Exotica Massagens
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3093-1047

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 41
Oral Sem:Sim 29Não 14
Beija:Sim 25Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Exotica Massagens

#31 Mensagem por franckdarko » 03 Abr 2017, 13:55

Womanizer RS escreveu:Para minha surpresa, fiquei sabendo que a Ana saiu da casa. :( Pena, pois (para meu gosto) era a mais bonita dali.

Se alguém souber para onde ela foi, avise-nos aqui ou manda MP.

Confrade, te enviei informações por MP.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#32 Mensagem por Womanizer RS » 05 Abr 2017, 01:15

O TD do masturboy pelo jeito está bem atrasado. A Ana já saiu da casa há quase três meses.

Fiquei sabendo que ela está na La Femme.

Link:
🔗

axelaxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por axelaxe » 13 Abr 2017, 17:23

8) voltando depois de meses precisava relaxar. Sempre que consigo vou na casa pois sempre tem algumas gostosinhas diferentes mas no momento está um pouco fraco. O horário que fui estava todas meninas disponíveis já sou cliente mas sempre peço desfile para ver a cara das safadas..kkkkk Feito o desfile a que mais me agradou foi a Alana. Fui para o banho entrou no quarto e logo foi tirando a roupa e me esperou deitada peladinha.
Fight
ela e bem gostosinha mesmo, comecei a chupar ela todinha estava até com o grelhinho saltado. Fiquei chupando e senti que ela começou a gostar começou a se contorcer na cama. Depois deitei e ela disse que não podia chupar sem camisinha pois estava com a garganta inflamada ..pq será? Mamou bem gostoso fez garganta profunda ate. Depois fizemos ppm e ela ficou de 4. Aí ela começou a dar uns gritos. Loco me apavorei pediu para não parar queria mais forte aí ficamos um bom tempo e ali me acabei com a campainha tocando.
Trocamos uma ideia banho e me fui. Negativo não beija na boca.

Coordenador

Link:
🔗

eric_p
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por eric_p » 03 Mai 2017, 22:15

Caros, a Valentina foi mais uma a sair da casa. Uma pena..

Se alguém souber para onde ela foi me avise por mp pf

Link:
🔗

domadordecadela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por domadordecadela » 11 Mai 2017, 00:30

Essa seria a Valentina?
https://agenda31.com.br/modelos/valentina/" -"-

Link:
🔗

eric_p
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por eric_p » 15 Mai 2017, 12:17

domadordecadela escreveu:Essa seria a Valentina?
https://agenda31.com.br/modelos/valentina/" -"-
Não é essa.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#37 Mensagem por Capitán » 13 Jul 2017, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Alana, achei bonita e simpática, bons peitos e uma boquinha linda que ela não gosta de usar muito... só celinho e não quis me chupar muito. Um boquete razoável e logo ela colocou a camisinha e pediu pra eu ir por cima, como ela estava completamente seca eu chupei a buceta dela um pouco, muito bonita, cheirosa, uma bela buceta. Comecei a meter pouco a pouco ela fez uma cara que tava doendo kkkk eu fui devagarinho e ela foi aceitando, e logo estava deslizando meu pau nela hehe, ainda que ela reclamasse quando metia um pouco mais forte. Depois pedi de 4 e terminei ali, ela deitou do meu lado e ficamos conversando. Ela é gente boa, bem estilo namoradinha, pequenina, corpo no lugar, seios lindos e naturais. Fico na dúvida se repetiria ou não, talvez ela se solte mais.

Boquete 7
Corpo 8
Foda 6
Seios 9
Simpatia 9

100 reais por meia hora

Link:
🔗

campiaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por campiaum » 27 Jul 2017, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:9
Eu curto demais essa guria. Já fiz vários programas com ela. Vamos ao último.

Chego lá, peço o desfile. Tinha 3 gurias. Escolhi a Alana.

Ela é baixinha, tem cabelo preto, olhos castanhos, pele bem branquinha. Guria linda.

E quando tira a roupa, fica melhor ainda. Apesar de ter tido filho e tal, a guria continua bem gostosinha. Seios médios, empinados, bundinha bem legal também.

Começo agarrando ela, chupando os peitinhos, beijando o pescoço e desço até a bucetinha dela.
Faço um oral caprichado, coloco uns dedos, ela curte, dá uns gemidinhos.
Depois ela pede pra eu deitar, ajeita os cabelos e parte pra um boquete competente, sem capa (o que me parece estranho, já que ela não beija).
Então peço a camisinha. Eu meto com vontade, em várias posições, até gozar, comendo ela de ladinho.
Vou pro banho, dar uma lavada no guri. Deito na cama, a gente conversa, a guria é legal.
Recomeçamos com mais um oral, encapamos de novo e comi ela de quatro até acabar o tempo.

R$ 150,00 por uma hora.
Só não ganha 10 porque não beija.

Link:
🔗

campiaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por campiaum » 27 Jul 2017, 20:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:4
A Naty é irmã da Alana. Bonita também, gostosinha e tal.

Mas, sei lá se o problema dela foi só comigo, mas parece que me atendeu com uma má vontade daquelas, a ponto de eu meter nela com muito mais força que o normal, gozar e ir embora.

Não repito.

Link:
🔗

campiaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por campiaum » 27 Jul 2017, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:SIM
Fui na casa, mais um vez, e escolhi a Gaby.

Mulata, cabelo afro, mais ou menos 1,70m de altura, bem magrinha, rosto bonito.

O atendimento dela foi muito bom. Beijou muito, chupou bem, fodeu legal.

Comecei fazendo um oral nela, que foi bem recebido. Depois ficamos de arreto, e ela me chupou até eu gozar na boca dela (tá, ela deixou a maior parte da porra cair na minha perna, mas só foi cuspir no chuveiro depois de eu ter esvaziado as minhas bolas).
Me limpei, e voltei. Mais arretos, um oralzinho básico, e vamos pra foda. Guria dedicada, não teve frescura, bastante participativa.
Não lembro se gozei de novo.

Bela foda. Penso em repetir.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Capitán » 02 Ago 2017, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:2
Uma pena que eu não tenha lido antes o comentário dessa perva aqui no tópico, joguei dinheiro fora.

Passam várias meninas, tinha ido pela Alana, não está lá mais. As que passaram foram umas 3 novinhas branquinhas, 1 tia e 1 mulata. Me animei nas novinhas, escolhi a tal Naty, tinha a achado muito gostosinha e querida no desfile.

Entrou no quarto, pediu se podia apagar a luz eu disse que por mim não. Aí ela disse que não sei o que, que preferia a luz apagada, eu disse tá.

Tirou a roupa, ela é bonita, seios pequenos, bem branquinha, rosinha, magrinha, mas uma bundinha e perninhas no ponto. Rostinho bonito e boquinha linda. Nos arretos ela foi bem querida apesar de tímida, o que me deixou com muito tesão e queria logo meter o pau nela. Pedi pra ela chupar o meu cacete, que já estava no teto nesse ponto. Ela começou, meio punhetado, mas eu peguei e tirei a mãozinha dela e fiquei segurando, e ela ficou mamando, um amor. Até que um bom boquete, daí pedi pra ela pôr a camisinha, não rolou, ela não conseguia desenrolar, meteu a unha me machuchou um pouco... eu tirei e eu mesmo botei de novo, daí ela falou que eu não tinha posto direito, tirou e disse que ia pegar outra. Meu pau já tava ficando meia bomba com esse imbróglio da camisinha, depois dessa murchou de vez. Mas ela chupou e logo levantou de novo, daí ela pôs a camisinha e falei pra ela sentar em cima.... ela não conseguiu, estava muito seca. Perguntei se ela tinha lubrificante ela disse que esqueceu de comprar... porra, fiquei puto. Falei pra ela deitar que eu ia chupar ela, ela concordou e disse que era melhor eu ir por cima porque meu pau era muito grosso e ela achava que não ia entrar.... :doubt: :doubt: :doubt:

Fui lá nas perninhas dela, e tive que fazer força pra abrir, ela é muito tímida, daí eu chupei, é uma bucetinha de menininha, bem pequeninha e rosinha, o que me deixou de pau bem duro e louco pra meter outra vez. Chupei com dedicação, apesar de uns pelinhos um pouco grandes demais e um cheirinho desagradável, eu realmente estava afim de comê-la. Daí eu falei, agora vai! Com muita dificuldade comecei a meter, ela fazia uma cara de dor horrível, eu perguntei se estava doendo muito se ela queria parar, ela disse não não, continua, e fazendo aquela cara... olha eu acho que eu não meti mais de meio pau nela. Foi uma merda. E ela fazendo aquela cara de completa rejeição, virava a cara, não queria me beijar, nem roçar na minha cara. Tentei meter mais, mas a buceta dela logo começou a secar e ficou impossível, começou a doer até pra mim, daí eu parei e disse que não queria mais e que não ia dar, me duchei bem rápido, botei a roupa e vazei, deixei os 100 pilas pra evitar confusão e saí bem puto, a guria da recepção ainda me perguntou se eu tinha sido bem atendido, haha.

A Naty é uma furada, ela é gente boa, é uma guria bonita, a levaria para sair e tentar comê-la como civil, mas pra putaria não serve. Esse negócio de ter que dar e fingir prazer pra qualquer um que aparecer realmente não é pra qualquer uma, acho que ela está num lugar que ela não combina.

Não perguntei, mas ela deve ter perdido o emprego devido à crise, e se jogou na putaria pra fazer a sua grana.

Boquete 7
Corpo 7
Desempenho 2
Simpatia 7

A casa tem outra meninas de 18-20 anos, provavelmente iniciantes como a Naty. Nada contra, mas o desempenho pode ser parecido. Como a Alana saiu, provavelmente não retorno mais a essa casa, até porque a infraestrutura é uma porcaria, a porta do quarto não queria fechar e depois não queria abrir....... :roll:

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Brenda

#42 Mensagem por Camoro » 09 Ago 2017, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:4
Após desfile, escolhi a Brenda, mais pela bunda que pelo resto. Algumas das outras que se apresentam são até mais amadoras, mas não me convenceram. A Brenda é uma mulata bonita, mas as virtudes param por aí. Trepa sem motivação, quase que por obrigação. Não empolga: não beija, geme de maneira falsa, conta os segundos pro cara gozar. Enfim.....mesmo sendo 100 pilas, são mal empregados. Escolham outra da casa.

Notas:

Rosto : 6
Peitos : 8
bunda 9
atitude; 2

Link:
🔗

franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#43 Mensagem por franckdarko » 27 Ago 2017, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá confrades!

Eu estava passando próxima a casa e resolvi conhecer o ressinto!
Pedi um desfile, tinha algumas gurias bem interessantes, para quem gosta de ninfeta é um prato cheio.

Resolvi optar pela Bia.
Bia: deve ter 1,65 de altura, entre 19 e 22 anos, com bunda grande e seios pequenos. Eu achei ela bem gostosa.
Rosto da moça é normal, cabelos preto ondulado.

Entrou no quarto, parecia esta meia tímida, diz que começou apouco...
Ela arrumou a cama e me ofereceu um banho, ela tomou banho e vamos para a batalha.
Ela começou com beijos tímidos, conforme eu fui fazendo uns carinhos e deixando ela mais a vontade, a percanta se soltou.
O boquete foi gostoso, sem capa... depois encapei o guri e ela cavalgou e finalizei com ela D4, uma ótima visão.

Ponto negativo: A guria estava com forte cheiro de cigarro e cerveja. ::basta:: ::basta::

Leva um neutro.

100 pila 30 minutos.

•Esse TD deve ter entre 2 ou 3 meses, me demorei muito para postar.

Link:
🔗

Rafael MCM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#44 Mensagem por Rafael MCM » 07 Set 2017, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fui hoje, dia 07/09 na casa.
Tinha 2 gurias disponíveis na hora, a Sofia e a Brenda. Escolhi a Sofia, guria bonita, cheirosa, branquinha com algumas tatuagens de bom gosto, um pouco mais alta que a média e com o corpo mais esguio, não é tipo panicat, mas é muito gostosa, peitos médios e firmes.
Fiquei 30 min por R$100 e me arrependi, deveria ter ficado mais e aproveitado melhor, a guria disse que era seu último dia na casa, pq ia para outro lugar, fora de Porto Alegre.
Ela chegou, me entregou a toalha e um sabonete, caso eu quisesse tomar banho. Que tomei, enquanto ela se despia e deitava na cama para me esperar de bruços.
Saí do banho e fui pra cima, enquanto ela vira pra me beijar e eu passar a mão por todo aquele corpo lindo e sedoso ao toque. Desci pra chupar seus seios, coisa linda. Mais um tempo e desci pra chupar sua bucetinha, e tive uma surpresa agradável, ela conserva a grama baixa, mas não é completamente lisa, raridade e eu adoro. Sem contar que sua ppk estava cheirosa, como toda ela. Se tivesse o dia todo, ia passar só ali, haha.
Camisinha posta, e ela vem por cima. Bah, que delícia ela quicando e rebolando. Apertadinha, demais. Depois mudamos pra um ppmm e fui até o final assim.
Banho, um papo final e rua.

Como a guria não vai estar mais lá, não tem como repetir, se não era repeteco fácil. Grande perda para casa.

Link:
🔗

campiaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por campiaum » 05 Dez 2017, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Há algumas semanas atrás, fui pro 729 ver o desfile. Escolhi a Manu, uma morena clara, de cabelo curto que me pareceu ter perto de 1,70m de altura.

Banho tomado, já começamos com uns beijos bem quentes. A guria se envolveu bastante.
Depois ela me fez um oral muito bom. Então eu fiz nela também.
No sexo, ela também se envolveu bastante. Curti. Em especial a visão dela de quatro. Acho que faz anal, com taxa extra.
Depois da primeira gozada, a gente ficou se beijando e eu dedando ela até ela gozar também.
A gente continuou transando até tocar o apito, aí me fui na mão até gozar de novo.

Banho tomado, paguei os R$ 150 da hora e saí satisfeito. Pretendo retornar.

Link:
🔗

Responder