POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite seus putanheiros! Mais uma vez com a Carol, desta vez aproveitei a promoção do anal sem taxa, kkk. TD realizado a uns 15 dias mais ou menos.
Mandei msg para ela, respondeu logo, marcado o horário me fui aí encontro da perva. Recebe com um sorriso, e com Halls preto na boca já, pois havia avisado que queria um boquete caprichado. Banho básico de praxe e vamos aos trabalhos. A menina começou um boquete bem gostoso e com vontade, e ficou assim por uns 15min. Avisei que ia gozar e ela mamou mais forte ainda até encher a boca dela de leite e como sempre tomou tudinho
. Pausa e foi se recompor, kkkkk. Conversamos um pouco e logo já peço para mamar novamente para deixar o menino pronto novamente. Quando estava duro já, pedi pra por a camisinha e ela se posicionar de 4 pois hj ia comer o cu dela. Passou uma pomada anestésica eu acho, só achei um pouco demais, mas enfim.
Comecei enfiar o pau no cuzinho dela e ela pediu para ir devagarinho, fui metendo na manhã até entrar tudo. Ela começa a gemer e eu comendo bem devagar para não deixar sair e assim foi. Ela dizendo pra ir devagar e gemendo, oq me dá um tesão do caralho. Comi o cu da Carol por uns 20 min. até encher a borracha, gostei da experiência com ela, e o boquete dela que é sensacional me surpreendeu mais uma. A buceta não comi desta vez, fica para uma próxima quem sabe. Era isso, fui e até a próxima.