NEGATIVO Nome da Garota:Naty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Uma pena que eu não tenha lido antes o comentário dessa perva aqui no tópico, joguei dinheiro fora.
Passam várias meninas, tinha ido pela Alana, não está lá mais. As que passaram foram umas 3 novinhas branquinhas, 1 tia e 1 mulata. Me animei nas novinhas, escolhi a tal Naty, tinha a achado muito gostosinha e querida no desfile.
Entrou no quarto, pediu se podia apagar a luz eu disse que por mim não. Aí ela disse que não sei o que, que preferia a luz apagada, eu disse tá.
Tirou a roupa, ela é bonita, seios pequenos, bem branquinha, rosinha, magrinha, mas uma bundinha e perninhas no ponto. Rostinho bonito e boquinha linda. Nos arretos ela foi bem querida apesar de tímida, o que me deixou com muito tesão e queria logo meter o pau nela. Pedi pra ela chupar o meu cacete, que já estava no teto nesse ponto. Ela começou, meio punhetado, mas eu peguei e tirei a mãozinha dela e fiquei segurando, e ela ficou mamando, um amor. Até que um bom boquete, daí pedi pra ela pôr a camisinha, não rolou, ela não conseguia desenrolar, meteu a unha me machuchou um pouco... eu tirei e eu mesmo botei de novo, daí ela falou que eu não tinha posto direito, tirou e disse que ia pegar outra. Meu pau já tava ficando meia bomba com esse imbróglio da camisinha, depois dessa murchou de vez. Mas ela chupou e logo levantou de novo, daí ela pôs a camisinha e falei pra ela sentar em cima.... ela não conseguiu, estava muito seca. Perguntei se ela tinha lubrificante ela disse que esqueceu de comprar... porra, fiquei puto. Falei pra ela deitar que eu ia chupar ela, ela concordou e disse que era melhor eu ir por cima porque meu pau era muito grosso e ela achava que não ia entrar....
Fui lá nas perninhas dela, e tive que fazer força pra abrir, ela é muito tímida, daí eu chupei, é uma bucetinha de menininha, bem pequeninha e rosinha, o que me deixou de pau bem duro e louco pra meter outra vez. Chupei com dedicação, apesar de uns pelinhos um pouco grandes demais e um cheirinho desagradável, eu realmente estava afim de comê-la. Daí eu falei, agora vai! Com muita dificuldade comecei a meter, ela fazia uma cara de dor horrível, eu perguntei se estava doendo muito se ela queria parar, ela disse não não, continua, e fazendo aquela cara... olha eu acho que eu não meti mais de meio pau nela. Foi uma merda. E ela fazendo aquela cara de completa rejeição, virava a cara, não queria me beijar, nem roçar na minha cara. Tentei meter mais, mas a buceta dela logo começou a secar e ficou impossível, começou a doer até pra mim, daí eu parei e disse que não queria mais e que não ia dar, me duchei bem rápido, botei a roupa e vazei, deixei os 100 pilas pra evitar confusão e saí bem puto, a guria da recepção ainda me perguntou se eu tinha sido bem atendido, haha.
A Naty é uma furada, ela é gente boa, é uma guria bonita, a levaria para sair e tentar comê-la como civil, mas pra putaria não serve. Esse negócio de ter que dar e fingir prazer pra qualquer um que aparecer realmente não é pra qualquer uma, acho que ela está num lugar que ela não combina.
Não perguntei, mas ela deve ter perdido o emprego devido à crise, e se jogou na putaria pra fazer a sua grana.
Boquete 7
Corpo 7
Desempenho 2
Simpatia 7
A casa tem outra meninas de 18-20 anos, provavelmente iniciantes como a Naty. Nada contra, mas o desempenho pode ser parecido. Como a Alana saiu, provavelmente não retorno mais a essa casa, até porque a infraestrutura é uma porcaria, a porta do quarto não queria fechar e depois não queria abrir.......