensagem por careca40 » 28 Mar 2009, 19:58

POSITIVO

Ola Confrades,

Estava passando pela frente do Labaredas e resolvi entrar. Sentei e comecei a tomar uma cerveja. Ai apareceu uma lorinha que ofereceu-se para ficar conversando comigo. Sentou-se e começou a conversar, e nao pediu bebida, então eu mesmo ofereci. Ela até tem uma boa conversa, é simpática. Acertamos o valor e fomos ao céu.

Chegando ao quarto uma ducha rapidinho. Rolaram uns amassos, e já foi chupando meu pau( sem camisinha). Depois colocou a camisinha e fomos para a meteção. Deu tempo até de dar a segunda.

Seios: 6 (pequenos )
Bunda: 7
Corpo: 7
Oral: 10

Custo: R$ 80,00 (garota)
R$ 40,00 (quarto)
Uns R$ 60,00 ( bebidas ).

Link:
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Leon_Tolstoi » 07 Abr 2009, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei essa semana ao Labaredas.

Cheguei cedo e tinham poucas meninas. Uma lorinha começou a conversar e se identificou como Bruna. Pelas características e aparelho lembrei que ela já tinha sido citada por aqui e com boas recomendações. Paguei uma dose, e logo depois fomos para o quarto. Não foi tudo aquilo que esperava, talvez por ter esperado demais pelo comentário do confrade Ranzinza. Mas a Bruna sabe sim o que faz. O oral foi bom, e realmente não regula as posições. Depois de uma pequena massagem para relaxar e um oral foi deitando já esfregando a bundinha e ficando de quatro.

Seios: 8
Bunda: 7,5
Oral: 8
Sex0: 8,5

Custo: 100 reais (programa) + 40,00 (quarto) = 140,00 por uma hora.

ps. O quarto realmente é bom, limpo, com sabonete lacrado, som no quarto.

Relação custo benefício (razoável - bem pago).

Link:
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Leon_Tolstoi » 16 Abr 2009, 00:02

POSITIVO

Essa semana voltei no Labaredas.

Estava esperando conhecer uma morena (não sei o nome) que tinha visto por lá numa outra oportunidade que estive no local, mas não consegui encontrar. Fiquei novamente com a Manuela. Não vou me ater a descrições porque já fiz isso em um td recente. Vou fazer mais alguns comentários sobre o local. O local fica no centro, na coronel Vicente e acabei gostando do ambiente. Entre os vários que conheço no centro esse tem boa qualidade. É pequeno mas de bom gosto. A bebida está no pradrão que outros locais próximo, só que o ambiente a qualidade é melhor. A música é boa e o ambiente climatizado. BOm, mas falando do TD. Dessa vez a Manuela foi melhor do que a outra vez. Foi interessante que ela se lembrou bem de mim e aproveitou para me agradar, já sabia o que eu gostava mais. O oral que ela fez é um dos pontos fortes dela. Sabe fazer um uso da lingua perfeito, pressão, velocidade.. tudo. Dessa vez ela não quis nem me dar tempo para recuperar. Já foi "mexendo" novamente com o guri. Várias posições. Não regula tempo. A casa que teve que solicitar para sair do quarto.

Mesma classificação dada em TD anterior.

Valor: Programa + quarto + dose (1 hora) = 140,00 R$.

Link:
🔗

careca40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela

#44 Mensagem por careca40 » 07 Mai 2009, 12:55

POSITIVO

Prezados Confrades,

Td realizado alguns dias atrás.

Passando pela frente do Labaredas, algo me puxou lá dentro ..rsrsrs . Cheguei lá, pedi um whiskynho e fiquei a observar, dai conheci a Manuela, que como eu sou um cara facil, me entreguei logo.
Mas valeu a pena, sai aliviado das tensões do dia, a um custo razoável.

Seios: 6
Bunda: 8
Corpo: 8
Oral: 8

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#45 Mensagem por Mr. Blonde » 07 Mai 2009, 13:47

Careca, e quanto foi esse custo razoável?

Link:
🔗

Responder