Extase Massagem - 981518228
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 981518228

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 31 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 43
Oral Sem:Sim 24Não 23
Beija:Sim 29Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord_Josoe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2021, 16:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#31 Mensagem por Lord_Josoe » 19 Set 2021, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite foristas, chegando perto do meu aniversário agora em Setembro, meu primo me deu de presente uma hora de putaria. Resolvi ir na extase massagem para poder ver as gurias que estão atualmente na casa, visto que saíram muitas e também por ser perto de casa.

Chegando lá, no momento tinha três meninas disponíveis, então pedi o desfile. Das três que se apresentaram a que me chamou a atenção foi a Roberta, uma loirinha magrinha e iniciante (diz que faz um mês que começou no ramo). No desfile ela se apresentou alegre, cheirosa e gosta de falar, se o cliente estiver disposto a conversar.

Começando os trabalhos, ela iniciou pela massagem, sendo o único ponto fraco dela atualmente. Ao invés de realizar uma massagem tântrica ou Nuru, já que a casa é de massagem e anuncia esse tipo de atendimento, ela realizou uma massagem relaxante somente. Mas para mim que não me importo muito para isso, não fez falta. Mas para quem quiser uma massagem mais profunda e diferenciada, ela ainda não manja de outros tipos de massagens. Após os trabalhos iniciais, pedi para realizar um oral nela, onde atendeu bem animada. Chupei bastante e ela se entregou bem, não apressou e nem fez nenhum movimento exagerado. Ao final, ela disse que gozou, e então ela resolveu chupar também. Ficou um bom tempo e foi bastante agradável o oral dela. Após isso, fomos para o fight. Resolvi experimentar de quatro, e para minha grata surpresa o encaixe foi perfeito, a altura dela ajudou bastante (em torno de 1,63-1,65 m). Depois de algum tempo terminei na capa mesmo.

Não pedi o anal, mas acredito que ela faça pedindo. Para quem gosta de uma menina que fale bastante e seja alegre, ela é a pedida certa, visto que uma parte das meninas atualmente estão no padrão robô.

Em Geral:
Rosto: 9
Corpo: 8,5 (Magrinha)
Peitos: 8 (Naturais e bem pequenos)
Bunda: 8
Chupada: 8
Performance: 9

Foi uma grata surpresa ter descoberto essa menina na extase. Se ela focar em aprender outros tipos de massagem complementará muito o atendimento dela, ainda mais sendo uma iniciante no ramo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2021, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#32 Mensagem por mento » 21 Set 2021, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Local é na parte de trás da redenção. Vou de Uber e volto a pé
Massagem tântrica raiz uma das melhores massagens. Todo aquele ritual, massagem com as mãos, usa o peito e o corpo para massagear, deixa o amigo a mil.
Beijo com vontade, Punheta ótima, chupada ótima, sexo de frente, e de lado de costas boa, assumiu o sexo, tem atitude.

Em Geral:
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 7 - Bonito e na medida, porem é silicone, Prefiro natural
Bunda: 8 -
Chupada: 8
Performance: 9
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2021, 20:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#33 Mensagem por fidodido » 26 Set 2021, 18:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estava com a expectativa alta sobre essa Roberta, já que pelas fotos parecia bem o meu tipo: mignon, bundinha firme, peitos naturais. Além disso, tinha um TD positivo aqui no fórum. Mas a minha experiência foi bem ruim.

Sobre a aparência, a guria não é a feia e as fotos divulgadas são fiéis, mas me chamou a atenção a depilação não estar em dia no buço e nas coxas. Se fosse uma pessoa que o cara conhece na vida, não seria um grande problema pq não sou fresco pra isso, mas o fato de estar assim trabalhando com programa me passou um certo desleixo que se confirmou no resto do atendimento.

A coisa começou a ficar ruim quando pedi um pouco de massagem e ELA NEGOU :oops: Disse que o programa de meia-hr não incluía a massagem. Na hr eu não entendi, mas quando começaram os trabalhos me dei conta que a mina estava era com muita pressa. Com massagem ficaria mais difícil de encurtar do que só trepando, embora meia-hr já fosse um tempo curto.

A trepada foi de protocolar pra baixo. Deu a justificativa da pandemia para não beijar na boca. O oral não é ruim, mas fez dois minutinhos e parou. Fiz um oral nela e a guria claramente goza fácil chupando com jeitinho, mas nem isso esquentou o clima. Na meteção, ela deu uma forçada pra acelerar o gozo e como eu já estava meio de cara com a situação toda, tb não fiz questão de me alongar. Como o confrade acima descreveu, eu mal tinha gozado e ela já estava se esgueirando pra longe da pica e perguntando se eu queria tomar banho.

Resumindo, precisaria melhorar bastante ainda pra dar neutro. Minha única sorte foi ter pego o programa de meia-hr, economizando grana e constrangimento. Mesmo assim, acho que não demorei nem 20 minutos pra sair fora dessa roubada. Não repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2021, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moberg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#34 Mensagem por Moberg » 29 Set 2021, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julie Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei recentemente a Julie, depois de mais ou menos um ano. Ela é muito gata de rosto (bonita mesmo) e perdeu muito peso (até demais) desde a última vez que a vi (disse que por doença). Segue com uns peitos gostosos, tá com uma cinturinha beem fininha, mas faltando um pouco de carne para pegar na bunda. O atendimento segue ótimo, ela se envolve legal, beija muito e faz uma massagem legal. Da última vez, dei duas no atendimento de uma hora: a primeira numa foda tradicional e a segunda em uma massagem com finalização nos peitos. Aprovadissima, recomendo e repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 06:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wim Hof
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Ago 2021, 12:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#35 Mensagem por Wim Hof » 30 Set 2021, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada com a "Roberta"

Local: Rua extremamente movimentada, porém, a fachada do prédio é neutra e discreta. Se "camufla" bem em meio a tantas outras semelhantes.
Rosto: Bonito, magro e com boas proporções. Podem ir sem medo.
Corpo: Fiel às fotos. A garota é magra(sem ser nivel puro osso) e com tudo firme e no lugar, ou seja, exatamente o que eu esperava. Não percebi nenhum defeito ou surpresa nesse sentido.
Peitos: Pequenos, naturais e firmes. Têm um formato que é do meu agrado.
Buceta: Depilada e com boa aparência. Sem odores. Não usa lubrificante no sexo vaginal.
Ânus: Ainda é apertado, e libera mediante taxa extra. Recomendo.
Atendimento: Beija na boca e se envolve na transa. Gostei da massagem, mas não ligo muito. Não conversei muito com ela, mas no pouco que conversei foi simpática. Pagamento adiantado pra recepcionista.

Conclusão: 270 reais gastos sem arrependimentos.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#36 Mensagem por fidodido » 18 Out 2021, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julie Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não conhecia a Julie e a experiência foi ótima.

Não diferiu muito do último relato aqui no fórum. Marcamos uma hora e ela manda muito bem no "pré-operatório", tanto na massagem em si como em provocar o cara para começar a safadeza. Muito boa de beijo e envolvimento. Me chamou a atenção que não teve essa de o cara gozar e ela ir se vestindo e apurando o passo, convidando pro banho. Dá dois minutinhos da gozada e ela já está abraçadinha, punhetando o pau do cara devagarinho para a próxima. Resultado é que demos três, uma mais devagar e intensa e duas mais rápidas e pegadas estilo coelho.

Ela é ruiva, branca, pequena, curvilínea e gatíssima de rosto. Único porém, já citado por um confrade aqui, é que aparentemente ela passou por algum perrengue que fez ela ficar magrinha demais. Espero que se recupere em breve, porque com uns três a cinco quilinhos a mais a guria deve ser um fenômeno.

Rosto - 9 gatíssima
Peito - 8 silicone de bom tamanho
Barriguinha - 9 (primeira vez que a nota cai nesse quesito por ser magra demais)
Cintura - 10
Bunda - 8 (não está enchendo um capeletti, mas é bem desenhadinha)
Envolvimento - 10
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2021, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brownn_mann2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jan 2019, 08:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Extase Massagem - Dani Dutra

#37 Mensagem por Brownn_mann2 » 07 Nov 2021, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani Dutra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fria total, mais uma da série: “era melhor ter batido uma em casa”.

Aproveitando que emendei uns dias de folga depois do feriado, resolvo conhecer uma das novidades da casa, a Dani Dutra.
Chego lá e sou recebido pela recepcionista antipática, que apesar da antipatia mantém aquele sorriso falso sempre no rosto. Me fala sobre o atendimento, me cobra adiantado e diz pra eu esperar a menina no quarto. Como eu recém tinha vindo do banho de casa, refuguei a ducha oferecida.
Alguns bons minutos depois (e aqui já começa toda uma estratégia de matar o tempo), entra a menina no quarto, também com um falso sorriso e alegria no rosto, pra oferecer um atendimento falcatrua narrado abaixo.
Em relação à aparência condiz com o que está no site. Parece ter em torno de 23/25 anos, é alta, magra, pernas longas, sem barriga, uma bundinha legal que poderia ser bem aproveitada se ela não atendesse com zero vontade, e nenhum peito (retão). Tem algumas tatuagens discretas no corpo, marca de cesárea e fuma. O cabelo parece como no site, um pouco abaixo do ombro. Não beija na boca, só dá aqueles selinhos brochantes de criança.
Apesar de ela vir falante e sorridente é aquele tipo que atende com má vontade, faz de tudo para o tempo passar rápido e precisar ter o mínimo de contato com o cliente.
É cheia de não me toques, principalmente na buceta e cu. Não pode apalpar, não pode sequer passar o dedo e muito menos chegar a 5m do pau desencapado. Não chupou sem camisinha.
Começou fazendo algo que supostamente era uma massagem (??), irritantemente demorada, conversando sobre assuntos brochantes (inflação, o clima, etc). Qualquer tentativa de mudar o rumo do titanic era imediatamente freado pelos tais “não me toques”.
Bom, senti que a missão era tentar abstrair toda a merda até aquele momento e tentar só as duas regulamentares pra vazar.
Chegamos na fase da massagem de frente, ela acordou o falecido com a mão (melhor que boquete encapado). Peguei de bundinha (melhor opção) e consegui dar a primeira. Ela já oferece a ducha (que normalmente é no fim, mas tinha transcorrido só 40min). Um pouco de conversa depois ela já anuncia o estouro do tempo (sendo que faltava uns 15min), mas preferi nem tentar mais nada pq já nem tinha mais clima.
Fica a dica pra ninguém mais jogar R$ 200 no lixo.

https://extasemassagem.com/massagista-dani-dutra/
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2021, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wim Hof
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Ago 2021, 12:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Extase Massagem - 981518228

#38 Mensagem por Wim Hof » 05 Dez 2021, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no fim de novembro, com a prostituta de vulgo "Roberta".

Não é do meu feitio repetir profissionais, porém, decidi por reaproveitar essa rara oportunidade: bundinha empinada, somada ao corpo magro, peitos naturais, carinha de nerd com óculos do Harry Potter, e ainda da o CU.
Como se trata de um TD "repetido", vou direto às minhas impressões sobre o atendimento em si, e os prós e contras de comer essa puta.

Prós:
- Puta nova no ramo(caiu de paraquedas na prostituição), ainda livre de muitas das manias de putas de longa data. Possibilita um atendimento mais "pessoal".
- Corpo bonito e natural. Para quem gosta de "cavala" bunduda e siliconada, não vai curtir.
- Bom nível cultural, possibilitando alguma conversa.

Contras:
- Embora ser "livre de manias" possa ser um ponto positivo, ter um atendimento não padronizado pode prejudicar alguns clientes e favorecer outros. Meretriz roleta-russa. Boa pra quem gosta de tentar a sorte.
- O tempo é bastante regulado nessa casa de massagem.

Custo: 200 reais pela hora + 70 reais pelo cu. Recomendaria se você curte esse tipo de garota mais "natural", com rosto ok, e que dá o cu.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2021, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcellus dorneles
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Extase Massagem

#39 Mensagem por marcellus dorneles » 09 Dez 2021, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A clinica e otima recentemente fui atendido pela garota VICK uma morena clara cabelos ate a cintura daquelas que tira o folego do cliente querida atenciosa um oral nota 1000 super dedicada naquilo que faz beija bem deixa fazer oral nela sem restricoes super recomendo a extase massagens Joao Pessoa 789 em frente a redencao
Camarada,

Novamente te oriento a ler as regras e os tds dosmais antigos antes de postar.
Assim vc não está contribuindo em nada, pelo contrario está dando trabalho para moderação.
Queremos saber como foi o atendimento, seu relato foi muito curto e pouco explicativo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2021, 09:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Extase Massagem - 981518228

#40 Mensagem por fidodido » 07 Fev 2022, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Relato breve porque não merece muito mais do que isso. A casa parece estar em decadência. Assuntando com as atendentes, aparentemente a casa está sob nova administração e degringolou. Ultimamente oferece poucas opções e todas bem mais ou menos.

Compareci lá para fazer uma massagem com programa com a Mel. É uma mina grandona e tatuada que aparece de óculos nas fotos enviadas pela casa por WhatsApp.

Ela não é feia e nem antipática, mas é bastante burocrática. Não beija na boca (pra mim, a senha de que o cara caiu em uma roubada) e a massagem não se esforça nada para arretar o cara. No máximo, dá aquela cutucada na cabeça do pau enquanto o sujeito está de bruços, que mais me deixa aflito do que qualquer outra coisa. Aquele lance de massagear com o corpo sequer rolou. Como o boquete era com camisinha, nem fiz muita questão. Ela colocou a camisinha com a boca e já coloquei ela deitada.

A foda só não ganhou um negativo pq a mina deixou eu fazer o que bem entendesse e tem bastante o que pegar. Não se envolveu mas tb não negou nada. De quatro ela melhora. Tem uma senhora bunda e é boa de dar uns tabefes. Finalizei comendo ela de frente, com os pernões nos meus ombros vendo os peitos balançando com as estocadas.

Não repetiria, mas também não saí de lá com raiva do mau atendimento. Como já estava com a expectativa meio baixa, foi neutro.

Rosto - 6 (se sorrisse e beijasse, aumentaria)
Peitos - 6 (médios e naturais, mas um pouco flácidos)
Bunda - 8 (ponto positivo)
Pernas - 8
Forma - 6 (fosse um pouco mais sarada, melhoraria 300%)
Envolvimento - 4 (burocrática do primeiro ao último minuto)
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2022, 15:50, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DarkSpark
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jun 2016, 01:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Extase Massagem - 981518228

#41 Mensagem por DarkSpark » 13 Jul 2022, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Sonegado é um baita pecado.
Confesso inclusive ter sonegado alguns relatos de aventuras putanhescas com a Julie Ferraz.

Mas vamos lá. Cá estou eu para me redimir.
Sábado ensolarado e aquele tesão acumulado. Estava pelas bandas da redenção quando fiz o contato.
Acessei o site da https://extasemassagem.com/massagistas- ... to-alegre/

No zap perguntei se a Manuela estava disponível. Após resposta positiva agendo com ela para dali a 30 min.


Manuela Castro (51) 98536-7310
https://bit.ly/3NZGa3T

Uma morena jovem com corpinho de ninfeta. Tem um rosto bonito, mas nada exagerado.
Me recebe e vamos direto pro quarto. Não fez questão que eu pagasse logo de cara. Começou a me despir e sigo pro banho. Retorno com Beetle Juice higienizado e ela faz uma carícia. Ajudo ela a se despir. Trocamos uns beijos, carícias... Peço pra ela se deitar e dou uma degustada na ppk. Não estava completamente lisa e o cheiro estava ok. Brinco com aquele grelinho que apesar de não ser gigantesco era ligeiramente saliente. Após alguns minutos saboreando o melzinho daquela xota encapo o bacuri e começo a fodelança.
Trocamos de posição por diversas vezes mas foi de 4, com aquele rabinho empinado que me desmanchei.
Lencinho umedecido, deito e ela inicia uma massagem nas minhas costas. Deitou, se esfregando toda. Excelente massagem inclusive! A melhor que já recebi, sem exagero. Pediu pra que eu virasse de frente e não hesitei. Massageou meu pau, que logo ficou trincado de duro.
Fez carinha de pidona e perguntou se podia chupar sem camisinha :oops: .
Itimalia, fiquei até com dó da criança e por isso não neguei. O boquete não é algo excepcional, mas chupa com vontade sim... O lance é que prefiro chupar do que ser chupado.
Depois disso ela veio cavalgando por cima... Rolou um escorrega, bate e mete de ladinho... Mas o danado é duro de queda no segundo round. Voltei a me deixar e ela retomou o papel de terneirinha querendo leite na boquinha... Fiquei tocando a bronha enquanto ela se lambuzava igual quando a gente aplica condicionador nos cabelos (deste a ponta até a raiz).
Cheguei a um orgasmo parcial, mas sem de fato ejacular. Cansado da brincadeira, decido recompensar ela com uma massagem. Mais uns minutos ali e soa o apito do juiz. Rolou um convite pra banhozinho juntos (raramente isso acontece comigo) e ao fim disso retornamos pro quarto onde faço o pix.

Seios: 8 Seios naturais e de tamanho apropriado ao meu gosto
PPK: 7 Não estava fedida... Era apertada .... e curti o grelinho. Pena que n estivesse completamente depilada... Tinha uns pelinhos ali traçando o caminho da perdição.
Corpo: 8 Esbelto. Curvas de ninfeta.
Bumbum: 8 Não é flácida mas também não é aquele exagero de bunda. O tamanho me satisfaz.
Rosto : 7,5 É gatinha... Sairia de mão dada na rua e levava pros almoços de família sem receio de ser ridicularizado.
Atendimento: 9 Beijou, se mostrou interessada ... Não foi uma transa mecânica. Ao longo do processo ela se estimulava, massageando o próprio clitóris. Alegou ter gozado... Mas vai saber né? :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Extase Massagem - 981518228

#42 Mensagem por fidodido » 14 Jul 2022, 11:31

Acho que essa casa fechou. Tentei contato outro dia e não obtive resposta. Também deixaram de compartilhar as garotas à disposição no WhatsApp. Talvez seja o caso de mover este último TD para o mural de acompanhantes, já que ela atende particular.

Se estou errado sobre o fechamento, avisem aí. Valeus!

Camarada.

Se alguem tiver o link com o anuncio da menina em questão , por favor me passe que abro o tópico dela.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2022, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DarkSpark
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jun 2016, 01:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Extase Massagem - 981518228

#43 Mensagem por DarkSpark » 17 Jul 2022, 21:52

Se alguem tiver o link com o anuncio da menina em questão , por favor me passe que abro o tópico dela.
Querido Tio Chota... Esse é o link da moça no photoacompanhantes, só fiz o encurtamento via bitly.
https://bit.ly/3NZGa3T

Quanto à casa, continua funcionando... O atendimento via whatsapp (da casa) é no numero (51) 3136-4333.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Extase Massagem - 981518228

#44 Mensagem por mento » 21 Out 2022, 17:43

Voltou a ativa, parece que a antiga dona está de volta e estão no centro agora, ainda não fui nesse novo endereço, pretendo ir em breve e mando um TD atualizado...
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2022, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derick54
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2022, 21:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Extase Massagem - 998707845

#45 Mensagem por Derick54 » 27 Out 2022, 21:37

Lara Rodrigues
Buenas confrades sou novo por aqui e vim comentar que a Julie Ferraz minha linda ruiva esta de volta porém só na administração agora, espero que ela repense e abra uma exceção pra mim pq igual a ela não tem ELA É A MELHOR. Mas fui com uma das discípulas dela, muito bem treinada por sinal. Eu adoro a massagem pois estava acostumado com o atendimento da Julie (ela se puxa na massagem) a menina fez uma massagem boa mas não focou tanto deu mais prioridade para oral e sexo bem pegado me ganhou no analzinho bem gostoso.
Fez a massagem, muitos beijos na boca, oral sem capa a bem babadinho, peguei ela de frente, depois cavalgou bastante de frente e de costas a novinha tem pique, pra finalizar meti gostoso no cuzinho com ela de quatro e borracha cheia.
Rosto: 08
Corpo:09
Cavalgada:10
Bunda: 09
Peitos: 10 (pq adoro peitos grandes naturais)

Caro novato,

Estou deixando seu comentário por aqui , para que os foristas vejam o grau de "Ridículo" que os apaixonados podem se submeter.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2022, 11:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Telefone clínica êxtase rua mauro
    por ricklemos » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    340 Exibições
    Última mensagem por ricklemos
  • Êxtase Spa e Terapias - Rua Darzan, 237 - Santana
    por Cps_007 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    491 Exibições
    Última mensagem por Cps_007
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    1138 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1172 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Luz - Massagem Tantrica
    por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3819 Exibições
    Última mensagem por JohnPowNeis

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”