POSITIVO Nome da Garota:Nicolle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada.
Como alimento o meu vicio, algumas vezes por semana procuro CIA kkkk, E tento nunca repetir a Perva. Mas ultimamente ta bem ruim anuncios e muitas fakes, ja to esgotando as que me chamam atenção e ficam dentro do valor. Então busco a casa luxuria na moinhos, que nunca tinha ido.... ia passar la perto entao resolvi marcar. Ja havia ido em outras 3 casas do luxuria, mas nessa nao. AS meninas pareciam bonitas. Luxuria ja tive varias experiencias. Umas excelentes e outras que poderia esquecer, que seria melhor.
Pré atendimento (whats): Atendimento muito bom. Responde rápido, manda fotos, e consegue um desconto. Me fez 100 pilas 30 min pra conhecer a casa. Chegando na casa, é um cara que te recebe ( eu nao tenho problema com isso, mas seria melhor se fosse menina de calcinha kkkk). PEdiu se tinha agendado com uma em especifico, respondi que nao e que queria desfile ( queria conhecer todas pra saber qual pedir na proxima vez). FIquei num quarto no terreo, aguardei uns minutos e vieram umas 5 ou 6. Mas so 2 meio que me agradaram. Acabei escolhendo a Nicole.
A mulher propriamente dita: altura Baixinha cerca de 1.58m, magrinha mignon. Parece bem nova, anunciam idade de 19, mas deve ter uns 22_24 anos. Vabelos longos e bem pretos, peitos pequenos/médios bons, bunda gostosa em dia. Tem algumas tatuagens Enfim, as fotos nao mentem muito nao. Corpo bem em dia. Rosto ok, tipo ninfeta. Não eh liiiinda, mas bonita perto das pervas aí. MIna que na rua e festa chama atenção
Local: o local em si, acho bom perto de muitos que tem aí. UMa casa roxa , discreta. estacionamento fácil na frente e na volta. Da ate pra deiar o carro no Zaffari ali perto. Fica na esquina com a Marques. Banheiro bom, quarto com ac bom. A cama, não eh cama, é aquele tipo de tatame no chao. Eu particularmente gosto, da pra socar valendo kkkk.
Fight. Bom, aqui pra mim eh 9. Eu não sou de repetir mulher, mas essa to com vontade de repetir.
Ela me recebeu só de calcinha... Subimos, ela pergunta se quero ducha e me da toalhas, como fui pronto dispenso. Ela ajusta o AC ( tava frio pra kralho!! kkkk) e já vem beijando gostoso e com vontade mesmo, pegando com vontade e ja punhetando. Só ali eu cara já fiquei pronto. Entao ela pede pra deitar, e eu deito de pau pra ela ne kkkk, ela pergunta se nao quero comecar de bruços pra massagem, e eu respondo que nao, quero ação mesmo kkkkk. Ela da uma risadinha bem de ninfeta safada.... e vem me beijando e pegando no pau. E ai entra a parte que ela foi muito diferenciada comigo, ao menos nunca tinham feito nesses anos de putaria kkkk. Ela nao foi direto no guri.. pegava ele devagar, massagem boa... e chegando beeem aos poucos com a boca.... me fazendo pirar pra ela chegar logo.... sô que o q ela tava fazendo com a mao, rapaz.... tava fazendo meu pau latejar... entao ela foi chegando nele... beijando selinhos... colocando lingua aos poucos.... parecia minha namorada mesmo querendo me agradar.... entao ela comeca a chupar de verdade, sem capote.... e ela chupa muito bem. COm pressão, engole bastante, e ela faz alguma parada com a lingua com ele todo na boca q nao consegui entender o que era... mas era muito bom..... Geralmente eu gosto do oral, mas eh tipo assim, ok ta bom, vamos meter..... nao deixo alongar muito ali.... mas ela eu deixei uns 10min ali brincando com a mao e chupando... eu tive que me segurar mesmo. Ela chupa bem babado, bate com ele na cara, chupaa ele todo mesmo, nao so engole mesmo. Sempre te olhando com cara de safada Ela gosta disso e faaz com tesao mesmo. Ja nao aguentando mais, peço o capote porque tava doido pra comer ela.... ela prontamente coloca, mais chupadinha e punheta..... pra me judiar... pq ela viu que gostei uauhauehau. ENtao ela vem por cima, senta gostoso, chupando os peitinhos.... Depois coloquei de 4, porque eh uma delicia aquela bundinha dela.... bucetinha apertadinha... bombo um tempo ali ( nao posso me empolgar, pq ali eh ponto fraco e me acabo facil), ela pede um PPMM, e eu atendo.... tava bom de meter ela assim... mas eu nao parava de pensar nela me chupando.... entao peço se ela finaliza na boca.... ela responde meio sem jeito que tem adicional., mas faz... Isso eh o porem do TD, achei meio broxante isso, pq anuncios dizem ser liberal e tal... mas sei que tem perva que cobra... como nao perguntei antes deixei. Entao pergunto se ela podia me chupar e gozar nos peitos. Ela prontamente atende, fica de joelhos, e chupa com muita vontade e batendo forte também, ate que nao me aguento e gozo. Nem consegui avisar,ela que tirou da boca rapidao e jogou nos peitos. Que gozada meus amigos. E olha que eu nao gozo nada facil em oral, nem faço questao.
Finalizado, ela me da toalha, e vou ao banheiro. ela tb. bem tranquilo.
Um detalhe, que elas usam um oleo, que tem cheiro, e aquilo nao sai nada facil, tem que se esfregar com muito sabao kkkkk! E ela nao usou oleo em mim, era apenas o que ela mesmo tava no corpo, foi so da esfregação mesmo.
Entao os que tem problema, pecam sem ou lembrem de caprichar no banho depois.
Eu sempre pego 30min, independente da mulher. Ela conversa bem, sem ppp, mas parece meio timida. Não pega celular, e nem controla tempo.
Recomendo conhecer.
Resumo:
Rosto: 7.5 ( eh bonita, nao linda.mas sou bem criterioso pra isso) - cara de ninfetinha de festinha
Corpo: 8.5 ( tá bem em dia e na proporção certa eu acho. Bem feminina. Poderia fazer mais academia que ia melhorar, mas com pandemia
é entendivel. Peito pra mim, é a parte que talvez ta mais abaixo dela. peito 8 e bunda 9)
Buceta:9 (cheirosinha e boa. apertadinha)
Oral: 9.5
Fight geral: 9
Anal: ela da, mas não Comi. Acabei nem perguntando. Mas cobra 50 a mais.
Cachê: R$100,00 30min. Pra mim, valeu cada centavo. Volto certamente, e vou comer aquele cuzinho.
Anúncio:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192820140
http://nonono.vn/wip/Ew7Ai