Já havia visto a Tania na casa em outras oportunidades e, nesta noite, estava disposto à um programa e a escolha recaiu sobre ela.
Não posso deixar de comentar que a Tânia é uma mulata bonita. Tem 38 anos, mas não demonstra esta idade. Agora está ainda mais bonita, pois colocou aplique nos cabelos e eles estão mais longos, se estendendo até abaixo dos ombros. Tem o rosto agradável e sorriso fácil. Tem em torno de 1.70 m de altura, é magra, tem bunda e seios de tamanho médio, pernas bem torneadas e barriga mínima. A bunda é bem formatada e não tem marca nenhuma. Não é empinada como quase todas as bundas das mulheres de cor, mas é uma bela bunda. Os seios são um pouco flácidos e eu diria que é o seu ponto fraco. Mas o conjunto é bem interessante.
Não curti beijar a Tania. Não era selinho, mas ela usava a sua língua mais para afastar a minha de dentro de sua boca. Coloquei “sim” na opção beijo, mas não gostei nada daquilo.
Não chupou sem camisinha. Chupou encapotado e mal. Não sabe nem colocar o preservativo. Raspa os dentes no pau, inclusive.
Cheguei até a pensar que a coisa poderia melhorar, quando, ainda no banho, ela foi pegar uma camisinha, pois, queria que eu a comesse no box. Comi ela um pouco durante o banho, mas ela disse que eu teria que me segurar para gozar em seu rabo.
O estranho é que, quanto mais ela tentava me fazer acreditar que estava com vontade de foder, eu menos acreditava.
Nos secamos rapidamente e fomos para cama, onde a foda continuou ruim. Ela cavalgou um pouco e depois a comi na posição papai-e-mamãe.
Os gemidos fake e o blá-blá-blá ridiculamente canastrão deixavam claro que estava tudo uma porcaria. Quando eu percebo que não estou agradando, acabo brochando.
Demos uns arretos, meu pau ficou duro novamente e eu comi o cu da puta, à pedido dela. Não curto muito comer cu. Só faço quando a puta pede. Além disso, a camisinha sujou um pouco, o que quebra um pouco o clima.
Não estava afim de mais nada mesmo e pedi que ela tocasse uma punheta para que eu gozasse de uma vez.
Programa muito ruim. Paguei 100 reais para a puta e mais 90 para a casa, o que inclui quarto, bebida pedágio e o meu consumo. A tal bebida, na realidade, era um suco de maracujá. Ou seja, fui enganado pela puta e pela casa também. Este tipo de coisa que depõe contra o Labaredas, além do fato de que as minas ficam pedindo para pagar bebida, pois elas ganham um percentual sobre o valor.
O programa, sem o consumo, deve sair uns 150 reais. O mesmo preço do Dominó, por menos tempo, só 45 minutos, e a qualidade e a quantidade não dá pra comparar.
Abraços e até o próximo.