Kalibu 4000 (NH - www.kalibu4000.com.br)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 23 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 15Não 13
Beija:Sim 24Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Novos Mercados

#31 Mensagem por gladiador35 » 17 Dez 2008, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cansado das mesmas gurias de sempre em Porto Alegre (tô pagando....rsrsrs)...resolvi visitar depois de muitos anos o Kalibu 4000. Nas outras vezes não fiz programa, só tomei cerveja e incomodei um monte....rsrsrs

Dessa vez, fui decidido e entrei na casa já com aquele olhar tipo "VOU TE COMER HOJE GURIA". E, a primeira que se aproximou já ganhou pontos e me convenceu rapidamente....eh Gladiador Facinho....kkkkkkkk

O nome da ganhadora foi a Cris, uma loira experiente, olhar penetrante, olhos azuis estonteantes.

Acho que rolou uma quimica já desde o início, a guria me atendeu super bem. Carinhosa D+++++ fizemos amor como namorados e do tipo selvagem...uma combinação de beijos loucos, pegação total, muita sacanagem e risos.

Apesar de não ser mais uma guriazinha, foi aprovada na Arena de Novo Hamburgo:
Atendimento: 10
Bunda: 10 (tipo G)
Oral: 08 (meio técnico ainda, pode se soltar mais)
Seios: 08
Beijos: 10 (se entregou totalmente)
Pele: 10 (sedosa e limpa)

Obs: da próxima vez quero pegar uma morena que me enloukeceu na saída.....rsrsrsrs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mandei mp perguntando preço da alemoa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#32 Mensagem por Mexicano » 10 Fev 2009, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.kalibu4000.com.br

Nós já tinha ido para a mais famosas casas em Porto Alegre asi que decidimos ir para um check da famosa casa do Nobo Hamburgo.
O lugar é pequeno, mas bom, muito ruim em termos de desenho da sofas porque muitos homens são apenas vai para tomar e ver, e mantenha os poucos lugares disponíveis e você não pode confortavelmente falar com as meninas ..
Outro ponto negativo é que solo têm apenas 8 quartos! O dia que fui estavam todos ocupados e tivemos que esperar a sua vez na linha! Eu nunca tinha visto algo assim, éramos como 5 pessoas esperando ficar quarto vago, muito incômoda situação ...
Mas o fato é que as meninas são bonitas, e do show é incomparável, os melhores shows que vi nestas cidades,
Na verdade, quem pode me dizer se as meninas que estão fazendo shows faz programa? Eu vi uma deusa que deixou com a boca aberta .. pena que eu já estava muito bem com uma das mais belas meninas no local, seu nome é Giovana .. uma adorável ninfetinha com o qual tive a mais belo sexo da semana .. altamente recomendável para aqueles que procuram um doce gatinha entregada, Dotados ter cuidado que ela e muito estrechinha, mas começando divagar, o ritmo vem completamente .. Agora vamos falar do filme
Já disse que e lugar estava cheio de homens, a maioria deles temando e ignorando as meninas (talvez soubesse que os quartos estavam cheios)
De repente, incapaz de creditar que meus olhos viram, posso detectar uma das mais belas ninhas que eu vi no sul, mas, infelizmente, um cara antes de eu a vio e puxa a mão para seu mesa .. Eu percebo que a menina não está confortável e em mau humor ela deixa-los, eles lhe dizer algo e ela os ignora, quando la vejo sozinha me aproximo com medo de ser rejeitado também, tentando ser cortes e educado com meu pesemo Portonhol saúde e ela responde com um sorriso, ok quebrou o gelo, perguntei o que aconteceu? porque tão brava com os garotos? Ela disse que som uns bêbados asquerosos e desrespeitosos (É claro que nem todas as GPs são iguais e existem todos os tipos para todos os gostos, eu gosto de quase todas xoxoxo) .. ela falou um pouco e convida-me para ver o show que estava prestes a começar .. Todo excelente, carisias, abraços, beijos e eu estava pronto para a corrida, mas os quartos foram todos ocupados, Grrr enquanto nós esperamos, ela dançou para mi de uma forma muito Erótica um Lap-dance que me volvia louco Ufff .. mais foi uma longa espera e depois dar o garçom uma gorjeta subimos o quarto ..
Nós não tinha completamente fechado a porta quando começou a beijar com paixão, mas com grande ternura desenfreada ao mesmo tempo, ela tem um rosto angelical e um corpo duro, firme, a pele de ela é lisa e cor de rosa, seu cabelo é sedoso e brilhante .. e os seus lábios são carnudos e sensuais, Eu desnudo-la devagar, as minhas mãos procuran as curvas do seu corpo e ela retorce contra a parede como uma serpente na água .. Ela remove minhas roupas e contacto com a pele descobre os sentidos ocultos de os toques, as bocas, as línguas e os calores ..
Ela avidamente carícia meu pênis enquanto ela suspira e mais excita-me .. Nós caimosa cama, eu beijo ela toda entera, minha língua sabia o caminho de todas seus cordilheiras brancas e desmatadas , baixo os vulcões rosados de seus peitos até o delta formado por suas pernas,, acho que o cheiro ea frescura de um manantial nascendo apenas, língua que procura refugio no rio subterrâneo, gemidos buscando a captura de um cometa do céu ..
Um ruego afogado; "Penetra me lentamente" te puxa mas ao um sonho sem credo.
entrar divagadamente lo viril sem pressa no Verão. .. depois são águas ,que se estrelam no os acantilados (riscos)

Rosto:11
Corpo:9
Pele:11
Anal: Nao se
Valor:Como MasterCard.. no tem valor
Acto: 11

Tenho de voltar com mais tempo .. Ojala fazer algo sobre os sofas e os quartos ..
Entrada 50R quarts 50R Gatas 150R em frente,, Giovana 250R

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”